Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Afrodite

+7
Annabella Summers
Lucas Boulevard
Natalie Dion
Gabe Trevisan
Isabella Bittencourt
Alice Hathaway
Narrador
11 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Chalé de Afrodite

Mensagem por Narrador Qui Jun 23 2011, 14:46

Afrodite é a deusa da beleza e da paixão sexual. Seus símbolos eram a pomba, a romã, o cisne e a murta. Seus filhos, em sua maioria, tem um dom chamado "charme", que é um forte poder de persuassão.

Monitora: Alice Hathaway
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Alice Hathaway Qui Jun 30 2011, 15:41

Mais um verão chegava, o que, para Alice, significava mais três longos meses no Acampamento Meio-Sangue. Esse ano, a garota havia chegado cedo ao Acampamento, inclusive, era a primeira do Chalé de Afrodite. Viera cedo por conta de uma viagem do pai à Europa no dia anterior e ela não queria ficar mais tempo sozinha.
Abriu a porta do Chalé e foi direto para sua cama. Arrumou suas coisas tranquilamente e depois foi tomar banho. Já era tarde quando tudo ficou pronto e ela decidiu sair para comer.

:: ENCERRADO ::


Última edição por Alice Hathaway em Ter Jul 12 2011, 12:28, editado 1 vez(es)
Alice Hathaway
Alice Hathaway


Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

http://www.twittpotter.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Isabella Bittencourt Ter Jul 12 2011, 11:01

Isabella abriu a porta de vagar apenas enfiando a cabeça entre o vão da porta.

- Oi?

Disse esperando alguma resposta, nada. O quarto estava vazio ela relaxou os ombros escancarando a porta e analisando melhor seu interior, fechou a porta a traz dela arrastando suas duas malas e deixando as outras cinco perto da porta, um tutor havia ajudado a trazer todas as malas ate a porta, Isa riu o caminho todo por causa das reclamações do cara.
Ela analisou as cama, uma estava perfeitamente arrumada supos que já havia alguém ali partindo para cama do lado. Procurou em suas malas lençóis limpos se tinha uma coisa que ela não gostava era dormir em qualquer troca de cama.
Depois de tudo arrumado ela analisou seu novo cantinho, fazendo um bico. Ela queria seu quarto, sua cama king size, seu dossel, suas cortinas rosas, sua penteadeira e o melhor seu carro a esperando na garagem.
Se sentou na cama, olhando para si mesma a roupa estava suja a blusa branca estava em tom encardido, franziu a testa arrancando a jaqueta curta e depois a blusinha, olhou a calça e bota, desistindo completamente.

"Droga... Preciso de uma banho!"

Pensou enquanto procurava uma roupa para vestir, desistiu da peças brancas, no meio do nada era quase impossível, pegou botas novas la si vai mais uma da coleção nova de Carmen Stefan. E partiu para o banheiro.

Ao sair sentiu a barriga roncar, decidiu ir no refeitório!

ENCERRADO

Isabella Bittencourt
Isabella Bittencourt


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Alice Hathaway Seg Jul 18 2011, 17:46

Manhã de sábado. Alice foi a primeira a acordar no Chalé. Quase dez horas, a festa começaria às onze. Isabella ainda dormia, mas Alice nem se incomodou em acordá-la. Foi tomar banho, fazer sua higiene e vestiu o vestido que escolhera para a ocasião, um branco curto, que ela havia comprado especialmente para a ocasião. Colocou os saltos e quando estava prestes a pegar sua bolsa de maquiagens na gaveta, foi surpreendida por uma batida na porta. Quem seria, a essa hora? Provavelmente mais um de seus meio-irmãos que ainda não tinham chegado. Abriu a porta, havia um deus grego parado lá. Certo, "deus grego" não era um trocadilho muito bom, tendo em vista que, dadas as circuntâncias, poderia mesmo ser um deles. Mas não, a pessoa parada na soleira da porta do Chalé 10 era tão mortal quanto ela. Gabe Trevisan. Alice piscou diversas vezes.
- Gabe?
Alice Hathaway
Alice Hathaway


Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

http://www.twittpotter.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Gabe Trevisan Ter Jul 19 2011, 08:05

Andei casualmente por entre as árvores até o chalé de Afrodite. Parei na porta, analisando ao meu redor. Dei duas batidas consecutivas e tamborilei meus dedos na caixa em minha mão direita.

A porta foi aberta com um solavanco, como se quem abrisse já estivesse pronto para discutir com quem estivesse do outro lado.

“Gabe!”

A pele de Alice estava meio rosada na luz que vinha da porta, os seus cabelos louros brilhavam palidamente. Seus olhos esverdeados brilharam rapidamente quando ela olhou para mim, e seus lábios se esticaram lentamente formando um sorriso.

Seu sorriso genuíno me fazia lembrar quando havia chegado ao acampamento. Eu e ela havíamos chegados juntos. E ao contrario de todos, ela ficou ao meu lado. Ela era muito frágil, boa demais, preciosa demais para merecer esse destino. O destino de ser uma filha de Afrodite.
Eu podia lembrar-me daquela sensação, de ser apaixonado por Alice. Era como dormir em meio a guerra e acordar em um jardim. Era como aspirar abelhas e suspirar borboletas. Era como caminhar pela rua incerta e íngreme.

Olhei-a mais uma vez. O sorriso continuava lá, mas agora era algo diferente. Era irônico. Sedutor. Ela percebera que eu a analisava. A beleza continuava ali intacta. Mas a feição havia se tornada fria, calculista e egoísta.

Minhas lembranças avançaram um ano, após conhecer Alice. As imagens me atingiram em cheio.
Eu a esperava no primeiro dia. Ela corria se esquivando da chuva junto com suas amigas, sua mochila escorregando dos seus ombros, seu cabelo preso em uma trança mal feita que já dividisse perto de sua nuca. O grosso suéter verde que ela usava não era o suficiente para evitar que seus pequenos ombros tremessem com a névoa fria.

Alice corria com tanta pressa que ela quase passou por mim sem notar.
Então ela parou quase derrapando, seus joelhos travando em um solavanco. Sua mochila escorregou pelo seu braço e seus olhos se arregalaram quando me focalizaram. As amigas pararam juntas como si ela fosse a Alpha do bando. Eu sorri. Talvez fora esse meu erro.

Meu sorriso saiu um tiro pela culatra.
“Ora, ora. Vejam só si não é o traficante mirim. Eu tenho nada que você possa roubar hoje Gabe”. Meu sorriso se desfez como pólvora em tiro ou como cinzas ao vento. As garotas riam com ela. Ela se esqueceu de correr da chuva e apenas caminhou desviando das poças.

Eu balancei minha cabeça com agonia voltando ao presente. Ela ainda me olhava. Os cabelos loiros se tornaram negros e com um brilho ofuscante. Os labios ficaram carnudos e o sorriso não era mais irônico e sim gentil. Os olhos partiram do verde para o azul céu. A pele branca corou nas bochechas.

Eu me lembrei o que havia vindo fazer ali. Minhas próximas palavras fizeram o sorriso de Alice murchar.

“ A Isa esta?” Ela olhou a caixa em minha mão o laço vermelho não deixaria duvidas que fosse um presente. A raiva reluziu em seus olhos.

Essa era a Alice que eu conhecia. Amarga.

Gabe Trevisan
Gabe Trevisan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Alice Hathaway Ter Jul 19 2011, 09:50

Ela o olhou por um tempo imensurável, perguntando-se porquê ele estava ali e o que era o pacote em sua mão.
- A Isa está? - As palavras de Gabe fizeram seu sorriso se esvair. Seus olhos cintilaram, raivosos, e se ela fosse um pouco menos fria, eles arderiam em lágrimas também, mas não. O que se via nos olhos verdes da bela garota loura era apenas ódio e decepção. Claro que ele não estava ali por ela. O mundo parecia girar em torno de Isabella ultimamente.
- Ela está dormindo. - Falou, a voz fria como a brisa que entrava pela porta aberta. - Mas eu aviso que você veio. - Mentiu, começando a fechar a porta, bem na cara dele. Nem se importava com isso. Ele não fora até ali por causa dela. Ele fora por Isabella. Sua nova irmã, aparentemente mais atraente, mais sedutora e mais arrogante do que ela."Idiota", pensou. "Tomara que ela queime nas profundezas do Tártaro, e que eu quebre o nariz dele com a porta." Mas ela não teve a chance, Gabe a impediu de fechá-la. Ela voltou a abri-la bruscamente, irritada. As sobrancelhas perfeitas arqueadas.
Alice Hathaway
Alice Hathaway


Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

http://www.twittpotter.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Gabe Trevisan Ter Jul 19 2011, 10:41

Eu acompanhei com um sorriso irônico ela si recompor.

"Ela está dormindo. Mas eu aviso que você veio. " Sua voz era fria. Ela começou a fechar a porta.

Dessa vez não Alice, você vai-te que me aturar!

Coloquei o pé no vão da porta. Os olhos de Alice se abriram rapidamente e focou em meu rosto. Eles se arregalaram por um momento, e depois se estreitaram por raiva ou suspeita. Eu lembrei que eu tinha uma encenação pela frente, então eu sorri pra ela como se fosse comum eu estar ali. Eu nunca havia sido, impertinente muito menos mal educado. Mas Alice, não merecia meu melhor.

Eu acho que vou esperar ela acordar. Posso?

Não esperei sua resposta, passei pela porta meio aberta, dei uma olhada em seus labios enquanto passava a centímetros do seu rosto. Sentei na cama que jurava ser de Alice, ao lado da cama de Isa. Observei as cobertas no chão e os lençóis enrolados por suas pernas. Enquanto eu olhava, ela se virou inquieta e colocou um braço por cima da cabeça. Ela não dormia profundamente. Olhei para Alice me observando de braços cruzados.
“Não si importe comigo Alice.” Eu disse em tom moderado “Sinta-se a vontade para terminar de se arrumar.”

Alice tinha se apoiado na crença que se eu não achei a beleza dela digna de idolatria, então certamente não existia beleza na terra que me alcançaria. Ela estava furiosa desde o momento que perguntei de Isa, adivinhando, com sua intuição feminina.
Gabe Trevisan
Gabe Trevisan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Alice Hathaway Ter Jul 19 2011, 11:00

- Ótimo. Mas não fique na minha cama. - Falou, rispidamente. Ela havia trocado os lençóis no dia anterior, por lençóis brancos, de seda. Olhou sugestivamente para a cama que gabe havia acabado de se sentar. Foi até a penteadeira do lado da cama e pegou sua necessáire preta no caminho. Pegou seu hidratante facial e enquanto aplicava-o, com movimentos circulares nas maçãs do rosto, tentava fingir que Gabe não estava lá. Em vão. Com um sorriso irônico e sobrancelhas arqueadas, mas sem desviar a atenção do espelho, porém, ela falou: - Sabe, ela vai odiar o fato de você estar aqui. Você pode achar que o cabelo dela é bom, mas fica ridículo quando acorda. Sem contar que ela tem um bafo horrível.
Alice Hathaway
Alice Hathaway


Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

http://www.twittpotter.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Gabe Trevisan Ter Jul 19 2011, 11:34

A voz dela era infantil. Seu queixo sobressaiu.

“Você deveria tirar os olhos um pouco do espelho Alice.” Me obriguei a continuar sentado na cama. “Acho que você esta confundindo as pessoas.”

Arqueie a sobrancelha não tirando os olhos de Isabella, abaixei o tom de voz, eu não queria acordá-la, ela era tão perfeita ate mesmo enquanto dormia, com seu cabelo escuro embaraçado e selvagem envolta de seu rosto pálido, usando um pijama de bichinho e uma calça rosa - ela me deixou sem fôlego.

"Qual é seu problema?" Eu disse me rendendo. "É tão difícil para você admitir quando uma pessoa é mais bonita que você? Que é mais sensata e não idiota como você? Você não percebe o quão infantil esta sendo ao me falar isso?"

Eu disse, meus olhos estavam mais frios e rudes do que antes.

“Esqueça tudo bem, continue no seu espelho. Eu não me importo o jeito que ela acordara e tenho certeza que ela não ficara brava. Ela não é você Alice, eu não tenho medo das reações de Isa.” Olhei para o chão controlando minha raiva

Com certeza ela conseguia sentir a brutalidade radiando em mim, com certeza seria aquele o motivo óbvio. Eu iria assustá-la se eu não acalmasse o desejo de massacre fervendo dentro de mim.
Gabe Trevisan
Gabe Trevisan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Alice Hathaway Ter Jul 19 2011, 12:46

- O que só mostra que você não a conhece. - Falou Alice, fechando a tampa do batom e passando o dedo indicador no canto dos lábios para limpar um pequeno borrado. Finalmente, parou de olhar para o espelho e levou os olhos verdes e penetrantes, agora ressaltados pela maquiagem, até Gabe - que, teimosamente, continuava sentado em sua cama. - Quantas vezes você a encontrou? Uma? Duas? Ela não é quem você pensa, Trevisan. - Falou Alice, olhando nos olhos azuis de Gabe. Lembranças de muitos anos atrás voltavam à tona agora, e talvez fosse por isso que inconscientemente ela evitava olhá-lo. Nunca havia se perdoado por aquele dia. Ela o perdera, e era sua culpa. Culpa de sua arrogância, de seu ego. Alice havia achado que a humilhação das pessoas valia mais do que seus sentimentos. Ela estava enganada. E Gabe não a perdoara, do mesmo jeito que ela não havia perdoado a si mesma.
Alice nunca deixou de amá-lo, mas decidiu que não tentaria um aproximamento, pois ela não o merecia. Durante anos, ela viu Gabe com outras garotas. Ela mesma ficou com outros, na vã esperança de que eles a fizessem esquecê-lo. Mas agora, vendo o quanto Gabe parecia interessado, atraído por sua irmã, ela o desejou de novo. Se Isabella poderia tê-lo, ela também poderia. Porquê não? Ela não era, de forma alguma, melhor do que Alice. - Ela é tão filha de Afrodite quanto eu, quanto qualquer garota desse Chalé. - Balançou a cabeça, amarga. - E eu não sou idiota, Gabe. Não mais. E eu posso estar sendo infantil, mas... - Engoliu seco, ela simplesmente não podia dizer o que queria. Não podia dizer porquê estava sendo infantil. Por mais que ela desejasse Gabe, não podia admitir que ainda o amava. Não depois de tudo o que ela fez, ele não entenderia, não acreditaria. Piscou algumas vezes, para espantar as lágrimas traiçoeiras. Ver Gabe tão nervoso com ela a machucava. "Aposto que ele nunca ficou assim com ela". Desviou os olhos dele e voltou para o espelho, deixando as palavras no ar.
Alice Hathaway
Alice Hathaway


Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

http://www.twittpotter.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Gabe Trevisan Ter Jul 19 2011, 14:46

E quem você acha que é para me dizer quem ela é? Se eu não a conheço, você muito menos. Você não si importa em saber quem são as pessoas ao seu redor. E não te interessa quantas vezes eu a vi.

Analisei as palavras de Alice desde o dia que Isa havia chego, eu via ela todos os dias. Eu levantei e caminhei ate onde a garota estava, parei atrás dela no espelho e analisei seu rosto. Eu preferia mil vezes ela sem maquiagem.

Ela não sabe quem são seus pais verdadeiros, ela viveu em um orfanato. Eu encarei Alice pelo espelho, a expressão dela era ilegível. ”Quando ela chegou, ela não sabia nada. O namorado dela foi morto. Você sabia disso? Não logico que não. Você já perdeu alguém quem gostava Alice? ” Eu não deixei ela responder. ”Eu gostava de você, era sincero. Eu conseguia imaginar um futuro completo ao seu lado. Eu respirava você. Eu era idiota por você. Eu mudei, eu deixei de ser quem eu era. Eu reneguei meu passado. Eu tentei ser sempre o melhor, o melhor aluno, o melhor guerreiro. Para quem Alice?”

Ela ainda me olhava no espelho. Minha raiva sustentou meus próximos movimentos, eu a virei segurando pelo braço, girei seu corpo completamente para mim, segurei seus braços, fazendo ela me encarar.

“Para quem Alice?” Ela me olhava assustada, seus olhos estavam cheio de lagrimas ou talvez fosse alguma reação da maquiagem forte em seus olhos. E então eu me lembrei, eu nunca havia dito a ela o que eu sentia, nem mesmo quando era amigos. Eu não esperei sua resposta. “Para você.” Eu soltei seus braços levando as duas mãos a cabeça, bagunçando meu cabelo. Suspirei derrotado.

“Agora, não importa. Na verdade para você nunca importou não é mesmo.” Sorri amargurado e irônico. Virando-me de costas para ela. Meus olhos foram na garota na cama. “Deixa eu só te falar mais um coisa.” Eu disse sem me virar para ela. “Afrodite é Deusa do Amor e não da inveja, egoísmo e egocentrismo. Amor Alice, não senti raiva, não magoa e não machuca.”

Abaixei os olhos. Ouvi a voz de Isabella resmungou algo, um sorriso torto apareceu em meus labios. Virei para Alice novamente ainda sorrindo, ela olhava para Isa com raiva.

“Ela não é assim.”
Gabe Trevisan
Gabe Trevisan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Alice Hathaway Ter Jul 19 2011, 15:43

- E quem você acha que é para me dizer quem ela é? Se eu não a conheço, você muito menos. Você não si importa em saber quem são as pessoas ao seu redor. E não te interessa quantas vezes eu a vi. – Falou Gabe. - Ela não sabe quem são seus pais verdadeiros, ela viveu em um orfanato. – Alice o olhava com uma expressão insondável. Ele sabia todas essas coisas sobre ela, mas provavelmente nem se lembrava do nome do meio dela. Engoliu as lágrimas. - Quando ela chegou, ela não sabia nada. O namorado dela foi morto. Você sabia disso? Não logico que não. Você já perdeu alguém quem gostava Alice? – Alice abriu a boca para responder, mas Gabe continuou antes que ela tivesse a chance de falar. - Eu gostava de você, era sincero. Eu conseguia imaginar um futuro completo ao seu lado. Eu respirava você. Eu era idiota por você. Eu mudei, eu deixei de ser quem eu era. Eu reneguei meu passado. Eu tentei ser sempre o melhor, o melhor aluno, o melhor guerreiro. Para quem Alice? - Alice ainda era incapaz de se virar para ele, encará-lo diretamente. Sabia que se fizesse isso, choraria. - Para quem Alice? – Ele repetiu, pegando-a pelos braços e virando-a bruscamente. – Para você. – E então ele a soltou, colocando a mão na cabeça e bagunçando os cabelos escuros.
- Eu não sabia, Gabe. – Sussurrou, entre as lágrimas idiotas que caíam pelo rosto.
- Agora, não importa. Na verdade para você nunca importou não é mesmo. – Ele sorriu, um sorriso que pendia entre a irônia e o pesar. Alice sacudiu forte a cabeça, as palavras dele a destruíam por dentro. Ele se virou para Isabella. Alice colocou as mãos no rosto, desesperada.
- Não é verdade, Gabe. Eu... Por favor...
- Deixa eu só te falar mais um coisa. – Ele disse, ainda sem se virar - Afrodite é Deusa do Amor e não da inveja, egoísmo e egocentrismo. Amor Alice, não senti raiva, não magoa e não machuca. Ela não é assim.
Alice respirou fundo, tentando conter as lágrimas. Pegou sua nécessaire e foi até a cama de Isabella, sacudindo-a bruscamente para que acordasse. – Você tem visita. – Falou, a voz embargada. Depois, se dirigiu para o banheiro, parando na soleira da porta e olhando para Gabe. – Eu te amo, sabe. – E entrou, se trancando lá. Colocou a nécessaire em cima da pia e se encostou na porta, escorregando até o chão, sem se importar com o fato de que poderia sujar seu vestido Marc Jacobs. Ela chorou por vários minutos até que simplesmente cansou. Era inaceitável para ela uma novata fazê-la se sentir assim. Levantou-se e começou a refazer toda a maquiagem.
Alice Hathaway
Alice Hathaway


Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

http://www.twittpotter.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Isabella Bittencourt Ter Jul 19 2011, 17:33

Alguem me deu um apertão, olhei para o Jonny Depp ao meu lado, ele fez um sinal dizendo que não era ele eu sonhava que ele tinha me levando para um ilha deserta ele se vestia igual em piratas do caribe.

"Acorda, você tem visita"

Abri os olhos relutantes, a tempo de ver Alice fechar a porta do banheiro com raiva. Sentei na cama tentando forçar meus olhos, o dia estava claro, me estiquei, chutei os lençois da minha perna mas ele se enrolaram mais ainda. MAL DIA, MAL DIA E MAL DIA.

Joguei meu corpo complatamente para atraz me jogando na cama novamente.

Posso ficar aqui? Eu disse para mim mesma. Para para minha supresa alguem me respondeu
Isabella Bittencourt
Isabella Bittencourt


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Gabe Trevisan Qua Jul 20 2011, 09:01

Um movimento em minha visão periférica tirou meus olhos da porta do banheiro fechada.

Olhei para Isabella, ela estava sentada na cama chutando os lençóis, mas quanto mais ela chutava mais colava com sua pele. Sorri com a cena. Seus cabelos estavam embaraçados e colava em sua testa.
"Posso continuar aqui?" A voz era quase um sussurro, ela se jogou na cama novamente. Me tirando do transe que havia entrado enquanto a olhava. Ela ainda não havia notado minha presença.

Na verdade não. Você precisa levantar e se arrumar para festa, mas si quiser pode ir assim, sem problemas. Eu não tenho vergonha.
Ela me olhou, seus olhos ainda eram nebulosos o azul parecia meio fosco. Ela não tentou se arrumar rápido, não puxou o lençol para se cobrir, apenas sorriu. Como uma criança que acabara de ganhar um doce. Fui sentar na beirada de sua cama, ela se sentou. Olhando para ela me lembrei das palavras de Alice, seu eu te amo havia sido sussurrado aos prantos. Contemplei o rosto de Isa ela me analisava como quem procurasse respostas, uma de suas mãos levanto hesitante e foi ate minha testa, ela esfregou onde deveria estar uma ruga, relaxei o semblante com seu toque.
Peguei a caixa e coloquei em seu colo.

Comprei para você. Eu disse sorrindo torto, me lembrei ontem quando ela reclamou que seus vestidos haviam ficado em casa. Não é nenhum de marca, mas vai ficar lindo em você. E não me pergunte como fui comprar isso no acampamento é antiético.
Gabe Trevisan
Gabe Trevisan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Isabella Bittencourt Qua Jul 20 2011, 10:40

Traçou a linha de preocupação na testa de Gabe em uma tentativa de tirar lá da li.
- Que foi bonito? Disse quando o rosto dele suavizou. Desfez o laço da caixa puxando o laço e erguendo um vestido, cor nude, longo. O tecido era leva próprio para o dia. Ela sorriu.

- Que lindo. Só um minutinho vou me arrumar.

Levantou da cama chutando o que havia pelo caminhou. Procurou roupas intimas no baú e sou nesser. Pegou a escova de dente e segurou o cabo pela boca.
Gabe continuava sentado na cama dela analisando seus passos. Os últimos dias havido sido, perfeitos para Isa, Gabe havia ensinado ela tudo sobre Deuses e mostrado o acampamento a ela. Ele era um bom amigo. Hoje Isa sabia qual fora a luta de Gabe desde criança, ela si comoveu com sua historia.
Ela parou na porta do banheiro fazendo um bico.

- Ela costuma demorar quando entra no banheiro. Sorriu sem graça
Isabella Bittencourt
Isabella Bittencourt


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Alice Hathaway Qua Jul 20 2011, 11:07

Aproximadamente 15 minutos depois, Alice estava renovada. Por fora, é claro. Havia limpado o rosto que havia ficado todo borrado por causa das lágrimas e refeito toda a maquiagem, o batom vermelho e os olhos esfumados contrastavam com o vestido branco e os cabelos claros, dando à Alice um ar elegante rebeldia. Juntou as coisas na nécessaire e, depois do que pareciam anos, ela destrancou a porta. Saiu do cômodo claro, sem nem olhar para a cara amassada de Isabella, que trocava sorrisos com Gabe. Isso deu a Alice vontade de vomitar, mas ela não demonstrou, é claro. Silenciosamente, ela se abaixou para guardar suas coisas, e enquanto se levantava, seu olhos se encontraram com os de Gabe por alguns segundos, e nesse momento ela foi incapaz de manter sua dor. Ele é claro, não se importava. Desviou os olhos, assumindo novamente sua expressão impassível e saiu do quarto, o rosto absolutamente frio, sem emoção.

:: ENCERRADO ::
Alice Hathaway
Alice Hathaway


Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

http://www.twittpotter.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Gabe Trevisan Qua Jul 20 2011, 11:33

"Que foi bonito?" Ela disse me olhando.

"Depois te conto magrela." Ela abriu a caixa, sorrindo ao ver o vestido.

"Que lindo, só um minuto vou me arrumar." Eu me aconcheguei mais em sua cama, enquanto ela dava passos rápidos pelo chalé. Comprimi um pouco os olhos quando ela pegou um pedaço de tecido quase da mesma cor vestido. Aquele minúsculo tecido era uma calcinha? Ela o enrolou no vestido.
Parou na porta do banheiro, fazendo um bico.
“Ela costuma demorar quando entra no banheiro.”

A porta do banheiro se abriu, Alice saiu em passos confiantes. Deu uma pequena olhada para mim, sumindo pela porta. Isa a olhava estranhamente depois deu os ombros indo para o banheiro.

Ainda estava constrangido com a situação junto a Alice. As palavras dela ainda martelavam em minha mente. Meus lábios se contorceram com desapontamento. Eu não gostava de machucar a Alice, apesar de não saber o quanto seus sentimentos fossem profundos e puros. De todos os modos não era algo que eu poderia corresponder. E eu continuava me sentido menos gentil. Eu havia sofrido das mãos dela, não era algo que um simplesmente poderia esquecer em uma frase de Eu te amo.

A porta se abriu, Isabella estava linda. O vestido caiu perfeitamente a ela. Sua vergonha com meu olhar fez o sangue pulsar em suas bochechas.

Eu levantei com facilidade da sua cama e dei alguns passos a ate ela, abaixando na sua frente. Exitado e apavorado, meio-agradecido e meio-aflito pela situação desagradável que fez o toque dela uma necessidade, suavemente levantei Isabella do chão a jogando em meus ombros, nossos corpos se tocavam a barriga dela era quente em meu ombro. Eu andava com passos largos para a porta. Ela gritava, e batia o punho em minhas costas. Parei na porta

"Isabella, se você continuar gritando todos os campistas vai ouvi-la. Porque você não coopera? Eu preciso me trocar, mas não consigo ficar mais nenhum instante longe de você, sendo assim você vai ate o chalé de Ares comigo."

Eu analisei o campo estava vazio, ela xingou nas minhas costas, mas a posição que ela tava deixava sua voz estranha, eu fingi que não escutei. Segurei o riso.
Fechei a porta do chalé com o pé e passei por traz dos outros ate chegar ao de Ares.
Gabe Trevisan
Gabe Trevisan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Isabella Bittencourt Qua Jul 20 2011, 12:57

Encerrei (preguiça)
Isabella Bittencourt
Isabella Bittencourt


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Isabella Bittencourt Qui Jul 21 2011, 11:23

Abriu a porta estressada, acabara de ver Alice e Gabe agarrados um ao outro.

-Sera que eles não podem apenas se agarrar em um lugar mais apropriado? perguntou baixo enquanto procurava pelas garrafas em sua mala.
Achou uma garrafa de Jim abrindo colocando um pouco no copo com Tonica experimentou fazendo uma careta.

-Puta que pario, porcaria forte da pega. xingou mas decidira que era aquilo mesmo que ia beber.

Bateram na porta, Isa escondeu o copo e a garrafa embaixo na cama e abriu a porta.
Nathalie olhava para ela. Dando risada.

- Entra bonita, sinta se em casa!
Isabella Bittencourt
Isabella Bittencourt


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Natalie Dion Qui Jul 21 2011, 11:35

"Puta que pario, porcaria forte da pega" escutei Isa dizer quando cheguei perto da porta. Bati na porta e ri da forma que ela disse. Escutei movimentação no chalé e em seguida Isa abriu a porta, sorri para ela "Entra bonita, sinta se em casa!" disse Isa. Entrei e encostei a porta. Isa foi em direção a sua cama e se sentou com o lençol de um lado um pouco mais caido da cama do que o normal, olhei para ela interrogativamente e segui em direção a ela. Tinha certeza que ela estava com alguma bebida, mas resolvi sondar aos poucos.

"Pelo jeito você não gostou muito da festa não é? Afinal que outro motivo você teria para vir para cá em vez de ficar lá" Olhei em volta observando pela primeira vez o chale de Afrodite, era lindo, tudo muito bem organizado, limpo, de bom gosto, com coisas do mais puro luxo.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Isabella Bittencourt Qui Jul 21 2011, 12:45

O gosto da bebida ainda queimava na garganta dela quando sentou em sua cama.

- Pelo jeito você não gostou muito da festa não é? Afinal que outro motivo você teria para vir para cá em vez de ficar lá.

Isa sorriu para a garota na sua frente. O sorriso era irônico e malvado.
- O motivo? Disse abaixando e tirando o copo e a garafa de baixo da cama.- É esse! Um bom litro de jim. Aceita?
Ela disse terminando de virar o resto da bebida do copo.
- Tem outras coisas tambem ali na mala, vodka, whiske, vinho, rum. Eu trouxe quase o bar todo do meu pai.
Nathalie a olhava intensamente talvez pensando quão louca a garota havia se tornado. Isabella sorriu para Nathalie erguendo a garrafa.
- Ela me faz esquecer as coisas, falando em coisas, onde se meteu seu irmão super quente?
Isabella Bittencourt
Isabella Bittencourt


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Natalie Dion Qui Jul 21 2011, 13:01

"O motivo?" disse Isa abaixando e pegando uma garrafa e os copos debaixo da cama. "É esse! Um bom litro de jim. Aceita?" Fiz que não com a cabeça 'Isso era loucura total' "Tem outras coisas tambem ali na mala, vodka, whiske, vinho, rum. Eu trouxe quase o bar todo do meu pai." Isa realmente havia feito uma limpa no bar do pai dela. Ela continou a encher o copo e beber de goladas. Olhei para Isa e para a mala que ela tinha cheia das mais variadas bebidas. "Ela me faz esquecer as coisas, falando em coisas, onde se meteu seu irmão super quente?"

"Han?" Olhei para ela confusa, Isa me olhou e sorriu oferencendo a bebida novamente. "Meu irmão super quente? Ah sim, Lucas" ri em seguida, era estranho ouvir as pessoas o chamando de super quente. Olhei novamente Isa beber e me decidi 'Quer saber, que se dane' "Provavelmente ele ainda esta dormindo" disse a ela "Faz esquecer eh? Acho que vou aceitar um pouco de vodka" Isa abriu a mala e me passou a garrafa "Tinha me esquecido que você e Lucas haviam se conhecido ja. Tentei acorda-lo hoje de manhã, mas foi em vão" coloquei um pouco de vodka no meu copo de suco quase vazio e tomei um pouco fazendo cara feia "Ele vai querer me matar depois mas eu tentei acorda-lo. Isso é forte hein"
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Isabella Bittencourt Qui Jul 21 2011, 13:15

- Relaxa depois de uns goles fica parecendo agua, da ate sede.
Isa disse sorrindo. Depois olhou para o copo quase vazio novamente. - Essa porcaria ta evaporando. É eu o conheci, seus irmão quero dizer, ele é do tipo que não deixa nenhuma passar em branco, ele tem que aprovar todas.
Suspirou.
- E você Nathe, me conta sobre você, eu só sei que seu nome é Nathalie e que você tem um irmão. E que você vai ficar bêbada comigo. Ela disse sorrindo e dando tapas na cama convidando a garota a se sentar. Nathalie e Isa nunca seriam amigas si Isa não tivesse vindo para cá, ela se lembrou de colocar isso no seu caderninho de 'o que tirei de bom aproveito no acampamento'.

Ela ergueu as sobrancelhas perfeitas.

- Você já ficou bêbada? Encheu a cara? Tem namorado? Viajou para longe? Usou drogas? Fumou cigarro?
Ela disse sorrindo para a garota.
Isabella Bittencourt
Isabella Bittencourt


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Natalie Dion Qui Jul 21 2011, 13:42

"Relaxa depois de uns goles fica parecendo agua, da ate sede. Essa porcaria ta evaporando. É eu o conheci, seus irmão quero dizer, ele é do tipo que não deixa nenhuma passar em branco, ele tem que aprovar todas." disse dando tapas na cama para que eu me sentasse. Me sentei perto de Isa e disse.

"É..ele é bem assim mesmo, mas tem seus motivos, não o julgue errado precipitadamente, ele é bom e realmente gostou de você, de verdade" Isa ergueu as sobrancelhas e depois disse "Você já ficou bêbada? Encheu a cara? Tem namorado? Viajou para longe? Usou drogas? Fumou cigarro?"

Eu ri, bebendo um pouco mais da vodka que já não me parecia tão ruim mais. "Vamos por partes" enchi mais um pouco o copo "Não nunca fiquei bêbada, pra falar a verdade nunca bebi antes, não tive a sua coragem de contrabandear bebidas para dentro do acampamento e me acabar nelas pra esquecer" Isa me olhou intensamente "Então eu nunca enchi a cara também, mas to achando que vou ficar bêbada hoje. Huumm, eu tenho a impressão de que a resposta de todas as perguntas que você me fez é uma só..Não..nunca fiz nada dessas coisas não." coloquei o copo no chão e continuei "Garota chata demais não eh? Não bebe, não fuma, nunca fez nada na vida...sou bem assim mesmo" disse dando de ombros e pegando o copo no chão "Maaas hoje eu vou beber um pouquinho só pra começar" disse juntando o polegar e o indicador para demostrar o 'só um pouquinho'
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Lucas Boulevard Qui Jul 21 2011, 13:47

Lucas e toda a sua cara-de-pau estavam parados à frente do Chalé 10. Depois de ter ido à praia e procurado Natalie sem a encontrar, ele procurou por Isabella, que também não estava lá. Perguntou a um outro filho de Afrodite sobre a garota, mas ele não sabia onde ela estava. Suspirando, ele se encaminhou até o Chalé da deusa do amor. Ele não estava temeroso, pois Alice estava na praia, aparentemente tendo uma conversa muito produtiva com Gabe Trevisan. Bateu à porta e quando ninguém o atendeu, ele deu de ombros e a abriu. Isabella e Natalie estavam sentadas na cama... bebendo? Lucas arregalou muito os olhos e as garotas pareceram muito surpresas ao vê-lo também.
- Bom, eu pretendia perguntar o que há de tao bom no Chalé para fazê-las ficar aqui durante a festa, mas acho que nem preciso perguntar. - Apontou sugestivamente para a garrafa de vodka nas mãos de Natalie. - Então, as garotas estão enchendo a cara e nem chamaram o papai aqui? Que decepção. - Ele entrou mais no quarto e fechou a porta atrás de si.
Lucas Boulevard
Lucas Boulevard


Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos