Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Ares

+12
Gabriel Tenebræ
Afrodite
Annabella Summers
lucca Heyk
Natalie Dion
Maggie Givens
Sammi Scarllat
Lucas Boulevard
Gabe Trevisan
Melanie Howard
Isabella Bittencourt
Narrador
16 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Chalé de Ares - Página 5 Empty Re: Chalé de Ares

Mensagem por Melanie Howard Qui Nov 08 2012, 09:30

- Você no entanto parece que não vai não é? Se for por causa da fantasia é preocupação boba Mel, você está linda assim.

Eu acompanhei a mão dele levantar e tira o cabelo do meu rosto, não tirei os olhos dele a mão dele foi para minha bochecha eu queria fechar os olhos com o toque dele minha pele queimava onde ele tocava. Os lábios dele se abriram.

- Mel.

Meus olhos se fecharam, uma dor rasgou me por dentro parecia que minha vida toda eu havia esperado por aquele som, doce calmo eu nunca havia gostado do meu nome, mas depois de ser pronunciado por ele me parecia a coisa mais linda do mundo.
As mãos sumiram e o calor me deixou, com pesar abri os olhos James estava longe de costas eu não conseguia entender o que havia acontecido. Ele se virou seus olhos eram quentes e minha pele formigava.

- Mel...eu... Droga, era essa hora que ele diria que não sabia o que estava fazendo ou que ele sentia muito. - Eu... Eu vi a indecisão em seus olhos, minha deusa interior bateu palminhas alegremente. Levantei a cabeça decidida tomando uma boa quantidade de ar e caminhei em direção a ele.

Eu parei em sua frente tocando o rosto dele minhas mãos acompanharam o contorno do seu rosto, dessa vez me permiti fechar os olhos a pele dele era macia, a barba por fazer pinicava a palma da minha mão abri os olhos ele me olhava com intensidade eu tirei os olhos de seu olhos olhando seus lábios premeditando o que eu iria fazer. Sem pensar eu quebrei a distancia entre eu e ele, quando meus lábios tocaram por um instante ele ficou paralisado, mas logo ele reagiu pegando em minha nuca e me puxando para mais perto, o beijo dele era calmo e eu apenas explorava seus lábios. Eu não queria que isso tivesse fim.

Mas lá fundo minha consciência voltava eu James, jamais poderíamos ficar juntos era proibido e se alguém por fim entrasse ele estaria em apuros, com um choramingo eu me distancie dos seus lábios.

“Não podemos.” Eu disse com um sussurro. “Eu já coloquei muita gente em apuros James e não quero que você seja prejudicado por causa de mim, apenas uma vez na vida vou ser sensata eu prometo que vou me esquecer que isso aconteceu.”

Eu abaixei os olhos, eu não queria que ele fosse prejudicado.

“Me desculpa.” E eu não era de pedir desculpas eu apenas pedia quando elas eram sinceras. “Eu não deveria ter te beijado.”

Eu virei caminhando decida para a porta sem dizer nada, eu estava com raiva de mim mesma.


ENCERRADO

Melanie Howard


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Ares - Página 5 Empty Re: Chalé de Ares

Mensagem por James Stark Qui Nov 08 2012, 11:07

Mel se aproximou tocando James, fazendo o contorno de seu rosto. Ele respirou profundamente a olhando com intensidade. James ameaçou se aproximar, mas Mel foi mais rápida quebrando a distância que os separava e tocando-o suavemente seus lábios nos dele.

James reagiu puxando-a para mais perto, beijando-a, sem pressa. Ele queria aproveitar aquele momento, sentir Mel colada a ele. Ele passou a mão por sua cintura, parando em suas costas e tentando trazê-la para mais perto, mas então Mel se afastou.

James fechou os olhos recuperando a razão. Mel estava certa, aquilo não deveria acontecer, mas ele ainda sentia o toque dos lábios dela nos ddele e uma parte dele gritava dizendo que aquilo era o certo, que ele deveria beijá-la.

Ele a olhou indeciso entre a vontade de quebrar aquela distância e beijá-la e o fato de que ele era o mais velho ali, ele era o cara que deveria ter tido um auto-controle melhor e ter parado a aproximação de Mel. Ele era o instrutor, ele deveria dar o exemplo.

- Me desculpa. Eu não deveria ter te beijado. - 'Desculpas? Ela não deveria estar pedindo-lhe desculpas.' James é que deveria, foi ele quem começou com aquela aproximação em primeiro lugar, foi ele que quase a colocou em apuros. Mel saiu porta a fora sem dizer mais nada. James a olhou sair, recuperando o controle de si mesmo e saindo atrás dela.


ENCERRADO
James Stark
James Stark


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Ares - Página 5 Empty Re: Chalé de Ares

Mensagem por Sammi Scarllat Seg Nov 26 2012, 22:01

Entrei no chalé atordoada, eu podia snetir tudo fazer efeito dentro de mim. Podia sentir o gosto de algo querendo voltar e torcia paraque não fosse o que eu estava pensando ou provavelmente daria merda.

Depois de sobir alguns degraus do chalé de Ares atordoadissima, eu pude sentir os resultados de tanta bebida misturada com coca-cola e salgadinhos, abri a porta de uma vez só e então lá estava o banheiro de portas aberta esperando por mim, corri ate o banheiro e comecei a vomitar, a sensação de ser invuneravel aquilo era horrivel mais pelo menos ninguem estava me vendo daquela forma.

Lavei o rosto, e escovei os dentes enquanto tentava reitrar da minha boca o cheiro daquilo tudo, joguei o sobretudo no chão e procurei um sutiã novo dentro da minha mala. Não demorou muito quando achei um, e uma blusa colada branca, coloquei ambas e então passei a mão por cima retirando as pequenas marcas da falta de ferro eletrico.

Me olhei no espelho espelho novamente e então algo ali me assustou profundamente, talvez o fato que um sorriso malefico havia brotado de meu rosto, ou talvez que de todos os sorriso que eu havia... aquele era um dos quais eu não possuirá antes de vir pro acampamento.

"Destruindo relacionamentos"..."arranzando brigas, uau Sammi... acho que você e mais parecia com a Melanie do que eu NOS imaginava"

-Cala a boca! -gritei pro espelho, ele sorriu pra mim com aquele sorriso malefico e eu a soquei com toda a minha força.

Eu pude sentir a dor sobre meus punhos enquanto o espelho do banheiro caia em cacos pela pia, eu podia sentir minha mão doer e algumas gotas cairem sobre o chão. Olhei para baixo e aquelas gotas ficavam aumentando, e aumentando.

O que eu havia me tornado a final? O que havia feito comigo mesma, o que havia deixado aquilo tudo fazer comigo... a um ano atrás eu era apenas uma garota normal e agora... agora era uma vibora em forma de rosto angelical pronta pra dar o bote no primeiro que se provasse um otimo amigo ou pessoa.

Me sentei dentor do boz bolhado, meu short de algodão preto estava começando a se molhar quando liguei a agua e deixei simplesmente que ela caisse sobre mim, molhando meu cabelos.

Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Ares - Página 5 Empty Re: Chalé de Ares

Mensagem por Daniel Bradley Seg Nov 26 2012, 22:55

Dan saiu da floresta a passos firmes, ele andava rápido o suficiente pra encurtar a distância entre ele e Sammi. De longe ele a viu entrar no chalé de Ares e Dan seguiu atrás. Ele parou do lado de fora, se acalmando. Ele estava ali para conversar com a garota e ele estando furioso e ela também não daria certo. Ele era um cara racional e por mais irracional que ele tenha ficado com toda aquela situação, aquele não era o momento para explodir.

Ele entrou no chalé, tudo ao redor estava em completa ordem, ele viu a luz do banheiro acesa e rumou para lá, silenciosamente. A porta estava aberta, ele escutou o barulho de água correndo. Ele parou do lado de fora, vai que Sammi estivesse tomando banho, mas então ele viu os cacos de vidro no chão, espelho quebrado e resolveu entrar, afinal a irmã estava bêbada, era melhor não deixa-la sozinha e ele realmente precisava dar-lhe uma bronca pelo que ela havia feito.

Dan pisou porta adentro, Sammi estava sentada embaixo do chuveiro, a cabeça encostada na parede atrás dela. Ele se aproximou devagar e se sentou do lado de fora do box. Ele realmente era um coração mole como diziam, ele havia ido até lá para praticamente lhe dar uma bronca e quando a viu toda a sua coragem sumiu. Depois ele ainda achava ruim quando as irmãs não o escutavam ou quando não o levavam a sério.

- Sammi – ele chamou. Ela o olhou com um misto de fúria e dor. Daniel ficou em silêncio alguns segundos, ele definitivamente não sabia lidar com as garotas. – Eu não sei se eu lhe dou uma bronca ou se pergunto como você está. O que se você pensar bem é uma pergunta estúpida numa situação dessas. – ele esticou a mão deixando a água quente cair sobre ela durante um segundo e depois se levantou. Ajustou a temperatura do chuveiro, Sammi fez uma cara feia e resmungou algo quando a água quente deu lugar a água fria caindo sobre sua cabeça. Dan sorriu e se sentou de novo.

- Então..me diz... – a garota o olhou confusa, e ele continuou, sério – o porque do show Sammi. E não bote a culpa na bebida, sei que você planejou isso com antecedência. Eu quero saber o porque de fazer algo como aquilo na frente dos seus colegas, se expondo daquela forma e colocando um dos seus irmãos nunca situação constrangedora.
Daniel Bradley
Daniel Bradley


Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Ares - Página 5 Empty Re: Chalé de Ares

Mensagem por Sammi Scarllat Ter Nov 27 2012, 09:13

- Sammi-falou uma voz conhecida, meus olhos vagarão pelo banheiro e então vi Dan ali me olhando, abaixei a cabeça escondendo a mão machucada.– Eu não sei se eu lhe dou uma bronca ou se pergunto como você está. O que se você pensar bem é uma pergunta estúpida numa situação dessas.

Eu tentei sorrir mas naquele momento acho que tinha medo de qualquer reação minha, ate um sorriso parecia já não ser o meu mesmo a muito tempo. Dan colocou a mão sobre a agua e então se levantou mexendo um chuveiro, deixando a agua fria... eu tremi nos primeiros segundos com o contato da agua fria e não consegui deixar um pequeno "ai" sai por minha boca, coloquei a mão ferida mas pra trás ao ponto de não sentir a agua fria em contato com ela.

- Então..me diz... – começo ele, sentando-se fora do box.– o porque do show Sammi. E não bote a culpa na bebida, sei que você planejou isso com antecedência. Eu quero saber o porque de fazer algo como aquilo na frente dos seus colegas, se expondo daquela forma e colocando um dos seus irmãos nunca situação constrangedora.

-Eu não culpo a bebida mesmo que você deixasse , de certa forma foi algo pensando... mas não. Daquela forma que eu imaginei que acabaria. -respirei fundo, continuando enquanto olhava a agua cair no chão do box e ir embora. - você não percebe Dan? Somos como essa agua aqui no acampamento... nós servimos e depois somos jogados forá, e simples. Somos descartaveis.

Não parei pra olhar a espressão de Dan, mas pela primeira vez toda a minha angustia estava ali, pronta pra sair... desde o primeiro dia no acampamento.

-Já estou acostumada a ser descartavél então, porque esperar pra ser jogada fora? Eu não faço diferença mesmo. Só há dois motivos pras pessoas falarem comigo a minha vida toda... ou é porque querem algo de mim, ou porque acham que eu tenho algo de valioso. E simples. E aqui no acampamento não e tão diferente, ou porque você acha que estavamos aqui?!-Levantei meus olhos um pouco e o olhei, logo voltei meus olhos novamente a agua do chuveiro que caia e descia pelo ralo. Era sempre assim.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Ares - Página 5 Empty Re: Chalé de Ares

Mensagem por Katherine Monteith Ter Nov 27 2012, 15:28




I Wanna Dance And Have Fun!

In the mountains, las campanas están sonando. Todos los chicos (chicas) y los chicos (chicas) están besando. I wanna dance and love and dance again, I wanna dance and love and dance again!



Saí da festa sorrateiramente, nunca fui do tipo de sair no meio de uma festa, mas Sammi havia me deixado bem preocupada. Ao chegar no chalé de Ares não bati na porta, apenas abri-a delicadamente e vi Sammi e o seu irmão Dan.
_Oi Dan!_ Cumprimenteei-o._E Sammi...Você tá bem?_ Perguntei em um tom fraterno, que não caia nada bem em mim.
Olhei ao redor, eu nunca estive no chalé de Ares antes, posso dizer que havia uma certa curiosidade em mim para saber como era o lugar, mas no final, era apenas um chalé comum.


TAGGED Jiyeon//WEARING
This:
//INFINITIZE @GraphicsLand





Última edição por Katherine Monteith em Ter Nov 27 2012, 22:07, editado 1 vez(es)
Katherine Monteith
Katherine Monteith


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : No seu bolso

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Ares - Página 5 Empty Re: Chalé de Ares

Mensagem por Artemis Ter Nov 27 2012, 18:07

Katherine, por favor exclua seu post, você ainda não encerrou seu turno na floresta portanto não pode postar aqui.
Artemis
Artemis


Mensagens : 114
Data de inscrição : 21/06/2011
Localização : por aí..

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Ares - Página 5 Empty Re: Chalé de Ares

Mensagem por Daniel Bradley Ter Nov 27 2012, 22:39

Dan escutou em silêncio, ele pensava em como exatamente conversar com a irmã. – E como você esperava que isso terminasse Sammi? Fazer o que você fez nunca tem boas conseqüências e sei que você sabe muito bem disso, então não me venha com desculpas de que você pensou que tudo terminaria de outra forma. – ele suspirou – Todo mundo passa por algum momento em que se sente descartável, infelizmente são coisas que acontecem, mas agir como você agiu não se pode nomear como descartável. Eu realmente tive e ainda tenho vontade de te dar uns tapas. Se você mesma se trata como se não tivesse valor como você quer que as pessoas vejam algum valor em você?

Dan escutou a porta abrir, ele esperava que não fosse mais problemas. Ele olhou em direção ao quarto e viu uma das amigas de Sammi chegar...aquele não era o melhor momento.

- Oi Dan!E Sammi...Você tá bem? – a garota perguntou se encostando na porta do banheiro.

- Katherine – Dan disse – não quero ser grosso ou mal educado com você, mas esse não é o melhor momento para você aparecer. A Sammi não está recebendo visitas agora e nem amanhã. Eu a deixo saber quando ela estiver liberada para receber visitas novamente. – ele olhou para Sammi, esperando pra ver se ela teria alguma reação negativa. Minutos depois Katherine saiu e Dan se dirigiu novamente a garota sentada no box do banheiro. – Você ainda não me disse o que se passou pela sua cabeça para fazer algo assim que além de humilha-la e rebaixa-la ainda constrangeu seus irmãos.

Dan se levantou – As suas atitudes não passarão impunes Sammi, eu sou seu irmão, mas eu também sou um dos instrutores e nessa situação não importa se você é minha irmã ou não, você terá uma punição e eu não vou interceder a seu favor. Você receberá sua punição e a cumprirá sem reclamações e depois disso eu decido quando você estará liberada.

Dan foi até o armário embaixo da pia e pegou a caixa de primeiros socorros colocando perto de Sammi. – Cuide desse corte na mão, tome um remédio e deite, pense um pouco sobre suas atitudes. – ele disse saindo do chalé em direção a floresta novamente. Ele imaginava que Mel ainda estaria por lá.


ENCERRADO
Daniel Bradley
Daniel Bradley


Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Ares - Página 5 Empty Re: Chalé de Ares

Mensagem por Sammi Scarllat Qui Nov 29 2012, 08:55

-E como você esperava que isso terminasse Sammi? Fazer o que você fez nunca tem boas conseqüências e sei que você sabe muito bem disso, então não me venha com desculpas de que você pensou que tudo terminaria de outra forma. – ele suspirou – Todo mundo passa por algum momento em que se sente descartável, infelizmente são coisas que acontecem, mas agir como você agiu não se pode nomear como descartável. Eu realmente tive e ainda tenho vontade de te dar uns tapas. Se você mesma se trata como se não tivesse valor como você quer que as pessoas vejam algum valor em você?

Eu odiava a forma como as palavras de Dan fazia efeito sobre mim, era horrivel mas era a realidade. Fique iei silencio em quanto Dan falava e apenas o ouvi enquanto a agua do chuveiro caia sobe mim, meu cabelos já estava encharcados assim como minhas roupas mas naquele momento nada daquilo parecia me fazer diferença alguma.

- Oi Dan!E Sammi...Você tá bem? - perguntou uma voz cativante, levantei meus olhos e vi Katherine ali.

-Kath? -falei meio assustada, o que ela fazia aqui? -To, porque?

-Katherine – Dan disse falando antes que Katherine me respondesse.– não quero ser grosso ou mal educado com você, mas esse não é o melhor momento para você aparecer. A Sammi não está recebendo visitas agora e nem amanhã. Eu a deixo saber quando ela estiver liberada para receber visitas novamente. -fuzilei Dan, poxa expulsar Katherine era sacanagem mas naquele momento não tinha muito o que argumentar. Dan levantou e continuou.

– Você ainda não me disse o que se passou pela sua cabeça para fazer algo assim que além de humilha-la e rebaixa-la ainda constrangeu seus irmãos.

Mordi olabio inferior e olhei o chão novamente, já havia contado muito de mim por um seculo a Dan pra também contar sobre isso.


-Não faz diferença, Gabe nunca foi com a minha cara mesmo.
-dei de ombros.

-As suas atitudes não passarão impunes Sammi, eu sou seu irmão, mas eu também sou um dos instrutores e nessa situação não importa se você é minha irmã ou não, você terá uma punição e eu não vou interceder a seu favor. Você receberá sua punição e a cumprirá sem reclamações e depois disso eu decido quando você estará liberada.-falou Dan indo ate a pia do banheiro e buscando algo branco.

-Vai ser explusão do acampamento?-perguntei mas acho que Dan nem percebeu que eu falava, na verdade nem eu sentia minha propria voz. Ela soava rouca.

– Cuide desse corte na mão, tome um remédio e deite, pense um pouco sobre suas atitudes.


Dan saiu do chalé, me levantei, olhei minha mão com alguns cortes que ardiam um pouco e logo então fui ate minha cama e peguei uma toalha. Fechei a porta e tomei um banho, por incrivel que pareça ele foi frio, eu já estava acostumada a agua fria agora então nem me importei muito em reclamar.

Lavei minha mão com cuidado, passando sabonete pra limpar o ferimento e logo em seguida fiz um curativo sobre o local. coloquei uma roupa de dormir e pela primeira vez ela não estava sendo curtacomo antigamente. Era apenas minha calça de dormir com um blusão velho, voltei ate o banheiro e comecei a limpar a pia que tinha os restos do espelho que agora estava ao seus cacos.

Cansada me joguei sobre a minha cama, e então pensei no bip que Maggie havia me dado antes de nos brigarmos feio. Procurei o numero do bip de Katherine e simplesmente lhe mandei uma msg pequena e simples: "Desculpa por ser enxotada assim"

Torci para que ela o visse ou tivesse levado o seu bip pra festa, coloquei minha cabeça sobre o pequeno travesseiro e respirie fundo enquanto pegava meu mp3 velho e começa a escutar alguma musica lenta, me embrulhei no covertor e virei em direção a porta do chalé enquanot imaginava meu primeiro dia do acampamento.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Ares - Página 5 Empty Re: Chalé de Ares

Mensagem por Narrador Sáb Dez 22 2012, 10:59

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 22 de dezembro e encerrando em 31 Janeiro.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Ares - Página 5 Empty Re: Chalé de Ares

Mensagem por Sammi Scarllat Sex Jan 04 2013, 12:27

Entrei no chalé de Ares chutando a porta, sobre meus dedos já haviam uma caixa enorme com aquelas porcarias de Natal que todo mundo ama, Dan não falava muito comigo desde a ultima festa mais ambos achavam que seriam melhor eu fazer alguma coisa que preste no chalé.

Precisei dar mais duas voltas ate a casa grande pra conseguir trazer tudo, nem todos os campistas pareciam se importar em decorar os chalés com o estilo natalino, comecei a montar a arvore de Natal quando finalmente descobrir como funcionava toda aquelas porcarias.

O pó dele me fez espirrar umas trezentas vezes antes de finalmente conseguir me controlar.

-Arvore de Natal vagabunda!-rosnei com raiva quando percebi que eu estava parecendo um cachorro que se jogou no meio do barro.

Quiron provavelmente jogava aquelas porcarias no sótão pra ninguém mexer, só podia. Quando finalmente terminei de montar e liguei a instenção na tomada, os psica-pisca ganharam vida automaticamente como se naquele momento eu houvesse lhes despertado de um longo tempo de vida.

Sorri de leve para a arvore pronta e peguei minha toalha de banho, meu trabalho ali já estava feito. O chalé de Ares estava impecavelmente arrumado, fosse as camas, o chão ou a arvore de Natal. Senti o meu bip no bolso e vi o numero de Aria, aquela pequena porcaria descarregou e com raiva deixei o mesmo lá carregando na instenção que também mantinha a arvore ligada.

Tomei um banho frio, me dando ao luxo de lavar os cabelos tingidos novamente de loiros. Depois de um longo tempo de ruivo, morena... resolvi voltar ao bom e velho loiro que sempre amava, quando finalmente sai do banheiro percebi que meu rosto parecia um pouco cansado mais dei de ombro e coloquei meu batom vermelho que a tanto parecia ser minha marca registrada atualmente.

Mandei um beijo para o espelho que repetiu o movimento, mexi um pouco nos fios que colocavam em minha pele fria e disse arrumando o decote do biquine que estava por baixo.

-Nossa to uma delicia, me pegava facil..facil

Coloquei meu short jeans curto e uma blusa jogada de lado e resolvi sair um pouco do chalé ate porque não estava em uma prisão pra viver socada lá dentro, o sol era forte mais acabei me dando ao luxo de ir pegar um sol na praia,um bronzeado bonito e sempre sexy... sorte que já estava com o biquine por baixo da roupa ou teria que dr meia voltar e buscar ele no meio da mala bagunçada.

P.s: Eu escrevi esse post bebendo red bull, não...não sou normal ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ENCERRADO
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Ares - Página 5 Empty Re: Chalé de Ares

Mensagem por Narrador Qua Nov 12 2014, 22:20

TURNO ENCERRADO!
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Ares - Página 5 Empty Re: Chalé de Ares

Mensagem por Sammi Scarllat Ter Set 20 2016, 12:16

O chalé de Ares parecia tão denso quanto lembrava, as camas em sua maioria continuavam arrumadas pela falta de semideuses no chalé. Depois de tudo o que fiz a Maggie e a Leo, o acampamento parecia mais vazio, seco. Mais isso não importava, tudo que eu queria era me jogar sobre minha cama alguns minutos, peguei o espelho de maquiagem que estava sobre a comoda da cama, meus cabelos haviam voltado a cor natural enfim, após um surto de identidade, o tom de loiro não era muito a minha cara. Ficava parecendo uma versão mal feita de Melanie.

Uma pontada de saudades de Dan pareceu surgir, em meio ao contorno dos meus dedos, lembre-me dele cuidando de mim totalmente jogada ao chuveiro, encostada no box chapada de bebida. A cicatriz em minha mão não me deixava esquecer.

Os filhos de Ares podiam se tornar terríveis com tão pouco tempo, por algumas semanas quis culpar a convivência com Melanie ou simplesmente o fato de vivermos trancados 24 horas nesse maldito acampamento, mais a verdade e que... conseguia sozinha ser uma bomba atômica de diversas personalidades duvidosas.  

"Mais foi um tanto divertido" - pensei friamente.

Respirou fundo e foi em direção a sua bolsa, precisava treinar. Ela era uma filha de Ares, correto? Então isso era o minimo que poderia fazer, pensar não era muito o seu forte. E depois de tudo o que havia acontecido a ela nesse ano, pensar era a melhor coisa a não se fazer.

- Maldito Acampamento, maldita Ninfas, malditos Satiros....! -disse consigo mesma, tentando manter a paciência - tudo que eu queria era uma missão pra cair fora daqui! Sera que é pedir demais?

Pegou em sua bolsa algumas roupas velhas e vestiu uma calça jeans preta desbotada, uma blusa branca do AC/DC quase tão transparente que mostrava o tom vermelho de seu sutiã e foi em direção a Área de Treinamento. Precisava quebrar alguma coisa, de preferencia a cara de alguém, qualquer um serviria.

ENCERRADO
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Ares - Página 5 Empty Re: Chalé de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos