Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem: Katherinne Swan.

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Personagem: Katherinne Swan. Empty Ficha de Personagem: Katherinne Swan.

Mensagem por Brenda Carol Sáb Nov 15 2014, 22:44

Dados do Player:

Nome Completo: Brenda Carolina da silva
Idade: 14 anos
Leu os livros de PJ? Estou lendo sz
Já jogou RPG antes? Sim

Dados do Personagem:

Nome completo: Katherinne Swan (Kath)
Idade: 16 anos
Local de Nascimento: New York.
Defeitos: As vezes arrogante e agressiva, ingênua demais.
Qualidades: Romantica, Carinhosa, protetora.
Avatar: Lali Esposito.
Medos: Ser abandonada, Perder as pessoas que Amo.
Minha maior ambição: Encontrar alguém que me ame não pela beleza mas pelo que eu sou.
Pai/Mãe Olimpiano: Afrodite & Ares.

História do Personagem: Eu nunca acreditei em mitologia grega, achava pura besteira, mas fui obrigada a estudar tudo sobre para um

trabalho da escola cujo tive que fazer sozinha pois ninguem quis fazer comigo, eu não sei porque as meninas não gostam de mim, elas

estão sempre me olharam de cima a baixo de uma forma estranha como se tivessem inveja, mas não vou me precipitar, elas podem estar

me achando feia ou algo assim, mas minha vontade é de encara-las e perguntar o que elas perderam em mim, as vezes tenho pensamentos

agressivos, mas procuro ignora-los para não causar problemas por impulso, minha mãe adotiva, Jay sempre diz que elas me invejam pois

eu sou muito bonita, mas não gosto de falar nisso, soa como se eu estivesse me achando, eu sou vaidosa, mas nao exagero tanto,

Enfim, comecei a me interessar e estudar um pouco mais até ficar experiente no assunto,mitologia grega é realmente interessante

depois que se estuda a fundo. Eu sempre questionei Jay sobre meus pais, mas ela nunca me disse nada, ela sempre dizia o mesmo "Na

hora certa você saberá" e eu nem discutia mais.
Certo dia eu estava no refeitório do colégio, sozinha quando um garoto que eu nunca tinha visto me chamou para sair com ele e alguns

colegas, o que era estranho ja que ninguem me fazia convites desse tipo, mas eu acabei aceitando, achando que finalmente iria fazer

amizades, como eu estava errada.
Na saída eu avistei o mesmo garoto com mas 3 meninos e 2 meninas que me olhavam com raiva, eu ignorei e fui seguindo-os e me

afastando da escola, eu percebi que eles cochichavam o tempo todo e riam, eu estava ficando com medo e desconfiada, quando estavamos

a ponto de entrar numa rua completamente deserta, avistei um homem desconhecido que se aproximava acenando pros garotos, eu ia

questionar sobre aquilo tudo as senti uma dor de cabeça quase insuportavel seguida de vozes completamente estranhas
"Pare" Dizia uma voz masculina
"Vá embora, rapido" Continuava uma voz doce feminina
Apesar da sensação de estar enlouquecendo eu obedeci e sai correndo sem explicar nada, cheguei em casa com a respiração ofegante até

Jay perguntar o que havia acontecido, depois de explicar sobre as vozes e o resto, Vi Jay ficar tensa e sua expressão facial mudar

por completo, ela disse que eu precisava saber algumas coisas do meu passado, dos meus pais, eu fiquei confusa, porque ela entrou

nesse assunto agora? mas deixei ela falar, pois eu queria saber.
-Kath, o que eu irei te dizer é provavelmente a coisa mais estranha e "louca" que você ja ouviu mas é a verdade, olha, você não é

"normal"
-O que? -perguntei bem mais confusa
-Você.. olha é dificil de explicar, Você não é uma garota comum, você é filha de Deuses.
Eu tive um ataque de risos, nao podia crer naquilo.
-Você esta louca Jay?
-Não, eu sabia que você ia reagir assim, mas a questão é que você ja nao esta segura aqui, você precisa ir.
-Ir pra onde? você esta mal da cabeça.
-Estou falando sério, lá te explicarão melhor, nao temos tempo, arrume suas coisas, rapido.
Eu obedeci ainda tentando ver sentido naquilo, quando partimos Jay me explicava quem eram meus pais e como tinha me pegado para

criar e eu estava incrédula, ao chegar no tal lugar onde de acordo com ela tinha "pessoas como eu" na porta ela chorava se

despedindo de mim, eu nem conseguia dizer nada quando do nada apareceu uma criatura enorme e assustadora, Jay me implorava para

entrar, la dentro eu estaria protegida, mas e ela? ela nao conseguia entrar e eu nunca a deixaria, quando eu por impulso ia encarar

a tal coisa Jay me empurrou para dentro e eu cai , tudo que eu consegui ver ao me virar novamente foi Jay

sendo atacada pela criatura e levada embora em seguida, eu nao conseguia nem me mexer, eu não acreditava naquilo, parecia um

pesadelo que eu nao acordava nunca. Enfim fui recebida muito bem no Acampamento e compreendi melhor minhas origens, mas a cena com

Jay até hoje me assombra, desde aquele dia, nunca mais tive noticias dela, ela se arriscou me criando, sabendo que a qualquer

momento alguma coisa ou alguem iria atras dela, que até então não tinah acontecido, serei eternamente grata a Jay, tenho fé q um dia

a verei denovo.
Brenda Carol
Brenda Carol

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem: Katherinne Swan. Empty Re: Ficha de Personagem: Katherinne Swan.

Mensagem por Aprovador Dom Nov 23 2014, 18:48

REPROVADA!

Katherinne Swan

Pelos motivos abaixo, suas ações no RPG não estão liberadas:
- Desconhecimento sobre a história PJ.


Até que os dados acima sejam consertados, e a ficha aprovada, suas ações estão trancadas dentro da área do RPG.

Obrigada.
Semideuses RPG
Qualquer dúvida entre em contato com Ártemis ou Afrodite.
Aprovador
Aprovador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos