Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta

+16
Leonardo Vincenzo
Afrodite
Maggie Givens
Annabella Summers
Alexia Evan King
Lucas Boulevard
Gween Shoewndors
Katherine Monteith
Melanie Howard
Alyssa Elmer
Sammi Scarllat
Gabriel Tenebræ
Isabella Bittencourt
Gabe Trevisan
Natalie Dion
Narrador
20 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Natalie Dion Qua Ago 31 2011, 15:16

“Deuses vocês são tão lerdos” disse revirando os olhos “fazem uma confusão que ate Zeus duvida, mas vamos lá.” Me virei para Isa

“Eu não acho que você deva levar o que você viu entre Alice e Gabe como algo permanente, pode ser que foi apenas uma coisa de momento e você ainda não conhece Gabe o suficiente para saber se ele ainda gosta tanto assim da Alice. Eu entendo que você viu fotos..fotos de um passado deles Isa e não de um futuro, vai que ele também gosta de você. Eu penso que você deveria arriscar entende? Conversar com ele, dizer o que você sente e ver no que dá.” A minha vontade era dizer a ela que ela estava perdendo tempo e que o Gabe também estava afim dela, mas eu havia prometido não contar e não contaria, a não ser que esses dois continuassem nessa lerdeza toda. “Você deve arriscar Isa, você já caiu e se levantou tantas vezes, o máximo que pode acontecer é ele não lhe corresponder, o que eu acho que não deve ser o caso, mas se isso acontecer eu tenho certeza que você consegue lidar com isso. Não vale a pena desistir de algo sem nem ter tentado. Quanto a Alice, ela terá que entender.”


OFF: desculpe pelo post péssimo..sem ideias

Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Isabella Bittencourt Sáb Set 24 2011, 12:44

Isabella ponderou as palavras de Nathalie com uma sobrancelha arqueada ela olha para a arvore em sua frente tentando encontrar desenhos inesistentes no tronco da arvore, era estranho para ela chegar em algum garoto, na verdade nunca ela havia chegado em um, os garotos sempre vinham ate ela, deu um suspiro derrotado.

- Olha eu não consigo, sou orgulhosa de mais para simplesmente chegar nele e dizer que acho que estou sentindo algo por ele. Eu não sei o que faço para escapar da vontade que tenho sempre de falar com ele. É como imã eu sempre quero estar perto dele e o que eu vi dele e de Alice, quer dizer o momento dos dois, me magoou, mas do que eu esperava.

Ela mordeu os lábios, encarando Nathalie.

- Eu realmente não sei o que fazer em relação a eles, eu preciso que eles se entendam antes de tudo. Nem ele mesmo sabe o que ele quer Nathalie. E outra ou não vou me magoar novamente. Eu me sinto como se estivesse traindo alguem, tem horas que simplesmente esqueço, mas dai um ar traz tudo de volta. Eu sinto que estou traindo Alice. Que estou tomando um lugar que era dela antes.
Isabella Bittencourt
Isabella Bittencourt


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Natalie Dion Seg Set 26 2011, 13:08

Eu entendia o que Isa queria dizer, antes de qualquer coisa Gabe precisava se entender com Alice e Isa precisava ter certeza de que a irmã não ficaria magoada. Era incrível ver a relação que as duas construíram em tão pouco tempo, ainda mais depois de ver que elas em um primeiro momento não haviam se dado bem. Alice era uma boa garota, mas em muitos momentos e situações era difícil lidar com ela e o que se previa era que ela e Isa não se dariam bem. As duas tem uma personalidade forte, muito parecidas na maioria das vezes e era interessante de se ver que elas usaram esse ‘algo em comum’ para melhorar a relação entre elas.

“Eu entendo seu lado, realmente não sei o que te dizer, a não ser que vocês duas deveriam conversar sobre Gabe e por um ponto final em qualquer dúvida que você ainda tenha sobre a relação dos dois. É difícil prever os sentimentos de Alice em relação a ele. Claro que ela demonstra gostar muito dele, mas vocês conversando pode ser esclarecido muita coisa e muitas vezes as coisas não são realmente o que parecem.”

Olhei ao redor, a floresta já estava perdendo a claridade, o dia estava chegando ao fim e era melhor que nós voltássemos para o acampamento antes do anoitecer.

“O que acha de nós voltarmos para o acampamento? Já vai escurecer.”
Me virei para Isa esperando sua resposta.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Isabella Bittencourt Ter Out 18 2011, 16:41

Isabella confirmou com a cabeça enquanto levantava e batia a mão na calça para tirar o resto de mato e folha que havia ficado presa em sua calça. Olhou para Nathalie analisando a garota, ela parecia melhor, fez uma careta tentando imaginar como ela estava. Lembrava da ultima vez que olhou no espelho as olheiras devia estar ali ainda, era reflexo da noite mal dormida e dos pesadelos com Alec.
“Hey você esta bem mesmo?” Ela disse encarando Nathalie. As duas começaram a andar pela floresta, Isabella absorvia o ar puro do lugar olhava as arvores, se sentia em casa como se ela sempre pertencesse aquele lugar poucas as vezes ela havia se sentido assim e agora ela estava ali, com roupas detonadas, andando de tênis, olhou para Nathalie falando seus pensamentos altos.
“Sabe mesmo com tudo eu estou feliz, pareci que me encontrei. É a mesma sensação de quando você se olha no espelho e se pergunta quem é que ta ali? É essa sensação que eu tenho, mas então eu me encontro, é eu sei parece estranho, mas é isso.” Ela deu uma gargalhada alta.
Isabella Bittencourt
Isabella Bittencourt


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Natalie Dion Qua Out 26 2011, 22:19

"Hey você esta bem mesmo?" me perguntou Isa enquanto nós duas andávamos pela floresta de volta ao acampamento. Por incrivel que pareça eu me sentia melhor, muito melhor do que quando fui parar ali querendo ficar sozinha. Gabe era um amigo incrível, eu adorava conversar com ele, sentia como se pudesse dizer qualquer coisa a ele que ele me entenderia. Já estava me sentindo mais tranquila quando Isa chegou e nós duas parecemos ter nos identificado tanto que era impossíve conversar com Isa e ainda pensar em qualquer coisa ruim, ou dúvidas que você estivesse no momento. Era possível perceber que Isa era daquelas amigas para toda hora, que seja o que for que acontecesse ela estaria ali com você, para te aconselhar, ajudar, ou simplesmente te fazer rir, deixando o ambiente bem mais leve.

Olhei para cima vendo a noite chegando e o momento de descontração passando. Pensei no que diria a Gabe, o melhor mesmo era ele se entender primeiro com a Alice, botar tudo em pratos limpos e aí então se resolver com a Isa, senão eles nunca sairiam desse triângulo amoroso que vai acabar magoando todos eles.

"Sabe mesmo com tudo eu estou feliz, pareci que me encontrei. É a mesma sensação de quando você se olha no espelho e se pergunta quem é que ta ali? É essa sensação que eu tenho, mas então eu me encontro, é eu sei parece estranho, mas é isso.” me virei para Isa rindo.

"Entendo o que você quer dizer e não acho que pareça estranho, só parece com você mesma" fiz uma careta parando para pensar no que eu disse "Tá, agora cheguei ao ponto de não dizer coisa com coisa" ri coçando a cabeça e parando na saída da floresta. "Você sabe o que vai fazer em relação ao Gabe?" perguntei a Isa olhando em direção ao chalé de Ares.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Isabella Bittencourt Ter Nov 15 2011, 19:45

Isabella fez uma careta. Ao seguir o olhar de Natalie.

- Eu não sei, eu acho que ele deve se entender primeiro com Alice. Não vou falar com ele, vou primeiro tentar entender o que estou sentindo. Nem eu mesma sei dizer o que estou sentindo sabe.

Ela respirou fundo sentiu o ar preenchendo os pulmões.

- Hey, é só comigo ou você também esta sentindo o ar meio pesado hoje? Pareci que as coisas estão dando tudo errado.

Isabella parou para analisar, se lembrava que Gabe não estava bem, ela estava bem olhou para Natalie que definitivamente não estava bem também. Ou ela estava ficando louca ou as coisas estavam bem estranha. Mordeu o canto da boca ate sentir o gosto de ferrugem e sal. Sentiu que precisava de um banho precisa descansar, dormir um pouco . Olhou para o chalé na sua frente. Elas haviam parado na frente do chale de Natalie. Sorriu para a garota a sua frente.

- Vai ficar tudo bem Nate, você vai ver. Ela dizia isso para a amiga e tentava dizer isso para si mesma. Chegou mais perto da amiga dando um abraço longo enquanto acariciava o cabelo da amiga.
Deixou Natalie e partiu para o seu chalé.


ENCERRADO.
Isabella Bittencourt
Isabella Bittencourt


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Natalie Dion Ter Nov 15 2011, 20:02

Eu não sei, eu acho que ele deve se entender primeiro com Alice. Não vou falar com ele, vou primeiro tentar entender o que estou sentindo. Nem eu mesma sei dizer o que estou sentindo sabe...Hey, é só comigo ou você também esta sentindo o ar meio pesado hoje? Pareci que as coisas estão dando tudo errado."

"É parece mesmo, so que deve ser só impressão mesmo, talvez porque estejamos as duas meio estranhas, nada demais."
paramos e Isa olhou para o lado, acompanhei seu olhar, estavamos em frente a chalé de Hefesto, nem percebi que ja estavamos ali. Suspirei pensando em dar meia volta e ir para algum outro lugar, as coisas haviam ficado estranhas com Lucas e eu não queria vê-lo agora. Pensando bem ele deveria ainda estar com a Melanie, poderia entrar sem problemas.

"Vai ficar tudo bem Nate, você vai ver" olhei para Isa, ela me deu um abraço e segui para seu chalé. Coloquei a mão na porta para abri-la quando percebi uma movimentação estranha entre os campistas, pessoas nervosas passando. Acompanhei com o olhar para onde eles estavam indo, a enfermaria. Alguma coisa estava acontecendo. Tirei a mão da porta e fui em direção a enfermaria. Vi Alice na praia com uma garota e um garoto que a esse distância não conseguia saber se conhecia ou não. Parei dando meia volta e indo até lá. Se tivesse acontecido algo ela deve ter visto, seria mais fácil ter alguma informação por ela do que por aquele monte de gente agitada que andava de um lado pro outro falando todos ao mesmo tempo.


ENCERRADO
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Narrador Seg Jan 09 2012, 21:50

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 10 de Janeiro e encerrando em 31 de Janeiro.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Gabriel Tenebræ Ter Jan 24 2012, 18:11

Aqui estava eu.

A floresta era uma parte do Acampamento que nunca visitara. Era a primeira vez que estava ali. Estava procurando um lugar para relaxar, então resolvi ir à tal da floresta.
As arvores altas e imponentes me cercavam de todos os lados. Entre suas folhas podia-se ver o céu. O Sol estava se pondo, e as primeiras estrelas apareciam. Campistas não podem perambular pelo Acampamento à noite, mas eu corria o risco.

Fui até uma arvore afastado da 'beira da floresta', e sentei-me no chão, encostado em seu tronco. Não era muito confortável, porém estava calmo ali. Ali, eu acho, ninguém poderia me achar, o que era bom.

Peguei meu IPod (roubado, mas... deixa isso pra la), coloquei os fones e ativei uma playlist qualquer. Deixei um sorriso bobo aparecer quando identifiquei a música que tocava, ela me fazia querer dançar, não sei porque. Era uma música de rock, mas era tão cativante! Olhei para as letras que 'andavam' na tela do meu IPod. Podia-se ler: Sarcasm-Get Scared

Quando a música acabou, começou outra: In this life - Delta Goodrem. Com o meu cansaço, e com a música lenta, caí no sono.


Última edição por Gabriel Tenebrae em Qua Jan 25 2012, 13:08, editado 1 vez(es)
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Natalie Dion Ter Jan 24 2012, 19:19

"Acho que esta na hora! Você me conta seu plano no caminho, assim como eu faço as contas de quanto irei gastar para nos sustentar pelo resto da vida. Porque acho que aqui não nós aceitarem mais. Vamos lá menina coragem, você olha a porta e assim que você disser que esta tudo bem nós saímos."

Concordei com a cabeça indo até a porta. Sai para o lado de fora, haviam alguns campistas entrando em seus chalés, voltei para o quarto fechando a porta. “Acho melhor você por ele aí. Tem um pessoal entrando pros chalés ainda. Só preciso fazer uma coisa.” Peguei o celular de Lucas do bolso mandando um sms.


Enviei a msg guardando o celular de Lucas no bolso da calça de novo. "Ok, primeiro preciso dizer algumas coisas rápidas. Primeira coisa, desculpe se pareci mal agradecida pelo moletom, não era minha intenção. Segundo, não se preocupe com dinheiro eu trouxe um pouco que eu tinha de reserva e mais alguns que consegui hoje a noite” tirei do outro bolso o dinheiro e os cartões de crédito do Lucas, começando a me sentir mal por ter roubado. “Peguei os cartões do Lucas..eu não sei se poderemos usar os cartões sem que nos encontrem, mas trouxe por precaução mesmo e uma última coisa antes de irmos, não iremos apenas nós dois, temos alguém para ajudar, que vai estar nos esperando na estrada. Eu não conseguiria sair daqui sozinha com ele e chegar até um hospital por isso consegui alguém para nos ajudar, mas essa parte eu meio que te explico no caminho. Vamos antes que alguém chegue.”

Fui até a porta novamente, os últimos campistas que estavam do lado de fora já haviam entrado, dava para ver a luz do refeitório acesa, rezei para que não saísse ninguém de lá enquanto tivéssemos saindo da enfermaria. Meu celular tocou com a confirmação de que estava tudo ok. “Podemos ir, não tem ninguém lá fora.” Gabe assentiu, fui até a maca pegando a mochila que Gabe havia arrumado com seus pertences e os de Dan, peguei também uma maleta de primeiros socorros que havia deixado pronta mais cedo e sai mantendo a porta aberta para Gabe passar com Dan.

Saímos da enfermaria virando em direção a floresta, a área externa em volta da enfermaria estava praticamente escura o que facilitava que nós saíssemos sem sermos vistos. Andava um pouco à frente olhando vez ou outra em volta para ter certeza de que ninguém estava a vista, Gabe vinha logo atrás, andando pelo lado em que as sombras eram mais predominantes, se alguém saísse e olhasse naquela direção seria difícil ver Gabe carregando Dan. A cada passo que dávamos ficava mais nervosa, não estaria tranqüila enquanto não estivéssemos em segurança dentro daquele carro e bem longe do acampamento.

Parei quando ouvi alguém se aproximar, dei sinal para que Gabe parasse também e ele encostou num canto com Dan. Gabriel passou pelo outro lado indo em direção à floresta. “Merda” voltei para onde Gabe estava “Gabriel está indo para a floresta, o que faremos?” Nem havíamos saído do acampamento ainda e as coisas estavam começando a complicar. Segui Gabriel para ver se ele entraria na floresta e para que lado ele iria. O vi entrar floresta a dentro e voltei até Gabe. “Ok, ele entrou na floresta, nós vamos ter que arriscar e tentar a sorte, quem sabe ele foi para o outro lado.”

Continuamos sem nos depararmos com mais ninguém no caminho, entramos na floresta tentando fazer o mínimo de barulho possível, as folhas caídas ao chão não ajudavam fazendo com que o barulho de nossos passos fosse ampliado na floresta silenciosa e parecesse que dava para o acampamento todo ouvir, eu só esperava que não desse para Gabriel ouvir. Avistamos Gabriel encostado em uma árvore, de costas para onde estávamos e com fone de ouvido, menos mal, assim ele não nos escutaria passar. Seguimos pelo lado contrário, descendo a floresta à nossa direita.

Andamos em silêncio mais um tempo, não sabia quanto tempo estávamos ali, senti o celular vibrar no bolso da calça, peguei olhando a msg e respondendo


Estávamos a uma distância suficiente do acampamento e de Gabriel para que agora pudéssemos conversar sem sermos ouvidos. “Bem, a maior parte do plano eu já te disse lá em cima, tirar o Dan do acampamento e leva-lo para um hospital. Como eu não poderia fazer isso sozinha e não queria te envolver nisso eu consegui uma outra ajuda e nós arrumamos algumas coisas, transporte, dinheiro, foi o que achamos que poderíamos fazer sem que alguém nos inteceptasse. Então deixamos para arranjar um local para ficar depois que tivéssemos instalado Dan num hospital. Sobre quem está nos ajudando, você já vai saber, prometi não contar para que não tivéssemos problemas, desculpe...mas é essa pessoa que está nos esperando com o carro e com alguns mantimentos, coisas básicas, eu acho.”

Avistei a estrada e o carro parado num canto na floresta “Estão ali.” Disse para Gabe. Descemos mais alguns metros saindo do meio da floresta e nos aproximando. Sorri ao ver a porta do carro se abrir.


ENCERRADO
CONTINUA NA ESTRADA - NY
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Gabriel Tenebræ Qua Jan 25 2012, 13:08



Alguém estava remexendo o bolso do meu casaco. Abri os olhos lentamente, ainda sonolento, e tentei me acostumar à luz do Sol, que me cegava. Senti novamente o movimento ao meu lado e olhei para lá.

- Sai daqui seu esquilo ladrão!!! - berrei para o animal. Um esquilo! A criatura saiu correndo assustada, quando sacudi o casaco com força. Fiquei observando-a até desaparecer entre as árvores.

O IPod estava desligado em minhas mãos, provavelmente deveria ter acabado a bateria. Recolhi os fones e coloquei no bolso do casaco.
Me levantei, e senti uma enorme dor nas costas. Me alonguei, porém ainda estava com dor.

"Não acredito que virei a noite aqui!", pensei olhando para o céu claro. Olhei para meu relógio, que marcava 8:30 e disse:

- Bem... Acho que ninguém percebeu...

Comecei a andar, estava novamente com fome, e iria ao refeitório. No meio do caminho, notei algumas marcas estranhas no solo. A terra parecia ter sido pisoteada. Havia algumas marcas que identifiquei como pegadas, que apontavam para mais fundo na floresta. De repente, uma vontade insana de descobrir o que aconteceu tomou conta de mim, mas eu dei de ombros:

- Se passaram por mim à noite e me viram, quer dizer que não querem que eu saiba sobre isso.

Colocando as mãos nos bolsos da calça e voltei para meu destino.

ENCERRADO
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Seg Jan 30 2012, 19:33

Fui ate a floresta já que não queria muito papo com Melanie preferia não esperar ela ir ate o chalé comigo de mau humor, sentei em um pé de arvore pois aquele lugar parecia muito melhor do que a Orlá da Praia talvez por que não era cheio ou por que aqui ninguém ficava me olhando torto.

Respirei profundamente enquanto matinha os olhos fechados, era incrível como aqui era tão...tão agradável, aqui me lembrava o tempo em que fui passar no acampamento militar para um pequeno período de treinamento de sobrevivência na selva, nunca iria me esquecer de como foi poder pegar aquelas garotinhas mimadas e jogar uma combinação especial de estralinho com um fosfato que dava luz e barulho aos foguetes de ano-novo e colocar tudo aquilo em uma granada de mão vazia, eu nunca me esqueceria da cara delas após esse susto e como elas sairam quase peladas do treinamento pedindo transferência no exato momento!

Dei uma risada alta esquecendo que estava sozinha ali, percebi que um esquilo veio ate mim ele era fofo o que me fez passar a mão sobre ele. Havia em meus bolsos uma barra de chocolate na qual dei um pequeno pedaço mais aquela coisa era inteligente e me pediu mais e mais ate que eu gritei.


-Puts ! Gentileza gera gente folgada...-fiz uma cara de seria e aquela coisa foi embora em dois tempos sem olhar para trás.

Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Narrador Ter Jan 31 2012, 21:35

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 01 de Fevereiro e encerrando em 15 de Fevereiro.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Qua Fev 15 2012, 11:10

A chuva havia deixado a floresta tão sombrinha quanto antes, me sentei sobre uma arvore apoiando minha cabeça sobre sua relva, comecei a chorar enquanto os pingos de chuva pareciam piorar ainda mas pensando o quanto eu fui má com Lucca naqueles dias.

-Eu queria poder sentir algo que não fosse isso!- me virei para o lado olhando os relampagos enquanto esperava um me acertar mas como eu era a azarada isso não aconteceu.

Meus pés ficaram sobre o chão que pareciam abisorver a agua da chuva, me virei para o lado examinando a floresta enquanto percebia que não havia ninguem lá agradeçi por isso, fechei os olhos enquanto a chuva me molhava esperando que algo acontecesse comigo naquele momento tão deprimente percebi que nunca havia sentido uma dor tão grande como aquela ate que perdi minha família e agora percebia que havia perdido outra pessoa de minha família....Lucca.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Alyssa Elmer Qua Fev 15 2012, 14:50

E novamente o dia estava chuvoso, fazia uma semana que essa chuva caia sem parar o que deixava todo mundo num péssimo humor e a maioria das pessoas acabavam não saindo de seus chalés o que deixava o acampamento com um ar de abandonado para quem se aventurasse a sair com aquele tempo. Alyssa em alguns momentos até gostava desse tempo, parecia combinar bem com o clima que rondava o acampamento a algum tempo e a garota aproveitava esse tempo chuvoso para se distrair. Ela se vestiu e saiu de seu chalé parar correr. A corrida intensa nessa chuva fazia com que ela se sentisse de alma lavada, era como se todos os seus problemas, suas tensões fossem levadas pela chuva.

Ela se aproximou da floresta num ritmo intenso, o solo irregular dali era uma ótima forma de intensificar a corrida, Alyssa corria ali a tanto tempo que já conhecia muitos dos impecilhos pelo caminho. Hoje ela resolveu fazer um caminho diferente, um que ela mal usava e minutos depois acabou se deparando com uma garota sentada perto de uma árvore a uns 3 metros de onde Alyssa estava. Ela apertou o olhar para ver se sabia quem era, mas naquela chuva estava difícil ver muito bem, então resolveu se aproximar e pode ver Sammi. Ela então decidiu dar uma parada e se aproximar mais um pouco.

Chegou perto da garota de forma silenciosa, afinal o barulho da chuva silenciava qualquer outro barulho ali. "Oi, Sammi." ela disse parando de pé perto da árvore em que a garota estava sentada de cabeça baixa. Sammi levantou a cabeça e Alyssa sorriu.
Alyssa Elmer
Alyssa Elmer


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Qua Fev 15 2012, 16:16

-Ah...Desculpa, oie treinadora. -eu disse retirando o choro de meus olhos enquanto sorria e tentava finzir esta feliz, o que provavelmente não deu muito certo para mim por que minha maquiagem provavelmente já havia me dedurado.

Olhei em volta a água que caia me perguntando por que ela gostaria de correr sobre a chuva, avaliei minha roupa que estava suja e possuia folhas grudadas sobre a minhas pernas que se mantinham encolhidas ate agora.

Não queria me levantar apenas ficar olhando o mundo mudar comigo parada no tempo o que provavelmente não iria acontecer, olhei novamente Alyssa enquanto tentava fazer aquilo parecer um pouco normal pois não gostava de mostrar meus sentimentos as pessoas pois isso sempre me parecia para pessoas fracas mas naquele momento desabafar pareceu melhor.

-Minha vida esta uma.... Melanie me salvou e agora Lucca acha que eu o troquei por ela e prefere me ver morta do que aceitar que ela estava certa, o problema e que ele era a minha ultima família e eu não sei mas o que fazer....-eu disse olhando o chão com vergonha do que havia feito.

Aquele momento repitindo o que passei no começo pareceu tão melhor, desabafar era tão bom quanto guardar tudo para mim mesma isso tudo porque era culpa minha Lucca era como um vicio ele era o meu vicio, meu melhor amigo e agora eu o havia perdido para sempre por algo tão....banal como aquilo.

Tentei me levantar mas minhas pernas pareceram tão pesadas quanto tudo, me virei para o outro lado avaliando a floresta enquanto Alyssa atualizava o que eu havia lhe dito tentei sorrir mas isso não adiantou muito porque eu não estava feliz e isso só representava uma farça, o que me fez apenas deixar minha cabeça baixa.

Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Alyssa Elmer Qua Fev 15 2012, 21:51

"Ah...Desculpa, oie treinadora." disse Sammi com um semblante de quem havia chorado.

"Só Alyssa, Sammi..não precisa de formalidades fora do campo." Alyssa se sentou ao lado da garota que agora a olhava formando um sorriso fraco no rosto. "Aconteceu algo? Você não me parece muito bem." Sammi olhou para a frented suspirando e Alyssa acrescentou "Pode desabafar comigo se quiser, prometo que fica entre nós e penso que deve fazer com que você talvez se sinta um pouco melhor." ela parou ponderando o que dizer "pelo menos eu me sinto melhor quando tenho algum problema, compartilhar as vezes tira um peso enorme de dentro da gente." Alyssa sorriu se ajeitando e encostando direito na árvore e ficando em silêncio, se Sammi quisesse conversar, ela diria quando estivesse preparada.

Alguns minutos depois a garota disse "Minha vida esta uma.... Melanie me salvou e agora Lucca acha que eu o troquei por ela e prefere me ver morta do que aceitar que ela estava certa, o problema e que ele era a minha ultima família e eu não sei mas o que fazer...." Alyssa pensou nas palavras de Sammi, primeiro puxando na memória a imagem de Lucca, que ela n]ao conseguia definir muito bem quem era..muitos campistas haviam chegado na última semana e ela se sentia perdida com tantos nomes para guardar.

"Lucca é um dos filhos de Ares, certo?" Sammi assentiu. Alyssa respirou fundo pensando no que dizer para ela. Sammi era uma garota boa, era possível perceber que ela era uma pessoa que estava sempre disposta a ajudar quem necessitasse e provavelmente estar brigada, ou magoar alguém com quem ela se importa demais deve fazê-la se sentir a pior pessoa do mundo.

"Olha...eu não sou muito boa em conselhos e tal, mas acho que você deve dar um tempinho para ele se acalmar..seja lá o que aconteceu com vocês três, o que Melanie causou ou o que ela tenha contribuído em uma briga." Sammi olhou para Alyssa "sim..contribuido..conheço o gênio dos filhos de Ares, seja o que for que aconteceu acho que não partiu apenas dela" Alyssa sorriu, não queria que parecesse uma reprimenda e nem que ela estava ali para ficar ao lado de Melanie, até porque ela não sabia o que havia acontecido, Alyssa queria apenas dar conselhos, o que ela não era muito boa, principalmente agora. "Bem..o que eu estou tentando dizer é que deixe a poeira baixar e depois você conversa com calma com Lucca e aí no fim o que tiver acontecido não vai importar..vocês são irmãos Sammi e é claramente visível o quanto vocês se importam um com outro, é normal irmãos brigarem, todos brigam, mas no final vocês vão se entender e as coisas melhoram entre vocês...dê tempo ao tempo."
Alyssa Elmer
Alyssa Elmer


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Qui Fev 16 2012, 08:27

"Olha...eu não sou muito boa em conselhos e tal, mas acho que você deve dar um tempinho para ele se acalmar..seja lá o que aconteceu com vocês três, o que Melanie causou ou o que ela tenha contribuído em uma briga."eu olhei para Alyssa "sim..contribuido..conheço o gênio dos filhos de Ares, seja o que for que aconteceu acho que não partiu apenas dela Bem..o que eu estou tentando dizer é que deixe a poeira baixar e depois você conversa com calma com Lucca e aí no fim o que tiver acontecido não vai importar..vocês são irmãos Sammi e é claramente visível o quanto vocês se importam um com outro, é normal irmãos brigarem, todos brigam, mas no final vocês vão se entender e as coisas melhoram entre vocês...dê tempo ao tempo."

Passei minha mão sobre o meu cabelo molhado Alyssa estava certa sobre aquilo, por mas que ela não percebesse ela dava bons conselhos e eu gostava do seu jeito de dizer as coisas, Alyssa tinha mas maturidade do que muita gente ali no acampamento.

-Não quero pensar...quero apenas treinar e treinar e tentar ir pra missão.- naquele momento eu queria apenas isso, sair do acampamento e fazer algo na qual as pessoas podecem me agradeçer e não me odiar. Queria pensar em outra coisa sair daquele pesadelo e aproveitar esse resto.

A chuva começou a parar e a ficar mais fina já era possivel ouvir as aves e o sol parecia querer sair e então dei de ombro pois ja não me importava se estava frio ou calor. Sorri com isso por que adorava a floresta porque era quieta e me fazia muito bem talvez fosse isso que eu havia herdado de meu pai do olimpo.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Alyssa Elmer Sex Fev 17 2012, 13:19

"Não quero pensar...quero apenas treinar e treinar e tentar ir pra missão." Alyssa suspirou escondendo o rosto nas mãos e balancando a cabeca em desaprovacão. Ela não conseguia entender essa animacão toda que as pessoas tinham para sair em uma missão suicida como aquela. Eles haviam visto o estado que Dan voltou e mesmo assim achavam que essa era a melhor coisa do mundo, sair em uma missão às cegas.

Alyssa sabia que não deveria se intrometer nas escolhas dos seus colegas, mas isso não a impedia de pelo menos tentar botar um pouco de juizo, ou talvez bom senso na cabeca deles.

"Sammi"ela disse levantando a cabeca e olhando para a garota "Essa missão não é simples, fácil, não é algo que você ou qualquer outro semideus deva almejar.."Alyssa parou pensando em como falar "olha..é praticamente uma missão suicida, não é o tipo de coisa que se deve querer fazer parte entende. Essa fixacão toda em se jogar em algo assim é demais pra mim, eu não consigo entender."ela suspirou novamente, desabafando

"olha o que aconteceu com Dan, um dos caras mais instruidos daqui, as pessoas viram como ele voltou e mesmo assim querem se matar entrando nisso..eu realmente não entendo. Porque você quer fazer parte de algo assim?"
Alyssa Elmer
Alyssa Elmer


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Sex Fev 17 2012, 15:33

""olha..é praticamente uma missão suicida, não é o tipo de coisa que se deve querer fazer parte entende. Essa fixacão toda em se jogar em algo assim é demais pra mim, eu não consigo entender.olha o que aconteceu com Dan, um dos caras mais instruidos daqui, as pessoas viram como ele voltou e mesmo assim querem se matar entrando nisso..eu realmente não entendo. Porque você quer fazer parte de algo assim?"

Passei minha mão sobre meus braços que ainda estavam encolhidos quando finalmente olhei para ela e deixei meu rosto mas vivido de novo como um dia já teria sido,respirei profundamente e resolvi desabafar de novo talvez contando algo que ficará entalado desde que havia chegado no acampamento.

-Por que não tenho nada a perder mas Alyssa, ja perdi tudo fosse família, amigos...tudo, não me sobrou nada além dessa missão. -eu disse como se elas fossem decoradas, naquele momento apenas aquilo parecia o certo, o misterio do desconhecido.-sabe alguns campistas ainda tem família e querem voltar para elas... eu sei que devo ser muito suicida mas e o que é. Eu sou mesmo por que não dessisti dessa ideia mesmo quando devia. A ficha caiu que eu posso não voltar para o acampamento viva e sabe... Não me importo...Prefiro morrer lutando do que deixar algum campista que não queria acabar assim.

Respirei fundo novamente virando meus olhos e avaliando as arvores e o vento enquanto batia nelas como aquele som era doce e fraco ao mesmo tempo que adoravel para mim, dei um sorriso lembrando que aquilo era algo na qual eu ainda gostava muito.Aquele som me deixavaplenamente calma como se me fizesse se sentir um buda,e isso era adoravel para mim.


Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Alyssa Elmer Sáb Fev 18 2012, 13:32

"Você está em um momento em que se sente péssima, mas você tem sim algo que vale a pena" Alyssa abraçou os joelhos e olhou para a garota "A sua vida Sammi... você não deve menosprezá-la, se menosprezar dessa forma. Eu sei que você brigou com o irmão que você mais gosta, assim como não deve ser nada fácil viver com a Mel já que vcs duas não se dão bem, mas essas coisas são normais e até muitas vezes pequenas em vista da importância que você deve dar a você mesma, à sua vida."

Alyssa olhou para a frente lembrando-se de como havia sido dificil para ela quando chegou ao acampamento, mas ela tinha James e Dan para animá-la e aconselha-la e ela sentia que devia fazer o mesmo por quem precisasse. "Se você mesma não dá importância a ela como quer que alguém dê, entende?"

Alyssa se ajeitou sentando-se de lado "Olha eu sei que não é facil..é uma mudança total, mas com o tempo você se acostuma e aprende a gostar daqui e das pessoas com quem você tem que passar todos os seus verões juntos. É uma questão de conhecê-las e saber como lidar com cada uma delas individualmente." a garota tentava explicar a Sammi as mesmas coisas que seus amigos a explicaram quando chegou ali e como ela aprendeu a entender os outros.

"Eu vou pontuar para você novamente, não almeje ir nessa missão, ninguém deve fazê-lo, ainda mais por motivos errados, dê valor a sua vida e a de seus colegas de acampamento. Aqui..por mais que alguns demonstrem um individualismo enorme, quando se precisa, eles vão sempre estar lá para todos os semideuses, trabalhando em conjunto. Aos poucos você percebe como as coisas são. Agora..acho que você deve tentar se entender com Lucca primeiro." ela sorriu para Sammi.

Alyssa Elmer
Alyssa Elmer


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Qua Fev 22 2012, 16:45

"Eu vou pontuar para você novamente, não almeje ir nessa missão, ninguém deve fazê-lo, ainda mais por motivos errados, dê valor a sua vida e a de seus colegas de acampamento. Aqui..por mais que alguns demonstrem um individualismo enorme, quando se precisa, eles vão sempre estar lá para todos os semideuses, trabalhando em conjunto. Aos poucos você percebe como as coisas são. Agora..acho que você deve tentar se entender com Lucca primeiro." foi o que Alyssa disse.

Dei um sorriso olhando o céu, Alyssa parecia tão responsavel quanto eu naquele momento. Bufei de leve ela era uma garota há qual era responsavel e precoupada não sabia se deveria fazer uma careta ou so dizer um simples obrigado porque no fim ela estava certa aquela missão era um tremendo suicidio e viver com aqueles dois loucos era algo quase imsuportavel mas no fundo me sentiria pior vendo eles morrerem naquela missão.

-Você esta certa Alyssa, deveria pensar mas...mas essa ideia ainda não saiu de minha cabeça eu vou continuar tentando entrar nessa missão. Não vou simplesmente desistir não fui criada pra isso.-eu disse sendo determinada.

O sol agora estava mas claro e pude ver o rosto de Alyssa como quando eu me lembrava dele, ela era uma pessoa forte e ainda sim não sabia como ela ou porque ela queria ir na missão aquilo simplesmente não fazia sentido algum. Ela não era frazil mas não fazia o estilo durona e totalmente má como Melanie, por um momento fiquei com medo por ela mas aquilo havia sido substituido pelo sentimento de felicidade de que era preciso coisas ruins para conseguirmos melhores.

-Acho que vou indo antes que me procurem na enfermaria!-eu disse com um sorriso de leve como se eu me importasse se ja haviam visto que eu tinha saido de lá.-obrigado Alyssa você me ajudou muito -eu disse me levantando.

Ao longe vi Alyssa lá sentada sobre a arvore, com um sorriso dei um aseno de mão enquanto virava e voltava a ir embora de lá, a floresta ou melhor aquele lugar parecia melhor do que muita coisa por lá. Comecei a correr esperando que as palavras ficassem gravadas sobre minha cabeça e que as coisas fossem melhorar mesmo.

encerrado
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Alyssa Elmer Ter Fev 28 2012, 16:19

Alyssa se despediu de Sammi vendo a garota se levantar e correr em direção ao acampamento, ela suspirou observando a garota por mais alguns momentos. Sammi parecia uma menina determinada, mas ingênua ao mesmo tempo. Ela era como a maioria dos semideuses que Alyssa conhecia, ela se sacrificaria por quem ela amava, assim como a maioria, assim como Alyssa faria. Ela podia entender o motivo de Sammi querer sair em missão, mas ela não podia deixar que a garota fizesse isso, sentia que precisava fazer algo a respeito.

Alyssa olhou para a chuva que agora estava mais calma, parecia que daria uma trégua e um sinal de sol apontou bem distante. Ela suspirou se levantando, precisava voltar para seu chalé e tomar um banho para depois seguir para a área de treinamento. Só de pensar nisso ela se sentia esgotada, Alyssa estava cansada dessa mesma rotina de sempre, levantava, as vezes corria, depois ia para o treinamento e passava o resto do dia trancada em seu chalé, sozinha. Dan havia sumido e ninguém havia encontrado nenhum sinal dos semideuses que fugiram o que deixava a garota mais apreensiva a cada dia que passava sem nenhum sinal deles. James ainda continuava distante, mas Alyssa não podia culpa-lo, pois ela também estava e isso era fácil de se quebrar, era só ela seguir até o chalé do amigo e falar com ele, o que ela quase fez muitas vezes na última semana, mas sempre parava pensando no que ela diria, sobre o que eles falariam. Alyssa não queria trazer ao amigo mais problemas ou mais lembranças de tudo o que aconteceu e ela sentia que era apenas isso que ela levaria a ele se fosse procura-lo..mais lembranças ruins, por fim ela dava meia volta e sempre voltava para seu chalé.

Alyssa olhou a floresta ao redor e optou voltar por um caminho diferente. Ela aproveitou para terminar o exercício interrompido e correu de volta ao acampamento decidindo que dessa vez procuraria por James.


TURNO ENCERRADO
Alyssa Elmer
Alyssa Elmer


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Narrador Sex Mar 02 2012, 16:33

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 03 de Março e encerrando em 16 de Março.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Gabriel Tenebræ Seg Mar 05 2012, 14:24


"Algo irá acontecer", pensava preocupado enquanto andava, arrastando os pés, pela floresta.
As árvores se erguiam ao redor produzindo agradáveis sombras, que naquele dia eram muito bem-vindas. Algumas folhas ainda estavam molhadas, fazendo gotas caírem de vez em quando.

Sentei-me encostado à uma árvore e suspirei. "Essa não é a vida que quis", pensei. Na verdade era irônico aquilo. Eu sempre quis uma vida padronizada, não importando se fosse normal ou não, porém agora eu queira voltar para as ruas, queria viajar, conhecer outros lugares. Em um curto tempo de minha vida tive essa oportunidade, quando saí do Acampamento, sendo que naquela vez havia acabado o "ano-letivo" ali.

Pensava na liberdade, quando vi um pequeno movimento ao meu lado, uma pequena sombra passando.

-Esquilo! - exclamei. Sim, um esquilo. E era aquele que havia me roubado antes. Dei um passo em direção à ele, porém com o meu movimento o animal se afastou rapidamente e eu o perdi de vista.
Suspirando novamente sentei no chão e fiquei ali.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Melanie Howard Seg Mar 05 2012, 15:08

Eu caminhava para o refeitório quando vi o namorado de Sammi entrar na floresta sozinho. Fiz uma careta, meu santo Deus será que todo mundo quando não esta bem vem para essa floresta? Só pode né porque por incrível que pareça o povo achava que a coitada da floresta na verdade era um confessionário pessoal. Me apressei em meus passos, tentando acompanhar enquanto ele caminhava floresta a dentro. Prendi a risada quando ele chamou por um esquilo. Me aproximei quando ele sentou ao chão, parei em suas frente com as mãos na cintura franzido o cenho.

- Você tem problemas? Dei uma mordida no canto da boca para reprimir o riso. – Tava realmente chamando o esquilo?

Nunca havia conversado com ele, eu achava que alguém para namorar com a Sammi deveria ter o Q.I meio baixo demais. Tadinho do garoto não tinha culpa da namorada ser uma tapada. Suspirei me sentado no chão de frente com ele.

- Prazer eu sou Mel, provavelmente já deve ter ouvido falar de mim. Eu disse fazendo um movimento aleatório com a mão. – Eu sou a “irmã” da sua namorada. Dei um sorriso nada animador para o rapaz que me olhava parecendo surpreso. – Qual é problema dessa floresta? Porque vocês gostam de vim aqui sozinhos?

Era apenas curiosidade, mais que isso era interesse nunca havia entrado nessa floresta se não fosse nos treinos ou quando eu tinha que me ocupar com as mãos de Lucas. Mas então vira e mexe eu via alguém entrando aqui sozinho. Eu não entendia muito bem esse desespero que as pessoas tinham em ficar em lugares afastado, se remoendo por algo ou por alguém. Para mim parecia um tanto que masoquismo de mais.
Melanie Howard
Melanie Howard


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 2 Empty Re: Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos