Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orla da praia

+21
Cherry Heartheron
Katherine Monteith
Drake Caller
Alex Havel
Alexia Evan King
lucca Heyk
Sammi Scarllat
Alexis Rocky Roberts
Russel Kinley
Gween Shoewndors
Afrodite
Maggie Givens
Leonardo Vincenzo
Artemis
Gabe Trevisan
Isabella Bittencourt
Lucas Boulevard
Gabriel Tenebræ
Alice Hathaway
Natalie Dion
Narrador
25 participantes

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Orla da praia - Página 7 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Afrodite Sáb Ago 06 2011, 11:53

São proibidas postagem inferiores a 5 (cinco) linhas, por favor arrumem ou as mesmas serão excluídas. Quais quer duvida favor LEIAM AS REGRAS


Obrigada!

Afrodite

Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 7 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gween Shoewndors Sáb Ago 06 2011, 12:08

Cansada de andar pelo Acampamento,a garota achou que seria uma boa idéia dencansar em algum local,mas não queria voltar para o seu chalé e ver o rosto de Gabriel. Se bem que seria bem divertido ver se ele ainda estivesse com a marca do soco que ela havia lhe dado..
O vento bagunçava seus cabelos longos enquanto ela andava pelas areias da praia. Até que percebeu alguém conhecido nadando pelas água do mar e quase soltara um palavrão ao reconhecê-lo. O cansaco sentido pareceu sumir e então,visualizou um casal conversando perto do mar. Um sorriso se fez presente na face da loira e ela passou a caminhar decidida até o casal. Sentando-se próxima o bastante para importunar ambos e ouvir a conversa dos mesmos, Gween olhou de relance para a água e se apresentou aos novatos,acenando para eles fazendo com que a atenção fosse atraída momentaneamente para si.

-Olá, eu me chamo Gween. Vocês são novatos,certo?
Gween Shoewndors
Gween Shoewndors


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 7 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Sáb Ago 06 2011, 14:35

Estava nadando tranquilamente no mar. A agua estava boa, mas novamente eu era o único nela.
"Sera que ninguem sabe nadar por aqui?", pensei.

Dei de ombros, e comecei a sair do mar... Até que vi a Gween

-Putz- sussurrei.
De cara feia, fui arrastando as pernas até ela. Parei quando vi que conversava com o casal que vira.

Passei por eles, soltando um simpatico "Ola", e fui vestir minha camisa, que por sinal, estava coberta de areia. Vesti-a, e sentei-me na areia olhando para a menina nova.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 7 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Leonardo Vincenzo Sáb Ago 06 2011, 14:48

Olhei para a cara de Gween um pouco apreensivo, depois para a de Gabriel, que se sentou mais longe. Eu tinha visto eles discutindo no refeitório e acredite, não foi legal ver Gween desaparecer e aparecer em outro lugar como uma mutante esquisita. Reuni forças e respondi:

- Oi. Bom, pelo menos eu sou novato, mas ela diz que só não sai muito do chalé dela. - Depois voltei a olhar para o mar, tentando me concentrar na conversa enquanto esperava uma resposta daquela garota linda que, eu tinha quase certeza pelo olhar dela para o mar, devia ser filha de Poseidon, depois dei mais uma olhada em Gabriel, que hora ou outra fuzilava Gween com o olhar.
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 7 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Sáb Ago 06 2011, 15:03

"Isso vai acabar mal", pensei olhando para os três conversando.
Vi quando o Leo vacilou ao responder a Gween.
"Iiiih, ja era amigo", pensei, "Ela vai se aproveitar deste pequeno lance de medo."

Mas eu estava torcendo mais para a garota do que pro Leo. Ele era capaz de se "defender", eu acho, mas não queria que a Gween "causasse" uma má impressão, pois a garota nova poderia pensar que todos os filhos de Hades era "mal-educados". Gween poderia dar problemas, e eu seria responsavel por ser monitor do chalé de Hades.

- Vamos la Gween- falei baixo, parecendo até uma oração- Não faça merda.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 7 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Maggie Givens Sáb Ago 06 2011, 23:55

- Bom na verdade eu meio que andei uns tempos fora do acampaento. - Falei, se não todos iriam achar que eu era um fantasma sei lá - E voltei a alguns dias. - Completei, não querendo dar o tempo exato de minha volta, depois olhei para eles, foi quando eu notei que o garoto que estava nadando saiu da água e sentou um pouco longe de nós e reclamou com Gween falando para ela parar - Desculpa por ser mal educada com todos, me chamo Margharet, mas por favor me chamem de Maggie. - Disse enquanto pegava meus sapatos e os colocava, logo tirando a areia de meu vestido, ele era preto e branco mas estava coberto de areia não deixando perceber as cores dele, estava ventando um pouco e meu cabelo estava praticamente todo em meu rosto, então resolvi o prender em um rabo de cavalo, preso nele mesmo, ele ficou bem preso e eu respirei bem fundo enquanto voltava a olhar para o mar, eu não queria parecer mal educada por não olhar para eles enquanto falavam comigo, mas não conseguia resistir a olhar para o mar.
Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 7 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Leonardo Vincenzo Dom Ago 07 2011, 00:46

- Entendi... Respondi, notando que ela olhava para o mar. Quando ela me disse o nome dela, abri um sorriso um pouquinho maior e respondi: - Eu me chamo Leonardo, mas no fundo prefiro Léo... - Respondi. Não me importava muito com apelidos, mas o único que me chamava de Léo era Bernardo. Só então notei que era ele que faltava ali. Os meus únicos melhores amigos eram Marcello e Bernardo. E eu nem tive a chance de me despedir formalmente de Marcello. Abaixei a cabeça levemente, depois olhei para trás. Gabriel murmurava alguma coisa olhando para Gween. Olhei para a loira também. Ela parecia concentrada de um jeito estranho na conversa. Não sabia porque mas não conseguia olhar para ela e desviar o olhar. Eu simplesmente tinha de olhar. Me forcei a olhar para Maggie e disse: - Olha, foi bom conhecer você. A gente se vê por aí... - Depois me virei e fui andando. Quando cheguei ao lado de Gabriel, abaixei do lado dele e murmurei: - Os olhares não são seguros, cara. - Levantei e fui andando de volta para o meu chalé.

~~ENCERRADO~~
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 7 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Maggie Givens Dom Ago 07 2011, 15:47

Leonardo foi embora - Foi bom conhecer você também. - Falei e dei um aceno enquanto ele ia embora, logo parei de olhar para o mar e me virei para Gwenn - Nós nos conhecemos? - Eu estava querendo perguntar isso a muito tempo, mas tinha muita gente e eu não era muito de falar em público, principalmente com estranhos, mas Leonardo até que parecia legal e mesmo não conseguindo ver direito o garoto que estava na água, achei que não tinha tanta importância falar perto dele, eu olhei para Gwenn ela me era muito familiar e eu nunca fui boa de lembrar rostos só os das pessoas com que eu tive um tipo de convivência, então eu comecei a pensar se eu já a conhecia - Seu rosto é muito familiar. - Falei e dei um sorriso na mesma hora, que meu cabelo desmanchou e caiu todo em meu rosto, dei uma leve assoprada em minha franja a fazendo voltar para o lugar certo, logo olhei direito para Gwenn.
Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 7 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Narrador Qua Ago 10 2011, 19:05

:: TURNO DA FESTA ENCERRADO ::
Qualquer turno referente à este dia será excluido.


À administração.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 7 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gween Shoewndors Qui Ago 11 2011, 20:26

O vento soprava,espantando momentaneamente o calor que se fazia presente naquele lugar. Gween olhava para o casal conversando e logo Gabriel passou por eles,cumprimentando-os. A flha de Hades revirou os olhos, achando aquilo patético até que ouvir Leonardo responder sua pergunta. A garota meneou a cabeça,olhando para o rapaz e dando um sorriso sinistro,já percebendo que o garoto se encontrava descorfortável com ela. De fato, é um claro sinal de medo. Assim que o filho de Apolo passou por Gabriel e sussurou algumas coisas para o rapaz indo de volta,indo em seguida para os chalés, ela se voltou para a novata, olhando seu rosto. Uma onda de nostalgia se fez presente em seu corpo,causando um leve arrepio na garota. Lembranças voltavam de imediato a sua mente, a fazendo relembrar as coisas que gostaria muito de esquecer.
E então,Maggie deixou de olhar para o mar e perguntou tudo o que Gween esperava ouvir. Aquela seria como um colete salva-vidas em meio a uma tempestade. "Seu rosto é muito familiar." a garota disse e sorriu,o cabelo que antes estava amarrado caindo em seu rosto novamente.

-Sim,nos conhecemos. Mas isso já faz muito tempo.-ela suspirou pesadamente e socou a areia com a mão,tentando dispensar a raiva que começava a tornar conta de si,novamente. O local onde havia socado tornara-se escuro,tornando a tonalidade da areia diferente das demais. Aquele era o primeiro sinal de que a semi-deusa poderia explodir a qualquer momento.
Gween Shoewndors
Gween Shoewndors


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 7 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Maggie Givens Sex Ago 12 2011, 18:37

- Você está bem? - Perguntei um pouco preocupada com Gwenn e logo coloquei minha franja atrás da orelha, o meu cabelo estava cacheado e minha franja quase não aparecia, prefiria ele liso e com minha franja na testa, mas nesse momento não dava para deixar ele liso, olhei para a areia preta e dei uma pequena risada - Pelo jeito você não mudou nada. - Falei com um sorriso no rosto e depois olhei para Gwenn - Sério você continua a mesma. - Falei dando uma risada - Como se não tivesse mudado praticamente nada. - Falei me lembrando de quando co nheci a garota, parece que algumas pessoas nuca vão mudar enquanto outras vão mudar completamente como eu, eu estava mas distante e também Gwenn foi a única pessoa que eu realmente me lembro do local.
Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 7 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Maggie Givens Qui Set 01 2011, 13:00

Depois de algum tempo sem sua resposta me levanto
- Tenho que ir. - Falo, enquanto coloco meu cabelo pra frente e fico o segurando enquanto o vento ainda sopra
- Ainda tenho que tirar minhas coisas das malas. - Completo e logo vou tirando a areia de meu vestido até ele ficar direito, eu queria retomar minha vida novamente, e tinha que começar colocando minhas coisas de volta nos locais
- A gente se ve por aí. - Disse saindo do local e acenando para ela.

ENCERRADO
Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 7 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gween Shoewndors Sáb Out 22 2011, 15:48

Gween observou as ondas do mar quebrando-se no recife e seus olhos se lembraram de algo enquanto visualizava aquela paisagem. A loira levantou-se e bateu nas roupas,tentando tirar a maior parte de areia que ficara depositada ali.
Em seguida, ela ignorou os campistas que ainda ficaram por ali,rumando de volta para os chalés. Um sorriso cínico espacou de seus lábios quando ela pensou na macia cama que a esperava no chalé de Hades.

#Encerrado.
Gween Shoewndors
Gween Shoewndors


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 7 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Alice Hathaway Sáb Nov 05 2011, 22:54

Dias se passaram e Alice se encontrava sozinha demais, perdida demais no mundo para ter tentado interagir com quer que seja naquele Acampamento. Nesse lugar, aquele lugar parecia muito menos a sua casa do que ele sempre fora.
Naquela manhã, porém, ela se irritou consigo mesma. Ela era Alice Hathaway, afinal! Não podia viver daquele jeito nos próximos três meses! O verão não era, no fim das contas, a melhor estação do ano? Alice, portanto, tomou um banho demorado e, após dias de semi-depressão por causa de Gabe, Isabella, e tudo o mais, ela saiu do Chalé para algo além de comer. Colocou um vestido curto e sandálias baixas, apesar da sua característica maquiagem carregada. Ela sabia que não precisava daquilo - era linda naturalmente -, mas a maquiagem era uma espécie de ajuda para ela, uma forma de máscara. Ajudava-a na hora de esconder suas emoções e se mostrar tão implacável como sempre para as pessoas. Pôs-se a vagar na praia, esperando encontrar algum conhecido.
Alice Hathaway
Alice Hathaway


Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

http://www.twittpotter.com

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 7 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Russel Kinley Dom Nov 06 2011, 11:40

Russel nunca conversava com ninguém, sempre usava roupas escuras, ele era pálido, e tinha dificuldades em se aproximar das pessoas; ou seriam as pessoas que tinha dificuldade de se aproximar dele? Russel decidiu ir até a praia, talvez lá ele encontrasse alguém que tivesse a coragem de conversar com ele, o problema das pessoas é que elas julgam os outros antes de conhecerem melhor, assim Russel era um garoto solitário, ele estava meio perdido naquele acampamento tinha acabado de chegar, não conhecia ninguém nem sabia como funcionava. Ele foi para praia com uma calça preta, um blusa branca, e por cima uma jaqueta de couro; não era uma roupa adequada para ir para praia, e provavelmente ele ia sentir muito calor, mas Russel se recusava a esses clichês, ele andava do jeito que ele quisesse, e pra ele não tinha roupa certa pra ir à praia, ou para um shopping, ele ia do jeito que se sentia bem e pronto. A praia não estava com muita gente, logo quando Russel chegou lá, só avistou uma garota com uma roupa leve, ao contrário da sua maquiagem, ele se sentou num lugar onde o sol não pudesse bater nele, e ficou perdido em pensamentos; não se aproximou da garota, Russel era tímido, ele nunca se aproximava dos outros, anum ser que se aproximassem dele.
Russel Kinley
Russel Kinley


Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 7 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Alexis Rocky Roberts Dom Nov 06 2011, 19:28

Alex Rocky Roberts
Somebody told me

That whatever you do in life will be insignificant, but it's very important that you do it because nobody else will.




Estava uma manha linda de sol e Alexis se sentia incompleta, então assim que terminou de tomar sua refeição matinal, tomou uma banho rápido e se arrumou como sempre, rapidamente e com Roupas leves. Resolveu ir a praia, estava vestida com uma blusa branca com rendas uma short jeans acima dos joelhos e uma rasteirinha com algumas pedras de diamantes que havia ganhado de sua mãe. Saindo de seu chalé se lembrou do que havia esquecido : um óculos escuro, pois o sol estava realmente muito forte, voltou e o pegou. Chegando na praia se sentou, mas alguns minutos depois avistou uma menina andando pela praia e um menino sentado que parecia meio tímido pois estava a olha a garota como se a conhecesse e no entanto não se aproximava. Adorava conversar e não havia mas ninguém conhecido ali alem dos dois, resolvi ir até eles. Chegando lá perto, eu como sempre escandalosa, ousada, e chamativa deu um grito no minimo ensurdecedor.
- Olá pessoal, dia lindo hoje não ? - e com meu olhar olhava da garota para o garoto insistentemente.

From now i know, i forgive you


Alexis Rocky Roberts
Alexis Rocky Roberts


Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 7 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Alice Hathaway Seg Nov 07 2011, 17:07

Alice andava pela praia perdida nos próprios pensamentos até que viu um garoto que ela se lembrava vagamente ser filho de Apolo e uma velha conhecida sua, Alexis, filha de Atena. Alice gostava da garota, embora elas não se falassem com frequência.
Alice decidiu falar com o garoto, estava cansada de ficar sozinha nos últimos dias, quando Alexis disse:
- Olá pessoal, dia lindo hoje não?
Alice sorriu educamente e se sentou ao lado do garoto, lançando um olhar para a filha de Atena, fazendo um gesto com a mão para que ela se sentasse também.
- Realmente lindo. - Disse a garota olhando para o céu. - Como você está Alexis? Não havia te visto aqui este verão. - Disse, sorrindo. E depois olhou para o garoto. - E você... - Ela meneou a cabeça. - Desculpe, não me lembro de você. É novo aqui? - Ela franziu as sobrancelhas, ele parecia um pouco velho para ser novo no Acampamento.
[/i]
Alice Hathaway
Alice Hathaway


Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

http://www.twittpotter.com

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 7 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Alexis Rocky Roberts Seg Nov 07 2011, 18:11


Orla da praia - Página 7 Mhfynt

The darknesses are my only way
Don't try save me
° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° °



Assim que chegou mais perto do garoto e da garota se lembrou de Alice uma das filhas de Afrodite, havia dias que não a via, também havia ficado doente em meu chalé assim que cheguei no acampamento. Chegando perto dos dois ouvi a garota lhe responder.

- Realmente lindo. - me disse olhando para o céu, que trazia um sol quente aconchegante e brilhante, como sempre no acampamento. - Como você está Alexis? Não havia te visto aqui este verão.

- É realmente neste verão não sai muito, estava a maioria do tempo de cama no meu chalé, fiquei doente por um bom tempo. Mas já estou bem ! - respondi a ela e fui me sentar com eles após ela me convidar para tal. Ela então se virou e perguntou o que eu estava prestes a perguntar a aquele garoto que não me era desconhecido.

° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° °
Alexis Rocky Roberts
Alexis Rocky Roberts


Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 7 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Alice Hathaway Ter Nov 08 2011, 16:08

- É realmente neste verão não saí muito, estava a maioria do tempo de cama no meu chalé, fiquei doente por um bom tempo. - Antes que Alice pudesse abrir a boca para perguntar, porém, Alexis disse: - Mas já estou bem! - Falou, sentando-se. Alice então se virou para o garoto que ela não conhecia até então, esperando por uma resposta sua, quando seu olhar captou uma cena inesperada. Dois semideuses andando apressados até a enfermaria, carregando um terceiro. Sua boca se abriu num pequeno "O" quando ela percebeu de quem se tratava. O menino começou a responder algo, mas Alice não o entendeu, estava um pouco chocada. Bateu levemente no ombro da filha de Atena.
- Meus deuses! Alexis, olhe. Aqueles não são... Alyssa e James carregando Daniel? - Ela se levantou, tentando ver melhor enquanto eles entravam na enfermaria. - Eles estavam numa missão, não deviam ter voltado tão cedo. Algo deve ter dado errado. - Ela olhou para a colega, com um pouco de medo, apesar de ser conhecida pela sua frieza. Algo em ver Daniel - o grande e forte Daniel, seu instrutor de luta de tantos anos - desacordado mexera com ela. Uma pergunta em sua mente: o que fazer?
Alice Hathaway
Alice Hathaway


Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

http://www.twittpotter.com

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 7 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Alexis Rocky Roberts Ter Nov 08 2011, 16:45





Orla da praia - Página 7 Mhfynt


- Meus deuses! Alexis, olhe. Aqueles não são... Alyssa e James carregando Daniel? Eles estavam numa missão, não deviam ter voltado tão cedo. Algo deve ter dado errado. - a primeira coisa que ouvi após o choque ao ver três pessoas correndo em direção a enfermaria foi a pergunta de Alice. Sim acho que era realmente quem ela dizia, mas não tinha essa certeza.

- Realmente Alice, se não me falha a memoria, e a visão devem ser eles. Algo de errado deve ter acontecido, o que devemos fazer, vamos ajuda-los? - falo toda preocupada como sempre. Nunca gostará de ver alguém machucado, ou triste. Por isso sempre entrava em desespero quando isso ocorria. Olhei para o garoto que estávamos falando e ele também parecia meio assustado com a situação.



Who says you can not? Who says you is not what you want? Tell me why any of them do not know their history, to say who you are!



me&myfirewhiskey ,


Alexis Rocky Roberts
Alexis Rocky Roberts


Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 7 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Alice Hathaway Qua Nov 09 2011, 15:49

- Realmente Alice, se não me falha a memoria, e a visão devem ser eles. Algo de errado deve ter acontecido, o que devemos fazer, vamos ajuda-los?
Alexis parecia preocupada, Alice olhava a cena de sobrancelhas franzidas. Algo dentro dela dizia que alguma coisa muito ruim havia acontecido - e normalmente, sua intuição não falhava.
- Eu não sei... No que poderíamos ajudar? Daniel deve precisar de um curandeiro, e todos sabemos que James é um dos melhores desse Acampamento, sendo filho de Apolo e tudo... O que você acha?
Piscou algumas vezes, afastando os pensamentos ruins que encheram-lhe a mente, mordeu o lábio e virou-se para o garoto que estava ali com elas, sem saber o seu nome ainda.
Alice Hathaway
Alice Hathaway


Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

http://www.twittpotter.com

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 7 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Alexis Rocky Roberts Sex Nov 11 2011, 11:08





Orla da praia - Página 7 Mhfynt


Eu estava com aparência totalmente preocupada que quase não ouvi Alice me responder. - Eu não sei... No que poderíamos ajudar? Daniel deve precisar de um curandeiro, e todos sabemos que James é um dos melhores desse Acampamento, sendo filho de Apolo e tudo... O que você acha?
- Você tem razão se eles precisarem e ajuda com certeza nos virão nos chamar. Eles devem estar com nervos a flor da pele, muita gente por lá não será muito bom, o ceto e irmos ver o que aconteceu daqui alguns minutos ou esperar que eles nós contem. - parei minha fala suspirando para não perder o folego e para a tensão envolvida sobre meu corpo não transparecer naquele momento.




Who says you can not? Who says you is not what you want? Tell me why any of them do not know their history, to say who you are!



me&myfirewhiskey ,

Alexis Rocky Roberts
Alexis Rocky Roberts


Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 7 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Dom Dez 04 2011, 15:30

Estava fora a muito tempo, pois precisava esclarecer algumas "dúvidas" que eu tinha em minha mente. Ser filho de um dos 3 Grandes não é fácil, geralmente os semideuses normais tem diversos problemas, mas nós filhos dos 3 Grandes temos GRANDES diversos problemas.

A praia estava do jeito que me lembrava (óbvio), com alguns campistas perto da areia e poucos nadando no mar. Não conhecia nenhum ali, e provavelmente nenhum me conhecia, apesar de eu ter chegado primeiro que muito deles.

Sinceramente, sorri ao pensar na monótona vida que levava ali no Acampamento. Nunca participei de uma missão ou lutei contra um monstro nem dentro e nem fora dos limites do Acampamento.

Sentei-me na areia, e tirei a camisa preta que estava vestindo. "Acho que devo mudar um pouco meu estilo, não vou sobreviver só com camisas pretas". De repente, quase que por instinto, eu me deitei na areia, e logo comecei a cochilar, o Sol queimando meu tronco branco mas definido.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 7 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Narrador Seg Jan 09 2012, 21:49

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 10 de Janeiro e encerrando em 31 de Janeiro.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 7 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Sammi Scarllat Sex Jan 20 2012, 13:37

Comecei a caminhar ate a praia, era um lugar onde eu me sentia um pouco "normal" como antigamente, eu gostava de ouvir o mar os campistas conversando e as risadas fracas que haviam pelo simples fato que lá era um lugar melhor de ficar do que os Chalés.
Sentei sob a areia apoiando minha cabeça em uma arvore, examinei minha mão novamente olhando se o sangramento havia ultrapassado a atadura mais por sorte demoraria mais algum tempo.
Olhei novamente para a Orla da Praia, havia alguns campistas com um traje menos formar assim como eu, joguei meu cabelo sob os ombros que doíam com o treinamento, percebi que algumas garotas provavelmente do chalé de Atena cochichavam e olhavam friamente para mim pelo seu mexer de bocas consegui perceber algo como "Novata" e "Praga do inferno", fechei meus olhos e mantive meu rosto sereno esperei minha raiva desaparecer mais isso não foi possivel, com os olhos fechados pensei comigo mesma"Que se dane, cansei de ser boazinha", e então falei alto o suficiente para que elas ouvissem bem enquanto olhava furiosamente seu rostos.
-Fofoqueiras, metidas a intelectuais deveriam arder com a minha lamina em suas línguas! Sabem muito bem de quem sou filha então sabem que adoraria tortura-las enquanto clamam a ajuda de seus pais do Olimpo.Não tenho medo do castigo que me coloquem por mata-las pois a cada dia que passar lembrarei de seus rosto pedindo clemencia e isso me fará dar risada-todas elas ficaram totalmente paralisadas com a minha raiva que pairava, em alguns segundos elas começaram a ir embora com medo e pavor e.
Me senti melhor, respirei fundo e parecia que a raiva me obedecia pela primeira vez, enquanto ria do que havia dito para aquelas fofoqueiras percebi que um garoto me examinava e tentava entender o porque eu ria. Fiquei com vergonha pois não era normal de minha pessoal ser assim. Levantei e fui ate la pedir desculpa pelo o ocorrido
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 7 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Sex Jan 20 2012, 13:53

Saindo do refeitório, decidi ir à praia. Para falar a verdade, eu estava um pouco deslocado daquele acampamento. Não conhecia ninguém, não sabia o que fazer direito, não tinha nenhum objetivo. Parecia que aquele era meu primeiro ano no lugar. Bufando desanimado fui em direção à praia.

Chegando la, fui testemunha de um acesso de raiva quase maior que o meu.

Uma garota, loira aparentemente, xingava outras meninas próximas a ela. A garota que praguejava contra elas era um tanto bonita, porém parecia insanamente perigosa.

Parei e fiquei assistindo o decorrer daquilo. A menina, logo após de ter soltado a língua, parecia ter se acalmado e foi pedir desculpas ás outras, que não pareciam muito felizes.

"Não vai acabar muito bem", pensei, e fui até elas.

Vi que algumas meninas do grupinho escondiam pedras nas mãos, e tentavam mascarar o olhar selvagem que tinham. Enquanto a loira se desculpava, algumas iam por trás dela, tentando pega-la desprevenida.

"Agora!", pensei

- Filhas de Atena! Nem pensem nisso! - exclamei, e as meninas se assustaram - A garota pediu desculpas e isso já basta!

A garota que parecia ser a líder do grupo deu um passo em minha direção e disse:

- Quem você pensa que é para falar com a gente assim?

Suspirei e respondi:

- Sou filho de Hades, querida.

Sucesso! As meninas começaram a se afastar de nós, lançando olhares zangados na direção da loira.

Me virei para a garota e deixei escapar um tímido: -Ola!

Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 7 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos