Orla da praia

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Orla da praia

Mensagem por Katherine Monteith em Sab Jan 26 2013, 21:14

I Wanna Dance And Enjoy The Beach, Bitch!

In the mountains, las campanas están sonando. Todos los chicos (chicas) y los chicos (chicas) están besando. I wanna dance and love and dance again, I wanna dance and love and dance again!

_Na verdade, eu não consigo entender isso, você sabe que gosto de ficar rodeada de pessoas, mas sei que você é assim mesmo!_ Disse rindo.
Continuei olhando para o céu para ver se ainda tinha alguma esperança, por um momento, a mente de Layla pareceu voar para longe dali e eu tirei meu chapéu, á que, sem sol, ele não teria serventia alguma.
Uma garota desconhecida aos meus olhos surgiu e aproximou-se, estava certa de que ela não era minha irmã, pois conheço todas elas. Foi então que ela nos cumprimentou e se disse filha de Hades.
_Katherine, de Afrodite._ Joguei meu cabelo para o lado brincando com a fama, verdadeira, que a filhas de Afrodite têm de serem vaidosas.

TAGGED Jiyeon//WEARING THIS //INFINITIZE @GraphicsLand

Katherine Monteith

Ver perfil do usuário

Mensagem por Layla A. Richthöfen em Dom Jan 27 2013, 19:12

Katherine, para se apresentar, jogou o cabelo para o lado, se apresentando como filha de Afrodite. Ela se divertia consigo mesma por ter feito aquilo e Gween, apenas nos fitava, seriamente. - Layla, filha de Hefesto. - Pronunciou com tamanha... Sensualidade, dando um sorriso para a filha de Hades, que estava á sua frente, sorria por ironia, e não por educação, podia sentir a energia que aquela garota tinha, era forte, assim como sua personalidade, pode perceber. Levantou-se calmamente, carregando a canga em suas mãos, espreguiçou-se e respirou fundo, estava pensando em dar uma volta, e era uma boa ideia, já que ficar sentada ali, na areia ao lado de duas campistas, só a fazia ter lembranças de seu passado ruim. - Que tal darmos uma volta? Fingimos que somos Best Friends e arrumamos um assunto que nos interesse. - Deu um sorrisinho tentando ser amigável, após dar um passo a frente, sem mesmo ouvir a resposta das garotas. Queria caminhar, esfriar a cabeça e esquecer de qualquer problema, esquecer de que um dia, foi odiada, ignorada, rejeitada pela própria família.
Layla A. Richthöfen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gween Shoewndors em Ter Jan 29 2013, 20:54

In the night, I hear'em talk,

The coldest story ever told. Somewhere far along this road he lost his soul... To a woman so heartless. How could you be so heartless?

Os lábios róseos se entreabriram deixando escapar um suspiro cansado. Os longos cabelos negros mantinham-se presos no alto por um rabo de cavalo. Encarou ambas com um olhar vago e indecifrável. Tantas coisas passavam por sua cabeça, tantas coisas que ela queria esquecer e que, aliás, prometera esquecer. Prometera a si mesma que tiraria aquelas cenas de sua cabeça e enquanto tudo aquilo se misturava como um filme surrealista. Estava tão focada em seus pensamentos que nada a sua volta importava tanto. Respirou fundo e retirou a roupa,soltando os cabelos e deixando apenas o sussurro do vento ser o guia dos seus pensamentos.

Tudo parecia escuro demais. Se sentia como uma observadora de um mundo no ápice de sua queda. Seu mundo desmoronava a sua frente e ela se mantinha forte. Tinha que ser forte, ainda vivia. Elas não faria falta, ela sabia. Ou pelo menos era o que tentava se convencer. Riu sem humor, pensando no como estava sendo uma menininha e só então notou que a filha de Hefesto estava esperando uma resposta dela e da garota de Afrodite para sua pergunta. Gween apenas levantou-se e deu de ombros, pouco importando-se de ficariam ali ou iriam para outro lugar.

-Por mim..tanto faz.-murmurrou, recolocando os óculos escuros e cruzando os braços, olhando para Katherine, indiferente.

valeu @ cács!
Gween Shoewndors

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Monteith em Qua Jan 30 2013, 00:41

I Wanna Dance And Enjoy The Beach, Bitch!

In the mountains, las campanas están sonando. Todos los chicos (chicas) y los chicos (chicas) están besando. I wanna dance and love and dance again, I wanna dance and love and dance again!

_Yupi! Vamos amigas!_ Disse irônica com um largo sorriso brincando com a pergunta de Layla.
Enrolei minha esteira e coloquei-a na bolsa, depois de arrumar e pegar todas as minhas coisas que estavam espalhadas na areia me levantei e limpei toda a areia que ficou grudada em mim, logo em seguida vesti minha saída de praia e estava pronta para uma caminhada.
_Então, vamos?_ Perguntei pendurando minha bolsa no ombro.

TAGGED Jiyeon//WEARING THIS //INFINITIZE @GraphicsLand

Katherine Monteith

Ver perfil do usuário

Mensagem por Layla A. Richthöfen em Sab Mar 23 2013, 15:44

Seus olhos começaram a arder, não sabia o porque, de repente era pela brisa, ou pelo sol, que do nada, aparecerá entre as nuvens. Seus pés estavam descalços, caminhava sobre a areia tranquilamente. Logo atrás vinha Katherine agitada, por ver que o sol viera de surpresa, e a outra campista, andava de cabeça baixa. Quando era criança, amava ir a praia, até em dias de chuva e quando chegava em casa toda encharcada, ia direto para o seu quarto, para sua tia não xingá-la. Era esse o problema, era rebelde, e tinha de fazer as coisas escondidas de sua tia e seu tio, justo pelo fato de eles não gostarem que ela saia por ai, nem mesmo se for para ir a praça, brincar, se divertir. A felicidade da jovem incomodava aos dois. Respirou fundo, passando levemente os dedos entre os fios de cabelo. Seu olhar agora se dirigiu ao mar, que estava agitado, andou até o mesmo, molhando seus pés. A água fria lhe tocava, e as conchas pairavam ao seu lado, formavam desenhos na areia molhada. Desenhos que ela própria imaginava, formava em sua cabeça formas diferentes uma da outra. Tinha o seu estilo rockeira, rebelde, maluca e desorientada, mas dentro de si, ainda havia uma parte daquela criança que adorava brincar com conchinhas do mar.
Layla A. Richthöfen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexia Evan King em Ter Abr 09 2013, 16:32

A vida e curta demais pra se ficar dentro do chalé, principalmente se for em um chalé que só há você dentro dele. OKay, e legal sim ter um chalé pra você mas também tem seu lado muito ruim e talvez eu só estivesse vendo ele depois de 6 ou 7 meses no acampamento. Apesar disso eu poderia ir sempre que quisesse pro chalé de Hermes mais sinceramente odiava meus irmãos o suficiente para querer estar perto de qualquer homem, principalmente se fosse fruto de Hermes.

Resolvi que era melhor passear no acampamento e respirar um pouco de ar ou iria morrer de tedio enquanto olhava pro teto do chalé, coloquei meu biquine pink com preto por baixo do do meu T-Shirt escrito "I LOVE NY" e meu short curto marrom escuro logo em seguida prendendo meu cabelo em um coque bagunçado. Coloquei meus óculos e sai do chalé batendo a porta atrás de mim, o sol parecia brilhar forte hoje...era como se ele fizesse questão de nos retirar de nossas tocas e nos colocar de volta ao resto do acampamento.

Enquanto caminhava pela Orla da praia algo me chamou a atenção, um grupo de garotas conversavam lá...eu conhecia algumas delas como por exemplo Katherine filha de Afrodite ou Layla a novata filha de Hefesto. Sentei-me na areia sentindo as ondas se quebrando no mar, mesmo não sendo filha de Poseidon eu gostava de ver a paisagem que a praia me causava e como o fazia.

Uma arvore fazia sombra em meu rosto, isso era delicioso e me fazia se sentir extremamente feliz comparada com os problemas que me aguardavam no chalé de Ártemis, por falar nisso a minha Lady não conversava mais comigo... isso parecia mal, a Lady nunca ficava tanto tempo sem entrar em contato com suas caçadoras a menos que algo muito ruim estivesse acontecendo e eu temia que estivesse realmente. Pra falar a verdade tudo parecia estar indo mal no acampamento, a ultima festa havia acabado em barraco entre filhas de Ares... a guerra que estava por vir e os monstros que aguardavam-nos do lado de fora pronto para atacar a qualquer momento.

Mordi o labio inferior enquanto brincava com a areia que estava sobre o chão, e se eu tentasse participar da missão... e se esse fosse o meu destino no final das contas? Bom não sabia mas tinha certeza que agora era hora de descansar e se divertir e não de ficar testando ideias estranhas, fechei meus olhos e apenas deixei que o barulho da praia invadisse meus ouvidos e me fizesse esquecer dos problemas.

Alexia Evan King

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qua Nov 12 2014, 22:42

TURNO ENCERRADO!
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo