Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta

+16
Leonardo Vincenzo
Afrodite
Maggie Givens
Annabella Summers
Alexia Evan King
Lucas Boulevard
Gween Shoewndors
Katherine Monteith
Melanie Howard
Alyssa Elmer
Sammi Scarllat
Gabriel Tenebræ
Isabella Bittencourt
Gabe Trevisan
Natalie Dion
Narrador
20 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Floresta - Página 4 Empty Re: Floresta

Mensagem por Gween Shoewndors Seg maio 14 2012, 22:07


"(...)Se eu morrer quero pelo menos fazer isso como Sammi Scarllat e não como a filha de Ares."
Ela desviou os olhos do céu e fitou a ruiva por um momento - sendo esse o primeiro sinal de que estava com a atenção voltada exclusivamente para alguém - nesse caso, Sammi. A ruiva finalmente havia conseguido ganhar o interesse da filha de Hades, ainda mais quando passou a movimentar entre suas mãos fitas coloridas, despertando a curiosidade da garota.
Esquecendo-se de que deveria manter sua postura de malévola perante aos outros campistas, Gween usou as sombras para deslocar-se até Sammi, aparecendo assim ao lado da outra. Pela primeira vez naquele local, a morena engoliu em seco, percebendo que a filha de Ares apreciou a convivência consigo, mesmo que fosse ignorada na maior parte daquele diálogo.
De fato, Gween nunca achou que alguém poderia gostar de ficar em sua companhia, afinal, todos a taxavam como uma pessoa fora dos preceitos da sociedade. Não achado outro modo senão deixar aflorar aquela personalidade imprevisível, ela descobriu que poderia ter o respeito dos outros através do medo. Entretanto, o método não havia funcionado muito bem com Sammi.
"Isso e pra você, dizem que da sorte sabe? Eu vou entender se você não quiser mas adoraria que aceitasse meu presente."Ela ouviu-a dizer, puxando duas fitas coloridas de seu bolso: uma da cor violeta e outro esverdeado. Embora fossem berrantes, eles chamavam a atenção da morena, o que era um bom sinal. Ela piscou os olhos ao notar que as fitas seriam amarradas em seu pulso. Um pouco hesitante no ínicio,ela esticou o braço na direção da filha de Ares, deixando que a mesma colocasse as fitas."E pra que um dia se a sua sorte se acabar ainda restará a esperança."
Seus olhos demoraram-se nas cores, examinando-as. Depois, examinou as feições de Sammi e um meio sorriso escapou de seus lábios.
-Obrigada.

clothes:Click! @notes:qualquer coisa,grite.
thanks, baby doll @ ETVDF


This is your life,This is your time.


Gween Shoewndors


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 4 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Qua maio 16 2012, 12:11








Oh God!,


vivendo Adoidado







-Obrigada!-disse a filha de Hades depois que coloquei as fitinhas sobre seu pulso.

Dei um sorriso torto percebendo que a conversa parecia soar mais normal do que antes, por algum momento me dei conta que ela não parecia ser como seu irmão havia me falado ou talvez fosse apenas o meu bom humor sem graça rendendo algo de bom naquela porcaria de vida que parecia pior do que a escola.

-Ah não foi nada não...acho que combinaram com você.-eu disse enquanto dava de ombros e tirava meu iphone do bolso e procurava alguma música legal para ouvir.

A primeira música que se seguiu foi "ac/dc live Highway to hell" mas não estava em um bom dia para fazer um show e acompanhar a música na minha linda voz de vendedor de pamonha, apertei o botão novamente e algumas músicas começaram a seguir rapidamente ate que soltei o botão e outro som começou sem largar do rock no começo pensei que fosse AC/DC novamente mas ai percebi que era "The Pretty Reckless - My Medicine" tocando.

Olhei Gween novamente e uma pergunta me passou pela mente e logo a fiz sair pela minha boca já que havia me interessado pela morena que fitava a floresta sobre a lua que se seguia no céu.

-Ei Gween que tipo de música você curte? -perguntei com apenas um fone sobre meu ouvido direito.














template criado pela FLÁ! do TDN

Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 4 Empty Re: Floresta

Mensagem por Narrador Qua maio 16 2012, 14:07

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 16 de Maio e encerrando em 31 de Maio.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 4 Empty Re: Floresta

Mensagem por Gween Shoewndors Seg Jun 11 2012, 11:11


Gween olhou para cima, notando a mudança de cores no céu. Levantou-se de onde estava,observando as palavras da filha de Ares. Rapidamente, seus pés tocaram no solo seco enquanto ela estava olhando de relance para o céu novamente. Não sabia se a ruiva a estava seguindo.
Quando já estava na parte externa da Floresta, a loira observou calmamente o movimentos dos campistas.Seus olhos escuros voltaram para Sammi, intensos.
-Tenho que ir agora. Está ficando tarde..-A morena deu uma última olhada para a garota e tratou de voltar por onde havia vindo. Quando notou que ninguém mais olhava para si, dispersou-se atrás de uma árvore e fechou os olhos, sentindo as sombras novamente a cobrirem, levando-a para longe dali.

#Encerrado.



clothes:Click! @notes:qualquer coisa,grite.
thanks, baby doll @ ETVDF


This is your life,This is your time.

Gween Shoewndors
Gween Shoewndors


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 4 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Qua Jun 27 2012, 13:42

Minhas lagrimas pararam de pingar sobre minha roupa e então eu percebi que deveria parar de pensar nisso, no filho de Hades e em como Melanie pensava nisso, respirei fundo me perguntando se ele merecia mesmo meu sofrimento e agora a resposta parecia soar sobre meus ouvidos um NÃO completo e seco como jamais havia visto. Não eu não me importaria mais com ele, eu não seria forte apenas NÃO seria mais besta e me divertiria como antigamente.

Me via na floresta com os fones de ouvido escutando Joan Jett, logo a musica mudou e percebi que estava escutando a rádio local pela forma como o locutor fez uma piada errada ao vivo de Nova York e o publico ficou em silencio total, imaginei a cena um pouco antes do homem voltar a falar novamente. Dei um sorriso de leve percebendo que a diversão sozinha era legal tanto como as outras pessoas.

-Que lindo-disse fitando a luz quando ela se debateu com o meu ipod e criou quase um arco-iris sobre a capa refletida da mesma.

Logo fiz da pequena arvore marrom com algumas flores vermelhas de manchas brancas meu travesseiro e me deitei sobre ela sentindo o pequeno buraco entre as folhas deixar escapar uma pequena rajada de luz que vinha para mim, a luz pinicava cada pequeno centímetro sobre minha pele e isso era bom e a qualquer momento eu poderia dormir e acordar preta se me deixasse levar pelo momento paz e amor.

Peguei o livro que Maggie havia me emprestado, era e Romeu e Julieta, a capa era de couro branco com um laço rosa como marca pagina, a historia parecia ser boa tanto como a oficial mais tudo que consegui fazer foi ler com atenção a pagina que tinha como escrito algo que chamou meu olhar

"Vem, gentil noite! vem, noite amorosa de escuras sobrancelhas! Restitui-me o meu Romeu, e quando, mais adiante, ele vier a morrer, em pedacinhos o corta, como estrelas bem pequenas, e ele a face do céu fará tão bela que apaixonado o mundo vai mostrar-se da morte, sem que o sol esplendoroso continue a cultuar. Comprei a casa de um amor, sem estar na posse dela; vendida embora me ache, possuída não fui ainda. Tão tedioso e lento é este dia, tal como a noite em véspera de alguma grande festa para criança impaciente que tenha roupa nova, mas não possa vesti-la."
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 4 Empty Re: Floresta

Mensagem por Lucas Boulevard Qua Jun 27 2012, 14:32

Lucas caminhava em direção ao refeitório quando avistou Melanie caminhando para a praia, pensou em ir atras da garota, desde o dia em que se falaram na festa nunca mais havia falado com ela. Um sentimento de solidão o tomou o peito. Ele ficou ali por alguns instantes vendo o caminho que a garota tinha seguido. Não soube calcular o tempo exato, um movimento o fez tirar a atenção da trilha, alguém voltava da praia. Os cabelos loiros não pareciam de Mel e o rosto vermelho não deixava confundir, Melanie nunca choraria abertamente assim. Os olhos de Lucas acompanharam a garota ate que ela entrasse na floresta, ele olhou para o lugar onde ela havia vindo se lembrando que mel havia caminhado a alguns instantes por onde a garota havia voltado chorando.

- Melanie quando e onde você irá parar? - Ele falou entre os dentes suspirando alto. Ele sabia que só poderia ter sido Mel que havia feito a garota chorar, ele também sabia que ela era filha de Ares. Sem pensar Lucas foi em direção da garota. Caminhou entre a mata a procura da garota quando a viu ela estava sentada lendo um livro que parecia antigo. Chegou mais perto sentando em um tronco ao lado da menina.

- Oi. - Ele disse dando um sorriso e jogando o cabelo para trás. - O livro te emocionou? É tão profundo assim que te fez chorar? - Ele por fim decidiu que mesmo ela chorando ela era bonita. Ele tirou os olhos da menina, olhando o livro que ela segurava. - É realmente não se fazem mais livros como antigamente. Prazer meu nome é Lucas.

Ele esticou a mão em direção da garota enquanto sorria amigavelmente a ela.
Lucas Boulevard
Lucas Boulevard


Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 4 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Qua Jun 27 2012, 14:52

Enquanto examinava o plano de Romeu e passava para a outra pagina senti que deveria ter alguém na floresta, pareide ler o livro por alguns segundo e examinei minha esquerda, não havia ninguém e então voltei a olhar as palavras e tentar encontrar o local onde deveria ter parado a minha leitura.

- Oi. - Ele disse dando um sorriso e jogando o cabelo para trás. - O livro te emocionou? É tão profundo assim que te fez chorar? - o garoto me olhou e logo seus olhos passaram ao livro que estava em minha mão.-- É realmente não se fazem mais livros como antigamente. Prazer meu nome é Lucas.

Apertei sua mão e dei um leve sorriso, logo passei minha mãos pelo meu rosto para ter certeza que nenhuma lagrima havia mais e logo percebi que a tempos a minha maquiagem havia se deixado de lado e dado espaço pra coisas mais "femininas", revirei os olhos quase me sentido boba por ter deixado minha parceira "esconde cara feia" e respondi ao garoto com uma voz mais divertida.

-Oi Lucas eu sou Sammila ou Sammi se preferir,--disse dessa vez olhando o garoto que havia chegado, ele parecia legal e o seu nome me soava familiar por algum motivo mais simplesmente voltei o meu olhar logo ao livro aonde se encontrava o seu.- Não, não foi o livro que me fez chorar apesar que ele e legal. Romeu e Julieta e um clássico bem ridículo mais sinceramente e melhor do que as pessoas.-disse fechando o livro sobre minha perna direita, tentei me sentar ainda sim usando a arvore como apoio.- estranho nunca te vi por aqui Lucas.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 4 Empty Re: Floresta

Mensagem por Lucas Boulevard Qua Jun 27 2012, 16:32

Lucas sorriu distraidamente para Sammi. Enquanto ela tentava secar as lagrimas de seus olhos e borrava a maquiagem. Ele esticou a mão passando por baixo dos olhos dela e tirando a mancha preta que ali estava.

- Eu não gosto de livros, desculpe. Prefiro filmes. Na verdade tenho preguiça de ler.

Lucas não se importava com o que Sammi achava a maioria das garotas não gostavam de garotos que admitia que não eram bons leitores, mas se tinha algo que Lucas se orgulhava de ser era sincero. Ele tirou a mão do rosto da garota se perguntando porque elas insistia em usar aquilo na pele, elas apenas davam um tom mais corado e carregado a pele delas. Ele preferia quando elas não usavam assim não sai com nenhuma mancha de nada quando ficava com alguma.

- Eu ando pelas sombras e prefiro sair a noite. - Ele deu um sorriso malicioso, se recompondo. - Brincadeira, eu estou meio sumido de uns tempos para cá, nem treinando na verdade estou. Bom mas acho que encontrei alguns motivos para sair um pouco mais, você é filha de Ares certo?

Ele analisava Sammi enquanto falava, no fundo ele procurava qualquer semelhança entre ela e Melanie, as filhas de Ares deveriam ter algo em comum, ele talvez esperava pela hostilidade de mel ou pelo tom irônico que ela costumava responder as perguntas dele. Por fim ele viu que as duas eram completamente diferentes, antes de pensar a frase escapou pelo seus lábios.

- Vocês duas são tão diferentes, eu não achei que seria possível. - Ele viu ela olhar estranho para ele. - Esquece. Se não foi por causa do livro, porque o rosto e os olhos vermelhos Sammi?


Lucas Boulevard
Lucas Boulevard


Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 4 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Qua Jun 27 2012, 17:09

- Eu não gosto de livros, desculpe. Prefiro filmes. Na verdade tenho preguiça de ler.

-Entendo como e, bem já que não se sei roubar uma TV tenho que me sustentar com o velho livro que roubei da Maggie.-eu disse brincando um pouco

- Eu ando pelas sombras e prefiro sair a noite. - respondeu ele, suas mão tocavam meu rosto provavelmente retirando algo, fiquei tensa ou melhor paralisada no lugar ate porque não gostava quando alguém me tocava mesmo que fosse meus irmãos não porque não gostasse de sentimentalismo mais porque me sentia frágil como uma criança de 6 anos.

-Desculpa ai Batmam. -eu brinquei de leve novamente.

- Brincadeira, eu estou meio sumido de uns tempos para cá, nem treinando na verdade estou. Bom mas acho que encontrei alguns motivos para sair um pouco mais, você é filha de Ares certo?-sua voz pareceu soar como uma indireta em "alguns motivos" mais apenas dei de ombro lembrando ao meu ego para ser mais educado, logo suas palavras continuaram .

O sorriso se desfez com a sua pergunta e tive que tentar manter meus pensamentos em ordem para responder a sua pergunta, uma parte de mim não gostava de ser chamada como "filha de Ares" mais a outra já com o tempo não se importava com isso mais.

-E fazer o que não dá pra escolher quem e o nossa família.-dei de ombros.

Olhei as flores vermelha que estava do meu lado e toquei a mesma retirando de sua origem e colocando do lado do meu cabelo que logo fiz um trança de lado e encaixei a mesma com cuidado para não machucar a mesma quando a voz de Lucas invadiu os meus ouvidos e me trouxe novamente a ideia que não era a unica pessoa ali.

- Vocês duas são tão diferentes, eu não achei que seria possível. - meus olhos piscaram de leve e tudo se encaixou. - Esquece. Se não foi por causa do livro, porque o rosto e os olhos vermelhos Sammi?

"que história é essa de agarração com o James? E o que aconteceu com Lucas? " as palavras de Dan vagaram pela minha cabeça lentamente, aquele garoto deveria ser o ex da Melanie e deveria ser por isso que o nome soava tão famíliar. Me limitei a voltar novamente ao momento e pisquei de leve indo sentar perto do garoto logo em seguida olhando novamente ele.

-A Melanie certo? Você e o tal Lucas acertei? Claro, sem ofender-disse delicadamente enquanto pegava outra flor vermelha.-E acho que somos diferentes mesmo, eu luto pra não ser igual ela e ela, bem...luta pra matar qualquer pessoa-não consegui segurar e apenas ri de leve lembrando o olhar que a garota me mandou na praia.-Ah, e foi por causa de um garoto que eu gostava...o filho de Hades. Tudo bem não me importo mais com nada em relação a ele apenas quero que o garoto seja feliz.- disse respirando de leve apos falar isso e voltando ao meu momento bom humor.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 4 Empty Re: Floresta

Mensagem por Lucas Boulevard Qua Jun 27 2012, 18:01

Lucas franziu o cenho por alguns instantes. Ele odiava a ideia do nome dele ser sempre associado a o de Melanie.

- Sou! Lembra me apresentei assim que sentei aqui. Esse é o problema de namorar muito tempo com alguém seu nome sempre sera associado ao dela. - Ele sabia que Melanie não considerava o relacionamento como um namoro, nem ele no fundo, mas era mais facil para explicar. Depois que ela havia largado dele ele simplesmente respondia que havia acabado o namoro. - Um filho de Hades?

A gargalhada foi alta, Lucas tentou controlar com uma tosse.

- Desculpe, achei que era só eu que gostava de encrencas. - Ele ficou serio. - Vá atras do garoto, não existem respostas sem perguntas Sammi e nem sempre nossas suposições estão corretas. Se ainda mesmo depois de tudo ter acabado você ainda sente algo, mesmo que seja dor é sinal que não ouve um fim certo.Eu não sou o melhor em concelhos, mas se tem algo que sou bom é em dizer o que preciso e não costumo dar pontos sem nós.

Não deixe para amanha o que se pode fazer hoje. Esse o lema de Lucas.

- Você não pode apenas sentar e chorar. Não pode apenas aceitar provocações e continuar sentada ou virar as costas, enfrente. Esse é o melhor jeito de se resolver. não há como recomeçar nada se você não por um fim. Acredite em mim eu sei o que estou dizendo.

Lucas Boulevard
Lucas Boulevard


Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 4 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Qua Jun 27 2012, 18:31

- Sou! Lembra me apresentei assim que sentei aqui. Esse é o problema de namorar muito tempo com alguém seu nome sempre sera associado ao dela. -respondeu ele.

-Não tinha me dado conta, sei la não cuido muito da vida dos outros.Sei como e isso...perfeitamente.-eu disse revirando os olhos.

-Um filho de Hades? Desculpe, achei que era só eu que gostava de encrencas. -disse ele rindo, não me aguentei e ri também talvez porque outra pessoa dizendo isso soasse meio bobo ou talvez realista.

-Encrencas? Qual e a gente curte a vida adoidadamente em perigo.-respondi me divertindo agora, era estranho como fazia amizade com as pessoas tão facilmente.

- Vá atras do garoto, não existem respostas sem perguntas Sammi e nem sempre nossas suposições estão corretas. Se ainda mesmo depois de tudo ter acabado você ainda sente algo, mesmo que seja dor é sinal que não ouve um fim certo.Eu não sou o melhor em concelhos, mas se tem algo que sou bom é em dizer o que preciso e não costumo dar pontos sem nós. Você não pode apenas sentar e chorar. Não pode apenas aceitar provocações e continuar sentada ou virar as costas, enfrente. Esse é o melhor jeito de se resolver. não há como recomeçar nada se você não por um fim. Acredite em mim eu sei o que estou dizendo.

O mais incrivel era que Lucas era bom em conselhos o que em fez pensar como ele pode terminar com Melanie se era tão bom assim, dei um sorriso de leve e apenas dei de ombros enquanto fitava o Norte e o seu brilho meio azul escuro mesmo que ainda não sendo tarde.

-Você e bom em Conselhos Lucas mais não me importo mais, não com ele. No final eu deveria olhar pra frente e perceber que estava sendo mimada em sofrer por ele porque eu nem o amava, mais tudo bem me sinto feliz sozinha e divertido...
-eu disse dessa vez sendo sincera, estava feliz assim e ate mesmo falar o nome dele já não doia como antes agora era igual qualquer pessoa. Sorri de leve e voltei a tentar pescar outro assunto enquanto mudava de posição e ficava de ponta cabeça ou melhor usando o pequeno tronco da floresta como apoio para minhas costas enquanto minha cabeça ficava a centímetros do chão..: - Então conte-me senhor Lucas quando começou a custurar para dar pontos sem nós? Brincadeira-eu disse rindo
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 4 Empty Re: Floresta

Mensagem por Lucas Boulevard Qui Jun 28 2012, 11:50

Lucas sorriu um pouco antes de ficar serio.

- A algumas coisas que se pode aprender com Melanie, acredite. – Lucas engoliu a saliva, ele não amava Melanie assim como sabia que ela também não sentia nada de muito forte por ele, no fim os dois sabia que existia uma química ou talvez algo com tempo, eles simplesmente se entendiam e quando isso acabou logo chegou o fim do relacionamento. – No começo eu não entendia como ela podia ser fria, mas depois compreendi que impossível não ser fria quando não se senti nada. Ela não senti! Talvez seja por isso que ela tende a magoar os outros, pelo simples fato de não se magoar com pouco.

Ele não sabia o porque estava dizendo isso para Sammi, talvez fosse para alertar a garota loira sentada ao seu lado sobre os instintos aguçados de Mel ou talvez por que apenas queria contar.

- Quando entrei ela já estava aqui, ela era um tanto quieta, mas você via algo no olhar dela um vestígio de sentimento e depois simplesmente se apagou. Não sei o que ouve com ela. Eu acho que tive alguma culpa porque logo me envolvi com ela. – Ele parou dando um sorriso para Sammi. – Mas, vamos mudar de assunto não quero mais falar sobre ex. Vamos falar sobre o aquecimento global. – Ele sorriu quando Sammi juntou as sobrancelhas. – Brincadeira.

Ele arrumou o corpo de forma mais confortável, cruzando uma perna sobre a outra.

- Você disse que não se lembra de mim, mas eu também não me recordo de você faz tempo que chegou aqui? Porque eu vivia no chalé de Ares, mas nunca te vi.
Lucas Boulevard
Lucas Boulevard


Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 4 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Qui Jun 28 2012, 13:58

– No começo eu não entendia como ela podia ser fria, mas depois compreendi que impossível não ser fria quando não se senti nada. Ela não senti! Talvez seja por isso que ela tende a magoar os outros, pelo simples fato de não se magoar com pouco.-abri a boca mais logo a fechei, era estranho ver o ponto de vista dos outros sobre Melanie e ao mesmo tempo interessante saber.

- Quando entrei ela já estava aqui, ela era um tanto quieta, mas você via algo no olhar dela um vestígio de sentimento e depois simplesmente se apagou. Não sei o que ouve com ela. Eu acho que tive alguma culpa porque logo me envolvi com ela.-suas palavras me fizeram voltar ao tempo em que Melanie e eu viramos assunto do acampamento, ela por ter terminado com o seu namorado galinha que parecia apenas uma pessoa legal e eu pelo barraco que montei no chalé com Gabriel e no entanto depois de tudo aquilo era dificil ver Melanie ou melhor imaginar a garota sendo legal.– Mas, vamos mudar de assunto não quero mais falar sobre ex. Vamos falar sobre o aquecimento global. .

Minhas sobrancelhas se juntaram e era quase possivel se ver a carenta que formava sobre o meu rosto, era algo do tipo "você BEBEU OU USOU DROGAS?"

– Brincadeira.-disse ele novamente com calma.

- Você disse que não se lembra de mim, mas eu também não me recordo de você faz tempo que chegou aqui? Porque eu vivia no chalé de Ares, mas nunca te vi.-perguntou ele.

-Bem, acho que ja mais um bom tempo. Hum....sei, você vivia no chalé?-um pensamento malicoso automaticamente me veio a cabeça e simplesmente ri -Desculpa não foi a minha intenção e que e automático isso.Bem provavelmente não, prefiro não ficar segurando vela no chalé e também porque gosto de ficar na floresta, e calmo tranquilo e fofo...além que e muito bonito-eu disse olhando para cima enquanto ficava de cabeça pra baixo e colocava meus braços pra trás usando como travesseiro.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 4 Empty Re: Floresta

Mensagem por Natalie Dion Qui Jun 28 2012, 16:21

As palavras de Alexia me fizeram perceber que ela tinha razão até demais. Quando fugimos do acampamento eu havia pensado nisso, mas depois sem termos nenhum tipo de incidente com monstros ou algo assim acho que me senti um pouco mais segura quanto a estarmos fora do radar de monstros e agora pensando bem isso era estranho, muito estranho termos passado todas aquelas semanas sem nenhum sinal de nenhum monstro.

- Ok, isso é estranho, mas o que você exatamente quer dizer? Se tivessem monstros por perto eles teriam nos atacado certo? Eu simplesmente pensei que sei lá, tivemos sorte. – E agora eu começava a ver o quão idiota esse pensamento havia sido, ninguém tinha sorte dessa forma, não semideuses que eram praticamente um radar fora do acampamento.

- Você acha que deve ter algum plano ou algo do tipo? Porque eu não consigo imaginar nada assim. – Nós andamos floresta a dentro enquanto Alexia me explicava um pouco das ideias que ela havia tido.

Nós duas paramos ao mesmo tempo quando ouvimos vozes por perto. Nós nos entreolhamos e andamos lentamente mais para perto das árvores que poderia nos encobrir um pouco. Alexia seguiu mais a frente e fez sinal para que eu ficasse por perto. Olhando um pouco a nossa frente haviam duas pessoas sentadas, conversando e eu conhecia muito bem a pessoa sentada de costas para onde nós estávamos.

- Lucas – sussurrei. Alexia me olhou confusa – Lucas é meu irmão, não faço ideia do porque ele está aqui, ele nunca vem para a floresta, muito menos deste lado. – e me virei para ela – Não sei se vamos conseguir passar despercebidos por ele, o Lucas tem um sexto sentido quando se trata de burlar as regras, certeza de que ele vai perceber a gente uma hora ou outra. Ele só não me pegou quando fugi daqui porque eu me certifiquei de que ele estaria ocupado na noite que sai daqui. – e o ocupado quando se trata de Lucas é estar agarrado com alguma campista atrás dos chalés que era o que ele estava fazendo naquela noite.

- Nós podemos dar a volta por entre aquelas árvores e sair perto do refeitório, mas não garanto nada. – eu não queria que o Lucas nos visse, nós ainda não estávamos nos falando e dar mais um motivo para enfurece-lo não seria legal. – Vamos. – Andei pelo sentido contrário ao qual Lucas estava, tentando andar rapidamente e ser o mais silenciosa possível. Nós saimos da floresta e andamos na direção dos chalés, dando a volta por trás para entrarmos pelo mesmo local por onde haviamos saído. Olhei para minhas mãos, carregava o espelho em uma e a peruca e os óculos em outra, havia esquecido de colocá-los quando voltavamos, agora já era tarde para colocar. Entramos pela janela do chalé de Hefesto que estava vazio.


TURNO ENCERRADO
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 4 Empty Re: Floresta

Mensagem por Alexia Evan King Qui Jun 28 2012, 16:42

- Ok, isso é estranho, mas o que você exatamente quer dizer? Se tivessem monstros por perto eles teriam nos atacado certo? Eu simplesmente pensei que sei lá, tivemos sorte. -disse ela, fiz um bico e apenas respondi.

-Serio? Isso e tão....-eu iria dizer algo mais apenas me calei, responsabilidade a palavra que minha mãe usava para distinguir um adulto de um adolescente.

- Você acha que deve ter algum plano ou algo do tipo? Porque eu não consigo imaginar nada assim. –perguntou ela.

-Vocês eram muitos Natalie, o seu cheiro que vocês obtiam juntos eram forte o suficiente para arranjar monstros e eles não são tão idiotas...mesmo sendo um pouco eles sabiam que um contra tantos era uma luta perdida mais ainda sim deveria ter algo que os impediu de fazer isso, provavelmente.-disse refletindo comigo mesma.

Natalie pareceu perceber que eu já estava viajando em pensamentos quando nós duas paramos ao mesmo tempo e ouvimos vozes por perto. Nós nos entreolhamos e andamos lentamente mais para perto das árvores que poderia nos encobrir um pouco, meu coração martelou ardentemente e tudo que pude me perguntar se era aquilo e como entrou aqui quando vi que eram apenas dois campistas e suspirei um pouco aliviada.


Logo dei dois passos para frente com toda segurança de não ser descoberta quando a voz de Natalie abaixada do meu lado invadiu meus ouvido e me fez olhar em sua direção com o olhar preocupado.

-Lucas – sussurrou – Lucas é meu irmão, não faço ideia do porque ele está aqui, ele nunca vem para a floresta, muito menos deste lado. Não sei se vamos conseguir passar despercebidos por ele, o Lucas tem um sexto sentido quando se trata de burlar as regras, certeza de que ele vai perceber a gente uma hora ou outra. Ele só não me pegou quando fugi daqui porque eu me certifiquei de que ele estaria ocupado na noite que sai daqui. -me contou ela.

-Então que a benção de Ártemis me ajude e que os Deuses também Natalie.-eu disse tentando soar calma.

- Nós podemos dar a volta por entre aquelas árvores e sair perto do refeitório, mas não garanto nada.-passamos perante as arvores lentamente nos assegurando de que nenhum barulho de gravetos ou de alguém caminhando fosse escutado, se o garoto fosse tão bom mesmo eu teria que ser melhor.

-Querida estou apostando em qualquer coisa ate em "não garanto"
-repondi.

Meu coração se aliviou quando finalmente saimos da floresta e estavamos perto do chalé, não que a minha atenção fosse diminuida mais apenas um dos perigos havia passado agora, os campistas não se encontrava nos chalés apenas deveriam estar treinando como sempre.

- ENCERRADO
Alexia Evan King
Alexia Evan King


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 4 Empty Re: Floresta

Mensagem por Lucas Boulevard Sex Jun 29 2012, 09:50

-Desculpa não foi a minha intenção e que e automático isso.Bem provavelmente não, prefiro não ficar segurando vela no chalé e também porque gosto de ficar na floresta, e calmo tranquilo e fofo...além que e muito bonito.

Lucas seguiu os olhos de Sammi para o topo das arvores, ele não gostava de floresta ele se sentia trancado em meio a ela, era tudo muito verde.

- Desculpa, mas eu não gosto de florestas. Eu me sinto meio claustrofóbico.

Um som o fez olhar para um canto, ele examinou o local, verde de mais. Por fim concluiu, e em meio a mata ele conseguiu ver duas pessoas que tentavam se esconder em meio aos arbustos. Aqueles cabelos eram inconfundíveis para Lucas.

“Ela deveria estar de castigo.” Um pensamento ecoou pela mente dele.

-Sammi me perdoe, mas eu preciso ir. A algumas que a algum tempo preciso resolver e os dias andaram me adiando. – Ele olhou para garota em sua frente examinando a melhor. – Você nem deveria ficar aqui sozinha. Mas, eu preciso ir.

Ele deu sorriso aberto para garota enquanto levantava.

- Eu não vou mais ao chalé de Ares por motivos de educação, mas sinta-se a vontade para vim ate o meu. Tchau.

Ele deu aceno com a mão, quando virou o rosto o sorriso se desfez Lucas estava bravo. Os olhos deles se focalizaram em apenas um local, o chalé de Hefesto.


ENCERRADO
Lucas Boulevard
Lucas Boulevard


Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 4 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Sex Jun 29 2012, 11:15

- Desculpa, mas eu não gosto de florestas. Eu me sinto meio claustrofóbico.-dei um meio sorriso imaginando a cena.

-E ironico um Filho de Hefesto falar isso.
-respondi tranquila.

Alguns pensamentos me vinheram a cabeça, os bons tempos na escola militar e como eu gostava de ficar lá treinando e como tudo havia acabado de uma hora para outra misteriosamente e tudo pelo meu erro fatal de levar a culpa pelo Lucca.

-Sammi me perdoe, mas eu preciso ir. A algumas que a algum tempo preciso resolver e os dias andaram me adiando. – disse ele me tirando das memorias mais pelo jeito ele percebeu quando novamente suas palavras invadiram o meu pensamento.-– Você nem deveria ficar aqui sozinha. Mas, eu preciso ir.

-Eu tenho duas pernas, duas mão e um livro... me viro bem sozinha.-disse fazendo um biquinho de reprovação.

- Eu não vou mais ao chalé de Ares por motivos de educação, mas sinta-se a vontade para vim ate o meu. Tchau.-abri minha boca para pronunciar algo mais apenas lhe fechei e fiquei quieta, já tinha problemas demais para pensar em arranjar uma suposta amizade com o Ex de Mel, esse era o meu problema eu era tão boazinha com as pessoas que simplesmente esperava o melhor delas e isso se incluía não saber se afastar dos outros.

Voltei a analisar o pequeno livro quando decidi que iria ao chalé de Ares, talvez dançar tomar um banho quente e dormir ou talvez procurar por alguma bebida alcoólica e tocar LMFAO ou Rock.

ENCERRADO
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 4 Empty Re: Floresta

Mensagem por Narrador Qua Jul 11 2012, 10:44

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 11 de Julho e encerrando em 31 Julho.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 4 Empty Re: Floresta

Mensagem por Annabella Summers Seg Set 03 2012, 16:24

                                                                                                 Em todo o tempo...
Eu nunca me compreendi.
▪ ▪ ▪ ▪
Desde que cheguei aqui nunca conversei muito com as pessoas, sempre fui um tanto quieta e tímida, e eu sempre ficava chorando pelos cantos, me preocupando e pensando, sobre o que as pessoas pensavam de mim, se eu era uma tonta, uma mimada, uma patricinha ou uma garota qualquer, mas quer saber, isso nem me importa mais. Resolvi sair ao ar livre, eu estava presa demais naquele chalé, bom, eu estava porque eu queria, pois eu podia sair a hora que quisesse, mas eu escolhi me trancafiar naquele lugar. A floresta era um lugar bom de se ir, eu gostava da natureza, de sentir a brisa tocando meu rosto, de ouvir os pássaros cantarem e as folhas das árvores voarem pelo lugar, quando pequena eu sempre ia a floresta, perto de casa, eu ia brincar com as folhas, eu corria por entre as árvores e caia o tempo todo no chão me sujando de lama, e nem me importava se me machucava ou não, o importante era se divertir. Sentei ao chão úmido e sujo, abrindo minha bolsa e pegando meu livro, essa era uma das coisas que eu mais gostava de fazer, ler; meu sonho era ser escritora, escrever meus romances, minhas aventuras e depois arrumar um jeito de pública-los, sempre tive a mente aberta para tal coisa, minha imaginação sempre foi um tanto bagunçada, as vezes nem eu me entendia, não entendia minhas idéias malucas, que me cercavam o dia todo - na maioria das vezes -. Ao abrir o livro, me concentrei nas páginas velhas e surradas pelo tempo que passará, era assim que eu preferia um livro, aqueles livros velhos, antigos, com a capa surrada e o cheiro que demonstrava que estava guardado a um bom tempo. Mas algo havia me tirado da concentração da leitura, um ruído, de galhos se quebrando como se pisassem em cima, de folhas sendo esmagadas e da lama sendo pisoteada, olhei para trás rapidamente e pude perceber que era apenas Maggie a filha de Poseidon, mas ela parecia diferente, por mais que eu nunca tivesse falado com aquela garota, eu pude perceber o quão triste ela estava, e isso não era bom.
Annabella Summers
Annabella Summers


Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 4 Empty Re: Floresta

Mensagem por Maggie Givens Sáb Set 08 2012, 20:33

Cause I'm so bad bad...

Estava ainda um pouco abalada, após conseguir refazer meu coque e tirar as lágrimas com a mão sem que acabasse com meu lápis de olho o deixando intacto. Continuei andando pela floresta sem ter um lugar ao certo para ir, enquanto fazia um barulho aonde pisava logo percebendo uma garota loira em minha frente, era Annabella filha de Afrodite, Kath havia falado dela disse que era a sua irmã mais quieta, também havia percebido isso já que ela quase nunca aparecia pelo acampamento.

- Annabella não é? - Disse fazendo uma pausa tentando ajeitar eu tom de voz o deixando o menos roco possível - Katherine me falou de você, engraçado como vocês são filhas da mesma mãe e não tem nada de parecido. - Disse dando uma risada pra aliviar a barra.

Me sentei ao seu lado e olhei livro, eu adorava ler antigamente, as vezes até mais que fazer compras - O livro é interessante? - Perguntei, vendo a garota me encarando a minha fachada de feliz não estava mais funcionando meu rosto já falava tudo - Sabia que garotos são idiotas? São imbecis que servem pra nada - Disse olhando para ela que não entendeu muita coisa, meus olhos se encheram de lágrimas mas as impedi com minhas mãos - Mas eu decidi desistir disso. Mas aposto que sua vida romântica está melhor que a minha.


... But I'm so good good
vestindo isso
thanks [color:ced0=#000]flarnius ♥ ops!
Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 4 Empty Re: Floresta

Mensagem por Annabella Summers Dom Set 09 2012, 00:15


▪ ▪ ▪ ▪
Percebi que no mesmo momento em que ela havia me visto, sua aparência mudara, ela não queria transmitir como estava obviamente, apenas dei um sorriso a ela. - Annabella, não é?- Perguntou ela, fazendo uma pausa, logo vindo em minha direção. - Sim, eu mesma. - Respondi, com um sorriso transparecendo em meu rosto. - Falou? - Perguntei surpresa. Franzi o cenho pois nunca pensei que alguém fosse comentar, falar da garota mais quieta do acampamento. Apenas dei uma risada baixa e suave ao ouvi-lá. Pude vê-la ao olhar o livro, analisa-lo, segui seus olhos, olhando para o livro também, ler era bom, alias, ótimo. - Sim, é interessante... Por esse motivo, estou lendo ele pela décima vez. - Eu ri. - Sabia que garotos são idiotas? São imbecis que servem pra nada. - Franzi o cenho, sem entender muito o que ela havia dito, alias, sem entender o motivo pela qual ela havia dito isso, fiquei pensativa por um tempo, mas então percebi que o motivo era este pela qual ela estava triste, garotos. Apenas dei um suspiro olhando-a, eu não era boa com essas coisas, de tentar ajudar alguém com romance, com problemas, mas eu tentava sempre, ajudar quem quer que fosse, não gostava de ver as pessoas sofrendo, seja pelo que for. - Conte-me... O que aconteceu? Eu a olhei, sua cabeça estava abaixada, mas eu sabia que em seus olhos contia lágrimas, pude vê-la colocar as mãos em seu rosto, próximo aos seus olhos, praticamente impedindo-as de saírem. Ela apenas me olhou calmamente, pude ver tristeza em seus olhos, apenas dei um suspiro, ao ver seus olhos se encherem de lágrimas novamente, eu não sabia se eu era a pessoa certa para ajuda-lá, mas eu queria, pelo menos tentar, pelo menos ser uma amiga, nem que seja só naquele momento, mas que eu a ajudasse.
Annabella Summers
Annabella Summers


Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 4 Empty Re: Floresta

Mensagem por Maggie Givens Qui Out 11 2012, 20:05

No i can’t leave Without you
Fico surpresa quando ela diz: - Conte-me... O que aconteceu?

Eu ainda me perguntava o que havia acontecido, havia sido tudo tão rápido, eu estava apenas indo para um dia comum, iria treinar, conversar com Sam sobre as maluquices que ela havia aprontado, iria ficar um tempo com Leo e depois procurar Kat para conversar, o que iria me levar a procura de bateria pro meu celular.
Mas meu intinerário havia mudado, graças a o que eu vi, agora só me perguntava se havia sido a primeira vez ou se eles sempre me traiam assim pelas costas, enxugo outras lágrimas que tentam sair e tento me calmar, eu não iria deixar que ninguém em abalasse mais eu precisava mesmo conversar com alguém.

- Bom por onde eu começo... - Digo com um sorriso, eu já parecia um pouco melhor graça as minhas aulas de teatro eu sabia esconder minhas emoções - Pra encurtar a história eu vi a minha melhor amiga com o meu namorado. - Disse suspirando fundo e olhando para a garota que parecia tentar me analisar.

- E eu acho que acabei de terminar com ele. - Falei colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha. - Eu só nunca esperaria isso deles, eu sempre estive do lado dela até quando ela estava bêbada e acredite a Samila e bebida não dão certo. E o Leo, era simplesmente o cara mais gentil do acampamento. - Disse esfregando meus olhos e mechendo na minha blusa.
- Só não consigo acreditar que eles fizeram isso.

Olhei para a garota ainda sem reação, mas eu já havia cansado de falar dos dois traíras, agora eu queria me divertir e se eu não conseguia encontrar Kat, talvez a sua irmãzinha gostasse de se divertir.

- Você bebe? Eu gostaria de uma companhia para beber, nesse momento. - Digo, com um sorriso, enquanto retiro um funil cheio de vodca misturada com outras bebidas e olho para a garota em quanto balanço o funil.

Logo após a garota nao se mover desisto e resolvo ir para outro lugar.

- Tudo bem, vou beber sozinha, divirta-se com seu livro.

Digo me levantando e saindo da floresta.

ENCERRADO


Yes i can’t leave Without you
vestindo isso
thanks [color:fb4d=#000]flarnius ♥ ops!
Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 4 Empty Re: Floresta

Mensagem por Narrador Qui Nov 01 2012, 11:19

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 01 de novembro e encerrando em 30 de Novembro.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 4 Empty Re: Floresta

Mensagem por Afrodite Ter Nov 06 2012, 15:19

O clima sombrio da floresta ajudou no cenário. Luzes vermelhas piscavam atras das arvores enquanto uma nevoa um pouco densa dava um aspecto monstruoso ao momento, os musgos das arvores estavam espalhados pelo chão e enroscados nas arvores.


Algumas tochas mostrava-se um caminho ate a festa de Halloween, o caminho levava-os mais ao fundo da floresta, o final abria para um clareira em um circulo perfeito nas partes mas extremas era possível ver alguns túmulos e alguns monstros.

Também havia mesas decoradas com flores roxas e negras. As bebidas estavam sendo servidas em copos cristalinos com detalhes assustadores, uns que pareciam caveiras e outros em formato de uma mão. As lanternas piscavam dentro das aboboras personalizadas, algumas com rostos assustadores e outro com um tom mas hilario, em cima de outra mesa haviam luzes de neon para os convidados.


Floresta - Página 4 Decora%C3%A7%C3%A3o-de-Halloween
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 4 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Ter Nov 06 2012, 19:52

Enquanto caminhava na entrada da floresta comecei a pensar no quão má havia sido com Maggie e Leo, pela primeira vez em algumas semanas me dei ao luxo de pensar no recém ex casal que havia destruído com minhas atitudes nem um pouco pensadas, respirei fundo e como antigamente apenas enfiei meu pensamento no sub-consciente e tentei esquece-lás da melhor forma possivel, pensando em outra coisa.

Eu não era boa nisso, nunca fui.

-Que e isso...-falei baixo pra mim mesma.

Estava tentando achar o caminho pra festa quando vi luzes vermelhas piscarem atras das arvores, levantei uma sobrancelha e tive certeza que era da decoração provavelmente, o que significava que eu deveria estar chegando perto.

"Finalmente"-pensei revirando os olhos sinicamente.

Girei meu tridente de diabinha na mão enquanto mascava um chiclete, seguia pelo caminho formado para mas dentro da floresta densa, de todas as festa que havia ido ate agora essa era uma das que parecia mas interessante e olha que ate agora o caminho ate a tal festa já estava me animando, a musica começou a soar.

Logo dei de cara com o cenario da festa, mesas caprichadas no tema...cemiterios e cruzes fincadas no chão para sinalizar que aquilo deveria ser uma cova, vi uma cova com R.I.P e aproveitei que ninguem via mesmo e escrevi meu nome nela: Sâmila C. Scarllat de 1995-2012. Sorri para ele e então sentei em cima de uma pedra enquanto fincava o tridente vermelho no chão e esperava que os outros chegassem.... estava torcendo para que vinhesem uns gatinhos pra festa, talvez eu tivesse sorte e ficasse com algum.

Fantasia:
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 4 Empty Re: Floresta

Mensagem por Katherine Monteith Ter Nov 06 2012, 21:04




I Wanna Dance And Have Fun!

In the mountains, las campanas están sonando. Todos los chicos (chicas) y los chicos (chicas) están besando. I wanna dance and love and dance again, I wanna dance and love and dance again!



_Búú!_ Cheguei por trás de Sammi fingindo lhe dar um susto._ Oi Bitch!_ cumprimentei-a e sentei-me na pedra ao lado da que estava sentada.
Éramos a dupla dinâmica eu a anjinha e ela a diabinha e eu estava doida para a festa esquentar, hoje eu estava no clima para festas e nada nem ninguém era capaz de me desanimar!


TAGGED Jiyeon//WEARING
This:
//INFINITIZE @GraphicsLand



Katherine Monteith
Katherine Monteith


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28
Localização : No seu bolso

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 4 Empty Re: Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos