Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta

+16
Leonardo Vincenzo
Afrodite
Maggie Givens
Annabella Summers
Alexia Evan King
Lucas Boulevard
Gween Shoewndors
Katherine Monteith
Melanie Howard
Alyssa Elmer
Sammi Scarllat
Gabriel Tenebræ
Isabella Bittencourt
Gabe Trevisan
Natalie Dion
Narrador
20 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Floresta - Página 7 Empty Re: Floresta

Mensagem por Katherine Monteith Sáb Nov 24 2012, 20:17




I Wanna Dance And Have Fun!

In the mountains, las campanas están sonando. Todos los chicos (chicas) y los chicos (chicas) están besando. I wanna dance and love and dance again, I wanna dance and love and dance again!



_Isso sim foi uma briga!_ Exclamei quando tudo terminou.
Não entendo como Melanie e Sammi podem ser tão diferentes sendo irmãs, não gosto de todas as minhas, mas sempre soube que somos muito parecidas.
_O que a Melanie tem na cabeça? Todo mundo sabe que a Sammi é esquentada e meia e provocar ela é como explodir uma bomba!_ Disse baixo para as garotas.


TAGGED Jiyeon//WEARING
This:
//INFINITIZE @GraphicsLand




Katherine Monteith


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 7 Empty Re: Floresta

Mensagem por Lucas Boulevard Seg Nov 26 2012, 09:58

- Isso é porque você não conheceu minha ex. – Dei um sorriso torto a filha de Afrodite. Ela era morena. – Prazer meu nome é Lucas. – eu disse estendendo a mão na direção dela, com a briga haviam acumulado as pessoas ao redor e eu acabei ficando ao lado dela. Tive que sorrir com o comentário dela. Se Sammi fosse uma bomba Melanie era nuclear. Ela tinha capacidade de fazer o acampamento inteiro virar de ponta cabeça. Olhei para a garota.

- Por que diabos você acha que Melanie não tem amigos? Gata aquilo ali é veneno puro. Eu que namorei com ela um bom tempo posso dizer, isso não vai acabar aqui. Sua amiga passou dos limites eu adorei o showzinho dela, mas se fosse minha irmã tinha feito o mesmo que Mel fez. E os instrutores não vão deixar por menos e Dan deve estar furioso.

Eu olhei em direção a Daniel ele olhava onde Sammi havia saído, Gabe estava ao lado de Mel ela parecia louca, os olhos dela caíram nos meus por alguns instantes eu sorri para ela, os olhos dela reviraram e ela bufou.

- Se eu fosse Sammi não dormiria nos próximos dias. Melanie pode jogar água fervendo no ouvido dela.
Lucas Boulevard
Lucas Boulevard


Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 7 Empty Re: Floresta

Mensagem por Daniel Bradley Seg Nov 26 2012, 21:59

- E você, está aqui só para patrulhar a festa ou veio se divertir também?

- Um pouco dos dois – disse Dan sorrindo – apesar de eu estar um pouco mais inclinado para a segunda opção. – Dan olhou ao redor, verificando se tudo corria bem, força do hábito ele imaginava, mesmo querendo estar ali apenas para se divertir, acabar tomando conta para que tudo corra bem é algo do qual ele não consegue se livrar.

Algumas pessoas chegavam a festa, muitos ali Dan ainda não conhecia, deveriam ser campistas que chegaram quando ele estava fora, eram poucos rostos ali que ele realmente conhecia.

- Estou começando a me sentir um peixe fora d’agua aqui Leo. Não conheço muitas das pessoas que estão aqui hoje. – ele via dos que ele conhecia ali, suas irmãs, seus amigos, os filhos de Hefesto, a garota de Poseidon, que se ele não estivesse enganado era a amiga de Sammi, mas pelos boatos que ele ouviu, elas já não seriam mais amigas.

- Eu preciso de algo mais animado. Bem que bebidas poderiam ser liberadas não? – Leo o olhou surpreso, afinal ele deveria era manter todos sóbrios e não falar sobre se ter bebidas ali com um bando de adolescentes que não sabiam cuidar de si mesmo.

Ele percebeu uma agitação em volta e olhou para os lados, James empurrava o filho de Hermes em uma das árvores, Dan se levantou. O que havia acontecido? Ele não podia escutar o que James conversava com o garoto, mas pelo olhar que ele via no amigo, alguma o filho de Hermes havia aprontado para te-lo irritado. Dan observava os dois, ele viu James soltar o garoto, se acalmando e logo em seguida eles trocaram um olhar. Seja lá o que fosse Dan tinha certezxa que James havia resolvido e que ele não precisava se intrometer, mas algo o incomodava.

Ele se sentou observando a mesa onde James e Mel estavam, ele viu os dois saírem, Dan franziu a testa. O que tanto James e Mel haviam para conversar? Ele ficou com o olhar fixo nos dois saindo da festa, ponderando se ele devia saber o que estava acontecendo ou se era melhor ele ficar na dele.

- O que você acha que aconteceu? – ele se viu perguntando a Leo.


--------- // ---------

Dan se levantou pegando um copo de refrigerante, mantendo todo o tempo seu olhar em sua irmã Sammi que agora fazia um show no meio da festa com as amigas e com garrafas de bebidas nas mãos. Ele estava irritado, muito irritado, a garota estava passando dos limites. Dan nunca havia tido problemas desse tipo com Mel,ela podia dar trabalho sim, claro que ele nunca deveria se meter nas coisas das irmãs, mas ele se preocupava com elas demais pra ouvir boatos e deixar que as coisas andassem errado quando ele sabia que tudo ia dar em merda no fim. E essa era a sensação que ele sentia vendo sua irmã encher a cara no meio da festa.

Dan viu Gabe entrar na festa e depois de um tempo se sentar com a filha de Hefesto. Quando Gabe havia voltado? Dan realmente estava por fora de tudo. Ele voltou sua atenção para Sammi, ela estava com um olhar de quem iria fazer alguma merda. Dito e feito. A garota caminhou lentamente até a mesa onde Gabe e Natalie estavam sentados e subiu nela, Dan se levantou, pronto para ir até a irmã, mas então ela começou a dançar e a tirar a roupa e Dan congelou. Ele simplesmente não consegui acreditar no que ele estava vendo. Ele não estava vendo sua irmã se expor daquela maneira. Ele não podia acreditar que ela estava fazendo aquilo e ele só ficou ali, parado, vendo aquele show ridículo que sua irmã se prestava a fazer na frente do acampamento todo e antes que ele tivesse conseguido ter qualquer reação em direção a irmã ele a viu cair ao chão e uma garota de cabelos escuros subir em cima dela e as duas começarem a brigar. Ele respirou fundo, furioso, já não bastava uma irmã dando show a outra ainda tinha que piorar ainda mais a situação. Não que Sammi não merecesse umas belas de umas palmadas, ele bem que estava inclinado a fazer isso pra ver se conseguia botar aquela menina nos eixos, mas a fúria que ele via entre as duas...aquilo era demais pra ele.

Quando ele conseguiu enfim se mover para ir em direção a elas e as separar ele viu Gabe se adiantar e fazer isso por ele. Dan parou perto das pessoas que viam a situação toda e fechou os olhos, com as mãos fechadas ao lado do corpo, era melhor ele ficar ali, Gabe estava mais calmo para lidar com as duas naquele momento.

Ele viu Sammi sair e sentiu a indecisão nele..por fim ele resolveu ir atrás da garota, ele deu uma última olhada em Mel, para ter certeza de que a irmã estava bem e saiu rapidamente da festa sem falar com ninguém.


TURNO ENCERRADO
Daniel Bradley
Daniel Bradley


Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 7 Empty Re: Floresta

Mensagem por James Stark Seg Nov 26 2012, 23:33

James ficou perplexo quando ele entrou na festa e viu Mel e Sammi brigando. Ele havia deixado Mel andar um pouco mais a frente dele, ele precisava pensar um pouco nas implicações do que ele e Mel estavam prestes a fazer, mas em questão de minutos que ele demorou a voltar Mel e Sammi estavam se engalfinhando no meio da festa. Ele correu em direção as duas, mas antes que ele chegasse até elas, para separa-las, Gabe já havia feito isso. Ele parou ficando a uma certa distância, se isso era uma briga de irmãs o melhor era ele não se meter.

Ele viu Natalie jogar um sobretudo pelos ombros de Sammi e foi só então que ele percebeu o porque. Sammi estava praticamente nua e ele naquele momento sabia que quem a havia deixado sem sutiã era Melanie, isso parecia com algo que Mel faria. A garota saiu da festa logo em seguida, James percebeu Dan sair atrás da irmã segundos depois. As pessoas agora encaravam apenas Melanie, já que Sammi não estava mais ali.

- Tudo bem pessoal, circulando vamos. O som está tocando, a festa continua. – ele se aproximou de onde Mel estava parada, quieta e colocou uma mão em seu ombro. Ele a olhou com preocupação, mas ela não parecia realmente estar machucada. Ele voltou então sua atenção para Gabe e o cumprimentou com um aceno de cabeça.

- O que exatamente aconteceu aqui? – ele perguntou.
James Stark
James Stark


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 7 Empty Re: Floresta

Mensagem por Gabe Trevisan Ter Nov 27 2012, 11:28

Eu estava estagnado essa era a melhor forma de me descrever naquele momento. Foi difícil perceber que além de uma irmã que não conseguia conter seus impulsos de raiva eu tinha outra que era completamente insana. Sammi dançava sobre minha mesa de forma provocativa mais a única coisa que conseguia sentir naquele momento era repulsa, eu sou meio irmão de Sammi era complicado para mim ver ela naquele estado. Como em um filme a cena se modificou, em dois segundos seu corpo estava no chão e alguém a socava como se o mundo acabaria ali eu ainda estava tentando compreender o que afinal estava acontecendo quando ouvi a voz de Melanie, ela soava como cansada mais pude perceber a loucura da raiva contida em cada palavra sem pensar partir sobre a duas, soltando a mão de Sammi do cabelo de Mel. Eu grudei na cintura de Mel a puxando de costa contra meu peito, ela instantaneamente usou a posição ao seu favor sobrecarregando o peso sobre mim e chutando as pernas para o ar.

“Santo Deus Melanie pare ou eu irei parar você.” Eu apertei mais sua cintura ela foi relaxando o corpo, eu girei para ficar de frente com ela limpando a fina linha de sangue estava ao lado do seu lábio, ela recuou um pouco. Seus olhos estavam em algum ponto atrás de mim, eu não precisaria olhar para ver em que ou em quem estavam.

De nós filhos de Ares, Mel sempre foi a mais difícil de controlar sua raiva e seus impulsos. Foi uma luta incontrolável para mante-lá no acampamento quando chegou. Eram brigas atrás de brigas, Mel hoje não era autorizada a lutar com nenhum dos alunos nos treinamentos apenas com instrutores eu sabia como ninguém que aquela briga causaria sérios problemas a ela. Controlei a voz, para que ela soasse calma.

“Olha para mim.” Os olhos dela olhava para saída da floresta, ela estava em uma batalha mental para ir atrás de Sammi. “Por favor.” Minha voz saiu um sussurro em tom de prece eu consegui sua atenção ela agora me analisava. Seu olhar me lembrava um gavião ou uma cobra pronta para dar o bote.
James se aproximou parando ao nosso lado colocando a mão no ombro de Mel e os olhos dela se suavizaram um pouco, frazi a testa eu havia perdido alguma coisa.

“O que exatamente aconteceu aqui?” James disse me tirando de meus pensamentos. Mel parecia mais relaxada. Eu contei em um resumo para James o que houve ele fraziu a testa em alguns momentos, enquanto Melanie estava ocupada com seu cabelo ela tentava enrolar ele em um coque no topo da cabeça.

“Resumindo, Sammi resolveu retirar a roupa e Melanie resolveu ajuda - lá a retirar e fazer uma nova maquiagem arroxeada em seus olhos.”

Dei uma risada sem humor.

Gabe Trevisan
Gabe Trevisan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 7 Empty Re: Floresta

Mensagem por Leonardo Vincenzo Ter Nov 27 2012, 18:39

- Um pouco dos dois apesar de eu estar um pouco mais inclinado para a segunda opção. - Disse Dan, dando um sorriso enquanto olhava ao redor.

Acompanhei seu olhar e de novo eu achei que tinha visto uma sombra atrás de uma árvore, perto de onde James e Melanie conversavam, mas devia ser só meus sentidos, que deveriam estar mais aguçados que o normal naquele ambiente escuro que a floresta proporcionava.
- Estou começando a me sentir um peixe fora d’agua aqui Leo. Não conheço muitas das pessoas que estão aqui hoje. - O instrutor disse, o que me fez rir um pouco e olhar ao redor novamente.

- Também não conheço tantas pessoas assim, mas se você quiser eu posso...

Minha voz foi caindo aos poucos quando meus olhos chegaram em uma das mesas mais afastadas dali. Maggie estava sentada ali, com uma bebida e com uma fantasia estranha que quase me fez rir. Respirei fundo enquanto olhava para o alto e depois voltava minha atenção para o copo.
-... Bem que bebidas poderiam ser liberadas não? - Ouvi um pouco da frase que Dan falava para mim e olhei para ele, estranhando. O próprio instrutor estava falando aquilo... Se bem que algumas pessoas na festa não precisavam de permissão para pegar bebidas.

- Não que elas precisem ser liberadas, certo? - Eu disse, com um sorriso no rosto.

Quando terminei de falar, uma agitação começou na mesa onde James estava sentado. Inclinei a cadeira para trás para enxergar o que estava acontecendo. James parecia estar segurando um dos filhos de Hermes contra a árvore que eu havia visto, e falando algo que eu não conseguia ouvir. Daniel se levantou, mas eu apenas continuei sentado e bebendo meu refrigerante. "Afinal, James não vai bater em um campista... Acho...".
Dito e feito, após poucos segundos, James soltou o campista e o deixou ir, voltando a falar com Melanie novamente.

- O que você acha que aconteceu? - Perguntou Dan pra mim.

- Bom, filhos de Hermes gostam de espionar as pessoas certo? - Virei o copo de refrigerante e fiquei olhando para a festa. - E os filhos de Apolo não gostam de ser espionados...

~~//~~

Depois de vários minutos, Dan se levantou e começou a andar pela festa, provavelmente vigiando, enquanto eu fiquei sentado na mesma cadeira, observando tudo. Meus olhos teimavam em ir na direção da Maggie de cinco em cinco minutos, mas eu tentava lutar com isso enquanto batucava alguma música na mesa.

Por causa do batuque talvez, eu acabei perdendo a noção do tempo. Música era assim para mim, quando eu me concentrava, nada mais importava, eu me desligava do mundo. Eu só voltei ao mundo quando o barulho da festa mudou bruscamente. Na verdade um silêncio, tirando a música, havia tomado conta do lugar. Olhei para a festa de novo, buscando o motivo de tudo aquilo. Todos pareciam olhar para a mesa onde Gabe estava sentado.

Sammi dançava uma música que parecia ser do Justin Timberlake encima da mesa, quase nua. Fiquei boquiaberto enquanto olhava ela dançando. E, de repente, um borrão de cor passou encima da mesa, derrubando a garota no chão. Me levantei e vi Melanie discutindo com Sammi (novidade). Depois de alguns momentos de briga, Gabe se adiantou e tirou Melanie de cima de Sammi. A garota, que parecia machucada, saiu da festa pelo outro lado, sendo seguida logo depois por Daniel, enquanto Gabe acalmava a outra garota. Vi James se aproximando de Gabe e fui junto com ele, mesmo que, só de olhar para Melanie tentando se desvencilhar com raiva do irmão, meus instintos dissessem para correr o mais rápido possível dali.
- Resumindo, Sammi resolveu retirar a roupa e Melanie resolveu ajuda - lá a retirar e fazer uma nova maquiagem arroxeada em seus olhos.

Parei do lado de James e olhei para ele.
- Você precisa fazer alguma coisa em relação a Sammi cara... Desse jeito o acampamento muda de nome. - Eu disse, enquanto olhava para onde Dan havia saído em busca de Sammi.
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 7 Empty Re: Floresta

Mensagem por Natalie Dion Ter Nov 27 2012, 21:22

Sammi saiu da festa e eu fiquei exatamente onde eu estava ainda pensando no que eu havia acabado de ver, era algo difícil de acreditar, quem imaginaria que as coisas chegariam a esse ponto entre as duas. Percebi uma movimentação das pessoas ao redor, voltando a festa depois de algum tempo, mas era possível ver as conversas paralelas e claro que a maioria ali, se não fosse todas elas falando do que havia acabado de acontecer e o fato de Melanie continuar ali, parada no mesmo lugar não faria com que os comentários diminuíssem.

"Você precisa fazer alguma coisa em relação a Sammi cara... Desse jeito o acampamento muda de nome." Voltei minha atenção para o grupo parado um pouco a minha frente, Leo havia se juntado a eles.

"Leo tem razão." eu disse, me arrependendo logo em seguida quando os quatro olharam na minha direção. O jeito agora era continuar. "Sammi mudou bastante desde que chegou ao acompamento e se algo não for feito para parar essas coisas que ela faz, não quero nem ver o que ela aprontaria em seguida. Sei que ela é sua irmã" falei para Gabe "mas o melhor para ela mesma é que ela perceba realmente que o que ela faz afeta as outras pessoas." em volta de nós, algumas pessoas pareciam voltar sua atenção para nossa conversa, engoli em seco e continuei "mas eu acho que primeiro a Melanie deve sair daqui, pra ver se assim os comentários dão uma amenizada."

Me virei para Melanie "Você precisa de um bom banho demorado e uma xícara de chocolate quente, isso deve te deixar mais calma, por hora, mas eu acho que você não deve fazer isso no seu chalé. A Sammi deve estar lá e vocês provavelmente vão brigar novamente." ela me olhou como se dissesse ' e pra onde eu iria?' e por incrível que pareça eu tinha uma resposta para a pergunta silenciosa, não era das melhores opções, mas era alguma coisa.

"Você poderia ficar no meu chalé." eles me olharam de forma estranha. Abismados, talvez? O que já era esperado em se tratando de mim e Melanie. "Meus irmãos não estão lá agora e acho que podem nem voltar hoje. Pelo menos você evita contato com a Sammi durante algumas horas. O Gabe pode pegar uma roupa para você se trocar e levar até lá." Melanie parecia pensativa.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 7 Empty Re: Floresta

Mensagem por Katherine Monteith Ter Nov 27 2012, 22:01




I Wanna Dance And Have Fun!

In the mountains, las campanas están sonando. Todos los chicos (chicas) y los chicos (chicas) están besando. I wanna dance and love and dance again, I wanna dance and love and dance again!



Observei em volta, todos pareciam estar falando sobre um único assunto. Eu como Katherine Monteith deveria ficar lá curtir o resto da festa, beber mais um pouco, ouvir os boatos,dançar e se divertir.
Mas, eu como amiga e parte de uma dupla dinâmica de bitchs, eu me sentia obrigada a ir até onde Sammi estava.Então, mesmo com uma parte de mim gritando para ficar na festa eu fui procurar ela.
Saí sorrateiramente, sem que ninguém percebesse e olhei ao redor do acampamento para ver a achava.
ENCERRADO


TAGGED Jiyeon//WEARING
This:
//INFINITIZE @GraphicsLand



Katherine Monteith
Katherine Monteith


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28
Localização : No seu bolso

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 7 Empty Re: Floresta

Mensagem por Melanie Howard Qua Nov 28 2012, 10:38

Eu estava cercada de gente, eles conversavam enquanto eu parecia inerte eu encarava na verdade Leonardo ele era irmão de James. Quando a voz de Natalie me tirou dos desvaneios ao dizer meu nome.

"Você precisa de um bom banho demorado e uma xícara de chocolate quente, isso deve te deixar mais calma, por hora, mas eu acho que você não deve fazer isso no seu chalé. A Sammi deve estar lá e vocês provavelmente vão brigar novamente. Você poderia ficar no meu chalé. Meus irmãos não estão lá agora e acho que podem nem voltar hoje. Pelo menos você evita contato com a Sammi durante algumas horas. O Gabe pode pegar uma roupa para você se trocar e levar até lá.”

Fiquei em silencio por alguns instantes, eu e Natalie só trocamos ofensas algumas vezes. Sorri para ela como um pedido de desculpas.

“Chocolate quente?” Fiz uma careta. “Que tal algo mais forte.” Recebi um olhar de desaprovação tanto de Gabe como de James. Elevei minhas mãos para cima como quem se entrega a policia. “Calma gente, tava pensando em algo como café.” Voltei minha atenção a Natalie. “Valeu. Mas, nada de fazer as unhas e falar sobre liquidações em lojas Ok?”

Tirei os olhos dela encarando Leo de novo.

“Hey você, eu soube o que houve entre é... Você sabe. Sinta-se vingado. Alguns tabefes foram por você, eu acho que o meu jeito de por Sammi no eixo não vai ser aceito e acho que estou encrencada, mas eu não sei o que passa pela cabeça dela.”

Dei um sorriso a ele. Meu humor estava melhorando na verdade sempre aconteceu isso, meu humor melhorava depois de uma briga era como se eu precisasse descarregar algo que estava me aprisionando. Sammi havia passado dos limites, no momento não me recordei de nada, eu apenas pensei em Gabe e Natalie ela poderia subir em qualquer mesa, mas Gabe era nosso irmão ela não tinha o direito de expor ele daquela forma.

“Gabe?”
Os olhos azuis me encaravam. ”Você precisa dar uma aulas a sua nova irmã. Ela não pareceu filha de Ares, ela luta igual mulherzinha ela apenas me deixou com uns 100 fios a menos de cabelo. Ela tentou arranhar meu rosto.” Minha voz saiu indignada. Os filhos de Ares eram bons em lutas eles não perderiam tempo com cabelo muito menos com unhas.
Melanie Howard
Melanie Howard


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 7 Empty Re: Floresta

Mensagem por Daniel Bradley Qui Nov 29 2012, 07:06

Daniel andou rapidamente até a floresta, ele não sabia se a irmã estava ali ainda, mas era o primeiro lugar que ele iria conferir. Ele entrou na festa olhando para o local onde havia acontecido a briga, eles estavam ali ainda. Dan rumou diretamente ao local onde os irmãos e os amigos estavam.

Ele havia saído dali atrás da irmã sem conferir totalmente se Mel estava bem. Ele deu uma checada rápida de onde elee estava, ela parecia estar melhor do que Sammi e estava acompanhada de Gabe já a outra irmã havia saído furiosa, bêbada e sozinha, mas ela estava bem e Dan precisava aprender a parar de correr para as irmãs quando elas precisavam. Na verdade quando Sammi aprontava, porque com Melanie as coisas sempre haviam sido diferentes. Ela nunca se comportou ou fez nada parecido a isso, ele nunca precisou ter esse tipo de preocupação com ela.

Ele se aproximou do grupo devagar, Dan tinha a impressão de que Mel não o receberia de bom humor. - Hei, como estão as coisas por aqui? - Dan analisou Mel rapidamente, colocou a mão no rosto da irmã, ela tinha um machucado no lábio, fora isso ela parecia estar bem, pelo menos fisicamente.

- Você está bem? - ele perguntou a Mel. Dan retirou a mão do rosto da irmã e estendeu para arrumar o cabelo de Mel que parecia um pouco bagunçado.





Off: Mel? Sei que não era esse post ruim que você esperava, não deu pra fazer ontem e aproveitei os minutos a mais que tive hoje de manhã. Dps te mando uma msg falando o que aconteceu ta.
Daniel Bradley
Daniel Bradley


Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 7 Empty Re: Floresta

Mensagem por Maggie Givens Ter Dez 04 2012, 20:40



Bitch Please!
Mesmo estando naquele acampamento a tanto tempo parecia que eu não conhecia realmente ninguém, e as duas únicas pessoas que eu realmente pensava conhecer eu não sabia nada, termino minha bebida e quase dou uma risada lembrando que não combinava comigo nem um pouco, era a primeira vez que eu sorria a dias, até me lembrar que Sammi que havia escolhido a roupa, entro no meio das árvores, onde ninguém poderia me ver, e tiro o vestido e a mascara no chão, ficando apenas com meu espartilho vermelho com uma saia que estavam por baixo da roupa, minha sorte é que parecia um vestido, piso na minha fantasia, logo tacando o resto de minha bebida neles e colocando fogocom um isqueiro com a bandeira da inglaterra nele, e guardo o isqueiro numa parte da saia e prendo meu cabelo do lado.

Olho entre as árvores percebendo que todos já estavam começando a sentir o cheiro do fogo, vindo do mato piso nele até que apague, volto para a festa de cabeça erguida como se sempre estivesse usando aquela roupa, vou até o bar pegando mais um drinque, pretendia ficar mais tempo ali, mesmo que estivesse sozinha ali, consigo aguentar até meus olhos encontrarem Leo, num pequeno grupo que parecia estar discutindo as recentes ações de Sammi, sinto lágrimas entrarem em meus olhos ao vê-lo, mas repiro fundo e as tiro com a mão, logo reunindo forças para sair dali e ir para qualquer outro lugar.

ENCERRADO


NAMASTÊ BITCHES!

TAGS: People WEARING: clothes LOCAL:Acampamento semi-deus
Thanks Draco @ Ooooops
Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 7 Empty Re: Floresta

Mensagem por Leonardo Vincenzo Qui Dez 06 2012, 19:23

- Leo tem razão. - Olhei para o lado e vi Natalie, uma das filhas de Hefesto do acampamento, olhando para James. Eu não sabia por que mas ao olhar para ela alguma coisa travou a minha atenção. Uma sensação estranha que eu não tinha como explicar, como se eu conhecesse ela de um sonho estranho e a estivesse vendo só agora. Sacudi a cabeça discretamente e olhei para as árvores um pouco além. - Sammi mudou bastante desde que chegou ao acompamento e se algo não for feito para parar essas coisas que ela faz, não quero nem ver o que ela aprontaria em seguida. Sei que ela é sua irmã mas o melhor para ela mesma é que ela perceba realmente que o que ela faz afeta as outras pessoas. mas eu acho que primeiro a Melanie deve sair daqui, pra ver se assim os comentários dão uma amenizada.

Respirei fundo e concordei com a cabeça, olhando para a festa que tinha ficado paralisada por um bom tempo depois da apresentação gratuita de luta livre. As pessoas voltavam a se descontrair aos poucos, uma ou outra pessoa conversava ou dançava. Minha atenção voltou quando percebi que Melanie me encarava (o que poderia ser bom ou ruim, ainda não sei).
- Hey você, eu soube o que houve entre é... Você sabe. - Pela simples menção do ocorrido senti meu rosto ficar um pouco vermelho. - Sinta-se vingado. Alguns tabefes foram por você, eu acho que o meu jeito de por Sammi no eixo não vai ser aceito e acho que estou encrencada, mas eu não sei o que passa pela cabeça dela.

Dei um sorriso enquanto olhava para o lugar que Sammi havia saído uns instantes atrás.
- É acho que ela merecia um pouquinho... E eu acho que o James e o Dan vão entender o seu método de...

Um cheiro de alguma coisa sendo queimada invadiu minhas narinas, e eu virei a cabeça para o lado do cheiro. Parada entre as árvores eu vi de relance o rosto de Maggie. Um brilho passou pelo olhar dela, mas ela passou a mão nos olhos e se virou decidida, saindo dali. Olhei novamente para James, com pressa.
- Mano, boa sorte com... tudo isso. Eu já volto, acho.

Fui para o lugar nas árvores onde tinha visto Maggie saindo. Atrás de uma árvore, o que parecia ter sido uma roupa estava queimado. Olhei para as árvores e vi o que parecia ser uma espécie de espartilho vermelho indo embora rapidamente. Reuni a coragem que me restava e corri atrás dela.
- Maggie, espera, por favor! - Gritei enquanto corria atrás dela.

~~ENCERRADO~~
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 7 Empty Re: Floresta

Mensagem por Narrador Sáb Dez 22 2012, 11:03

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 22 de dezembro e encerrando em 31 Janeiro.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 7 Empty Re: Floresta

Mensagem por Gabriel Tenebræ Sex Jan 04 2013, 14:19



Definitivamente, o ar da floresta me renovava.
Sorri quando uma brisa amigável acariciou meus cabelos. Uma brisa conhecida, que me fazia bem.

A floresta continuava a mesma, como era de se esperar. Fiquei ali andando de um lado a outro, sem nenhum objetivo.
"Onde estão meus colegas?", pensei, agora com um sorriso de deboche no rosto. Os poucos campistas que eu havia encontrado mais cedo não me eram familiar, e como de costume, se mantinham afastados quando eu passava.

Andei mais um pouco, até uma pequena clareira, onde a luz do Sol iluminava sem as altas árvores para atrapalhar.

-Está realmente quente - resmunguei fazendo uma careta. Eu havia mudado um pouco, mas ainda não gostava do calor. Dias quentes me deixavam com dor de cabeça. E bem, eu estava com dor de cabeça. Me afastei do local onde o Sol me fuzilava com seus raios e fui para um lugar mais fresco, junto às sombras das árvores.

Sentei-me no chão, com as costas encostadas na árvore e olhei ao redor. Observei o ambiente por um tempo, as folhas nas árvores balançavam suaves, com a brisa que ainda não cessara. Um movimento brusco, mas pequeno, chamou-me a atenção. Olhei atentamente para o local, e vi...
- Ora ora. Ainda vive criatura? - resmunguei para o pequeno animal que me olhava curioso. Como resposta a criaturazinha empinou o nariz, num gesto de desgosto, e se afastou.
Eu ri. Pelo menos ele viera me ver.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 7 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Sáb Jan 05 2013, 11:59

Procurei meu Halls preto dentro do bolso, haviam apenas duas balas dentro dela, peguei uma e coloquei a outra dentro do bolso novamente, enquanto caminhava para a praia vi uma figura conhecida entrando dentro da floresta, parei por alguns segundos e apenas o visualizei ali.

-Dan?-falei baixo, a pessoa nem sequer ouviu.

Caminhei para a floresta tentando alcança-lo e então percebi que não se tratava dele, apesar do tamanho quase idêntico percebi que estava errada, uma pequena sensação de soco na barriga pareceu me acertar quando vi de quem se tratava, quem na verdade era o garoto.

"Vá com calma Sammi, você prometeu que não se meteria em problemas"...lembrei a mim mesma...."por enquanto"

- Ora ora. Ainda vive criatura?-disse ele para um bichinho pequeno.

Não teve como não rir da situação, ele havia ficado louco? Parecia.

-Agora você arranja briga com animais indefesos? -perguntei levantando uma sobrancelha e mordendo o labio.-isso não e certo, Gabriel. O IBAMA pode ver!

Mandei-lhe uma piscadela e e me encostei em uma arvore velha e suja pelo muco das plantas, o garoto pareceu ficar um pouco surpreso, talvez porque não esperasse me encontrar um dia ou talvez porque eu não fosse o "Boas-Vindas" do acampamento, Gabriel parecia ter mudado um pouco desde a ultima vez que o virá por aqui.

Seus cabelos, o jeito. Sei lá isso já não me importará muito. Eu acho. Mas pelo menos ele continuará bonito como sempre.

-Não seja mal com o bichinho-protestei para a defesa do animal.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 7 Empty Re: Floresta

Mensagem por Gabriel Tenebræ Dom Jan 06 2013, 14:00

-Agora você arranja briga com animais indefesos? Isso não e certo, Gabriel. O IBAMA pode ver! - me assustei ao perceber que não estava sozinho. Olhei em direção a voz que me pegara desprevenido. Já sabia quem era. O tom da voz e o jeito que ela soava perigosa e tentadora para mim.
A garota se encostou em uma árvore e piscou para mim.
-Não seja mal com o bichinho - ela disse

Sorri e disse:
- Não estava sendo mal. Isso foi apenas um pequeno reencontro de dois amigos. Acho que o IBAMA não fará nada contra minha pessoa - dei um sorriso malicioso e ri. De fato os animais não gostavam de mim, e eu já havia tido problemas com muitos deles antes. Depois me permiti reprimir o riso e tentei fazer uma pose séria - -Que belo começo de reencontro este, hein? Pensei que as minhas "boas vindas" neste Acampamento seriam melhores. Afinal já estou um certo tempo fora e vocês já deveriam estar com saudades.
Encarei, olhando-a nos olhos. Ela havia mudado. Parecia mais independente, selvagem de certa forma. Nunca conseguia decifrar os pensamentos dela. Era fácil para mim fazer isso com outras pessoas, mas Sammi era um caso a parte. Naquele momento eu também não conseguia decifrar os meus próprios pensamentos e sentimentos. O caso com Sammi havia ficado pendente. Eu ainda estava confuso e um tanto irritado com aquela situação. Claro, eu não culpava ninguém por aquilo. Eu era o mais culpado.
Baixei o olhar para o chão e sorri novamente:
- Então, loira, como estão as crianças no Acampamento? - perguntei, me referindo aos "colegas" campistas.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 7 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Dom Jan 06 2013, 15:29

- Não estava sendo mal. Isso foi apenas um pequeno reencontro de dois amigos. Acho que o IBAMA não fará nada contra minha pessoa-respondeu ele dando um sorriso torto.

Sentia saudade daquele sorriso, algo torcido e sombrio.

Que perigo.

-Que belo começo de reencontro este, hein? Pensei que as minhas "boas vindas" neste Acampamento seriam melhores. Afinal já estou um certo tempo fora e vocês já deveriam estar com saudades.

Fiz um biquinho e cheguei mais perto sentando perto dele, a grama pinicava minha pele mas apenas evitei e ignorei a situação, tinha outros problemas pra resolver... tipo os que havíamos deixado friamente quando ele saiu do chalé. A lembrança me fez voltar aos dias sombrios que eu andava fragil e magoado, reprimi a lembrança e apenas voltei ao agora.

-Ah, claro. -falei fazendo uma careta e tentando soar o máximo possível bem. - reencontros são ótimos no meio do mato.-cosei minha pele com raiva, aquela grama não me deixaria me paz tão cedo só pode.

-Com saudades de você?-perguntei sendo um pouco sarcástica. -Nossa você saiu? Mas eu nem percebi. -menti.- Desculpe se soubesse teria feito um bolo de caveiras escrito "ELE VOLTOU!"-Encostei minha cabeça na grama e apenas sorri enquanto meus cabelos se adaptavam a grama sobre elas: -Pode me perdoar e deixar pra um "Boas-Vindas" melhores na próxima vez que sair do acampamento?-pedi teatralmente. - Prometo fazer uma festa decente!

Fiz um biquinho fofo e apenas voltei meus olhos ao por-do-sol que começara a aparecer perto das arvores ao longo.

- Então, loira, como estão as crianças no Acampamento? -perguntou ele.

A palavra "loira" me pegou desprevenido, meu sorriso desapareceu no mesmo instante que ouviu aquelas palavras sobre sua voz. Era incrivel como 5 letras conseguiam desmoronar o muro que havia construído por tanto tempo relacionado a ele, eu me sentia como aquela garota de 7 meses atrás. E eu odiava isso, eu era muito fragil daquela forma, era fofa demais... e o destino odiava gente assim.

-Ãhn...-comecei tentando me concentrar em tentar ser eu novamente, não estava tão preparada como imaginará pra quando encontrasse ele novamente. -Extremamente más... digamos que você perdeu muitos barracos, brigas e intrigas. -deixei de contar a melhor parte pra ele.

"Hey! sou a culpada da maioria delas no acampamento!"-pensei comigo mesmo."E isso antes dos meus 17 Anos"

Dei um sorriso torto e apenas sorri.

-Pensei que não me chamasse assim mais.-falei baixinho enquanto olhava pra arvore do meu lado esquerdo, para que ele não visse o quanto ainda me afetava, o quanto sentia sua falta e o quanto doia sentir tudo aquilo.


PS: to num momento sem criativdade, me amem u.u
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 7 Empty Re: Floresta

Mensagem por Gabriel Tenebræ Ter Jan 08 2013, 11:06

-Ah, claro. Reencontros são ótimos no meio do mato

"Principalmente quando são dois ex", pensei com diversão

-Com saudades de você? Nossa você saiu? Mas eu nem percebi. Desculpe se soubesse teria feito um bolo de caveiras escrito "ELE VOLTOU!"

Olhei para ela com cara de desgosto.
- Eu não gosto de bolo. E não sou muito fã de caveiras também. Sou uma criatura peculiar.

Quando perguntei sobre a "situação" no Acampamento, Sammi pareceu um tanto desconfortável.
-Extremamente más... digamos que você perdeu muitos barracos, brigas e intrigas. - Comecei a rir novamente. Barracos brigas e intrigas não eram novidades para mim. "Nem para este Acampamento".
- Aposto que você estava em algum desses barracos hein? - perguntei amigável, pois aquilo poderia soar um tanto ofensivo. Me calei por alguns instantes.
-Pensei que não me chamasse assim mais.- murmurando baixo. Ela realmente parecia estar desconfortável. Bem, isso era bem provável. Eu também estava um pouco inseguro ali. Poderíamos nos agarrar e nos beijar a qualquer momento, ao mesmo tempo em que poderíamos começar a bater um no outro.

Suspirei:
- De loira? - perguntei já sabendo a resposta - Me desculpe, eu paro se quiser. Mas saiba que eu gosto - sorri, o meu milésimo sorriso no dia, e me virei para ela - Me sinto seguro.
Virei o rosto para baixo quando minhas faces esquentaram e começaram a enrubescer.
- Digo - tossi - É fofo.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 7 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Ter Jan 08 2013, 12:20

- Eu não gosto de bolo. E não sou muito fã de caveiras também. Sou uma criatura peculiar.

Sorri de leve como um desculpe silencioso.

-Então entre na fila!-disse dando uma olhada sem jeito, se tinha algo que ele e eu sabiamos e que jamais parecíamos nem um pouco com o que esperavam de nos quando se referiam aos Deuses e como esperavam que seus filhos fossem.

- Aposto que você estava em algum desses barracos hein? -disse ele.

-Algo por assim dizer.-tentei omitire dei de ombros logo em seguida. - Digamos que virei a linha de fofocas por um bom tempo.-tentei tirar a imagem de Maggie e eu brigando, a festa de Halloween da minha cabeça, a mancha roxa no meu braço não me deixaria esquecer tão cedo.

O que era ao mesmo tempo delicioso e horrivel.

- De loira?-disse ele só confirmando.- -Me desculpe, eu paro se quiser. Mas saiba que eu gosto --sorri ao mesmo tempo que ele, mais aquele velho e doce sorriso que me lembrava imagens ruins.

-Me sinto seguro.-continuou ele.

Mordi o labio novamente como se aquilo tivesse me feito uma pequena dor no peito, "seguro" não era o melhor termo pra se usar quando se vivia em dois mundos diferentes.

- Digo - disse ele, levantei uma sobrancelha e apenas o olhei. enquanto ele procurava a palavra certa.- É fofo.

O pequeno silencio parecia cortar qualquer palavra que eu quisesse dizer, as imagens... os sons, os movimentos, os sentimentos.. tudo misturado e voltado a socar-me na boca do estomago como um lutado de ufc com raiva. "Isso e um perigo!" -pensei..."Novas dores, novos hematomas e novos sofrimentos".

-E mesmo. -disse fazendo um biquinho e voltando a deitar sobre a grama. - e estranho, eu sempre gostei que me chamasse assim.-dei de ombros colocando as mãos atras da cabeça. - e isso e horrivel...-falei quase como se doesse lembrar. -eram tempos sem brigas...sinto falta daquilo-dei de ombros novamente olhando o por-do-sol.

Suspirei de leve apenas tentando manter a voz intacta.

-E são somente lembranças do passado.

"Lembranças que me mataria pra ter de volta"-pensei."E que talvez... criassem alguma expectativa do que eu era antes, de como era antes".

Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 7 Empty Re: Floresta

Mensagem por Gabriel Tenebræ Qua Jan 09 2013, 13:41

Fez-se um silêncio mortal entre nós. Fiquei pensando se eu a tinha ofendido de alguma forma.

-E mesmo. E estranho, eu sempre gostei que me chamasse assim. E isso e horrível... Eram tempos sem brigas...sinto falta daquilo.

"Eu também", pensei, "Éramos inocentes ao meu ver".

-E são somente lembranças do passado. - ela disse, após um leve suspiro. "Do passado", isso era algo ruim, pois eu costumava viver no passado, sabia que não era uma boa coisa, mas o passado era onde eu sabia que eu tinha uma vida. Além do mais, não sei se haveria um futuro para mim, assim sendo, o presente não me dava prazer.

- Somente lembranças - eu repeti olhando para baixo.- Mas são boas lembranças não são? - perguntei arrancando uma folha de grama do solo.

Esperei um tempo e me levantei. Bati a terra da minha calça e olhei para Sammi.

-Os outros ainda estão no Acampamento? - perguntei indicando a direção dos chalés com a cabeça - Estou com saudades deles. Gostaria de rever alguns. Bem... - coloquei as mãos nos bolsos e tentei fazer um tom descontraído - Você ainda fala com Leo, Mellanie e Maggie?

Perguntei, apenas para não encerrar o assunto, não me importava de verdade com eles, talvez somente com Leo, pois ele fora o mais amistoso ao me "conhecer". Maggie nunca fora com a minha cara, mas de alguma forma eu gostava dela. Coisa de primo. E Mellanie... Bem, sem ressentimentos
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 7 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Qua Jan 09 2013, 16:14

- Somente lembranças -repetiu ele olhando para baixa.- Mas são boas lembranças não são?

-Otimas... adoravá cada uma delas... e confesso que sinto falta.-afirmei sorrindo e olhando o por-do-sol nos abençoar com sua presença.

Gabriel se levantou, apenas o fitei deitada na grama, ele parecia um pouco distante sobre suas faces, mas apenas o observei como se tivesse dito algo errado.

-Os outros ainda estão no Acampamento?-perguntou ele mudando de assunto. - Estou com saudades deles. Gostaria de rever alguns. Bem...-disse ele novamente pausando. - Você ainda fala com Leo, Mellanie e Maggie?

Fiz um biquinho mais dei de ombros tentando não lembrar muito deles.

-Melanie e eu não nos entendemos mais...-pausei.-Leo e eu não nos falamos ...e bem, Maggie e um assunto que tenho que resolver urgentemente, então... bem acho que posso te acompanhar ate fora daqui.-falei olhando para a entrada da floresta.

Me levantei ficando ao seu lado, uma parte de mim queria dizer: "Apenas entenda a mão e de Tchau" mais a outra simplesmente o beijou ali e no agora. O que eu tinha a perder em ter feito isso? Mais nada.

Pousei minha mão por seu pescoço, apertando minha pele a sua. Por um momento me senti como no dia em que haviamos nos conhecido, como tudo havia se desaparecido a nossa volta e como naquele momento só existiam nos dois ali, como se nada mais importasse e como se nada mais fizesse diferença.

Terminei o beijo mordendo o seu labio inferior de leve e puxando de vagar, logo o soltei e me afastei dele. Dei dois passos pra trás e senti uma arvore atras de mim, me servindo como apoio de costas.

-Desculpa.-menti.

Peguei uma das flores que estavam sobre a arvore e a coloquei atras da orelha esquerda, não tive coragem para olhar pra ele. Porque alguma coisa em mim, poderia se soltar da linha e eu não tinha certeza se gostaria de voltar a mesma garota ingenua que eu era antes.


PS: Talveez..repito..talvez Sammi volte a ser boazinha Rolling Eyes


Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 7 Empty Re: Floresta

Mensagem por Narrador Qua Nov 12 2014, 22:43

TURNO ENCERRADO!
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 7 Empty Re: Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos