Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orla da praia

+21
Cherry Heartheron
Katherine Monteith
Drake Caller
Alex Havel
Alexia Evan King
lucca Heyk
Sammi Scarllat
Alexis Rocky Roberts
Russel Kinley
Gween Shoewndors
Afrodite
Maggie Givens
Leonardo Vincenzo
Artemis
Gabe Trevisan
Isabella Bittencourt
Lucas Boulevard
Gabriel Tenebræ
Alice Hathaway
Natalie Dion
Narrador
25 participantes

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Orla da praia Empty Orla da praia

Mensagem por Narrador Seg Jun 27 2011, 11:24

Orla da praia do acampamento, liberada aos campistas.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Natalie Dion Sex Jul 01 2011, 20:23

Depois de sair do chalé, dei uma volta pelo acampamento, mas com os poucos campistas que haviam lá e pela maioria ainda estar dormindo resolvi dar uma volta para conhecer os arredores e acabei indo para a praia.
Sentei em uma pedra de frente para a praia, tirei os sapatos e fiquei a observar a paisagem. O acampamento era realmente em um lugar com belas paisagens que davam uma sensação de tranquilidade que era o que eu mais estava precisando no momento.
Parei para pensar em todas as coisas que me aconteceram, não só recentemente, mas e todos os anos da minha vida e o mais inacreditavel era essa minha nova vida, pelo menos agora estava explicado os meus problemas de aprendizagem, não que fosse muito reconfortante, mas ja era alguma coisa.
Resolvi ficar por ali ate o pessoal começar a acordar.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Alice Hathaway Ter Jul 05 2011, 21:50

Sem fome, sem companhia e sem nada para fazer, Alice acabou por ser atraída até a orla da praia. Ficou surpresa ao ver que já havia uma garota lá. Aproximou-se, tentando reconhecê-la, parecia velha para ter chegado somente neste verão. Sentou-se ao seu lado, um sorriso simpático no rosto. Realmente não conhecia a menina.
- Olá. - Cumprimentou. - Você é nova por aqui? - Falou.
Alice Hathaway
Alice Hathaway


Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

http://www.twittpotter.com

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Natalie Dion Qua Jul 06 2011, 20:39

Estava distraida, perdida em meus pensamentos quando ouço alguem dizer.

"Olá.Você é nova por aqui?" olhei para o lado e vi uma garota loira sorrindo para mim, ela então se aproximou e sentou ao meu lado.

"Ola" a cumprimentei sorrindo também "Já estou aqui a algum tempo, não me lembro de você, chegou junto com os campistas novos?" perguntei a ela, me virando em direção a ela para que pudessemos conversar.

"Você perdeu o sono ou não conseguir dormir?" perguntei a ela "Desculpe a pergunta mas o pessoal costuma acordar mais tarde e quando tem alguem acordado por essas horas geralmente é por um desses motivos, pelo menos eu acho que é." peguei uma mecha de cabelo e enrolei no dedo, isso era uma das coisas que eu sempre fazia quando tentava não ser timida demais e desembestava a falar.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Alice Hathaway Sáb Jul 09 2011, 11:03

- Olá - cumprimentou a garota, sorrindo. - Já estou aqui a algum tempo, não me lembro de você, chegou junto com os campistas novos? - Perguntou, virando-se para Alice, mas antes que a garota pudesse responder, a menina continuou: - Você perdeu o sono ou não conseguir dormir? Desculpe a pergunta mas o pessoal costuma acordar mais tarde e quando tem alguem acordado por essas horas geralmente é por um desses motivos, pelo menos eu acho que é. - Ela pegou uma mecha de cabelo e ficou brincando com ela. Alice a observou por uns instantes, vendo se ela não teria nada mais à a acrescentar.
- Bom, primeiro, não, eu não cheguei com os campistas novos! Estou aqui há três anos e também não me lembro de você... Quem é o seu pai? - Perguntou. - E... sim, eu perdi o sono. E você? Porque acordada tão cedo? Aliás... meu nome é Alice, e o seu? - Sorriu para a menina. Todo esse falatório a havia deixado confusa.
Alice Hathaway
Alice Hathaway


Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

http://www.twittpotter.com

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Natalie Dion Sáb Jul 09 2011, 15:24

"Bom, primeiro, não, eu não cheguei com os campistas novos! Estou aqui há três anos e também não me lembro de você... Quem é o seu pai? E... sim, eu perdi o sono. E você? Porque acordada tão cedo? Aliás... meu nome é Alice, e o seu?" disse ela.

Sorri para Alice me apresentando em seguida "Ah desculpe, me chamo Natalie. Estranho não nos conhecermos esse tempo todo não é? Mas também são tantos campistas por aqui que é difícil se lembrar de todos mesmo." disse pensando no que dizer em seguida "Eu também perdi o sono, tenho problemas para dormir a algum tempo então acaba sendo normal perder o sono sempre"

Dei uma olhada a frente, o dia já estava bem mais claro, logo os campistas começariam a acordar "Meu pai é Hefesto e você tem mãe ou pai deuses?"

Era bom ter alguem para conversar e distrair um pouco, Alice parecia ser uma garota legal, pelo seu estilo, provavelmente uma garota rica que viveu com conforto a vida toda o que obvio não queria dizer que ela era uma mimada insuportavel, pelo contrario ela parecia ser bem legal.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Alice Hathaway Seg Jul 11 2011, 12:34

- Ah desculpe, me chamo Natalie. Estranho não nos conhecermos esse tempo todo não é? Mas também são tantos campistas por aqui que é difícil se lembrar de todos mesmo... - Disse a garota. - Eu também perdi o sono, tenho problemas para dormir a algum tempo então acaba sendo normal perder o sono sempre. Meu pai é Hefesto e você tem mãe ou pai deuses? - Alice sorriu, parou de encarar o céu e voltou-se para Natalie.
- Hefesto, o marido corno da minha mãe. - Riu, mas logo parou. A garota talvez não aprovasse sua pequena brincadeira. - Eu sou filha de Afrodite. Estranho mesmo nunca termos nos conhecido... É... você vai à festa no sábado? - Meneou a cabeça, curiosa. Ela não sabia o que falar, não sabia do que a garota gostava, mas queria continuar a conversa porque Natalie era agradável.
Alice Hathaway
Alice Hathaway


Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

http://www.twittpotter.com

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Seg Jul 11 2011, 13:26

Os gritos do meu pesadelo ainda me pertubavam de manhã, então resolvi sair para uma volta, antes dos outros campistas acordarem, para ocupar minha mente com outras coisas. Resolvi ir a praia, pois parecia ser um local calmo para pensar.
No caminho, eu tentava compreender os gritos de meu pesadelo, pois eles pareciam familiares para mim.
Chegando na praia percebi que não estava sozinho, havia duas campistas sentadas conversando, pareciam ser mais velhas, mas eu resolvi me aproximar.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Natalie Dion Seg Jul 11 2011, 13:31

"Hefesto, o marido corno da minha mãe." riu Alice da própria brincadeira. Natalie achava cada vez mais que Alice realmente era uma garota mimada e arrogante, mas havia gostado dela como há tempos não gostava de conversar com alguém. Alice lhe lembrava sua amiga. Desviei os pensamentos de minha vida antes do acampamento e me concentrei em Alice que dizia "Eu sou filha de Afrodite. Estranho mesmo nunca termos nos conhecido... É... você vai à festa no sábado?"

Nem me lembrava mais que haveria uma festa no acampamento no sábado, não fui muito chegada a esses tipos de festas nem nada, mas analisando a situação ate que seria legal ir, pelo menos teria alguem para conversar. "Ah a festa, havia ate me esquecido de que haveria uma, não sou muito chegada em festas, mas vou sim, acho que sera legal." disse dando um sorriso a Alice.

"Você me parece ser uma pessoa que gosta bastante de festas e esse parece ser o lugar em que você realmente se encaixa, então o que poderia me dizer dessa festa? Sempre fiquei de fora delas o maximo que podia, mas acho que esta na hora de mudar de atitude um pouco" sorri para Alice, olhei para o lado e vi um garoto chegando a praia.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Seg Jul 11 2011, 13:40

-Annh... err. Ola! - tentei cumprimentar as garotas, mas fiquei nervoso na hora, pois elas eram realmente bonitas. - Voces parecem... err... desculpem a ousadia... "veteranas" aqui, a quanto tempo voces estão neste acampamento? De que chalé voces são? Desculpem as perguntas, mas eu sou novo por aqui...
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Alice Hathaway Seg Jul 11 2011, 14:02

- Ah a festa, havia ate me esquecido de que haveria uma, não sou muito chegada em festas, mas vou sim, acho que sera legal. - Falou a menina, não muito certa. Alice arqueou as sobrancelhas. - Você me parece ser uma pessoa que gosta bastante de festas e esse parece ser o lugar em que você realmente se encaixa, então o que poderia me dizer dessa festa? Sempre fiquei de fora delas o maximo que podia, mas acho que esta na hora de mudar de atitude um pouco. - Alice sorriu com as palavras da garota.
- Sim, eu gosto de festas e... - Mas Alice foi interrompida por um pigarro e um "Olá". Olhando para o lado, ela viu que um garoto se aproximava. Todo de preto. "Interessante", ela pensou, sobrancelhas arqueadas. - Voces parecem... err... desculpem a ousadia... "veteranas" aqui, a quanto tempo voces estão neste acampamento? De que chalé voces são? Desculpem as perguntas, mas eu sou novo por aqui... - Alice meneou a cabeça, analisando o garoto. Sem dúvida alguma, filho de Hades. Não era preciso nem ser reclamado. O estilo meio gótico já o denunciava. Sorrindo de modo simpática, ela disse:
- Eu estou aqui há 4 anos, sou filha de Afrodite. E você? Já foi reclamado? - Olhou para Natalie e depois voltou à olhar para o menino. - A propósito, qual é o seu nome? - Perguntou.
Alice Hathaway
Alice Hathaway


Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

http://www.twittpotter.com

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Seg Jul 11 2011, 14:13

- Sim, eu gosto de festas e... - Mas Alice foi interrompida por um pigarro e um "Olá". Olhando para o lado, ela viu que um garoto se aproximava. Todo de preto. "Interessante", ela pensou, sobrancelhas arqueadas. - Voces parecem... err... desculpem a ousadia... "veteranas" aqui, a quanto tempo voces estão neste acampamento? De que chalé voces são? Desculpem as perguntas, mas eu sou novo por aqui... - Alice meneou a cabeça, analisando o garoto. Sem dúvida alguma, filho de Hades. Não era preciso nem ser reclamado. O estilo meio gótico já o denunciava. Sorrindo de modo simpática, ela disse:
- Eu estou aqui há 4 anos, sou filha de Afrodite. E você? Já foi reclamado? - Olhou para Natalie e depois voltou à olhar para o menino. - A propósito, qual é o seu nome? - Perguntou.

-Meu nome é Gabriel Santoro Tenebrae, ou Gabriel Tenebrae, ou só Gabriel... Bem eu não sei ao certo se ja fui reclamado, mas eu ja fiz esqueletos sairem do chão, então isso ja confirma que eu sou filho de Hades - respondi a garota, que era ainda mais bonita do que de longe. " O que se esperar de uma filha de Afrodite"pensei.
-Então...- falei, procurando um assunto, pois não queria simplismente acabar com a conversa - Que festa é essa de que estavam falando? - pergunei meio inseguro. "Ótimo, agora elas vão pensar que sou metido"
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Natalie Dion Seg Jul 11 2011, 14:22

"Annh... err. Ola!Voces parecem... err... desculpem a ousadia... "veteranas" aqui, a quanto tempo voces estão neste acampamento? De que chalé voces são? Desculpem as perguntas, mas eu sou novo por aqui... " disse o garoto se aproximando de nos duas.

"Eu estou aqui há 4 anos, sou filha de Afrodite. E você? Já foi reclamado?A propósito, qual é o seu nome?" disse Alice

Meu nome é Gabriel Santoro Tenebrae, ou Gabriel Tenebrae, ou só Gabriel... Bem eu não sei ao certo se ja fui reclamado, mas eu ja fiz esqueletos sairem do chão, então isso ja confirma que eu sou filho de Hades. O que se esperar de uma filha de Afrodite...Então...-Que festa é essa de que estavam falando?" disse Gabriel parecendo meio desconfortavel.


"Ola Gabriel, eu sou Natalie, filha de Hefesto. Estou aqui a uns 3 anos ja. Você chegou a poucos dias certo?"
perguntei a ele dando um sorriso em seguida. "Han sobre a festa acho que a Alice aqui pode te dizer melhor porque eu estou meio por fora dessas coisas" disse mexendo no cabelo novamento. Ótimo Natalie agora você parece a idiota que nunca sabe de nada.


OFF: Jaja eu começo a confundir os persons e posto errado..certeza ashuashuass isso que da turna em dois ao mesmo tempo
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Alice Hathaway Seg Jul 11 2011, 14:49

-Meu nome é Gabriel Santoro Tenebrae, ou Gabriel Tenebrae, ou só Gabriel... Bem eu não sei ao certo se ja fui reclamado, mas eu ja fiz esqueletos sairem do chão, então isso ja confirma que eu sou filho de Hades... - "Acho que o visual confirma mais que os esqueletos", pensou Alice, mas então voltou-se para o menino. - Então... Que festa é essa de que estavam falando? - Ele parecia desconfortável, e Alice quase se culpada. Deu-lhe um sorriso simpático.
- Ola Gabriel, eu sou Natalie, filha de Hefesto. Estou aqui a uns 3 anos ja. Você chegou a poucos dias certo? - Ela sorriu. - Han sobre a festa acho que a Alice aqui pode te dizer melhor porque eu estou meio por fora dessas coisas. - E olhou sugestivamente para Alice.
- Hm, bom, não sei porquê, mas esse ano os administradores do acampamento vão dar uma festa de boas-vindas, vocês não viram o comunicado? Bom, vai ser no sábado, que é quando a maioria dos campistas chega, aqui na Praia. Vocês vêm? - Explicou.
Alice Hathaway
Alice Hathaway


Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

http://www.twittpotter.com

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Seg Jul 11 2011, 14:56

- Ola Gabriel, eu sou Natalie, filha de Hefesto. Estou aqui a uns 3 anos ja. Você chegou a poucos dias certo? - Ela sorriu. - Han sobre a festa acho que a Alice aqui pode te dizer melhor porque eu estou meio por fora dessas coisas. - E olhou sugestivamente para Alice.
- Hm, bom, não sei porquê, mas esse ano os administradores do acampamento vão dar uma festa de boas-vindas, vocês não viram o comunicado? Bom, vai ser no sábado, que é quando a maioria dos campistas chega, aqui na Praia. Vocês vêm? - Explicou.
-Bem, eu não tive chances de ver quase nada por aqui ainda, pois cheguei ontem de noite, depois do acidente...- comecei a falar, mas me lembrei de minha mãe - Mãe...mãe... - comecei a tremer e me lembrei dos gritos. " Pare Gabriel"-pensei-"Voce esta assustando elas"
-Ann... desculpe... eu acho que posso aparecer por aqui... deve ser melhor do que ficar sozinho no meu Chalé encarando a estatua do Cerbero- continuei, dando um sorriso forçado
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Natalie Dion Seg Jul 11 2011, 15:03

Hm, bom, não sei porquê, mas esse ano os administradores do acampamento vão dar uma festa de boas-vindas, vocês não viram o comunicado? Bom, vai ser no sábado, que é quando a maioria dos campistas chega, aqui na Praia. Vocês vêm? perguntou Alice.

"Ann... desculpe... eu acho que posso aparecer por aqui... deve ser melhor do que ficar sozinho no meu Chalé encarando a estatua do Cerbero" disse Gabriel

"Eu venho sim" disse a Alice "parece que vai ser divertido" disse animada "apareça sim Gabriel, vai ser bom para distrair e esquecer os problemas um pouco"

"Han, Alice?" pensei em como dizer "Que tipo de roupas se usa numa festa na praia?" disse constrangida "Sabe neh, nunca fui chegada a festas então" resolvi calar a boca, só estava piorando cada vez mais a minha situação e a minha intenção era mudar, deixar de ser essa garota boba e que lugar melhor do que a festa na praia?
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Seg Jul 11 2011, 15:18

"Eu venho sim" disse a Alice "parece que vai ser divertido" disse animada "apareça sim Gabriel, vai ser bom para distrair e esquecer os problemas um pouco"

"Han, Alice?" pensei em como dizer "Que tipo de roupas se usa numa festa na praia?" disse constrangida "Sabe neh, nunca fui chegada a festas então" resolvi calar a boca, só estava piorando cada vez mais a minha situação e a minha intenção era mudar, deixar de ser essa garota boba e que lugar melhor do que a festa na praia?.

- Natalie, voce não é a unica que não é chegada festas, na verdade eu nunca fui em nenhuma..., na verdade nunca tive nenhum amigo então vai ser uma experiencia nova para mim - disse, um pouco envergonhado de admitir isso- E bem, se tiver roupa certa não sei se vou poder vir, porque minha mãe só colocou roupas pretas na minha mala- dei outro sorriso forçado. "Sinceramente, sou péssimo neste negocio de amizade" pensei triste."Mãe...'
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Natalie Dion Seg Jul 11 2011, 15:34

"Natalie, voce não é a unica que não é chegada festas, na verdade eu nunca fui em nenhuma..., na verdade nunca tive nenhum amigo então vai ser uma experiencia nova para mim.E bem, se tiver roupa certa não sei se vou poder vir, porque minha mãe só colocou roupas pretas na minha mala.Sinceramente, sou péssimo neste negocio de amizade" disse Gabriel ficando pensativo.

Olhei para Alice e em seguida disse "Bem então somos dois antisociais Gabriel" disse rindo em seguida "Mas a festa sera uma boa oportunidade para enfim nos enturmarmos, não acha?" Alice não parecia ter problemas com popularidade, amigos ou algo assim, não sei se ela conversaria novamente com nós, principalmente na festa, mas ela parecia bem legal para nos ignorarmos depois e eu realmente havia gostado muito dela e olha que eu não era de me dar bem com as pessoas, principalmente as populares.


OFF: ah eu preciso definir as cores que eu vo posta aqui..to ate vendo os meus posts na varzea ja ahsuahus
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Seg Jul 11 2011, 15:44

Olhei para Alice e em seguida disse "Bem então somos dois antisociais Gabriel" disse rindo em seguida "Mas a festa sera uma boa oportunidade para enfim nos enturmarmos, não acha?" Alice não parecia ter problemas com popularidade, amigos ou algo assim, não sei se ela conversaria novamente com nós, principalmente na festa, mas ela parecia bem legal para nos ignorarmos depois e eu realmente havia gostado muito dela e olha que eu não era de me dar bem com as pessoas, principalmente as populares.

- É, eu acho que posso dar um jeito de vir sim - falei me animando um pouco - Mas até la, eu não sei bem o que fazer por aqui... Eu acho que sou o unico filho de Hades por aqui, e não sei bem o que fazer...-falei, um pouco perdido e confuso ainda, as cenas do dia anterior ainda me assombravam. O cheiro da morte, os esqueletos, minha mãe dirigindo que nem louca, meu carro sendo arremessado no ar e tudo ficando escuro. De repente eu não consegui mais ficar de pé, minhas forças me abandonaram e eu fui caindo em direção ao solo
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Alice Hathaway Seg Jul 11 2011, 16:06

- Ann... desculpe... eu acho que posso aparecer por aqui... deve ser melhor do que ficar sozinho no meu Chalé encarando a estatua do Cerbero. - Alice simplesmente assentiu. O que se dizia numa situação dessas?
- Eu venho sim. - Respondeu Natalie. - Parece que vai ser divertido. Apareça sim Gabriel, vai ser bom para distrair e esquecer os problemas um pouco... Han, Alice?Que tipo de roupas se usa numa festa na praia? - Falou Natalie, um pouco constrangida. Antes que Alice pudesse responder, porém, Gabriel falou:
- Natalie, voce não é a unica que não é chegada festas, na verdade eu nunca fui em nenhuma..., na verdade nunca tive nenhum amigo então vai ser uma experiencia nova para mim. E bem, se tiver roupa certa não sei se vou poder vir, porque minha mãe só colocou roupas pretas na minha mala. - Alice arqueou as sobrancelhas, e suspirou. Retomando o sorriso simpático, ela se virou para Natalie.
- Bom, acho que nessa festa o ideal seria usar um vestido soltinho, não? Vai ser simples, divertida, e você provavelmente vai se molhar. - Virou-se para Gabriel. - Quanto à você, bem... não se preocupe com as roupas pretas. O importante é se divertir, ok? - Tentou tranquilizá-lo. Ele era um pouco estranho, mas parecia tão perdido.
- Bem então somos dois antisociais Gabriel. - Falou Natalie. - Mas a festa sera uma boa oportunidade para enfim nos enturmarmos, não acha?
- É, eu acho que posso dar um jeito de vir sim. Mas até la, eu não sei bem o que fazer por aqui... Eu acho que sou o unico filho de Hades por aqui, e não sei bem o que fazer... - Ele parecia um pouco distante, meio estranho. Mais do que o normal. Alice ficou olhando-o e então o garoto simplesmente caiu, estatelado no chão. Alice arregalou os olhos e olhou apavorada para Natalie.
- O que fazemos? - Perguntou, não sabia se para si mesma ou para a garota. Foi para o lado do garoto desmaiado e ficou observando-o. - Gabriel? - Chamou, mas no instante depois se arrependeu. "Ele está desmaiado, sua idiota", pensou.
Alice Hathaway
Alice Hathaway


Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

http://www.twittpotter.com

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Natalie Dion Seg Jul 11 2011, 16:22

"É, eu acho que posso dar um jeito de vir sim. Mas até la, eu não sei bem o que fazer por aqui... Eu acho que sou o unico filho de Hades por aqui, e não sei bem o que fazer... "Ele parecia um pouco distante e ai do nada ele simplesmente caiu, estatelado no chão. Alice arregalou os olhos e olhou apavorada para mim.

"O que fazemos?" - Perguntou Alice e foi para o lado do garoto desmaiado e ficou observando-o. "Gabriel?"

Me levantei e corri também para o lado de Gabriel. Ele realmente parecia ter desmaiado. "Não seria melhor nós chamarmos alguém ou então quem sabe jogar um pouco de agua nele pra ver se ele acorda?" Alice me olhou como se eu fosse louca. "O que? Nos filmes isso sempre da certo" disse dando de ombros e Alice riu. Me levantei e corri para a água, molhei bem as mãos, voltei para onde Alice estava agachada perto de Gabriel e joguei um pouco de água no rosto dele. Olhei para Alice e esperamos.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Seg Jul 11 2011, 19:03

"Não seria melhor nós chamarmos alguém ou então quem sabe jogar um pouco de agua nele pra ver se ele acorda?" Alice me olhou como se eu fosse louca. "O que? Nos filmes isso sempre da certo" disse dando de ombros e Alice riu. Me levantei e corri para a água, molhei bem as mãos, voltei para onde Alice estava agachada perto de Gabriel e joguei um pouco de água no rosto dele. Olhei para Alice e esperamos..

Eu quase nem senti minha cara se chocando contra o solo. Parecia que tinham me desconectado do mundo.
Alguns segundos(eu acho) se passaram quando eu senti um gosto estranho na boca, era salgado, sal?Não era liquido... ah! Agua do mar!
Eu abri os olhos e fiquei constrangido quando vi que Natalie e Alice me observavam. "Bem, pelo menos elas se importaram comigo" pensei " Mas mesmo assim, que mico eu paguei"
- Annh... Me desculpem por isso... è que estou com fome -menti, dando um sorrisinho- Sabe, não comi nada desde ontem de manhã e estou um pouco fraco... Voces sabem quando é servido o café aqui??
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Natalie Dion Ter Jul 12 2011, 11:38

Um tempinho depois Gabriel foi recuperando a consciência, olhou para mim e Alice meio aturdido e depois disse.
"Annh... Me desculpem por isso... è que estou com fome.Sabe, não comi nada desde ontem de manhã e estou um pouco fraco... Voces sabem quando é servido o café aqui??" disse Gabriel se sentando em seguida.

Olhei para ele novamente e ele parecia estar masi pálido ainda. "Tem certeza que você está bem Gabriel?" perguntei analisando ele "Você não parece nada bem e não sei se aguenta chegar ate o refeitório"

Eu e Alice o ajudamos a se levantar e sentar na pedra onde nós duas estavamos antes. Virei para Alice e disse baixinho "O que nós fazemos agora?"
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Ter Jul 12 2011, 12:18

As meninas ajudaram-me a levantar e me sentaram na pedra, onde elas estavam antes. " Idiota",pensei,"Um completo idiota eu sou".´ Eu ouvi Natalie sussurando para Alice.
"O que nós fazemos agora?".
- Não precisam fazer nada, obrigado- falei, o mais calmo que pude- Voces ja fizeram o bastante ao me acordar. Obrigado. Eu acho que vou dar uma passada no meu chalé, sabe, para dar uma arrumada, tirar o pó do Cerbero, e depois vou para o refeitório. Mais uma vez obrigado. Foi um prazer conhecer as duas.- terminei dando um sorriso, que desta vez não foi forçado.
Me virei e fui em direção ao chalé mais agourento do Acampamento.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Alice Hathaway Ter Jul 12 2011, 12:26

- Annh... Me desculpem por isso... è que estou com fome.Sabe, não comi nada desde ontem de manhã e estou um pouco fraco... Voces sabem quando é servido o café aqui?? - Alice arqueou as sobrancelhas. Fome? Esse desmaio não fora por causa de fome nem aqui, nem na China, mas ela achou melhor não comentar nada.
- Tem certeza que você está bem Gabriel? Você não parece nada bem e não sei se aguenta chegar ate o refeitório. - Falou Natalie. Era verdade que ele não parecia bem, mas fome realmente não parecia o motivo. Ela e Natalie ajudaram o menino a se levantar. Quando ele se sentou numa pedra, Natalie virou-se para Alice e sussurou: - O que nós fazemos agora? - Antes que Alice pudesse responder, porém, Gabriel falou:
- Não precisam fazer nada, obrigado. Voces ja fizeram o bastante ao me acordar. Obrigado. Eu acho que vou dar uma passada no meu chalé, sabe, para dar uma arrumada, tirar o pó do Cerbero, e depois vou para o refeitório. Mais uma vez obrigado. Foi um prazer conhecer as duas. - Alice franziu a testa, mas sorriu para o menino e acenou quando ele saiu. Assegurou-se de que ele não estava mais ouvindo quando falou: - Temos que concordar: isso foi estranho.
Alice Hathaway
Alice Hathaway


Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

http://www.twittpotter.com

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos