Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta

+16
Leonardo Vincenzo
Afrodite
Maggie Givens
Annabella Summers
Alexia Evan King
Lucas Boulevard
Gween Shoewndors
Katherine Monteith
Melanie Howard
Alyssa Elmer
Sammi Scarllat
Gabriel Tenebræ
Isabella Bittencourt
Gabe Trevisan
Natalie Dion
Narrador
20 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Floresta - Página 5 Empty Re: Floresta

Mensagem por Katherine Monteith Ter Nov 06 2012, 21:04




I Wanna Dance And Have Fun!

In the mountains, las campanas están sonando. Todos los chicos (chicas) y los chicos (chicas) están besando. I wanna dance and love and dance again, I wanna dance and love and dance again!



_Búú!_ Cheguei por trás de Sammi fingindo lhe dar um susto._ Oi Bitch!_ cumprimentei-a e sentei-me na pedra ao lado da que estava sentada.
Éramos a dupla dinâmica eu a anjinha e ela a diabinha e eu estava doida para a festa esquentar, hoje eu estava no clima para festas e nada nem ninguém era capaz de me desanimar!


TAGGED Jiyeon//WEARING
This:
//INFINITIZE @GraphicsLand




Katherine Monteith


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 5 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Ter Nov 06 2012, 21:56


algo escrito não muito grande porem não muito pequeno.
Pequeno texto aqui.
algo maior pode ser escrito aqui.


Katherine me assustou, olhei pra tras e vi a mesma vestida de anjinha, hoje queriamos fazer par na festa de Halloween ate porque se não desce certo nos trocariamos de lugar e ela viravaa diabinha e eu a anjinha pra ver se dava sorte.

- Oie, oie Diva... tudo bem o poderosa?- perguntei olhando-a.

O vestido de Kartherine era quase tão lindo como o meu, o seu tinha mais detalhes e ate uma asinha pra combinar, o problema e que uma fantasia de Santa pra uma Filha de Afrodite era raridade ou ironia do destino.

-Acho que essa festa promete gatinhos delicias!-falei dando de ombros e olhando pras unhas, sorri de leve e voltei a olhar pra Katherine que estava o meu lado mexendo do seu vestido tomara que caia. - Ui ta um tesão amiga.-falei pra Katherine lhe dando uma piscadela.



tags: Onde estou e com quem estou.
Notas: algumas coisas importantes.
Roupas: LINK
musica: Coloque aqui.
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 5 Empty Re: Floresta

Mensagem por Katherine Monteith Ter Nov 06 2012, 22:08




I Wanna Dance And Have Fun!

In the mountains, las campanas están sonando. Todos los chicos (chicas) y los chicos (chicas) están besando. I wanna dance and love and dance again, I wanna dance and love and dance again!



_Não tô amiga?_ dei uma piscadela de volta pra ela enquanto ria_ Você também, hein?_ Disse analisando sua fantasia.
Analisei o lugar, as festas do acampamento não desapontam!
_Realmente espero que muitos gatos venham, mas eles podiam chegar logo hein?_ Comentei observando que apenas eu e Sammi estávamos na festa.


TAGGED Jiyeon//WEARING
This:
//INFINITIZE @GraphicsLand



Katherine Monteith
Katherine Monteith


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : No seu bolso

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 5 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Qua Nov 07 2012, 10:39

Diabinha
Cuidado com o que pede perto de mim!




-Realmente espero que muitos gatos venham, mas eles podiam chegar logo hein?-confirmou Katherine ansiosa, sorri para ela e então simplesmente dei de ombros.

-Ou somos nos que estamos com presa!-respondi lhe dando uma piscadela.

Me levantei devagar e fui ate a mesa que continha coisas de neon para os convidados, peguei 3 ou 5 e as coloquei no meu braço, dei o resto pra Katherine e então comecei a puxar algum assunto interessante a qual provavelmente a deixaria sem jeito.

-E o garoto Filho de Hermes... ta catando?-perguntei enquanto há via arrumar as suas pulseiras de neon sobre o corpo, levantei uma sobrancelha e então esperei sua resposta.






Wearing:
Post N°: #001 /
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 5 Empty Re: Floresta

Mensagem por Katherine Monteith Qua Nov 07 2012, 15:11




I Wanna Dance And Have Fun!

In the mountains, las campanas están sonando. Todos los chicos (chicas) y los chicos (chicas) están besando. I wanna dance and love and dance again, I wanna dance and love and dance again!



_O que é mais provável!_ Assenti rindo.
Ela caminhou, buscou algumas pulseiras neon e me entregou umas. Enquanto as arrumava em meu corpo ouvi ela perguntar sobre o filho de Hermes, sorri um pouco.
_Ainda não! Mas vamos ver como as coisas caminham hoje...._ Disse mordendo meu lábio.


TAGGED Jiyeon//WEARING
This:
//INFINITIZE @GraphicsLand



Katherine Monteith
Katherine Monteith


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : No seu bolso

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 5 Empty Re: Floresta

Mensagem por Leonardo Vincenzo Qua Nov 07 2012, 16:20

Depois de escurecer e o tédio ficar forte a ponto de me fazer querer ir na festa, me levantei de onde estava sentado, observando tudo e decidi enfrentar meus medos. Afinal, já deviam ter várias pessoas na festa, eu não estaria sozinho.

Como tinha ouvido que a festa seria na floresta, comecei a andar por ela, sem saber exatamente onde seria. Para piorar a minha situação, a barra do sobretudo negro que eu usava insistia em prender em alguns galhos no chão, fazendo com que eu parasse em alguns momentos para desprendê-la e continuar a caminhada. Depois de mais ou menos dez minutos, vi luzes em um ponto mais além e fui até lá. O local da festa estava fantástico, perfeita escolha para uma festa de Halloween. As mesas estavam dispostas com toalhas roxas, e algumas abóboras com velas dentro lançavam uma luz fraca para a clareira. Não consegui deixar de dar um sorriso, lembrando do último Halloween que havia passado com minha mãe, onde ela tinha tentado colocar uma luz dentro da vela e quase tocou fogo na casa.

Depois de tirar o sobretudo negro, ficando só com a camisa preta e a calça jeans preta que usava, e colocá-lo sobre uma mesa para "reservá-la", parei para olhar a clareira mais uma vez. Estava errado sobre as pessoas. Para falar a verdade, não via mais ninguém por ali. "Melhor, assim sobra mais bebida e eu não preciso aguentar mais nada..." Pensei, enquanto andava pela clareira, procurando alguém. Quando tinha me convencido de que não tinha mais ninguém ali, vi uma pessoa que fez meu coração parar momentaneamente bater e meus ossos gelarem a ponto de não conseguir me mexer. Não tinha certeza absoluta por causa da fantasia (ou pela falta de roupa na fantasia talvez), mas aquela pessoa conversando com Katherine parecia ser Sammi. Respirei fundo, controlando uma tremedeira involuntária e, rezando para que ela não tivesse me visto, voltei para a mesa e me joguei numa cadeira, olhando para a clareira enquanto respirava mais lentamente.
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 5 Empty Re: Floresta

Mensagem por Lucas Boulevard Qua Nov 07 2012, 16:44

- Eu não me importo com isso Nate, todo mundo aqui sabe que sou seu irmão e um dia ou outro não vai matar ninguém.

Ele havia ficado em silencio enquanto caminhavam para a floresta, quando chegaram a clareira ele analisou local a decoração havia ficado sombria, algumas pessoas conversavam e outras apenas comiam. Ele olhou novamente para Natalie.

- Quer comer algo? Ou beber. Eu sinceramente achei que essa festa estaria mais animada. Sera que a algo alcoólico naquelas mesas?

Os olhos dele analisou novamente o lugar ele forçou os olhos para enxergar entre a nuvem de fumaça que criava ali. Ele reconheceu uma irmã de Melanie conversando com outra garota. Ele correu os olhos pelo resto da festa, em um canto havia um grupinho de meninas pelas contas dele ele havia ficado com três dali, ele mordeu o labio analisando a morena com uma fantasia que ele não soube o que era ela olhou para ele dando um sorriso torto ele havia ficado na semana passada ela deu um thchauzinho de miss para ele, ele apenas sorriu olhando ela de cima em baixo. Pela sua visão periférica ele viu Natalie revirando os olhos.

- O que foi? Preciso regar o pão de cada dia são elas que me fazem feliz Natalie e aquela é realmente boa, ela saber fazer algo com a língua que vou te falar. E ainda mais nessa floresta tenho certeza que ela me mostraria varias coisas que se pode fazer no meio do mato. Eu não sei qual é a fantasia dela mais acho que ela sem deve ficar melhor ainda

Ele viu a pele da irmã queimar em tom de vermelho escarlate. Riu alto.

- Qual é Natalie, acha mesmo que vou conseguir alguém que me coloque na linha? Eu gosto de andar fora dela.
Lucas Boulevard
Lucas Boulevard


Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 5 Empty Re: Floresta

Mensagem por Natalie Dion Qua Nov 07 2012, 17:09

“Lucas maneire na bebida, por favor. Não quero ter que carregar ninguém” Olhei na direção onde Lucas olhava, distraído, algumas garotas conversavam e uma delas olhava para Lucas, dando-lhe um tchauzinho enquanto Lucas a respondia apenas com um olhar safado. Revirei os olhos, esse realmente não tinha jeito.

“O que foi? Preciso regar o pão de cada dia são elas que me fazem feliz Natalie e aquela é realmente boa, ela saber fazer algo com a língua que vou te falar. E ainda mais nessa floresta tenho certeza que ela me mostraria varias coisas que se pode fazer no meio do mato. Eu não sei qual é a fantasia dela mais acho que ela sem deve ficar melhor ainda.” Fechei os olhos respirando fundo e com certeza corando, Lucas precisava aprender a limitar as coisas que ele me contava.

“Qual é Natalie, acha mesmo que vou conseguir alguém que me coloque na linha? Eu gosto de andar fora dela.” e como ele gostava, eu mesma já havia pego ele e Melanie em situações nada agradáveis para meus olhos várias vezes.

“Não, eu não acho Lucas, mas você poderia por favor achar um lugar mais escondido, ninguém é obrigado a ficar vendo as coisas que vocês vão fazer. Não é uma imagem muito legal, pode acreditar.” A garota o olhava se oferecendo e eu revirei os olhos mais uma vez “Vai logo antes que ela venha se esfregar em você aqui e eu prefiro não ficar vendo meu irmão se agarrar na minha frente, já vi até demais pro meu gosto.”

Ele olhou uma última vez para mim sorrindo, depois colocou seu sorriso safado no rosto e foi em direção a garota. Balancei a cabeça sorrindo, realmente esse não tinha jeito.

Observei as pessoas a minha volta ‘O que eu faria agora?’ Fui em direção a mesa pegando um pouco de refrigerante, pelo jeito não haviam bebidas alcoólicas mesmo.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 5 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Qua Nov 07 2012, 19:03

Diabinha
Cuidado com o que pede perto de mim!





Sorri para ela e então duas pessoas entraram pra festa, uma bruxinha e o que deveria ser um vampiro de estilo livro... pisquei pra Katherine novamente e indiquei para ela, Kath seguiu meus olhos ate o garoto e então dei de ombros.


-Que nota da pra ele?-perguntei olhando para Lucas, irmão de Natalie.

Sorri de leve e então vi ambos se separarem, Natalie foi ate a mesa de bebidas mais proxima que por acaso ficava perto de nos e então dei-lhe um oi meio fraco, a garota parereceu notarr e então cheguei mas perto dela pra cumprimenta-la melhor já que a mesma parecia perdida na festa.

-Oie Nath, lembra de mim?-perguntei-a, já havíamos feito uma ou outra refeição juntas.

Por incrivel que pareca dizer: "Oie lembra de mim? Sou a irmã da Melanie!" não ajudava muito no meu caso, na verdade só ajudava o fato que a reputação de Melanie era bem pior que a minha.

OFF: Que historia e essa que fico se arrepiando e tendo esse treco trecos aeh o senhor Leo? Se tentar me exorcisar dessa festa aeh sim vc vai ver o Diabo! CONFESA VC TAVA COM SAUDADE DE MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..
.brincando Maggie *-*






Wearing:
Post N°: #001 /
[/quote]
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 5 Empty Re: Floresta

Mensagem por Katherine Monteith Qua Nov 07 2012, 19:50




I Wanna Dance And Have Fun!

In the mountains, las campanas están sonando. Todos los chicos (chicas) y los chicos (chicas) están besando. I wanna dance and love and dance again, I wanna dance and love and dance again!



Vi que algumas pessoas começavam a chegar, já conhecia todos ou a grande maioria deles nem que fosse só de nome.
_Hmm....Ele é bonito, e fofo, acho que 8 ou 9, na verdade 8,5!_ Respondi a pergunta de Sammi com dificuldade.
Vi ela se aproximar de Natalie e cumprimentá-la.
_Hey Nath!_ Acenei sorrindo.


TAGGED Jiyeon//WEARING
This:
//INFINITIZE @GraphicsLand



Katherine Monteith
Katherine Monteith


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : No seu bolso

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 5 Empty Re: Floresta

Mensagem por Natalie Dion Qua Nov 07 2012, 22:35

Eu praticamente me escorrei na mesa de comes e bebes me sentindo desconfortável e fiquei observando a festa. Haviam poucas pessoas por ali, a maioria eu não tinha muito contato, mas sabia quem eram. Lucas já havia sumido com a garota e eu tinha certeza de que ele não apareceria de volta aquela festa tão cedo, isso se ele voltasse.

"Oie Nath, lembra de mim?" desviei a atenção para a garota que parou ao meu lado, Sammi. Sorri sinceramente para ela, pelo menos alguém que eu gostava de conversar estava por ali.

"Oi Sammi, não havia percebido que você já estava por aqui, desculpe." Uma garota parou ao seu lado "Oi Kath."desencostei da mesa ficando de frente para elas. "Como vocês estão meninas, faz tempo que não falo com ninguém por aqui." E fazia mesmo, andei um pouco distante de todos, apesar que sempre tive o problema de ser anti-social, o que eu andava tentando mudar um pouco. Afinal os colegas de acampamento eram todos legais e ficar sempre longe e de fora das coisas não era o melhor a se fazer.

"Adorei a fantasia de vocês. Onde estão as outras meninas e " não sabia se falava ou não "os garotos que estão sempre com vocês." Havia ouvido boatos de que Sammi e Gabriel haviam terminado, uma pena pois eu achava os dois um belo casal, mas como uma anti-social nata eu nunca sabia como puxar assunto com as pessoas, o melhor era deixar que elas desenvolvessem algum assunto antes que eu falasse o que não devia.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 5 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Qua Nov 07 2012, 22:53

Diabinha
Cuidado com o que pede perto de mim!





-Oi Sammi, não havia percebido que você já estava por aqui, desculpe.-falou Natalie, dei de ombros e enquanto ela cumprimentava peguei uma bebida.

-Normal bruxinha, o importante pra mim e não ser exorcizada na festa! -respondi rindo, era estranho mas ali so´entre Katherine e Natalie eu conseguia me lembrar um pouco da velha eu.

-Como vocês estão meninas, faz tempo que não falo com ninguém por aqui.-perguntou Natalie sorrindo.

-Mal, o Dan achou todos os meus esconderijos de bebida... -resmunguei com Raiva, Dan andava protetor demais depois da pequena cena que fiz no chalé de Katherine gritando que Afrodite não me abençoará com beleza.

Adorei a fantasia de vocês. Onde estão as outras meninas -Falou ela.


-A sua também e linda Natalie, você e uma bruxa moderna? Trocou a vassoura por um carro foi? =perguntei meio que rindo, peguei uma bebida do lado da mesa e bebendo a mesma. - Sei lá agora somos a dupla de velas, deviamos ter escolhido velas pra vir vestidas e não santa e diabinha -respondi dando de ombros.

- Novidades?







Wearing:
Post N°: #001 /
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 5 Empty Re: Floresta

Mensagem por Drake Caller Qua Nov 07 2012, 23:14

Sumido, eu ? Imagina, só alguns meses sem ver ninguém mas estou de volta.

Caminhava sem rumo então ouvi uns barulhos do tipo: vozes, gente gritando, musica alta e logo conclui. "Semideuses Bêbados... To dentro".
Com um sorriso no rosto adentrei a floresta em meio as arvores. Fui seguindo os barulhos que foram aumentando a cada passo, logo apareceram alguns campistas largados e totalmente fora de si. Mas passei sem falar nada, tive que controlar meu instinto de fazer algo com eles.
Cheguei a uma clareira que não conhecia na floresta, ali estava a maioria do pessoal da festa, ou estavam ali, ou estavam atras de algumas arvores se pegando. Percebi que era uma festa de Halloween e estava a maioria fantasiados. "foda-se, tarde demais pra voltar atras".
Continuei caminhando e reconhecendo alguns rostos, como o de Katharine, a garota que estava comigo a alguns meses no refeitório. Acenei e continuei caminhando.
Passei direto da festa e comecei a andar pelas arvores de novo. Olhei para o chão e vi uma garrafa de Red Label cheia e um bilhete que dizia "Beba escondido". Foi isso que eu fiz, abri a garrafa e fui dando alguns goles. Fui ate atras de uma moita e continuei ali escondido, bebendo e olhando para a festa. Fui começando a perceber as pessoas, ou desperceber, porque elas estavam loucas, soltas e livres.
Fiquei ali.
Drake Caller
Drake Caller


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 5 Empty Re: Floresta

Mensagem por Melanie Howard Qui Nov 08 2012, 14:14

Eu cheguei ainda me xingando mentalmente meu rosto queimava, eu ainda sentia o gosto dos lábios dele na minha língua mordi o canto da boca. Procurando uma mesa mais perto me sentei em uma mesa distante e pela primeira vez que havia chegado lá, me permitir olhar ao redor o lugar estava lotado. Fiz uma careta ao ver Sammi em roupas minúsculas, ela estava conversando com Natalie, santo deus misericórdia ela iria disconverter a irmã de Lucas, meus olhos continuaram a olhar ao redor eu vi Lucas com uma menina no canto, revirei os olhos ele nunca mudaria. Peguei a garrafa escondida na manga larga do meu vestido colocando um pouco do liquido no copo a garrafa coloquei estrategicamente em baixo da minha cadeira. Quando levantei os olhos vi que Natalie me olhava furtivamente dei uma mera elevada no copo abrindo um sorriso seco, que em menos de dois segundos havia sumido tirei os olhos dela olhando para entrada da clareira.

“Por favor não venha, por favor vá embora.”
Eu clamava em silencio para que James não entrasse, para que ele desistisse da festa.
Melanie Howard
Melanie Howard


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 5 Empty Re: Floresta

Mensagem por Natalie Dion Qui Nov 08 2012, 15:04

Conversava animadamente com Sammi e Kath, as duas eram garotas divertidas, principalmente em uma festa. Eu conseguia perceber Sammi dando umas olhadas furtivas na direção de Lucas e revirei os olhos, que tanto essas meninas viam no Lucas. Tudo bem que meu irmão realmente era bonito, mas a fama de galinha não deveria atrair tanto a atenção das garotas assim até porque a maioria delas sempre pensava que seriam a 'exceção' que Lucas deixaria de ser galinha quando ficasse com elas, mas isso nunca acontecia e elas não aprendiam.

Sammi era legal, não queria ver mais uma pessoa magoada porque não conseguiu exatamente o que queria de Lucas, mas eu não me meteria nessa história. Já Kath olhava para o garoto que havia parado a alguns metros de nós, perto da mesa. Este eu realmente não conhecia, mas ele era bem bonitinho e me parecia que Kath iria até ele antes do fim da festa.

Comentavamos sobre bebidas quando alguém passou rapidamente perto de nós, se sentando em uma das mesas com uma garrafa de bebidas na mão. Melanie parecia estar no pior de seu humor, mas pelo menos ela tinha uma bebida em mãos e que mal havia em tentar conseguir um pouco.

"Han..meninas" as interrompi, pediria licença para elas e tentaria arranjar um pouco da bebida com a Melanie, mas antes que eu pudesse terminar vi o olhar apreensivo de Melanie indo em direção a clareira e segundos depois James passar rapidamente por ela, indo em direção a Melanie.

As meninas me olhavam esperando que eu falasse "Ah nada não, ia tentar arranjar um pouco de bebida, mas faço isso depois." Voltei minha atenção para Kath "Você vai?" dei sinal com a cabeça na direção do garoto parado atrás de nós e ela sorriu.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 5 Empty Re: Floresta

Mensagem por James Stark Qui Nov 08 2012, 15:07

James seguiu Melanie a passos rápidos, mas a garota já havia ganho uma grande distância entre os dois e ele tentava não sair correndo atrás dela até porque haviam muitos campistas entre os chalés conversando, outros seguindo em direção a floresta e o que ele menos queria era chamar mais a atenção para ele e Mel do que já estavam chamando. Melanie já tinha sua cota de atenção sem fazer nenhum esforço e a forma como ela passava por todos naquele instante fazia com que ela atraisse um pouco mais de curiosos do que o normal.

James passou cumprimentando discretamente alguns campistas, seria estranho ele passar rápido e não cumprimentar ninguém e continuou andando até a floresta observando Melanie a sua frente. Ele entrou na floresta dando uma checada rápida no ambiente. Tudo estava organizado, alguns campistas conversavam perto das mesas, outros perto das árvores e outros ainda se agarravam por ali. Ele se segurou para não revirar os olhos e continuou em linha reta, em direção a Melanie que já estava sentada com um copo nas mãos.

Ele viu o olhar defensivo nela, aquele olhar que ela normalmente tinha quando colocava uma parede entre ela e qualquer outra pessoa. James suspirou, imaginava que seria difícil conversar com ela. Ele se aproximou e se sentou na cadeira de frente para a garota e a encarou 'O que ele tinha que dizer mesmo?' ele não fazia ideia.

- Mel... nós precisamos conversar sobre o que aconteceu - ele falou baixo, conferindo se não havia ninguém por perto para escutá-los. - Eu não queria te deixar furiosa ou magoada ou qualquer coisa assim. Imagino que você não queira falar sobre isso agora, mas eu não posso deixar passar. - ele sabia que havia magoado Mel a anos atrás quando ela se interessou por ele e ele não queria fazer o mesmo agora, mas James estava confuso e imaginava que Mel deveria estar também.
James Stark
James Stark


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 5 Empty Re: Floresta

Mensagem por Katherine Monteith Qui Nov 08 2012, 15:17




I Wanna Dance And Have Fun!

In the mountains, las campanas están sonando. Todos los chicos (chicas) y los chicos (chicas) están besando. I wanna dance and love and dance again, I wanna dance and love and dance again!



_Bem você sabe, na medida do possível, apenas levando uma típica vida de filha de Afrodite! Se você tirar a parte dos garotos, ultimamente tô sozinha._ Respondi a pergunta de Nath.
A quantidade de pessoas na festa continuava aumentando e por um momento a minha mente viajou para longe e me desliguei da conversa, até que ouvi o comentário de Sammi sobre nosso atual estado civil: Vela dos outros.
_Acho que finalmente descobrimos que nossa verdadeira vocação é sermos caçadoras de Ártemis!_ Exclamei rindo.
O filho de Hermes chegou e acenou para mim, acenei-lhe de volta e voltei minha mente para a conversa.
_Não agora, ainda é cedo e um charminho sempre faz bem!_ Respondi rindo a pergunta de Nath.


TAGGED Jiyeon//WEARING
This:
//INFINITIZE @GraphicsLand



Katherine Monteith
Katherine Monteith


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : No seu bolso

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 5 Empty Re: Floresta

Mensagem por Daniel Bradley Qui Nov 08 2012, 18:03

Dan havia combinado de checar o acampamento antes da festa junto com James, mas o amigo havia se atrasado e ele saiu para fazer a ronda ele mesmo. No meio do caminho resolveu passar pelo chalé de Atena, quem sabe Alyssa já estivesse pronta e poderia acompanha-lo, assim ele teria alguém para conversar um pouco.

Claro que Alyssa estava pronta e aquela fantasia caiu perfeitamente nela, ela sempre foi a mais séria e responsável dos três então sim, ela tinha que ir de policial mesmo, não havia outro jeito. Lógico que não havia sido ela a escolher a fantasia, alguém havia feito pra ela, mas Dan e James demos nosso jeito pra dar uma incrementada e arranjamos umas algemas pra ela, o que o próprio Dan poderia usar depois, para prender Sammi, se fosse necessário.

Sammi..ele franziu a testa ao pensar na irmã mais nova, a garota andava impossível, ele ouviu falar das coisas que ela andava aprontando por aí, inclusive estragar o namoro de sua melhor amiga. Dan tentou conversar com ela, a garota agiu como se fosse uma garota birrenta com crise de identidade o que o deixou furioso. Nem Mel deu tanto trabalho a ele como Sammi estava dando agora, por isso ele foi lá e confiscou as bebidas que ela achava que estavam bem escondidas e pensava que Dan não sabia que existiam. Nisso, ela e Mel eram parecidas, esconder bebidas, mas com a Mel ele nunca precisou fazer isso, apesar de bebidas alcoólicas serem proibidas no acampamento.

Dan e Alyssa fizeram a ronda rapidamente e foram para a festa. Ele olhou em volta e viu James e Mel conversando, ele achava que a irmã havia desistido de ir, mas isso não importava agora. Dan começou a andar na direção dos dois quando sentiu Alyssa lhe dar uma cotovelada, ele seguiu seu olhar e viu Sammi parada perto da mesa conversando com Kath e com..espera..aquela era Natalie?

Ele revirou os olhos, era melhor ele ir até lá e garantir que a irmã não ia desviar mais uma campista. Ele não queria ter que ver Sammi arranjar confusão com Lucas, porque se qualquer coisa acontecesse com Natalie, Sammi arranjaria problemas com Lucas, ele podia ser o tipo de cara que não dava a mínima para o sentimento das outras garotas, mas com a irmã a situação era diferente.

Ele andou decidido até onde elas estavam - Olá garotas.
Daniel Bradley
Daniel Bradley


Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 5 Empty Re: Floresta

Mensagem por Drake Caller Qui Nov 08 2012, 18:19

Quando notei a garrafa de Red Label já estava totalmente vazia, fiz uma careta. Ainda precisava de mais uma para poder me soltar.
Eu não parava de olhar para o grupo de meninas, elas conversavam alegres e descontraídas. Estava com vontade de ir la e cumprimentar todas, me enturmar e conversar um pouco com Katherine, ela sempre me faz bem e quando estou com ela, não tenho vontade de fazer mais nada, alem de estar ali. Talvez ela usava o charme dela em mim, por ser filha de Afrodite, mas isso não importava, gosto muito dela.
Comecei a procurar mais uma garrafa escondida no mato quando percebi que uma garota se aproximava de onde eu estava. Ela não vinha na minha direção, mas iria passar por mim. Fui para trás de uma arvore e ela passou sem me ver, estava com o rosto fechado. Minha tentação era de ir atras dela e ver o que ela iria fazer, mas então mais alguém se aproximou, um garoto, provavelmente seguindo ela, me escondi de novo e ele sumiu no meio das arvores. Estava decidido, iria seguir eles. Passei entre as arvores se escondendo atras delas, com muito cuidado para não ser visto e nem fazer muito barulho. Eles pararam e então ele começou a dizer pra ela:

- Mel... nós precisamos conversar sobre o que aconteceu - ele olhou para tras para ver se tinha alguém, prendi a respiração. Ele continuou - Eu não queria te deixar furiosa ou magoada ou qualquer coisa assim. Imagino que você não queira falar sobre isso agora, mas eu não posso deixar passar.

Eu não conseguia ver o rosto da menina, mas a conversa estava ficando interessante. Ótima para um tipico filho de Hermes. Continuei ouvindo e tomando cuidado para que eles não me vissem.
Drake Caller
Drake Caller


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 5 Empty Re: Floresta

Mensagem por Alyssa Elmer Qui Nov 08 2012, 18:32

Alyssa se trocou, fez uma maquiagem leve e estava indo em direção a porta quando alguém bateu. Ela abriu e sorriu, Dan estava parado do lado de fora todo sorridente e isso só podia ser porque ele estava indo a uma festa a fantasia, fantasiado de Thor, personagem que ele adorava.

Dan queria que ela o acompanhasse na ronda o que Alyssa fez, ela já estava pronta mesmo e um pouco adiantada para a festa, não custava nada andar um pouco com Dan. Eles passaram entre as áreas comuns, garantindo que não tinha nenhum fujão e depois seguiram em direção à festa.

Alyssa ainda se sentia um pouco desconfortável naquela fantasia, talvez fossem as algemas, vai saber. Eles pararam bem na entrada, Alyssa observou as pessoas a sua volta, meninas conversando, casais se agarrando, ela revirou os olhos, a festa mal havia começado e a agarração já estava solta, ela só esperava que isso não desse problemas depois.

Em uma mesa um pouco a frente Mel e James conversavam e pela postura dos dois, o olhar que ela via em Mel aquela não era uma conversa que ela parecia querer ter agora. Alyssa viu Dan olhar para a mesma direção que ela e começar a andar para lá. Ela então lhe deu uma cotovelada indicando onde Sammi estava. Seja lá o que estivesse acontecendo naquela mesa, Alyssa achava melhor que Dan não se aproximasse dali agora e a melhor coisa para distraí-lo era Sammi. O que realmente deu certo, Dan mudou sua postura e foi em direção a irmã. Alyssa sorriu, ficando onde estava, olhou em volta novamente, agora desconfortável. O que ela faria agora? Alyssa nunca foi de ter muitos amigos, os únicos que ela tinha estavam ocupados, ela então se encostou num canto e observou a festa.



Spoiler:
Alyssa Elmer
Alyssa Elmer


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 5 Empty Re: Floresta

Mensagem por Layla A. Richthöfen Qui Nov 08 2012, 19:11

Depois de ter tomado um banho, um tanto demorado, e após ter feito a maquiagem, vesti minha fantasia, um vestido preto, com umas asas pretas, a famosa fantasia como "Anjo Caído" quem havia me dado a ideia de usa-lo era minha mais nova irmã, Natalie. Seria difícil agora, eu lidar com isso de ter "irmão", sempre fui filha única, não que eu me importasse, mas ter irmãos, era algo fascinante pra mim, e ao mesmo tempo, aterrorizante.

Sorte minha, eu havia acabado de chegar, e já estava em uma festa. Agora, o difícil seria as pessoas se habituarem a minha presença, elas não gostavam muito da minha cara, e o difícil seria eu gostar de alguma pessoa, mas até que eu me habituava rápido demais. Revirei os olhos, deixando os meus pensamentos de lado, comecei a andar em direção a floresta, indo para a festa que pelo jeito, parecia estar "divertida". Após adentrar o mesmo, pude ver jovens caídos ao chão, se agarrando, uns jogados no canto, com desânimo, como era de se esperar. Até que era boa a fantasia na qual eu usava, e eu havia gostado bastante, me deixava um tanto "sensual" Dei uma risada abafada, que só eu pude ouvi-la, avistei Alyssa parada, praticamente "jogada" em um canto, ela parecia observar as pessoas a sua volta, analisando cada uma, andei até a mesma, dando um sorriso um tanto forçado. - Ei Alyssa. - A garota havia me olhado, lançando um sorriso para mim, também.

Havia uma música, mas que estava baixa, parecia ser um rock clássico, mas não a identifiquei, eu mal conseguia ouvir. Dei um suspiro, querendo neste momento estar no meu chalé, tomando cada gota das garrafas de vodca, na qual eu deixava em uma mala, separadas das minhas roupas , olhei para Alyssa novamente, tentando controlar o vício. - Ei, poderia me apresentar as pessoas? Preciso me habituar, se não, ficarei como uma mosca tonta aqui.
Spoiler:


Última edição por Layla A. Richthöfen em Sáb Nov 10 2012, 13:55, editado 3 vez(es)
Layla A. Richthöfen
Layla A. Richthöfen


Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 5 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Qui Nov 08 2012, 19:17

Diabinha
Cuidado com o que pede perto de mim!




-Bem você sabe, na medida do possível, apenas levando uma típica vida de filha de Afrodite! Se você tirar a parte dos garotos, ultimamente tô sozinha. -respondeu Katherine depois de mim, tive que rir disso... tipico? Okay.


-Como pode ser uma vida tipica se tem uma amiga tão bitch como eu pra atrapalhar? -perguntei sarcasticamente enquanto bebia minha coca-cola.

Vi alguem entrar quase que com um ar furioso, e isso me fez olhar para trás, Melanie parecia focada em algo ou talvez alguem pelo jeito que olhava para a entrada da festa... Vi Natalie dar alguns passos em direção a garota quando James chegou antes provavelmente atras de Melanie, sorri de leve com a impressão de que algo havia acontecido entre os dois, talveza forma como a postura de Mel ou como James estava focado so´nela.

-Ah nada não, ia tentar arranjar um pouco de bebida, mas faço isso depois.-disse Natalie.

-Serio? Affs... que droga, eu ando precisando de alcool ultimamente... na verdade não sou a unica pelo jeito - pisquei para Katherine e Natalie, sim eu havia citado as duas.

Katherine olhava o garota Filho de Hermes, ele ate que era gatinho e tinha certeza que Katherine pegava facil facil aquele ali, Katherine era a garota prodigiu pra mim... Enquanto riamos vi Dan vir em minha direção e pelo seu olhar parecia que havia encontrado algo que eu não deveria ter o que no meu caso era quase tudo dentro da minah mala.


-Olá garotas.-disse ele esbossando um sorriso para as garotas, sim para Katherine e Natalie porque pra mim só viria bronca.


-Se tiver encontrado algo no chalé não me pertence, se me pertencer desejo um advogado... e no meu caso quero Alyssa como ela! -resmunguei olhando na direção de Alyssa, sim eu apelava pra qualquer pessoa que pudesse salvar minha barra naquele momento mesmo que essa fosse ate mesmo Mel.O que provava o meu desespero




Wearing:
Post N°: #001 /
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 5 Empty Re: Floresta

Mensagem por Katherine Monteith Qui Nov 08 2012, 19:57




I Wanna Dance And Have Fun!

In the mountains, las campanas están sonando. Todos los chicos (chicas) y los chicos (chicas) están besando. I wanna dance and love and dance again, I wanna dance and love and dance again!



_Ah claro! Esqueci do detalhe você na minha vida que impede que eu tenha uma vida normal!_ Comentei rindo o que Sammi disse.
Sammi falou em bebida e isso chamou naturalmente minha atenção, festa sem bebida não tem muita graça.
_Eu preciso!_ Levantei minha mão instantaneamente quando ela o disse.
Pairei um pouco meu olhar pelo redor da festa e vi o irmão de Sammi se aproximar. "Lá vem bomba" pensei rindo, sabendo que ele estava lá apenas para falar algo que ela fez de errado ou assegurar que não o faça.
_Oi Dan!_ Cumprimentei-o.
Logo que ele deu oi a Bitch foi logo se adiantando para se explicar que ela nem sabe, ou pelo jeito apenas desconfia, do que é.
_Ihhhh....Pelo jeito foi ela sim! Quem se explica demais tem rabo preso, né bitch?_ Comentei brincando com ela.


TAGGED Jiyeon//WEARING
This:
//INFINITIZE @GraphicsLand



Katherine Monteith
Katherine Monteith


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : No seu bolso

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 5 Empty Re: Floresta

Mensagem por Alyssa Elmer Qui Nov 08 2012, 20:24

A festa começava a encher, vários campistas estavam chegando e Alyssa viu Layla, a nova garota do chalé de Hefesto se aproximar. Ela cumprimentou a garota com um olá e um sorriso.

- Ei, poderia me apresentar as pessoas? Preciso me habituar, se não, ficarei como uma mosca tonta aqui.

- Claro, te apresento as pessoas sim. – Alyssa olhou em volta, James e Mel, não definitivamente ela não deveria começar por eles, o grupinho onde Dan estava? Era de se considerar e seria mais fácil já que uma de suas irmãs estava ali no meio.

- Olha eu não sei quem você já conhece ou não, mas poderíamos começar com a turma ali do canto, que estão com sua irmã. – Alyssa sabia como era ser nova no acampamento, o tempo que algumas pessoas, muitas vezes, levavam para se enturmar e se acostumar com as coisas por ali.

Alyssa começou a andar em direção ao grupo com Layla ao seu lado. A conversa parecia estar descontraída, pelo menos por enquanto, mas nunca se sabe realmente. Elas se aproximaram e Alyssa escutou o final da frase de Sammi - se me pertencer desejo um advogado... e no meu caso quero Alyssa como ela!

Alyssa franziu a testa. O que Sammi estava aprontando? Kath fez algum comentário que Alyssa não escutou direito, ela se virou para Layla. – Vamos, eu te apresento. – e então se virou para o grupo. – O que tem eu aí? – ela olha para Sammi e para Dan, depois sorri para as garotas - Boa noite gente. Quero que vocês conheçam a Layla, ela é nova aqui no acampamento então por favor, não assuntem a garota demais ok.

Abri um espaço para que Layla se juntasse direito ao grupo e deixei que as coisas se encaminhassem por si mesmas. Este era um grupo variado de garotas, mas todas elas eram educadas e sabiam receber bem as pessoas, Layla se daria bem com elas.
Alyssa Elmer
Alyssa Elmer


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 5 Empty Re: Floresta

Mensagem por Natalie Dion Qui Nov 08 2012, 21:15

Eu apenas observava a conversa desde o momento em que Dan chegou. O papo girou em torno de Sammi aprontar e eu apenas ria, era bem a cara dela sair escondendo coisas pelo chalé o mais incrível era que Dan havia apenas se aproximado e a garota saiu entregando que havia aprontado algo. Ela havia comentado uma vez sobre Dan ser um pouco protetor e dava para perceber que mesmo que ela sempre fizesse o que queria, ela tinha um carinho por Dan e parecia que ele era o único que conseguia mantê-la um pouco na linha quando estava por perto.

Alyssa se aproximou com Layla. Sorri para elas a fantasia de anjo caído havia servido perfeitamente em Layla.

Layla era a mais nova ‘adição’ do chalé de Hefesto, nós duas havíamos nos dado muito bem logo de cara, era bom ter uma irmã com quem pudesse conversar as vezes e Layla era uma garota legal.

Me afastei rapidamente para pegar uma bebida na mesa e vi, um pouco ao longe Leo, sentado em uma das cadeiras, ao canto. Não sei se ele percebeu que eu o havia visto, mas ele virou o rosto na direção onde estávamos e eu acenei, o cumprimentando. Imaginei que ele não deveria ter se aproximado pelo que havia acontecido no treino, coisa que o acampamento todo já estava sabendo. Voltei para o grupinho me aproximando de Layla.

“E aí o que está achando da sua primeira festa?”
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 5 Empty Re: Floresta

Mensagem por Daniel Bradley Qui Nov 08 2012, 21:40

Dan havia apenas cumprimentado as garotas quando Sammi começa a se entregar sozinha.

-Se tiver encontrado algo no chalé não me pertence, se me pertencer desejo um advogado... e no meu caso quero Alyssa como ela!

Ele olhou para a irmã franzindo a testa. Claro que ela não tinha apenas o estoque de bebidas escondido. Dan respirou fundo, ele não sabia mais o que fazer com a garota, ele só tinha dores de cabeça nos últimos dias e isso era porque ele vivia preocupado com Sammi. Ele precisava falar com Gabe, quem sabe Gabe conseguia lidar melhor com Sammi, ele era bem mais racional e fácil de se conversar do que Dan.

Dan levantou a mão em sinal de pare - Não continue Sammi, não quero nem pensar no tipo de coisas que você tem escondido pelo chalé. - Alyssa se aproximou nessa hora trazendo uma garota e a apresentando como Layla.

- Prazer Layla, sou Daniel, mas todo mundo me chama de Dan. Seja bem vinda ao acampamento. - ele sorriu para ela. As outras meninas também se apresentaram e Dan vltou sua atenção para a festa que estava rolando. Ele não sabia se essa era uma coisa de instrutor ou era somente ele mesmo, mas ele sempre sentia a necessidade de garantir que não havia nenhum tipo de problema na festa, seja de organização, seja de campistas aprontando.

Ele percebeu Leo sentado um pouco mais a frente - Com licença garotas - ele disse para elas, encarando Sammi uma última vez e saindo em direção ao garoto sentado sozinho.

- E aí cara, desanimado com a festa? - ele se sentou ao lado de Leo, de frente para a festa.
Daniel Bradley
Daniel Bradley


Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 5 Empty Re: Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos