Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta

+16
Leonardo Vincenzo
Afrodite
Maggie Givens
Annabella Summers
Alexia Evan King
Lucas Boulevard
Gween Shoewndors
Katherine Monteith
Melanie Howard
Alyssa Elmer
Sammi Scarllat
Gabriel Tenebræ
Isabella Bittencourt
Gabe Trevisan
Natalie Dion
Narrador
20 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Floresta - Página 3 Empty Re: Floresta

Mensagem por Melanie Howard Seg Mar 05 2012, 15:08

Eu caminhava para o refeitório quando vi o namorado de Sammi entrar na floresta sozinho. Fiz uma careta, meu santo Deus será que todo mundo quando não esta bem vem para essa floresta? Só pode né porque por incrível que pareça o povo achava que a coitada da floresta na verdade era um confessionário pessoal. Me apressei em meus passos, tentando acompanhar enquanto ele caminhava floresta a dentro. Prendi a risada quando ele chamou por um esquilo. Me aproximei quando ele sentou ao chão, parei em suas frente com as mãos na cintura franzido o cenho.

- Você tem problemas? Dei uma mordida no canto da boca para reprimir o riso. – Tava realmente chamando o esquilo?

Nunca havia conversado com ele, eu achava que alguém para namorar com a Sammi deveria ter o Q.I meio baixo demais. Tadinho do garoto não tinha culpa da namorada ser uma tapada. Suspirei me sentado no chão de frente com ele.

- Prazer eu sou Mel, provavelmente já deve ter ouvido falar de mim. Eu disse fazendo um movimento aleatório com a mão. – Eu sou a “irmã” da sua namorada. Dei um sorriso nada animador para o rapaz que me olhava parecendo surpreso. – Qual é problema dessa floresta? Porque vocês gostam de vim aqui sozinhos?

Era apenas curiosidade, mais que isso era interesse nunca havia entrado nessa floresta se não fosse nos treinos ou quando eu tinha que me ocupar com as mãos de Lucas. Mas então vira e mexe eu via alguém entrando aqui sozinho. Eu não entendia muito bem esse desespero que as pessoas tinham em ficar em lugares afastado, se remoendo por algo ou por alguém. Para mim parecia um tanto que masoquismo de mais.

Melanie Howard


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 3 Empty Re: Floresta

Mensagem por Gabriel Tenebræ Seg Mar 05 2012, 15:27

Levantei o olhar quando ouvi uma voz se dirigindo à mim.
- Você tem problemas? - perguntou a voz de uma jovem. Olhei para a figura em pé ali, e a reconheci. Melanie, a irmã "durona" de Sammi – Tava realmente chamando o esquilo?

Percebi o tom divertido que ela expressava em suas palavras. Eu não gostava daquilo, de ser debochado, porém eu tinha que concordar que devia ter sido ridículo eu gritando com um esquilo.

-Não estava o chamando, foi apenas... Um reencontro - eu disse sorrindo, um tanto constrangido - Não é que eu estou com problemas, e sim entediado. Sabe, está tão monótona a minha vida...

Enquanto eu falava, percebi que a garota estava pensando em algo, então fiquei meio sem graça, pois não sabia se ela realmente me ouvira. Suspirou e sentou-se à minha frente.
- Prazer eu sou Mel, provavelmente já deve ter ouvido falar de mim.
- Prazer, eu sou Gabriel, Filho de Hades, caso você não saiba. E sim... Eu estava no dia em que você e Sammi se conheceram no refeitório. - eu disse com um sorriso torto
– Eu sou a “irmã” da sua namorada.- ela disse um com um sorriso mais torto que o meu. Definitivamente não gostava da Sammi, e acho que Sammi também não gostava dela. Porém, eu não tinha nada contra a garota, até agora, eu até tinha um certo respeito com ela.

– Qual é problema dessa floresta? Porque vocês gostam de vim aqui sozinhos? - ela perguntou, parecendo um pouco enojada, como se estivesse falando: "Emos que gostam de se cortar vem para cá para fazer suas emisses."
Permiti uma risada sair e logo disse:
- A floresta em si não tem nenhum problema eu acho - sorri - E acho que os campistas vem aqui, pois isso é um verdadeiro refúgio, sabe? Eu pelo menos, venho aqui só pra escapar da rotina e fico apenas de bobeira., pensando e pensando.- eu disse essa última parte olhando para cima, para a copa da árvore em que eu estava encostado.

Abaixei o olhar e vi que Melanie me olhava de forma estranha, provavelmente estava pensando: "Que?! Esse cara não bate bem!"
Meio constrangido com o silêncio que seguiu, eu enfiei minha mão no bolso de minha jaqueta e peguei meu pingente de caveira ,segurando-o com a mão fechada.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 3 Empty Re: Floresta

Mensagem por Melanie Howard Seg Mar 05 2012, 18:01

- A floresta em si não tem nenhum problema eu acho. E acho que os campistas vem aqui, pois isso é um verdadeiro refúgio, sabe? Eu pelo menos, venho aqui só pra escapar da rotina e fico apenas de bobeira., pensando e pensando.

Eu fiquei por alguns instantes apenas olhando ele. O garoto parecia por fim legal. Eu vi ele tirar um pingente no bolso, mas o movimento foi rápido e não conseguir ver direito o que era.

- Nunca te disseram que pensar de mais te impedi de agir Gabriel? Eu fiquei encarando ate ele me olhar, dei um sorriso torto. Ele sorriu e eu agi, em menos de dois segundos eu peguei o pingente em sua mão. Virei ele em minhas mãos analisando a caveira, o pingente era bonito, talvez se ele soubesse o quanto eu admirava caveiras, eram poucas as jóias que usava mas havia algumas com símbolos de desenhos de caveira. Eu continuava olhando para o pingente dele ainda nas minhas mãos. – Sabe, eu não entendo muito bem o que as pessoas tem contra caveiras. No México ela são saudadas e no fim ficaremos todos como elas. E mesmo com tanta desigualdade social, cor de pele, de cabelo e tudo que há de diferente nas pessoas, elas são iguais quero dizer o esqueleto sabe?

Ele me olhava como se eu fosse estranha, me analisa como se eu acabasse de chegar ali, sorri com a confusão dele.

- Não se engane, eu ainda sou a vadia que todos falam.

Estiquei a mão para ele com o punho fechado ele esticou a mão esquerda soltei o pingente em sua palma da mão.

- Seu pingente tem uma força, algo que não sei explicar bem, sei lá. Talvez eu apenas esteja pirando com todos os acontecimentos do acampamento. Olhei para o caminho que levava ao acampamento. – Olha hoje vai ter aquele baile... Ele ergueu a sobrancelha. Parecendo confuso. Ou curioso talvez. – Calma, eu não vou te convidar. Eu só preciso de um favorzinho seu.

Dei um sorriso meio maligno a ele.
Melanie Howard
Melanie Howard


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 3 Empty Re: Floresta

Mensagem por Gabriel Tenebræ Seg Mar 05 2012, 19:14

- Nunca te disseram que pensar de mais te impedi de agir Gabriel?


Soltei uma leve risada e disse:

- Acho que nisso somos um tanto diferente Mel. Eu sou do tipo analisador, pode não parecer mas eu sou muito frio, é claro que depende da ocasião.

Sim, era meio estranho isso. Eu era um filho de Hades, porém vivia sorrindo e me metendo em casos cômicos e eu gostava daquilo. Eu era bem diferente de minha irmã, que vivia de cara fechada e séria. Não sei como ela consegue.

Em um momento de distração, Melanie pegou meu pingente e passou a analisa-lo. Deixei-a mexer nele, porém estava relutante com aquilo.

-[...] E mesmo com tanta desigualdade social, cor de pele, de cabelo e tudo que há de diferente nas pessoas, elas são iguais quero dizer o esqueleto sabe? - ela disse

- Sim, eu também penso assim, porém muitas das pessoas que conheci não pensam. - eu disse. "Experiência própria"

Ela me devolveu o pingente e disse que ele tinha algo de especial.

- Sabe, eu quero acreditar nisso também. Eu acho que é presente de meu pai, porém só acho. - disse sorrindo

– Olha hoje vai ter aquele baile... Calma, eu não vou te convidar. Eu só preciso de um favorzinho seu.

- Eu não aceitaria mesmo - disse mostrando a língua para ela, brincando. - Um favorzinho meu? Que tipo de favor um filho de Hades pode te oferecer? - perguntei sorrindo de maneira perversa. Esperava a proposta que ela tinha em mente. Vindo dela, poderia ser qualquer coisa.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 3 Empty Re: Floresta

Mensagem por Melanie Howard Ter Mar 06 2012, 12:13

O garoto a minha frente eram um brincalhão e isso me deixava pouco a vontade. Quando ele mostrou a língua fiz uma careta. Sorrindo de forma inquieta. Levantei do chão limpando as mãos enquanto ele apenas me encarava. Eu estava medindo minhas palavras, sabe-se lá o porque estava pedindo para ele me encoberta, mas era só se algo desse errado era só se alguém sentisse minha falta o que seria menos provável.

- Gabriel, depois da festa vou ter que dar uma saidinha, coisa rápida em menos de três horas eu estarei de volta. Ele parecei não entender. Suspirei. – Olha, se algo der errado, quero dizer se alguém desconfia que eu sair preciso que você diga que estava comigo depois do baile, sendo assim preciso que você de uma desaparecidinha depois da festa. E isso inclui desaparecer da Sammi, também diga se por passagem

Eu não sabia se ele toparia ou não. O garoto me parecia gostar do perigo . Ele parecia analisar meu caso.

- Tudo bem se você não quiser me ajudar, mas se você abrir a boca você terá alguns membros do seu corpo quebrado. E eu ate que gostei de você para quebrar seus ossos, mas simplesmente não posso por algumas coisas a perde e você não poderá contar nem para a Sammi. Eu sei que ela vai ficar furiosa se você me ajudar, mas não pode contar que eu sai. Se você não me ajudar e contar que eu sai, vai ta fodido.

Sorri tentando parecer delicada.
Melanie Howard
Melanie Howard


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 3 Empty Re: Floresta

Mensagem por Gabriel Tenebræ Ter Mar 06 2012, 13:28

Escutava atentamente o que Melanie dizia, analisando suas palavras seriamente.

"Sair do Acampamento?", pensei inquieto, "O que ela vai fazer?"

Esperei que ela terminasse de falar, alterando minhas expressões a cada palavra que ela dizia. "Quebrar os ossos do meu corpo?", pensei divertido, "Não conseguiria minha querida"

Depois do término de seu 'discurso', ela sorriu de maneira ingênua, porém vendo aquilo eu ri e disse:

-Você não consegue, me desculpe - referindo-me ao sorriso.

-Olha... - eu continuei após um tempo pensando - Eu acho que posso fazer isso... Mas tenho minhas dúvidas. Você sabe que Sammi irá ficar furiosa comigo, não sabe?

Sinceramente, acho que Melanie não se importava com minha relação com Sammi. Porém, se Sammi descobrisse que eu estava ajudando Mel com aquilo poderia simplesmente acabar comigo, em vários sentidos. E se eu falasse que estava com Mel depois da festa... "Prazer pai, sou seu filho morto", pensei amedrontado.

- Se me permite... Para onde você vai? - eu perguntei olhando desconfiado - Se eu soubesse talvez poderia encobrir melhor a 'mentira'...

Fiquei avaliando Melanie, esperando que falasse algo, e nesse meio tempo sussurrei para mim mesmo:
- Ela é perigosa...
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 3 Empty Re: Floresta

Mensagem por Melanie Howard Ter Mar 06 2012, 13:55

- Eu sei que você vai estar em problemas, mas isso é problema seu se é que me intende. Apesar de que se você quiser falar para ela vim conversa comigo depois, eu poderei explicar a ela o que você provavelmente estaria fazendo comigo. Dei uma risada irônica.
- Calma tá, se tudo der certo eu saio e volto sem ninguém nem se quer perceber. Pensando bem eu acho que eu deveria ir agora, depois me arrumar para ir para o baile. E eu que tinha dito que não iria.

Olhei a floresta estava quase escurecendo. Enquanto ele perguntava onde eu iria, tirei os olhos relutantes o encarando.

- Quanto menos você saber é melhor. A não ser que você queira realmente passar um tempo comigo, sendo assim você pode ir sem problemas. Assim não precisaríamos mentir é só você dizer que estava realmente comigo e quando voltarmos agente vamos ao baile.

Eu realmente estava cogitando ir nesse baile? Que diabos eu havia virado? Mas se eu quisesse que aquilo realmente desse certo eu precisaria colocar a mascara de boa menina quando voltasse, o que seria quase completamente difícil. Se minhas hipóteses estivessem certas assim como o Iphone idiota de Lucas que Natalie havia roubado. Me lembro quando ele havia comprado e passado a tarde toda apenas mostrando as funções palhaças que o aparelho contia, entre elas um gps embutido, que quando alguém que tivesse um aparelho igual havia possibilidades de rastrear um outro aparelho que tivesse contato, na mesma semana comprei um igualzinho. Afinal era bom saber por onde Lucas andava. Sorri sozinha, eu era realmente boa nisso.

- E ai garoto prodígio, estamos juntos? Vamos passear e depois você passa e me pega no meu chalé? Ou você vai continuar falando com esquilos e andando atras da sua namoradinha e da amiga loira sem sal e açúcar dela?

Melanie Howard
Melanie Howard


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 3 Empty Re: Floresta

Mensagem por Gabriel Tenebræ Ter Mar 06 2012, 14:28


Baixei o olhar, inseguro da resposta que daria. Eu queria ir com ela, sabe... Não no baile, mas para fora do Acampamento. Sabia que se fosse, eu estaria em grandes problemas. Talvez, imensos problemas.

- Olha... - eu comecei a dizer, depois de suspirar - Por mais que eu queira ir com você para fora do Acampamento, eu acho que não posso... Eu sou uma pessoa que não gosta de 'correntes', isso é certo, mas não sei o que você irá fazer então... Não sei, posso te dar a resposta no baile? Não se preocupe, se eu não for eu vou seguir minha pequena parte neste seu plano, e irei encobrir você.

"Droga!", pensei, "Eu quero muito ir atrás dela! É claro, não por ela, mas pela aventura!"

- E ai garoto prodígio, estamos juntos? Vamos passear e depois você passa e me pega no meu chalé? Ou você vai continuar falando com esquilos e andando atras da sua namoradinha e da amiga loira sem sal e açúcar dela?

Lancei um olhar de insegurança para ela, e logo respondi:

-Estamos juntos parcialmente Melanie - disse sério - Eu posso passar sim no seu chalé mais tarde. Mas, você ta sabendo que não precisamos realmente de pares não é?

Me levantei do chão e fui até ela, logo dei uma curta risada:
- Melanie, eu vejo que nós temos muita coisa em comum.- sorri para Mel e disse - Você me deixou muito curioso senhorita.

Talvez ela estava apenas brincando comigo naquele momento, porém eu estava disposto à escapar da monotonia. Não fazia ideia do que ela iria fazer, e isso me preocupava e ao mesmo tempo me excitava de uma maneira comportada (nada de besteira).
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 3 Empty Re: Floresta

Mensagem por Melanie Howard Ter Mar 06 2012, 16:29

- Vai continua curioso, eu pedi sua ajuda não um confidente. Você perdeu a oportunidade de saber o que eu iria fazer quando disse que não poderia sair, filhote de Hades. E sobre o baile me poupe de toda essa palhaçada de par eu apenas preciso de um álibi um bom álibi e você apareceu. Entenda se eu tiver alguém quando entrar, que fale que eu estava com ele antes. Ninguém poderá provar que eu não estava. Por isso preciso que você não veja ninguém nesse meio termo. E Dei um sorriso a ele, esticando minha mão em sua direção. Ele pegou nela parecendo desconfiado.

- Gabriel temos um acordo, eu não sei o que você vai dizer quando perguntarem onde estávamos. Não me importo também o que a sua namorada acha ou deixa de achar, para mim ela é apenas um, como posso dizer, aaaa desculpa ela não é nada para mim. Eu acho que te devo um.... muito... ah valeu!

Eu olhei para o caminho que levava ao acampamento e comecei a caminhar de vagar parando no meio da trilha que levava para fora do acampamento Gabriel continuava parado no mesmo lugar.

- Eu te espero no meu chale em 3 horas e meia. Por favor não aparece para ninguém nesse tempo, você acha que consegui fazer isso? Euu... eu prometo que quando voltar eu te conto o que fui fazer. Ah só te lembrando, se alguém souber por você que eu sai, eu te caço como um rato e te levo para conhecer seu pai antes do esperado, assim você pode perguntar do seu amuleto.

Dei um sorriso meio maquiavélico. Eu gostava de Gabriel, havia acabado de perceber isso. Ele tinha algo diferente nele que ainda não conseguia decifrar. Entortei a cabeça um pouco ainda o analisando. É ele parecia realmente legal.

- Você é legal. Fiz uma careta ao ver um sorriso nos lábios dele. - Um pouco idiota, mas ninguém consegui ser perfeito.

Dei um tchau meio desajeitado e comecei a correr em meio a floresta ate chegar na rodovia.

ENCERRADO
Melanie Howard
Melanie Howard


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 3 Empty Re: Floresta

Mensagem por Narrador Sex Abr 20 2012, 16:50

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 20 de Abril e encerrando em 30 de Abril.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 3 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Sáb Abr 21 2012, 17:49

Depois de "assaltar o Leo" se assim posso dizer já que pedi a ele o violão emprestado, para falar a verdade acho que Leo havia ficado com pena de mim pelo que ficou sabendo, ou melhor todos não é? Quem não havia ficado sabendo da grande filha de Ares que quebrou um vaso e quase o resto do chalé em menos de 24 Horas depois da festa?!

Bufei, odiava a ideia de ser classificada como uma pobre coitada até porque o acampamento já possuia varios deles para querer mais um nesse grupinho ridiculo, comecei a tocar ac/dc no violão e as cordas pareceram se satisfazer e me obedecer, por um momento pensei que o violão era abençoado por Apolo e quase estava certa com isso.

Quando a musíca terminou comecei a tocar outra novamente, eu conhecia era What The Well da Avril Lavigne, era uma das minhas musícas favoritas e até rolou uma cantoria da minha parte para essa musica que logo foi abafada pelo som de alguém perto de mim, meus olhos cerraram a pessoa ao meio até que sentada do chão consegui ver quem era o assustador caso que havia feito minha barriga gelar na mesma hora.

-Ei cuidado eu já estava pensando que era um monstro!-eu disse para ela enquanto ameaçava de brincadeira acerta-lhe com o violão emprestado.

Me endireitei para que ela sentasse lá comigo no chão, eu ri e estava desejando que não quisesse falar comigo sobre o ocorrido na semana passada porque a ultima pessoa que o havia feito estava tirando o almoço do nariz,orelha e qualquer outro buraco no corpo, enclusive esse que você pensou!
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 3 Empty Re: Floresta

Mensagem por Katherine Monteith Sáb Abr 21 2012, 22:07

_Só se for uma monstrinha muito bonita!_Disse rindo para Sammi.
Vi que ela tinha ao seu lado um violão, e peguei ele instantaneamente, e comecei a tocar The Only Exception, eu cantava desde sempre e sempre fui muito afinada. Sammi també sabia a letra e cantou comigo.
Antes eu não me dava muito bem com ela, mas agora até que nos falávamos, pelo menos não é o tipo de relação que ela tem com a irmã dela Melanie.
_E então Sammi, como vão as coisas? Desde que te vi na festa muita coisa aconteceu!_Perguntei quando a música acabou.
Eua havia parado de tocar, mas não devolvi meu violão, quando vim para cá larguei o meu violão rosa em casa, nunca pensei que eu fosse sentir tanto a falta dele.
Vi que uma sombra se aproximava, mas não me assustei como Sammi fez quando eu cheguei, fiquei quieta esperando para ver o que se aproximava de nós, sei que era falta de educação, mas enquanto esperava a resposta de Sammi fiquei olhando para o lado.

Katherine Monteith
Katherine Monteith


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28
Localização : No seu bolso

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 3 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Seg Abr 23 2012, 10:07

Tive que rir do que Kath havia dito, ela era engraçada quando queria e depois de algum tempo convivendo com ela não me importava se ela soava esnobe ou não. Kath pegou o violão e começou a tocar, eu conhecia a musíca e ate topei um dueto da musíca The Only Exception.

-Ei Kath acho que meus problemas não precisam de trilha sonora!-eu disse enquanto olhava para o céu que era coberto por uma camada de folhas e palmas de arvores densas.

De certa forma quando a musíca acabou percebi que Kath queria me fazer uma pergunta e eu tinha 99.9% que era sobre a festa, até quando?Pensei comigo, ela virou o rosto olhando para o outro lado e fiquei grata por isso. A pergunta de Kath havia me pegado tão desprevenida que uma frustração havia passado pelo meu rosto e voltado ao normal.

-Ah! Ah Festa....bem, resumindo to forever alone, odeio minha irmã como se um dia eu a amasse de coração-disse revirando os olhos.-Acho que devo um vaso novo para o chalé de Ares, bebi tanto que tava cruzando as pernas e não faço a minima ideia como Maggie me levou para o chalé.

Tive que sorri nessa ultima parte para não parecer tão tensa, os pensamentos dos problemas pareciam só aumentar sobre minha cabeça, Oh Droga! Por que eu havia contado meus problemas para Kath? Eu precisava de um terapeuta ou o que?Meus olhos se estreitaram a medida que o tempo entre minha pergunta e sua resposta se prolongava.

Eu estava em uma situação muito ironica não? Abafando meus problemas com uma filha de Afrodite, como se uma Filha de Ares fosse feita para "namorar", que coisa eu era praticamente o lado contra de tudo!Por que eu tinha que ser filha de Ares? O que eu possuia de tão ridiculo para uma missão de vida assim?
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 3 Empty Re: Floresta

Mensagem por Katherine Monteith Seg Abr 23 2012, 14:55

_Pelo menos você não pode dizer que a sua vida é parada! Mas eu entendo um pouco de irmãs pé no saco e pessoas bêbadas destruindo coisas! Eu não costumo dizer isso pra muita gente, mas eu tenho uma irmã por parte de pai ela é um ano mais velha que eu e a tipo, a retardada mor! Quando ela descobriu que eu era uma semideusa só faltava ela colocar um placa luminosa na minha testa e não parava de me encher! Sorte que agora não preciso mais falar com ela._Disse com sinceridade, mas eu não sabia porque eu tava falando aquilo, ninguém podia saber que eu tinha uma irmã tão tapada e feia!
Continuei a dedilhar o violão a toa enquanto olhava para o tempo, lembrar da minha irmã não foi um boa ideia, desde sempre ela me odiava, nem sempre ser bonita é uma vantagem, principalmente quando você naturalmente já atrai problemas, então quando ela ia se queixar para o meu pai, eu sempre era a culpada.
_ E o que eu entendo sobre bebidas e destruição, bem era destruindo as coisas que normalmente meu pai descobria que eu tinha bebido, é claro que com uma pequena colaboração da minha linda irmã que sempre dava um jeito de ele acordar bem na hora que eu estava chegando em casa.
Katherine Monteith
Katherine Monteith


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28
Localização : No seu bolso

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 3 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Seg Abr 23 2012, 19:24

Não tive como não rir, tudo bem que na minha vida antiga eu não possuia irmãs ou irmãos mas fiquei com certa pena de Kath por aquilo, dei um sorriso para ela e peguei o violão para tocar ac/dc e logo falei novamente.

-Sabe Kath, esse tipo de....atenção que estou recebendo agora acho que você não gostaria mesmo! Não e que você não mereça e só que....provavelmente vou socar alguém se ouvir novamente sobre ficções cientificas de como terminei com Gabriel!

Eu não olhei para ela após dizer isso, eu simplesmente não conseguia falar o nome daquele garoto tem sentir algo querendo sair de meu peito, eu simplesmente afogava aquilo e esperava ele morrer lá dentro bem no fundo como um ser humano fazia, o ruim de ser um semi-deus e como se 50% fosse intensificado é seus sentimentos são assim então não era "ficar irritada" e sim "ficar puta de raiva", não era "gostar" era "amar mesmo".

Olhei para Kath analisando seu rosto como quem estava tendo um replay da vida, eu sabia como ela se sentia como se o acampamento fosse uma prisão na qual só vai poder sair com 18 Anos, ou virar instrutor e ficar(era o que eu achava) por que não fazia sentido uma pessoa querer ficar depois que se completa 18 no acampamento.

-Acho que vou treinar.Vou procurar Alyssa ou James por que eu quero ir na missão!-eu disse me levantando e colocando o violão nas costas, a palavra "prisão" havia me lembrando que eu queria sair do acampamento mesmo que fosse por um período de 24 horas aonde eu não fosse mas o centro das atenções do que uma filha de Afrodite.

Comprimentei Kath e me pus a cair fora da floresta, não era culpa dela mas a energia que ela transbordava me fazia sentir um frio na barriga que só aquele garoto conseguia fazer, e isso era algo que eu não queria lembrar. Não agora e não por enquanto!


ENCERRADO, TALVEZ CONTINUE NA AREA DE TREINAMENTO!


Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 3 Empty Re: Floresta

Mensagem por Gween Shoewndors Qui Abr 26 2012, 13:56


Ela caminhava a esmo pela trilha envolta de folhas pigmentadas, sentindo ligeralmente o ar frio principiar aquela noite escura. Após terminar suas refeições no grande edifício branco,tratou de voltar para o chalé.
Embora o clima da moradia de Hades fosse tão frio quanto o ambiente externo a ele,Gween não se importou. Assim,caminhou até sua cama, vasculhando um objeto que há muito tempo considerava perdido. Logo suas mãos tocaram em um metal frigido, trazendo o objeto escondido à tona. Os olhos da morena pareciam tão azuis quanto o pingente simbólico que ornamentava o belo colar. Sorriu, balançando a cabeça negativamente.
Ela fixou seus olhos no simbolo de seu pai e engoliu em seco ao sentir a onda de aprisionamento invadir seus sentidos.Entretanto, espantou-os coragosamente antes que tomassem conta de si,guardado o objeto no bolso da calça escondida pelo casaso escuro,próprio para espantar a friagem que insistia em agarrar-se a moça.
Folhas secas quebravam-se na sola de seus sapatos enquanto deixava o recinto baderneiro, indo para o único lugar que julgava estar livre de semideuses bisbilhoteiros: a Floresta. Sim, ela sabia que era perigoso, considerando o fato de que era filha do soberano dos céus e,por mais que a magia ao redor do local fosse forte o bastante para impedir que monstros entrassem, era sempre bom tomar cautela quando se tratava do cheiro apetitoso que ela exalava para os seres que deveriam estar no Tártaro.
Um suspiro escapou de seus lábios ligeiramente arroxeados assim que viu a clareira da floresta. Por um momento,uma sensação de paz fez-se presente no local, sumindo rapidamente quando a morena sentiu um calafrio percorrer a espinha ao notar que o sol havia se despedido no horizonte, nada tendo a ver com a temperatura que abaixava cada vez mais. Ignorando o fato que sua pior faceta estava pronta para escapulir no momento certo, a semideusa sentou-se próxima a árvore, encostando seu dorso no tronco da planta lenhosa. Suas mãos anciosas puxaram o colar de seu esconderijo e logo estavam brincando com o objeto, distraídos.

clothes:Click! @notes:qualquer coisa,grite.
thanks, baby doll @ ETVDF


This is your life,This is your time.



Última edição por Gween Shoewndors em Seg maio 14 2012, 22:10, editado 3 vez(es)
Gween Shoewndors
Gween Shoewndors


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 3 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Qui Abr 26 2012, 16:55

Droga! Pensei comigo mesma enquanto procurava por James, ele não estava em lugar nenhum e muito menos Alyssa, estava correndo na direção da area de treinamento quando percebi que se passa-se pela floresta seria mais facil ate porque Alyssa adorava fazer caminhadas então ela poderia estar lá não e?

Errado! Meus pés se colocaram a correr e percebi que um formato de corpo se plantava ali sentado na floresta, enquanto brincava com algo. Eu suspirei enquanto pensava ser ela mas a medida que cheguei perto da garota me deparei que ela era uma campista, mas não porque parecia jovem mas pelo seu jeito de se vestir.

-Oie, desculpa você não viu algum instrutor?-eu perguntei um pouco tensa ainda.

Com o tempo de convivencia com Melanie havia aprendido que as pessoas não eram o que pareciam e essa garota tinha uma face tão "bonequinha de luxo" que eu mal saberia diferencia-la de uma ninfa da floresta, seu cabelo preto que parecia se destacar sobre a pele branca e corada que ficava sentada lá.

Eu cheguei um pouco perto da garota, um pouco temerosa que ela não tivesse ido com a minha cara mas não, ela pareceu ficar normal mas não um "normal" só um "normal", normal que normalmente é (sem a palavra normal ou me mato).

Me encostei na árvore jogando um simples sorriso enquanto percebia quem era aquela garota, Gween a irmã de Gabriel, tive que mandar aquela sensação no meu peito para o fundo novamente e tentar lembrar meu cérebro de não pronunciar aquele nome novamente! Gween parecia cada vez mais com ele ou melhor um pouco, a forma como ele disse sobre a personalidade dela me fez formar ecos no fundo de minha mente enquanto eu tentava faze-lo se calar para não me lembrar daquele dia e quanta dor eu havia sentido.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 3 Empty Re: Floresta

Mensagem por Gween Shoewndors Qui Abr 26 2012, 19:27


Ela parou de mexer no colar por um momento, impulsionada por pelo simples ato de observar o céu pouco estrelado. Detendo-se nas estrelas, seu olhar recaiu-se no horizonte até notar a pequena faixa de névoa que protegia o local onde estava. E então, ela pensou o que poderia acontecer caso ultrapassasse aquela faixa. Os monstros sentiriam seu cheiro imediatamente, e ela seria a culpada de denunciar a localização do Acampamento? Sua morte seria rápida, dolorosa e trágica?
Gween mordeu levemente o lábio inferior, imaginando o que aconteceria consigo quando sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Aquela sensação,entretanto, não era relacionada ao seu problema de personalidade ou ao clima ameno que fazia ali. A morena poderia jurar que alguém a estava observando, e a mesma até virou seu rosto, fixando seus hipnotizantes olhos castanhos no negrume da noite. Não viu nada,em um primeiro momento.
Imaginou se poderia ser um fantasma ou algo parecido. Logo sua cabeça balançou negativamente, tentando não pensar naquela ideia absurda. O fato era que Gween morria de medo de coisas do além,e era evidente que não falaria aquilo para ninguém.O medo de espiritos era apenas um reflexo de seus entes queridos,que iam para o outro lado sem dar os devidos cuidados a Gween e claro que ela levaria aquele segredo para o túmulo.
Um suspiro pesado escapou de seus lábios e a semideusa guardou o colar em suas vestes, receosa de que tomassem o objeto de si. Em seguida, ela voltou seus olhos para a escuridão, notando uma cabeleira ruiva. Pela voz, a recém-chegada estava tensa, perguntando por um instrutor que a filha de Hades não conhecia. Um pouco impaciente por terem quebrado o silêncio, Gween balançou a cabeça, negando a pergunta da ruiva.
Quando obteve todos os detalhes no rosto da outra, algo iluminou os pensamentos da morena. Era Sammi, a tal ex de Gabriel. Gween revirou os olhos, amaldiçoando as Parcas por terem colocado logo ela em seu caminho. Seus olhos observaram o sorriso no rosto da filha de Ares,que encostou-se próxima a morena. Gween meneou o rosto, pensativa e um sorriso apareceu em seu rosto. Entretanto,aquele sorriso não era nada caloroso.
-Olá. Você é a Sammi,certo? A tal namorada do Gabriel.

clothes:Click! @notes:qualquer coisa,grite.
thanks, baby doll @ ETVDF


This is your life,This is your time.



Última edição por Gween Shoewndors em Seg maio 14 2012, 22:10, editado 2 vez(es)
Gween Shoewndors
Gween Shoewndors


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 3 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Qui Abr 26 2012, 20:25

Gween pareceu dar um sorriso que mais parecia algo forçado, eu não duvidei que ela não gostava de mim ate ela finalmente falar algo comigo:

-Olá. Você é a Sammi,certo? A tal namorada do Gabriel.-disse ela.

Dei uma risada tensa com a ideia de "A tal" mas isso não me afetou ate porque já havia sido chamada de coisa bem pior, o vento pareceu bater sobre meu cabelo que atualmente se encontrava em um vermelho quente com algumas mechas loiras. Passei a mão sobre meu cabelo todo repicado que se encontrava molhado e indiquei com o dedo enquanto sentava perto da garota.

-Sim e você deve ser Gween!- "ou a tal Gween" pensei mentalmente enquanto me sentava a seu lado.-Se estiver te atrapalhando eu saio, mas vai por mim ficar sozinha e chato demais!

Eu tentei parecer animada mas estava um pouco cansada para com isso, Kath havia me esgotado com suas historias e eu preferia ficar um pouco com alguém como Gween,ela não era chata só era fria e dura. Eu não liguei para isso pois sabia que cada um tinha seu jeito de ser e cara eu estava muito melo dramatica agora.

Me arrumei do jeito que consegui naquele momento, meu short jeans preto parecia grudar sobre minha pele, a blusa violeta caida no ombro não ajudava muito mas como eu estava praticamente usando a arvore como apoio de costas não liguei muito com isso, simplesmente fiquei la sentindo o short tentar deformar minha perna esquerda que se mantinha por baixo da direita enquanto esperava a resposta da filha de Hades.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 3 Empty Re: Floresta

Mensagem por Gween Shoewndors Dom Abr 29 2012, 21:44


O riso de Sammi cortou o silêncio que predominava naquele local. Embora ela não quisesse admitir,Gween sabia que a mesma ficara incomodada com as palavras que a morena proferira no momento em que se encontravaram.
Logo Sammi deixou seus cabelos ruivos mais bagunçados do que já estavam e tratou de sentar-se ao lado de Gween,sem pudor algo. Normalmente, as pessoas evitavam a morena, principalmente porque sabiam de sua personalidade conturbada e por isso mesmo, evitavam até dialogar algo com a filha de Hades. Somente a ruiva não importou com esse fato. Assim que as palavras da outra invadiram seus ouvidos, a morena já sabia que seu irmão havia contado a Sammi coisas sobre ruins sobre sua 'irmã'. Mesmo sabendo que seu relacionado com Gabriel não era um dos melhores, Gween não gostou de observar aquele pequeno detalhe.
Novamente, pensou no que poderia acontecer caso saisse daquele maldito Acampamento. Provavelmente, voltaria a sua antiga vida,morando nas ruas.
-Ele falou de mim para você,não foi? Maldito seja. -Ela olhou para o horizonte envolto por galhos de árvores e folhas verdes,sentindo uma onda de raiva transcorrer pelo seu corpo.

clothes:Click! @notes:qualquer coisa,grite.
thanks, baby doll @ ETVDF


This is your life,This is your time.



Última edição por Gween Shoewndors em Seg maio 14 2012, 22:09, editado 2 vez(es)
Gween Shoewndors
Gween Shoewndors


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 3 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Dom Abr 29 2012, 22:07

Momento Tenso Mode/On
Falando com Gween a Pinpolha#001,Tensa
A
Eu pensei que um silencio total iria nós secar ali na floresta igualmente o crepúsculo que havia chegando a pouco tempo, Gween parecia ter ficado tensa com o que havia dito mas não percebi o motivo ate ela falar novamente comigo alguns instantes depois.

-Ele falou de mim para você,não foi? Maldito seja.-disse ela enquanto olhava para os lados examinando os galhos.

Fique tensa e meus olhos se estreitaram com a pergunta da garota, por mais que eu preferisse não mentir falar a verdade parecia mil vezes pior eu estava sobre o precipício e só faltava alguns pequenos milímetros para meu fim.Abri minha boca para falar mas logo a fechei procurando pelas palavras certas naquele momento, torci meu queixo e comecei a falar novamente e torcendo para que minhas palavras não saíssem com outro sentido.

-Sinceramente 50% foi ele mas os outro 50% a gente infelizmente ouve da boca do povo mesmo!-eu disse passando a mão sobre o short jeans.-você deve estar me achando uma total fofoqueira por ouvir essas coisas...mas tipo eu não tive culpa....pra falar a verdade descubro coisas sobre mim que nem eu mesma sabia!

Tive que rir dessa ultima parte pela forma como soou esnobe por me achar o centro das atenções, não queria colocar aquele garoto em perigo mesmo que isso me fizesse o foco principal de morte da irmã dele, peguei o meu Iphone e procurei saber quanto de bateria ainda restava nele e depois voltei a falar.

-Você gosta daqui não é? Quero dizer...a floresta!-disse para tentar mudar de assunto antes que ela invocasse com a minha forma de dizer agora pouco.

Notes: By Loony para GL

Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 3 Empty Re: Floresta

Mensagem por Gween Shoewndors Ter maio 01 2012, 22:27


Gween balançou o rosto negativamente, esquecendo sua raiva aos poucos. Ela levantou-se,não aguentando ficar sem ser o que fazer ali. Ela observou os olhares da ruiva sobre si, que estava com uma expressão de confusão e apreensivo na face. Indiretamente, a morena percebeu que estava influenciando a filha de Ares, assim como sentia que fazia com os outros campistas. No nomento em que Gween saiu de onde estava, o vento bagunçou seus cabelos, deixando os fios mais desalinhados do que já estavam. Entretanto, a dona dequeles cabelos não se importou. Por incrível que pareça, ela precisava pensar.

"Sinceramente 50% foi ele mas os outro 50% a gente infelizmente ouve da boca do povo mesmo!Você deve estar me achando uma total fofoqueira por ouvir essas coisas...mas tipo eu não tive culpa....pra falar a verdade descubro coisas sobre mim que nem eu mesma sabia!"Se ela não estivesse tão hiperativa, teria achado engraçado o modo como Sammi expressava seus pensamentos, principalmente quando a mesma sentia encurralada pela personalidade tempestuosa da filha do Soberano do Mundo Inferior. Novamente ouviu Sammi rir e perguntar algo que aparentemente não possuia relação com o assunto da conversa de ambas.

-Considerando o fato de a Floresta é o único lugar onde tenho silênio e paz,sim. É bom ficar aqui. -ela murmurrou,parando de caminhar em círculos por um momento e examinar a face da outra.

clothes:Click! @notes:qualquer coisa,grite.
thanks, baby doll @ ETVDF


This is your life,This is your time.



Última edição por Gween Shoewndors em Seg maio 14 2012, 22:09, editado 3 vez(es)
Gween Shoewndors
Gween Shoewndors


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 3 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Qua maio 02 2012, 08:55


Alguém traz o açúcar por favor que hoje tô azedo...
A cada passo...
Fuck Yeah, #001, Forever Alone


-Considerando o fato de a Floresta é o único lugar onde tenho silênio e paz,sim. É bom ficar aqui. -disse ela.

-Hum..eu gosto da floresta por que de certo modo me lembra minha vida ou melhor minha antiga vida.-parei tensa em pensar sobre isso, não gostava da ideia de voltar no passado e provavelmente falar com outra pessoa não ajudava muito. Analisei minha frase e comecei a brincar com meus fios de cabelos:-Se tem algo que sinto saudade no Mundo Mortal é o X-Burguer! Pipoca e todas essas coisas que engordam....-pausei novamente falando com uma voz de locutor: -é não se esqueça de bolo de chocolate! Oueh

Nossa como eu conseguia ser tão idiota? Eu não sabia só era, gostava da ideia de mudar o humor das pessoas para algo que não fosse "fique de olho nessa filha de Ares, eles são perversos igual o pai!", eu não era assim não mesmo e só uma vez havia arranjado briga no acampamento então eu merecia um desconto não é? Talvez...

-Ei Gween o que você gostaria e ser quando sair do acampamento? Digo profissão...se quiser falar.-eu perguntei e logo analisei novamente a pergunta, não queria me meter na privacidade da garota e não agora que ela estava sendo legal ao mesmo tempo que tentava me socar.

Provavelmente era isso que ela passava, um certo medo. Tentei não demonstrar por que ela já deveria ter se enjoado de pessoas assim,dei um sorriso torto para a garota e voltei a falar para como passar confiança sobre mim.Gween parecia uma pessoa legal mesmo sendo uma filha de Hades e não me importava com isso por que as brigas deveriam ficar no Olimpo e não vir para o acampamento.

-Eu quero ser Militar! Mas não esses PMs, eu quero trabalhar nas forças Armadas quero ir para o Exército da Marinha.Eu sei devo ser muito miúda para conseguir entrar como Militar mais eu tenho uma ideia, já que sou pequena posso me esconder nós buracos e as balas nem vão conseguir me acertar!Seria melhor camuflagem do que um cachorro E eu cobraria dinheiro do que ossos.

Musica: What The Hell-Avril Lavigne
Bebida Cerveja
Roupas:

Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 3 Empty Re: Floresta

Mensagem por Gween Shoewndors Sex maio 04 2012, 22:42


A morena fitou Sammi, pela primeira vez demonstrando uma nítida, porém quase imperceptível, faceta de dúvida em seu rosto. Ela nunca havia visto alguém assim, falando tão abertamente como se ela não oferecesse perigo algum?
Gween sentou-se em uma pedra que se encontrava próxima a uma árvore, ficando diante da ruiva, ouvindo a garota dizer alegremente sobre seus planos para o futuro, bombardeando a bastarda de Hades com informações que não interessavam muito a mesma. Reunindo uma paciência que encontrou sabe-se lá onde,Gween notou que a curiosidade de Sammi estava voltada para si quando notou a ruiva perguntar sobre qual profissão Gween desejava seguir.
-Com Murphy me perseguindo, não tenho tempo para pensar no que desejo fazer. -Ela deu de ombros, referindo-se ao famoso adágio popular da cultura ocidental que afirma: "Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará" ou "Se há mais de uma maneira de se executar uma tarefa ou trabalho, e se uma dessas maneiras resultar em catástrofe ou em consequências indesejáveis, certamente essa será a maneira escolhida por alguém para executá-la".-Além do mais,eu só me importo em sobreviver,mesmo sabendo que vou morrer um dia. Todos estão fadados a isso,não há como fugir.-Terminando suas falas, ela deixou seu corpo escorar-se no tronco da árvore e passou a observar a Lua que adentrara em seu campo de visão.

clothes:Click! @notes:qualquer coisa,grite.
thanks, baby doll @ ETVDF


This is your life,This is your time.



Última edição por Gween Shoewndors em Seg maio 14 2012, 22:09, editado 1 vez(es)
Gween Shoewndors
Gween Shoewndors


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 3 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Seg maio 07 2012, 18:17


Alguém traz o açúcar por favor que hoje tô azedo...
A cada passo...
Fuck Yeah, #002, Forever Alone



-Hum..sabe Gween eu era como você, achava que só existia o lado mal das coisas. Não vou dizer que você deveria ver o lado bom de tudo mas...bem quem sou eu pra te dizer isso deixa queto-pausei o que iria falar e comecei a brincar com uma mecha vermelha.-é você esta certa vamos morrer e o pior e que por sermos meio-sangues iremos morrer dolorosamente em seco sem termos ninguém para chorar nossa morte! A vida e uma bosta e ai nos morremos...Se eu morrer quero pelo menos fazer isso como Sammi Scarllat e não como a filha de Ares.

Aquilo era um fato, eu não era a melhor pessoa para dizer a Gween que a vida era algo feliz quando não era. Comecei a mexer em algumas fitas que estavam no bolso da minha calça jeans, eram aquelas fitas da sorte que diziam que se você desse três nos e fizessem um pedido para cada no ele poderia acontecer. Eu não sabia se funcionava mas achava que Gween precisava mas deles do que eu, eu não sabia se a garota o jogaria fora mas não me importei com isso.

-Sabe Gween se eu acreditasse em tudo que as pessoas dizem que são ruins provavelmente eu não estaria falando com você agora! Gostei de te conhecer e espero que a gente se veja varias vezes ainda...Isso e pra você, dizem que da sorte sabe? Eu vou entender se você não quiser mas adoraria que aceitasse meu presente.-eu disse e logo estendi o pequeno laço de pulso para Gween um deles era violeta forte e o outro um tipo de verde cheguei que estavam escrito em preto: "Sorte" e no outro "Esperança".-E pra que um dia se a sua sorte se acabar ainda restará a esperança. eu expliquei.

Musica: What The Hell-Avril Lavigne
Bebida Cerveja
Roupas:

Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 3 Empty Re: Floresta

Mensagem por Gween Shoewndors Seg maio 14 2012, 22:07


"(...)Se eu morrer quero pelo menos fazer isso como Sammi Scarllat e não como a filha de Ares."
Ela desviou os olhos do céu e fitou a ruiva por um momento - sendo esse o primeiro sinal de que estava com a atenção voltada exclusivamente para alguém - nesse caso, Sammi. A ruiva finalmente havia conseguido ganhar o interesse da filha de Hades, ainda mais quando passou a movimentar entre suas mãos fitas coloridas, despertando a curiosidade da garota.
Esquecendo-se de que deveria manter sua postura de malévola perante aos outros campistas, Gween usou as sombras para deslocar-se até Sammi, aparecendo assim ao lado da outra. Pela primeira vez naquele local, a morena engoliu em seco, percebendo que a filha de Ares apreciou a convivência consigo, mesmo que fosse ignorada na maior parte daquele diálogo.
De fato, Gween nunca achou que alguém poderia gostar de ficar em sua companhia, afinal, todos a taxavam como uma pessoa fora dos preceitos da sociedade. Não achado outro modo senão deixar aflorar aquela personalidade imprevisível, ela descobriu que poderia ter o respeito dos outros através do medo. Entretanto, o método não havia funcionado muito bem com Sammi.
"Isso e pra você, dizem que da sorte sabe? Eu vou entender se você não quiser mas adoraria que aceitasse meu presente."Ela ouviu-a dizer, puxando duas fitas coloridas de seu bolso: uma da cor violeta e outro esverdeado. Embora fossem berrantes, eles chamavam a atenção da morena, o que era um bom sinal. Ela piscou os olhos ao notar que as fitas seriam amarradas em seu pulso. Um pouco hesitante no ínicio,ela esticou o braço na direção da filha de Ares, deixando que a mesma colocasse as fitas."E pra que um dia se a sua sorte se acabar ainda restará a esperança."
Seus olhos demoraram-se nas cores, examinando-as. Depois, examinou as feições de Sammi e um meio sorriso escapou de seus lábios.
-Obrigada.

clothes:Click! @notes:qualquer coisa,grite.
thanks, baby doll @ ETVDF


This is your life,This is your time.

Gween Shoewndors
Gween Shoewndors


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 3 Empty Re: Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos