Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Refeitório

+18
Effy Voegele
Alyssa Elmer
Alexia Evan King
Katherine Monteith
Annabella Summers
lucca Heyk
Julieta Werman
Melanie Howard
Maggie Givens
Sammi Scarllat
Artemis
Leonardo Vincenzo
Natalie Dion
Gween Shoewndors
Alice Hathaway
Isabella Bittencourt
Gabriel Tenebræ
Narrador
22 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Leonardo Vincenzo Sáb Jul 30 2011, 14:47

Andei até a mesa dos filhos de Apolo e me sentei. Estava sozinho naquela mesa. Na mesa de Hades, Gween e Gabriel conversavam sobre algo que parecia assustador, ou seria só o fato deles serem filhos do deus do submundo que os faziam parecer assustadores. Olhei para a fogueira e me lembrei da oferenda. Peguei frango e outros tipos de carne, joguei no fogo e murmurei: Para Apolo, aceite esta oferenda. E depois que joguei a comida no fogo, disse ainda mais baixo: E me arranje algo para fazer, por favor, menos haicais.... Voltei para a minha mesa com o que sobrou da comida e comi calmamente, com o violão nas costas ainda. Depois que terminei, passei do lado de Gween, ouvindo algumas palavras da conversa dela: Você tem medo de algo?. Nem parei, mas a pergunta me fez pensar. Morria de medo de raios, mas a ideia de poder jogar raios á torto e á direito parecia tentadora. Saí do refeitório e decidi treinar um pouco de arco e flecha. Se eu fosse filho de Apolo mesmo, aquilo não teria nenhum problema...

ENCERRADO

Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Gween Shoewndors Sáb Jul 30 2011, 15:44

Ela cruzou os braços sobre o corpo,como sempre fazia quando sentia-se ameaçada. As palavras de Gabriel ainda ecoavam em sua mente enquanto ela observava os detalhes da mesa próxima a si "(...)Mas agora, depois do acidente, eu só temo pela minha mãe. Não sei se ela está bem ou se morreu." Ela franziu as sobrancelhas ao pensar que nem ele sabia sobre o estado de sua mãe. Afinal,sendo filho de Hades, é normal sentir o zumbido nos ouvidos quando alguém morria. Ela levantou os olhos para o rapaz e murmurou calmamente,como se estivesse explicando um problema a alguém.

-Você sentiria se ela fosse embora. Talvez os seus poderes sejam...

Ela sorriu sarcasticamente para Gabriel,com um brilho perverso nos olhos ao perceber que teria uma chance para importunar o meio-irmão naquilo que ele mais odiava. Parecia que ela não tinha noção do perigo. Ou então, fosse louca a ponto de provocar uma briga com alguém quanto forte quando ela.
Gween debruçou-se,seus longos e claros cabelos se sobresaindo sobre as cores escuras e opacas da mesa,apoiando em seguida seu rosto com uma das mãos. Ela ainda fitava Gabriel e um sorriso apareceu em seus lábios carnudos.

-...falhos. -Ela continuou,começando a fazer círculos imaginários com a ponta dos dedos longos.-Até mesmo um rato saberia que sua querida mãe está morta. - E então, cuspindo as últimas palavras, Gween sumiu nas sombras,aparecendo sentada à mesa onde o centauro e o diretor do Acampamento conversavam.
Gween Shoewndors
Gween Shoewndors


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Gabriel Tenebræ Dom Jul 31 2011, 15:13

Depois que ela terminou de falar eu me decidi.

"Não vou tentar mais ser amigo dela, ja passou dos limites."

Mas no instante que eu iria dar uma resposta bem poluída de palavras feias ela se utilizou das sombras e se afastou da mesa.

-Covarde! - exclamei, quase berrando- E eu pensava que voce era durona! É isso que voce é! Acabou de me ofender e da o fora! Tem medo da minha resposta, Gween?! Do que voce tem medo, hein?! Disso eu não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza! A partir de agora voce podera temer a MIM!!!

Tentei me acalmar, mas não estava conseguindo, pois naquele momento eu só queria que ela se virasse e desse mais um soco em mim, só para eu ter motivos pra quebrar aquele nariz dela, ou fazer os "lindos os olhos azuis" virarem roxos.
Mas, definitivamente, isso seria uma tolice minha. Logo percebi que os outros campistas me olhavam, e novamente tentei me acalmar.

- É isso que voces esperam de um filho de Hades, não é? Eu não estava fazendo o meu papel como filho dele. Mas não esperem tirar um sorriso de mim de agora em diante!- disse indo em direçao a saida do refeitório - Eu torço para voces não conhecerem Ela!- terminei me referindo a minha temida risada maníaca, e assim me retirei do refeitório, saindo pela noite escura.

" Obrigado Gween", pensei, " Voce despertou o verdadeiro filho de Hades!"


ENCERRADO
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Gween Shoewndors Dom Jul 31 2011, 16:05

De fato, o refeitório estava envolto de olhares assustados. Até mesmo Quíron possuia em sua face uma expressão amedrontada. A jovem, após descer da mesa,percebera que finalmente teve aquilo que conseguira: destruir por completo seu meio-irmão. Realmente,ela esperava que ele fosse lhe atacar ou algo parecido,mas o que o filho de Hades fez fora apenas distribuir palavras um pouco ofensivas à garota,coisa que nada adiantou para ela.
Ainda sobre olhares assustados e agora acusadores,a loira decidiu que já era hora de sair daquele local. Sua vontade era de rir descontroladamente ao se recordar das palavras proferidas por Gabriel,mas algo lhe dizia que deveria manter o semblante fechado.
Os passos ritmados ecoavam pelo piso frio enquanto ela passava pelo centro do refeitório,caminhando em direção à saída do refeitório,indo para algum outro local onde pudesse desfrutar sua nova estadia. O refeitório tornara-se silêncio e talvez, eles até voltassem a conversar sobre o ocorrido após a saída da loira. Mas ela não importava com as ameaças de Gabriel,tampouco com os comentários dos demais campistas. A única coisa que lhe importava era se divertir naquele Acampamento,e pelo visto, começara a descobrir como poderia conseguir tais feitos.

:ENCERRADO:
Gween Shoewndors
Gween Shoewndors


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Leonardo Vincenzo Sex Ago 05 2011, 20:38

Cheguei no refeitório e dei uma olhada geral. Havia poucos campistas ali. Peguei a minha comida, fui para o fogo e joguei minha comida lá. "Para Apolo, aceite minha oferenda.". Depois fui para a mesa de Apolo e comi o restante da minha comida. Quando terminei, me levantei e fui saindo quando notei algo na lareira. Parecia uma menininha. Achei estranho, porque uma pessoa sentada a menos de 10 centimetros do fogo provavelmente viraria oferenda de deuses. Voltei e examinei mais atentamente ao redor da lareira. A menina havia sumido. Estranho. Voltei para a entrada do refeitório, dei mais uma olhada para me assegurar de que não havia ninguem lá, depois fui caminhando para a sala de armas.


Última edição por Leonardo Vincenzo em Sáb Ago 06 2011, 14:42, editado 1 vez(es)
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Artemis Sáb Ago 06 2011, 11:13

OFF: Os posts devem conter no mínimo 5 linhas, leiam as regras!
Artemis
Artemis


Mensagens : 114
Data de inscrição : 21/06/2011
Localização : por aí..

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Narrador Seg Jan 09 2012, 21:47

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 10 de Janeiro e encerrando em 31 de Janeiro.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Gabriel Tenebræ Qui Jan 19 2012, 12:18

Enfim... o Refeitório!

Não tinha boas lembranças daquele lugar. Me lembro que, a última que estive ali, tive um acesso de raiva, e se eu não fosse tão contido quanto geralmente sou, talvez teria "levado" algumas almas para meu pai.

Porém, minha fome abafava essas lembranças.
Sentei-me na sempre vazia mesa de Hades, e observei as outra mesas cheias de campistas. Menos é claro às dos 3 Grandes. Peguei meu prato e joguei pouco do que continha no fogo de oferenda.
"Desculpe pai", pensei achando que Hades estivesse me ouvindo, "Estou com mais fome que o senhor. E... cuide da mamãe..."
Sim... Meu maior medo se tornara verdade. Logo após de sair do Acampamento, descobri o que acontecera à minha mãe após o acidente de carro. Um vazio imenso tomara conta de mim. Ela era a única família que tinha. Eu invejava os outros campistas. Eles tinham seus meio-irmãos e eu estava sozinho.

Voltei para a mesa e comecei à comer, calado, sozinho. Eu sempre atraía a atenção dos outros, e naquele momento não era diferente. Sentia olhos relutantes me observarem.
"Hunf", pensei meio que resmungando, "Sentem medo só da minha presença! Fracotes!"

Limpei o prato e o afastei. Coloquei os pés sobre a mesa e comecei a assoviar uma canção qualquer, ignorando os olhares amedrontados.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Sammi Scarllat Sáb Jan 21 2012, 12:25

Fui ate o refeitório estava de manhã e queria comer naquele momento, enquanto caminhava para mesa de Ares pude notar os olhares dos campista fofocando de mim mais depois do que Gabriel havia dito nem ligava mais para isso.

Sentei sobre minha mesa e comecei a comer a mesa de Ares estava vazia e ate agora não havia conhecidos os Arianos enquanto a mesa dos outros deuses estava cheia e as vezes lotadas.

Coloquei meu fone de ouvido, minha mãe uma vez me disse que ouvir musica na hora da comida era desrespeito mais eu nem ligara mais com isso pois ainda estava brava por ele ter deixado minha família adotiva morrer tão dolorosamente com a Equidna, uma lagrima percorreu meu rosto e percebi que meu chorro estava borrando minha maquiagem, toquei meu rosto retirando a umidade e comecei a comer.

Em alguns segundos a musica de meu mp3 parou e mudei novamente para Adele - First Love, em alguns segundos o choro me dominou e eu percebi que sentia falta de minha família e de minha casa. Enquanto arrumava novamente meus cabelos sob a pele molhada de meu rosto percebi que Meggie estava chegando perto de mim.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Maggie Givens Dom Jan 22 2012, 14:04

Estava andando pelo refeitório, só tinha um cupcake que esbanjava cobertura por todos os lados, um refrigerante diet e uma salda com tempero light, asopções no acampamento eram pequenas para vegetarianos, olho e vejo se tem alguém conhecido para eu me sentar apenas havia Sammi, então vou em direção dela e a vejo chorar, ela não parecia agarota que choraria por besteira ou algo muito grave, e isso me preocupava, sua maquiagem estava borrada chego em sua frente a olho preocupada.

- Sammi você stá bem? Você desapareceu e eu te encontro chorando? Agora diga a razão do seu chororo. Só não me diga que você está devendo dinheiro para alguém que eu não poddo te emprestar. -
Digo para ela brincando tentando fazê-la rir e percebo que ela está ouvindo música sem querer me abusar da amizade, pego umd e seus fones que estavam caidos e coloco em emu ouvido Adele - First Love "Agora entendi!" Pensei comigo mesma.

- Você não me disse que tinha garoto na parada, tá quem é? É bonito? Eu conheço? Vai diga algo, ou terei que usar meus metodos para arrancar tudo de você. -
Digo com um sorriso e uma das sombrancelhas levantadas.

- Vai conta, só avisando que se ele não for bonito, eu irei acabr com você terei que mostrar algum cara bonito e eu ficare maguada com você. Então não me desaponte. -
Digo com um sorrindo depois labendo o glace de meu cupcake e quando não sobrou nenhum pouquinho de glace dei algumas mordidas nele.
Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Sammi Scarllat Dom Jan 22 2012, 14:51

Maggie era uma amiga muito dócil e fofa e ela transparecia muita alegria naquele momento, dei uma pequena risada fina com sua pergunta:

- Você não me disse que tinha garoto na parada, tá quem é? É bonito? Eu conheço? Vai diga algo, ou terei que usar meus metodos para arrancar tudo de você.

O assunto não era garotos apesar que teria esse assunto com ela naquele momento, levantei minha cabeça Maggie também escutava a minha musica com o fone de ouvido o que me fez rir com a musica que estava para acabar.

-Bom, o assunto não e garotos mais esse assunto vou falar primeiro, sabe ontem eu estive na Orlá da Praia e tive um pequena briga com as filhas de Atena! Teve um garoto, filho de Hades o Gabriel ele me ajudou e sei lá...estou gostando dele e a gente ate se..-dei uma pequena pausa olhando os olhos de Maggie que sabia o resto da historia sem te-lá terminado.-Bom você sabe nós se beijamos.

Abaixei meu rosto pois a cena havia voltado em meus pensamentos e não queria ficar tão corada como naquela hora para que Maggie não achasse que fizemos "outras" coisas!

-Estou com medo, me inscrevi na missão pensando em poder vingar minha família mais tenho medo de morrer e perde-lo e isso porque não sou de ter medo da morte.-Maggie pareceu ficar meio triste e ja bastava eu assim.-E não quero conhecer meu Genro tão cedo!-dei de ombros e deixei a felicidade transparecer enquanto ria do que havia dito pois nem sabia se o veria de novo já que o Acampamento era grande.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Maggie Givens Dom Jan 22 2012, 23:44

Tinha ficado triste mas tive que bufar e dar um sorriso logo me sentando ao lado de Sammi e colocando minha bandeja com meu lanche na mesa.

- Sammi, primeiramente suma com esse rosto triste, eu não estou com temperamento para problemas. Já estou com muitos e eu não quero você com problemas também, estamos entendidas? - Queria dar um sorrso mas tive qe ficar severa, com ela eu poderia até ser alegre e feliz, mas ela precisava de ajuda e eu nunca ajudo muito brincando.

Meu rosto ainda estava sério foi quando eu pensei ela brigando com as filhas de Atenas e um Gabriel ajudando-a, foi quando eu pensei no único Gabriel que eu já virá no acampamento era o filho de Hades, ele não era feio então fiquei feliz pela minha amiga, mas eu não me entendia muito com filhos de Hades, apenas Gwenn, mesmo nós não nos entendendo muito bem, pelo nervosismo dela quando bateu na areia a deixando negra e eu que ficará nervosa ao lembrar de nosso encontro sem querer fora do acampamento, e por acaso nunca mais iria querer passar por isso.

- Gabriel acho qe eu conheço ele, não sou muito amiga da irmã dele. -
Disse um pouco estressada acbando com meu cupcake e dando alguns goles em meu refrigerante diet e comendo um pouco de minha salada - Mas acho que ele é diferente da irmã dele, mesmo eu só tendo falado com ele por dois minutos antes da irmã dele ter um ataque e eu ir embora para evitar uma briga.

A última parte digo tossindo um pouquinho, e comendo mais da minha salada e ficando nervosa com isso.
Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Gabriel Tenebræ Seg Jan 23 2012, 11:32

Acordei, naquele dia, com uma dor de cabeça do tamanho do Submundo.

"Acho que é fome", pensei. Fui até o refeitório para comer algo, e ver se minha dor passava.

Eu tinha essas dores direto, não sei ao certo o motivo delas, porém eram constantes.

Adentrei na construção e fui direto à mesa de Hades. Havia alguns campistas ali, alguns me olharam quando entrei, mas não liguei, pois queria comer logo. Me servi de inúmeras coisas, fiz uma pequena oferenda(menor que a do dia anterior): "Cada dia vou te dar menos comida até o senhor parar de frescura e falar comigo!".

Sentei-me na mesa, e comecei a comer rápido. Em instantes havia comido a montanha que se acumulara em meu prato.

Mas a dor de cabeça ainda estava presente. Comecei a baixar minha cabeça, para deita-la na mesa - não perguntem por que- quando, de relance, avistei uma pessoa conhecida. Parei e olhei para a figura loira e um tanto tristonha. Ela estava acompanhada de uma outra pessoa, uma garota também loira, mas que parecia ser bem "alegrinha".

- Sammi? - perguntei alto, olhando para as meninas.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Sammi Scarllat Seg Jan 23 2012, 11:58

Meggie era o tipo de pessoa que lembrava minha mãe e isso me trazia algum animo naquele momento, retirei o meu MP3 do bolso e passei para suas mãos enquanto tirava o capus de meu cabelo.

-Você esta totalmente e inteiramente certa! - eu disse me animando.

Arrumei meu cabelo e tentei retirar a cara de choro e de medo que eu estava já que passei por tanta coisa e não havia desanimado não iria fazer isso agora, deu uma pequena risada sobre as palavras animadoras de Meggie e retirei o pequeno jornal que havia dobrado em meu bolso na qual o segurei durante todo o começo do dia.

-Meggie o outro probleminha que eu tenho e que me mandaram esse jornal para mim ontem a noite!- disse lhe mostrando onde haviam feito um risco, era uma palavra grande como título "Mural de Assassinatos", haviam varios e em especial a de minha família e a que lembrava a de Gabriel estavam marcados no jornal, pensei que seriam as filhas de Atena querendo me dar o troco mais Os supervisores do acampamento haviam proibido os campistas de sair do acampamento meio-sangue o que diz que o jornal só poderia ter vindo de alguem de fora só que o problema e que não se via muitos campistas novatos naquela semana.

Procurei deixar Meggie ler as partes marcadas do jornal e a forma brutesca que minha família havia morrido, tentei me manter totalmente natural pois queria naquele momento desligar todas as minhas emoções quando ouvi alguém falar comigo o que fez meu coração bater mais alto.

-Sammi?-ouvi uma voz me chamar, uma voz tão conhecida que me fez corar enquanto virava para ter certeza que era Gabriel.

-Oi, Gabi?- disse tentando me levantar da mesa e corri para abraça-lo, era estranho como seu abraço me tranquilizava ao mesmo tempo que me deixava feliz, naquele momento esperei para deixar o pior para depois pois queria me sentir segura naquele momento.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Gabriel Tenebræ Seg Jan 23 2012, 14:39

Fui pego de surpresa pelo abraço. Sammi quase me derrubou da cadeira que estava sentado. Consegui me equilibrar e me levantei. Ela me abraçava forte, e quase não conseguia respirar, mas mesmo assim continuei abraçado com ela. Para minha surpresa a dor de cabeça havia sumido. Apertei mais o abraço e falei:

- Annh... Oi, como você está? - perguntei ainda abraçado à ela. Esperando uma resposta olhei para a outra garota loira, que acompanhava Sammi, nos observando com um olhar divertido. "Acho que já vi ela", pensei, "Ei... Não é aquela garota da praia? Que estava conversando com a minha irmã alguns dias antes de eu ter deixado o Acampamento?", querendo obter uma resposta certa eu sussurrei uma pergunta para Sammi - Quem é a aquela garota?- eu a olhava, meio assustado, meio maravilhado. A garota parecia ter algo de diferente dos demais. Ela parecia poderosa. Igual a mim. "Filha de um dos 3 Grandes é?", pensei.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Sammi Scarllat Seg Jan 23 2012, 14:49

-Quem Meggie?- disse a Gabi sentando a seu lado.-ela e minha amiga, me ajudou muito principalmente agora-tentei não parecer tão triste pois Gabriel me deixava feliz quando eu menos esperava, mexi em seu cabelo de uma forma estranha eu gostava e isso me fez rir.-Ela esta treinando comigo para tentar a missão. bufei "a missão", ainda sentia o pesadelo de morrer de varias maneiras diferentes, por mais que não houvesse contado essa parte para Meggie ainda devia estar com as olheiras pelo medo de querer dormir.
Gabriel parecia pensativo e isso me deixou com vontade de lhe pergunta o que era, lembrei da pulseira que estava sob meu bolso esquerdo e lhe e coloquei sob sua mão esperando que ele sentisse o objeto.
-E meu presente!-eu disse.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Melanie Howard Seg Jan 23 2012, 15:11

Entrei no refeitório em passos largos. A fome quase me consumia, meu estomago provocava sons que me lembrava dos dinossauros de juraste park.

Cheguei perto da bancada olhando o que tinha para comer, coloquei algumas coisa na bandeja e fui me sentar. Dei graças a Deus quando cheguei a mesa e não tinha ninguém sentado. Pelo menos poderia comer em paz. Olhei ao redor na minha frente rostos que na verdade já estava cansada de ver. Um casal se agarrava ali perto fiz uma careta, desde que eu e Lucas havíamos terminado qualquer romance me dava enjoou.

Girei a maça em minhas mãos antes de leva - lá a boca. Precisava comer rápido e voltar para ficar com Dan. Me lembrei da mala nova no quarto. Eu havia perguntando para Gabe se ele sabia de quem era, mas como sempre Gabe nem sabia que dia era hoje. Procurei por alguém que eu nunca havia visto, não achei nada e também não estava afim de procurar, muito menos de conhecer.

Meu humor não estava dos melhores hoje. Se um dia normal eu já não era considerada sociável, hoje seria comparada a um monstro destruidor de lares.

A comida tava fria. Fiz uma careta empurrando ela para o meio da mesa. “Nem comida que presta tem nesse lugar.” Porque minha vontade de sumir desse lugar nunca passava? Eu havia quebrado todas as regras possíveis de permanência daqui e nada de me expulsarem, também tentei por dois verões simplesmente não vim, mas então enquanto menos eu esperava aparecia aquela porra de carruagem que por tantos verões acreditei que vinha do inferno.

Natalie por sua vez tinha razão em dizer que eu só pensava em mim mesma. Mas se tinha algo que eu tinha aprendido é ninguém vai pensar em você. Nunca fui de pensar que o mundo gira em volta do meu umbigo pelo contrario, eu fazia as coisas sem esperar reação dos outros, sem colocar ninguém no meio das minhas falcatruas a não ser lógico quando pessoas intrometidas resolviam se infiltrar sem ser convidadas.
Melanie Howard
Melanie Howard


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Gabriel Tenebræ Seg Jan 23 2012, 15:24

Olhei para a pulseira em minha mão.

- Um presente? - falei surpreso, logo depois sorri - Puxa... Obrigado! É muito bonita, mas... Eu não tenho nenhum presente para te dar... - terminei baixando o olhar. Nunca fui bom com garotas, nem com namoros, encontros, etc. Aliás, nunca fui me dei bem com qualquer pessoa.

- Eu prometo que irei te dar alguma coisa depois! - exclamei feliz. Definitivamente, era iniciante naquele assunto. Sabe... Os vivos não eram o meu forte.

Nesse momento, vi uma outra garota - não a outra loira- entrando no refeitório a passos largos, um tanto apressada. Olhei para seu rosto, mas não a reconheci. Ela parecia estar zangada com algo, parecia bem antipática. Observei-a discretamente ela se dirigindo à mesa de Ares, após se servir.

- Ei Sammi...- comecei a dizer - Você conhece ela? - e acenei com a cabeça para a garota 'zangada' - Ela se sentou na mesa de Ares...
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Maggie Givens Seg Jan 23 2012, 19:12

Um garoto havia chegado Gabriel, que sorte sua irmã não estava junto dele.
Ele começou a perguntar para Sammi quem eu era como se eu fosse invisível ou simplesmente não estivesse aqui.

- Sabe eu estou aqui, mas provavelmente vocês não devem ter notado. - Disse sarcasticamente quando uma outra garota chegou também havia sentado na mesa, "Provavelmente é irmã de Sammi" pensei comigo mesma.

Eu já havia acabado minha salada só sobrara meu refrigerante, e não iria ficar mais tempo, ali. Não por não ser muito fã dos filhos de Hades, sim era um pouco disso, ele era forte isso eu sabia e Sammi gostava dele, mas eu não precisava aguentar muito dele, sem ficar estressada, mesmo pensando que nem todos os filhos de Hades fossem iguais, mas é melhor prevenir do que remediar, como minha mãe dizia.

- Bom Sammi, eu não tenho mais o que fazer aqui. Já acabei minha comida. - Disse com um sorriso para ela e me virei para o Gabriel, meu sorriso desaparecerá - E você, faça qualquer coisa com ela e farei da sua vida um inferno e você sabe como é um inferno. E eu também sei. - Disse com um sorriso e uma sombrancelha levantada. Depois ando em direção a saída e me viro para eles - Vejo vocês depois. - Digo ainda com um sorriso e acenando para eles, depois me viro novamente e vou embora.

ENCERRADO
Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Sammi Scarllat Seg Jan 23 2012, 20:19

-Tudo bem -disse a Gabriel-não me importo sobre presentes por isso guarde ele bem pois e uma das unicas coisas que tenho de minha família!

Meggie havia lhe passado um sermão e confesso que me diverti com o ocorrido, como eu disse Meggie lembrava minha mãe! Me senti melhor por ter uma amiga como ela,isso me fazia muito bem por isso senti vontade de chama-lá para ficar conosco mais acho que segurar vela não era coisa na qual ela gostaria.

Acompanhei o olhar de Gabriel enquanto mexia em seus cabelos a garota loira entrará zangada no refeitório e logo foi ate a Mesa de Ares, fiquei surpresa pois era a primeira filha de Ares que havia conhecido ate agora nesse momento.
-Ja volto amor.-lhe disse depois que lhe beijei e soltei minha mão de sua nuca.

Me levantei, queria conhece-la e confesso que fiquei maravilhada com a garota ela me fazia se sentir feia perto dela, sentei a seu lado direito e coloquei meu cabelo sobre a orelha e fui comprimenta-la com um sorriso enquanto dizia:

-Oie! Meu nome e Samila mais pode me chamar de Sammi. Pelo que vejo você também e filha de Ares!Desculpa o incomodo e que estou no chalé a pouco tempo e não tive tempo de conhecer vocês.- disse esperando sua resposta com um meio sorriso.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Melanie Howard Ter Jan 24 2012, 09:20

Um movimento ao meu lado tirou minha atenção da mesa, encarei a garota que sentava ao meu lado. Ela deveria ser novata já que não reconheci ela logo de inicio e apenas um novato falaria comigo dessa forma.

-Oie! Meu nome e Samila mais pode me chamar de Sammi. Pelo que vejo você também e filha de Ares!Desculpa o incomodo e que estou no chalé a pouco tempo e não tive tempo de conhecer vocês.

Serei os olhos, então ela é a garota novata. Otimo tenho mais um irmã. Dei um sorriso pequeno a garota, ela parecia fofo e não fazia meu estilo. A maquiagem forte nos olhos deixava a garota com estilo emo, fiquei tentada a olhar seus pulsos e procurar por cortes ali, afinal estava na moda. E ela parecia a menina típica para aquele estilo.

- Prazer Samila. Meu nome Melanie, mas pode me chamar de Melanie mesmo. Sorri irônico a ela. Dei uma mordi na maça. – É também sou filha do cretino do Ares, eu soube que você anda sem tempo, agarrar o filho de Hades deve ser algo que custa algumas horas. Ergui uma sobrancelha. – Olha eu também soube que anda arrumando encrenca por ai, tem algumas garotas aqui que não tem a mesma força que nós, mas elas treinam a mais tempo que você e sinceramente não seria legal você anda por ai com um olho roxo. Por incrível que pareça e por mais irônico que isso poderia transpassar eu estava sendo legal com a garota. Havia rumos que ela havia arrumado encrenca na praia, algumas garotas haviam passado por mim comentando e quando me viram fizeram questão de dizer, que seria um prazer quebrar os dentes na nova filha de Ares.– O seu novo namoradinho pode ate te defender, mas tenho certeza que algumas garotas adorariam te pegar sozinha e te dar uma surra. Então fica na sua.

Bebi um pouco do suco.

- A cama da direita perto da janela é minha, a cômoda de madeira de cerejeira também é minha, eu não sou sua amiga e muito menos sua irmã queridinha. Não se mete com Lucas, você ainda não o conhece mas provavelmente ira conhecer. E o Gabe é realmente gostoso mais é nosso irmão. Por parte de pai, mais é. Um dos seus irmãos esta morrendo na enfermaria e você não pode visita-lo agora e bem vinda ao inferno.
Melanie Howard
Melanie Howard


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Gabriel Tenebræ Ter Jan 24 2012, 10:23

Maggie começou a se afastar, eu olhei sério ela indo embora. "Será que ela não gostava de mim? O que será minha irmã falou para ela?", pensei.

Coloquei a pulseira de Sammi e sorri.
-Perfeito! - exclamei sorrindo

Daí, eu percebi meu erro. Não deveria ter mostrado a garota na mesa de Ares...

Quando Sammi começou a se afastar, indo em direção da garota, tentei impedi-la, porém sem sucesso.
"Droga!", pensei. A garota sentada na mesa de Ares parecia um 'problema'. Se Sammi não me falasse que era filha de Ares, provavelmente acharia que fosse de Afrodite ou até mesmo de Athena, pois ela não parece ser filha do deus da guerra. Mas a outra garota, a que acabara de chegar à passos largos... Eu conseguia ver o que seus olhos representavam. Ela parecia uma predadora, arrogante, mas poderosa.

Me aproximei o suficiente para conseguir ouvir o diálogo das duas. Percebi que Melanie (a garota brava) era igual à minha irmã. Arrogante, irritante e... grosseira. Consegui escutar tudo que elas falavam, e sinceramente, não gostei quando Melanie me mencionou. Não gostava quando as pessoas falavam de mim pelas minhas costas, independente do assunto.

Pensei em intervir, pois sabia que era capaz de Sammi ter outra explosão de raiva.
"Não!", pensei, "Vou deixar essa pra Sammi resolver, e se as coisas esquentarem muito eu intervenho."

Melanie parecia ser bem experiente, mas acho que eu era um pouco mais. No meu primeiro ano haviam poucos campistas, e nenhum deles era Melanie... Bem, não sei ao certo. Mas se fosse o caso eu iria me intrometer e tentar esfriar o clima, que por sinal já estava esquentando.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Sammi Scarllat Ter Jan 24 2012, 10:37

Não me importei muito com o discurso de Melanie, havia conhecido ela a pouco segundos mais sabia que tipo de garota ela era: por fora brava mais por dentro "fofa".

- A cama da direita perto da janela é minha, a cômoda de madeira de cerejeira também é minha, eu não sou sua amiga e muito menos sua irmã queridinha. Não se mete com Lucas, você ainda não o conhece mas provavelmente ira conhecer. E o Gabe é realmente gostoso mais é nosso irmão. Por parte de pai, mais é. Um dos seus irmãos esta morrendo na enfermaria e você não pode visita-lo agora e bem vinda ao inferno.

Ouvi atentamente o que ela dizia com os olhos atentos a suas regrinhas, esprei enquanto ela terminava de falar e respondi com uma voz seria como a dela, sem nenhum sorriso.

-Bom, pode deixar mesmo que conheça esse Lucas não vou dar em cima dele pode ficar tranquila tenho um namorado delicioso.-disse quase corando.-Não cheguei a conhecer Gabe ainda e respeito os meus irmãos. Ah! Também não sou do tipo que fica em turminha para se defender porque sobrevivi lutando sozinha e não tenho medo delas, sobre o garoto que esta na enfermaria não pretendo ve-lo pelo simples fato que enfermaria e inferior de hospital na qual tenho raiva dos dois e não pretendo ter outro boletim de ocorrência.-fiz uma pequena pausa para continuar - pode ficar tranquila que irei retirar no mesmo momento a minhas coisas da cômoda, se e só isso estamos extremamente intendidas.Obrigada pela atenção.Ah! Claro não somos irmãs, por isso nem te conheço.Okay?

Sai de lá com a cabeça erguida Ótimo fiz uma nova amizade! Se continuasse assim provavelmente teria que dormir com os dois olhos abertos. Fui ate onde Gabriel estava sentado.

-Tenho uma irmã com mais fria do que eu!-disse sarcasticamente em um sussuro.- Acho que vou perder o premio de melhor irmã do ano!
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Melanie Howard Ter Jan 24 2012, 11:08

Deuses! A garota era realmente filha de Ares? Não sei por que mais ela parecia mais filha de Afrodite, a voz dela estava me irritando, sendo assim, me desliguei completamente do que ela falava e passei a me preocupar com a colher em meio à comida, eu remexia o prato frio na minha frente, tentando me focaliza em como Dan estaria. A garota fútil ao meu lado continuava a falar, será que se eu socasse uma irmã seria expulsa. Mordi o canto da boca reprimindo um sorriso.

- Pode ficar tranquila que irei retirar no mesmo momento a minhas coisas da cômoda, se e só isso estamos extremamente intendidas.Obrigada pela atenção.Ah! Claro não somos irmãs, por isso nem te conheço.Okay?

Não me importei em responder. Na verdade decidi que não gastaria saliva, havia falado tudo que para mim era importante, o que ela pensava pouco me importava, quanto menos quem era o namorado dela ou não. Ainda bem que ela sabia que não era irmã dela, os únicos que consideravam era Gabe e Dan. A fútil novata para mim era somente uma estranha em meio a multidão.

Ela levantou e saiu de cabeça erguida, tive que reprimir o riso quando ela saiu andando para o lado do namorado dela. Dei um sorriso a ele. Que me encarava.

Eu tinha certeza que ele havia escutado nossa conversa, já que assim que ela sentou ao meu lado ele se aproximou para ouvir nossa conversa. Isso era uma das vantagens de ter reflexos rápidos. Olhei o garoto mais uma vez, havia visto ele já, nós por incrível que pareça nunca tivemos nenhum problema um com o outro. E isso era quase impossível. Mas provavelmente hoje começaria. Tadinho tão novo com uma namorada tão louca. Pensei comigo mesma.

Suspirei derrotada me lembrando que ainda precisava treinar. Sorri um pouco ao pensar quem eu iria espancar hoje. Me levantei caminhando em passos lentos para a área de treinamento.


ENCERRADO


Última edição por Melanie Howard em Qui Jan 26 2012, 10:57, editado 1 vez(es)
Melanie Howard
Melanie Howard


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Sammi Scarllat Ter Jan 24 2012, 11:34

Coloquei Meu cabelo sobre a orelha, e pensei comigo mesma "Que ideia foi essa de sair com a cabeça erguida? Que idiotice!, vi o pulso de Gabriel ele estava usando a pulseira que havia lhe dado, a pulseira era da cor de um vermelho vivo o que não deixaria ele tão MIB Homens de preto.

-Acho que vou na Orlá da Praia, quer ir?-disse olhando Gabriel mexendo em seus cabelos e de costas para Melanie, por mais que não gostasse do jeito daquela garota havia percebido que ao começo ela foi apenas gentil e quase me senti mal por ter sido grosseira com ela. Como eu disse QUASE!

Por mais que não fosse de briga como os outros filhos de Ares deviam ser, a característica de Ares não era só briga e raiva pois também era a duplicação dos movimentos do oponente, a pratica de saber o material da arma e a facilidade de usa-la.

Avaliei seu olhar enquanto esperava sua resposta, sera que tinha dito algo de errado? Me virei para ele e lhe fiz uma outra pergunta na qual mordi minha boca depois.
-Você esta chateado porque disse a garota :"tenho um namorado delicioso."? Se for por isso desculpa e que não tivemos algo tipo: " quer namorar comigo?" então acabou saindo..-por fim acabei ficando corada novamente e com medo de sua resposta.

Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Gabriel Tenebræ Ter Jan 24 2012, 15:45

Tudo acabou bem... Eu acho...

Quando Sammi voltava para mim, vi sorriso que Melanie 'mandou' a mim. Respondi encarando-a com uma expressão amistosa. Não tinha nenhum problema com a garota. Ela lembrava minha irmã, que eu não via à algum tempo.
Sammi me perguntou se eu queria ir até a praia, e com uma cara de "sinto muito" eu disse:

-Desculpe, loira. Mas acho que vou treinar agora... - vi uma certa decepção em seus olhos, precisava dizer algo à ela, algo que talvez ela não gostasse - Sammi... Eu percebi que você e a Melanie não se deram muito bem logo de cara. Mas... Eu acho que algum dia vocês deveriam se tornar 'amigas'. Ela é sua família, e famílias devem ser preservadas. Eu 'descobri' isso recentemente, porém não me resta mais nenhuma família... Sabe... Você deveria visitar esse tal de Dan algum dia, pelo que eu entendi ele é seu irmão também. Acho que vou visita-lo, com a permissão dos irmãos dele é claro. Pois se não podem pensar outra coisa de mim... - vi que Sammi estava um pouco desconfortável com a conversa, então tentei mudar de assunto - Você disse que tem um namorado delicioso é? Eu conheço ele? Ele é mais alto que eu? - sorri e beijei-a.

- Agora vou treinar. Até mais tarde, loira.

Me virei para a entrada/saída do refeitório e comecei a andar. Passei pela mesa de Ares e acenei, de forma discreta para Melanie. Afinal, não queria fazer mais inimigos.

ENCERRADO
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos