Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orla da praia

+21
Cherry Heartheron
Katherine Monteith
Drake Caller
Alex Havel
Alexia Evan King
lucca Heyk
Sammi Scarllat
Alexis Rocky Roberts
Russel Kinley
Gween Shoewndors
Afrodite
Maggie Givens
Leonardo Vincenzo
Artemis
Gabe Trevisan
Isabella Bittencourt
Lucas Boulevard
Gabriel Tenebræ
Alice Hathaway
Natalie Dion
Narrador
25 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Orla da praia - Página 10 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Sammi Scarllat Qui Mar 15 2012, 17:25

- Ei não vai lá na festa garoto?-eu perguntei com o olhar um pouco relutante enquanto minha voz parecia normal e esperando a resposta.

- Bem... é que eu acabei de chegar no acampamento, eu estava me despedindo da vida aqui do lado de fora.Mas acho que devo mesmo entrar, eventualmente, pois pelo seu rosto eu estou perdendo uma grande festa lá dentro.



- Ei não vai lá na festa garoto?-eu perguntei sem querer com o meu olhar também me entregando.

-Vai por mim esta pior do que aqui !-eu disse olhando o mar.

Após trocarmos sorrisos, vi o garoto falar.

- Mas porque você está fugindo da festa, moça? - Perguntou erguendo uma sobrancelha.

-Acho que porque esta sem graça você não perdeu nada!-eu disse dando um sorriso torto. -e ai e filho de quem garoto?Ou melhor qual seu nome garoto que me chamou de moça?-eu disse olhando para ele com um rosto mas calmo.

Eu diria que seria filho de Afrodite pela beleza ou Hades porque parecia um pouco sombrio ou talvez de Hefestos ou de Apolo, eu não sabia direito mas esperava que não fosse filho de Ares pois não teria como defende-lo de Mel quando eu era o alvo preferido dela.

Avaliei as nuvens e a Lua, era estranho como os campistas deixavam de ficar aqui para ir lá dentro onde ninguém queria dançar apenas fofocar das vidas alheias. Coloquei o meu cabelo atrás da orelha enquanto esperava sua resposta percebi que ele não deveria ser daqui pois não parecia fazer o estilo garoto de cidade grande.

Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 10 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Alex Havel Qui Mar 15 2012, 17:44


Era interessante como a sua personalidade me fazia sentir a vontade, mesmo sem sequer lhe conhecer. Seu rosto parecia mais calmo após o momento divertido ter se assentado como a poeira em uma tarde de verão. O seu descontentamento com a festa podia ser sentido além de suas palavras, neste ponto eu lhe entendia, eu também preferia estar aqui.

- Apolo, meu pai. Bem, não que o possa chamar assim no sentido normal, mas... - Revelei enquanto olhava para o mar. Era como se faltasse algo nessas palavras. - Eu me chamo Alex, prazer em conhecê-la... - Falo, deixando as reticências de modo proposital pela expectativa de que ela também se apresentasse; com a minha mão suspensa no ar lhe cumprimento, em sinal de cordialidade: algo que aprendi com o velho Mac.

- Olha, realmente eu não estou nem um pouco afim de entrar naquela festa. - Sorriso - Então, porque você não me conta como é a vida aqui? Acho que vai me ajudar a ficar longe de confusão.

Uma brisa fria sopra nesse momento, o que me faz lembrar que a madrugada já corre livremente. Por alguma razão, não me sinto confortável em pensar que talvez fique aqui por muito tempo. Mas o sorriso da minha anfitriã me faz sentir mais tranquilo.
Alex Havel
Alex Havel


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 10 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Sammi Scarllat Qui Mar 15 2012, 18:00

- Apolo, meu pai. Bem, não que o possa chamar assim no sentido normal, mas... -ele disse - Eu me chamo Alex, prazer em conhecê-la... -

-Sammi Scarllat,filha de Ares-eu disse comprimentando o garoto.

- Olha, realmente eu não estou nem um pouco afim de entrar naquela festa. - Sorriso - Então, porque você não me conta como é a vida aqui? Acho que vai me ajudar a ficar longe de confusão.

-Bem fique longe de Melanie infelizmente ela e minha irmã e e honra a personalidade de Ares!-eu disse ficando quieta e continuando. -Maggie já e de Leonardo ou quase e ela e filha de Poseidon! Luccas e meu irmão e Katherina e filha de Afrodite e se mantenha longe de Alexia por que ela e caçadora de Ártemis mas e filha de Hermes.

Sorri para parecer menos riduculo do que já era, ele mal havia conhecido meus amigos e eu já estava falando deles. Era estranho dizer que Melanie era minha "amiga", olhei o mar novamente e senti o vento sobre o meu rosto agradecendo por não estar lá.

Tentei arrumar minha roupa para ficar mas confortavel ali era bom ficar na Orlá da praia pois o baile parecia muito chato naquele momento.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 10 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Alex Havel Qui Mar 15 2012, 18:22



Foi divertido o modo como ela falou dos seus amigos, tinha uma atmosfera bem familiar e muito aconchegante em suas palavras. De repente me senti em casa, mesmo não tendo passado muito tempo nos lares por onde passei em todos esses anos. Gostava de vê-la falando daquelas pessoas que eu nem conhecia, das orientações e avisos sobre com quem eu não deveria me meter.

- Muito obrigado, Sammi, acho que já tenho uma boa ideia de como sobreviver por aqui. - Falei bem sério, desmoronando depois em um suspiro. - Ok, na verdade eu não consigo lembrar da metade dos nomes que você falou! - Sorrimos juntos sobre isso logo em seguida, e eu acrescentei - Mas obrigado, Sério. Acho que a melhor forma de aprender é me errando de vez em quando, e tenho sua amizade, afinal! E olha, se essa Melanie fizer algo com você, você tem todo o direito de se respeitar - Minha palavras soaram sérias, acompanhando o seu olhar que guardava algo. - Você também é filha de Ares, e tem o mesmo potencial que ela. - Falo, acariciando o seu rosto que está com um ar indecifrável.

Me levantando, prossigo:

- Bem, é hora de ir para o dormitório. Eu bem que gostaria de dar bom dia ao amanhecer aqui, mas acho que preciso deixar o que passou para trás e seguir em frente. Afinal, é isso que o sol faz todos os dias.

Ajudo a Sammi levantar-se, e concluo:

- Muito obrigado pela companhia, moça. Te vejo amanhã?

Com um abraço, nos despedimos na praia, e eu sigo novamente sozinho, acompanhando com os olhos aquelas estrelas acenando da imensidão.


Turno Encerrado
Alex Havel
Alex Havel


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 10 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Sammi Scarllat Qui Mar 15 2012, 18:40

-Muito obrigado, Sammi, acho que já tenho uma boa ideia de como sobreviver por aqui. - Falei bem sério, desmoronando depois em um suspiro. - Ok, na verdade eu não consigo lembrar da metade dos nomes que você falou! - Sorrimos juntos sobre isso logo em seguida, e eu acrescentei - Mas obrigado, Sério. Acho que a melhor forma de aprender é me errando de vez em quando, e tenho sua amizade, afinal! E olha, se essa Melanie fizer algo com você, você tem todo o direito de se respeitar.Você também é filha de Ares, e tem o mesmo potencial que ela. - Ele falo, acariciando o meu rosto, fiquei tensa no meu lugar.

E então ele se levantou

- Bem, é hora de ir para o dormitório. Eu bem que gostaria de dar bom dia ao amanhecer aqui, mas acho que preciso deixar o que passou para trás e seguir em frente. Afinal, é isso que o sol faz todos os dias.


-E mas no final passado e futuro se acham!
-eu disse sorrindo e tentando não parecer estranha.

Alex me ajudou a levantar logo em seguida e arrumei meu vestido novamente tentando tirar a areia de dentro dele.

- Muito obrigado pela companhia, moça. Te vejo amanhã?-ele disse.

-Acho que sim Alex...não sei se a resaca não me matar talvez1 Adeus amigo vê se não se mata...-eu disse revirando os olhos.

Com um abraço, nos despedimos na praia e vi o garoto ir embora da praia. Ele parecia um garoto legal e divertido e me lembrava muito meu melhor amigo, não apenas pela forma fisíca mas pela forma como agia e isso me impressionou ao ponto de ficar espantada enquanto ele ia embora.

-Pelo menos tenho um amigo novo o que quer dizer que a noite não foi totalmente perdida!-eu disse para mim mesma.


Off: não tente me matar Afrodite pelo amor de Deus!!!! O.o Eu gosto de viver viu DD e não vou entrar em nenhuma guerra com vc pq tenho o Briel







Encerrado continua do refeitorio
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 10 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Sammi Scarllat Ter Abr 17 2012, 18:39

Meus olhos vagaram pela praia, eu simplesmente preferia ficar ali olhando o mar do que lá no chalé recolhendo o vaso quebrado, tinha me levantado e colocado meu casaco preto de frio e preferia não falar com ninguem muito menos voltar para festa.

Fiquei lá olhando o mar enquanto meu velho All Star se enchia de areia da praia, as ondas pareciam quebrar mais ainda do que a outra vez mas isso não me importava tanto, mexi novamente sobre outra vodka. Era fantastico como duas notas de 10 reais operavão milagres no chalé de Hermes, uma dica se você desejava algo que vinhesse do mundo mortal a sua melhor opção de consegui-la era indo falar com os filhos de Hermes ou de Diosnisio.

Infelizmente a garrafa já estava se esgotando mas eu simplesmente não ligava se já estivesse bebada o suficiente, e naquele momento eu estava, joguei minha cabeça para trás quando ouvi uma voz falar comigo, uma voz tão famíliar que me causou raiva e angustia no mesmo momento.

"Ei se levante dai garota"-ela disse.

-Caia fora Melanie, espera você não estava na festa?!-eu disse agora olhando para ela.

A garota era a Melanie mas também não era, ela simplesmente se sentou do meu lado e ficou lá olhando para a luz da lua assim como eu, o cabelo da garota tinha mechas rosas em algumas pontas e ela usava um vestido vermelho fumegante mesmo!

-Quem e você?

"Eu sou seu lado mau digamos!Só que pelo visto você me imagina assim como sua irmã"-ela retrucou sarcasticamente.

Me joguei para o outro lado da areia para não ver o rosto dela, mesmo que não fosse a Mel de verdade tinha algo ali dentro que me fazia sentir raiva, algo que eu não queria ver, do outro lado um garota apareceu e ela era parecia com Maggie só que estava com um vestido branco de babados.

"Ei Sammi, nós encontramos de novo!"
-disse ela.

Só agora a ficha havia caido, era estranho ver meu lado bom com o Rosto de Mel e o lado bom com o rosto de Meg porque isso parecia errado demais para mim. Comecei a examinar a garrafa de Vodka procurando por algum argumento para estar vendo coisas mas nada na embalagem dizia alucinação com bipolaridade de você mesmo.

-Pera vocês são minha imaginação certo?

"Certo!"-As duas disseram juntas.

-Então o que diabos estão fazendo aqui? Eu juro que só tomei nove garrafas e não estou BEBADA!-eu rebati para elas.

Um som de risada se estendeu sobre as duas como se fossem amigas e eu tive que me esforçar para não me esquecer que era apenas a minha imaginação e acabar perdendo a pasciencia como perdi no chalé quando Melanie falou debochadamente.

"Se não esta bebada porque acha que esta nós vendo o curupira?"

Um silencio me tomou ela estava certa e eu estava muito mal, e sabia que a bebida não iria me ajudar a sair daquele sufoco mesmo que eu bebesse muito mesmo. Comecei a pensar um pouco enquanto avaliava as estrela que se seguiam pelo céu, um pensamento me invadiu e eu tive que olha-lo era Maggie falando comigo em um tom fofo que ela fazia.

"Por que não se torna caçadora? Isso tudo passaria rapidamente e você jamais se sentiria assim!" -disse ela sobre meu ouvido esquerdo enquanto sua voz parecia se transforma em outra voz mas velha e nitida.

Meus olhos se abriram e eu percebi que foi apenas um sonho, eu não sabia direito mas pelo jeito era sonambulo e para provar isso ainda estava lá com meu vestido de gala sobre o corpo, me encolhi na praia enquanto via a reprise do mar se quebrando sobre as ondas e esperava que tudo começasse mas não começou e ninguém apareceu mas mesmo assim minha cabeça doía e eu sentia que beber não me fazia bem mas era melhor do que sofrer.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 10 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Maggie Givens Qua Abr 18 2012, 14:39

Sai do refeitório e fui para meu quarto trocando de roupa colocando uma calça jeans uma blusa branca e um casaco branco também, mas não conseguia achar nem um sapato sem salto então fui com a ancobut que eu já usava e comecei a correr atrás dela ainda bebendo aquela garrafa de vodca, a cara de Melanie ainda me deixava com raiva como ela podia aparecer daquele jeito na festa, eu sabia que tinha alguma coisa haver com o desaparecimento de Sammi só não conseguia descobrir o que.

Corro até o chalé de Ares, me animando com a ideia de ela estar lá, mas quando entro a porta está semiaberta, entro inspecionando o local, várias coisas estavam jogadas, no chão mas olho algo que parecia ter sido um vaso algum dia, mas nada daquilo me ajudava em nada, então apenas dou meia volta fechando a porta com tanta força que parecia que ela ia se partir ao meio.

“Vamos Maggie pense onde Sam pode estar” mas não consigo nada, quase arranco meus cabelos, eu sabia que algo estava errado, algo estava muito errado, mas o que poderia ser? Eu ainda não havia visto Gabriel, e eu perceberá como Leo tentará, desfarçar algo sobre Gabriel a noite inteira, mas o que havia acontecido, a filha de Poseidon sempre era a última a saber das coisas e isso já começará a me irritar, estava a caminho do refeitório, mas não podia entrar lá, não com aquela roupa e principalmente não podia entrar com aquela vontade de acabar com Melanie, então tinha que voltar a procurar Sammi meu bip não para de tocar, então o arranco do meu short e jogo longe o vendo quebrar em mil pedacinhos, eu possuía 8 bips um a menos não me fazia diferença.

“Ainda na estaca zero, onde ela pode estar?” Eu precisava mesmo saber, agora por estar nervosa, com alguma angustia, começo a andar cansada de correr sem rumo por um acampamento que mesmo o conhecendo da cabeça aos pés conseguia me perder Nele, começo a andar percebendo estar na praia, quando vejo uma cabeça laranja Sammi? Sério ela estava o tempo todo na praia, será que uma amiga pode matar a outra mesmo enquanto a quer ajudar? Ando até seu lado vendo a garrafa de bebida em suas mãos, pego a garrafa e jogo longe.

- O que você está fazendo aqui bebendo, enquanto eu estou como uma louca te procurando? – Grito com raiva e olhando para a garrafa agora do outro lado da praia e com todo seu conteúdo caindo na areia, mas volto minha atenção para Sammi ainda não havia terminado de brigar com ela. – Tá você me deve explicações e é melhor que elas sejam convicentes. – Digo logo percebendo sua maquiagem borrada e as lágrimas que caiam, me sento em sua frente e olho para seu rosto agora arrependida de ter gritado com ela.

- Tá agora eu estou perdida, o que aconteceu Sammi? – Pergunto olhando para seu rosto o tentando decifrar como se fosse possível – Por que você está chorando? Eu sei que não foi pelo que eu disse. Foi por culpa da Melanie não é? – Pergunto ainda tentando entender as coisas, eu estava confusa, confusa demais, Sammi estava chorando, Melanie estava alegre de alguma forma, Gabriel estava desaparecido e eu estava sem entender tudo aquilo. Mas Sammi estava silenciosa como se estivesse sozinha em seu próprio mundo.

Olho para ela com raiva ainda, como ela podia ficar tão quieta naquele momento? Quando eu queria arrancar meus cabelos – Eu não vi o Gabriel, por acaso ele não teria nada a ver com o que aconteceu? – Olho para ela percebendo como pronunciar a palavra “Gabriel fez com que mais lágrimas descessem do seu rosto, me fazendo começar a entender ou pelo menos ter um começo, falar sobre Gabriel era a última coisa que eu iria querer fazer naquela vida, e eu queria acabar com ele por ter feito a Sammi chorar, mas não iria voltar a correr para o procurar, já havia corrido demais para uma vida inteira atrás de Sammi.

- Você vai falar ou vai ser difícil? – Falo com raiva do silêncio, principalmente por estar na praia, a água me deixava nervosa e Sammi ficar quieta chorando me deixava com mais raiva ainda.
Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 10 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Sammi Scarllat Qua Abr 18 2012, 15:09

Meus olhos pareciam se corroer em lagrimas mas eu não conseguia dete-los sobre meu rosto, não porque eu era fraca mas porque tinha sido forte o suficiente para aguentar tudo calada. Uma briga, uma resposta mal, um puxão, tudo mesmo eu havia enfiado no fundo e esquecido e ali estava eu revivendo meu passado e tentando esquecer aquele sentimento de culpa e de raiva ao mesmo tempo.

Ouvi uma voz vindo em minha direção, era um voz familiar e conhecida minha. Era Maggie! Eu bufei e olhei novamente a garrafa de vodka para ter certeza que a alucinação desapareceria quando eu acordasse mas ela não desapareceu e começou a caminha perto de mim.

- O que você está fazendo aqui bebendo, enquanto eu estou como uma louca te procurando? -perguntou ela do meu lado.

Antes que conseguisse beber novamente Maggie retirou a bebida e a jogou para longe na praia, meus olhos se serraram e eu percebi que se fosse mesmo uma miragem ou minha imaginação não era real e parecia bom falar comigo mesma e não parecer maluca.

A miragem falou sobre Gabriel e Melanie mas não consegui entender direito sua pergunta, minha cabeça doia e a cada pequeno toque era como se minha vida passasse sobre mim, mas não minha vida toda mas só aquele momento que havia visto os dois juntos, lagrimas correram novamente sobre meus olhos e eu comecei falar rapidamente com ela.

-Eu achei que.....bem na hora.....-eu bufei tentanto fazer as palavras sairem até que finalmente falei duramente comigo mesma.- Melanie e Gabriel estavam lá abraçados e juntos, ele estava com ela sabia? Disse que não teveculpa que.....eu sei que ela e assim mas eu a odeio e isso jamais mudará, eu me odeio por ter entrado no chalé. Por te-los visto juntos e eu não sei mas o que fazer e como se eu estivesse dentro de um buraco onde não consigo sair Maggie, eu não consigo ser forte! Já tentei mas não sei ser má nem fria....Eu não quero sofrer mais.Eu poderia ate fujir do acampamento mas acho que jamais iria longe, principalmente se muito dinheiro e sem falar nós Monstros!

Tentei olhar para o outro lado e não deixar que a miragem me visse assim, por mais que fosse só minha imaginação eu odiava a ideia de alguém me ver assim tão fraca e limitada como se eu estivesse "nua", mas não corporalmente mas sentimentalmente o que com certeza fazia eu me sentir mil vezes pior
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 10 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Narrador Sex Abr 20 2012, 16:50

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 20 de Abril e encerrando em 30 de Abril.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 10 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Alexia Evan King Sex Abr 20 2012, 19:59

Fui para praia na esperança de conseguir esclarecer a mente, para falar a verdade era impossivel quando o assunto do momento ainda era aquele evento pois era "festa" isso ou"festa" aquilo e para falar a verdade eu não havia ficado muito tempo ja que achava repugnante a ideia de ficar tanto tempo perto de homens.

Para alguns parecia racismo mas eu não tinha culpa se nós mulheres somos superiores aos homens, se fossemos contar a utilidade de uma mulher em um dia e de um homem com certeza nós ganharíamos de lavada,nós conseguíamos fazer trabalhos que eram rank masculino e eles não conseguiam nem fazer o feijão sem queimar a casa!

Me sentei na areia e deixei o sol queimar sobre minha pele branca, meus olhos azuis pareciam brilhar com o por-do-sol mas eu não me importei com isso, para falar a verdade eu gostava de ser uma das primeiras a ver esse fenomeno pois era a saída de My Lady para a entrada de Lord Apolo sobre os céus.

-Que Otimo Adoro isso!-eu disse feliz quando um vento veio para minha direção.

Coloquei minhas mãos para cima e as levei para meu goro, me levantei e continuei minha caminhada de manhã para me assegurar de que minha forma fisíca continuasse a mesma. Eu gostava de correr na praia pois parecia mas leve o ritmo que as coisas percorriam sem campistas para lhe olhar torto ou por qualquer outra coisa porque no fim eles não sabiam o que estavam perdendo por não ser caçadoras de Lady Ártemis e ser de certa forma imortal.


Alexia Evan King
Alexia Evan King


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 10 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Drake Caller Sex Abr 20 2012, 21:35

Eu estava pensativo e cansado, tinha que me acostumar com a ideia de ser um meio-sangue. Odiava aquilo.

Chegando no acampamento nem fui para o meu chale pois não queria encontrar com um bando de semideuses indefinidos que enchem o saco. Se eu fosse la eu iria roubar alguém e eles não iriam gostar.

Fui para a praia e chegando la observei uma menina sentada na areia, ela era bonita mesmo a vendo de costas.

-Que Otimo Adoro isso! - disse ela feliz

Provavelmente ela se referia a troca do sol pela lua, talvez era uma caçadora de Ártemis pois caçadoras adoravam esse fenômeno.

Eu continuei em silencio observando a garota. Ela se levantou sem me ver e ia começar a correr.

Vi uma parte de seu rosto e reconheci "FILHA DE HERMES" minha irma. So sabia que era ela pois Quiron me mostrara uma foto dela para saber quem era ela no chale, quando ela fosse pra la, pois se tratando de uma caçadora, quase não aparecia no acampamento.

Quando começou a corre eu disse:

- OI eeh Irma ??

Ela olhou pra mim, dei um sorriso de leve e fui em direção dela. Era bom saber que tinha alguém no acampamento que eu "PODIA CONFIAR" por se tratar de uma irma minha, fiquei feliz em vê-la e também me senti aliviado
Drake Caller
Drake Caller


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 10 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Alexia Evan King Sáb Abr 21 2012, 15:35

OI eeh Irma ??-um garoto me disse indo em minha direção.

Charlie, pense enquanto meus olhos se arregalavam com o garoto que estava na minha frente....Não deria ser ou poderia? Meu irmão, ou melhor ex-irmão de 08 Anos havia morrido e no entanto aquele garoto seria Charlie daqui a 5 ou 8 anos no futuro.

O garoto caminhava ate mim e meus olhos ficavam pasmos com a possibilidade de serem tão iguais, se um dia você já disse a alguém "ele e a sua cara", essa possibilidade era agora. Arrumei meu cabelo e caminhei ate o garoto me dando um biliscão d vez em quando para ter certeza que não era um pesadelo ou algo do tipo.

-Oiie.....Quem é você? Co-como você me conhece?-eu disse depois de ficar entalada nas palavras.

Tentei dominar minha cabeça e pensar que deveria ser um monstro mas não conseguia, ele tinha aquele olhar e o sorriso que Charlie tinha, senti minha garganta queimar e minha barriga gelar com a ideia que ele havia morrido. Cada parte de mim queria saber o motivo pelo qual o garoto havia me chamado de irmã.

off: Desculpa gente to sem espiração hoje.
Alexia Evan King
Alexia Evan King


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 10 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Katherine Monteith Qui maio 03 2012, 21:42

Eu estava passeando pela praia, bem tranquila, descalça, com short e regata, caminhando para perder as calorias do almoço, como se eu precisasse disso!
Foi quando passou correndo uma garota, se eu não me engando filha de Hécate, eu já tinha visto ela algumas vezes antes, mas nunca tinha falado com ela, até bem, ela correr pela praia e pisar no meu pé.
Eu tenho que dizer que doeu um pouco, mas não ia ficar nem roxo depois, acho que fiz uma careta na hora que ela pisou porque sua reação foi um pouco espantada.
_Está tudo bem, eu sou filha de Afrodite, mas não sou fraca! Kath, prazer!_Me apresentei.
Sentei-me na areia e avaliei meu dedão, ótimo como sempre, isso significa torto, eu sou linda, mas acho que meu pé não puxou ao gene da parte grega da minha família, meu pé é tipo meio totalmente deformado, mas eu não moro na índia então o meu pé não interfere muito. Quem sabe meu pé ficaria melhor se tivesse sofrido algum dano!

Katherine Monteith
Katherine Monteith


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : No seu bolso

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 10 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Drake Caller Qui maio 03 2012, 22:16

-Oiie.....Quem é você? Co-como você me conhece?

Minha irma parecia chocada. Parecia que ela lembrava de outra pessoa quando me olhava, isso me deixou meio triste, Quiron nao havia falado pra ela que tinha eu como irmao.

-Eu sou Drake, Filho de Hermes, seu irmao. E voce e a.. Alexia !?! Quiron me disse que eu tinha uma irma caçadora. Ele nao falou de mim para voce ?

Ela parecia estar em um sonho onde via outra pessoa.

Eu me afastei e sentei na areia olhando o sol baixo com sua luz ja fraca. Ela nao sabia quem eu era, isso nao me deixava feliz.

Continuava com os olhos fixos em mim encantada.


Ps: desculpa a demora pra responder.
Drake Caller
Drake Caller


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 10 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Alexia Evan King Sex maio 04 2012, 09:24

-Eu sou Drake, Filho de Hermes, seu irmao. E voce e a.. Alexia !?! Quiron me disse que eu tinha uma irma caçadora. Ele nao falou de mim para voce ?

Eu pisquei algumas vezes antes de voltar a realidade novamente, não gostava da ideia de pensar no meu irmão mas novo não por que ele havia morrido mas por que me sentia culpada pela sua morte.

O garoto pareceu sentar na areia da Orlá da Praia e ficar admirando o Sol, não sabia o que dizer ele deveria estar triste pela forma como reagi mas não tive culpa por isso mas ainda sim ele conseguia me fazer se sentir culpada. Revirei os olhos e passei a mão sobre o cabelo enquanto respirava rapidamente, logo em seguida me sentei a seu lado e comecei a falar com o garoto que se chamava Drake.

-Prazer Alexia Eletric, Filha de Hermes.Caçadora de Ártemis e provavelmente sua irmã.-eu disse sentando a seu lado e dando minha mão como comprimento.- me desculpe por isso você me lembra o meu irmão mas novo, quer dizer ex.

Parei de falar e comecei a examinar uma pedra violeta, passei a mão sobre ela e comecei a imaginar como ela era linda mesmo que muda-se de cor. Tentei não parecer chateada com isso, tentei dar de ombro ou pelo menos parecer que dei e sinceramente eu não sabia se havia funcionado mas esperava que sim para o meu bem.
Alexia Evan King
Alexia Evan King


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 10 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Drake Caller Sex maio 04 2012, 14:14

-Prazer Alexia Eletric, Filha de Hermes.Caçadora de Ártemis e provavelmente sua irmã.- disse ela sentando ao meu lado e me dando a mao para me cumprimentar - me desculpe por isso você me lembra o meu irmão mas novo, quer dizer ex.

Olhei pra ela e apertei sua mao.

- Nao tem problema, eu so achei um pouco estranho voce ter me olhado daquele jeito.

Dei um leve sorriso e tentei puxar assunto, queria conhecer mais a minha "irma"

- Quem e esse seu "ex" irmao que voce falou ?
Drake Caller
Drake Caller


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 10 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Alexia Evan King Sex maio 04 2012, 15:49

- Nao tem problema, eu so achei um pouco estranho voce ter me olhado daquele jeito.
perguntou ele novamente.- Quem e esse seu "ex" irmao que voce falou ?

Uma tala sufocou meu estomago e minha garganta ardeu, não gostava de falar dele por que o garoto se interessou em algo assim?Minha voz saiu fria e aguda como sempre saía quando estava brava.

-Por favor para... não e da sua conta!

Fechei meu rosto para dentro de minhas pernas formando uma tartaruga, Drake havia tocado em algo que preferia não comentar e parecia que uma raiva brotou quando ele disse isso,tentei me controlar e voltei a falar novamente.

-Desculpa,mas prefiro não falar sobre ele é uma historia muito longa!-eu disse e logo um bip começou a tocar no meu bolso esquerdo.: -Mas.que.porra, e essa?

"Ligar para a Mamãe" era a mensagem do bip, fitei ele e o coloquei novamente sobre o bolso da calça enquanto voltava a olhar o mar falei novamente com Drake agora um pouco mas calma pelo rumo que não queria tomar na minha historia.


-Sabe por que virei caçadora? Por que não suporto os homens, a vida mortal é a passagem que levamos da vida. Os homens trabalhando e as mulheres cuidado de filhos e da casa para depois não termos nenhum devido valor, eu quero mais, quero ser uma dama para sempre e nunca envelhecer ou engordar...ou morrer e nunca se lembrarem de mim, sexo? Cara eu aguento ser virgem para sempre mas ficar velha já e outra historia

Eu não me importava se ele havia se ofendido quando citei todos os homens, eu não ligava para isso só queria que ele se tocasse que não me importava com ele e que eu não me importaria se ele morresse amanhã (talvez sim), me levantei da areia passando a mão sobre a bunda da calça e avaliando a situação que se encontrava admirei o sol novamente e cheguei mas perto dele sussurando em seu ouvido.

-Você deveria se manter longe de uma caçadora, eu não sou má eu sou perversa e não há nada que você possa fazer para eu gostar de você, uma dica? Fica de olho...já não fui com a sua cara só pro ser garoto.-eu disse e logo comecei a caminhar pela areia imaginando como os homens eram pateticos e se achavam bons o suficientes, passei minha mão sobre meu cabelo e me afastei do garoto que deveria ser meu irmão(vai por mim você esta melhor sem mim) pensei meltamente.

encerrado


off: te adogo Drake ♥
Alexia Evan King
Alexia Evan King


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 10 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Drake Caller Sex maio 04 2012, 17:17

-Sabe por que virei caçadora? Por que não suporto os homens, a vida mortal é a passagem que levamos da vida. Os homens trabalhando e as mulheres cuidado de filhos e da casa para depois não termos nenhum devido valor, eu quero mais, quero ser uma dama para sempre e nunca envelhecer ou engordar...ou morrer e nunca se lembrarem de mim, sexo? Cara eu aguento ser virgem para sempre mas ficar velha já e outra historia.

Eu realmente estava surpreso, eu apenas tinha perguntado do seu ex irmao e ela me disse tudo isso

-Você deveria se manter longe de uma caçadora, eu não sou má eu sou perversa e não há nada que você possa fazer para eu gostar de você, uma dica? Fica de olho...já não fui com a sua cara só pro ser garoto

Essa ultima fala realmente me chateou, eu nao tinha reaçao. Foi a primeira pessoa que eu falei no acampamento sendo ela minha irma e ja levei um "murro" de palavras na boca do estomago.

Ela se levantou deu as costas pra mim e saiu. Me levantei em seguida e disse:

-entao ta, fo...foi um prazer, tcha...tchau viu, se cuida silent

Foi assim que eu me senti. Cocei a cabeça e vi ela sumir do outro lado da praia.

Eu continuava sem reaçao, continuava la em pe parado feito uma estatua sem saber oque fazer.

Realmente eu nao tinha sorte com mulheres, nem mesmo com uma "parente".

~~ENCERRADO~~
Drake Caller
Drake Caller


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 10 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Cherry Heartheron Sex maio 04 2012, 19:49



Just a fallen angel

I never thought that you Would be the one to hold my heart But you came around And you knocked me off the ground from the start You put your arms around me And I believe that it's easier for you to let me go You put your arms around me and I'm home How many times will let you me Change my mind and turn around? I can't decide if I'll let you save my life Or if I'll drown __

Ela acordou cedo naquele dia, tentando colocar as idéias em ordem. Assim que trocou as roupas de dormir por vestes melhores,seus olhos deteram-se na imagem externa à janela e a garota rapidamente percebeu para onde deveria ir.
A ausência de som predominava -com exceção dos passos ritmados que a garota constantemente fazia. A paisagem mudou rapidamente, transformando o colorido opaco das edificações em azul bastante escuro -cor essa que manchava tudo que se conhecia, desde a vista no horizonte até se perder na espuma esbranquiçada por onde a morena estava a correr.

A semideusa respirou fundo, sentindo o vento acariciar constantemente sua face e cabelos enquanto mantinha-se no ritmo constante proposto na atividade, permitindo-se até mesmo fechar os olhos para aproveitar melhor o momento. Foi quando sentiu um declive e tropeçou com o impacto, caindo na areia fofa. No momento da queda, ela abriu seus olhos -que pareciam mais com os de um felino assustado- e se não fosse pela sua hiperatividade, teria se machucado feio.
Seu braço começou a arder enquanto sentava-se na areia, massageando o pulso contraido.
Mais do que depressa, seus olhos notaram que uma garota estava ali, aparentemente em quem havia tropeçado. A outra disse que tudo estava bem e apresentou-se como Kath,uma das filhas de Afrodite. Parecia ser uma pessoa simpática.

-Sou Cherry, aparentemente a única filha de Hécate por aqui.Têm certeza de que está tudo bem?-a pequena murmurou, observando Katherine sentar-se ao seu lado,examinando a parte que fora abatida pela falta de atenção da daltônica. Os olhos antes assustados, agora estavam preocupados,atentos a cada movimento que Kath fazia.




additional information



Number: #015.
Tags:Dia,Praia, Acidente, Katherine.
Clothes Click!.
Notes:Ain,como a Cherry é fofa *U* ok, parei, qualquer coisa Mp-me q




thanks to +Lia (Never Land) at ops! and Aglomerado



Última edição por Cherry Heartheron em Sex maio 11 2012, 17:30, editado 1 vez(es)
Cherry Heartheron
Cherry Heartheron


Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 10 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Katherine Monteith Sáb maio 05 2012, 19:57

_Absoluta! Então, você tava com pressa ou anda sempre afobada assim mesmo_Perguntei sendo irônica._Ei relaxa e senta aqui! Ai deuses, porque todo mundo não pode ser tranquilo feito eu?_Eu disse.
Tinha começado a esfriar, na verdade era o primeiro dia desde que eu estava aqui que fazia frio, não frio do tipo com chuva ou neblina, só frio, então peguei o meu lindo, pink e quentinho casaco pendurado na minha cintura e vesti, sim eu tenho um casaco pink! E ele tem bolsos com glitter! Eu preciso parar de ser tão patricinha, na boa eu sou uma semideusa, semideusas são fortes, e não fúteis!
Meu dedo já nem doía mais, continuava o mesmo e meu esmalte nem estragou, o que significa que eu estava bem, não que eu já não soubesse que depois de poucos minutos eu nem me lembraria que meu pé tinha sido pisado, tá eu lembrava! Mas é porque eu tava conversando com a Cherry por causa de tudo isso, se não eu não lembraria.
A garota parecia ser simpática, mas um pouco preocupada e com cara de quem tem muitos problemas para resolver, acho que por aqui eu sou a única garota que não tem nenhum problema, mas acho melhor não sair falando vai que alguma força superior responsável por problemas descobre e me enfia um gigante?
Katherine Monteith
Katherine Monteith


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : No seu bolso

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 10 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Cherry Heartheron Qui maio 10 2012, 21:49



Just a fallen angel

I never thought that you Would be the one to hold my heart But you came around And you knocked me off the ground from the start You put your arms around me And I believe that it's easier for you to let me go You put your arms around me and I'm home How many times will let you me Change my mind and turn around? I can't decide if I'll let you save my life Or if I'll drown __

O rosto da morena corou quando ouviu Katherine perguntar se ela estava com pressa ou era desastrada mesmo. Cherry pensou em levantar-se e ir embora dali, deixando a garota resolver aquele problema sozinha. Logo lembrou-se o porquê não saia de seus chalé e tampouco mantinha contato com os demais campistas. Ela não via um sentido naquelas brincadeiras, principalmente quando era o alvo delas.
Cherry deu um suspiro e preparou-se para ir embora, quando o som da voz de Kath invadiu seus ouvidos. Mesmo que a filha de Hécate estivesse indecisa sobre ficar ao lado daquela completa estranha ou voltar para seu chalé e ficar sozinha,ficando deitada na cama macia por horas.
Ela mordeu levemente o lábio inferior e voltou a sentar ao lado da campista. Sem dizer nada, ela passou apenas a observar o que a filha de Afrodite fazia. Poderia ser estranho, mas Cherry gostava de observar as pessoas. Assim,ela achava que aprendia mais sobre elas e não precisaria usar sua voz para se fazer presente. Se bem que, na maioria das vezes, ela era apenas um fantasma entre os outros. E, embora Cherry não se importasse tanto com esse detalhe, ela sentia a presença da solidão, como qualquer outra pessoa.
-Bom, já que você diz que está bem..-pigarreando baixinho, ela esticou os pés sob a areia, voltando a olhar para a outra. -E então..hãn..imagino que você se sinta bem aqui.Quero dizer, protegida pela fronteira mágica do Acampamento, quem não se sentiria protegida?




additional information



Number: #016.
Tags:Praia, Katherine.
Clothes Click!.
Notes:qualquer coisa Mp-me q




thanks to +Lia (Never Land) at ops! and Aglomerado

Cherry Heartheron
Cherry Heartheron


Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 10 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Katherine Monteith Sex maio 11 2012, 20:45

_Eu sinto saudades de casa, mas aqui é o meu lugar, é onde eu me sinto bem e segura também! Você não?_Perguntei para a garota.
Devo dizer que ela não era o tipo de pessoa normal, bem eu não era normal, mas ela conseguia ser um pouco mais estranha que eu, eu não sei, talvez o meu excesso de alegria faça dos outros um pouco mais infelizes, mas eu não sei...
Quem sabe conhecendo ela melhor ela não se mostrasse tão na defensiva ou estranha, no fundo ela pode sere uma pessoa excêntrica e feliz! Ou não, mas para saber eu vou ter que descobrir conversando mais um pouco com ela!
Cherry estava pensativa e quieta, ela não parecia ser o tipo de pessoa que era sociável, era quieta e não falava muito, o que fazia eu me portar como uma pessoa séria e que tem todos o neurônios, como se eu fosse assim! Sou a garota mais bobaalegreefeliz que o mundo já viu e meu cérebro não funciona nada bem! No começo eu tinha que parecer estável para não espantar ninguém com um meu jeito omundoésemprecorderosa!
Katherine Monteith
Katherine Monteith


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : No seu bolso

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 10 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Maggie Givens Sáb maio 12 2012, 20:27



Suffering is no excuse


Acordei e logo após me arrumar resolvi ir até a praia, me senti mais solitárias do que nos outros dias, e depois do surto de Sam, não queria vê-la, não que tivesse ficado ofendida, com ela ter falado daquela maneira comigo, mas ela estava estranha e ter mandado eu ficar longe dela ainda me deixava meio que abalada, andei pela areia estava descalça, o que facilitava sentir como ela estava quente, o que queria dizer que a água devia estar gelada, continuo andando até me sentar, e olhar para a água, me sentindo como da vez em que voltará pro acampamento a alguns meses atrás, vazia, cansada e sem saber o porque de realmente estar aqui, nem havia percebido que haviam pessoas ao redor, como se parecesse estar sozinha ou quase abandonada.

Enfio meus pés na areia estava feliz por estar namorando Leo, e por ter Kat como amiga, além de Sam é claro. Mas não sabia exatamente o propósito de estar nesse acampamento, o porque de eu ter nascido logo com Poseidon como pai, se uma vida poderia ser mais monótona eu estava com pena dessa pessoa naquele momento, mas estava cansada de pensar em qualquer coisa, então coloco, meu mp3 no ouvido, e coloco qualquer música pra tocar percebendo que eu havia colocado Chop Suey do System Of a Down, "Perfeito bastante tempo sem conseguir ouvir ou pensar em algo" e me deito na areia.


Taggeds: Alone Clothes: http://i2.listal.com/image/1655213/936full-dianna-agron.jpg Obs: All The Things She Said, Running Through My Head


XoXo @ Thay
NAMASTÊ BITCHES
Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 10 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Narrador Qua maio 16 2012, 14:06

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 16 de Maio e encerrando em 31 de Maio.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 10 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Daniel Bradley Ter Jun 19 2012, 15:10

Daniel e Sammi sairam da enfermaria sem saber exatamente para onde iriam. Dan pensou no chalé, mas ele não queria ter que ir até lá e ficar sentado na cama em um quarto fechado, ele já havia passado muito tempo assim nos últimos dias e o que ele queria mesmo era estar ao ar livre. O refeitório estava fora de questão assim como o campo de treinamento que deveria estar cheio de campistas prontos para seu treino do dia. O que ele menos queria era dar de encontro com um bando de campistas e assim acabar espalhando que ele estava fora da enfermaria antes mesmo dele sequer poder se distrair, então Dan se decidiu pela praia. Aquela hora deveria estar bem mais tranqüilo, sem muitas pessoas. Dan olhou para a irmã.

- Vamos para a praia. – ele sorriu ainda de mãos dadas com ela e a puxando para lá. Eles se aproximaram da praia que assim como Dan imaginava não estava cheia de gente. Ele se sentou na areia puxando Sammi com ele e observou a sua volta.

Dan gostava dali, para ele era um local em que ele se sentia calmo, era ótimo para quando se queria ficar sozinho durante um tempo, como também era ótimo quando queria sentar bater papo com os amigos.

Ele olhou a sua esquerda vendo uma garota a distância, parecia furiosa. Dan conhecia aquela garota, conhecia aqueles cabelos, aquela forma de andar, mesmo aquela distância ele sabia que a garota a frente era sua irmã Melanie e ele não tinha se dado conta ainda da vontade que ele tinha de revê-la, de como ele sentia falta da garotinha marrenta que ele tanto adorava, mas ele estava ali conversando com Sammi e pelo pouco que ele já pode perceber as duas não se davam bem e coloca-las junto não deveria ser uma boa ideia.

Ele então desviou sua atenção de Mel olhando para Sammi novamente. – Bom, você me contou um pouco sobre seus amigos, mas não me disse se tem um namorado. Alguém que o irmão aqui possa arrebentar se for preciso. - Sammi sorriu de forma triste e Dan imaginou que deveria ter tocado em algum assunto que ela preferia não comentar com alguém que ela acabou de conhecer, ainda mais um irmão mais velho.
Daniel Bradley
Daniel Bradley


Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 10 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Melanie Howard Ter Jun 19 2012, 15:55

- Ah que bonitinho. – Exclamei levantando as mãos para o alto. A areia pegadiça grudava em meus pés. – Os dois fofos resolveram dar uma volta. Acharam o caminho entre as pedras e resolveram passear pela praia, isso seria tão fofo a não ser a parte em você deveria estar em uma enfermaria. – Cheguei mais perto onde Dan e Sammi estavam. Olhando acusatoriamente para Sammi a raiva que eu havia guardado todos esses dias estava vindo à tona. – Isso deve ter sido idéia dessa maluca sem nexo. Eu já te disse queridinha para não usar mais essa coloração avermelhada no cabelo? – Não dei tempo a ela para responder. – Sabe água oxigenada com grande quantidade de tinta afeta os neurônios de uma pessoa normal, imagine de você que não tem quase nada. Ele deveria estar na enfermaria. - Eu disse apontado meu dedo magro acusatoriamente para Sammi. Meus olhos seguiram para Dan.

A ternura passou como uma corrente de ar pelo meu corpo me preenchendo de algo quente, diluindo toda a raiva que eu sentia. Algo doce que eu não sabia explicar aprofundou em mim, eu sempre sentia isso quando se tratava de Dan ou Gabe.

- Dan.... Você ainda precisa de descanso, eu sei que não deve ser fácil ficar preso naquela maca, mas... – Eu me esqueci completamente da presença de Sammi. Prendi seu rosto entre minhas duas mãos para que pudesse olhá-lo de forma intensa. – Mas, eu preciso que você fique bem, fique bom.

Eu senti a bile salpicar em minha garganta. Eu havia sentido tanta falta de Dan, quando ele voltou da batalha, passei noites sem dormir, eu havia emagrecido e por alguns instantes pensei que jamais veria aqueles os verdes claros novamente. Não era mesma sensação de quando Gabe havia sumido, era uma sensação de perda, era como velar algo que não estivesse morto, naqueles dias eu entendia completamente o papel insistente dos urubus sobre um corpo enfermo. Com alivio no peito suspirei dando um leve sorriso.

-Estou feliz por você estar novamente aqui, desculpe se não fui te visitar antes, eu tive... alguns contratempos. Acho que no fundo você precisava de um pouco de cor. -Me lembrei de Sammi. - Talvez a idéia dela tenha sido correta de te trazer para cá. Mas esta quase na hora dos treinamentos e logo isso aqui estará um caos, então acho que você deveria voltar à enfermaria. – Pensei momentaneamente nas minhas próximas palavras. – Eu vou fazer algo para te tirar de lá e comprovar que você esta pronto para voltar a sua vida normal.



Melanie Howard
Melanie Howard


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 10 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos