Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orla da praia

+21
Cherry Heartheron
Katherine Monteith
Drake Caller
Alex Havel
Alexia Evan King
lucca Heyk
Sammi Scarllat
Alexis Rocky Roberts
Russel Kinley
Gween Shoewndors
Afrodite
Maggie Givens
Leonardo Vincenzo
Artemis
Gabe Trevisan
Isabella Bittencourt
Lucas Boulevard
Gabriel Tenebræ
Alice Hathaway
Natalie Dion
Narrador
25 participantes

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Orla da praia - Página 6 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Natalie Dion Seg Jul 25 2011, 12:01

Isa olhou para onde Gabe estava e ficou perdida em pensamentos. Seus olhos se encheram de lágrimas e eu comecei a me preocupar. Seria lembranças do namorado ou seria por ver Gabe e Alice conversando.

"Preciso parar de tomar isso." disse colocando o copo em cima da mesa.

"Você esta bem Isa?" ela não olhou para mim, apenas acenou afirmando. "Tem certeza?" tentei de novo, dessa vez ela não me respondeu, seus olhos ficaram mais cheios de lágrimas e ela fez um bico.

Olhei para Lucas e perguntei sem emitir som "O que nós fazemos?"


OFF: desculpe o post minusculo e horrivel..to sem ideias Sad

Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 6 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Seg Jul 25 2011, 13:11

Eu estava um pouco confuso porcausa do acesso de raiva de Isa. Não etendi muito bem porque ela explodiu daquela forma. Eu só estava querendo ajudar, mas parece que não tinha conseguido. E pra piorar a minha "risadinha" escapou.

Voltei para mesa onde estava sentado logo no começo e peguei minhas coisas. Vesti minha camisa e coloquei meus óculos escuros.

Olhei uma ultima vez para a praia.
"Não tem nada para mim aqui",pensei.

Me virei e fui para meu chalé.
"Belas boas vindas eu arrumei aqui."


ENCERRADO


Última edição por Gabriel Tenebrae em Seg Jul 25 2011, 13:37, editado 1 vez(es)
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 6 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Alice Hathaway Seg Jul 25 2011, 13:34

- Claro. - Alice falou, não muito certa. A única coisa que ela sabia é que não sairia de perto de Gabe agora. Eles começaram a caminhar na direção da mesa de Natalie, Lucas e Isabella. - Não fique bravo porque ela está bebendo, ela já é grande o bastante para saber o que faz; nem com Lucas. - Alice tentava acalmá-lo. - Ele não vai fazer nada perto de Natalie. - Voltou a olhar para a mesa e viu que suas palavras foram todas em vão. Isabella estava chorando. Porque? Ela correu até a mesa, Gabe ao seu lado. Parou ao lado de Natalie. - O que aconteceu? - Sussurrou para Nat, com urgência; não sabia porquê, mas estava preocupada com a irmã. Talvez o fato de ela ter feito Gabe conversar com Alice tivesse diminuído a aversão que sentia por ela. Lucas estava ao lado dela, perguntando porque ela chorava. Alice analisava a meia-irmã atenciosamente, tentando descobrir o que estava acontecendo.
Alice Hathaway
Alice Hathaway


Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

http://www.twittpotter.com

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 6 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Isabella Bittencourt Seg Jul 25 2011, 13:55

Quando Isabella levantou a cabeça havia quatro pares de olhos a encarando, ela via duvida, curiosidade, preocupação.
Começou a rir, desesperadamente.
- Eu acho... Tentava controlar o riso. – Eu que bebi de mais.
Ate mesmo Alice a olhava. Ela suavizou a expressão encarando Alice ela parecia bem melhor.
- Hey bonita, fico feliz de te ver bem. Ela parou percebendo o que acabado de falar e o pior ela havia sido sincera. Eles ainda a encarava com cara de assustados. Ela achou melhor explicar. Ergueu a mão perto da barriga e começou a cutucar ao lado da unha, com a cabeça baixa, engoliu seco.
- Desculpa, eu apenas me lembrei de Alec. Não fácil. Si vocês não si importam eu vou para o chalé, acho que preciso de um banho e dormir um pouco. Depois agente si vê.
Ela disse olhando para todos e parando os olhos e Lucas e depois em Gabe. Ela sorriu para ele. Marcou com olhos o caminho que deveria seguir e começou a caminhar

ENCERRADO



Isabella Bittencourt
Isabella Bittencourt


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 6 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Alice Hathaway Seg Jul 25 2011, 14:49

Tanto Gabe quanto Lucas fizeram menção de seguir Isabella.
- Não. - Alice falou, para os dois. - Fiquem aí, vocês dois. Eu vou atrás dela. - Ela se levantou do lugar em que estava ao lado de Natalie e ajeitou seu vestido, que tinha subido um pouco quando ela se abaixou. Voltou a olhar para os garotos que a olhavam como se ela fosse de outro planeta. Suspirou, de sobrancelas arqueadas. - Não se preocupem, eu não vou fazer nada à preciosa Isa de vocês. Só vamos conversar. - Explicou, sorrindo divertida, mas um pouco preocupada. - Ela é minha irmã, afinal. - E se virou, pronta para andar até o Chalé, mas então voltou a se virar. - E não ousem aparecer no meu Chalé. Nenhum de vocês. - Ela advertiu tanto Gabe quanto Boulevard com a voz mais desafiadora que ela conseguia. O quer inútil, ela sabia. Se conhecia bem eles, não dariam a mínima para as instruções de Alice. Esperou que não.
Alice Hathaway
Alice Hathaway


Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

http://www.twittpotter.com

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 6 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Natalie Dion Seg Jul 25 2011, 15:24

Isabella havia levantado assim que Gabe e Alice chegaram, dizendo que iria para o chalé, Alice seguiu logo atras dizendo que não queria ninguém atras delas. Se ela fosse se entender com a irmã o melhor era que ninguém se intrometesse mesmo e que elas pudessem conversar em paz. Apesar de toda a briga entre as duas era possivel perceber que elas se preocupavam e se importavam uma com a outra.

O clima ficou estranho, Lucas e Gabe parados no mesmo lugar nunca acabava bem e os dois estavam com cara de que iriam atrás de Alice e Isa. "Não se atrevam a ir na direção daquele chale" disse para os dois "A Alice mataria qualquer um que aparecesse lá agora. O melhor é deixar as duas conversarem e se entenderem" os dois se olharam fuzilando um ao outro "E sem brigas, por favor, já tivemos inicios de brigas demais para um dia só" estava com a minha cabeça rodando e doendo demais e não tinha condições de separar os dois se eles resolvessem discutir, o melhor mesmo era evitar a situação antes de acontecer. Olhei para a mesa pensando em pegar um pouco de água, mas não me atreveria a deixar Lucas e Gabe sozinhos nem um segundo sequer.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 6 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabe Trevisan Seg Jul 25 2011, 15:49

Tirei meus olhos de Lucas decidindo ignorá-lo, olhei para Nathalie ela estava pálida. Deitei um pouco a cabeça para o lado analisando seu rosto.

"Você esta bem pequena?" Perguntei a ela eu tinha um carinho afetivo enorme pela a garota, assim que ela chegou foi eu a ajudei muito, foi praticamente ela que me tirou da solidão que Alice havia me colocado.

Nathelie era uma amiga que eu cultivava antes de Isabella chegar ela era a única garota com quem eu falava.

" Quer que eu pegue algo para você? Alguma coisa para comer algo para beber?" Olhei para Lucas. Meu sangue ferveu. Ele olhava para o mar desinteressado. "Você é tão idiota para perceber que ela não esta bem?"

Ignorei-o novamente. Levantei e fui ate ela dando a mão.

" Vem pequena vou acompanhar você ate o quarto". Lucas me olhou parecendo ultrajado. "Se toca idiota não vou fazer nada com ela. Não sou igual a você que não pode ver uma garota nova que cai encima."
Gabe Trevisan
Gabe Trevisan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 6 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Lucas Boulevard Seg Jul 25 2011, 16:07

Lucas se levantou num salto, seu sangue fervendo. Olhou para Trevisan com raiva pura.
- Não me diga como cuidar da minha irmã, seu idiota. - As mãos em punho ao lado do corpo. Foi para o lado de Natalie e segurou seu outro braço. Parte dele queria argumentar com Gabe, dizer-lhe que ele se importava sim com Natalie, mas a outra parte lhe dizia que seria inútil. Trevisan não ouviriar seus argumentos. - E tampouco fale sobre mim. Nós dois sabemos que você já fez coisas muito piores do que eu. - Falou. Olhou para Natalie, que o olhava com aquele olhar de "por favor, não brigue". Apertou a ponte do nariz. - Vá com ele, mas quando eu voltar não quero encontrá-lo no Chalé. - Se dirigiu exclusivamente à Natalie. Aproximou-se dela e deu um beijo em sua testa. Apertou o seu braço levemente e o soltou e então, sem nem dirigir o olhar para Trevisan, ele saiu de perto deles.
Lucas Boulevard
Lucas Boulevard


Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 6 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Natalie Dion Seg Jul 25 2011, 16:16

"Você esta bem pequena? Quer que eu pegue algo para você? Alguma coisa para comer algo para beber?" depois olhou para Lucas "Você é tão idiota para perceber que ela não esta bem?" se levantou e veio em minha direção dizendo " Vem pequena vou acompanhar você ate o quarto" dei a mão para Gabe me levantando "Acho melhor eu ir mesmo, chega de festa."

"Se toca idiota não vou fazer nada com ela. Não sou igual a você que não pode ver uma garota nova que cai encima." disse Gabe para Lucas

"Só vou pegar um copo de água antes, ok" puxei Gabeo mais rapidamente possivel antes que os dois comecassem a discutir "Ele só esta um pouco bravo comigo Gabe, mas ele se preocupa" olhei para Lucas e depois para Gabe de novo "Eu fui má e mal educada com ele então ele tem motivos para estar chateado comigo. Não precisa se preocupar em me acompanhar, você vai acabar perdendo um pedaço da festa" Lucas levantou e veio em nossa direção "Não me diga como cuidar da minha irmã, seu idiota" disse Lucas me pegando pelo braço "E tampouco fale sobre mim. Nós dois sabemos que você já fez coisas muito piores do que eu" olhei para ele pedindo que não brigassem "Vá com ele, mas quando eu voltar não quero encontrá-lo no Chalé." disse me dando um beijo na testa e saiu de perto. Fiquei tensa e olhei para Gabe que olhava Lucas se afastar e peguei um copo de água na mesa. "Tudo bem?" perguntei a Gabe, em seguida olhando para o lado onde Lucas havia ido. "Desculpe por isso" achei melhor então mudar de assunto, não seria a melhor coisa para se perguntar, mas saber pelo Lucas que Alice havia chorado me deixou preocupada e eu precisava saber se tudo tinha ficado bem.

"Ahn..Gabe?" disse incerta "Sei que eu não tenho nada a ver com isso, mas ficou tudo bem com você e a Alice? Sei que ela é dificil de lidar, mas é uma boa garota" olhei para ele "Mas você sabe disso não é?" me arrependi de ter tocado num assunto que eu não deveria estar me metendo e então disse "Deixa pra la. Vamos?"
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 6 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabe Trevisan Seg Jul 25 2011, 16:47

Eu olhei para o rosto em formato de coração de Nathalie.
“Como vou te explicar. Eu gosto dela, quer dizer não gostar.” Dei uma pausa tentando reformar minha frase, desisti quando não apareceu nada. “Quando to perto dela eu sinto vontade de beijá-la, mas não é como eu me sentia antes é apenas uma atração física. Eu me sinto um canalha te dizendo isso. Eu não quero magoá-la, eu não quero fazê-la sofrer. E então a Isabella apareceu.”

Eu parei de falar tentando pensar em algo que explicasse o que sentia.

“Você já sentiu fraca perto de uma pessoa? E como si ela me fizesse virar poeira com apenas um olhar, eu me desfaço em mil pedaços e só consigo me recompor quando ela sorri ou quando ela fala algo. Eu entro um paraíso fictício quando estou com ela, eu me esqueço de tudo que fiz, me esqueço das pessoas que feri. Antes eu achava esse lugar meu inferno. E hoje ele virou meu paraíso. Ate mesmo quando gostava da Alice eu não gostava do acampamento, eu sempre imaginei fora daqui com ela. E hoje eu imagino poder guardar Isabella aqui por quanto tempo for possível e depois eu me imagino virando o traficante, assassino que era para manter a salvo das mãos de qualquer um que tentar ao menos tocar em um fio de cabelo dela. Seja ele policia, cidadão ou um monstro. ”

Enfiei a mão no cabelo o bagunçando. Eu estava ficando louco. Olhei para Nathalie seus olhos eram gentis.

“Será possível amar uma pessoa tão rápido?” Eu suspirei derrotado me lembrando dos traços de Isabella a imagem dela invadiu meus pensamentos arrastando tudo que eu havia pensado nos últimos instantes e uma única coisa que consegui pronunciar, saiu de meus labios cansados, era como si eu tivesse arrancado peso da minhas costas meu corpo formigava, um gélido frio lambeu meus labios.

“Eu a amo Nathalie, eu a amo!”
Gabe Trevisan
Gabe Trevisan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 6 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Natalie Dion Seg Jul 25 2011, 18:01

Para minha surpresa Gabe resolveu falar e por fim acabou se abrindo mais do que eu imaginei que ele fosse fazer comigo. Conhecia por cima como era sua vida antes de vir ao acampamento e apesar de Gabe muitas vezes se meter em brigas eu conhecia um outro lado dele que poucas pessoas conhecia, o lado de alguém que se importa, que não é frio e maldoso como todos pensam e ouvir ele falar sobre Alice e Isa só confirmava isso.

“Humm..começando por Alice, não se sinta um canalha ao dizer isso, seja lá o que for que realmente houve entre vocês dá para perceber que você se importa com ela, mesmo muitas vezes parecendo que não e essa atração física por ela, normal não é? Alice é uma garota bonita que sabe disso e sabe usar esse poder dela para conseguir o que ela quer. Bom não tudo, mas na maioria das coisas ela consegue” bebi um pouco da água enquanto analisava o que Gabe me disse sobre Isa e o quanto ele se mostrava de verdade nesse momento. Por mais fácil que pudesse ser lidar com a Isa, pelo fato dela ser um pouco mais receptiva do que Alice isso não tornava situação de Gabe simples. Analisei as palavras de Gabe, sinceras, carregada de uma força e sentimentos imensos então suspirei e respondi, não como ele realmente merecia uma resposta, mas da melhor forma que eu consegui atribuir.

“Nunca me senti assim Gabe, não ainda, não sei se realmente posso te dar uma resposta que possa te ajudar com isso. O que eu sei é que a Isa esta num momento confuso para ela, com tudo que lhe aconteceu e com a vinda ao acampamento. Nós sabemos que isso é normal, já passamos por isso também e sabemos que não é nada fácil. Não vai ser fácil para mim te dizer isso, já estou sentindo como se estivesse traindo a confiança de meu irmão, afinal ele também esta interessado na Isa, não como sempre sabe, ele realmente parece gostar dela, de verdade, mas se você a ama como acabou de dizer que ama, e tão profundamente quanto parece, não desista dela, de-lhe um tempo para se ajeitar com tudo, para por os pensamentos e sentimentos em ordem para só assim você investir nisso a fundo. Sei que não é um conselho muito legal, não digo para você se afastar dela, de forma alguma, ate porque ela gosta de você imensamente e se acostumou tanto a ter você por perto que isso não seria bom para nenhum dos dois, só a deixe se acalmar, não jogue tudo de uma vez em cima dela tão de repente, ela pode confundir os sentimentos e acabar se magoando e te magoando também e sinceramente não quero ver nenhum dos dois sofrer novamente. Ela acabou de perder alguém que ela ama de uma forma brutal, ela ainda sente como se fosse culpa dela e por isso não se sente segura o suficiente para se aproximar tanto das pessoas por medo de não conseguir mantê-las seguras e acabar perdendo-as da mesma forma que ela perdeu o Alec" Quando conheci Isa e nós conversamos vi muito de mim mesma nela, mesmos sentimentos inseguros e mesmo medo que eu senti durante muito tempo.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 6 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabe Trevisan Ter Jul 26 2011, 10:40

"Eu não vou contar para ela, eu não me sinto a vontade com isso ainda. É diferente de tudo, é diferente ate mesmo para mim. Eu não consigo ficar perto dela sem não querer tocá-la, eu acho que estou louco. E sobre seu irmão, não acredito que o Lucas pode sentir algo por alguém que não seja ele mesmo, desculpe". Eu olhei para o caminho que seguíamos. " Como você acha que ta sendo a conversa entre ela da Alice?"

Um nó se fez em minha garganta. "Eu tenho me surpreendido cada dia mais com Alice, ela não era assim, ela era mais agressiva eu nunca imaginei vê-la chorando. Eu não sei se acredito ainda que ela me ama." Parei, dando conta que não havia contado a Nathalie sobre Alice. Meus olhos se prenderam por uma pequena fração de segundo com um grande par de olhos, em rosto com formato de coração. Eu já conhecia aquela expressão, interrogativa.

Eu considerei sempre Nathalie como uma amiga. "Alice disse que me ama. Mas eu acredito que seja só porque Isabella chegou, e ela esta com medo de perder o que nunca foi dela." mordi meus labios, enfiando a mão no cabelo.

"Eu não sei o que eu faço. Eu pensei seriamente em voltar para casa. Eu nunca fora covarde Nathalie."

E para onde eu iria? Eu não podia imaginar um lugar em todo o planeta que fosse me interessar. Porque não importa para onde eu fosse, eu estaria indo para lugar algum - eu estaria apenas fugindo.
Eu odiava isso. Quando eu me tornei tão covarde?
Gabe Trevisan
Gabe Trevisan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 6 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Natalie Dion Ter Jul 26 2011, 15:26

"Eu não vou contar para ela, eu não me sinto a vontade com isso ainda. É diferente de tudo, é diferente ate mesmo para mim. Eu não consigo ficar perto dela sem não querer tocá-la, eu acho que estou louco. E sobre seu irmão, não acredito que o Lucas pode sentir algo por alguém que não seja ele mesmo, desculpe. Como você acha que ta sendo a conversa entre ela da Alice?"

Olhei em direção ao chalé de Afrodite, parecia tudo tranquilo eu realmente achava que elas se entenderiam. Isa era uma garota boa que parecia querer se dar bem com a irmã e Alice parecia masi receptiva depois da conversa com Gabe. “Olha eu acho que elas devem estar se entendendo, afinal o chalé ainda esta de pé não esta?” sorri para Gabe “Não se preocupe eu acredito, de verdade, que elas vão se entender e se nenhum delas saiu de lá nervosa ate agora e se não ouvimos nenhuma gritaria é bem provavel que elas estejam conversando amigavelmente”

"Eu tenho me surpreendido cada dia mais com Alice, ela não era assim, ela era mais agressiva eu nunca imaginei vê-la chorando. Eu não sei se acredito ainda que ela me ama. Alice disse que me ama. Mas eu acredito que seja só porque Isabella chegou, e ela esta com medo de perder o que nunca foi dela." Olhei para Gabe absorvendo suas palavras.

“Bom eu não conhecia a Alice de antes” foi a vez de Gabe me olhar surpreso “É eu sei, já estou aqui a três anos, ela provavelmente esse tempo também e eu nunca havia a visto antes. Bem, não posso te responder algo sobre a Alice que você conheceu, a única coisa que posso te dizer é que a Alice que eu conheci é capaz sim de amar e será que ela chegaria tão baixo a ponto de inventar que te ama por um suposto ciúmes de Isa? Eu acho que não, posso estar errada, mas de uma coisa nós dois sabemos e concordamos Alice é muito orgulhosa pra isso, ela não desceria tanto só para que você não ficasse com a Isa. Mas você a conhece melhor do que eu e eu posso estar enganada quanto a ela.” Eu não acreditava que Alice mentiria e choraria daquela forma só para não deixar que um cara ficasse com uma de suas irmãs, para mim ela havia sido sincera.

"Eu não sei o que eu faço. Eu pensei seriamente em voltar para casa. Eu nunca fora covarde Nathalie." Gabe enfiou as mãos no cabelo o deixando todo desalinhado, uma coisa que ele sempre fazia quando estava se sentindo confuso e apreensivo.

“Você não esta sendo covarde Gabe, só precisa de um tempo para ajeitar toda essa confusão dentro de você e nesses momentos nós sempre queremos um lugar calmo, um lugar em que nos sentimos bem...é normal” disse esticando o braço e tirando a mão de Gabe dos cabelos “Você vai ficar careca rapidinho se continuar puxando os cabelos desse jeito” disse rindo “Se precisar..sabe que estou aqui sempre não é?”
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 6 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Leonardo Vincenzo Ter Jul 26 2011, 17:48

Sai do chalé e o primeiro lugar que eu fui foi para a orla da praia. Agora vestia minha camisa da minha banda de rock preferida, o AC/DC, uma bermuda camuflada e meu violão. Lá de onde eu estava, conseguia ver a praia um pouco cheia de campistas. Mudei meu rumo um pouco mais para a direita do grupo, onde eu poderia tocar em paz. Aliás, nem havia me enturmado com as pessoas. Tinha sérios problemas sobre isso. Finalmente cheguei numa elevação da areia. Sentei lá e ajeitei o violão no meu colo. De novo comecei a dedilhar o violão, simplesmente por tocar. Olhei de novo para o lado. Eles pareciam não ter escutado. Isso era bom. Por enquanto ainda estava com vergonha de me soltar muito. Continuei tocando.
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 6 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabe Trevisan Sex Jul 29 2011, 09:26

Desviei minha atenção de Nathalie quando o garoto sentou. Ele arrumou o violão e começou a tocar o som estava baixo, sendo assim não conseguia distinguir que musica ele tocava. Sorri torto.
"Obrigado, você tendo sido minha amiga por tantos anos, mesmo quando eu estava errado, você sempre ficou ao meu lado. Eu realmente fico surpreso ao ouvir você dizer que nunca, havia notado a presença de Alice, para mim ela era quase um meteoro quando passava, eu sempre achei o brilho que ela radiava quase enlouquecedor. Talvez eu estivesse cego."

Suspirei derrotado. Resolvi mudar de assunto.

"E você pequena, como andam as coisas?" Eu me sentia um completo idiota de estar aqui falando para Nathalie dos meus problemas sem ao menos perguntar dela. Sorri com malicia. "Acho que vou proibir você anda com dona Isabella, ela esta te levando para o mau caminho. Ate bêbada você anda ficando."

Eu tentava entender que havia trazido bebida para cá, poderia ter sido Lucas. No começo eu era o trombadinha desse lugar, era comigo coisas ilícitas e proibidas, mas eu havia parado a dois verões. Sorri para novamente para Nathalie.

"E então, quem apropriou meu lugar sem ao menos me perguntar se poderia?"
Gabe Trevisan
Gabe Trevisan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 6 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Natalie Dion Sex Jul 29 2011, 11:08

Olhei em direção ao pequeno grupo que ainda continuava na festa e depois me virei para Gabe. “Esta tudo bem, mas meus melhores momentos são sempre aqui no acampamento mesmo e é o que eu tento guardar de bom sabe.”

"Acho que vou proibir você anda com dona Isabella, ela esta te levando para o mau caminho. Ate bêbada você anda ficando. E então, quem apropriou meu lugar sem ao menos me perguntar se poderia?"

Eu ri. “Tá, sei, como se você realmente achasse que ela levaria alguém para o mal caminho não é. Não sei se posso te dizer quem trouxe as bebidas, mas olha que a pessoa consegue fazer um belo de um contrabando como você fazia” Isa havia me pedido para não contar a ninguém, se alguém descobrisse a coisa ia ficar feia, mas para Gabe acho que não teria problema, duvido muito que ele contaria para alguém “Tudo bem eu te conto.” Olhei para o lado para ver se não havia ninguém por perto que pudesse escutar “ Provavelmente vou me arrepender depois que essa bebedeira passar mas...quando a Isa saiu da praia e foi pro chalé e eu fui pra lá ela estava bebendo. Ela meio que assaltou o bar do pai dela e trouxe algumas malas com bebidas, então nós resolvemos esquecer algumas coisas com bebida...mas assim, eu acho sabe, que nós exageramos um pouco” disse acrescentando depois “Não vá contar para ninguém hein e me prometa não brigar com a Isa por isso”


OFF: não me mate pelo post pior do que de costume, mas ta tendo treinamento aqui hj e por isso tá uma falação do meu lado e não consigo pensar direito com esse povo falando tão alto ahsaushu
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 6 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabe Trevisan Sex Jul 29 2011, 12:53

Eu gargalhei jocosamente.
“Tá brincando! O que você disse? Isabella que trouxe?” gargalhei novamente. “Ela esta saindo melhor que encomenda.” Pensei alto. “Relaxa, não vou falar nada para ela.” Disse cruzando o braço no peito, eu não falaria que Nathalie havia me contado, mas eu arrancaria isso de Isa. Ela mesmo me contaria mais tarde.

A vontade de encontrá-la me invadiu, como tempestade de verão, mordi os canto dos labios tentando repreender a vontade, eu queria senti-la perto de mim, sentir sua respiração sentir o cheiro dela misturado com o álcool. Eu imaginava se ela tinha pensado em mim, em algum momento. Se ela havia sentido minha falta, mesmo que fosse uma mínima fração de toda a falta que senti dela.

“Droga, eu não consigo me concentra” eu sabia que meus olhos estavam pediosos para Nathalie, eu sabia que ela poderia ver minhas fraquezas e meu egoísmo, mas para ela eu realmente não tinha nenhum problema em mostrá-los. “Eu a quero comigo.” Eu disse com a voz rouca. “Seja como for eu preciso dela comigo, minha vontade é de ir lá agora e...” Uma dor passou pelo meu corpo, relaxei meus ombros, baguncei meu cabelo. “Ahhhhhhh... Esquece.” Eu deveria parecer um louco, naquele momento.

“Inferno, eu nunca senti isso.” Praguejei ao vento, jogando uma mão para o alto. “Eu acho que preciso beber você querendo ou não. Você aceitando ou não. Indo comigo ou não.” É Gabe você realmente esta louco. “Eu estou indo lá.”
Gabe Trevisan
Gabe Trevisan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 6 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Natalie Dion Sex Jul 29 2011, 14:23

Gabe parecia transtornado não sabendo exatamente o que fazer, por fim resolveu ir até o chalé de Afrodite. Eu precisava mesmo era de um banho e de dormir um pouco para tirar essa bebedeira toda, mas vendo a situação de Gabe e pensando bem em como seria ele, Alice e Isa juntos no chalé resolvi acompanhá-lo até ter certeza de que poderia deixar os três sozinhos no chalé sem problemas, só ai iria para meu quarto. Não sabia ainda se as meninas haviam se entendido, vai que não, aí a chegada de Gabe poderia piorar a situação, era melhor garantir primeiro.

"Eu acho que vou com você, só um pouquinho, depois volto para o meu quarto, até porque você não está em condições de chegar lá desse jeito sozinho. Vamos la Gabe se acalme primeiro, senão não te deixo ir lá. Fecha os olhos e respira fundo." incrivel como Gabe realmente fez o que eu disse e era visível como ele se acalmava aos poucos.

"Ok, podemos ir agora. Vamos" disse seguindo em direção ao chalé de Afrodite com Gabe.


ENCERRADO
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 6 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Leonardo Vincenzo Sáb Jul 30 2011, 14:34

Percebi quando aquele cara tinha me olhado. Nem me importei. Terminei de tocar a música e olhei para os dois. Fariam um belo casal. Pensando bem, eu era o único "pivete" que eu havia visto no acampamento até aquele momento. Quando os dois se levantaram, fiz o mesmo e decidi passear um pouco pelo acampamento. Espanei a areia grudada na calça, coloquei a alça do violão no ombro e fui andando, com o violão nas costas. Dei uma parada para ver mais umas ondas do mar. A água ali não era poluída como a de alguns rios pelo mundo afora. Era linda, dando pra ver o sol refletindo dela. Ajeitei melhor o violão nas costas e fui embora, em direção ao meu chalé, onde poderia descansar e parar para pensar sobre algumas coisas que estava planejando para aquela noite.


Última edição por Leonardo Vincenzo em Sáb Ago 06 2011, 14:51, editado 1 vez(es)
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 6 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Maggie Givens Sex Ago 05 2011, 16:56

Cheguei na praia, um pouco cansada o local estava um pouco vazio, mas ainda tinha muitas pessoas, fui num local perto da água longe da maioria das pessoas fiquei lá olhando a água, como sempre muito bonita, me sentei na areia, e fiquei lá parada logo, me deitei e fiquei olhando as nuvens e comecei a tentar advinhar o que as nuvens pareciam - Aquela parece um coração. - Falei rindo olhando para a nuvem ela parecia mesmo um coração, continuei olhando vendo o que as nuvens pareciam, conseguindo respirar um pouco o sol, estava forte então resolvi ficar por ali mesmo pegando um pouco de sol, fechei meus olhos e fiquei sentindo o sol em minha pele, parecendo que estava queimando, abri meus olhos novamente e voltei a olhar as nuvens, me levantei tirei meus sapatos e fui até o raso da água molhando meus pés, era boa a sensação da água gelada, fiquei ali molhando meus pés e segurando meu vestido para não o molhar, logo saí voltando para meu lugar, sentando perto do meu sapato e olhando novamente o mar.
Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 6 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Leonardo Vincenzo Sex Ago 05 2011, 20:41

Quando me encaminhava para a sala de armas, parei. Na orla da praia estava uma garota que eu nunca tinha visto antes no acampamento. Isso é, não conhecia muitas pessoas no acampamento, mas boa parte eu conhecia, e tinha certeza que ela era nova. Me perguntei se seria uma irmã minha. Me animando com a idéia, mudei a direção que ia e fui até a garota. Ela parecia distraída olhando o mar. Reuni coragem e me sentei do lado dela.

- Nova no acampamento? - Perguntei.
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 6 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Sex Ago 05 2011, 20:52

Terminando a treino, resolvi ir a praia para relaxar. Não queria voltr ao chalé e ter que ver a Gween.

Fui caminhando silenciosamente até o local. Chegando la vi um casal. O garoto aparentava ter minha idade, e a garota... Era linda! Nunca fui timido com essas coisas, mas não queria interromper a conversa dos dois. Gotas de suor escorriam pela minha testa, então simplesmente tirei a camisa e fui nadar no mar ( de bermuda).
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 6 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Maggie Givens Sex Ago 05 2011, 23:27

Estava sentada, quando um garoto um pouco mais novo que eu sentou ao meu lado e perguntou se eu era nova - Na verdade não. - Falei e voltei a olhar para o mar - Eu apenas não saio muito do meu chalé. - Disse e depois vi que outro garoto aprentando ter a mesma idade do que falou comigo entrou na água, parecia que pessoas estavam começando a chegar ali e eu estava cada vez me sentindo mais desconfortável - E você é novo? - Perguntei para ele, enquanto olhava a água, ela estava realmente muito linda hoje, parecia que ela me atraia de alguma forma, mas o único problema era o meu medo, eu não sabia nadar e tinha medo de acabar me afogando então minha única opção era ficar olhando para ela.
Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 6 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Leonardo Vincenzo Sex Ago 05 2011, 23:32

Quando ela respondeu, me senti mais leve. A voz dela era bonita. Dei um sorrisinho e olhei para o mar também.

- É, pode se dizer que estou aqui a um dia, mas já conheço de vista metade das pessoas. Tem gente já lançando olhares para você, percebeu? - Perguntei, olhando para Gabriel nadando.

Olhei para trás rapidamente e vi Gween. Depois olhei de novo para Gabriel. Lá se fora minha oportunidade de ficar sozinho com aquela garota linda...




Última edição por Leonardo Vincenzo em Sáb Ago 06 2011, 14:54, editado 2 vez(es)
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 6 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Narrador Sáb Ago 06 2011, 10:41

Por favor, encerrem seus turnos referentes ao dia da festa até quarta-feira (17/08), para que possamos dar início às atividades do Acampamento! As interações não encerradas até esta data serão trancadas.

À administração.

Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 6 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Afrodite Sáb Ago 06 2011, 11:53

São proibidas postagem inferiores a 5 (cinco) linhas, por favor arrumem ou as mesmas serão excluídas. Quais quer duvida favor LEIAM AS REGRAS


Obrigada!
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 6 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos