Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta

+16
Leonardo Vincenzo
Afrodite
Maggie Givens
Annabella Summers
Alexia Evan King
Lucas Boulevard
Gween Shoewndors
Katherine Monteith
Melanie Howard
Alyssa Elmer
Sammi Scarllat
Gabriel Tenebræ
Isabella Bittencourt
Gabe Trevisan
Natalie Dion
Narrador
20 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Floresta Empty Floresta

Mensagem por Narrador Qua Ago 10 2011, 22:32

Área do acampamento, onde geralmente acontecessem as caças a bandeira
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Natalie Dion Qua Ago 10 2011, 22:33

Sai do chale sem ter um lugar especifico para ir, pensei em ir ate a praia, mas ela me parecia cheia de campistas e era gente demais para o momento, então pensei em conversar com alguma amiga, alguém que me tirasse dessa vontade de chorar que não passava, mas ai me lembrei de que não tinha amigas no acampamento. Olhei em direção ao chalé de Afrodite, não, não iria para lá, mal as conhecia, por mais que achasse as meninas legais, ninguém tinha nada a ver com o meu momento total de depressão.

Odeio me sentir assim, odeio estar sempre sozinha, odeio não ter quem realmente se importe, no momento, odiava tudo. Você faz coisas erradas no passado e isso te persegue por toda a vida e se eu sobrevivesse a todas as missões que um dia eu iria teria que conviver com a culpa para sempre, sem dividir com ninguém.

Passei pela praia sem nem reparar quem que estava por lá e segui para a floresta. Queria ficar sozinha e ali era o lugar perfeito. Calmo, distante, abandonado. Sentei embaixo de uma árvore em um local um pouco mais escondido e fiquei. Nem percebi quando adormeci.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Gabe Trevisan Qui Ago 11 2011, 17:25

Eu caminhei rapidamente ate a floresta, precisava de ar, precisava ficar sozinho. Talvez os braços de Isabella me acalmassem, tentei clarear meus pensamentos eu não poderia correr para ela, ate porque eu não tinha nada dela. Eu não a tinha.

Criei imagens aleatórias em minha mente enquanto andava pela mata, galhos de arvore pinicavam minha pele, mas não me importei. Tentei apenas imaginar como seria abraçar, beijar seu rosto, mexer nos seus cabelos. Uma vontade louca passou pelo meu corpo me sucumbindo. Eu queria ir ate ela e dizer que eu era um idiota, dizer a ela que ex dela também era um idiota, implorar a ela que saísse do luto, implorar a ela me desse carinho, um abraço.

Encostei-me em uma arvore fechando os olhos por alguns segundo, eu quase era capaz de sentir seu cheiro. Parei eu sentia mesmo era um perfume doce, não o de Isabella. Abri os olhos olhando ao redor. Perto de uma arvore, havia uma garota, não conseguia ver seu rosto de onde estava. Eu caminhei ate onde a garota estava deitada no chão. Os cabelos continham folhas, tirei de seu rosto. Sorri ao ver quem era.

Devagar me sentei ao chão ao lado dela. Tirei devagar com cabelos de seu rosto, e as folhas de seu cabelo. Como alguém conseguia dormi ali? Abaixei ao ate chegar à altura de seu ouvido e sussurrei.

“Nathalie, bela adormecida. Acorda!” Ela abriu os olhos devagar parecendo surpresa a me ver ali. Sorri sem graça.

“Não tem cama no seu chalé? Olha lá no meu deve ter uma sobrando se quiser.” Eu disse sorrindo. Os olhos dela estavam inchados. Esperei alguns segundos ate ela esta totalmente desperta. Me lembrei de a agradecer por ela esta ali, talvez era de Nathalie que eu precisasse ela era uma boa amiga.

“E como você esta?”

Eu disse me encostando-se a uma arvore esperendo sua resposta.
Gabe Trevisan
Gabe Trevisan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Natalie Dion Qui Ago 11 2011, 18:01

Havia ido ate a floresta para fugir um pouco e por fim acabei adormecendo o que acabou não sendo uma coisa muito boa. Tive pesadelos sobre o acidente, odiava isso, mas escutei uma voz me chamar.
“Nathalie, bela adormecida. Acorda!” abri os olhos vendo Gabe ‘O que ele está fazendo aqui?'
“Não tem cama no seu chalé? Olha lá no meu deve ter uma sobrando se quiser.” Me sentei lentamente ainda sonolenta. Gabe encostou-se na árvore dizendo “E como você esta?”

Suspirei me lembrando de todos os acontecimentos, da briga sem sentido e sem motivos que eu havia causado com Melanie, da indiferença de Lucas quando tentei me desculpar. Respire fundo “Estou bem” menti ainda olhando para o chão pra que encher o Gabe com essas coisas bestas. Escutei Gabe bufar como se não acreditasse. “Ok, não estou bem. Não deveria te encher com essas coisas, mas acho que eu estava errada e preciso de um amigo para conversar” pensei em como contar tudo, tentei me lembrar exatamente como ocorreu e o porque e isso era uma coisa que eu ainda não sabia explicar.

“E sim, tem camas no meu chalé" disse rindo "Mas eu não queria ficar lá. Nem sei se quero voltar por enquanto, preciso ficar longe um pouco. Então acho que vou aceitar seu convite pro chalé. Seria legal ter você como irmão também". Apoiei os braços no joelho ainda como olhar fixo ao chão "Bem, eu estava voltando pro meu chalé de manhã e quando entrei Lucas e Melanie estavam la. Não sei o que me deu Gabe, de verdade, mas eu simplesmente fui uma cretina e tratei a Melanie mal, nós discutimos feio e o Lucas a colocou para fora. E aí como eu já tinha uma conversa pendente para ter com o Lucas eu já resolvi fazer tudo de uma vez e me desculpar, mas acho que não era importante, ele não se importou, na verdade nem prestou atenção ao que eu disse e eu fiquei fula e vim pra cá”ainda olhava para o chão tentando ajeitar meu cabelo que estava horrível. Só depois fui perceber que disparei a falar novamente, odiava isso, suspirei. Me lembrei que queria me desculpar com a Melanie e então perguntei “Você viu a Melanie? Ela está bem?” me virei para Gabe reparando nele pela primeira vez desde que ele havia chegado. Gabe parecia péssimo, estava com o rosto vermelho e inchado.

“Meu Deus Gabe o que aconteceu com você?” disse chegando mais perto dele e virando seu rosto para ver direito “Você andou brigando com alguém? Caiu? Ou algo assim?Você precisa ir a enfermaria antes que isso comece a ficar roxo”
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Gabe Trevisan Sex Ago 12 2011, 09:37

Eu prestei atenção na historia. Melanie nunca me contaria, mas Nathalie sim. Absorvi tudo, eu havia realmente ficado preocupado com ela. Era estranho ter que cuidar de Melanie era ela sempre que era a forte ali, me lembro que às vezes muito raramente ela me dava conselhos sobre o que fazer em relação à Alice. Talvez se eu tivesse ouvido não estaria em complicações.

“Ahh” Tentei dizer entre um suspiro. “Melanie não queria me contar o que houve.” Olhei para minhas mãos me sentindo impotente em não poder proteger Mel, Lucas havia ficado ao lado de Nathalie o que era justo e certo, mas Melanie só me tinha, fiz uma promessa mental em protege-la mesmo quando minha consciência gritava que na verdade ela não precisasse. Olhei para Nathalie sentido de repente um cansaço.

“Eu nunca tinha presenciado ela daquela maneira, Mel é muito forte, mas como todo forte ela tem seu ponto fraco. E é seu irmão.” Juntei as mãos analisando o que falaria. “Ela gosta dele de verdade, e é difícil para ela aceitar isso. Ela mesma não quer acreditar. Eu sempre digo que Alice usa uma mascara de frieza, já Melanie não. Melanie é realmente fria, calculista e eu ate mesmo diria perigosa. Mas em meio a tudo isso ela é meio humana. Ela sente as mesmas coisas que nós. Eu acredito que não em mesma proporção, mas, ela senti.” Olhei para o lado mordendo os labios. Baguncei meu cabelo.

“Hoje eu sai para correr pela manha, provavelmente foi à hora que ela estava em seu chalé.” Parei me achando um tolo, enquanto minha irmã era expulsa por aquele viadinho de merda eu estava correndo. Pressionei a palma da minha mão em minha testa em um tentativa de me acalmar. “Quando eu cheguei ela estava indo embora. A mala estava pronta, eu entrei e desespeiro, mas no fim consegui convenci a ela ficar, quer dizer eu disse a ela que se ela fosse eu iria junto.” Eu olhei para Nathalie não sabendo como contar essa parte, eu havia socado o irmão dela.

“Seu irmão apareceu no quarto e eu.” Travei, levei a mão no rosto. “Eu soquei ele. Nós brigamos.” Seus olhos se arregalaram. “Calma ta? Melanie esta com ele. Ele só deve estar roxo como eu. ” Eu olhei para Nathalie. Ela continuava preocupada.

“Eu sinto muito.” Eu disse pegando em suas mãos, eu gostava de Nathalie. “Eu não queria magoá-la, mas perdi a noção.” Eu me senti um idiota, eu magoava quase todos que se aproximavam de mim. Tirei a mão da dela, levando a minha cabeça ela parecia que a qualquer minuto explodiria. “Eu só não quero que ele a magoei mais. Lucas é mais perto de afeição que Melanie tem. Se Melanie tem controle entre o bem e o mau, esse equilíbrio é seu irmão. Eu a conheço eu acho que conheço uma parte que ninguém conhece, incluindo o costume de andar de calcinha por ai” Eu ri com essa frase, Nathalie me encarou. Apenas dei um sorriso torto. “Melanie depois que toma banho não gosta de colocar roupas.” Com isso eu gargalhei.

“Olha eu tenho certeza que os dois vão ficar bem, você e ele vão se entender também. Acho que ele só não sabia o que fazer.” Para falar a verdade nem eu sabia o que iria fazer. Pensei um pouco olhando para frente. As palavras sairam rapidas. “Nathalie, eu beijei Alice ontem depois que você saiu e a Isa viu.” Meu Deus como sou anta. “Me diz o que eu fiz? Eu vou acabar fudendo com tudo.”
Gabe Trevisan
Gabe Trevisan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Natalie Dion Sex Ago 12 2011, 11:21

“Ahh. Melanie não queria me contar o que houve.” E nem eu deveria ter falado, isso só iria pior a inimizade entre Gabe e Lucas, isso não vai acabar bem. Gabe falou como Melanie realmente gostava de Lucas, sobre isso eu acreditava, nunca havia visto ela atrás de alguém naquele acampamento que nem ela ficava com Lucas e pelo que já tinha visto ele era o único que ela tratava bem ali, do jeito torto dela, mas tratava.

“Hoje eu sai para correr pela manha, provavelmente foi à hora que ela estava em seu chalé. Quando eu cheguei ela estava indo embora. A mala estava pronta, eu entrei e desespeiro, mas no fim consegui convenci a ela ficar, quer dizer eu disse a ela que se ela fosse eu iria junto.”

“A Melanie estava indo embora? O que ela tem na cabeça? Ela está cansada de saber que lá fora é perigoso” Não havia imaginado que essa confusão toda chegaria a esse ponto, já vi Melanie aprontar com todo mundo por aqui ela já disse e já ouviu coisas horríveis, mas nunca a vi chegar ao ponto de querer ir embora, ainda bem que Gabe conseguiu segurá-la aqui. Por mais que eu e ela não nos déssemos bem, eu nunca desejaria que ela saísse daqui assim, sumindo e correndo perigo lá fora. Me encostei na árvore virando de frente para Gabe.

Gabe parecia hesitar, então disse “Seu irmão apareceu no quarto e eu. Eu soquei ele. Nós brigamos.” Eu olhei para ele não acreditando no que Gabe dizia “O que?” não era possível que eles realmente tivessem brigado, por mais que eles não se davam bem e estavam sempre discutindo eles nunca haviam chegado as vias de fato.

“Calma ta? Melanie esta com ele. Ele só deve estar roxo como eu.” Então estava explicado, se Gabe estava assim, Lucas poderia estar pior que ele, afinal Gabe era filho de Ares e por isso briguento por natureza, apesar de ele ser sempre educado e muito fofo com todo mundo, ele também poderia ser ruim se isso fosse necessário.

“Eu sinto muito.” Disse Gabe pegando na minha mão, olhei para ele “Eu não queria magoá-la, mas perdi a noção.” Ele tirou as mãos da minha e levou a cabeça, sinal claro de confusão e nervosismo. “Hei, tudo bem. Você só estava defendendo sua irmã, eu entendo isso. Agora abaixe as mãos antes que você comece a arrancar os cabelos. Já te disse que logo você vai ficar careca se não parar com isso” sorri. Era tudo tão complicado, estava preocupada com Lucas, de como ele teria ficado depois dessa briga, mas não conseguiria e nem poderia culpar Gabe por isso, ele era o melhor amigo que eu tinha aqui, eu entendia o lado dele e ele estava certo em defender a irmã.

“Olha eu tenho certeza que os dois vão ficar bem, você e ele vão se entender também. Acho que ele só não sabia o que fazer.” Dei de ombros. “Agora tanto faz, não quero ser mais como antes sabe, a garota que todo mundo lembra só quando precisa” suspirei “Mas me diga, não é essa situação com a Melanie e com o Lucas que está te deixando assim. Não acho que você correria o risco de ficar careca por causa do Lucas. Então me diz, o que esta acontecendo com você?”

“Nathalie, eu beijei Alice ontem depois que você saiu e a Isa viu. Me diz o que eu fiz? Eu vou acabar fudendo com tudo.”

“Você fez o que?” acabei falando mais alto do que deveria, mas não tive como evitar, respirei fundo “Ok, vamos la. Eu não sei o que te dizer. Não conheço as meninas o suficiente pra saber no que isso vai dar. Mas só uma coisa. O que você está fazendo? Gabe você acabou de se entender com a Alice, ai você a beija, mas está a fim mesmo é da Isa. Ok, desculpe, fui cruel, mas você me pegou de surpresa agora. Vamos lá. Eu entendo a parte de que você provavelmente ainda está confuso e a Alice ainda mexe com você e aí chega a Isa e você se interessa por ela” Gabe olhava para baixo “Hei, olha pra mim. Eu acho que você precisa ser sincero com as duas, diga a verdade, é o melhor que você pode fazer agora, primeiro se entenda com a Alice, se esse beijo foi apenas uma coisa de momento converse com ela sobre isso, ela vai entender e aí se você quer mesmo a Isa, vá atrás dela e dessa vez faça o certo e não a deixe escapar. Me entendeu?” Gabe estava nunca situação complicada, duas filhas de Afrodite para lidar não deve ser fácil. “Se você precisar de apoio, sabe que pode contar comigo.”
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Gabe Trevisan Dom Ago 14 2011, 15:54

Olhei para Nathalie. Seu rosto era fraternal. Pensei em tudo que ela havia me dito. Dizer a Alice não seria fácil, mas difícil ainda seria com Isabella, dos sentimentos de Alice eu sabia, mas e os de Isabella?

Se ela fez eu conversa com Alice quem não me garante que ela tomaria as dores da irmã?

“Isabella é posso de mistérios, eu tenho medo das reações dela, toda vez que ela faz menção de falar. Eu tenho medo do que ela possa dizer. Como vou chegar a ela e dizer o que eu sinto.“ Eu fechei o punho. “Eu me odeio pelo que fiz com Alice. Eu a subjuguei por tantos anos, quando ela me usava e agora estou sendo o mesmo crápula de antes.” Eu juntei minha mãos como se fosse começar uma reza, talvez eu deveria mesmo rezar. “Eu não sei o que deu em mim. Em um minuto eu não conseguia tirar os olhos de Isabella e então ela saiu, eu queria mais atenção dela, eu queria que ela me percebesse. Mas ela simplesmente saiu e pediu que ninguém fosse atrás dela. Eu me sinto perdido toda vez que ela age como quem não se importasse. Talvez ela realmente não se importe.” Tirei meus olhos de Nathalie olhando para o mato a minha frente. O verde banhava tudo, os troncos das arvores estavam cobertas por uma camada de vegetação. No chão as folhas mortas proporcionavam um tapete perfeito.

“Hoje quando Melanie disse em ir embora, eu realmente sustentei a idéia dela.” Seria mais fácil partir com Melanie. “Seria fácil conviver com Melanie, os sentimentos dela são quase obscuros e talvez ela me ensinasse como prender os meus. São irmão deve estar passando por maus bocados ao lado dela.” Me lembrei de todos os anos que convive com ela. “Agora eu não, eu sinto que Alice de carinho e às vezes eu acho que tenho que ser eu. Eu me aprisiono nela. Mas ao lado da Isa não eu me sinto vivo, eu tenho vontade de tocá-la, de ter ela em meus braços, de zelar pelo sono dela. Eu seria capaz de ficar por noites acordado apenas observando ela dormir.”

Eu coloquei meu queixo no meu joelho e olhei para Nathalie de repente sentindo uma calmaria, sorri a ela.

“Você me traz um paz incrível. Eu não consigo explicar, mesmo quando estou em tormento eu me sinto calmo ao seu lado. Obrigada por ser importante a mim. ”
Gabe Trevisan
Gabe Trevisan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Natalie Dion Dom Ago 14 2011, 16:50

Sorri para Gabe entrelaçando meu braço no dele e encostando minha cabeça em seu ombro. Como não havia pensado no Gabe quando precisei de alguém para conversar. Gabe era o melhor amigo que eu tinha aqui e eu iria ajudá-lo a resolver essa situação.

“Se você quiser eu posso te dar uma ajuda” Gabe me olhou confuso. “Bem, eu poderia conversar com a Isa, dar uma sondada nela e tals, tentar te ajudar a entendê-la melhor. Eu não diria nada a ela sobre você gostar dela e tal, seria mais conversar e ver se ela se abre sabe? Sobre o que ela esta sentindo, porque ela insistiu que você conversasse e se entendesse com a Alice. Nós a conhecemos pouco ainda, mas quem sabe ela não se abre. Talvez ela me diga algo que possa te ajudar a chegar até ela sem mal entendidos.”

Eu me preocupava com Gabe, poucas pessoas aqui no acampamento conheciam esse lado dele, os filhos de Ares na maioria das vezes eram vistos como briguentos e maus, mas Gabe não era assim e eu também sabia que quando ele enfiava alguma coisa na cabeça era difícil tirar.

Sentei me ajeitando “E sobre essa história toda de cogitar ir embora nem pense nisso entendeu” disse lhe dando um tapa no braço e fazendo bico “Você sabe muito bem como é lá fora e não é fugindo daqui que você vai resolver seus problemas. E se pensar nisso de novo não saia daqui sem ir conversar comigo de novo. Te juro que se você e a Melanie sumirem daqui eu mesma me arranjo uma missão e vou trazer vocês dois de volta pelos cabelos.” Gabe me olhou levantando as sobrancelhas “E não duvide de mim eu posso parecer ser a garota mais idiota daqui, mas se eu tiver que ir atrás de você eu vou sim e te trago de volta”
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Gabe Trevisan Seg Ago 15 2011, 15:26

Fiz cara de medo, depois peguei na ponta do cabelo de Nathalie.

“Eu estou morrendo de medo. Acho que depois dessa ameaça acabei de desistir.” Eu sorri. Conversar com Isa? Talvez fosse uma boa ou não. Mordi o lábio analisando a situação. Garotas sempre se davam bem. E se Nathalie falasse com Isa antes talvez eu não me magoasse tanto. Eu preferia mil vezes ouvir dos labios de Nathalie do que dos de Isa.

“Feito, você fala com ela. Mas se você perceber que ela suspeita de mim você para.” Eu olhei para Nathalie dando um sorriso torto. “Quando fiquei tão moleque? Quando no lugar de crescer eu comecei a regredir?” Dei uma risada ela me acompanhou. Cheguei mais perto dela a puxando para um abraço.
“O que eu posso fazer por você?” Eu disse encostando meu queixo na sua cabeça. Quando senti sua testa em meu peito, me lembrei que estava sem camiseta. “Oh meu Deus.” Eu disse afastando um pouco. “Desculpa. Eu sai correndo do quarto para não socar seu irmão novamente, acabei me esquecendo de por camiseta.”

“Agora me diz. O que posso fazer por você?” Eu analisei Nathalie ela sempre fora quieta na dela, sempre na sua. Nunca a vi em nenhuma confusão ou algo do gênero. “Você é reservada de mais, quer dizer a não ser pelo dia em que você decidiu beber com a Isabella, eu acho deveria dar uma relaxada. Respirar fundo sabe. Por uma parte fiquei constrangido por Mel, mas por outra fiquei quase incrédulo ao saber você a enfrentou. Ela deve estar de TPM ou deve realmente gostar muito do seu irmão para não ter socado você Nathalie. Melanie não gosta nem quando eu toco ela, não tem só um dia que passo sem não levar um soco dela.” Com isso eu tive que rir. Eu ri da verdade. Melanie todos os dias me socava pelo menor motivo possível, ela não gostava de sair em baixa. E me socar havia passado a ser rotina diária dela.

“Eu sinto muito se você e ela não se dão bem.” Pensei na minha frase. “Quer dizer eu sinto muito se Melanie não se dá com ninguém. Ela é boa, quando ela quer. Como ela nunca quer, ela é daquele jeito.” Minha frase havia ficado confusa, mas não me importei em me explicar.

“Você acha que Lucas vai dizer a Mel que ele esta afim da Isa?” Eu tentei não imaginar o que Melanie poderia fazer com Isabella se ela descobrisse que ele estava afim de outra que não fosse ela.
Gabe Trevisan
Gabe Trevisan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Natalie Dion Seg Ago 15 2011, 21:09

“Feito, você fala com ela. Mas se você perceber que ela suspeita de mim você para. Quando fiquei tão moleque? Quando no lugar de crescer eu comecei a regredir?” Eu ri “Não vi nada de moleque nessa situação. Está bem, eu converso com ela e prometo não falar mais nada se ela desconfiar de alguma coisa.”

A minha briga com a Melanie não tinha motivos não realmente, era uma coisa que eu ainda não conseguia entender exatamente de onde surgiu. “TPM é? Se ela estivesse de TPM ela teria me matado isso sim.” Parei recordando novamente a briga, era incrível como as imagens ainda estavam tão nítidas em minha mente. “Eu acho que nós só não brigamos mesmo porque o Lucas interviu antes, senão não sei o que teria acontecido, talvez também seja porque a Melanie não queria depois arranjar briga com o Lucas, eu realmente acho que ela gosta dele mesmo, de verdade, ela não ficaria atrás dele desse jeito só por capricho ou algo assim.” Dei de ombros “Não acho que o Lucas vá falar sobre a Isa com ela, você pode ter a pior imagem dele possível, mas eu conheço meu irmão, ele não vai tocar no nome da Isa, pelo bem dela e da própria Melanie.” Olhei pro lado pensando em como dizer a Gabe que se Melanie descobrisse sobre a Isa seria por minha culpa. “Ahn, se ela souber, sobre a Isa, não vai ser pelo Lucas ter falado, mas por mim” respirei fundo “Olha, quando nós duas estávamos discutindo eu dei a entender a ela que o Lucas estava interessado em alguém e disse que a garota tinha muito mais senso de moda do que ela e bem se alguém quiser mexer com a Mel é só dizer que ela se veste mal, o que não é verdade, mas.” ri me lembrando da cena “Desculpe, não devia rir, eu vou consertar isso.”

Encostei a cabeça na árvore olhando para cima “Gabe?” respirei fundo “Eu realmente sou muito fechada não é?” ou sonsa mesmo como a Melanie vivia dizendo, fiz uma careta. “Cansei de me chamarem de sonsa, de ser vista dessa maneira, eu quero mudar sabe, estou tentando. Você poderia me dar uns tapas e uns chacoalhões pra ver se funciona” eu ri “ou quem sabe eu possa andar com a Melanie, acha que resolve?” Gabe me encarou “ O que? Estou falando sério Gabe, cansei de ninguém me levar a sério por aqui, cansei das pessoas me ignorarem, não é brincadeira.”




OFF: ficou péssimo suhaushsush desculpe :/
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Gabe Trevisan Ter Ago 16 2011, 11:33

Analisei o rosto de Nathalie havia determinação em suas palavras, entortei a cabeça de lado.

“Sobre você falar de Isabella para ela sem problemas, eu acho que cedo ou tarde ela vai tirar isso de alguém. Ela sempre consegue o que quer. Eu só acho que se ela ouvir dele será pior. E outra eu não sei o que Lucas sente. Eu não sei o que ele sente pela minha irmã, muito menos por Isabella, às vezes é só porque ela é nova aqui. Talvez isso passe.”

Com idéia de ela virar amiga de Melanie eu tive que sorrir. Minha gargalhada sou pela floresta a nossa frente ela me olhou como se eu tivesse zombando da cara.

“Olha Nathe.” Eu disse tentando me segurar para não rir. “Não me leve a mal, mas pelo que você disse você chamou Melanie de quase todos os nomes insanos que a no dicionário, eu não creio que nesse momento ela seja sua melhor opção de amizade.” Olhei para o lado ainda sorrindo.

“E outra você estava se dando bem com Isabella? Ela não me parece nem de longe uma pessoa muito certa, ela conseguiu fazer você beber.” Eu ri. Não ela não era. Isabella era o tipo de pessoa errada completamente errada e insana, quem traria bebida para cá? A não ser eu mesmo, lógico. Ela era o tipo certo de pessoa completamente errada. “E ela também não é muito boa, mas é educada. Talvez seja isso que você precise. Melanie não é boa nem educada, Melanie é odiada pela suas atitudes não creio que você queira ser assim. Já Isabella não ela diz o que quer e mesmo assim consegue ter o mundo aos seus pés. Talvez seja porque é filha de Afrodite, mas talvez ela seja o tipo certo de amiga para você e também tem Alice, mas eu acho que nesse momento é Alice que precise de uma amiga.” Depois da conversa que teria com Alice provavelmente ela precisasse mesmo de uma amiga. Mordi o canto da boca.

“Eu não quero que você se magoei Nathalie, eu tenho medo de você acabar se estrepando andando com Melanie, mas se for isso mesmo que você deseja eu acho que posso ajudar, se você souber lidar com Melanie você vai longe, ela em algum lugar tem algo de bom, só que as vezes se perde em meio a gênero ruim dela.” Eu sorri tentando juntar tudo de Melanie tinha de bom. “Você já viu um sorriso verdadeiro dela? Não aquele sorriso irônico que ela sempre estampa. O sorriso de quando ela sorri por felicidade ou porque achou algo realmente engraçado. É um dos sorrisos mais lindo que já vi.”

Eu sabia que Nathalie nunca havia visto, pode ser que Lucas tinha aquele sorriso, mas eu não colocava minha mão no fogo. Mel sempre foi reservada de mais. E somente hoje eu vi aquele sorriso perfeito dela. Depois de tantos anos morando no mesmo quarto. Talvez só hoje ela também me viu de um jeito diferente. Nunca tentei entender Melanie, talvez nunca fiz questão, eu não era egoísta apenas limitava meus contatos com Melanie, assim como ela fazia comigo. Mas hoje ao ver ela em desespero, eu quase fiquei louco. E então eu percebi o quanto ela era importante para mim. Mas ela não deixava ainda de ser Melanie. Olhei para Nathalie.

“É serio, Mel nunca teve uma amiga. Eu não sei se ela sabe lidar com essas coisas não Nathe, talvez seja melhor Isabella ou Alice.”


Gabe Trevisan
Gabe Trevisan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Natalie Dion Ter Ago 16 2011, 18:03

“É, eu sei, foi só uma forma de dizer. Eu não tentaria ser amiga da Melanie, até porque ela não gosta de mim e eu não gosto dela, isso nunca daria certo.” Eu ri.

“Sobre a Isa e a Alice, eu não sei Gabe, eu gosto delas, as duas são garotas legais e eu sei que eu posso confiar nelas, mas vamos ver como as coisas vão acontecer. Primeiro eu preciso me ajeitar comigo mesma entende? Eu não estou num momento muito legal, não ando me sentindo muito bem e essa falta de comunicação com o Lucas também não ajuda. Eu não sei se você consegue entender o que eu quero dizer, é complicado explicar e eu sou péssima nisso, eu estou confusa..confusa com quem eu sou, como eu sempre agi e quem eu quero ser, não sei se você me entenderia” era complicado conversar com alguém sobre mim e querer que essa pessoa me entendesse sendo que eu mesma nesse momento não me entendia, essa tristeza, esse desânimo comigo mesma que apareceu do nada era algo que eu não estava sabendo lidar e pedir que Gabe entendesse algo assim era pedir demais.

“Desculpe te encher com isso, essa é uma coisa que eu preciso lidar sozinha e não ficar jogando tudo pra cima de você. Obrigada por me escutar” sorri para Gabe.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Isabella Bittencourt Dom Ago 28 2011, 10:37

Isabella olhou o cigarro em sua mão e depois a floresta a sua frente, mordeu o canto da boca suspirando, deu passos largos para entra na floresta, quando ando por um tempo e olhou para traz não vendo nada, acendeu um cigarro encostando em uma arvore e escorregando ate o chão deu algumas tragas e começou a cantar uma musica baixinho.
"Eu poderia escrever mil cancões só para poderia te falar meus motivos para gostar tanto de você."
Parou no meio da musica se sentindo mal, ela não sabia o que estava acontecendo. Ela estava ficando cada vez pior, se sentia doente. Ela queria chorar mais as lagrimas não chegava aos seus olhos. Olhou ao seu redor desejando uma bebida qualquer.

Isabella se focou em seus pensamentos, Alec invadiu seus pensamentos o sorriso genuíno do garoto chegou como flecha em sua mente. Ela deu um suspiro alto levantando e caminhou mais um pouco a dentro da mata, dando um solavanco quando ouviu vozes, olhou ao seu redor jogando o cigarro e apagando com a ponta da bota.

Fixou os olhos na direção de onde vinha a voz. Os cabelos castanhos estavam encostados em uma arvore. Ela chegou mais perto.

- Natheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o meus Deuses você ta bem?

Só então ela foi perceber que havia alguém com Nathe, Gabe a olhava, os olhos dela a lavava por dentro como chuva. Ela mordeu a boca.

- Oi Gabe. É eu não quero atrapalhar. Disse voltando sua atenção a Nathe. - Mas Alice não tava o animo bom decidi sair para da um volta. Achei que você estava sozinha.
Isabella Bittencourt
Isabella Bittencourt


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Natalie Dion Dom Ago 28 2011, 11:02

Eu e Gabe estavamos a um bom tempo conversando, era incrivel como a hora passava quando você estava conversando com um amigo. Nunca havia visto Gabe afim de alguém como ele estava pela Isa, talvez ele tenha gostado da Alcie da mesma forma, mas eu nunca percebi e também nós nunca falamos sobre a Alice antes. Nós ficamos em silêncio um momento, pensei em mim, no fato de que eu estava disposta a mudar, mas primeiro eu me focaria em ajudar Gabe com Isa como havia prometido a ele, mas antes de qualquer coisa eu precisava falar com alguém sobre o acidente com minha ti, o acidente que a matou, e só Gabe poderia me entender, ele foi a única pessoa para quem eu contei toda a história do que realmente aconteceu, Lucas sabia da história també, em partes, eu não havia dito tudo, mas Gabe não, ele foi a única pessoa para quem eu contei tudo, tudo como aconteceu porque eu sabia que Gabe me entenderia e achava que ele não me julgaria tanto como as outras pessoas. Na época nós conversamos e então eu decidi não tocar mais no assunto e esquecer...mas como alguém poderia esquecer algo como aquilo e hoje eu pensei que talvez eu pudesse retornar aquele assunto, e ninguém melhor do que Gabe para me ajudar. O problema era como falar sobre isso.

"Gabe, eu.." antes que eu pudesse sequer começar escutei um alguém gritar meu nome.

"Natheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o meus Deuses você ta bem?" olhei para trás e Isa vinha em nossa direção com um olhar preocupado, sorri para ela

"Hei Isa" só então ela percebeu que Gabe estava comigo e estancou

"Oi Gabe. É eu não quero atrapalhar." disse olhando então para mim " Mas Alice não tava o animo bom decidi sair para da um volta. Achei que você estava sozinha." olhei bem para Isa que parecia não saber o que fazer e então entendi o que ela pensou

"Hei senta aqui com a gente. Eu e Gabe só estavamos conversando um pouco, é sempre bom conversar com um amigo não acha?" disse apontando para onde estavamos para que ela se sentasse "Vem cá" a interrupção de Isa veio na hora certa, não sei se realmente teria conseguido falar com Gabe.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Isabella Bittencourt Dom Ago 28 2011, 16:32

Isabella olhou para Gabe um pensamento invadiu sua mente se Alice e Gabe realmente tivesse se acertado era o máximo que ela poderia ter a amizade dele, suspirou derrotada. Deixou o corpo relaxado e se sentou ao chão.

"E então galera qual a ultima?" Ela disse tentando parecer animada. Pegou um cigarro acendendo inalou enquanto estralava os dedos. olhou para Nathalie franzindo o cenho. "Hey bonita você ta bem mesmo? Digamos que sua cara não diz isso." Ela fez uma careta, Nathalie parecia realmente mau, Isabella não gosta de ver ela daquele jeito, era estranho para Isa ela olhava para Nathalie e tinha a sensação que a conhecia a um bom tempo.

"GHESUS, To com uma dor de cabeça dor infernos gente. Nunca mais eu bebo." Ela disse olhando para o lado, pensando bem. "Quer dizer eu nunca mais bebo o mesmo tanto que bebi ontem, talvez eu beba um pouco menos."
Isabella Bittencourt
Isabella Bittencourt


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Natalie Dion Dom Ago 28 2011, 16:58

Isa olhou para Gabe com um olhar meio triste em seguida mudando sua expressão, o que por um lado era um bom sinal, dava a entender que Isa tinha sentimentos por Gabe e não era apenas amizade, o que tornava a conversa que eu teria com ela mais tarde bem mais fácil. Logo depois Isa se sentou na nossa frente dizendo "E então galera qual a ultima?" disse acendendo um cigarro, pensei em dizer pra ela que não fumasse, mas já havia feito isso antes e não tinha dado certo então resolvi ignorar isso.

"Hey bonita você ta bem mesmo? Digamos que sua cara não diz isso."
olhei para Isa e sorri, não pensei que estivesse tão aparente que eu não estava tão bem, isso porque no momento eu me sentia bem melhor, depois de ter conversado com Gabe. Não queria repetir tudo novamente, até porque o melhor era deixar que a conversa fluisse, principalmente entre os dois.

"Agora estou bem" não iria mentir, Isa parecia ser bem perceptiva com essas coisas e se eu mentisse ela não me deixaria em paz.

"GHESUS, To com uma dor de cabeça dor infernos gente. Nunca mais eu bebo." ela olhou para o lado, Gabe estava quieto, parecia pensativo então eu dei uma cutucada em Gabe discretamente dando sinal para que ele falasse com ela "Quer dizer eu nunca mais bebo o mesmo tanto que bebi ontem, talvez eu beba um pouco menos." eu ri

"Eu também estou com uma ressaca terrível, mas gostei do nosso momento de bebedeira. Como você tá? Sabe, com tudo!" Isa me olhou e eu sabia que ela havia entendido a minha pergunta. Era óbvio que não poderiamos falar sobre isso com Gabe ali, o que eu havia pensado era conversarmos mais tarde, mas eu queria que ela soubesse que eu imaginava como ela estava se sentindo e que poderia conversar comigo sobre isso.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Gabe Trevisan Seg Ago 29 2011, 10:47

Nathalie ficou seria por alguns instantes. E começou a falar, mas alguém a interrompeu eu não prestei muito atenção no que a terceira pessoa falava, meu corpo reagia àquela voz de uma forma inesperada, meus pensamentos ser tornaram incoerentes e tudo que estava me preocupando antes parecia ser inútil.
Me foquei nos olhos azuis, na pele branca e nos cabelos negros só quando ela me olhou, só então eu percebi que ela falava comigo, tentei ao menos buscar em minha mente algo que ela por si só tivesse guardado. Não achando nada eu apenas acenei com a cabeça. Ela voltou sua atenção a Nathalie seu rosto não demonstrava nada nem magoa nem rancor. Nada.

Uma ânsia me invadiu. Ela simplesmente agia como se nada tivesse acontecido, talvez para ela nada realmente não tivesse acontecido, talvez tanto fizesse para ela. Naquele momento me arrependi de ter pedido para que Nathe falasse com ela. Talvez Isabella não se importasse.
Ela acendeu um cigarro meu corpo queria levantar e tomar o cigarro da mão dela. Mas me segurei no lugar tentando encontrar algo para me distrair. Não conseguia prestar atenção no que elas falavam.

Um soco na minha costela me tirou do meu momento vegetativo. Olhei para Nathalie interrogativo, seja lá ela olhou de mim para Isabella. Mordi o canto do lábio reagindo.

“O magrela você realmente deveria para de fumar.” Eu disse olhando Isa nos olhos. Encostei minha cabeça na arvore soltando minha mão no colo. “Você vai acabar ficando mais idiotinha do que já é.” Mordi o canto da boca para segurar o riso. Olhei para as duas.

“Eu preciso ir.” Me levantei batendo a mão na calça para tirar as folhas. “Preciso ver Melanie.” Olhei para Nathalie, ela sabia do que eu falava.

Olhei para Isabella mais uma vez. Por alguns meros instantes eu desejei que ela pedisse para que eu ficasse ali. Ela apenas me olhou e deu um sorriso, meu coração deu uma batida e parou por alguns instantes, tentei dar um sorriso a ela mais o maximo que consegui foi que meu lábio subisse um pouco a mais do lado direito da boca.

“Eu vou.” Voltei minha atenção a Nathalie. “Depois agente conversa melhor? Vai lá ao meu chalé.” Pensei em Melanie. “Talvez eu vá ao seu.” Lembrei de Lucas. “Ou melhor, na praia.” Dei uma risada antes de me afastar deixando as duas lá.

Encerrado.

Off: Meninas desculpa, eu estavam sem internet na biblioteca. Na verdade foi ate bom conseguir ler alguns livros que estavam na minha lista de espera. Eu ate tentei postar pelo celular mais ele tem um quantidade máxima de caracteres, mas acho que agora as coisas estão voltando ao lugar. Mesmo assim vou encerrar aqui ate ter um tempo para colocar tudo nos conformes novamente. Nathalie me desculpa você deve estar cansada das minhas desculpas.
Gabe Trevisan
Gabe Trevisan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Isabella Bittencourt Ter Ago 30 2011, 09:55

Ela levantou os olhos encontrando os de Nathalie a sua frente, ela sabia o que Nathalie queria dizer, sorriu torto respirando fundo.

- Eu estou bem, mesmo. Ela deu um sorriso a Natahlie passando conforto a garota.

- O magrela você realmente deveria para de fumar. Encontrou os olhos de Gabe e fez uma careta. - Você vai acabar ficando mais idiotinha do que já é. Ela sentiu vontade de pegar algo e jogar em Gabe, se segurou apenas mostrando a língua sentindo como uma criança de 5 anos.

- Crica, um dia eu paro. O dia talvez que você parar de andar sem camiseta por ai.
Ela disse em quanto ele se levantava e se despedia. Focou os olhos no corpo despido do rapaz que se distanciava. Natahlie a olhava segurando o riso
Ela deu uma gargalhada.

- Que foi? Eu não tenho culpa se o “Namorado” da minha irmã costuma andar sem camiseta por ai e também não tenho culpa dele ser... Riu novamente, a palavra namorado havia doido mais do o esperado mesmo assim tentou si recompor. Ela não poderia continuar dando deslizes seja lá o que estava acontecendo com Gabe e Alice decidiu se distanciar.

- Eu achei que era só eu a louca, a querer me distancia de tudo, mas pelo jeito tem mais neguin querendo se esconder né dona Nathalie.
Deu uma risada, acendendo outro cigarro. Ela estava nervosa do que o costume e tinha um habito idiota de fumar quando precisava se acalmar. Os dedos eram trêmulos enquanto acendia o cigarro.
Isabella Bittencourt
Isabella Bittencourt


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Natalie Dion Ter Ago 30 2011, 17:59

“Eu vou. “Depois agente conversa melhor? Vai lá ao meu chalé. Talvez eu vá ao seu.Ou melhor, na praia.” Gabe riu e eu também. "Ok, a gente se fala depois. Até" Gabe saiu e eu olhei para Isa tentando não rir.

"Que foi? Eu não tenho culpa se o “Namorado” da minha irmã costuma andar sem camiseta por ai e também não tenho culpa dele ser..." agora eu ri mais ainda concordando com ela com um aceno de cabeça. Então Isa continuou "Eu achei que era só eu a louca, a querer me distancia de tudo, mas pelo jeito tem mais neguin querendo se esconder né dona Nathalie." me lembrei do porque vim para cá, para ficar um pouco sozinha e pensar um pouco em mim, meu sorriso ficou mais fraco. Olhei para Isa pensando se deveria ou não contar a ela o que eu andava sentindo, ou melhor o que eu não entendia que eu sentia e quem sabe ela poderia me ajudar, mas ai me lembrei de Gabe e do que havia prometido a ele, eu precisava falar com Isa sobre ele e eu sabia que ela queria se distanciar por isso. Olhei mais uma vez para Isa me decidindo a primeiro responder a sua pergunta e depois tocaria no assunto sobre Gabe.

"É, você está certa, eu precisava ficar sozinha um pouco sabe, para pensar..eu estou num momento meio crise de identidade entende?" Olhei para ela e depois continuei "que por sinal nem sei quando começou realmente, só sei que estava um pouco triste com uma situação ai e depois do nada me veio essa coisa toda de estar cansada de ser quem eu sou" suspirei olhando para cima e engolindo a vontade de chorar, eu não seria mais assim "Sabe aquela situação de você querer ajudar as pessoas, se preocupar e depois não receber o mesmo de volta, pois é, eu me senti assim só que não quero mais." olhei para o lado sem encarar Isa."Eu quero mudar sabe, mas é tão dificil" respirei fundo olhando então para Isa "Bom, agora que eu já desabafei que tal nós conversarmos sobre outra coisa?"
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Isabella Bittencourt Ter Ago 30 2011, 21:37

"Nathe você não tem que mudar por que as pessoas querem, você tem que ser o que você acha que é certo." As palavras saíram confusas , Isa mordeu a boca procurando uma melhor forma de dizer. Tentou se espelhar no que ela estava passando. "As vezes nós simplesmente passamos por cima dos nossos valores e nossas vontades para fazer algo de bom para alguém, mesmo que isso te machuque. E isso não significa que somos fracas ou idiotas."

Sentou mais perto da garota, jogando cigarro fora.

"Olha sobre as pessoas reconhecer quando fazemos algo de bom isso é normal sabe, o que pesa mais é a ruindade, se você chegar em uma pessoa e xinga-la e ofende-la por mais forte que a pessoa seja ela não vai esquecer, agora se você ajudar alguém ela um dia ira se esquecer. Eu sei que parece difícil, eu mudei uma vez, eu me reinventei algumas vezes e não por que eu precisava de mudança e sim porque as pessoas achavam que eu precisava mudar, eu queria me adaptar em um mundinho idiota e no fim quem foi a idiota fui eu. Não compensa você trocar seus valores por coisas que na verdade você não acredita isso é tolice, mas se você quer mudar por algo que você acha que sera melhor para você eu estou aqui. Se magoar com as pessoas é normal isso sempre vai acontecer ate porque ninguém é igual a ninguém."

Olhou nos olhos de Nathalie, ela a adorava Nathalie e achava que ela era uma das pessoas lindas daqui em todos os aspectos.

"Mas..." Deu um suspiro alto. "Se você quer mudar de assunto, sem problemas. Sobre o que quer falar?"
Isabella Bittencourt
Isabella Bittencourt


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Natalie Dion Ter Ago 30 2011, 22:16

"Nathe você não tem que mudar por que as pessoas querem, você tem que ser o que você acha que é certo. As vezes nós simplesmente passamos por cima dos nossos valores e nossas vontades para fazer algo de bom para alguém, mesmo que isso te machuque. E isso não significa que somos fracas ou idiotas."

Isa sentou ao meu lado divagando durante um bom tempo, ela dizia tudo de uma forma como se ela tivesse passado por tudo isso, e provavelmente deveria ter passado mesmo. Isa me entendia, completamente e ela parecia saber exatamente o que dizer, pois eu me sentia daquela forma mesmo, uma idiota, fraca, por estar ali para as pessoas, sempre que precisavam e não receber nada em troca, mas como ela mesma disse, isso era normal e eu não deveria me culpar e nem culpar os outros por coisas assim, o problema era eu esperar demais das pessoas. Eu queria mesmo mudar, por mim, não pelos outros, deixar de ser a garota boba que todos pensam, ser mais forte, ser mais eu.

"Se você quer mudar de assunto, sem problemas. Sobre o que quer falar?" olhei para Isa me ajustando e sorri.

"Sim, quero falar de um outro assunto. Na verdade quero falar um pouco de você. Primeiro saber como você está, já se habituou ao acampamento. Como ficou a sua situação com a Alice, estão mesmo se dando bem? o melhor era ir tocando no assunto aos poucos.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Isabella Bittencourt Qua Ago 31 2011, 09:06

"Sim, quero falar de um outro assunto. Na verdade quero falar um pouco de você. Primeiro saber como você está, já se habituou ao acampamento. Como ficou a sua situação com a Alice, estão mesmo se dando bem?"

Isabella se encolheu onde estava sentanda era estranho falar sobre ela mesma.

"Para falar a verdade eu me sinto mais confortável aqui do que na minha casa, é estranho sabe parece que eu sempre pertenci aqui e estava perdida lá fora, eu sempre quis encontrar um lugar que eu pudesse ser eu mesma que eu não precisasse me esconder atras de um sorriso educado." Relaxou o corpo. "Eu não preciso me esconder meus últimos meses foram só escondidos como uma criminosa chegou um tempo que eu mesma acreditei que eu havia matado Alec." Ela olhou para as mãos sujas de folhas se fosse antes correria para limpa-lás, mas hoje apenas sorriu. O sorriso era fraco, mas verdadeiro. "Eu mesma achei que havia me dado algum colapso de loucura e eu havia matado ele."

Era estranho para estar falando sobre aquilo, Isabella aprenderá a ficar forte, sempre firme e com tudo que havia acontecido hoje se sentia fraca e impotente. Havia apenas uma pessoa que fazia ela se sentir boa o bastante, chacoalho a cabeça tentando espantar o pensamento.

"Agente tá bem sabe. Quer dizer pelo menos por mim sabe. Não tenho nada contra Alice, mesmo ela sendo complicada as vezes. Na verdade eu acho que em alguns aspectos somos bem parecidas ela tem umas crises de não saber direito o que é."

Eu realmente não sabia como ficaria minha convivência com Alice, ou eu acho que estava colocando os carros na frente dos bois, Gabe era apaixonado por Alice a anos e eu era apenas a passageira sentada na janela. Mordi o lábio.

Isabella Bittencourt
Isabella Bittencourt


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Natalie Dion Qua Ago 31 2011, 11:14

“Eu acho que eventualmente todos nós acabamos percebendo que o nosso lugar é aqui. Todo mundo passou pela situação de se sentir inseguro, querer sumir e depois perceber que aqui é onde devemos estar, alguns se adaptam mais rapidamente do que outros, mas isso acontece. Sobre você e a Alice, eu acho vocês duas super parecidas, de verdade, sim eu sei que a Alice é mais intensa, no sentido de extravasar os sentimentos e você guarda isso mais para você, mas do resto vocês são bem parecidas. Bom todo mundo usaria a lógica de serem filhas de Afrodite, mas não sei se seria somente isso, vocês tem os mesmos tipos de pensamentos, muitas atitudes iguais e ainda estão a fim do mesmo cara” olhei para Isa sorrindo.

“E não me diga que não é verdade porque é..eu sei..eu percebi” parei pensando no que diria a seguir , o melhor era dizer tudo de uma vez antes que Isa não me deixasse falar sobre esse assunto. “Eu só não entendo porque você abriu mão do Gabe para a Alice, tá eu ate entendo isso, ela é sua irmã e você quer se dar bem com ela e essas coisas, mas abrir mão assim, sem nem mesmo tentar, isso eu não entendo” respirei fundo me encostando na árvore, era complicado dizer para que ela investisse em Gabe, pois Isa e Gabe ficando juntos poderia deixar Alice magoada, mas penso também que isso tem que ser definido, porque Alice e Gabe, não iriam muito longe e ela se magoaria da mesma forma, o melhor era que ela pudesse ir se acostumando com a situação e poder seguir em frente. “Você gosta do Gabe” ela começou a protestar e eu continuei “eu sei que sim e eu acho que você deveria investir nisso, eu imagino que a lembrança do Alec ainda está muito viva em você e que isso pode te trazer pensamentos conflituosos só que você não pode esconder seus sentimentos, ou mesmo tentar se enganar quanto a eles. Falando como alguém que não tem experiência nenhuma” eu ri “Eu acho que você deveria aceitar isso e não mentir para si mesma.”
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Isabella Bittencourt Qua Ago 31 2011, 12:04

“Como vou te explicar, Gabe nunca me falou nada desde quando cheguei aqui ele sempre foi atencioso comigo. E eu e Alice tivemos uma conversa e o caso dos dois é antigo sabe, me sinto uma intrusa, esse dias, fui ao quarto dele e tinha uma foto dele com ela sabe. Eu não acho que ele tenha esquecido ela. ” Suspirou se sentindo cansada de repente. “No dia da festa...” Ela levou a mão na testa esfregando a mão como quem tentasse tirar alguma coisa presa ali, a testa ficou vermelha, seus olhos acompanharam a tonalidade da testa. Ela tinha vontade de chorar. Sentia-se fraca. “Bom...” Continuou com a voz fraca. “Eu sai do quarto e quando voltei os dois estavam juntos, tipo juntos sabe.” Uma lagrima escorreu pelo seu rosto, passando pelos labios ela esperou a sentir pingando do seu queixo. Não limpou apenas deixou sair à dor que havia segurado por algum tempo.

“Eu não sei o que estou sentindo, nunca senti isso.” Juntou as mãos no colo. “Nem por Alec que namorei por um tempo eu sentia. Havia se tornado convivência sabe, eu ate sabia que ele sai com outras garotas, talvez por eu nunca ter dado o que ele queria.”

Alec sempre a pressionava pelo tempo em que namoravam e nunca tinha passado de nada não ser de pegas leves no sofá, ele por muitas vezes cogitou se Isabella o amava de verdade, ela nunca havia se importado com os comentários dele já que ela não sabia se o amava mesmo. Limpou o rosto, puxando o cabelo para o alto e fazendo um coque, ela sabia que seu rosto deveria estar vermelho, mas não se importou.

“Eu gosto dele, não vou mentir para você.” Um sorriso fraco apareceu em seus labios. “Ele me faz bem sabe me faz feliz eu me sinto completa. Mas não posso simplesmente passar por cima dos sentimentos de Alice não de um sentimento antigo. Entende?”

Abaixou a cabeça tentando se explicar melhor.

“Primeiro eu não sei o que ele sente por mim. Eu tenho medo de me machucar eu não posso chegar nele e dizer ‘Você gosta da minha irmã, mas eu gosto de você’ viu como fica sem nexo é como dar muro em ponta de faca eu não posso me expor para simplesmente me fuder mais tarde e como dar corda para me enforcar.” Só então ela percebeu como sua voz estava exaltada. “Eu não posso me magoar eu não quero me magoar.”
Isabella Bittencourt
Isabella Bittencourt


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Natalie Dion Qua Ago 31 2011, 15:16

“Deuses vocês são tão lerdos” disse revirando os olhos “fazem uma confusão que ate Zeus duvida, mas vamos lá.” Me virei para Isa

“Eu não acho que você deva levar o que você viu entre Alice e Gabe como algo permanente, pode ser que foi apenas uma coisa de momento e você ainda não conhece Gabe o suficiente para saber se ele ainda gosta tanto assim da Alice. Eu entendo que você viu fotos..fotos de um passado deles Isa e não de um futuro, vai que ele também gosta de você. Eu penso que você deveria arriscar entende? Conversar com ele, dizer o que você sente e ver no que dá.” A minha vontade era dizer a ela que ela estava perdendo tempo e que o Gabe também estava afim dela, mas eu havia prometido não contar e não contaria, a não ser que esses dois continuassem nessa lerdeza toda. “Você deve arriscar Isa, você já caiu e se levantou tantas vezes, o máximo que pode acontecer é ele não lhe corresponder, o que eu acho que não deve ser o caso, mas se isso acontecer eu tenho certeza que você consegue lidar com isso. Não vale a pena desistir de algo sem nem ter tentado. Quanto a Alice, ela terá que entender.”


OFF: desculpe pelo post péssimo..sem ideias
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos