Orla da praia

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Orla da praia

Mensagem por Katherine Monteith em Sab Jan 26 2013, 21:14




I Wanna Dance And Enjoy The Beach, Bitch!

In the mountains, las campanas están sonando. Todos los chicos (chicas) y los chicos (chicas) están besando. I wanna dance and love and dance again, I wanna dance and love and dance again!



_Na verdade, eu não consigo entender isso, você sabe que gosto de ficar rodeada de pessoas, mas sei que você é assim mesmo!_ Disse rindo.
Continuei olhando para o céu para ver se ainda tinha alguma esperança, por um momento, a mente de Layla pareceu voar para longe dali e eu tirei meu chapéu, á que, sem sol, ele não teria serventia alguma.
Uma garota desconhecida aos meus olhos surgiu e aproximou-se, estava certa de que ela não era minha irmã, pois conheço todas elas. Foi então que ela nos cumprimentou e se disse filha de Hades.
_Katherine, de Afrodite._ Joguei meu cabelo para o lado brincando com a fama, verdadeira, que a filhas de Afrodite têm de serem vaidosas.



TAGGED Jiyeon//WEARING THIS //INFINITIZE @GraphicsLand





Katherine Monteith


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Orla da praia

Mensagem por Layla A. Richthöfen em Dom Jan 27 2013, 19:12

Katherine, para se apresentar, jogou o cabelo para o lado, se apresentando como filha de Afrodite. Ela se divertia consigo mesma por ter feito aquilo e Gween, apenas nos fitava, seriamente. - Layla, filha de Hefesto. - Pronunciou com tamanha... Sensualidade, dando um sorriso para a filha de Hades, que estava á sua frente, sorria por ironia, e não por educação, podia sentir a energia que aquela garota tinha, era forte, assim como sua personalidade, pode perceber. Levantou-se calmamente, carregando a canga em suas mãos, espreguiçou-se e respirou fundo, estava pensando em dar uma volta, e era uma boa ideia, já que ficar sentada ali, na areia ao lado de duas campistas, só a fazia ter lembranças de seu passado ruim. - Que tal darmos uma volta? Fingimos que somos Best Friends e arrumamos um assunto que nos interesse. - Deu um sorrisinho tentando ser amigável, após dar um passo a frente, sem mesmo ouvir a resposta das garotas. Queria caminhar, esfriar a cabeça e esquecer de qualquer problema, esquecer de que um dia, foi odiada, ignorada, rejeitada pela própria família.
avatar
Layla A. Richthöfen


Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Orla da praia

Mensagem por Gween Shoewndors em Ter Jan 29 2013, 20:54





In the night, I hear'em talk,

The coldest story ever told. Somewhere far along this road he lost his soul... To a woman so heartless. How could you be so heartless?



Os lábios róseos se entreabriram deixando escapar um suspiro cansado. Os longos cabelos negros mantinham-se presos no alto por um rabo de cavalo. Encarou ambas com um olhar vago e indecifrável. Tantas coisas passavam por sua cabeça, tantas coisas que ela queria esquecer e que, aliás, prometera esquecer. Prometera a si mesma que tiraria aquelas cenas de sua cabeça e enquanto tudo aquilo se misturava como um filme surrealista. Estava tão focada em seus pensamentos que nada a sua volta importava tanto. Respirou fundo e retirou a roupa,soltando os cabelos e deixando apenas o sussurro do vento ser o guia dos seus pensamentos.

Tudo parecia escuro demais. Se sentia como uma observadora de um mundo no ápice de sua queda. Seu mundo desmoronava a sua frente e ela se mantinha forte. Tinha que ser forte, ainda vivia. Elas não faria falta, ela sabia. Ou pelo menos era o que tentava se convencer. Riu sem humor, pensando no como estava sendo uma menininha e só então notou que a filha de Hefesto estava esperando uma resposta dela e da garota de Afrodite para sua pergunta. Gween apenas levantou-se e deu de ombros, pouco importando-se de ficariam ali ou iriam para outro lugar.

-Por mim..tanto faz.-murmurrou, recolocando os óculos escuros e cruzando os braços, olhando para Katherine, indiferente.

valeu @ cács!
avatar
Gween Shoewndors


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Orla da praia

Mensagem por Katherine Monteith em Qua Jan 30 2013, 00:41




I Wanna Dance And Enjoy The Beach, Bitch!

In the mountains, las campanas están sonando. Todos los chicos (chicas) y los chicos (chicas) están besando. I wanna dance and love and dance again, I wanna dance and love and dance again!



_Yupi! Vamos amigas!_ Disse irônica com um largo sorriso brincando com a pergunta de Layla.
Enrolei minha esteira e coloquei-a na bolsa, depois de arrumar e pegar todas as minhas coisas que estavam espalhadas na areia me levantei e limpei toda a areia que ficou grudada em mim, logo em seguida vesti minha saída de praia e estava pronta para uma caminhada.
_Então, vamos?_ Perguntei pendurando minha bolsa no ombro.



TAGGED Jiyeon//WEARING THIS //INFINITIZE @GraphicsLand




avatar
Katherine Monteith


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 22
Localização : No seu bolso

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Orla da praia

Mensagem por Layla A. Richthöfen em Sab Mar 23 2013, 15:44



Seus olhos começaram a arder, não sabia o porque, de repente era pela brisa, ou pelo sol, que do nada, aparecerá entre as nuvens. Seus pés estavam descalços, caminhava sobre a areia tranquilamente. Logo atrás vinha Katherine agitada, por ver que o sol viera de surpresa, e a outra campista, andava de cabeça baixa. Quando era criança, amava ir a praia, até em dias de chuva e quando chegava em casa toda encharcada, ia direto para o seu quarto, para sua tia não xingá-la. Era esse o problema, era rebelde, e tinha de fazer as coisas escondidas de sua tia e seu tio, justo pelo fato de eles não gostarem que ela saia por ai, nem mesmo se for para ir a praça, brincar, se divertir. A felicidade da jovem incomodava aos dois. Respirou fundo, passando levemente os dedos entre os fios de cabelo. Seu olhar agora se dirigiu ao mar, que estava agitado, andou até o mesmo, molhando seus pés. A água fria lhe tocava, e as conchas pairavam ao seu lado, formavam desenhos na areia molhada. Desenhos que ela própria imaginava, formava em sua cabeça formas diferentes uma da outra. Tinha o seu estilo rockeira, rebelde, maluca e desorientada, mas dentro de si, ainda havia uma parte daquela criança que adorava brincar com conchinhas do mar.
avatar
Layla A. Richthöfen


Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Orla da praia

Mensagem por Alexia Evan King em Ter Abr 09 2013, 16:32


A vida e curta demais pra se ficar dentro do chalé, principalmente se for em um chalé que só há você dentro dele. OKay, e legal sim ter um chalé pra você mas também tem seu lado muito ruim e talvez eu só estivesse vendo ele depois de 6 ou 7 meses no acampamento. Apesar disso eu poderia ir sempre que quisesse pro chalé de Hermes mais sinceramente odiava meus irmãos o suficiente para querer estar perto de qualquer homem, principalmente se fosse fruto de Hermes.

Resolvi que era melhor passear no acampamento e respirar um pouco de ar ou iria morrer de tedio enquanto olhava pro teto do chalé, coloquei meu biquine pink com preto por baixo do do meu T-Shirt escrito "I LOVE NY" e meu short curto marrom escuro logo em seguida prendendo meu cabelo em um coque bagunçado. Coloquei meus óculos e sai do chalé batendo a porta atrás de mim, o sol parecia brilhar forte hoje...era como se ele fizesse questão de nos retirar de nossas tocas e nos colocar de volta ao resto do acampamento.

Enquanto caminhava pela Orla da praia algo me chamou a atenção, um grupo de garotas conversavam lá...eu conhecia algumas delas como por exemplo Katherine filha de Afrodite ou Layla a novata filha de Hefesto. Sentei-me na areia sentindo as ondas se quebrando no mar, mesmo não sendo filha de Poseidon eu gostava de ver a paisagem que a praia me causava e como o fazia.

Uma arvore fazia sombra em meu rosto, isso era delicioso e me fazia se sentir extremamente feliz comparada com os problemas que me aguardavam no chalé de Ártemis, por falar nisso a minha Lady não conversava mais comigo... isso parecia mal, a Lady nunca ficava tanto tempo sem entrar em contato com suas caçadoras a menos que algo muito ruim estivesse acontecendo e eu temia que estivesse realmente. Pra falar a verdade tudo parecia estar indo mal no acampamento, a ultima festa havia acabado em barraco entre filhas de Ares... a guerra que estava por vir e os monstros que aguardavam-nos do lado de fora pronto para atacar a qualquer momento.

Mordi o labio inferior enquanto brincava com a areia que estava sobre o chão, e se eu tentasse participar da missão... e se esse fosse o meu destino no final das contas? Bom não sabia mas tinha certeza que agora era hora de descansar e se divertir e não de ficar testando ideias estranhas, fechei meus olhos e apenas deixei que o barulho da praia invadisse meus ouvidos e me fizesse esquecer dos problemas.





avatar
Alexia Evan King


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Orla da praia

Mensagem por Narrador em Qua Nov 12 2014, 22:42

TURNO ENCERRADO!
avatar
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Orla da praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum