Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orla da praia

+21
Cherry Heartheron
Katherine Monteith
Drake Caller
Alex Havel
Alexia Evan King
lucca Heyk
Sammi Scarllat
Alexis Rocky Roberts
Russel Kinley
Gween Shoewndors
Afrodite
Maggie Givens
Leonardo Vincenzo
Artemis
Gabe Trevisan
Isabella Bittencourt
Lucas Boulevard
Gabriel Tenebræ
Alice Hathaway
Natalie Dion
Narrador
25 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Orla da praia - Página 2 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Alice Hathaway Ter Jul 12 2011, 12:26

- Annh... Me desculpem por isso... è que estou com fome.Sabe, não comi nada desde ontem de manhã e estou um pouco fraco... Voces sabem quando é servido o café aqui?? - Alice arqueou as sobrancelhas. Fome? Esse desmaio não fora por causa de fome nem aqui, nem na China, mas ela achou melhor não comentar nada.
- Tem certeza que você está bem Gabriel? Você não parece nada bem e não sei se aguenta chegar ate o refeitório. - Falou Natalie. Era verdade que ele não parecia bem, mas fome realmente não parecia o motivo. Ela e Natalie ajudaram o menino a se levantar. Quando ele se sentou numa pedra, Natalie virou-se para Alice e sussurou: - O que nós fazemos agora? - Antes que Alice pudesse responder, porém, Gabriel falou:
- Não precisam fazer nada, obrigado. Voces ja fizeram o bastante ao me acordar. Obrigado. Eu acho que vou dar uma passada no meu chalé, sabe, para dar uma arrumada, tirar o pó do Cerbero, e depois vou para o refeitório. Mais uma vez obrigado. Foi um prazer conhecer as duas. - Alice franziu a testa, mas sorriu para o menino e acenou quando ele saiu. Assegurou-se de que ele não estava mais ouvindo quando falou: - Temos que concordar: isso foi estranho.

Alice Hathaway


Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/06/2011

http://www.twittpotter.com

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 2 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Lucas Boulevard Ter Jul 12 2011, 13:30

Andando pela praia, logo achou quem procurava. Natalie estava sentada na areia e conversava animadamente com uma menina. A outra garota era loira, muito bonita. Quem seria? Lucas logo ficou interessado. Aproximando-se mais, descobriu quem era. "Claro que é bonita! Filha de Afrodite...", pensou. Ele conhecia Alice Hathaway, os dois chegaram no mesmo ano ao acampamento. A garota sempre fora arrogante e mimada, e eles nunca se deram bem, trocavam ofensas muito frequentemente, mas Lucas sempre babou por ela. Realmente era bonita. Afastando tais pensamentos da cabeça, ele pigarreou, para chamar a atenção delas. Quando Natalie se virou, ele estendeu as mãos para que ela pudesse se levantar e a abraçou.
- Como vai, Nat? - Perguntou quando se afastaram. Levantou a mão e colocou uma mecha do cabelo da garota atrás da orelha. - Senti saudades. - Revelou, sorrindo. Lembrou-se da garota loira que assistia a tudo com um ar de curiosidade e olhou para ela. - Perdeu alguma coisa, Hathaway?
Lucas Boulevard
Lucas Boulevard


Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 2 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Ter Jul 12 2011, 14:56

De barriga cheia, fui em direção a praia , pensando se a "Isa" iria aparecer.
O meu amuleto começou a mudar de cor, do prata, escurecendo, até ficar preto, e de la saiu um sussurro. "Gabriel"
Bem, eu acho que foi isso, não me preocupei muito e continuei andando até a praia.
Logo percebi que não estava sozinho, Natalie e Alice ainda estavam la, conversando com um garoto, que parecia conhece-las a algum tempo. Não queria chamar a atenção deles, então sentei ali na areia, a alguns metros de distancia, e ali fiquei, olhando para meu amuleto de caveira
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 2 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Alice Hathaway Ter Jul 12 2011, 15:01

Alice e Natalie conversavam agradavelmente quando foram interrompidas por um pigarro. Olhando para trás, arregalou os olhos ao se deparar com Lucas Boulevard. Meneou a cabeça, confusa. "O que ele está fazendo aqui?" E então olhou para Natalie, finalmente entendendo tudo. Eles eram irmãos. Lucas estendeu a mão e Natalie se levantou. Eles se abraçaram, parecendo muito felizes por se encontrarem. Alice arqueou as sobrancelhas, esse não era o comportamento habitual de Boulevard.
- Perdeu alguma coisa, Hathaway? - Alice o olhou friamente, com ar superior.
- Quanto à mim eu não sei, Boulevard, mas você certamente parece ter perdido sua boa educação. - Replicou, de braços cruzados. Olhou para Natalie. - Até depois. - E saiu, indo para o refeitório.
Alice Hathaway
Alice Hathaway


Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

http://www.twittpotter.com

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 2 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Isabella Bittencourt Ter Jul 12 2011, 20:56

Caminhava devagar ate a praia, ao pisar na areia viu sua bota afundar fez um bico se equilibrando sobre uma perna arrancando uma bota depois fez o mesmo no outro pé, começou a caminhar pela areia novamente sentindo ela quente debaixo dos seus pé era uma sensaçao boa para Isa ela sorriu para si mesma analisando o local, era simplesmente a pequena praia parecia um pintura e ate mesmo as pessoas que estavam ali parecia ter saído de uma pintura, havia um casal conversando animado e gabriel sentado na area analisando seus dedos, ela chegou mais perto tampando o sol do garoto ele levantou a cabeça, parecia que ele não acreditava que ela estava ali.

Isabella deu um sorriso torto ao garoto, jogando a bota ao lado dele e sentando do outro lado

- Você chamou eu vim

Ela disse parecendo a coisa mais natural do mundo, olhou para o anel que o menino usava franzido o cenho

- Qual é a do anel?
Isabella Bittencourt
Isabella Bittencourt


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 2 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Ter Jul 12 2011, 21:34

Tomei um susto quando vi a Isa, realmente pensei que ela não viria.
- Você chamou eu vim
Ela disse parecendo a coisa mais natural do mundo, olhou para o anel que o menino usava franzido o cenho

- Qual é a do anel?
-Anhh bem... não é um anel, é mais um pingente, sabe um amuleto-falei- Eu encontrei no fundo da minha mala, hoje cedo e ainda estou tentando descobrir o que é. Parece alguma coisa que Hades daria para um filho não acha?- perguntei animado.
Ela parecia um pouco melhor do que a primeira vez que a vira, parecia ter se recuperado um pouco do choque de ser filha de uma deusa.
- Não precisa se preocupar com essa historia de pais deuses - falei, tentando parecer confiante- Voce deu sorte por ser filha de Afrodite... Imagina eu, que sou filho de Hades!- terminei com um sorriso.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 2 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Natalie Dion Ter Jul 12 2011, 23:15

Gabriel logo disse que estava bem, se despediu e saiu da praia. Alice olhou para ele e depois para mim e disse em seguida "Temos que concordar: isso foi estranho" concordei com a cabeça rindo "Sim foi estranho, mas sera que ele vai ficar bem?" falei preocupada.

Antes que Alice pudesse me responder escutei um pigarro 'Conheço esse pigarro de longe' me virei para frente e vi Lucas parar na minha frente e me estender a mão sorrindo, me levantei e o abracei. Lucas era meu irmão e de longe o que eu mais me dava bem e gostava. Ele havia sido a primeira pessoa que se aproximou de mim quando cheguei ao acampamento e ele se tornou de longe o meu irmão preferido, aquele que eu contava tudo e que me entendia. Fazia algum tempo que não nos viamos e sentia uma falta imensa dele, afinal ele sempre foi o unico amigo que tive no acampamento. "Como vai, Nat?" disse mexendo no meu cabelo "Senti saudades." olhou então para Alice e disse "Perdeu alguma coisa, Hathaway?"

Alice então respondeu "Quanto à mim eu não sei, Boulevard, mas você certamente parece ter perdido sua boa educação." disse a Lucas. 'É pelo jeito meu irmão continuava se dando super bem com as garotas' depois Alice se virou para mim e disse "Ate depois" saindo em seguida.

"Ok, te vejo mais tarde." gritei para Alice que já estava longe, ela acenou indo embora e eu me virei para Lucas sorrindo "Também senti saudades suas. Porque demorou para chegar dessa vez?" perguntei fazendo bico "Se não fosse Alice eu estaria aqui sozinha ate agora. Apesar que conhecemos um garoto novo você o viu?" perguntei a ele. "Hei, como você conhece a Alice e eu só a conheci hoje?" perguntei a ele.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 2 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Isabella Bittencourt Qua Jul 13 2011, 08:31

-Anhh bem... não é um anel, é mais um pingente, sabe um amuleto-falei- Eu encontrei no fundo da minha mala, hoje cedo e ainda estou tentando descobrir o que é. Parece alguma coisa que Hades daria para um filho não acha?

Ele disse sorrindo a fazendo rir também.

- Não precisa se preocupar com essa historia de pais deuses. Voce deu sorte por ser filha de Afrodite... Imagina eu, que sou filho de Hades!

Isabella esticou o pescoço analisando o pingente em sua mão era uma caveira, ela fez uma careta.

– Que tipo de pai da uma caveira para o filho? Disse sem pensar, deu pigarro. – Quer saber, você tem razão é tipo de presente Hades, daria a um filho. Analisou Gabriel sentado ao seu lado.
– Sabe, eu to gostando daqui é diferente tem pessoas diferentes, muito diferentes das que eu era acostumada a conviver.

Se as amigas de Isa a vissem sentada no chão com um garoto todo de preto injustiçaria ela pelo resto no ano letivo, ela relaxou seu corpo.

– Eu acho que agora to começando a entender esse negocio de ser uma semi Deusa. É estranho eu nunca tinha conhecido meus pais verdadeiros, mas eu imaginava que um dos dois deveria ter um cabelo fdp de bom e os olhos lindos.

Disse lembrando-se do azul de seus olhos, sorriu para o garoto ao seu lado.

– E você como veio parar aqui?
Isabella Bittencourt
Isabella Bittencourt


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 2 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Qua Jul 13 2011, 11:23

sorriu para o garoto ao seu lado.

– E você como veio parar aqui?


- Bem... Foi tudo muito estranho...- comecei a falar- Era um dia normal, ou era meu aniversario, não lembro, eu estava andando pelas ruas de New York, quando os populares do meu colégio me cercaram... Eu ja estava de saco cheio deles, e a minha raiva só aumentava... Sabe, eu fiquei com medo, porque eles estavam armados... Eu não queria fazer aqueles esqueletos sairem do chão, mas foi o que aconteceu... Depois disso eu desmaiei, e acordei no banco de passageiro do carro de minha mãe, nós estaamos nos dirigindo para ca... Ela parecia que estava louca, ficava olhando para tras toda hora... Até que nosso carro fosse arremessado longe... Dai, eu acho, bati com a cabeça e acordei na enfermaria do Acampamento. Eu, minha mala, e meu chalé...- consegui terminar.
"Puxa",pensei,"Contando agora parace muito estranho, não é a toa que a Natalie e a Alice me acharam esquisito"
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 2 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Isabella Bittencourt Qua Jul 13 2011, 11:44

- Bem... Foi tudo muito estranho...- comecei a falar- Era um dia normal, ou era meu aniversario, não lembro, eu estava andando pelas ruas de New York, quando os populares do meu colégio me cercaram... Eu ja estava de saco cheio deles, e a minha raiva só aumentava... Sabe, eu fiquei com medo, porque eles estavam armados... Eu não queria fazer aqueles esqueletos sairem do chão, mas foi o que aconteceu... Depois disso eu desmaiei, e acordei no banco de passageiro do carro de minha mãe, nós estaamos nos dirigindo para ca... Ela parecia que estava louca, ficava olhando para tras toda hora... Até que nosso carro fosse arremessado longe... Dai, eu acho, bati com a cabeça e acordei na enfermaria do Acampamento. Eu, minha mala, e meu chalé

Isabella encarou o rapaz por tempo depois olhou para o casal que estava mais para o canto. Ela nesse ultimos dias achava que a historia dela era triste, mas escutando a historia de Gabriel agora ela percebeu que na verdade ela não era unica nesse lugar, todos foram perseguidos alguns perderam assim como ela pessoas que amava.

- Porque eles te perseguiam? Quer dizer os moradores? Ainda olhava para longe quando se tocou no que o rapaiz tinha dito. - Meu Deus e sua mãe? Ela esta bem?.

Preferiu não demostrar difirença nas partes das caveiras, de uns dias para cá si tinha uma coisa que ela havia aprendido era que tudo era possivel, simplesmente tudo. O garoto deveria ja sofrer, ela não estava ali para julgar, ela estava no mesmo barco que eles.

Isabella ainda olhava a moça e o rapaz que conversavam, quando o rapaz a olhou, seus olhos ficaram presos no do rapaz por um tempo então ela olhou para o mar. As coisas estavam mudando e ela não sabia se queria mudar ou não. Isa sempre gostou de ser mesquinha e soube sempre com quem deveria ser, pessoas com Gabriel deveria ter dela o melhor, ele era bom.
Isabella Bittencourt
Isabella Bittencourt


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 2 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Qua Jul 13 2011, 11:51

- Porque eles te perseguiam? Quer dizer os moradores? Ainda olhava para longe quando se tocou no que o rapaiz tinha dito. - Meu Deus e sua mãe? Ela esta bem?.

- Bem- comecei a falar com um sorriso no rosto- Eles me perseguiam, eu acho, por eu andar todo de preto e por não ter amigos, sabe? Eu era excluido da sociedade, minha vida era eu e minha mãe... E sobre ela- meu sorriso sumiu- Eu não sei onde ela esta, ninquem quis me dar respostas quando eu cheguei. Por isso que eu estou tentando descobrir o que significa este amuleto, sabe, minha mãe sumiu e o amuleto apareceu.
"Sera que todos os filhos de Hades são assim?", pensei.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 2 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Isabella Bittencourt Qua Jul 13 2011, 12:10

Bem...Eles me perseguiam, eu acho, por eu andar todo de preto e por não ter amigos, sabe? Eu era excluido da sociedade, minha vida era eu e minha mãe... Eu não sei onde ela esta, ninquem quis me dar respostas quando eu cheguei. Por isso que eu estou tentando descobrir o que significa este amuleto, sabe, minha mãe sumiu e o amuleto apareceu.

Isa olhou para o garoto que analisava o amuleto, deu um cutucao nele com o ombro.

- Hey relaxa, tudo tem seu tempo sabe, eu tambem fiquei sem saber o que aconteceu com meu namorado e pior ainda fui acusada de ter sumido com ele

Ela tentou não transpassar tristeza, ela não si culpava pelo que tinha acontecido com Alec, ela culpava Afrodite. Sorriu para o garoto.

- Pelo menos você deve ter bom gosto para musicas, você gosta de rock?

Quando Isa falava a alguem que gostava de rock ninguem acreditava como podia a garota mais popular do colegio gostar de rock, mas seu pai de adoção era produtor musical e amava rock, Isa aprendera a gostar com ele, sorriu ao lembrar que de 14 anos ganhara um guitarra rosa autografada pelo proprio.
Isabella Bittencourt
Isabella Bittencourt


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 2 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Qua Jul 13 2011, 12:19

- Pelo menos você deve ter bom gosto para musicas, você gosta de rock?

- Haha, o rock faz parte de mim - falei com outro sorriso- Eu acho que se voce me cortasse em fez de sangue sairia um riff do Iron Maiden, hehe. Eu me lembrava da primeira vez que escutei rock, eu tinha uns 7 anos, eu acho, e desde então não parava de ouvir. Iron Maiden, Metallica, AC/DC... Era uma forma de fugir dos meus problemas...
- Eu me lembro da vez em que eu ganhei uma guitarra, minha vó que me deu no meu 10° aniversario, ela era vermelha e tinha um simbolo, mas não me recordo qual. Voce toca, ou tocava alguma coisa?
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 2 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Isabella Bittencourt Qua Jul 13 2011, 12:37

- Eu me lembro da vez em que eu ganhei uma guitarra, minha vó que me deu no meu 10° aniversario, ela era vermelha e tinha um simbolo, mas não me recordo qual. Voce toca, ou tocava alguma coisa?

- Eu tambem ganhei uma, mas ganhei do meu pai era rosa. Disse meio sem graça e melancólica. - Toco piano desde os cinco anos, minha familia era bem de vida e o sonho da mãe era me ver tocar aos 9 anos ganhei um piano de calda. Lembrou do seu aniversario e do vestido vermelho com laços brancos que sua mãe a fez usar. Sorriu sem graça. - Mas eu gostava mesmo era da guitarra, não tive muito tempo apenas três anos. Suspirou cansada.

Ela não queria mas lembrar daquilo nào queria mais falar do seu passado de quem ela foi

- Que assunto depre, vamos conversar sobre outra coisa. Quantos anos você tem? Você é bem mais novo que eu.

Isabella nunca tivera um irmão e olhando agora para Gabriel, pensou que si fizessem com um irmão dela o que fizeram com ele, ela acabaria com a vida de todos. Sorriu para o garoto
Isabella Bittencourt
Isabella Bittencourt


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 2 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Qua Jul 13 2011, 12:47

- Que assunto depre, vamos conversar sobre outra coisa. Quantos anos você tem? Você é bem mais novo que eu.

- É, eu acho que sou mais novo sim, tenho apenas 14 anos.- falei, olhando o mar- Acho que sou um dos mais novos por aqui, o que é estranho. Voce parace ter uns 16 ou 17 anos... E me disseram que nós somos reclamados aos 13 ou 14, não sei certo. O satiro que cuidou de mim me disse que fui reclamado quando estava inconsciente. Voce não foi reclamada ainda?- perguntei.
"Estranho", pensei. Apesar de achar estranho ela não saber se foi reclamada aos 16 anos, eu estava começando a gostar dela, parecia perdida como eu.
"Eu acho que tenho que apoiar ela", pensei, "Ela pode ser uma boa amiga"
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 2 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Lucas Boulevard Qua Jul 13 2011, 13:37

- Ok, te vejo mais tarde. - Gritou para a outra menina, que se virou e acenou, simpática. "Meu Deus, Natalie não sabe como essa garota é?" Mas então a voz de Nat a tirou de seus pensamentos: - Também senti saudades suas. Porque demorou para chegar dessa vez? Se não fosse Alice eu estaria aqui sozinha ate agora. Apesar que conhecemos um garoto novo você o viu? - Perguntou. - Hei, como você conhece a Alice e eu só a conheci hoje? - Lucas suspirou.
- Estava viajando com a minha mãe. - Explicou. - Mas eu nem fui pra casa! Vim direto pra cá. E agora estou aqui, e você não precisa daquela garota. Falo isso porque eu e ela já temos um grande histórico de provocações. Ela é mimada, arrogante. Nada a ver com você. - Franziu a testa. Ele próprio era mimado e arrogante, mas não fazia mal alertar a irmã. Sabem como é, 'faça o que eu falo e não o que eu faço'. - Mas então, me fale, quem é o novato? Filho de quem? - Olhou em volta. Alguns metros longe, viu uma garota morena e um menino. Ela era linda, e seus olhos se encontraram por um momento. Mas o garoto era, no mínimo, diferente. Todo de preto. Buscando em sua memória, Lucas não se lembrou de nenhum deles. Esqueceu o menino. A menina era muito gata. Sorriu, já escolhendo sua ficada do verão. Desviou os olhos dela, olhando novamente para a irmã.
Lucas Boulevard
Lucas Boulevard


Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 2 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Natalie Dion Qua Jul 13 2011, 13:55

"Estava viajando com a minha mãe." Explicou. "Mas eu nem fui pra casa! Vim direto pra cá. E agora estou aqui, e você não precisa daquela garota. Falo isso porque eu e ela já temos um grande histórico de provocações. Ela é mimada, arrogante. Nada a ver com você.Mas então, me fale, quem é o novato? Filho de quem?" disse Lucas, tipico dele dizer coisas assim como se eu não soubesse me cuidar, mas o melhor mesmo era não discutir com ele porque isso não ia dar em nada mesmo.

"Verdade, esqueci que você iria viajar, e então como foi? A Alice me pareceu legal Lucas, pelo menos foi comigo, não vou ignorar a garota só porque você não se da bem com ela" Lucas estava olhando para o lado e não havia prestado atenção em nada do que eu havia falado. Olhei na direção que ele falava e vi Gabriel sentado na areia conversando com uma garota muito bonita 'Claro que ele não havia prestado atenção no que eu falei, já estava de olho na garota' provavelmente ela era nova no acampamento, eu pelo menos nunca havia visto ela por aqui, mas se tratando de eu conhecer alguem ou não ela pode muito bem estar aqui a um bom tempo e eu não saber quem é mesmo.

Então continuei "Aquele é o garoto que te falei, Gabriel, filho de Hades" Lucas ainda não prestava atenção "Tudo bem vou ali me afogar ok" disse rindo pra testar exatamente onde estava sua atenção. Lucas então olhou para mim de novo 'Realmente ele não prestou atenção'

"Quer que eu repita?" disse rindo. Adorava esse jeito do Lucas, a unica coisa que eu não aprovava era a forma com que ele tratava as outras garotas, mas não adiantava argumentar com ele, só esperava que ele não arranjasse problemas com mais essa garota, porque inimizades é o que ele mais arranja por aqui.

Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 2 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Isabella Bittencourt Qua Jul 13 2011, 14:22

- É, eu acho que sou mais novo sim, tenho apenas 14 anos. Acho que sou um dos mais novos por aqui, o que é estranho. Voce parace ter uns 16 ou 17 anos... E me disseram que nós somos reclamados aos 13 ou 14, não sei certo. O satiro que cuidou de mim me disse que fui reclamado quando estava inconsciente. Voce não foi reclamada ainda?

Isabella riu.

- Eu cheguei aqui ontem e a unica coisa que me disseram era que eu sou filha de Afrodite, que vou ter que encontrar com alguns instrutores a mais que normal. É eu tenho 16

Isabella nunca gostara muito de estudar e agora era obrigada a ficar horas junto com os instrutores. Suspirou derrotada.

- Para falar bem a verdade não entendo muito sobre isso de ser uma semi deusa, eu ainda nem sei si tenho poder, disseram que eu tinha o poder da sedução e eu achei patético isso.

Seduzir era algo facil para Isa ela nasceu com beleza e pronto!
Isabella Bittencourt
Isabella Bittencourt


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 2 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Qua Jul 13 2011, 14:29

- Para falar bem a verdade não entendo muito sobre isso de ser uma semi deusa, eu ainda nem sei si tenho poder, disseram que eu tinha o poder da sedução e eu achei patético isso.

- Ahh voce tem poderes sim- falei- Seu charme é bem forte, acho que foi porcausa do charme que eu "criei coragem" para conversar com voce, apesar de voce ser realmente bonita sim. E, voce viu aquele menino não é? Acho que seu charme chegou até ele quando voces se olharam. Eu vi, ele deixou a Nathalie falando sozinha. Com certeza voce tem poder. "Ô se tem!", completei mentalmente.
- Eu gostaria de ter este poder de "charme", sabe, para ter amigos e ser reconhecido, mas o que eu faço é fazer esqueletos sairem do chão, fazer o ar ao redor feder à morte, e sabe-se la mais o que... "Sinceramente",pensei, "Gostaria de saber o que mais eu posso fazer"
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 2 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Lucas Boulevard Qua Jul 13 2011, 14:42

- Verdade, esqueci que você iria viajar, e então como foi? A Alice me pareceu legal Lucas, pelo menos foi comigo, não vou ignorar a garota só porque você não se da bem com ela. Aquele é o garoto que te falei, Gabriel, filho de Hades. – Natalie falava e Lucas nem prestava muita atenção. A garota morena realmente chamara sua atenção. Sua atenção voltou para a irmã rapidamente, porém, quando ela falou de novo: - Tudo bem vou ali me afogar ok. – Lucas arregalou os olhos, e pegou sua mão.
- Não, não!
- Quer que eu repita? – Forçou-se a parar de olhar para a garota.
- Não. Eu ouvi tudo. A viagem foi boa! Vou te levar em Malibu qualquer dia. Prometo. E... Quanto à Alice, faça o que quiser, mas depois não venha reclamar dela. – Falou. - Filho de Hades? Sinistro. Isso explica as roupas pretas, né? Você conversou com ele, já? E aquela garota, quem é?
Lucas Boulevard
Lucas Boulevard


Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 2 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Natalie Dion Qua Jul 13 2011, 14:58

"Não, não! Não. Eu ouvi tudo. A viagem foi boa! Vou te levar em Malibu qualquer dia. Prometo. E... Quanto à Alice, faça o que quiser, mas depois não venha reclamar dela. Filho de Hades? Sinistro. Isso explica as roupas pretas, né? Você conversou com ele, já? E aquela garota, quem é?" disse Lucas

Olhei para Lucas e suspirei "Ok, não falo com você sobre ela então. Combinados?" Olhei para Gabriel e a garota e disse "Não sei se as roupas dele seriam por isso, talvez sim, talvez não, mas ele é um garoto legal. Ele estava aqui conversando comigo e com a Alice antes de você chegar e não..não sei quem é a garota. Deve ter chegado hoje. Porque você não vai la, já que parece estar interessado, só não brigue com ela, por favor, vai que ela é uma garota legal" disse sorrindo. A garota parecia ser do tipo metida que se acha, tinha o estilo das filhas de Afrodite, mas esse era so um palpite, mais tarde saberia exatamente quem ela era.

Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 2 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Isabella Bittencourt Qua Jul 13 2011, 15:04

- Ahh voce tem poderes sim. Seu charme é bem forte, acho que foi por causa do charme que eu "criei coragem" para conversar com voce, apesar de voce ser realmente bonita sim. E, voce viu aquele menino não é? Acho que seu charme chegou até ele quando voces se olharam. Eu vi, ele deixou a Nathalie falando sozinha. Com certeza voce tem poder. Eu gostaria de ter este poder de "charme", sabe, para ter amigos e ser reconhecido, mas o que eu faço é fazer esqueletos sairem do chão, fazer o ar ao redor feder à morte, e sabe-se la mais o que...

Isa sorriu para o garoto e olhou para o menino que ele falava.

– Eu conheço bem garotos do tipo dele Gabriel, e sinceramente não me interressam ele deve ser daqueles que acha que o mundo gira no seu umbigo
Ela disse fazendo um bico ainda olhando o garoto, ele era tão lindo.

Olhou para Gabriel que a encarrava com si tivesse analisando

Qual foi? É serio.

Ela olhou para o garoto e começou a rir, um riso histérico. O garoto deveria pensar que ela fosse louca ela encarou Gabriel parando de sorrir e franzindo a testa e si aproximando mais do garoto, ele deu uma leva deitada para traz talvez pensando que ela o beijaria, quando Isa chegou bem perto, aregalou os olhos.

– Você passa lápis no olho?
Isabella Bittencourt
Isabella Bittencourt


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 2 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Qua Jul 13 2011, 15:13

– Eu conheço bem garotos do tipo dele Gabriel, e sinceramente não me interressam ele deve ser daqueles que acha que o mundo gira no seu umbigo
"È",pensei , "Nisso eu concordo com ela. Ele parece ser um cara legal, mass tambem parece ser do tipo metido."
De repente ela veio pra cima de mim, eu recuei. "O que sera que el vai fazer?",pensei.
– Você passa lápis no olho?


- Haha- falei- Pior que não, parece que meu olho é assim, desse jeito. A "sombra" no meu olho é de nascença, parece que não sai. - Sabe- comecei a falar, olhando para ela, estava realmente bonita - Foi legal voce ter vindo. Nossa conversa esta boa, porque se voce não tivesse vindo eu estaria aqui olhando para esta caveira.- mostrei o amuleto e sorri.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 2 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Isabella Bittencourt Qua Jul 13 2011, 16:37

- Haha. Pior que não, parece que meu olho é assim, desse jeito. A "sombra" no meu olho é de nascença, parece que não sai. - Sabe foi legal voce ter vindo. Nossa conversa esta boa, porque se voce não tivesse vindo eu estaria aqui olhando para esta caveira.

- O que seria bem estranho, porque não tenta esquecer um pouco ela, quanto mais pensar nela mais ela sera curiosa ao seus olhos

Isabella disse se levantando, olhou ao redor estralando as costas seus olhos caíram de novo no casal a garota era meiga e parecia não fazer mal a ninguém, já o garoto tinha um olhar superior como quem na verdade não si importava com nada, talvez ele realmente não si importasse. Ela olhou para o mar ele vinha calmo e beijava a areia como si declarasse para ela, Isa nunca fora romântica, mas si tinha uma coisa que chamava a atenção era a natureza, sempre tão singela e pura ela parecia todos os dias fazer uma declaração a vida. Isso fazia sempre Isabella sorrir alguns achavam que ela podia ser louca quando a via sorrindo para o nada, para o ar ou para o vento. Ela esticou a mão para Gabriel no chão em uma tentativa de ajuda-lo levantar.

- Eu não sei você, mas eu preciso tirar toda essa areia do meu corpo em um banho quente.
Isabella Bittencourt
Isabella Bittencourt


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 2 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Qua Jul 13 2011, 17:09


- Eu não sei você, mas eu preciso tirar toda essa areia do meu corpo em um banho quente..-disse ela, estendendo a mão para mim levantar.

Eu segurei a mão dela e disse:
- É ja fiquei tempo demais aqui na praia, por hoje, é melhor eu ir tomar banho tambem

Ela me ajudou a levantar. Guardei o meu amuleto no no jeans que usava, tirei a areia da minha roupa e disse:
- Acho que vou indo então. Foi, realmente, muito bom conversar com voce.

Assim me virei, e comecei a andar lentamente em direção ao deprimente chalé de Hades.
"Que saco", pensei, "Indo sozinho denovo ver o Cerbero"
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 2 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Lucas Boulevard Qua Jul 13 2011, 21:00

- Ok, não falo com você sobre ela então. Combinados? - Lucas apenas assentiu, concordando. - Não sei se as roupas dele seriam por isso, talvez sim, talvez não, mas ele é um garoto legal. Ele estava aqui conversando comigo e com a Alice antes de você chegar e não..não sei quem é a garota. Deve ter chegado hoje. Porque você não vai la, já que parece estar interessado, só não brigue com ela, por favor, vai que ela é uma garota legal.
- E deixar você sozinha? Nem pensar! - Negou Lucas, mas instantes depois desviou o olhar para a garota. O menino filho de Hades ia embora. Voltou a olhar para Natalie. - Aposto que é filha de Afrodite. - Murmurou. Balançou a cabeça, forçando-se a esquecer seu mais novo objetivo. - E então, como você está? Realmente senti sua falta... Ah, minha mãe mandou lembranças. Ela te espera em casa depois que o verão acabar. - Sorriu. A mãe de Lucas simplesmente amava Nathalie. Ela dizia que ele se tornava uma pessoa diferente com a irmã.
Lucas Boulevard
Lucas Boulevard


Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 2 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos