Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Refeitório

+18
Effy Voegele
Alyssa Elmer
Alexia Evan King
Katherine Monteith
Annabella Summers
lucca Heyk
Julieta Werman
Melanie Howard
Maggie Givens
Sammi Scarllat
Artemis
Leonardo Vincenzo
Natalie Dion
Gween Shoewndors
Alice Hathaway
Isabella Bittencourt
Gabriel Tenebræ
Narrador
22 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Refeitório - Página 3 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Gabriel Tenebræ Ter Jan 24 2012, 15:45

Tudo acabou bem... Eu acho...

Quando Sammi voltava para mim, vi sorriso que Melanie 'mandou' a mim. Respondi encarando-a com uma expressão amistosa. Não tinha nenhum problema com a garota. Ela lembrava minha irmã, que eu não via à algum tempo.
Sammi me perguntou se eu queria ir até a praia, e com uma cara de "sinto muito" eu disse:

-Desculpe, loira. Mas acho que vou treinar agora... - vi uma certa decepção em seus olhos, precisava dizer algo à ela, algo que talvez ela não gostasse - Sammi... Eu percebi que você e a Melanie não se deram muito bem logo de cara. Mas... Eu acho que algum dia vocês deveriam se tornar 'amigas'. Ela é sua família, e famílias devem ser preservadas. Eu 'descobri' isso recentemente, porém não me resta mais nenhuma família... Sabe... Você deveria visitar esse tal de Dan algum dia, pelo que eu entendi ele é seu irmão também. Acho que vou visita-lo, com a permissão dos irmãos dele é claro. Pois se não podem pensar outra coisa de mim... - vi que Sammi estava um pouco desconfortável com a conversa, então tentei mudar de assunto - Você disse que tem um namorado delicioso é? Eu conheço ele? Ele é mais alto que eu? - sorri e beijei-a.

- Agora vou treinar. Até mais tarde, loira.

Me virei para a entrada/saída do refeitório e comecei a andar. Passei pela mesa de Ares e acenei, de forma discreta para Melanie. Afinal, não queria fazer mais inimigos.

ENCERRADO

Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 3 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Sammi Scarllat Ter Jan 24 2012, 16:17

Gabriel foi embora, provavelmente iria treinar não gostava muito de hospitais pois no verão passado coisas ruins aconteceram comigo e não queria ter outro boletim de ocorrência.Nunca contei esse historia para ninguém e preferir não contar a Gabriel.

Olhei novamente para Melanie e percebi que tudo que me restou de minha família era aquela garota e os outros irmãos dela, naquele momento resolvi falar com ela mais sabia que outra patada não seria nada agradável.

Meu celular tocou, era minha tia Britney provavelmente me ligando e desejando me ajudar com o velório de meus pais, desliguei o telefone aquele não era mais meu mundo o que me fez jogar o celular longe pois sabia que nem no velório deles eu poderia comparecer, me senti um ser do mal por ter causado suas mortes.

Comecei a chorar e a dar passos largos para fora do refeitório, não queria que ninguém me observasse assim o que me fez voltar direto pro chalé e retirar minhas coisas da cômoda de Melanie antes que ela ficasse zangada novamente.

ENCERRADO
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 3 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Gabriel Tenebræ Qua Jan 25 2012, 13:17

Hora do Rango.

Adentrei o refeitório bocejando alto. Os campistas presentes olharam indignados para mim, eu sorri e disse alto:

- Bom dia, molecada!

Fiquei satisfeito quando seus rostos se contorceram em uma expressão de maior indignação ainda.
Me servi rapidamente e comi tudo. Depois me lembrei de que deveria ter feito uma oferenda pro "papai"

"Aaaah...", pensei, "Desculpa ae velho".

Fiquei ali, olhando os campistas, tentando reconhecer algum. Para minha surpresa... Eu não conhecei nenhum! Foi então que vi as filhas de Athena da praia, que ainda me fuzilavam com o olhar. Me lembrei da Sammi. Olhei para a pulseira em meu pulso e pensei:

"Onde é que aquela loira está?"

Suspirando, com dor nas costas, levantei-me e saí do refeitório, pensando em dar umas voltinhas por aí.

ENCERRADO
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 3 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Leonardo Vincenzo Qui Jan 26 2012, 17:41

Entrei no refeitório praticamente vazio e olhei para a fogueira que ardia mais para frente. Dei um suspiro bem longo.
- E você ainda quer mais comida, pai? - Disse, olhando para fogueira.
Depois de pegar um prato bem grande de comida, me dirigi até a fogueira e selecionei um pedaço bem grande de carne, o jogando na fogueira e dizendo o nome de Apolo.

- Com bastante gordura... - Acrescentei.
Me sentei na mesa destinada aos filhos de Apolo e comecei a comer lentamente, vendo se apareceria alguma alma no refeitório enquanto eu estivesse ali.
Depois te terminar a comida, olhei para os lados. Nada havia mudado. Me levantei e comecei a caminhar. Já que todos estavam lá, eu ia treinar também.

~~ CONTINUA NA ÁREA DE TREINAMENTO ~~
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 3 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Sammi Scarllat Sáb Jan 28 2012, 14:25

Fui ate o Refeitório comer alguma coisa, Droga! Minha cabeça doía muito e meu corpo não havia melhorado tanto, minha barriga ainda doía com o chute de Gabriel e não me sentia muito melhor com tanta gente me olhando.

Avistei do outro lado do refeitório as garotas filhas de Atena, elas haviam me percebido mais não foram tirar satisfação comigo. Não estava mas preocupada em terminar o meu cupcake que parecia uma delicia pois aquelas garotas haviam tirado meu apetite.

Comecei a mexer em meu MP3 procurando por alguma musica, a unica que conseguia ouvir agora era Muse,dei outra mordida maior e bebi minha coca-cola esperando que algo acontecesse antes que eu tivesse um ataque de panico.

A musica parou e me veio outro pensamento na cabeça, quando cheguei no acampamento. Dois homens que estavam passando as regras do acampamento meio-sangue.

-Toque de recolher as 10h00min da noite. (Quiron)
- Eu não vou juntar os pedaços de ninguém, muito menos se eu os encontrar e tiver que separar as partes eu mesmo... e não você não é sonâmbulo. (Sr. D)

– É proibido ter bebidas alcoólicas no acampamento. (Quiron)
- Hey, eu não concordo com isso, é totalmente injusto. (Sr. D)

É terminantemente proibido sair do acampamento meio-sangue sem autorização ou sem acompanhantes. (Quiron)
- Rá! Por mim podem sair todos e terem uma morte lenta e extremamente dolorosa... (Sr. D)

-É proibido colocar fogo no acampamento, nos chalés, em seus colegas, monitores, sátiros, faunos, ninfas, dríades, arvores e assim por diante. Assim como também é proibido, mutilar, cortar, arrancar, queimar qualquer membro de seus colegas campistas. (Quiron)
- Por quê?? Deixa eles serem felizes. Ah sinto saudades do coliseu, bons tempos aqueles... (Sr. D)

– É proibido importunar o oráculo e os instrutores. (Quiron)
- Nisso eu tenho que concordar. Fazer o que? Eu estou aqui para apoiar e concordar. (Sr. D)

-É proibido brigas entre campistas. (Quiron)
- Ate eu ficar sabendo quem esta ganhando não separo briga! (Sr. D)


Dei uma pequena risada, aquele Sr. D era engraçado mesmo sabendo que ele falava serio sobre podermos nos matar eu sabia que ele erraria o meu nome ate o fim dos meus tempos no acampamento. Mais ele ainda parecia melhor de conviver do que a Melanie. Me levantei da mesa eu queria ir ate meu quarto e ficar em paz sem ter que ver ninguém ou iria acabar matando alguém com a minha falta de animo, isso e claro que eu não dormisse antes.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 3 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Narrador Ter Jan 31 2012, 21:33

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 01 de Fevereiro e encerrando em 15 de Fevereiro.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 3 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Julieta Werman Qua Fev 01 2012, 15:52

Cheguei ao refeitório discretamente, não tinha ninguém. Então resolvi comer alguma coisa, cheguei perto da bancada e olhei o que tinha pra comer, então peguei uma bandeja e fui colando o que eu queria lá. Logo depois sentei-me em uma mesa e comecei a comer. - Até que enfim comi algo. - Pensei comigo mesma. Minha barriga roncava de fome até o exato momento que comi alguma coisa.

Depois de comer e ficar satisfeita me dirigi até a porta e fui até o chalé.

ENCERRADO.



Julieta Werman :: Filha de Atena :: 16 anos
Julieta Werman
Julieta Werman


Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 3 Empty Re: Refeitório

Mensagem por lucca Heyk Sex Fev 03 2012, 08:03

Fui em direção ao refeitório comer alguma coisa já que a minha barriga roncava tão alto de manhã,peguei uma coca-cola de latinha e um cupcakes deliciosos que pareciam ser de chocolate dei uma mordida no recheio que parecia uma delicia e sentei na mesa dos filhos de ares jogando e claro um pouco para aquele viado e pensando comigo mesmo enquanto fazia isso "Cuide da minha mãe ou vou ai cuidar dela pessoalmente".

Comecei a morder novamente o cupcake que parecia ainda melhor do que a ultima mordida que havia lhe dado, bebi um pouco de coca-cola e me senti cheio como se aquela comida tivesse estufado dentro de mim, olhei ao redor do refeitório não havia muitas pessoas apenas filhos de Atena, Afrodite e Apolo.

-Otimo! Sozinho de novo. - eu disse e um sussurro baixo para que ninguém me ouvisse.

Comecei a pensar em como as garotas estavam agora, Sammi havia me dito que Mel era uma garota muito muito má e provavelmente me sentiria culpado se Sammi arranjasse um olho roxo, comecei a pensar um pouco sobre o acampamento militar e me lembrei que Sammi já havia arrumado outro olho roxo a algum tempo mas para compensar o olho roxo ela havia devolvido alguns galos,machas e um dente quebrado para a menina, era engraçado falar de Sammi aquela garota sempre tinha sido problemática, sempre que a irritava ela fazia guerra de comida no refeitório daquele acampamento e nem por isso era pega, por isso era tão estranho por mas que Sammi arranjasse problemas com tanta fasilidade que eu arranjava brigas ela nunca foi uma pessoa má como Melanie, bufei sobre o que disse eu tinha uma frase pronta para o que estava fazendo.

"Nunca diga nada de mau das pessoas sem saber do seus motivos"

Mordi a boca por alguns segundos eu não gostava de falar da vida dos outros ate por que já estava preocupado demais com a minha e ainda tendo que se preocupar com Sammi e Mel em um mesmo quarto juntas era algo terrível demais, o minimo que Mel poderia fazer era queimar Sammi viva. O lado ruim e que era um cara de palavra e o poblema e que tinha prometido para a mãe de Sammi que cuidaria dela.

Me levantei da mesa ignorando os olhares alheios de garotas da outra mesas, comecei a mexer no meu celular procurando por alguma chamada mas havia apenas uma mensagem de minha tia Sue dizendo.:

"Já cheguei em NY fique tranquilo meu amor... Beijos tia Sue"

Comecei a sair do refeitório procurando ir ate o chalé ver se avistava algum fogo ou algo do gênero vindo de lá, não tinha medo de Melanie apenas tinha medo do que ela faria com Sammi por que provavelmente só eu percebia ali que Mel e igual um jacaré? Você pode amansar e domar... por algum tempo, mas no fim ela vai te ferrar pois ambos são sangues frio.
lucca Heyk
lucca Heyk


Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 3 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Annabella Summers Sáb Fev 18 2012, 07:09

Entrei ao refeitório, peguei uma maçã e me sentei na mesa dos filhos de Afrodite, mordisquei a maçã, pensativa, sobre tudo que acontecera até agora, eu não estava me enturmando muito bem com as pessoas dali do acampamento, ainda era tudo estranho pra mim, mas era mil vezes melhor aqui, do que o internado onde eu estava, lá eu me sentia presa, e aquela diretora que não me suportava, realmente, eu tinha de me acostumar com essa lugar, e com as pessoas, pensei na Sammi, a filha de Ares, aquela garota que havia me visto sentada ao chão, a primeira que havia falado comigo ali, eu havia gostado dela, ela parecia ser uma 'boa pessoa' agora não sei se ela gostou de mim. "Ela deve ter gostado sim", pensei comigo mesma. Tinha minhas irmãs, mas acho que elas nem se importavam se eu estava ali ou não. Pelo menos eu achava isso, fiquei sabendo da nova filha de Atena, diziam que ela era tímida igual a mim, então seriamos boas amigas, eu esperava, mordisquei a maçã novamente, me levantando e pegando um refrigerante, volto a me sentar a mesa dos filhos de Afrodite, e tomo um gole da coca gelada. Pensei por um momento o que eu iria fazer depois que saísse do refeitório, de repente iria para o chalé novamente, dormir como sempre ou ler meu livro, é, ler o livro.Termino de comer a maçã, tomo o refrigerante, de gole em gole, me levanto, colocando a latinha no lixo e o resto da maçã que ficara e ando até a saída, saindo do refeitório e indo para o chalé de Afrodite, ler meu livro como sempre.


ENCERRADO


Última edição por Annabella Summers em Sáb Fev 18 2012, 17:08, editado 1 vez(es)
Annabella Summers
Annabella Summers


Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 3 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Gabriel Tenebræ Qui Fev 23 2012, 15:52


OFF: Voltando depois de um tempo o/

Sentindo a incansável dor de cabeça iniciando seu trabalho em mim, fui ao refeitório. Fazia algum tempo que eu não comia nada, pois passara o dia anterior inteiro dormindo.

Entrei no local, e fui me servir. Não quis saber de boas maneiras, fiz uma montanha de comida. Joguei parte de meu prato ao fogo , fazendo um 'sacrifício' ao papis e fui para a mesa de Hades. No caminho vi com o canto do olho que algumas meninas, filhas de Afrodite, estavam rindo devido ao meu prato de comida. Olhei para elas e mostrei a língua, tentando fazer com que o gesto saísse amigável, mas não sei se deu certo.
Cheguei à mesa, sentei-me e passei a comer. Não pensava em nada, nem mesmo realizava outra coisa, senão levantar e abaixar os talheres. Terminado, afastei o prato e fiquei ali pensando em várias coisas, porém o que mais merecia minha atenção era a tal da missão.
Eu treinei apenas um dia com supervisão, e foi ainda com Sammi. Não tinha a menor ideia de quando seria o novo treino supervisionado, porém não desanimava. Iria todos os dias para a Arena de combate treinar mais e mais.
Assim, me levantei da mesa e saí do refeitório, procurando algo para fazer, na manhã ensolarada que fazia hoje, pois ainda não estava afim de treinar.

ENCERRADO
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 3 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Sammi Scarllat Qua Fev 29 2012, 13:11

Olhei em volta do refeitorio tudo parecia calmo ultimamente fazendo as cores da parede parecerem um hospital, os campistas não pareciam alegres com tudo que estava acontecendo ultimamente por ali. Peguei um prato e coloquei meu almoço me sentando sobre a mesa de Ares enquanto respirava fundo e jogava um pouco para aquele cara.

Olhei em volta novamente esperando que alguém fosse me animar mas sabia que as unicas pessoas que faziam isso estavam de mal ou estavam em seus horarios com treinamentos,começei a mastigar a comida deixando ela descer sobre minha garganta rapidamente pois não estava com humor para comer com educação.

-Sinto sua falta.-eu disse olhando a pulseira que era parecida com a que havia dado a Gabriel. -sinto mesmo-repeti novamente deixando minha cabeça baixa sobre a mesa.

Senti alguém pronunciar meu nome e levantei a cabeça e olhei para os lados, eram as filhas de Atena falando de mim novamente. não me importei apenas me virei de novo e procurei meu IPONE sobre meu bolso da calça jeans. Já não me importava com o que elas fossem dizer eu não ligava mais.

-Droga cade todo mundo?- por mais que eu não gostasse de campistas enchendo todo o refeitorio e transformando em uma baderna ainda sim parecia pior ter tão poucos campistas mesmo com aquele frio isso parecia ainda pior do que eu imaginava.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 3 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Katherine Monteith Qua Fev 29 2012, 14:50

Eu tinha acabado de chegar no acampamento, meu pai havia me deixado aqui há alguns minutos e meus olhos ainda estavam inchados pelo choro, estava completamente perdida, como era hora do almoço localizei o refeitório na esperança de achar ajuda. O refeitório estava lotado, e eu entrei pateticamente arrastando três malas imensas na cor rosa pink!
Todo mundo estava olhando para mim, apesar de linda eu sou um desastre completo, espero ser conhecida aqui pela minha beleza e não como a garota sem coordenação motora!
Decidi falar com a primeira pessoa que vejo, sendo ela minha irmã ou não. Precisava urgentemente guardar minhas coisas, tomar um banho, e trocar de roupa, pelo visto, o meu vestido de babados não faz muito o estilo do acampamento meio-sangue.
_Eu sou nova por aqui, você pode me ajudar?_Perguntei para uma loira que mexia em seu Iphone completamente concentrada, ela era bonita, você sabe, não tanto quanto eu, mas suficientemente bela para ser minha irmã.
Eu sorria amigavelmente, mas no fundo estava muito insegura.


Última edição por Katherine Monteith em Qua Fev 29 2012, 21:41, editado 1 vez(es)
Katherine Monteith
Katherine Monteith


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : No seu bolso

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 3 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Artemis Qua Fev 29 2012, 14:54

Katherine os posts devem ter no mínimo 10 linhas..arrume o seu
Artemis
Artemis


Mensagens : 114
Data de inscrição : 21/06/2011
Localização : por aí..

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 3 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Sammi Scarllat Qua Fev 29 2012, 15:33

Minha orelha ardeu e ficou vermelha isso me lembrava o que minha mãe uma vez havia me dito:"quando orelhas ardem e doi e porque alguém deve estar falando de vc" nesse caso são varias só espero que essas pessoas estejam falando bem de mim! Pensei comigo mesma enquanto passava minha mão sobre a orelha e sentia ela esquentar rapidamente.

Comecei a mexer a cabeça conforme a musíca tocava como se tentasse manter um ritmo de dança constante com a musica, quando comecei a cantar baixinho para que ninguem ouvisse percebi que alguém deveria estar perto de mim, retirei o fone do ouvindo e me virei para ver se era comigo mesmo ou com outro campista.

Olhei a garota de cima a baixo percebendo que ela devia ser novata pela bagagem que deveria servir para uma familía inteira, dei um sorriso torto percebendo que ela devia estar confusa e que ajudar poderia ser o melhor a fazer naquele momento. Para eu conseguir voltar a ouvir minha música novamente sem interrupções

-Bom os chalés são naquela direção. eu disse apontando para a esquerda e colocando logo em seguida o canudo da coca-cola sobre minha boca enquanto esperava sua resposta puxei o ar que havia com a coca-cola fazendo um barulho irritante. -bom tenho que ir agora mas qualquer coisa sou do chalé de Ares
-eu disse me levantando enquanto ia embora

ENCERRADO
off: desculpe qualquer coisa Kath e que a Sammi não esta de bom humor ultimamente.Ei pessoas não sou "ESLOGAN" pra ficarem falando de mim shahsahshahsahas' bricadeira podem falar a vontade.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 3 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Narrador Sex Mar 02 2012, 16:33

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 03 de Março e encerrando em 16 de Março.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 3 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Narrador Seg Mar 05 2012, 22:24

O refeitório foi fechado na noite anterior à festa para que pudesse ser arrumado a tempo. Na manhã seguinte os monitores dos chalés foram chamados para ajudar nos detalhes finais e quando pronto o refeitório ficou irreconhecível. Ninguém diria que aquele lugar era onde eles faziam todas as suas refeições diariamente.

Assim que os campistas se encaminham para o refeitório já é possível ver a decoração do lado de fora
Refeitório - Página 3 2cf2hqv

Olhando à frente vemos a entrada,
Refeitório - Página 3 15mi8tg

Do lado de dentro temos pilares que formam uma passagem até o local onde se encontram os comes e bebes, além de poltronas para quem quiser sentar e conversar.
Refeitório - Página 3 2wd60iv


A festa começou e os campistas estão chegando. É noite de acalmar os ânimos, de se divertirem, quem ainda não se arrumou, coloque sua roupa de gala e venha para a festa.

Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 3 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Leonardo Vincenzo Ter Mar 06 2012, 15:45

Depois de se trocar no seu chalé e colocar aquela roupa horrível, Leonardo caminhou em direção ao refeitório. Ele sabia que ainda não teria ninguém por lá, mas ele gostava de ser o primeiro a chegar nas festas, só pra ver o famoso "antes e depois". Quando conseguiu enxergar o refeitório, notou a decoração na frente, cheio do que pareciam ser estátuas. Ele balançou a cabeça negativamente. Já estava cansado de estátuas e, pela primeira vez, queria um computador queria poder mexer em um computador, apenas para se sentir como um ser humano.
Do lado de dentro, vários pilares pareciam fazer um caminho até a comida. Novamente ele fez que não com a cabeça e se largou numa poltrona que tinha por ali. Ele não se sentia bem ali, como se estivesse sendo observado, sem nada para fazer, sem ninguém para conversar. Ele precisava de qualquer coisa que se relacionasse com música, ou com um arco e uma flecha. Ele colocou a cabeça para trás, como se deitasse, e começou a cantarolar. Isso o fez se sentir melhor um pouco, então ele se levantou e foi até a comida. Deu uma olhada para os lados para ver se tinha alguma placa dizendo que era proibido pegar a comida. Como não viu, pegou um salgado e foi até o sofá de novo, pensando enquanto comia, como ele queria que qualquer pessoa chegasse logo, não importasse qual fosse. Poderia até ser a Sammi, que ele sempre havia achado meio estranha, ou o Gabriel, que não lhe botava mais medo, mas nada seria melhor que ver Maggie entrar e passar por aqueles pilares. Ele fechou os olhos, como se dormisse.

- Anda logo, gente boa...
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 3 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Alexia Evan King Ter Mar 06 2012, 20:49

Apos receber o convite a primeira coisa que fui fazer foi abrir minha enorme mala e procurado dentro dela meu ultimo vestido de gala da minha minha formatura de 1ª ano. Avaliei seu estado e o lavei logo em seguida colocando no sol para ter certeza que ele secaria e a antiga mancha de mostarda sairia.

Tomei um banho e fui me arrumar, fazendo minha maquiagem com todo cuidado e tendo o cuidado de não bora-la. Após isso fui pegar minha roupa que estava seca e percebi que não era a unica campista a se arrumar em ponto de bala. Meu cabelo não ajudou mas acabou sedendo para mim.

Após uma elite de etapas coloquei minha santadalha e passei meu perfume enquanto o deixava sobre a comoda e saia para o refeitório, enquanto via a decoração fiquei boquiaberta e naquele momento tudo que quis foi pular de alegria enquanto meus olhos brilhavam com a luz que havia ali percebi que havia vida dentro de mim com a vontade de aproveitar aquela festa o maximo possivel.

-Esta perfeito!-acabei dizendo alto.
Alexia Evan King
Alexia Evan King


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 3 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Alyssa Elmer Qui Mar 08 2012, 13:55

Alyssa havia ajudado nos últimos detalhes da decoração e quando olhou para o relógio percebeu que se não corresse se atrasaria e muito para a festa e como ela conhecia muito bem as garotas com quem ela convivia ela sabia que todas elas estariam deslumbrantes e que dariam o seu melhor para se arrumarem para o baile, afinal não era todo dia que o acampamento promovia uma festa dessas. Na verdade Alyssa não se lembrava de já ter ido em uma festa desse tipo no acampamento e olha que ela já estava aqui a bastante tempo. Se ela queria estar apresentável precisaria de um tempo considerável para se arrumar. Nesse caso ela realmente apreciaria a ajuda de Melanie, ela era a garota que sabia se arrumar, se maquiar e não Alyssa, mas Mel já havia deixado claro que não iria para aquele ‘estúpido baile’ como ela havia mencionado e Alyssa preferiu não insistir mais do que já havia feito. Ela achava um milagre que Mel não houvesse expulsado ela do chalé de Ares no dia anterior e conhecendo Mel como conhecia não era de se duvidar que ela faria isso, mas pelo contrário, a garota havia deixado, meio contrariada que Alyssa fosse lá, escolhesse um vestido no armário de Mel, mandasse lavar, passar e depois pendurar de volta no local em que estava antes, vai que Mel mudasse de ideia.

Agora ela precisava de um bom tempo para tentar se arrumar. Ela não era uma garota fútil, pelo menos não na maioria das vezes, mas nesse dia especificamente, Alyssa achava que deveria se dar ao luxo de ser fútil como as garotas que ela conhecia. Em momentos assim era bom ter um tempo para si mesma, se arrumar, se divertir, se sentir bem consigo mesma e ela achava que precisava disso. Por isso Alyssa correu se arrumar e demorou mais do que ela imaginava, se olhou no espelho achando que não havia ficado muito bem, ela não sabia se maquiar, mas já estava tarde demais, as meninas deveriam estar na festa e ela já deveria estar lá também.

Alyssa suspirou saindo de seu chalé e indo em direção ao refeitório. Por incrível que pareça haviam poucas pessoas por ali. Olhando em volta Alyssa reconheceu uma caçadora de Ártemis que havia chego ao acampamento a poucos dias e Leo, filho de Apolo, ela pensou em ir até lá cumprimenta-lo, mas Alyssa tinha a impressão de que Leo não gostava muito dela, desde o dia em que ela havia chamado a atenção dele no treinamento. Por fim resolveu verificar se estava tudo em ordem enquanto esperava os outros colegas chegarem.
Alyssa Elmer
Alyssa Elmer


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 3 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Sammi Scarllat Sex Mar 09 2012, 08:15

Depois de ficar algum tempo na Orlá da Praia pude perceber que casais começavam a ir para lá, como hoje não queria segurar vela resolvi ir para a festa logo antes que virassem castiçal lá.

Ao chegar pude ver a decoração extravagante linda e cheia de luz em volta do refeitório, tudo ali estava assim e parecia mesmo um baile de gala. Naquele momento me senti péssima pois era a mas simples de la comparada com as outras campistas que usavam medalhões de ouro e de prata enorme e haviam passado horas atoladas em maquiagem seguida de maquiagem.

Fui para o canto da festa tentando sair do ponte de vistas das pessoas que me encaravam, eu não me importava mas o que pensavam sobre mim mas ainda sim estava com vergonha já que eu não usava vestidos assim me sentia um pouco sem chão ou algo do gênero.

Pude ver Leonardo do outro lado do refeitório e Alyssa também além de uma caçadora quem não sabia o nome e estava do outro lado do salão. Resolvi conversar com eles e fui ate Leonardo, pude ver que ele deveria estar pensando em algo e ate pensei em simplesmente deixa-lo mas era isso ou segurar vela na Orlá da Praia.

-Oie Leonardo lembra de mim sou amiga da Maggie! A Sammi-eu disse dando um sorriso. Eu não ia muito com a cara de Leo mas isso já era normal por que não estava indo com a cara de ninguém esses últimos dias.

Enquanto esperava sua resposta olhei Alyssa que estava bela com um vestido deslumbrante que deixaria muitas campistas no chinelo e quando digo no chinelo eu me incluo com elas, eu havia prendido o cabelo em um penteado mas os prendedores estavam doendo sobre minha cabeça. Levei a minha mão ate o cabelo e retirei os grampos deixando meus cabelos caírem sobre meus ombros, as pontas de meu cabelo se enrolaram rapidamente fazendo um leve ondulado por ter tido a baby-liss sobre meu cabelo anteriormente antes de ir para a festa.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 3 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Leonardo Vincenzo Sex Mar 09 2012, 17:05

Cerca de meia hora depois que Leo já estava ali, as pessoas começaram a aparecer. Na verdade, ele era o único homem que estava ali, pelo que ele podia ver.
Primeiro, uma menina que parecia ser nova, pelo menos ele nunca a havia visto, entrou. Ela era bonita, usava um perfume tão forte que, de longe, Leo sentiu o cheiro adocicado, toda arrumada e maquiada, como uma patricinha. Ela deu uma olhada para a decoração e, inesperadamente, gritou:

- Está perfeito!
Leonardo levantou uma sobrancelha, olhando para a garota que parecia ser louca. "No mínimo é uma filha de Afrodite..." Pensou, lembrando que todas as filhas de Afrodite gostavam de coisas que brilhavam ou chamavam atenção. Terminou de comer o salgado e espanou a sujeira que havia ficado na calça.
Logo depois, Alyssa entrou, com um vestido muito bonito, que combinava com ela. Leonardo não tinha nada contra a instrutora talentosa, afinal ela só estava fazendo o que achava que era melhor para eles, mas mesmo assim ainda sentia um pouco de raiva, nada mais que isso. Ele viu ela o olhando e deu um sorriso, que não foi retribuído por ela. "Ela não viu..." Ele pensou, tentando se acalmar.

Depois de mais uns dez minutos, a garota que havia passado perto dele no dia que ele e Maggie treinaram juntos, entrou. Ela estava bem arrumada, mas parecia uma daquelas meninas que não gostava muito de se maquiar. Leo balançou a cabeça, dando um sorriso. Afinal, que mulher não gostava de se maquiar...
- Oie Leonardo lembra de mim sou amiga da Maggie! A Sammi
O garoto deu um pequeno pulo do sofá com o susto. Olhou para a garota, que olhava para Alyssa. Ele se arrumou no sofá, enquanto observava a garota tirar um prendedor de cabelo.
- Oi. Lembro sim... - Ele disse, enquanto pensava em algo. - Você é a menina que passou do meu lado quando eu estava treinando com a Maggie...
Na verdade, esse foi o único momento que ele realmente a havia olhado. Ele sempre a via de relance treinando com Gabriel, que parecia ser seu namorado, mas nunca havia conversado com ela.
- Veio pra cá por obrigação ou está acompanhada? - Perguntou, dando um sorriso simpático, apenas para puxar conversa, enquanto olhava para a entrada do refeitório.
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 3 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Gabriel Tenebræ Sex Mar 09 2012, 18:33

Off: desculpem pelo ava, não achei outro melhor pro baile

Não queria estar aqui, sério. Se não fosse pelo favor que eu prometi à Melanie eu provavelmente estaria em outro lugar. Bailes nunca foi meu tipo de festa preferido, afinal eu não gostava muito de festas. Mas, terninhos, smoking, sapatos e gravatas... Aargh! Era demais.
Cheguei ao refeitório e me permiti dar uma bela olhada. Estava realmente bonito.
Subi os degraus na entrada, e adentrei o local.

-Puxa - exclamei surpreso. Se estivesse acontecendo outro evento ali, que não fosse o baile, eu ficaria mais empolgado. Olhei ao redor e avistei Alyssa, que estava à um canto, acenei para ela e me virei. Comecei à andar até a saída(entrada), quando vi Sammi conversando com Leonardo, o filho de Apolo.
No momento eu gelei. "Droga!", pensei, "Não sabia que ela iria chegar tão cedo!". Me apressei à sair do local, pois não queria que Sammi me visse ainda. Sem dúvidas, ela ficaria muito brava se descobrisse de meu suporte ao plano, ainda desconhecido por mim, de Melanie.
Já do lado de fora, percebi que não teria como escapar de Sammi esta noite, ela me viria com Melanie, e eu teria que dar aquela desculpa ainda...

"Cara!", pensei, "Eu estou ferrado! Duas filhas de Ares ainda por cima... No que foi que eu me meti?"
Fiquei ali fora, sob o céu que escurecia rapidamente, esperando Melanie chegar.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 3 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Sammi Scarllat Sex Mar 09 2012, 18:58

- Veio pra cá por obrigação ou está acompanhada? - Perguntou me Leonardo, dando um sorriso simpático, apenas para puxar conversa, enquanto olhava para a entrada do refeitório.

-Bem se tiver uma terceira opção vim para segurar vela!- para falar a verdade aquilo já havia virado quase uma profissão para mim.-nossas as garotas daqui se arrumam para um baile como se arrumam para uma guerra. Acho que alguma delas deve ter dinamite no sutiã ou coisa pior.-eu disse tentando ser sarcástica e acho que funcionou um pouco pois o garoto não estavam tão tenso sobre minha presença, eu não entendia por que isso sera que eu era ruim ao ponto de deixar as pessoas assim?

Dei um sorriso torto tentado não parecer triste mas o que eu mas não desejava agora era ver Melanie deslumbrante em um vestido ou outra campistas assim. O maximo que havia feito fora um blush, rímel, lápis,sombra,pó e corretivo. E ficar no chinelo não adiantava muito, pela primeira vez aquela festa estava se tornando uma tortura completa para mim.

Fitei onde Leonardo olhava, por um momento pensei que havia pensando mal dele. O garoto gostava mesmo de Maggie e isso era tão visível como a cor do seu cabelo,por mas que ele sentisse isso não ia dar mole para ele. Eu podia ter errado sobre ele mas não era do tipo que pedia desculpas tão facilmente fazer o que eu era filha de Ares! Gabriel, Gabriel cade você? Pensei comigo mesma.

Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 3 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Leonardo Vincenzo Sex Mar 09 2012, 19:22

- Bem se tiver uma terceira opção vim para segurar vela!
O garoto olhou para ela, pensativo. Ele tinha quase certeza que ela sabia sobre o que estava acontecendo entre ele e Maggie, e depois dessa fala ele tinha total certeza que sabia. Ele deu uma risadinha e olhou de novo para a entrada.
- Nossas as garotas daqui se arrumam para um baile como se arrumam para uma guerra. Acho que alguma delas deve ter dinamite no sutiã ou coisa pior.
- Não tinha pensado nisso ainda, mais é verdade. - Disse ele, olhando para as garotas ali presente. Definitivamente elas estavam mais estranhas que de costume.
Logo depois de falar isso, ele percebeu uma pessoa entrando, ainda que não totalmente, no refeitório. Ele podia estar enganado, mas tinha certeza que havia visto um legítimo filho de Hades usando traje de gala. Leonardo percebeu Gabriel olhar para o local onde ele estava e sair rapidamente, e ficou olhando, esperando o garoto entrar. Mas ele não o fez.
"Mas o quê que tá pegando?" Ele pensou, olhando para o lado para ver se, por acaso alguma pessoa estaria ali, mas só havia a Sammi. Ele estava quase se levantando, mas ficou sentado. Se Gabriel não tinha ido até lá cumprimentar a sua suposta namorada, algo estava acontecendo de sério com ele. Leonardo decidiu ficar sentado e esperar pela garota que ele esperava. Se virou para Sammi e disse:

- Então... Você é namorada do Gabriel ou algo assim?
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 3 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Sammi Scarllat Sex Mar 09 2012, 19:42

- Então... Você é namorada do Gabriel ou algo assim?- perguntou Leo, por um momento o fitei pensando comigo mesma "sera que ele não sabe mesmo?", pensei que a maioria das fofocas fossem por causa no meu namoro com Gabriel mas apenas o respondi tentando achar alguma relção em sua pergunta tão enigmatica.

-Sim. Ele e um doce é, estranho mas eu gosto dele de verdade, só não sei se com ele também e assim...-eu disse firmemente, por um momento avalie o que havia dito pois eu havia falado como se tivesse certeza absoluta daquilo. Gabriel era algo mas para mim mas não tinha certeza se para ele era assim também então abaixei a cabeça pensando nele e quando percebi que Leo havia notado fiz a primeira pergunta que me veio a cabeça..-E a Maggie vai pedir ela em namoro? Uma dica a Praia esta muito romântica se fosse você pediria ela lá!

Fitei os outros campistas pensando comigo mesma desde quando eu havia começado a ficar amiguinha de Leonardo ao ponto de contar coisas comprometedoras e dizer coisas sobre romance? Eu deveria ter bebido demais ou fumado maconha só poderia ser,não existia motivo para isso ou eu apenas estava aprendendo a ter amigos novamente.

Para falar a verdade amigos não era muito comigo mas, eu havia aprendido que os verdadeiros amigos se conta no dedo e foi por isso que comecei a me fechar, voltei ao assunto e fitei enquanto esperava a resposta de Leo pude perceber mas ainda que ele e Maggie se mereciam e que ele deveria aprender que ela era um pouco difícil no começo.

Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 3 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Leonardo Vincenzo Sex Mar 09 2012, 22:48

- Sim. Ele e um doce é, estranho mas eu gosto dele de verdade, só não sei se com ele também e assim...
Dei uma olhada de novo para a entrada, escondendo um traço de preocupação em relação a sumida repentina de Gabriel ao ver Sammi. O traço de preocupação não era totalmente pela garota, apesar de estar gostando de conversar com ela, mas sim pela briga que aquilo poderia dar. Eu não achava uma boa ideia sequer dar um selinho em uma filha de Ares, então namorar uma e mexer com os sentimentos dela era um completo suicídio. E ainda por cima uma briga de filhos de Hades contra Ares seria uma coisa bem sanguinária.
Repentinamente, a vontade de sair dali e ir falar com Gabriel era muito grande. Estava quase me levantando dali quando Sammi falou:

- E a Maggie vai pedir ela em namoro? Uma dica a Praia esta muito romântica se fosse você pediria ela lá!
A pergunta me fez ficar muito vermelho, a ponto de me dar vontade de sumir dali, desintegrar em pó. A pergunta foi tão direta que, de repente, a vontade de falar com Gabriel podia esperar.
Olhei para a filha de Hades enquanto pensava se realmente deveria contar a ela o que estava acontecendo. Não eram muitas pessoas que pode se confiar quando se é um semideus, mas ela parecia ser o tipo de garota que sabe guardar um segredo de todos. E ainda por cima ainda era amiga da Maggie, o que piorava e melhorava a situação ao mesmo tempo.
Tomando uma decisão, respirei bem fundo, olhando para os lados para ver se alguém escutava a conversa.

- Por mim eu já teria feito isso há muito tempo. Eu simplesmente não consigo parar de pensar nela... Mas eu simplesmente não sei como pedir. - Confessei, um pouco sem graça.
Se abrir para uma garota sempre tinha sido um problema para mim. Simplesmente não conseguia ter uma conversa séria sobre relacionamento com uma garota sem me enrolar todo, e isso era um sério problema. Me joguei para trás, esperando Sammi dar risada e dizer o quanto idiota eu era pela confissão.
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 3 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos