Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta

+16
Leonardo Vincenzo
Afrodite
Maggie Givens
Annabella Summers
Alexia Evan King
Lucas Boulevard
Gween Shoewndors
Katherine Monteith
Melanie Howard
Alyssa Elmer
Sammi Scarllat
Gabriel Tenebræ
Isabella Bittencourt
Gabe Trevisan
Natalie Dion
Narrador
20 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Floresta - Página 6 Empty Re: Floresta

Mensagem por Daniel Bradley Qui Nov 08 2012, 21:40

Dan havia apenas cumprimentado as garotas quando Sammi começa a se entregar sozinha.

-Se tiver encontrado algo no chalé não me pertence, se me pertencer desejo um advogado... e no meu caso quero Alyssa como ela!

Ele olhou para a irmã franzindo a testa. Claro que ela não tinha apenas o estoque de bebidas escondido. Dan respirou fundo, ele não sabia mais o que fazer com a garota, ele só tinha dores de cabeça nos últimos dias e isso era porque ele vivia preocupado com Sammi. Ele precisava falar com Gabe, quem sabe Gabe conseguia lidar melhor com Sammi, ele era bem mais racional e fácil de se conversar do que Dan.

Dan levantou a mão em sinal de pare - Não continue Sammi, não quero nem pensar no tipo de coisas que você tem escondido pelo chalé. - Alyssa se aproximou nessa hora trazendo uma garota e a apresentando como Layla.

- Prazer Layla, sou Daniel, mas todo mundo me chama de Dan. Seja bem vinda ao acampamento. - ele sorriu para ela. As outras meninas também se apresentaram e Dan vltou sua atenção para a festa que estava rolando. Ele não sabia se essa era uma coisa de instrutor ou era somente ele mesmo, mas ele sempre sentia a necessidade de garantir que não havia nenhum tipo de problema na festa, seja de organização, seja de campistas aprontando.

Ele percebeu Leo sentado um pouco mais a frente - Com licença garotas - ele disse para elas, encarando Sammi uma última vez e saindo em direção ao garoto sentado sozinho.

- E aí cara, desanimado com a festa? - ele se sentou ao lado de Leo, de frente para a festa.

Daniel Bradley


Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 6 Empty Re: Floresta

Mensagem por Layla A. Richthöfen Qui Nov 08 2012, 21:45

Andei com Alyssa até um grupo que estava perto de nós, conversamos animadamente pelo caminho, a mesma me falou sobre os campistas que estava na festa e a minha vista, pude perceber que Natalie, a minha irmã, estava com o grupo, conversando com as duas garotas e um outro rapaz, que pelo me disseram, se chamava Daniel.Respirei fundo, ao parar em frente a eles.
Alyssa estava ao meu lado, me apresentando ao grupo. Dei um sorriso forçado para cada um deles, Daniel já estava se apresentando a mim, dei um sorriso - Ah, Olá Daniel. Obrigada - Sammi, estava ao lado de Katherine, as duas conversavam e riam, ao perceber minha presença, me cumprimentaram e voltaram a conversar sobre algo que eu não fazia ideia do que era...

Natalie estava apenas observando-os, parecia distraída com algo e Daniel, conversava com Sammi. Fiquei quieta, sem falar uma palavra sequer, apenas observei as pessoas a minha volta, que curtiam a festa e se divertiam. Pelo jeito a festa seria longa, mas e o meu animo, onde estava? Revirei os olhos, e cruzei os braços, fitando os meus próprios pés, eu estava afim de voltar aquele chalé, e ficar por lá mesmo, mas não, eu tinha de me habituar ao acampamento e as pessoas, mas sinceramente, eu não estava nem um pouco afim. - Ah... - Olhei para Natalie ao perceber que ela, falava comigo, apenas dei um sorriso. - Bom, meio entendiante... Espero que isso aqui fique mais animado...


Última edição por Layla A. Richthöfen em Sáb Nov 10 2012, 13:56, editado 1 vez(es)
Layla A. Richthöfen
Layla A. Richthöfen


Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 6 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Qui Nov 08 2012, 21:51

Diabinha
Cuidado com o que pede perto de mim!




-Não continue Sammi, não quero nem pensar no tipo de coisas que você tem escondido pelo chalé. -Falou Dan Levantando a mão e fazendo sinal para eu parar, Dan parecia cansado.

Não podia culpa-lo por isso, eu estava dando muito trabalho ultimamente.. estava extrapolando demais essa semana e talvez se dessa vez tentasse amenizar um pouco essa minha figura tão vagabunda por pouco tempo talvez isso lhe deixasse mais tranquilo durante a festa. TALVEZ, quem sabe eu tivesse um desvaneio de responsabilidade.


-Ola Layla, seja bem-vinda meu nome e Sâmila e não coloque seu namorado perto de mim. -falei brincando, todos pareceram ficar serios, eu ri e apenas revirei os olhos. -Brincadeirinha, seja bem-vinda querida.

Dan me deu um ultimo olhar antes de sair do grupinho, apenas olhei pra baixo me sentido culpada por alguns segundo e voltei ao pique da conversa como anteriormente, Natalie e Layla conversavam levemente. Acho que se Layla fosse minha irmão também teria vontade de conversar muito com ela.


-Oie Alyssa, tudo bem? - disse ate me esquecendo de sua pergunta, estava feliz pelo grupinho em volta, Filha de Ares, Afrodite, Atena, Hefesto juntos conversando.

Katherine olhava o garota Filho de Hermes, ele ate que era gatinho e tinha certeza que Katherine pegava facil facil aquele ali, Katherine era a garota prodigiu pra mim... Enquanto riamos vi Dan vir em minha direção e pelo seu olhar parecia que havia encontrado algo que eu não deveria ter o que no meu caso era quase tudo dentro da minha mala.



-Precisamos de bebidas urgente! -resmunguei olhado meu copo sem alcool algum, voltei meus olhos a Layla e então lhe perguntei. -Será que conseguimos algum? Dan censurou todos os meus.. gastei uma fortuna comprando-as dos filhos de Dionisio.



Wearing:
Post N°: #001 /
[/quote]
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 6 Empty Re: Floresta

Mensagem por Katherine Monteith Qui Nov 08 2012, 22:02




I Wanna Dance And Have Fun!

In the mountains, las campanas están sonando. Todos los chicos (chicas) y los chicos (chicas) están besando. I wanna dance and love and dance again, I wanna dance and love and dance again!



_Kath, filha de Afrodite, latina, sangue quente, cuidado comigo! Brincadeira sou linda e simpática! De qualquer forma, bem-vinda!_ Me apresentei para a novata.
Minha garganta estava seca e pedia por algo mais forte do que coca-cola.
_Pelo amor de Deus, preciso de álcool urgente! Vou ter uma crise de abstinência se não beber pelo menos um copo essa noite de vodka . Roubem, matem ou se prostituam, mas arranjem bebida!_exclamei já no ápice de minha sede.



TAGGED Jiyeon//WEARING
This:
//INFINITIZE @GraphicsLand



Katherine Monteith
Katherine Monteith


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : No seu bolso

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 6 Empty Re: Floresta

Mensagem por Layla A. Richthöfen Qui Nov 08 2012, 22:07

Bebida pra já - Eu sei, que alguns deles, podiam ver os brilhos em meus olhos, apenas por falar em "bebida" eu carregava várias garrafas de cerveja, vodca e vinho dentro de uma mala, no chalé, e eu pensando que esta festa não ficaria animada nunca. Dei o meu sorriso irônico de sempre, olhando para Natalie, podíamos muito bem, ir ao chalé, pegar umas bebidas, e Sammi pelo jeito, era um das minhas, festa não era nada, sem uma bebida para acompanhar.
- Que tal, irmos ao chalé agora? As bebidas estão lá. - O vício tomava conta de mim e as vezes eu não conseguia me controlar, sempre perambulando pelos cantos, com uma garrafa de vodca as mãos. Eu não me importava com o que as pessoas diziam "Pare de beber, quer acabar morrendo?" Nunca me importei. Lembro-me da época em que meus tios, me prendiam dentro de casa, para que eu não saísse as ruas,a procura de um barzinho qualquer para saciar o meu vício, desde meus doze anos de idade, tão nova não é? Mas eu não dava a mínima.
Balancei a cabeça, fugindo dos pensamentos na qual estava me atordoando, voltei a olhar as meninas, elas sorriam pra mim, ansiosas para ter uma bebida em suas mãos.
Layla A. Richthöfen
Layla A. Richthöfen


Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 6 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Qui Nov 08 2012, 22:21

Diabinha
Cuidado com o que pede perto de mim!



A palavra bebida ligou cada pedaço de mim que havia testado para não ligar, Dan iria me matar mais provavelmente era tudo o que todos queriam de mim ali.. um pedaço grande e enorme pra colocar na porta... no final semrpe era.

-- Que tal, irmos ao chalé agora? As bebidas estão lá. -falou Layla, eu havia lhe conhecido agora mais ela parecia ser das minahs.. e quando digo minhas e do tipo pagar mico na frente de chalé alheio.

-Opa bora, Otimas historias não começavam com: " e eu comi alface"... -respondi por mim, Katherine parecia quase tão ansiosa do que eu, a filha de Afrodite tava mais pra Apagão humano..quando bebia não lembrava de nada no dia seguinte. -Bora Nath? -perguntei pra Nath, ela mantinha uma cara tranquila e pelo jeito animada.. provavelmente era outra que estava louca por bebida talvez. -Essa festa só rende quando a gente ta nela!

Dei uma ultima olhada para Dan, ele estava conversando com Leo o Filho de Apolo e ex da Maggie, levei meus olhos para ambos e então percebi o quão boba eu estava me tornando..deixando que sentimentos idiotas de compaixão caissem sobre mim.. ninguem ficou realmente com pena ou dó quando Gabriel terminou comigo então quem era eu pra ter dele agora? E dai se fui culpada, não me arrependo por nada, não estava ali pra me arrepender ate porque aquilo era uma festa e não uma igreja.

Caminhei pelo caminho que dava de entrada e saída da festa, as meninas me olharam e lá se forá eu quebrando meu juramento de que iria me manter sóbria pra tranquilizar Dan, ele não precisava ser tranquilizado e sim de uma namorada pra dar conta do recado.

-Senhoritas? Alguém vai comigo e Layla pegar algumas bebidas pra esquentar essa festa? -perguntei fazendo a cerimonia de estender as mãos para o caminho entre as arvores.

Wearing:
Post N°: #001 /
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 6 Empty Re: Floresta

Mensagem por Leonardo Vincenzo Qui Nov 08 2012, 23:16

Estava observando todos enquanto tomava um copo da coca-cola. Claro que, na verdade, o ideal seria um pouco de álcool, porém, além de ser proibido no acampamento, eu não queria me embebedar tão cedo, ou eu podia acabar fazendo alguma coisa que eu não gostasse depois. A festa realmente tinha enchido, até tinha visto uma cara nova andando por ali, e me lembrava muito Natalie, a filha de Hefesto, por algum motivo. Olhando para a esquerda, a algumas mesas dali, James e Melanie conversavam, no que parecia uma conversa urgente. Eu até pensei ter visto uma sombra numa árvore próxima da mesa, mas me convenci que talvez fosse só a minha imaginação. A frente, Daniel conversava com Katherine, Sammi e Natalie, e encostada num canto estava Alyssa. Várias pessoas e nenhuma delas era a que eu ansiava por ver.

Abaixei a cabeça por alguns minutos, abaixando junto o chapéu que eu usava. Aquela festa realmente estava um porre... Alguém tinha que fazer alguma coisa para animar um pouco aquilo tudo.

Enquanto estava pensando, ouvi uma voz que tinha escutado raras vezes, sempre no treino, mas que eu já conhecia bem.

- E aí cara, desanimado com a festa?

Olhei para o lado e vi Daniel, instrutor filho de Ares sentado, olhando para a festa. Dei um sorriso enquanto levantava a cabeça e olhava fixamente para as garotas, agora junto com Alyssa e a novata que eu pensava ser filha de Hefesto.
- É, não tô com todo aquele pique para festas ultimamente... Meu humor não é dos melhores pra este tipo de evento.

Meu olhar caiu sobre Sammi, lembrando da primeira vez que a vi, no campo de treinamento, enquanto saia com Maggie, indo para a praia. Ela parecia ser uma garota tão inocente e pura... Totalmente diferente da garota promíscua que ela tinha se mostrado para mim recentemente. Balancei a cabeça para espantar os pensamentos e olhei para Daniel, que também parecia concentrado nas garotas.
- E você, está aqui só para patrulhar a festa ou veio se divertir também?
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 6 Empty Re: Floresta

Mensagem por Alexia Evan King Sex Nov 09 2012, 14:40

Entrei na festa, tudo parecia legal ate mais o caso era que odiava festa não importa o quão linda fosse... se me lembrava vem a ultima festa que teve no acampamento não havia acabado nada bem.

A decoração era bem interessante, quando cheguei vi um grupo de garotas conversando um casal e dois garotos se falando e um parecia um tanto quanto desanimado.

Por pior que fosse a minha fantasia eu ainda não me conformada de ter vindo de Freddy Kruenger, minha mão suava com sua luva pregada a minha pele e toda vez que ia arrumar meu cabelo esquecia do objeto sobre ela, respirei fundo e entrei indo em direção a mesa de bebidas, as garotas pareciam empolgadas conversando mais eu não iria interromper ou entrar no meio.

-Oie Natalie!-falei ao avista-la no grupinho.

Eu reconhecia algumas, Natalie parecia animada na conversa então só lhe mandei um sorrindo e um oi. Katherine estava vestida de anjinha o que me surpreendeu ate pra uma Filha de Afrodite estar vestido, Sammi de diabinha não foi surpresa em nada, Alyssa de Policial foi engraçado de ver ate, havia uma nova campista ali mais não soube reconhece-lá. Peguei um copo com coca-cola e me sentei em uma das mesas enquanto retirava meu celular do all star estilo bota e verificava se eu havia recebido mensagens.
Spoiler:
Alexia Evan King
Alexia Evan King


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 6 Empty Re: Floresta

Mensagem por Melanie Howard Sex Nov 09 2012, 14:49

Meu coração deu um solavanco quando ele entrou pela lareira, seus olhos analisaram o lugar quando ele me achou ele caminhou decidido ate mim. Puxou a cadeira em minha frente sentando.

- Mel... nós precisamos conversar sobre o que aconteceu. Eu não queria te deixar furiosa ou magoada ou qualquer coisa assim. Imagino que você não queira falar sobre isso agora, mas eu não posso deixar.

Sua voz era baixa. O olhos deles estavam determinados, dei um sorriso.

- Não a nada para conversar não aconteceu nada James. O que houve foi um erro gravíssimo. Que por mim ninguém saberá de nada.

Minha voz se tornou fria, eu podia ter sido fraca em beija-ló, mas não seria fraca em pedir que ele ficasse comigo. Meu corpo ronronou com a idéia.

- Eu não vou mais te perturbar James, eu vou pedir que Alyssa me treine.

Dei um sorriso calmo a ele. E levei minha mão na dele sobre a mesa. Ao contato minha pele queimou.

- Vai ficar tudo bem. Eu não sabia se eu tinha dito a frase para mim ou para ele, talvez para nós dois, tirei a mão da mão dele pegando meu copo. Olhei ao redor um movimento chamou minha atenção, mas quando olhei novamente não havia nada. Enruguei minha sobrancelha olhando para James, mas ele não me olhava seus olhos estavam focados na floresta. Decidi simplesmente esquecer alem de mal amada estava ficando louca.

Melanie Howard
Melanie Howard


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 6 Empty Re: Floresta

Mensagem por James Stark Sex Nov 09 2012, 15:43

‘Erro gravíssimo? Era isso que Melanie pensava?’ Tudo bem que o próprio James chegou a pensar assim por um instante, mas depois que ele deu uma clareada na mente, ele não pensava mais dessa forma.

Ele recuou, a coragem de pedir que ela ficasse com ele indo por água abaixo. Pela primeira vez James se sentia um covarde e ele não estava gostando nenhum pouco daquilo. Não...ele não seria um covarde, ele diria a ela o que queria.

Melanie colocou sua mão sobre a dele na mesa. – Vai ficar tudo bem. – ele riu internamente, irônico e de repente ficou em alerta. James percebeu um movimento ao redor deles, não das pessoas da festa, vinha da floresta. Ele olhou naquela direção, claro que muitas pessoas estavam ali, por aqueles meios, se agarrando, mas o instinto de James lhe dizia que alguém estava na verdade espreitando e ele tinha a sensação de que estava voltado a ele e Mel.

Ele desviou a atenção da floresta, olhando para Mel com um copo na mão ‘Quando ela havia tirado a mão dela da dele?’ Os olhos de James analisaram novamente a floresta focalizando em uma arvore. O garoto estava ali, ele sabia, no entanto ele travava uma batalha com a memória para lembrar qual era o nome do garoto. Ele voltou os olhos para Melanie.

- Drake por que não se junta a nós? – A expressão de Mel se tornou confusa, mas logo a raiva lampejou. Quando ninguém se moveu ele virou o rosto para o local onde o rapaz se escondia. – Já que você optou por não sair daí eu vou até você e se você se mexer vai estar em apuros.

James levantou caminhando em passos calmos até a árvore. O rapaz o olhava com os olhos assustados. Ele deu um sorriso. - Filhos de Hermes sempre pecando na curiosidade. - Ele agarrou o colarinho do rapaz empurrando-o contra a árvore. – Eu não gosto de ser observado, sou conhecido aqui por ser reservado, então imagine só quando me vejo sendo bisbilhotado.

Ele soltou o rapaz, agradecendo por ele e Mel não terem falado nada de mais. - Vá, aproveite a festa antes que eu me aborreça ainda mais com você e você não vai gostar da conversa que teremos se isso acontecer. – as conversas ao redor haviam parado, a não ser pela música que tocava, James não escutava mais nenhum barulho, as pessoas na festa os observava.

James olhou em volta, Dan estava em pé e o encarava, ele lhe deu um olhar tranqüilizador e Dan assentiu, entendendo. James encarou Drake novamente, deu um passo para o lado, dando um espaço para que o garoto passasse. Ele observou enquanto Drake passava por algumas pessoas na festa e depois se virou e caminhou em direção a Melanie. Ela estava em pé, com um olhar furioso, ele parou em sua frente. – Vamos sair daqui. – James pegou a mão de Mel e saiu com ela em direção à praia.



ENCERRADO

James Stark
James Stark


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 6 Empty Re: Floresta

Mensagem por Melanie Howard Sex Nov 09 2012, 16:09

Eu fiquei em silencio processando tudo que estava acontecendo, em qual momento eu havia me perdido? Quando James levantou e caminhou para as arvores eu segui seus passos com os olhos eu vi, eu nunca havia visto ele com tanta raiva como ele estava naquele momento os olhos deles eram uma mistura de um zilhão de sentimentos. Quando ele pegou o rapaz que eu nunca havia visto pelo colarinho eu percebi o quanto ele era forte. Eu não ouvi o que eles estavam falando, mas eu vi os lábios dele se mexer com rapidez. Quando ele soltou o rapaz eu soltei o ar dos meus pulmões ate aquele instante não havia percebido que eu os segurava.

Eu olhei enquanto o rapaz cambaleava para o meio da multidão. Estavam todos em silencio, James pegou em minha mão falando algo que eu não entendi. Eu apenas me levantei caminhando atrás dele, quando estava para sair da lareira me lembrei da garrafa embaixo da cadeira, procurei com os olhos Dan, mas ele estava olhando para o garoto meus olhos correram novamente parando em par de olhos marrons, Natalie.

Eu fiz um sinal com os para ela ate a mesa, os olhos dela ficaram desentendidos eu suspirei. Lerda! Olhei novamente para a cadeira os olhos dela acompanharam os mesmo, ela voltou à melhor parecendo espantada. Eu fechei um pouco os olhos para ela, mandando um pedido e ao mesmo tempo uma ameaça. Ela poderia me entregar se ela quisesse, mas ela sabia que eu era capaz de fazer a vida dela um inferno. Ela acenou com a cabeça abri um sorriso a ela, sincero. Ela sorriu de volta, resolvi me concentrar nas mãos de James presa as minhas, esse poderia ser nosso ultimo instante juntos. Eu estava fudida.

ENCERRADO
Melanie Howard
Melanie Howard


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 6 Empty Re: Floresta

Mensagem por Natalie Dion Sex Nov 09 2012, 17:27

- Ola Layla, seja bem-vinda meu nome e Sâmila e não coloque seu namorado perto de mim. – Layla pareceu não entender, o que devia ser verdade já que ela havia chegado a pouco tempo. Fiquei em silêncio, Sammi era uma garota legal, mas eu não concordava com a atitude que ela teve quanto ao Leo e Maggie, por isso preferia não me pronunciar sobre este assunto, para não dizer o que achava e causar um mal estar, isso era o que eu menos queria naquele instante.

-Senhoritas? Alguém vai comigo e Layla pegar algumas bebidas pra esquentar essa festa? – as olhei, sorrindo.

Antes que nós pudéssemos sair, acompanhando Sammi e Layla até nosso chalé ouvimos uma movimentação em volta e nos viramos. James empurrava o filho de Hermes na árvore. Todo mundo parou observando a cena. Eu não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo ou do que o garoto poderia ter aprontado para ter enfurecido James que era sempre tão tranqüilo.

Ficamos observando James falar com Drake, ele falava rápido, sério, com o olhar feroz. Eu e as meninas trocamos um olhar intrigado e ficamos quietas, apenas observando. Parecia que naquele momento qualquer movimento que qualquer um de nós fizesse poderia enfurecer mais ainda James. Claro que era um pensamento idiota, mas eu imaginava que havia mais pessoas por ali que pensavam da mesma forma.

James se afastou para o garoto passar, logo em seguida pegou a mão de Mel e começou a andar para a saída. Olhei para eles intrigada e em um determinado momento meus olhos se cruzaram com o de Mel. Ela me fez algum sinal e eu a olhei confusa, era comigo mesmo que ela falava? Só podia ser porque era a mim que ela encarava. Ela revirou os olhos e olhou para o lado, acompanhei seu olhar diretamente até onde ela estava sentada a segundos atrás e até a garrafa de bebidas embaixo da cadeira. Olhei novamente para ela espantada, ela só podia estar de brincadeira.

Melanie me olhava esperando uma resposta, eu acenei com a cabeça discretamente e ela abriu um sorriso e eu sorri de volta. What? Nós duas nos entendendo durante um momento pela primeira e provavelmente última vez na vida? ela se voltou para a frente e eu observei os dois saindo da festa.

Aos poucos as conversas na festa foram voltando e pelo jeito o papo seria a confusão entre James e Drake e então as meninas voltaram a falar sobre buscar as bebidas no chalé. “Bom..” eu disse para elas “Podem ir vocês até o dormitório, eu vou ficar por aqui esperando vocês voltarem, quem sabe eu não consiga uma bebida pra gente por aqui.” Elas concordaram e saíram em direção aos chalés.

Esperei alguns minutos pensando em como pegar aquela garrafa sem que alguém me dedurasse. Ótimo eu não sabia ser nada discreta. Respirei fundo e fui em direção a cadeira onde Mel estava sentada, me sentei ali durante alguns minutos, estiquei o braço pegando a garrafa e me levantei, saindo em direção a floresta sem saber o que eu faria com aquela garrafa na mão no meio da festa.

Dei de encontro com Lucas se agarrando por ali e não era a com a mesma garota do começo da festa. Pelos deuses, eu teria pesadelos pelo resto da minha vida se eu continuasse trombando com Lucas nos lugares, incrível como ele não passava um minuto sem estar agarrado a alguém.
Voltei silenciosamente pelo mesmo caminho e me sentei na cadeira, de novo, segurando a garrafa nas mãos, por debaixo da mesa.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 6 Empty Re: Floresta

Mensagem por Maggie Givens Sex Nov 09 2012, 19:32



halloween


Entro na festa de Halloween sem nenhuma vontade de estar ali, mas pelo menos seria melhor do que passar o resto da noite na cama. Cada vez que eu olhava mais para a minha fantasia eu me sentia menos eu, sendo que se fosse há alguns dias atrás eu iria adoraraquela roupa e aquela maquiagem.
Passo pela entrada da floresta na parte escura tentando o máximo que ninguém perceba a minha presença, mas isso não iria adiantar por muito tempo, respiro fundo levanto a cabeça e ando até uma mesa com bebidas, vejo de relance, Sammi com Kath, Leo sentado em uma mesa e outras pessoas que eu via de relance pelo acampamento.
Pego qualquer bebida ali e vou para a mesa mais afastada dos outros dando alguns goles na minha bebida e olhando a festa.



log: post: #001 nº of words: no ideatags: Sammi, Kath e Leoclothes: aqui notes: comentários.this template was made by petit désir! at oops!

Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 6 Empty Re: Floresta

Mensagem por Drake Caller Sáb Nov 10 2012, 01:27

- Não a nada para conversar não aconteceu nada James. O que houve foi um erro gravíssimo. Que por mim ninguém saberá de nada.

Do que sera que eles falavam? Minha intuição de filho de Hermes apitava dizendo que ali existia algo mais que amizade. Continuei ouvindo.

- Eu não vou mais te perturbar James, eu vou pedir que Alyssa me treine.

O nome dele é James e o apelido dela é Mel, disso eu sabia.

- Vai ficar tudo bem...

E tudo ficou em silencio, senti a mira de um olhar em mim, prendi a respiração. Eles me descobriram. Eu não tinha o que fazer, então James disse:

- Drake por que não se junta a nós?

Uau, como ele sabe meu nome? Pensei que ninguém aqui alem de Katherine me conhecesse. Então caiu a ficha. Estava encrencado, ouvi dizer por ai que James e um tipo de cara que percebe as coisas e que não deixa nada passar em branco. Legal, quem sabe com uma briga faça alguém me notar nesse acampamento. Tossi duas vezes já que não tinha mais saída.

- Já que você optou por não sair daí eu vou até você e se você se mexer vai estar em apuros.

Abri um sorriso, eu estava contente com a situação, de verdade. Ele veio em minha direção e surgiu atras da arvore de onde eu estava.

- Filhos de Hermes sempre pecando na curiosidade.

Tentei dizer algo do tipo: "Cara, você não sabe o quanto..." ou " Como você sabia meu nome?..." talvez "Aceito Dracma ou bebida em troca de sigilo...". Mas ele segurou meu colarinho e me jogou contra uma arvore.

- Eu não gosto de ser observado, sou conhecido aqui por ser reservado, então imagine só quando me vejo sendo bisbilhotado. Vá, aproveite a festa antes que eu me aborreça ainda mais com você e você não vai gostar da conversa que teremos se isso acontecer

Eu estava esperando de verdade que nossa conversa se alongasse mais um pouco, mas a unica coisa que ele fez foi me soltar e sair com a "Mel" sem me deixar escolhas de defesa. Eles sumiram nas arvores e eu fiquei la parado tentando entender o que havia ocorrido, dei os ombros, não foi desse vez que eu irritei alguém no acampamento, mas isso não iria demorar muito. Depois de ficar muito tempo parado voltei para a festa e sentei em uma mesa perto de onde estava o mesmo grupinho de antes inclusive Katherine, todos me olhavam torto já sabiam do meu encontro amistoso com James, sorri, pelo menos o pessoal agora me conhece, por bem ou por mal.
Drake Caller
Drake Caller


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 6 Empty Re: Floresta

Mensagem por Layla A. Richthöfen Sáb Nov 10 2012, 10:28

Já estávamos adentrando a festa, quando percebi que filho de Hermes estava sentado em uma das mesas, o ignorei e apenas continuei a andar com Sammi ao meu lado, a garrafa de bebida estava exposta mas as pessoas não olhavam, eu só queria ver, no que isso iria dar. Revirei os olhos tentando não pensar muito, este era o meu único defeito, pensar demais.
Sammi desde o chalé falava comigo, empolgante. - Também gostei de você Senhorita Richthofen... vejo você com um enorme progresso no acampamento, se quiser pode andar comigo e com a Katherine mais já aviso que ultimamente não andamos recebendo o premio de "santas do acampamento" - Apenas soltei uma risada divertida, e a olhei, seria bom, um pouco de animação, não só agora na festa, mas no acampamento, me juntando a famosa "bitch" do acampamento. - Quem sabe eu ando com vocês duas... Não sou muito de andar com as pessoas, mas vocês duas, me parecem ser garotas legais. - Dei um gole na bebida, ouvindo-a, atentamente.
Eu não ia agradecer pelo "Bem vinda" provavelmente, ela já sabia que eu estava sendo grata por isso, mas dizer "Obrigada" o tempo todo, me cansava, não gostava de ser a meiguinha, isso me deixava com vontade de vomitar. Respirei fundo, ouvindo a música na qual tocava, não era um Rock desta vez, era eletrônica, apenas sorri, olhei Sammi, com ansiedade. - Vamos animar isso aqui pra já.


Última edição por Layla A. Richthöfen em Sáb Nov 10 2012, 13:57, editado 1 vez(es)
Layla A. Richthöfen
Layla A. Richthöfen


Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 6 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Sáb Nov 10 2012, 10:54

- Quem sabe eu ando com vocês duas... Não sou muito de andar com as pessoas, mas vocês duas, me parecem ser garotas legais.-disse ela pensando no assunto.

-Seria uma onra poder ter uma Filha de Hefesto na bagunça.-respondi sorrindo.

Entramos na festa sem muita demora, as pessoas ainda parecia tensas com a saída de Mel e James juntos de mãos dadas e sinceramente pra mim não era muita novidade aqueles dois juntos. Era ate fofinho, Drake parecia sentado em uma mesa bebendo alguma coisa a qual não sabia distinguir, não olhei muito para ele e simplesmente me foquei em chegarmos ate Katherine e Natalie sentadas na provável mesa onde o antigo casal estava.

Olhei de relance para Dan, se ele me visse com uma garrafa na mão teria um treco comigo e provavelmente me tiraria da festa puxada pelos cabelos aposto, Dan não estava preocupado com isso ele parecia mais interessado em falar com Leo e provavelmente 90% a conversa era sobre mim. A musica havia mudado, tocava algo mais quente e dançante mais ninguém sequer dançará, era eletrônico e ninguém dançava? Wth?! Não..não, não podia deixar isso acontecer.

-Depois a gente vai ter que dançar. -pisquei para Layla.

Passamos pelos outros campistas que parecia conversar em outros grupos, tentamos ao máximo possível passar pelos lugares mais calmos e com pouca movimentação para não dar tão na cara que iriamos ficar de porre, Natalie tinha uma cara meio de preocupada enquanto estava sentada então pra isso alguma coisa havia acontecido com ela.

-Olá queridas voltei.- falei olhando para as duas.- Doçura ou - falei levantando a minha garrafa para que somente nos ali no grupo vissem. -travessura?-me referi dessa vez a bebida que Layla trazia na mão.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 6 Empty Re: Floresta

Mensagem por Layla A. Richthöfen Sáb Nov 10 2012, 12:12

As meninas, Katherine e Natalie estavam juntas conversando, eu e Sammi caminhamos até as duas. Nat parecia nervosa, pude perceber então que havia uma garrafa em suas mãos, eu só não pude ver que bebida era.
Tomei vários goles da minha bebida que estava quase pela metade, Sammi conversava com as duas, enquanto eu estava ali, pensativa, sem mesmo prestar atenção na conversa, aquela festa estava parada demais, e isso me deixava frustrada, uma música nova começara, uma mais agitada. Dei um sorriso para as meninas, e tomei mais um gole da Vodca.
- Meninas, hora de arrasar... - Não soube se elas estavam me seguindo ou não, apenas fui para o centro de onde estávamos e comecei a dançar, ignorando os olhares de cada um. Havia outra pessoa que dançava, mas eramos os únicos ali, pelo que percebi.
Sammi foi a primeira a me seguir e começar a dançar, ela esbanjava um sorriso no seu rosto, com a bebida na mão. Katherine a seguiu e Natalie veio até nós, dançando conosco. As pessoas ainda nos encaravam até que um campista, começou a dançar com uma outra garota. Agora sim, a festa estava começando de verdade.
Layla A. Richthöfen
Layla A. Richthöfen


Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 6 Empty Re: Floresta

Mensagem por Katherine Monteith Sáb Nov 10 2012, 18:43




I Wanna Dance And Have Fun!

In the mountains, las campanas están sonando. Todos los chicos (chicas) y los chicos (chicas) están besando. I wanna dance and love and dance again, I wanna dance and love and dance again!



_Acho que, nesse caso, gosto da gostosura e da travessura!_ Ri e peguei a garrafa da mão de Sammi.
A bebida passou queimando pela minha garganta e eu me senti instantaneamente bem. Sammi foi até a pista de dança e eu a segui já movendo os meus quadris no caminho. Senti os olhos dos outros campistas nos observarem e ri, adorava chamar atenção.


TAGGED Jiyeon//WEARING
This:
//INFINITIZE @GraphicsLand



Katherine Monteith
Katherine Monteith


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : No seu bolso

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 6 Empty Re: Floresta

Mensagem por Gabe Trevisan Qui Nov 22 2012, 15:31

Os sons das vozes e da musica poderia ser ouvido alonga distancia enquanto caminhava entre a trilha no meio da floresta, não estava animado com festa meus pensamentos ainda vagavam para minha casa onde minha mãe ainda se recuperava do acidente de carro. Por alguns dias me ausentei do acampamento, só retornando no dia de hoje e fui avisado sobre a festa, não havia visto Isa, na verdade ainda não tinha visto ninguém.

A claridade fez meus olhos se fecharem um pouco quando as arvores foram substituídas por tochas, algumas pessoas se mexiam no ritmo da musica, outras conversavam animadamente eu olhei ao redor procurando rostos familiares. Vi Dan conversando e também vi algumas garotas dançando e com a cena tive que sorrir. Natalie se movia desconfortavelmente junto com as garotas que pareciam mais animadas que ela. Reconheci uma de minhas irmãs percebendo o quão diferente ela era de Melanie. Meus olhos continuaram a percorrer o local atrás dela eu não a vi em nenhum lugar. Com um suspiro cansado me sentei em uma mesa vazia que havia por perto.

Concentrei-me na mesa a minha frente às rachaduras na madeira polida me distraíram por um tempo, a festa havia se tornado um zunido fraco e distante, eu ainda tentava me acostumar com cheiro de terra e com os tons verdes que a floresta irradiava, há dias eu só respirava fumaça poluída e tóxica cidade.
Dei um suspiro alto, me levantando da cadeira enquanto caminhava em direção a roda garotas coloquei as mãos no bolso da frente da calça jeans. Parei da roda de garotas abrindo um sorriso torto quando elas me olharam, me senti um pouco desconfortável. Natalie estava de costas para mim.

“Meninas.” Dei um sorriso mais aberto. Aproximei-me de Natalie chegando mais perto do seu ouvido. “Desculpe-me, mas creio que você esta mais parecendo um animal indo para o abate do que uma garota que adora dançar.” Seu rosto virou, encarei seus olhos castanhos eu vi um brilho fraco quando ela me reconheceu. “Eu sei que você ama dançar Natalie.” Disse em tom irônico mordendo o lábio para não sorrir. “Mas, se importaria de sentar por alguns instantes? Não consigo conversa com você com todo esse barulho.”
Gabe Trevisan
Gabe Trevisan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 6 Empty Re: Floresta

Mensagem por Natalie Dion Qui Nov 22 2012, 23:06

Fiquei um tempo sentada, quieta, sozinha, pensando se Melanie voltaria para pegar a garrafa de bebidas ou não. Kath logo se juntou a mim na mesa e minutos depois as garotas voltaram do chalé cheias de bebidas nas mãos. Revirei os olhos, pelo jeito ganhei uma irmã com um estoque de bebidas grande, já não bastava os de Lucas. Se alguém passasse para fazer uma inspeção estaríamos ferrados.

As garotas se aproximaram, se sentaram alguns instantes e resolveram dançar. Não estava lá muito afim de dançar, afinal como uma conhecida anti-social o que eu menos queria era sair no meio da festa dançando e com um monte de meninas que já chamavam a atenção naturalmente, com garrafas de bebidas na mão era pior ainda, mas elas não pareciam que me deixariam ficar quietinha ali, então depositei a garrafa de bebidas embaixo da cadeira e me levantei acompanhando elas.

É...realmente..péssima ideia...deveria ter ficado onde eu estava, apesar que ficar sentada sem ter alguém com quem conversar não era muito animador, por isso ficaria ali mais um pouquinho e se Melanie não aparecesse pra pegar a garrafa logo eu iria embora.

Desculpe-me, mas creio que você esta mais parecendo um animal indo para o abate do que uma garota que adora dançar.” Virei dando de encontro com alguém bem maior que eu..Gabe “Eu sei que você ama dançar Natalie.” Revirei os olhos, só um amigo observador como Gabe para saber que eu não estava nenhum pouco confortável ali, na verdade deveria ser visível para todo mundo ali, mas...“Mas, se importaria de sentar por alguns instantes? Não consigo conversa com você com todo esse barulho.”

Fiz um sinal para as meninas indicando que eu iria sentar “Certeza que você vai mesmo me tirar daqui Gabe? Eu estava arrasando com meus passos profissionais de dançarina.”
Sorri para Gabe acompanhando-o até uma das mesas que estava vazia. “Só um segundo.” Fiz um sinal para que ele me esperasse ali e fui até a mesa que estava sentada antes, peguei a garrafa e levei comigo, me sentando ao lado de Gabe e colocando a garrafa embaixo da cadeira, de novo. Eu estava necessitando ser criativa, em todos os sentidos.

Gabe estava pensativo, parecia mais sério, não fazia ideia do porque ele estava na festa, já que ele me parecia não estar no clima. “Você está bem?”




Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 6 Empty Re: Floresta

Mensagem por Gabe Trevisan Sex Nov 23 2012, 16:54

Meus olhos acompanharam seus passos ate a mesa com uma garrafa nas mãos, eu senti uma leve ruga se formando entre minhas sobrancelhas. Meu corpo havia relaxado novamente na cadeira. Eu havia perdido algo nesses últimos dias ou ela realmente estava andando com uma garrafa de bebidas na mão em meio a uma festa e dançando. A voz de Natalie me chamou de volta para a festa.

“Como você esta?” Tirei os olhos da garrafa na cadeira, encarando por alguns instantes.

“Bem talvez um pouco cansado, mas algo que posso resolver com uma boa noite de sono.” Ritmei os dedos na mesa. “Como estão às coisas por aqui?” Dei um largo sorriso. Recordando-me das palavras dela sobre a dança. Natalie era fácil de se conviver, mas se havia algo que era fácil de ser notado em sua personalidade era a forma com que ela lidava com a sua liberdade de expressão ela não era de dançar em meio a uma festa, assim como não era de arrumar confusões, ela sempre foi reservada.

“Sinceramente, Nate pelo bem da humanidade e seu próprio pescoço você não deveria dançar ou devo dizer que você bebeu de mais ou de menos?” Lancei um olhar acusador para a garrafa. Cocei o queixo olhando diretamente para onde as amigas de Natalie dançavam de forma escandalosa. Eu imaginaria Natalie conversando ate mesmo com Melanie parecia mais apropriado do que ela dançando com Sammi e sua amiga. “Você sabe que não sou super protetor, nunca fui, mas acho que perdi algo nos dias que fiquei fora. Nunca imaginei ver você perambulando por ai com uma garrafa de uísque nas mãos em meio a uma festa lotada por instrutores. Você pode ficar em apuros por isso.”
Gabe Trevisan
Gabe Trevisan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 6 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Sex Nov 23 2012, 20:03

As meninas estavão realmente se divertindo ali, depois de chegarmos e bebermos um pouco eu podia ver Natalie realmente se soltado no meio do grupo de garotas, eu sorri para ela e então Layla se deu a palavra.

- Meninas, hora de arrasar... - comentou ela com a garrafa na mão.

Eu podia sentir Layla bebada em suas poucas palavras ditas, mais e dai? Eu também estava bêbada. Na verdade bêbada era no começo. Agora eu já estava como sempre adorava estar, me sentindo poderosa e desejável. O perigo de Ares em pessoa.

Katherine segui Layla na pista de dança, olhei para Natalie enquanto virava a garrafa de Vodka mais a mesma já estava conversando com o meu irmão Gabe, bom ele pelo menos não me dava lição de moral pelas bebedeira mais isso porque não chegou a me conhecer direito como Dan.

-Eu topo!! -falei pras duas deixando Natalie e Gabe conversarem mais a sós na mesa.

Eu já podia sentir a batida da musica rolando, Dan conversava ainda com Leonardo, puts eles estavam conversando ainda sobre o que? Morte...vida, o que ?! Reincarnação...

Layla e Katherine literalmente se soltavam e elas não eram as únicas, havia deixado meu trident de diabinha em cima da mesa em que eles conversavam mas o chifrinho..esse eu já tinha a muito tempo e só agora perceberá. Eu me movimentava lentamente passando a mão sobre os cabelos castanho claro ondulados, me movimentava com sensualidade e lentidão.

A minha garrafa de Vodka já estava pela metade, isso porque eu a estava dividindo com Katherine, comecei a dançar no meio das garotas com elegância, dando uma olhadinha discreta ali em um garoto bonitinho ou no outros que nos olhavam com olhar de censurados. Nesse momento parecia que a Vodka fazia efeito sobre mim e tudo que eu queria agora era dar um REAL motivo pra nos olharem daquela forma.

-Hey garotas, acho que conseguimos uma plateia...-falei baixinho. - Que tal fazer valer a pena ter essa plateia tão gostosa?- lhes perguntei olhando para ambas e dando uma piscadela.

Comecei a dançar mais sensualmente dando mordidinhas e olhares mais provocantes pra quem nos visualizava, comecei a desabotoar o capus com o chifrinho com o calor que estava dando eu iria soar igual louca enquanto dançava, a musica eletronica passou para uma musica mais sexy. Acho que era Justin Timberlake - Sexy Back (LINK: https://www.youtube.com/watch?v=kKuzyO0WykI ), quando percebi que era essa musica não consegui conter uma risada provocadora e então senti vontade de chamar Natalie pra dançar.

Comecei a dançar mais freneticamente, descendo as vezes, rebolando sempre mais provocando a plateia a todos os segundos, mordidinhas nos labios, olhares cheios de interesse. Qual é, eu não podia conter a vontade que tinha de acabar com aquela festa em cinco minutos, por baixo da minha roupa minha pele pinicava um calor bem diferente do que eu poderia descrever... era como se Afrodite tivesse me dado sua benção especial pra essa festa.

-Acho que vou acabar com a festa girl's.-confessei lhes avisando.

Virei a garrafa de Vodka de uma vez só, eu podia sentir minha garganta queimar como fogo enquanto o alcool descia freneticamente, comecei a caminhar ate a mesa onde Natalie estava, ela me olhava sem entender porque deveria estar indo lá, eu também não.

-Natalie- comprimente a Filha de Hefesto, logo virei para Gabe. -Gabe

Subi em cima da mesa subindo primeiramente por uma cadeira vazia, em cima da mesa joguei todas as coisas que estavam em cima dela pro chão e vi as pessoas olharem para mim querendo saber o motivo do barulho...eu sentia o clima mais forte da musica ali. Comecei a retirar o capus desabotoado com cifrinhos, rebolando em cima da mesa joguei meu salto alto de lado e comecei a puxar a saia do vestido pra cima enquanto fazia um clima pra retirar o resto da roupa.

Eu não conseguia pensar em nada além de dançar, a garrafa de vodka continuava na minha mão, mas logo a passei pra Natalie sorrindo e pisquei. A menina parecia ficar com vergonha de mim, eu mal me percebia ate ver que a plateia havia retirado os olhos de Kath e Layla e me via jogando o vestido no chão e ficando só de lingerie dançando apos rodar o mesmo na minha mão e mandando um beijo.

Continuei dançando, mordendo o labio e dando uma de streeper de Las vegas, Eu podia sentir mais agora o efeito da vodka.. talvez fosse porque eu estava fazendo algo totalmente considerado irresponsavelmente e sem juízo e provavelmente esses deviam ser o meu nome porque eu era a prova viva deles.

Mesmo assim eu não me importava, eu podia senti a minha lingerie preta de rendas com vermelho se modelar ao meus movimentos com tal sensualidade que sinceramente era como diziam, a bebida entra e a vergonha sai.. e com ela a cara de pau provavelmente.


Ps: Gabe pleas, o centro das atenções tem que ser eu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk..zoa. :9
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 6 Empty Re: Floresta

Mensagem por Melanie Howard Sex Nov 23 2012, 22:06

Parei para respirar eu tentava conter minha respiração acelerada eu sabia que naquele instante a minha pele queimava em tom escarlate, esse era o efeito que James me causava na verdade só de pensar nele minha pele respondia com calafrios, analisei o caminho em minhas costas que levava até a praia pensei em voltar e me agarrar com ele novamente. "Foco, Melanie foco" pediu meu lado que ainda estava consciente, tentei concentrar no caminho de volta a festa.

Quando cheguei tocava uma música irritante ela entrava em meus ouvidos empurrando tudo que havia na minha frente inclusive minha forma de pensa, dizima careta procurando Natalie com os olhos ela estava sentada em uma mesa conversando com alguém, aquele cabelo loiro e as costas largas eu conhecia ele, meu humor mudou de alegre para contagiante. Eu apressei meus passos mas estacionei quando vi alguém se aproximando da mesa, Sammi caminhava em passos largos até a mesa.

Eu não sabia o que havia me travado se era a forma com que ela estava caminhando ou o que ela fez depois, simplesmente subiu na mesa onde Natalie e Gabe estavam sentados e começou a dançar, ela me lembrou uma cobra que dançava para alguma presa, Natalie estava de lábios abertos e Gabe franziu os olhos olhando ao seu redor. Analisei a platéia alguns olhavam outros assoviavam, perto de mim alguém gritou vadia, foi como um baque eu reagi.

Meus passos foram longos até a mesa, eu não via mais nada a não ser ela dançando sobre a mesa. Ao chegar perto da mesa minha perna esquerda acertou as coxas de Sammi quando dei uma voadora no ar ela tropecei caindo da mesa ao lado da cadeira de Gabe ouve um gritinho dela e um estouro nas pessoas, sem pensar duas vezes fui para cima dela montei sobre sua barriga socando, mas como Sammi era filha de Ares ela também era rápida a briga se desenvolveu, eu levei um soco nos lábios quando ela conseguiu levantar senti o gosto do sangue em meus lábios isso me enfureceu, Sammi podia ser filha de Ares como eu, mas eu estava aqui por mais tempo e eu era motivada pela raiva eu havia comido o pão que o diabo amassou nesse acampamento.

Eu fui para cima dela cega, meu punho alcançou sua cara. Eu empurrei ela para traz ela tropeçou para traz caindo de costa. Eu trepei encima dela e não parei de socar até o sangue dessesse pelo nariz dela me levantei colando meu pé encima do seu peito onde o sutiã estava meio torto.

- Olha aqui vadia! - eu disse sobe a respiração afetada - Se você quer ficar pelada você faça isso em um lugar onde eu não preciso e nem sou obrigada a te ver.

Dei um sorriso mais aberto.

- Quer ficar nua Sammi? - eu me abaixei puxando o sutiã dela e o arrebentando nas mãos deixando o peito dela nu. - Eu acho melhor você colocar um pouco de silicone antes disso amor seu peito é minúsculo. E outra muda de chalé os filhos de Ares não são obrigados a viver com a vergonha que você causa ou você se situa ou eu mesma vou te colocar na linha Sammi e isso não vai ser agradável.
Melanie Howard
Melanie Howard


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 6 Empty Re: Floresta

Mensagem por Natalie Dion Sex Nov 23 2012, 22:29

“Você sabe que não sou super protetor, nunca fui, mas acho que perdi algo nos dias que fiquei fora. Nunca imaginei ver você perambulando por ai com uma garrafa de uísque nas mãos em meio a uma festa lotada por instrutores. Você pode ficar em apuros por isso.”

Abaixei a cabeça fixando o olhar em minhas próprias mãos. Como Gabe conseguia fazer com que eu me sentisse como uma garotinha que tivesse sido pega fazendo algo que não devia e isso porque eu nem havia colocado nenhuma gota de álcool na boca até aquela hora, mas pra quem olhasse e visse a garota que não sabia dançar tentando fazer isso no meio de um monte de garotas com bebidas não poderia pensar diferente.

Encarei Gabe, constrangida, afinal ele estava certo. Porque mesmo eu estava me arriscando pra guardar uma garrafa de uísque? “Eu não bebi Gabe, nenhuma gota até agora, essa garrafa de bebida não é minha, estou guardando par...” parei quando vi Sammi se aproximar, pelo sorriso no rosto dela, aquilo não era coisa boa.

“Gabe...” ele olhou na mesma direção que eu, mas antes que eu pudesse fazer qualquer comentário Sammi nos cumprimentou, subiu em cima da mesa e começou a fazer um strip tease. A olhei incrédula, jura que ela estava fazendo isso ali? Olhei para Gabe que parecia decidir o que ele faria com a irmã, imagino que ver uma de suas irmãs dando um vexame no meio da festa não é o que qualquer um espera ver.

Sammi ficou apenas de lingerie e eu tive a vontade de levantar e estapear ela pra ver se ela parava com aquilo, afinal fazer algo assim era constrangedor não só para ela, mas para os irmãos dela que infelizmente estavam ali presenciando aquilo. Todos ali em volta olhavam para ela, uns assobiavam, outros zoavam, mas meus olhos focaram-se na garota parada um pouco a frente, seus olhos voltados para Sammi, em chamas. Melanie vinha em nossa direção. Levantei dando um passo para trás, tinha certeza que Gabe pareceu não perceber a irmã se aproximar.

Melanie veio com tudo e de um segundo para o outro as duas começaram a brigar, as pessoas que haviam se aproximado se afastaram rapidamente, ninguém sabia o que fazer, se metiam-se no meio e tentavam apartar a briga ou se deixavam as duas rolarem.

“Quer ficar nua Sammi?” Melanie puxou o sutiã da irmã a deixando nua. “Eu acho melhor você colocar um pouco de silicone antes disso amor seu peito é minúsculo. E outra muda de chalé os filhos de Ares não são obrigados a viver com a vergonha que você causa ou você se situa ou eu mesma vou te colocar na linha Sammi e isso não vai ser agradável.” Gabe se meteu no meio das duas mantendo Melanie longe de Sammi e eu me aproximei da garota a ajudando a levantar.

Olhando em volta reconheci Lucas parado ali perto, com um sorriso divertido e sem vergonha no rosto, fiz sinal para ele que me olhou confuso, revirei os olhos irritada. “Seu sobretudo Lucas.” Ele sorriu fazendo que não com a cabeça, ele estava se divertindo. Virei para Sammi indecisa, não queria deixar a garota mais exposta ainda, mas não tinha jeito, caminhei a passos duros até Lucas “Agora” puxei o sobretudo dele e voltei rapidamente até Sammi, jogando por cima de seus ombros e ajeitando de forma que cobrisse a garota.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 6 Empty Re: Floresta

Mensagem por Sammi Scarllat Sáb Nov 24 2012, 12:46

Por mais que estivesse bêbada não me importei muito com a plateia, logo alguém me derrubou e eu cai, tentei me levantar mas então vi Melanie vindo pra cima de mim, oras o que ela queria comigo?

Nos segundo que se passarma não entendi nada ate ela grudar em mim, ela havia subido em cima e começou a me socar e da mesma forma eu tentei bloquear, alguns socos eu consegui já outros por porco não conseguia.

Quando consegui uma brecha dei-lhe um soco no rosto, vi Melanie sotar um fio de dor entre os dentes e apenas sorri, isso parecu enfurece-lá mais muito agora.

Eu tentei me levantar quando Melanie foi pra trás revendo o trabalho que havia lhe dado, u mesma me dei ao trabalho de visualizar por alguns segundos. Droga havia deixado minha guarda-baixa quando também parei pra me preocupar com ela... por segundos simplesmente queria lhe pedir desculpas por isso mas ela se grudou em mim novamente.

Melanei começou a me socar no chão e novamente tentei bloquear-lhe mas dessa vez ela conseguiu passar meu bloqueio com seus socos.

Eu podia sentir a dor na minha pele mas não a daria o gosto de o ver, e pela primeira vez tudo que sentia por Melanie não passava de raiva.

- Olha aqui vadia! - começou ela. - Se você quer ficar pelada você faça isso em um lugar onde eu não preciso e nem sou obrigada a te ver.

-Ah cala boca Mel... sua opnião não serve de nada pra mim.-respondi furiosa, apertei a terra entre os dedos enquanto estava sobre o chão. Mel falou algo sobre dar um jeito em mim se não entrasse na linha e isso me fez querer rir.

-Por favor ne Melanie, se nem Dan conseguiu não será você que conseguira.-respondi fuzilando-lhe com o olhar.

Ela sorriu com aquele olhar que daria medo em qualquer um, mas e mim não. Hoje não.

Melanie arrebentou o meu sutiã me dois tempo e ai já foi o suficiente que aguentava com a cota de Melanie, enquanto ela levantava novamente após arrebentar meu sutian grudei em seus cabelos girando pelo chão e ficando por cima dela sem lhe dar tempo pra ela girar e tentar ficar por cima, lhe estapeando com uma mão e com a outra rasgando o que deveria ser a sua manga da blusa, deu pra ouvir o barulho do pano se rasgando sobre minhas unhas que se fincava cor raiva sobre sua blusa...entre um tabefe e um soco eu podia sentir a Filha de Ares descontar sua raiva sobre mim assim como eu sobre ela.

Melanie pareceu ficar furiosa comigo e me deu dois ou três socos e não posso negar era forte mas naquele momento eu tentava ser bem mais, dei-lhe um soco no rosto novamente a qual ela não conseguiu bloquear e logo em seguida tentei arranhar a sua cara mais nesse momento alguém nos separou., Gabe talvez... não consegui distinguir.. eu a fitava e observava enquanto ia pra longe de mim. Eu podia sentir uma pontada de dor na barriga, provavelemtne ela havia me socado lá mas eu estava fervendo tanto naquela briga que só agora quando a situação se tranquilizou eu pude senti-lá. Fingi que não sentia dor nenhuma e respirei fundo.

Me levantei o chão enquanto alguem a puxava dali, eu estava louca pra um segundo round com ela mas depois disso era bem provável que não houvesse. Senti algo cair sobre meus ombros e então percebi que se tratava de Natalie, que colocara um sobretudo em cima de mim.

Dei passos longos pra trás me dando espaço para longe de Melanie, não vi quem estava do meu lado mais acho que era Natalie mesmo, ainda estava ciente de que Melanie poderia me atacar mas dessa vez não deixei minha guarda baixa.

Olhei Natalei dessa vez e simplesmente sorri de leve enquanto arrumava o sobretudo sobre o meu corpo.

-Obrigada.-agradeci a ela.

Melanie me fuzilava como uma metralhadora mais eu não me importava, eu não seira mais boazinha com ela... já estava cansada de brigas também mas isso já não me importava mais. Ela havia pedido guerra e não eu!

Caminhei pela floresta, eu queria sair dali e respirar um ar puro.O pessoal havia retirado os olhos de mim e eu me sentia como se tivesse acabada por total, havia dado o melhor de mim em uma briga com Melanie e agora eu estava exausta demais pra ouvir ate mesmo sermão de alguem... independente de quem fosse.

ENCERRADO
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 6 Empty Re: Floresta

Mensagem por Katherine Monteith Sáb Nov 24 2012, 20:17




I Wanna Dance And Have Fun!

In the mountains, las campanas están sonando. Todos los chicos (chicas) y los chicos (chicas) están besando. I wanna dance and love and dance again, I wanna dance and love and dance again!



_Isso sim foi uma briga!_ Exclamei quando tudo terminou.
Não entendo como Melanie e Sammi podem ser tão diferentes sendo irmãs, não gosto de todas as minhas, mas sempre soube que somos muito parecidas.
_O que a Melanie tem na cabeça? Todo mundo sabe que a Sammi é esquentada e meia e provocar ela é como explodir uma bomba!_ Disse baixo para as garotas.


TAGGED Jiyeon//WEARING
This:
//INFINITIZE @GraphicsLand



Katherine Monteith
Katherine Monteith


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : No seu bolso

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Página 6 Empty Re: Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos