Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orla da praia

+21
Cherry Heartheron
Katherine Monteith
Drake Caller
Alex Havel
Alexia Evan King
lucca Heyk
Sammi Scarllat
Alexis Rocky Roberts
Russel Kinley
Gween Shoewndors
Afrodite
Maggie Givens
Leonardo Vincenzo
Artemis
Gabe Trevisan
Isabella Bittencourt
Lucas Boulevard
Gabriel Tenebræ
Alice Hathaway
Natalie Dion
Narrador
25 participantes

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Orla da praia - Página 8 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Sex Jan 20 2012, 13:53

Saindo do refeitório, decidi ir à praia. Para falar a verdade, eu estava um pouco deslocado daquele acampamento. Não conhecia ninguém, não sabia o que fazer direito, não tinha nenhum objetivo. Parecia que aquele era meu primeiro ano no lugar. Bufando desanimado fui em direção à praia.

Chegando la, fui testemunha de um acesso de raiva quase maior que o meu.

Uma garota, loira aparentemente, xingava outras meninas próximas a ela. A garota que praguejava contra elas era um tanto bonita, porém parecia insanamente perigosa.

Parei e fiquei assistindo o decorrer daquilo. A menina, logo após de ter soltado a língua, parecia ter se acalmado e foi pedir desculpas ás outras, que não pareciam muito felizes.

"Não vai acabar muito bem", pensei, e fui até elas.

Vi que algumas meninas do grupinho escondiam pedras nas mãos, e tentavam mascarar o olhar selvagem que tinham. Enquanto a loira se desculpava, algumas iam por trás dela, tentando pega-la desprevenida.

"Agora!", pensei

- Filhas de Atena! Nem pensem nisso! - exclamei, e as meninas se assustaram - A garota pediu desculpas e isso já basta!

A garota que parecia ser a líder do grupo deu um passo em minha direção e disse:

- Quem você pensa que é para falar com a gente assim?

Suspirei e respondi:

- Sou filho de Hades, querida.

Sucesso! As meninas começaram a se afastar de nós, lançando olhares zangados na direção da loira.

Me virei para a garota e deixei escapar um tímido: -Ola!


Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 8 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Sammi Scarllat Sex Jan 20 2012, 14:19

Enquanto ficava sentada esperando a reação das garotas percebi que elas não haviam aceitado minha desculpas e procurei sobre meu bolso a pequena navalha militar que mais parecia uma faca, não queria começar a briga mais também não consegui conter a raiva que parecia fluir dentro de mim, enquanto elas pareciam se preparar um garoto que não conseguia ver por conta do sol havia lhes mandado um aviso breve na qual lhes fizeram sair imediatamente.
Fiquei um pouco em choque com o ocorrido guardei minha pequena navalha que não havia saído do bolso,nunca ninguém havia me protegido daquela forma, dei uma risada meio torta olhando para o chão ele era bonito e esse pensamento deveria ter em acusado e me deixado corada.
Coloquei meu cabelo sobre a orelha e fiquei meu sem graça enquanto levantava e ia falar com ele:
-Oie, prazer meu nome e Samila mais pode me chamar de Sammi. Obrigado por me ajudar ninguém nunca fez isso por mim-disse com um meio sorriso que me corou novamente.
Pela primeira vez em toda historia nunca ninguém me deixou tão sem fala como ele, o garoto tinha cabelo castanho-escuro ou preto não soube dizer mais fiquei pasma com a beleza que ele tinha em sim, de alguma forma estranha ele era como eu mais não por gostar de roupas pretas mais por algo a mais que ele deveria ter em si. Esperei sua resposta enquanto lhe cumprimentava.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 8 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Sex Jan 20 2012, 14:31

De uma maneira bem charmosa a menina colocou o cabelo sobre a orelha e se levantou.
-Oie, prazer meu nome e Samila mais pode me chamar de Sammi. Obrigado por me ajudar ninguém nunca fez isso por mim - disse com um sorriso meio tímido, corando em seguida.

Não resisti e sorri, a menina era muito bonita, e quase não consegui falar com ela direito. Respirei e disse:

- Muito prazer Sammi! Me chamo Gabriel, e sou filho de Hades! E sobre te ajudar, bem, achei que era o certo. Fiquei surpreso também, pois nunca tinha ajudado alguém. Sabe... Passei minha vida inteira sem amigos. - mudando de assunto, eu perguntei - Qual o motivo da discussão?

Sentei-me no chão, onde ela estava momentos antes e fiz sinal para sentar ao meu lado.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 8 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Sammi Scarllat Sex Jan 20 2012, 14:53

Sentei a seu lado ele era bem simpático ao contrario do que as más linguás comentavam,coloquei minha mão boa sob minha perna me encolhendo com a sua pergunta.
-Bem...-tentei começar a falar em um suspiro leve- fui abandonada quando tinha 3 meses, os médicos ficaram com pena e minha mãe adotiva me adotou quando me viu com febre chorando e sozinha na enfermaria, ela era médica e conseguiu me retirar na mesma hora lá. Seu marido anterior me odiava por que eu passava "algo bom", ele me chamava de "Peste dos Inferno". Quando fiz 4 anos ele me bateu tão forte que fiquei muito roxa, minha mãe adotiva se separou dele e como tenho algo tão forte com relação ao meu pai biológico acho que não me aguentei.- era estranho como consegui conversar com Gabriel assim tão facilmente, deveria ser algo que ele transmitia em si-Desculpa eu sou uma louca mesmo, minha mãe disse que meus ataques de raiva são fruto do genio do meu pai-disse novamente tentando deixar aquela conversa mais alegre.
Soltei minhas pernas minha mão machucada doía muito e isso me fez olhar novamente
a atadura que provavelmente sangraria mas com a força que havia feito segurando a navalha, escondi minha mão esperando que ele não houvesse visto essa cena. Ri um pouco tentando mudar de assunto e lhe dei um pequeno beijo na testa e lhe disse:
- Agora você tem uma amiga!
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 8 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Sex Jan 20 2012, 15:04

Ouvi-a falando sobre sua vida, e sobre o motivo que gerara o pequeno conflito. Senti um pouco de compaixão por ela, e escutei pacientemente os relatos.

Depois de terminado ela me surpreendeu e beijou-me a testa falando que agora era minha amiga.

Pela segunda vez no dia eu sorri.

- Obrigado... Sabe... Eu também tenho alguns ataques... Certa vez eu quase comecei uma briga com uma garota, mas me controlei porque se nós brigássemos talvez acabaríamos destruindo grande parte do Acampamen-- interrompi o que estava dizendo pois percebi o olhar relutante de Sammi.

-Aahn... Desculpe - disse - Não quero causar uma má impressão. Me corrija se eu estiver errado - virei meu rosto na direção do dela, e percebi que estávamos muito próximos, mas não recuei - Você é filha de Ares não é?
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 8 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Sammi Scarllat Sex Jan 20 2012, 15:16

Sua mudança de posição me fez ficar corada nunca ninguém havia ficando tão perto de mim assim e isso me fez dar uma risada fraca.

-Eh!- eu disse com vergonha- pelo que li dele, não deve ser a pessoa mais sentimental e apropriada para se conversar, não gosto da parte dele dentro de mim. Para falar a verdade passei esses anos todos tentando fechar esse ataque de raiva dentro de mim.-falei calmamente.

Gabriel era uma pessoa dócil mesmo sendo filho de Hades, mais ele parecia como uma caixa de pandorum- varias coisas que só o tempo mostraria.Brinquei com seu cabelo desarrumado, era diferente de muitas pessoas que eu conhecia e isso me deixou com vontade de conhece-lo mais.

-E você Gabriel qual a sua historia, quer dizer se você quiser contar- eu disse olhando em seus olhos e esperando alguma reação.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 8 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Sex Jan 20 2012, 15:27

Uma certa excitação nasceu em mim quando Sammi tocou meus cabelos, mas fora logo substituído por um amargura imensa, quando ela perguntou sobre minha vida.
Afastei o rosto e disse um tanto sombrio:

- Minha vida até aqui não foi uma das melhores. Cresci com minha mãe. Ela era minha única amiga. Não que eu não queria ter amigos... É que eu não conseguia. As pessoas tinham medo de mim e ainda tem. - uma lagrima escorregou pelo canto de meu olho direito - E então eu vim para cá, ano passado, e nada mudou. Perdi minha mãe algum tempo atrás e voltei para cá há alguns dias... Sammi...- virei meu rosto para ela novamente, ficando ainda mais perto, e perguntei torcendo por um "não" - Você tem medo de mim?
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 8 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Sammi Scarllat Sex Jan 20 2012, 15:57

Enquanto mexia em seu cabelo percebi que seu rosto mudou de uma alegria a algo sombrio enquanto relatava sua historia,notei uma lagrima sobre seu rosto ele era como eu lutara para não ser como o pai. Passou a vida assim, agora percebia o que nos dois tinham em comum.
Notei seu rosto ainda mais perto do que a vez anterior não fiquei assustada eu queria isso tanto como ele, e então sua pergunta veio a tona.

-Você tem medo de mim?

Me senti como em um filme, eu jamais teria medo dele pois ele se mostrava totalmente algo que não queria ser, passei minha mão sob sua nuca olhei profundamente sob seus olhos e chegando alguns centímetros mais perto esperando que fosse o que ele quisesse respondi um:

-Não-totalmente suave enquanto apertava minha mão que estava segurando seu cabelo atras da nuca e a outra mão apoiada no chão enquanto tentava derruba lo, por sorte ele não resistiu talvez tentando saber o que eu planejava, cheguei mais perto de sua boca deixei apenas alguns centímetros deixando a seu critério se ele queria ou não me beijar, enquanto ficava torcendo para não ser rejeitada senti um frio na barriga e um coramento nada natural por estar em cima dele o que me fez morder o lábio enquanto esperava sua resposta.

Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 8 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Sex Jan 20 2012, 17:20



Naquele momento não havia mais mundo. Não havia problemas, nem pessoas para traze-los. Naquele momento, a vida se resumia a Sammi e a mim.
Sentia seu corpo quente sobre o meu, seus olhos penetrando nos meus, sua boca esperando ser correspondida. Não tentei resistir. Beijei-a.
Era estranho, sim, acabamos de nos conhecer e ali estávamos, deitados na areia sob a sombra de uma árvore nos beijando. Não liguei. Sentia que tínhamos algo em comum. Nós fazíamos parte de algo que não queríamos, e tínhamos que conviver com isso.

Algum tempo se passou, e eu interrompi o beijo. Voltei a me sentar, e pousei a cabeça de Sammi sobre minha coxa, e acariciando seus cabelos disse, mais para mim do que para ela:

- Vai melhorar, vai melhorar.

Olhei para o mar e sentindo-me atraído disse:

- Sabe, eu sou um filho de Hades, mas gosto muito do mar- me levantei delicadamente e estendi a minha mão para Sammi - Quer nadar?
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 8 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Sammi Scarllat Sex Jan 20 2012, 18:44

Senti algo bom enquanto o beijava, minha mãe adotiva sempre disse que o beijo era algo que vinha de dentro fluía naturalmente e Gabi e eu... Estávamos assim, de uma forma "normal" aquele momento era tão perfeito quanto todos os outros, ele me fazia se sentir livre e como antes de descobrir esse novo mundo onde mitologia e realidade.
Enquanto ficávamos sentados observando o mar, Gabi se levantou e me estendeu a mão enquanto dizia:
- Quer nadar?
A sua pergunta me fez recuar um pouco, mas sempre soube que devia arriscar um pouco e então pousei minha mão sobre a sua enquanto me levantava da sombra da arvore.
Por sorte havia vindo com o meu biquine por baixo da blusa xadrez, não gostava muito desse biquine pelo fato dele ser de bolinhas em cima e possuir bojo e fio-dental isso me assustava um pouco por não ser muito meu estilo.
Fiquei um pouco envergonhada mais com Gabi tudo parecia tão natural que nem me importei com os olhares das pessoas fofocando provavelmente a nosso respeito e de nosso beijo, muito menos dos outros campistas rindo de meu biquine e a foma como fiz um biquinho indicando vergonha e ousadia.
-Não me importo se o biquine me deixa esquisita desde que você também entre na aguá-disse rindo
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 8 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Sex Jan 20 2012, 19:00

- Você está linda - disse, rindo com ela. Tirei a camisa e joguei-a perto da arvore. Como já disse, meu corpo era definido. E ultimamente tinha desenvolvido mais os músculos, pois viajei demais quando estive fora, passei por varios lugares do país, e isso fez com que eu me "esforçasse" mais fisicamente.

Vi que Sammi parecia desconfortável sobre o olhar dos outros.

- Sammi, você tem que parar de se importar com o que os outros acham. Você é bem melhor que eles! - disse, dando outro beijo nela, e logo em seguida saí correndo em direção ao mar. Pulei as primeiras ondas que quebravam na areia e mergulhei.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 8 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Sammi Scarllat Sex Jan 20 2012, 19:11

Tudo pareceu mais natural com as doces palavras de Gabi não fiquei com tanta vergonha como antes,após seu beijo que confesso que me hipnotizava joguei meu short jeans junto com sua blusa e corri atras dele me esquecendo os olhares furiosos que os campistas faziam para nós.

Ao me jogar sobre as ondas do mar que em segundos sobiam cada vez mais fiquei feliz ao ver Gabi perto do fundo pois era um dos lugares onde o barulho era muito menor o que me fez se sentir feliz sem o alvorecer dos outros campistas que estavam na aguá.

-Vou sentir falta disso- eu disse apontando para a aguá fria e ao mesmo tempo refrescante.chegando mais perto dele- vou sentir muita falta se for recrutada para a missão
Enquanto examinava a aguá clara da praia percebi o rosto de Gabi ficar um pouco sem animo e esperei sua resposta, com medo de ter dito algo de errado naquele momento tão perfeito como o que tínhamos agora.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 8 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Sex Jan 20 2012, 19:20

A missão! Fiquei sabendo dela algum tempo após ter chegado no Acampamento. Não sabia muito bem do que ela tratava, mas sabia que eu tinha que fazer parte dela.

- Sabe... Eu estou querendo ser recrutado para a missão... - disse, olhando para baixo, ali a água batia no meu peito - Quero ter algo que me inspire, que me faça continuar, seguindo em frente, e só em frente.

Olhei para Samy, sua expressão era de preocupação.

- Desculpe... Não! Eu estou sendo egoísta! Qual outro motivo para continuar em frente eu quero? Eu tenho você - disse indo até ela.

Então envolvi-a com os braços e a abracei forte.

- Sabe... - comecei a dizer abraçado com ela - Isso tudo que aconteceu... Foi meio estranho, não foi? Eu achava que era amaldiçoado, mas vi a grande benção que me concederam hoje. Eu sempre me lembrarei deste dia.

Nunca dissera palavras tão verdadeiras. Sim, Samy virara um motivo para viver. Mas a missão ainda me tentava.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 8 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Sammi Scarllat Sex Jan 20 2012, 19:31

Fiquei feliz pelo seu abraço suas palavras me faziam se sentir amada novamente, Gabi agora era meu mundo tudo o que havia me restado e não queria lhe perder pois havia entrando no treinamento pensando em vingança pois pensava que não teria mais nada a perder.

Abracei ainda mas forte, por alguns segundo fiquei com medo por ele e sabia que aquela missão tinha 66% de ser suicídio como a anterior, tentei não pensar muito sobre isso pois o ultimo garoto que fora nessa missão havia voltado gravemente ferido.

Mordi sua bochecha e percebi que seus olhos brilhava com a ideia da missão, era engraçado como Gabi era tão...tão perfeito não só pela beleza mais por se conteúdo em sim o que me fez pergunta:

-Porque não vai?-perguntei enquanto olhava seu rosto perfeito, enquanto esperava sua resposta fiquei um pouco quieta esperando sua reação enquanto sobia sobre os dedinhos dos pés para ver melhor seu rosto.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 8 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Sex Jan 20 2012, 19:46


- Não sei - disse, logo em seguida comecei a rir - É muito estranho! Eu estou com medo de ir para missão, pois estou com medo de morrer! Eu! - fiquei sério, e a olhei nos olhos - Você é a única que tenho agora. Por isso tenho medo de morrer. Não quero te deixar agora.

Desarmei o abraço e me virei para o horizonte. O Sol começava a nos deixar, tornando o céu alaranjado.

- Sabe - disse me virando para Samy - Se você conseguir se lembre de mim, pelo resto da sua vida se for possível. Eu só tenho dois motivos para viver. Um é descobrir a causa do acidente que matou minha mãe. Quero descobrir o real culpado. E o outro motivo, você sabe qual é - terminei dando um sorriso para ela.

- Acho melhor a gente ir para o chalé. Você deve estar com frio - disse, depois percebi o que acabar de dizer e corei, tentando concertar o que disse - Quer dizer, você pro seu e eu pro meu. Preciso de um banho... E estou morrendo de fome!

Aí estava uma outra coisa estranha sobre mim. Eu sentia fome de hora em hora. Comia muito, porém nunca fora gordo.

Terminando de dizer isso, minha barriga roncou. Segurei a mão de Samy e fomos até a árvore, peguei minha camisa e a agarrei de surpresa, passando meus braços por sua cintura.

- Até amanhã, "amor" - disse beijando-a. Me virei e fui andando, um tanto renovado, para o solitário Chalé de Hades, habitação: eu e o cérberus de pedra.



ENCERRADO


Última edição por Gabriel Tenebrae em Sex Jan 20 2012, 20:07, editado 1 vez(es)
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 8 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Sammi Scarllat Sex Jan 20 2012, 20:06

Fiquei tocada pela historia de Gabi, como eu ele também havia perdido tudo desde a família, fiquei mole enquanto ele falava:
- É muito estranho! Eu estou com medo de ir para missão, pois estou com medo de morrer! Eu! - ficou sério, e a olhou em meus olhos - Você é a única que tenho agora. Por isso tenho medo de morrer. Não quero te deixar agora.
Fiquei pasma ele sentia a mesma coisa que eu, por um momento percebi que havíamos nascido um para o outro, sozinhos e ao mesmo tempo juntos aquilo era algo que eu estava decidida a viver para aproveitar.
-Eu não vou morrer prometo- disse fazendo essa promessa.
Após uma troca de olhar percebemos o Sol indo embora e o crepúsculo aparecer, Gabi me olhou novamente e ficou corado com o que havia dito, não fiquei brava nem nada haviamos nos conhecido a pouco tempo e no entanto nem ligara para isso mais, coloquei minha roupa enquanto Gabi colocava sua camisa
- Até amanhã, "amor"-disse Gabi me beijando novamente.
Mordi meus lábios não sabia se iria aguentar ate amanhã mais sabia que havia sobrevivido 13 anos e meio para encontra-lo e não iria desistir agora, fiquei pasma será que aquilo era um pedido de namoro? fique corada e deu um pulo na areia enquanto os campistas me olhavam furiosos sai de lá como se não os notasse e pensei "Foda-se não ligo mais para o que pensam de mim"
Encerrado
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 8 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Sammi Scarllat Qua Jan 25 2012, 14:31

Comecei a caminhar ate a praia, não havia muitos campista no momento por causa de seus horários matinais, segurei o meu colar sobre minhas mãos pois sentia que algo bom estava por vir para mim.

-Droga de saia jeans!-disse para mim mesma.

Não era do tipo de garota que gostava de saia jeans curtas mais era o que havia conseguido achar no meu momento preguiça, comecei a retirar a minha blusa xadrez esperando pegar alguma cor, percebi que alguns campistas me olhavam de uma forma estranha e isso me deixou corada, coloquei minha blusa por baixo de minha cabeça para que a areia não entrasse sob meu cabelo.

Comecei a examinar o local novamente e percebi que o lugar estava começando a ficar um pouco mas cheio por causa da mare, Droga aqueles garotos ainda me olhavam e isso me fez colocar os óculos para tentar esquecer essa cena, coloquei meu MP3 em meus ouvidos e comecei a ouvir LMFAO-Sexy and I Know it para descontrair o momento.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 8 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Qua Jan 25 2012, 14:40

"Deveriam fazer um parque de diversões aqui", pensei aborrecido. "Não tem nada de legal, e la vou eu de novo para a praia"

O Sol estava mais quente do que nunca, minha pele queimava sob seus raios infernais. Quando andava, as pessoas me encaravam de forma estranha, olhando para minha camiseta dos Gremlins, e logo depois para minha cara, com um olhar de nojo.

- Cuidado que eles mordem hein! - exclamei para um grupo de garotas de repente, assustando elas. Continuei meu caminho rindo.
Cheguei à praia e suspirei, havia vários campistas naquele dia, mas nenhum me chamou a atenção. Dei mais alguns passos e passei por uma garota deitada sob a luz do Sol. Parei, me dando conta de quem era, e voltei.

La estava Sammi, deitada, se bronzeando Cool

- Hei, loira, como vai? - cumprimentei, sentando ao lado dela
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 8 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Sammi Scarllat Qua Jan 25 2012, 14:54

Acabei levando um susto pensando que eram um daqueles garotos que me olhava estranhamente quando percebi que era Gabi.

-Oie desculpa nem te vi- me levantei e joguei a blusa aberta para cobrir meu biquine, coloquei minha mão sobre sua nunca e lhe dei um beijo, sentei novamente na areia.-Desculpa estava ouvindo musica, e então o que esta fazendo aqui?! Meu namorado pode te ver e ele e muito forte e bonito. E como disse a Melanie ele e delicoso! -eu disse com um meio sorriso.

Hoje o dia estava lindo e me senti no dever de sair do meu quarto e vir a orlá da praia naquele dia, não tinha animo para treinar e não havia visto Meggie naquele dia então preferir levar meu mp3 e me bronzear um pouco

-E então como foi seu dia?-eu disse fazendo um rabo de cavalo rapidamente enquanto esperava sua resposta.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 8 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Maggie Givens Qua Jan 25 2012, 15:11

Welcome...Home?
Chegada a Orla da Praia,post de número #001,Sozinha,Vestindo isso ,Ansiosa
A
loira estava andando, seus passos eram lentos que parecia que o vento lutava contra ela para que ela não se mechasse mais, e fazia sua saia praticamente voar, junto a seus cabelos que balançavam tanto, que praticamente tampava seu rosto, ela olhou para a água ela parecia quase que a chamava e a fazia pensar em tantas coisas, sua família, como sua mãe, seu mais novo padastro do qual sua mãe nem sonhará em contar e seu irmão mais novo. Mas o que a deixava com mais raiva era seu pai, Poseidon, se não fosse por ele ela estaria em casa, sua vida seria normal, ela não precisaria ter que saber lutar, e só se preocuparia em fazer compras e com unha quebradas como era antes de vir para cá. E talvez não teria medo de água como tem, não precisaria ter medo só de chegar perto da água, ela seria normal e não um semideus, ela só queria ser humana, mas não pdoeria, sua vida como humana havia acabado, e mesmo tendo se passado anos a fio, parecia que ela nunca superaria isso, porque ela nunca irá superar isso.
Ela estava cansada de treinar por isso foi a orla da praia, lá ela poderia sentir o cheiro do mar, se sentar nas pedras num canto como sempre e chorar, ela sempre fazia isso quando ia pra lá, então ela se sentou na areia, seus braços entrelaçavam suas pernas, e seus cabelos foram para atrás de suas orelhas, ela olhou para o mar, desejando que as lágrimas que cobriam seus olhos não descessem, mas elas desceram e ela não conseguia mais impedir que elas caíssem, mas ela tentou ser forte, respirou fundo e tentou limpar com suas mãos, sua maquiagem por sorte não havia se desmanchado, seu blush rosado ainda estava lá e seu lápis de olho a prova d'água, ainda estava intaquito.
Ela olhou para o local, seu rosto ainda estava triste e mesmo que ela quisesse sorrir ao ver sua única amiga no acampamento não conseguiu, mas tentou ficar melhor se levantou da areia, bateu em sua saia coberta de areia e foi até sua amiga - Oi Sammi. - Ela disse com um sorriso, atrapalhando a conversa dela com seu "namorado" - Oi, Gabriel! - Seu tom saiu mais fingido, ela tentava dar um sorriso e não ficava feliz perto de filhos Hades, mas tentava ficar bem ela tirou suas mechas de cabelo de trás da orelha fazendo com que elas cobrissem seu rosto e assim, ninguém poderia ver seu rosto triste ou as lágrimas que ainda queriam cair, ams ela não iria deixar ninguém ver e muito menos dar o prazer de sua tristeza a um filho de Hades. Ela deu um sorriso, esperando que conseguisse dar um falso sorriso ainda tão bem - O que fazem aqui? - Ela estalava os dedos enquanto esperava qualquer reação de algum dos dois.

Notes: By Loony para GL

Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 8 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Qua Jan 25 2012, 15:21

Estava quase respondendo a pergunta de Sammi, quando uma voz me interrompeu.
- Oi Sammi - disse uma garota, loira e bonita. Maggie. Vi que ela não parecia muito feliz com minha presença ali. Não sei o que a fazia ser tão receosa comigo. Eu também não ficava muito à vontade com a presença da garota, mas era pelo simples fato de ela ser tão forte quanto eu. Mas os motivos dela pareciam ser bem diferentes. E fiquei surpreso quando ela dirigiu a palavra à mim.
- Oi Gabriel - seu cumprimento saiu um pouco mais infeliz do que ela imaginava.
- Ola Maggie! - disse, sorrindo - Nós estamos ótimos, sente-se conosco!

Fiz o convite. Não sabia se ela iria recusar, provavelmente não, pois Sammi estava ali. Mas não duvidava muito que ela dissesse um 'não', por minha causa.

Temia que essa 'falta de contato' nossa fosse por causa da conversa que Maggie tivera com minha irmã. Eu temia, porém queria que fosse isso, daí eu poderia faze-la mudar de ideia. Afinal, eu não sou nenhum pouco parecido com minha irmã.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 8 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Sammi Scarllat Qua Jan 25 2012, 15:29

Meggie veio conversar conosco, não parecia tão feliz e consegui notar isso porque amiga que e amiga percebe quando sua amiga esta triste.

-Oie, e ai também veio pra praia se esquecer dos problemas da vida?-dei uma risada aquele era um momento na qual devíamos aproveitar tudo e esquecer os problemas um pouco, me virei e peguei meu MP3 que na verdade era uma daquelas caixinhas portáteis de alto volume que eu preferia chamar de MP3 porque era do tamanho de uma bolacha.-5 Minutos de diversão por favor garotos?- tirei os fones de ouvido e não me importei com o que os campistas iriam dizer mais coloquei aquela caixinha no máximo e dei play na musíca Willow Smith - Whip My Hair

Comecei a dançar com a medida da música e animar os dois anjinhos da minha vida eram tudo que eu tinha, todos nos tínhamos motivos para estar infelizes mais 5 minutos de felicidade seria algo bom. Notei que ambos estavam oprimindo um riso mais não liguei pois a intenção foi essa.

-Uruh! -gritei jogando a blusa que estava para cima e ficando apenas com a parte de cima do biquine e a mini-saia jeans má que insistia em grudar na minha bunda, apenas me importava em deixa-los felizes
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 8 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Maggie Givens Qua Jan 25 2012, 15:53

I DO NOT DANCE!
Chegada a Orla da Praia,post de número #001,Junto a Sammi e Gabriel,Vestindo isso ,Ansiosa
A
loira comprimia o riso, seu animo, não estava alto, mas sua amiga dançava a deixando um pouco melhor, um POUCO!
Ela queria tentar dançar, ou até ficar feliz, mas duas coisas não ajudavam, primeiro, ela sempre detestará dançar, desde seu recital de balé aos seus 7 anos, ela estava formidável, até que uns garotos idiotas, jogaram pedrinhas nela e em suas amigas, as fazendo cair, ela ficou com raiva e pulou do palco e bateu nos garotos até que seus narizes sangrarem, alguns segundos depois sua mãe a tirou de cima deles e a levou pra casa a força. Mas não havia adiantado muito, por que ela se vingou deles no dia seguinte, após terem a encharcado de água no patio do colégio, ela pensou nisso uma risada fugiu sem que ela pudesse impedir, pensar em alguns momentos de sua vida era bom, pelo menos os bons, ela sentia falta de suas amigas longe desse acampamento, elas haviam mandado cinquenta mensagem para ela, perguntando, porque ela teve que ir embora da casa delas, quando estava brigada com sua mãe, e porque não poderia fazer compras no seu shopping favorito no final de semana, Maggie, sempre havia odiado mentir para elas, elas se conheciam desde seus 3 anos, e ela não queria mentir para suas amigas que eram como suas irmãs.
Maggie se recusava a pensar em suas amigas, por isso largará seu telefone em seu chalé, para não ver todas as quinhentas mensagens que elas deixavam, a cada cinco minutos, a loira só queria voltar a chorar, mas se recusava a fazer isso, principalmente, quando estava na orla da praia e sua amiga tentava fazê-la sorrir. Ela se virou para Gabriel, ela o detestava mas Sammi gostava dele, e ela iria pelo menos tentar ser amiga dele, mesmo desejando dar um soco em seu rosto - Onde você e Sammi se conheceram? - ela perguntou, ela estava pronta para fazer uma lista de perguntas, até pensar se ele era bom para Sammi, simplesmente por ela não gostar muito dos filhos de Hades, mesmo querendo, não conseguia era contra todos os seus seres, ela queria saber onde eles haviam se conhecido, ela havia pensado no lugar mais sujo repugnante e imundo onde os filhos de Hades, pudessem estar, mas Sammi não andaria por lugares assim, bom pelo menos ela imaginava que não, ela estava sem seu celular mas lembrava de estar com seu bip, que estava preso em sua saia desde que ela havia a comprado, mas ela havia esquecido deles, lembranças se passaram por sua cabeça, a maravilha de ouvir um bip alto e assustador que significava um pedido de suas amigas para fazer compras ou ir ao cabeleireiro e manicure, ou ir tomar um cappuccino no Starbuck's Coffe, ou ir na Tiffany e comprar seu casaco de Casimira favorito.
"Longe lembranças" por favor, ela desejava em sua mente, colocando novamente seu bip no lugar - Espero que você não a tenha tratado mal. - Ela disse, desejando que a arrogância em seu tom, não estivesse tão a amostra, enquanto olhava para sua amiga e depois para o mar respirando fundo e voltando seu olhar para Gabriel "Se controle, vocÊ não pdoe tentar matar ninguém...bom ainda não"

Notes: By Loony para GL

Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 8 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Sammi Scarllat Qua Jan 25 2012, 19:03

Percebi que a situação entre os dois parecia se esquenta, Hades e Poseidon e um mesmo lugar só faltava Zeus e o fim do mundo poderia começar! Por sorte consegui arrancar um sorriso de Gabriel e de Meggie o que me deixou um pouco melhor, me curvei em forma de agrado como se eles tivessem me aplaudido, nesse momento ouvi algumas pessoas baterem palma e isso me deixou um pouco feliz porque não era todo dia que eu pagava um mico desses.

-R$5.00 pela dança, por R$15.00 danço no pole! - disse sarcasticamente enquanto me jogava no chão entre os dois.-Se vão ficar com cara de quem acabou de perder uma luta me polpe, eu deveria estar pior que vocês dois pois perdi toda a minha família fosse adotiva e a que havia me dado a luz e no entanto você não me veem desabando em lagrimas ainda. Então sera que pelo AMOR DE DEUS vocês podem parar de serem tão emos e me deem 5 minutos do seu tempo para se divertir porque amanhã eu posso cair estirada no chão?

Bufei ferozmente olhando agora o mar que estava sobre nós, finalmente me animo havia acabado e eles poderiam se sentir melhor com isso?

-Okay meu animo acabou podem se matar-lembrei da pergunta que Meggie havia feito a Gabriel e contei alguns trechos da historia.- aqui mesmo e confesso esse garoto teve coragem por conseguir ficar tão...tão perto de mim, outro no lugar dele teria levado uma patada na mesma hora, mais confesso que ele ERA bem romântico.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 8 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Qua Jan 25 2012, 19:33


Maggie me odiava, queria me espancar, me matar e sabe-se lá mais o que... Isso está bem óbvio né?
Quando fazia suas perguntas, parecia estar cuspindo em mim. Não um cuspe normal, mas sim um cuspe ácido. Não entendia esse seu ódio por mim. Eu a respeitava, mas ela parecia estar esperando uma oportunidade para me apunhalar.

Eu estava prestes a responder quando Sammi o fez por mim.

Sorri quando ela disse que eu era um tanto 'romântico'.

- Sou um garoto de sorte então né? - perguntei brincando, com um sorriso no rosto. - E Maggie... Não sou eu que respondo se tratei Sammi mal. Ela quem decide, só sei que se não tivesse apartado a 'briga' dela com as filhas de Athena, talvez ela não estivesse aqui... Acho que o Acampamento pune campistas que realizam assassinatos em massa. - ri, era uma piada horrível, sim, horrível. - E agora... Desculpe se for muita ousadia - recomecei a falar, inocente - Mas... Você me odeia?

Acho que foi burrada perguntar, mas quando percebi ja tinha saído. Esperava ver a garota se atirando para cima de mim ali mesmo, tentando me estrangular.

"Ótimo lugar para 'confrontar' uma filha de Poseidon", pensei, "Na praia... Sou muito burro mesmo"
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 8 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Sammi Scarllat Qua Jan 25 2012, 19:53

Ouvi atentamente a pergunta de Gabriel para Meggie e pensei comigo mesma "Será que faço um caixão escrito aqui jás amiga ou aqui jás namorado?" e confesso que uma pequena risada acabou saindo por minha boca, eu não era a pessoa mais brilhante do mundo mais adoraria ver essa cena!

-Ela quem decide, só sei que se não apartado a 'briga' dela com as filhas de Athena talvez ela não estivesse aqui... Acho que o Acampamento pune campistas que realizam assassinatos em massa.

Dei uma pequena risada, já havia matado e provavelmente não teria chegado a esse ponto eu apenas teria machucado elas seriamente pois não queria mais um B.O na minha cola já que ainda estava me livrando do ultimo que havia conseguido por ter matado um monstro no hospital.E confesso que a ideia de mata-las era tentadora!

Olhei para Meggie ela parecia pensativa e olhei para Gabriel, e voltei a pensar comigo mesma "Será que deixou essa pro meu namorado delicia ou me meto? Hum decisões...decisões" .

-E então quem quer treinar depois? Ainda não tirei a ideia de ir pra missão da cabeça-eu disse tentando mudar de assunto.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 8 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos