Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orla da praia

+21
Cherry Heartheron
Katherine Monteith
Drake Caller
Alex Havel
Alexia Evan King
lucca Heyk
Sammi Scarllat
Alexis Rocky Roberts
Russel Kinley
Gween Shoewndors
Afrodite
Maggie Givens
Leonardo Vincenzo
Artemis
Gabe Trevisan
Isabella Bittencourt
Lucas Boulevard
Gabriel Tenebræ
Alice Hathaway
Natalie Dion
Narrador
25 participantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Orla da praia - Página 9 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Sammi Scarllat Qua Jan 25 2012, 19:53

Ouvi atentamente a pergunta de Gabriel para Meggie e pensei comigo mesma "Será que faço um caixão escrito aqui jás amiga ou aqui jás namorado?" e confesso que uma pequena risada acabou saindo por minha boca, eu não era a pessoa mais brilhante do mundo mais adoraria ver essa cena!

-Ela quem decide, só sei que se não apartado a 'briga' dela com as filhas de Athena talvez ela não estivesse aqui... Acho que o Acampamento pune campistas que realizam assassinatos em massa.

Dei uma pequena risada, já havia matado e provavelmente não teria chegado a esse ponto eu apenas teria machucado elas seriamente pois não queria mais um B.O na minha cola já que ainda estava me livrando do ultimo que havia conseguido por ter matado um monstro no hospital.E confesso que a ideia de mata-las era tentadora!

Olhei para Meggie ela parecia pensativa e olhei para Gabriel, e voltei a pensar comigo mesma "Será que deixou essa pro meu namorado delicia ou me meto? Hum decisões...decisões" .

-E então quem quer treinar depois? Ainda não tirei a ideia de ir pra missão da cabeça-eu disse tentando mudar de assunto.

Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 9 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Qui Jan 26 2012, 10:27

Sinceramente, não queria saber a resposta da Maggie. Sabia qual seria, e não ficaria feliz com ela. Queria ser amigo da garota. Sammi gostava dela, mas ela não gostava de mim. Porém iria fazer o possível para que isso se provasse o contrario.

- Sim,sim... Vamos treinar agora. - me levantei, e alonguei as costas. - Eu vou indo na frente e depois encontro vocês lá. Prometo não pegar a vaga na missão sem vocês la para me aplaudir - brinquei, mais falando pra Sammi do que para a Maggie. - Te vejo la loira - disse, beijando-a.

Saí ali da praia, cantando o refrão de uma música que me marcou, era meio assim : What if I say I'm not like the others? What if I say I'm not just another one of your play? You're the pretender. What if I say I'll never surrender? Naquele momento, apenas os dois primeiros versos representavam algo. " E se eu dissesse que não sou como os outros". Mandando uma indireta à Maggie. E "Se eu dissesse que nunca irei me render?", era mais uma motivação do que outra coisa.

ENCERRADO
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 9 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Sammi Scarllat Qui Jan 26 2012, 10:40

Percebi que a minha mudança de assunto fez efeito e Gabriel preferiu já ir na frente para o Campo de Treinamento procurar por Alyssa, deu uma pequena risada da frase de Gabriel.


- Sim,sim... Vamos treinar agora. - Eu vou indo na frente e depois encontro vocês lá. Prometo não pegar a vaga na missão sem vocês la para me aplaudir - ele brincou - Te vejo la loira - disse, e me beijou.

Dei uma pequena risada provavelmente eu teria apenas 5% de chance de entrar na missão pois não era veterana mais passei 7 anos da minha vida fazendo coisas absurdas como ir ao acampamento militar, fazer judo, sobrevivência na selva e boxe e outras coisas que se destacavam como masculinas, o que fazia com que os garotos não gostassem de mim pois sempre vencia eles nós esportes radicais e havia aprendido que garotos não gostam de garotas que são melhores do que eles.

-E melhor irmos.-disse a Meggie enquanto me levantava da areia.-vamos tentar achar Alyssa logo por que essa missão e algo serio!


Turno Encerrado
Continuação no Campo de Treinamento.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 9 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Maggie Givens Qui Jan 26 2012, 13:29

Change the subject!
Chegada a Orla da Praia,post de número #001,Com Sammi,Vestindo isso ,Nervosa
A
garota nem conseguiu, responder nada, antes que Sammi, mudasse de assunto, ela não quera treinar, de jeito nenhum! Mas era a única forma de poder se acalmar, e conseguir sair de perto da água, só queria treinar, e conseguir bater em algo, isso a acalmaria, a deixaria feliz de uma certa forma. Mesma ela querendo dar um soco na cara do filho de Hades, não poderia, não com Sammi, fazendo de tudo para impedir e ele ter ido embora correndo depois de ter feito uma piada, sem graça que a loira nem tentou forçar a risada, ela estava calada, e eles estavam percebendo isso, ela estava pensando, poderia pensar em qualquer coisa, e acabou pensando no que Sammi, disse sobre ter perdido sua família verdadeira e a adotiva, Sammi, poderia até ter perdido eles, masa Maggie havia sido abandonada por quem ela pensava ser sua família, a mulher que quando ela era pequena, a tratava como se fosse a única coisa importante em sua vida, mas que agora, nem se importava em mandar uma mensagem, ligar ou escrever uma carta, nada. Maggie estava sozinha no mundo, e ainda por cima, sentia um ódio pelo homen que dizem ser seu pai, Poseidon, que pai que pode amar de verdade seu filho, abandonaria ele enquanto ainda está na barriga da mãe e nem se importará em ligar, Poseidon não era o pai de Maggie e nem parte de sua família, ela não possuía família, sua família estava morta, e as únicas pessoas que disseram ser de sua família são apenas estranhos, estranhos que ela nunca mais queria ver na vida, Maggie voltou sua atenção a Sammi bem na hora que ela começou a falar: -E melhor irmos. Vamos tentar achar Alyssa logo por que essa missão e algo serio! - Ela disse, logo depois de seu namorado ter saído correndo, me forço a me mecher na gravata de minha blusa e a faixa me meu cabelo. "Ok, essa não é a melhor roupa de treinamento, mas que seja!" penso comigo e dou uma risada - Então é melhor nós corrermos rápido! - Digo en quanto corro até a área de treinamento.

ENCERRADO

Notes: By Loony para GL

Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 9 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Leonardo Vincenzo Qui Jan 26 2012, 16:48

No meio do caminho para a sala de equipamentos, parei e olhei a praia vazia. Parecia tão convidativo. Olhei de novo para o local onde eu sabia que os campistas treinavam, depois para o mar. Dei um suspiro e caminhei na direção da areia.
- Você tá virando um vagabundo... - Disse pra mim mesmo.
Me sentei um pouco longe da água, sem medo de sujar a calça, e fiquei olhando o mar, enquanto pensava. Seria muito legal se eu fosse para uma missão e tudo, mas antes precisaria mudar o meu comportamento preguiçoso. Ao mesmo tempo, eu não queria sair dali. Eu me sentia em casa quando estava ali, coisa que raramente eu sentia antigamente. Era tão bom poder treinar, ou poder saber que haviam pessoas como eu ali... Semideuses.

Respirei bem fundo e fiquei ali, olhando o mar.
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 9 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Leonardo Vincenzo Qui Jan 26 2012, 17:33

Depois de um tempo sentado ali, percebi que já estava ficando quase de noite. Me levantei e tirei a areia que tinha ficado na calça, enquanto olhava por toda a extensão da praia. Totalmente deserta, apenas o som do mar quebrando. Me lembrei de um dos primeiros dias que cheguei ali no acampamento, quando sentei ali para tocar meu violão, só pra poder esquecer tudo o que estava acontecendo. Lembrei de quando Maggie chegou ali, que eu me sentei ao lado dela.
Balancei a cabeça, acordando pra vida, e fui andando rumo ao refeitório para comer alguma coisa. Já estava ficando com sono novamente...


~~ CONTINUA NO REFEITÓRIO ~~
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 9 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Leonardo Vincenzo Sex Jan 27 2012, 16:39

Cheguei na praia e dei uma olhada em tudo, mas nenhum sinal de Maggie. Dei um suspiro bem forte e me larguei na areia, arrumando o violão no meu colo. Dei um suspiro bem longo, fechei os olhos e comecei a tocar The Fear, da Lily Allen, que eu me lembrava ser a última música que eu havia aprendido tocar quando eu ainda me achava normal. O som parecia muito alto, do tipo que daria para todo o acampamento ouvir, mas eu não ligava mais. Pensava em outra coisa.
- I don't know what's right and what's real anymore - Eu cantei, ainda de olhos fechados, junto com a música.
Eu esperava Maggie, sem parar de tocar a música. Quando a música acabou, respirei bem fundo e, sem perceber, já tocava a mesma música de novo...
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 9 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Maggie Givens Sex Jan 27 2012, 19:11

Not even think to ask!
Por mais duro que seja, encarar os nossos fatos são apenas o que devemos fazer para crescer...






Logo após sair da área de treinamento, dei uma passada em meu chalé, e me arrumado, lgoo depois de um breve banho, e uma troca de roupa, havia colocado meu biquini e um vestido por cima e pego uam das minhas bolsas de praia, eu adorava ir a praia pegar um pouco de sol e nem chegar perto da água, aproveito e pego meu celular, seria bom falar com minhas antigas amigas, que eu parecia não ver a séculos, mas a verdade era que eu não as via aséculos literalmente.

E depois de colocar um pouco de maquiagem corri até a praia, até que vi Leo por trás tocando violão, então vou até seu lado e me sento na areia e coloco óculos escuros -Espero não ter demorado muito! - Digo, ele parecia ter ficado bastante tempo ali e parecia que havia ganhado um público, com os outros campistas.


- Pelo jeito você deve cantar e tocar muito bem. Parece que todos gostaram de seu pequeno show. - Digo brincando e olhando novamente pro mar, era a única forma de eu em acalmar, queria esclarecer sobre, nossa conversa interrompida pela Alyssa - Então... você gosta de mim desde quando? - Pergunto enquanto olho para ele, eu achava que a ideia da possibilidade de alguém gostar de mim era menos que mínima e muito menos a de eu gostar de algum cara, memso assim ali estava eu falando com Leo, eu gostava dele, e já fora difícil demas admitir, imagina pensar o que iria acontecer depois.




| Feat: Leonardo
| Roupa: http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/obf018805/6275186_qijpp.jpeg
| Template by: www.graphicsland.zip.net
Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 9 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Leonardo Vincenzo Sex Jan 27 2012, 21:19

- Espero não ter demorado muito! - Ouvi a voz de Maggie do meu lado, o que me fez abrir os olhos.
Fiquei muito vermelho ao ver alguns campistas reunidos ali. O que me fez não sair dali e me jogar no mar de vergonha foi o fato de Maggie estar ali, e o perfume dela ter aquela mágica de me acalmar. Coloquei o violão na areia ao meu lado e olhei para ela, o que me fez ofegar um pouco. Tudo bem, ela sempre estava linda, mas agora ela estava simplesmente fantástica.

- Não demorou. - Eu disse, um pouco rouco.
- Pelo jeito você deve cantar e tocar muito bem. Parece que todos gostaram de seu pequeno show.
- É, isso acontece quando se é filho de Apolo... - Eu disse, um pouco sem graça ainda. - Mas ainda acho que canto mal.
- Então... você gosta de mim desde quando?
Olhei para ela de novo. A pergunta teria me deixado encabulado, mas eu sentia certeza da resposta.
- Desde quando a gente se falou aqui mesmo pela primeira vez. Tudo em você parece me atrair. E você, desde quando gosta de mim? - Perguntei, sem desviar o olhar.
Era difícil acreditar que eu poderia me apaixonar por alguém daquela maneira, mas lá estava eu, com uma garota que parecia ter conquistado o meu coração, e eu não queria estragar aquele momento.
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 9 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Maggie Givens Sex Jan 27 2012, 21:59

Not even think to ask!
Por mais duro que seja, encarar os nossos fatos são apenas o que devemos fazer para crescer...






Eu olhava para ele esperando sua resposta e fiquei surpresa com elana verdade - Desde quando a gente se falou aqui mesmo pela primeira vez. Tudo em você parece me atrair. E você, desde quando gosta de mim? - Ele disse, não pude impedir um sorriso e um pouco de vergonha com a sua resposta, mas tinha que pensar na resposta.

- Pra começar você sabe tocar muito bem, e é bonito e eu consigo me sentir eu mesma com você. - Digo, olhando para areia e depois finalmente consigo olhar para ele - Eu não preciso fingir um sorriso ou que eu estou me divertindo com você. - Digo com um sorriso - Bom, vamos mudar de assunto. - Digo, meio emcabulada, eu sabia que a minha pergunta poderia voltar pra mim, depois pego a canga que estava em minha bolsa e coloco no chão tiro meus óculos escuros e os coloco de volta em minha bolsa e tiro o vestido ficando apenas de biquini e me sento na canga.

- Você gosta de pegar sol? Eu simplesmente adoro. - Falo e sinto o sol em minha pele era bom, olho para Leo, eu não queria mudar de assunto tão rápido, só não conseguia ficar tanto tempo naquele assunto, mas não queria que Leo ficasse mal com isso - Olha eu sei que não deveria ter mudado de assunto tão rápido. - Digo olhando para ele e pegando sua mão - Digamos que eu não sou a melhor com sentimentos, e outras coisas. Mas eu gosto de você. - Eu disse mas não sabia se eu havia parecido verdadeira e eu não parecia mesmo, então me aproximo dele e o beijo mais para um selinho -Desculpe.






| Feat: Leonardo
| Roupa: https://2img.net/r/ihimizer/img85/8437/blakelivelyvogue.jpg
| Template by: www.graphicsland.zip.net
Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 9 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Leonardo Vincenzo Sex Jan 27 2012, 22:50

- Pra começar você sabe tocar muito bem, e é bonito e eu consigo me sentir eu mesma com você. Eu não preciso fingir um sorriso ou que eu estou me divertindo com você.
Olhei para ela, um pouco envergonhado, mesmo assim não podendo impedir um sorriso. Era bom saber que ela era ela mesma comigo. Isso provava que eu realmente gostava dela, e não de alguém que ela fingia ser.
- Bom, vamos mudar de assunto. - Ela disse.
Fiz que sim com a cabeça e olhei para o mar, tentando pensar em outro assunto que não fosse o quanto ela era bonita, ou o quanto eu amava ela. Olhei para ela e tive que me segurar pra não ficar roxo de vergonha quando vi ela se sentando na canga apenas de biquíni. Olhei para o mar rapidamente. "Fica frio..." Pensei.

- Você gosta de pegar sol? Eu simplesmente adoro. - Ela disse, fazendo eu ficar um pouco confuso.
Tive que juntar meus pensamentos para responder a pergunta. E, mesmo assim, apenas uma palavra saiu.

- Gosto...
- Olha eu sei que não deveria ter mudado de assunto tão rápido. - Ela disse enquanto pegava minha mão. Olhei para ela, o coração batendo um pouco mais rápido. - Digamos que eu não sou a melhor com sentimentos, e outras coisas. Mas eu gosto de você.
- Não, tá tudo bem. Eu também não sei falar muito disso... - Eu disse, olhando para o mar de novo.
Quando me virei para olhar para ela de novo, vi ela se aproximar, mas não me afastei. Ela me deu um selinho, o que fez meu coração, estranhamente, se acalmar de novo.

- Desculpe.
Criei coragem e toquei o rosto dela.
- Você não precisa se desculpar de nada...
Então me aproximei e a beijei, lentamente. Depois de algum tempo interrompi o beijo, olhando para ver qual seria a reação dela.
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 9 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Narrador Ter Jan 31 2012, 21:34

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 01 de Fevereiro e encerrando em 15 de Fevereiro.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 9 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por lucca Heyk Qua Fev 08 2012, 19:30

Fui ate a Orlá da Praia para ver se achava alguma guria mas acabei não dando quase nenhuma sorte eu acho, sentei sobre a areia ficando a sombra de um coqueiro enquanto via pessoas se jogarem na aguá clara e provavelmente fria.

Olhei em volta percebendo algumas garotas ao canto do fundo da praia olhando para mim e provavelmente se não fosse a minha masculinidade teria dado uns 30% que estavam falando bem de mim.

Uma das garotas que parecia ser Ruiva de olhos verdes e possuia pintinhas sobre a pele branca como marmore ficou em modo de defesa enquanto falava comigo sem olhar muito para meu rosto.

-Ei garoto e verdade o que estão falando?-ela disse friamente.

Olhei em seu rosto enquanto me levantava e ficava a alguns centimetros de seu rosto.

-O que? - eu disse deixando ela com vergonha enquanto suas amigas davam risadas

A garota me olhou e mordeu a boca quando voltou a falar novamente comigo e provavelmente com vergonha também por não ter tido alguém tão perto dela.

-Estão dizendo que aquela sua irmã pugilistazinha levou uma surra no chalé e foi parar na enfermaria desmaiada, alguns dizem que ela estava só de lanzerie. -ela disse tentando chegar mas perto.

Fiquei tranquilo era normal que Melanie aprontasse algo assim não era? Provavelmente se havia apanhado no chalé duvidaria que Sammi fosse tão.....hum....sim louca tinha uma definição para ela e aprontar algo do genero era tipico daquela loira tampinha apezar que depois provavelmente Mel vontaria e mataria Sammi de pancada...

-Se Mel foi parar na enfermaria não e da minha conta ela que vá ao inferno!-eu disse friamente.

A garota me olhou enquanto chegava mas perto de minha boca e deu um sorriso enquanto dizia sobre um breve sussuro.

-Quem foi parar na enfermaria não foi Melanie a pugilista que falei foi aquela loira metida a guerreira!

Meu ombro caiu sobre meu corpo enquanto a menina foi tentar me beijar desviei a sua boca com um Olé enquanto corria da Orlá da Praia para o chalé para ter certeza que era verdade o que aquela ruiva disse para mim.


off: desculpa o erro de portugues mas estou correndo pois tenho que ir estudar, sou um vampiro e estudo a noite cambada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lucca Heyk
lucca Heyk


Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 9 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Qua Fev 29 2012, 20:10



Arrastava os pés, entediado novamente, em direção ao lugar mais visitado por mim no Acampamento. O sol não estava tão forte naquele dia, algumas nuvens o tampavam criando um clima agradável.
"Eu poderia dar uns 'rolês' pela noite", pensei comigo mesmo, "Escondido... Eles não me pegariam eu acho". Tratei de afastar esses pensamentos de minha mente. Que isso? Eu não sou tão bad boy assim!

Fui até à uma árvore que havia ali, logo no início da praia, o lugar onde eu encontrara e conhecera Sammi.
Sentei-me no chão e passei a olhar para o mar. Eu gostava do mar, e isso era realmente estranho por eu ser um filho de Hades. Porém algo me chamava a atenção nele. Ele demonstrava imponência, e eu gostava disso. Era o que mais me chamava a atenção nas coisas. A imponência.

Tirei minha camisa e a dobrei, logo coloquei-a sobre minha cabeça e estiquei meu corpo no chão. Coloquei meu óculos escuros e ali fiquei, deitado sobre a sombra da árvore.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 9 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Alexia Evan King Qui Mar 01 2012, 12:29

Fui ate a Orlá da Praia para ver como era lindo aquele local, me sentei sobre a areia respirando o ar puro e soave que havia la, diei um sorriso de leve e olhei o mar pensando em como era agradavel ali, aquela ela a minha nova casa sem mãe por perto apenas mentores e instrutores nos orientando ou melhor deixando nos fazermos nossas escolas ali.

Olhei para os lados e vi um garoto sentando sobre a sombra da arvore, pensei em falar com ele mas estava com um pouco de vergonha para fazer isso. Olhei o chão de areia e sorri pensando se ele era o tal filho de Hades que estava no acampamento, pelas roupas não era dificil de descobrir ele podia se muito bem filho de Dioniso e ainda sim ser emo ou gotico.

Retirei minha camisa ficando de biquine e me jogando sobre a agua enquanto mergulhava no profundo percebi que ali era onde eu queria estar agora. Sobi para a superfície e passei minha mão sobre o cabelo enquanto dava um sorriso torto e voltava a mergulhar de novo.

Apos alguns minutos resolvi ir embora antes que o sol fosse embora e desse lugar a lua, coloquei minha blusa e meu short e sorri para o garoto que estava na sombra da arvore para tentar ser amistosa ou algo do genero.

-Boa tarde-eu disse acenando e tentando sair o mas normal possivel já que deveriamos ser os poucos campistas que estavam por ali.
Alexia Evan King
Alexia Evan King


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 9 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Qui Mar 01 2012, 15:56

Deitado, tranquilamente sobre a sombra da árvore, escutava meu novo IPod que eu havia... Achado por aí!
Coloquei um fone em meu ouvido e apartei o play. Quase que de imediato, começou a tocar a música "Pain of Love" do Tokio Hotel. "Tenho que parar de escutar essas músicas", pensei, "Elas me estão me deixando muito emo".
Estava quase fechando meus olhos quando uma jovem chamou minha atenção. Ela era loira e bonita e pensei ser Sammi, mas logo percebi que não era. A garota tirou as roupas, ficando de biquíni, e foi nadar.
"Nova?", pensei, "Nunca a vi"
Fiquei observando-a por algum tempo, mas logo me distraí com uma gaivota que voava baixo por ali.
"And we go on, and we go on", tocava a música em meu ouvido.
"We don't belong, we don't belong", sinceramente era uma de minhas músicas preferidas, apesar da grande discriminação de muitos.

A loira voltou à areia e vestiu as roupas. Logo passou por mim dizendo um breve "Boa tarde", que retribuí brevemente. Não queria ser grosso ou arrogante, mas eu estava com um certo mau humor naquele momento.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 9 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Sammi Scarllat Qui Mar 01 2012, 16:13

O Sol estava lindo hoje, a luz violeta que estava ao Sul fazia tudo parecer melhor do que antes e o vento que passava pelos meus cabelos dava uma sensação de leveza sobre minhas roupas.

O mar parecia calmo hoje e não parecia conter tantos campistas como anteriormente haviam das outras vezes que havia vindo para a Orlá, comecei a pensar um pouco na vida me preocupando com meus amigos, vi alguns campistas passarem perto de mim e dei um sorriso de leve tentando ser agradavel.

Chutei a areia enquanto via que aquela parte da Orlá era conhecida, pensei um pouco e me lembrei que ali havia conhecido Gabriel, eu correi um pouco e dei um sorriso torto quando automaticamente olho para a nossa arvore e vejo alguém sentado lá.

Caminho lentamente ate o local vendo que eu conhecia aquele corpo, era Gabriel ali sentando ouvindo musica o que me fez dar outro sorriso e dizer enquanto parava perto dele.

-Oie...-eu disse pensando comigo mesma "vc encontra ele e o maximo que consegue dizer e um simples oi? A droga ta fazendo efeito sua louca?"
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 9 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Qui Mar 01 2012, 16:24



"We'll celebrate the pain together", tocava, em meu IPod, quando um leve sussurro me chamou a atenção. Entendi o cumprimento tímido, e lembrei-me da voz que não ouvia à algum tempo. A voz que me tirava do sério e que fazia meu dia.

Apertei o pause no IPod e me levantei, olhando para uma garota de pé à minha frente. Loira, bonita e destrutiva. Uma garota que conhecia muito bem.

-Sammi... - disse meio atordoado, logo após sorrindo -Sammi!

Corri até ela e a ergui no ar, abraçando-a fortemente. Beijei-a inúmeras vezes, abracei-a de novo e senti seu cheiro e quando parei, disse:

-Faz algum tempo né? - perguntei meio envergonhado. Eu havia 'desligado' minha vida social durante algum tempo. Me escondia no chalé e só saía para comer ou ir treinar, meu ser concentrado nos mais profundos pensamentos.

Olhei para ela com o olhar trêmulo e falei:

-Me desculpa.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 9 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Sammi Scarllat Qui Mar 01 2012, 16:33

Gabriel me levantou no ar me deixou tão corada quando normalmente eu ficava só ele conseguia me fazer isso, retribui seu beijo passando minha mão sobre seu cabelo espetado dando outro sorriso para ele quando finalmente consegui dizer mantendo sua boca calada com meus dedos.

-Xiu!Você não perdeu nada de mas além de um briga e meu desmaio!Então não precisa pedir desculpa... Por que o melhor de mim e você-eu disse suavemente em seu ouvindo.

Olhei para Gabriel e percebi que por mas que minha vida estivesse uma droga ele conseguia mudar isso com um simples beijo, olhei em seus olhos e o abraçei mas forte como se ele conseguisse fazer os problemas desaparecerem porque agora eramos apenas eu e ele e nada mas do que isso.

-Virar o homem das cavernas ajudou muito?-eu falei sarcasticamente ainda agarrada em seus braços fortes.-se for posso tentar também

Me coloquei de pé ainda agarrada sobre seu corpo ou melhor presa sobre seus braços desejando que aquilo não terminasse ainda, examinei aqueles olhos tão conhecido que brilhavam com o Por-Do-Sol violeta, me desgrudei de Gabriel e sentei sobre a areia colocando sua cabeça sobre meu colo enquanto mexia com seu cabelo pontudo e beijava sua testa.

Varios campistas começaram a vir para a Orlá da Praia e ficar ali vendo o Por-Do-Sol como nós, a maioria parecia ser casais e alguns eram amigas tirando foto. Gabriel não parecia ter sido o único a ficar como homem das cavernas na verdade com o frio que havia abatido sobre o acampamento a maioria dos campistas tinha se encolhido dentro do chalé e parecia que eles haviam começado a sair agora que o tempo estava ótimo e quente com uma paisagem tão doce e romântica.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 9 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Narrador Sex Mar 02 2012, 16:33

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 03 de Março e encerrando em 16 de Março.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 9 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Narrador Seg Mar 05 2012, 22:27

A festa está rolando lá no refeitório, mas como não podia faltar a praia também foi decorada, para os campistas que quiserem dar uma esticada depois da festa e apreciar a noite estrelada e quente. Depois da semana chuvosa, nada como uma bela noite para se passear!

Orla da praia - Página 9 A2umm9
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 9 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Sammi Scarllat Ter Mar 06 2012, 07:26

Após terminar de me arrumar fiquei cansada de ver Maggie passando dois quilos de maquiagem e por um momento pensei que tudo aquilo fossem para Leonardo mas no fim não tive coragem de perguntar então sai e fui dar uma passadinha rapida pela Orlá da Praia, tudo lá era lindo hoje e a decoração principalmente. Dei um sorriso e coloquei meu cabelo para trás. Eu me sentia um pouco só com as estrelas e isso era engraçado até.

-E tão lindo! Me lembra algo...doce e lindo-eu disse olhando as estrelas que brilhavam como jamais brilhariam em uma cidade grande por ela possuir muitas luzes.

Sentei sobre um dos bancos de mármore branco, e arrumei meu vestido azul que havia sido emprestado por Maggie. Era estranho pensar nisso, Maggie havia me ajudado com roupas e cabelo e não havia ajudado ela com nada além de escolher o vestido e isso me fez se sentir mal ate que decidi que ajudaria ela em qualquer coisa.

Passei minha mão sobre o tornozelo olhando atentamente o salto alto que Maggie havia me emprestado, para falar a verdade se ela não houvesse me ajudado a andar de salto provavelmente eu iria de havaiana para a festa de gala. Não gostava muito de azul mas haviam me dito que ficou bom, talvez porque eu sempre usasse preto e branco ou apenas para serem educados.

Olhei a arvore onde eu e Gabriel aviamos passado alguns momentos juntos e dei um sorriso com as cenas, era estranho como ele conseguia me deixar feliz, passei minha mão sobre meu pulso avaliando as pulseiras que haviam ali. Maggie era extremamente detalhista e sabia escolher roupas perfeitamente diferente de mim que era uma talento nato para burrada.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 9 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Alex Havel Qui Mar 15 2012, 10:13



As estrelas no céu me traziam tranquilidade, enquanto caminhava descalço pela areia da praia. Aqueles milhares de pequenos sóis espalhados pela imensidão negra, solitários, presos em seu destinos. Ao longe, o acampamento parecia estar animado, mas ainda havia algum tipo de impedimento que me afastava dele. Afinal, seria para valer a partir do momento em que eu oficialmente entrasse lá. Não queria pensar nisso, ainda tinha tempo para desistir e fazer as coisas do meu jeito.

A praia estava bem deserta, vários arranjos festivos, na verdade, mas parecia ainda não ter chegado a hora dos campistas irem para lá. A pequena pulseira com um sol estava gelada no meu pulso. Parei por um momento e fiquei observando a forma como as ondas avançavam cada vez mais, quase me molhando. Eu sorri, correndo em direção àquelas bravas guerreiras que tentavam chamar a minha atenção. De repente, eu estava brincando com o mar assim como uma criança: em algumas horas haveria um amanhecer incrível naquele horizonte, mas por enquanto eu preferia aproveitar a noite. Afasto-me um pouco das ondas, lançando-me na areia da praia. Aquele momento foi um dos raros em que esqueci de tudo, nesses últimos tempos. Não queria pensar em nada mais, apenas me perder na imensidão daquele céu junto com aquelas estrelas.

Alex Havel
Alex Havel


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 9 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Sammi Scarllat Qui Mar 15 2012, 13:47

Sai do Refeitorio pelo tedio novamente e resolvi voltar a praia e respirar o ar livre um pouco, olhei em volta e percebi que além de mim havia um campista lá mas não conseguia lhe ver apenas com as luzes da decoração, eu não sabia de quem ele era filho mas tive uma enorme vontade de ir falar com ele mas tinha medo que ele fosse pior que a Melanie conseguia ser.

Tirei meu salto e pulei na areia rindo de mim mesma com a maior cara de idiota enquanto girava e vivia aquele momento praia, vi o garoto perceber meu momento loucura e ri de mim mesma logo em seguida com os ventes puxando meus cabelos para cara, fiquei corada se ele pensaria algo como "Ela e louca ou e a maconha fazendo efeito?".

-Desculpa deve me achar uma louca ou algo do genero não é?!-eu disse fingindo me importar um pouco com isso.

Arrumei minha mão sobre meu cabelo colocando no lugar as partes que haviam saido levadas pelo vento, sentei no chão perto dele. Para falar a verdade ele não aparecia tão mal assim da mesma forma como Mel a diferença não era que ele não parecia mal mas não tinha uma aura de mal.

-Ei não vai lá na festa garoto?-eu disse sorrindo e arrumando meu vestido azul.


Perto dele tudo parecia mas quente, será que ele era filho de Apolo? Lhe avaliei talvez fosse mesmo mas eu iria perguntar depois ou talvez não, mas ele era igualmente bonito como Leonardo. Maggie pensei comigo mesma, eles deveriam estar se acertando ou talvez fosse isso. Respirei profundamente e voltei ao foco de agora o garoto sozinho na praia que não quisera ir para a festa.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 9 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Alex Havel Qui Mar 15 2012, 16:53



Perdido em pensamentos, os quais são calmamente embalados pelo barulho do mar, de repente percebo que não estou sozinho: uma garota brinca descalça enquanto gira feliz e sorridente. Aquele momento me chama a atenção, pois percebo que eu não fui o único contagiado pela beleza desse lugar. Igualmente divertido é o vento levando os seus cabelos, o que faz necessário que ela afaste-os ao se aproximar para falar comigo:

- Desculpa deve me achar uma louca ou algo do genero não é?!

Me sento na areia, tirando um pouco da areia que estava no meu cabelo. Aceno com a cabeça que isso nem passou pela minha cabeça, o que torna a situação mais engraçada.

- Ei não vai lá na festa garoto?

- Bem... é que eu acabei de chegar no acampamento, eu estava me despedindo da vida aqui do lado de fora. - Respondi, enquanto olhava o rosto sorridente da garota sentada próxima a mim. - Mas acho que devo mesmo entrar, eventualmente, pois pelo seu rosto eu estou perdendo uma grande festa lá dentro.

Após trocarmos sorrisos, lhe pergunto:

- Mas porque você está fugindo da festa, moça? - Pergunto erguendo uma sobrancelha.

Alex Havel
Alex Havel


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 9 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Sammi Scarllat Qui Mar 15 2012, 17:25

- Ei não vai lá na festa garoto?-eu perguntei com o olhar um pouco relutante enquanto minha voz parecia normal e esperando a resposta.

- Bem... é que eu acabei de chegar no acampamento, eu estava me despedindo da vida aqui do lado de fora.Mas acho que devo mesmo entrar, eventualmente, pois pelo seu rosto eu estou perdendo uma grande festa lá dentro.



- Ei não vai lá na festa garoto?-eu perguntei sem querer com o meu olhar também me entregando.

-Vai por mim esta pior do que aqui !-eu disse olhando o mar.

Após trocarmos sorrisos, vi o garoto falar.

- Mas porque você está fugindo da festa, moça? - Perguntou erguendo uma sobrancelha.

-Acho que porque esta sem graça você não perdeu nada!-eu disse dando um sorriso torto. -e ai e filho de quem garoto?Ou melhor qual seu nome garoto que me chamou de moça?-eu disse olhando para ele com um rosto mas calmo.

Eu diria que seria filho de Afrodite pela beleza ou Hades porque parecia um pouco sombrio ou talvez de Hefestos ou de Apolo, eu não sabia direito mas esperava que não fosse filho de Ares pois não teria como defende-lo de Mel quando eu era o alvo preferido dela.

Avaliei as nuvens e a Lua, era estranho como os campistas deixavam de ficar aqui para ir lá dentro onde ninguém queria dançar apenas fofocar das vidas alheias. Coloquei o meu cabelo atrás da orelha enquanto esperava sua resposta percebi que ele não deveria ser daqui pois não parecia fazer o estilo garoto de cidade grande.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 9 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos