Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha da Personagem: Nicole Moreau

3 participantes

Ir para baixo

Ficha da Personagem: Nicole Moreau Empty Ficha da Personagem: Nicole Moreau

Mensagem por Nicole Moreau Sáb Jul 05 2014, 16:43

Dados do Player:

Nome Completo:LAryssa Bragança Peixoto
Idade: 16 anos
Leu os livros de PJ? Estou lendo :3
Já jogou RPG antes? Sim

Dados do Personagem:

Nome completo: Nicole Grace Moreau
Idade: 14 anos
Local de Nascimento: Paris, França
Defeitos: Competitiva e arrogante.
Qualidades: Carinhosa e sincera na medida certa.
Avatar: Chloe Moretz
Medos: Insetos
Minha maior ambição: Ser uma modelo famosa.
Pai/Mãe Olimpiano: Afrodite
História do Personagem:

Meu nome é Nicole Grace Moreau, nasci em Paris na França e sou filha do empresário Richard Bernard Moreau... papai nunca foi muito próximo de mim, quem me criou foi uma empregada chamada Allexis, ela sempre me tratava bem e sempre foi muito meiga e gentil comigo... oque seria de mim sem ela? Bom... eu não sabia, mas estava prestes á descobrir.
Foi no meu décimo segundo aniversário que papai pirou, ele sismou que devíamos nos mudar e arrastou-me com ele para Manhattan... incialmente eu detestei aquele lugar, as meninas eram estranhas, elas se vestiam mal e coisas assim, me dei bem apenas com algumas, as melhores... o grupo vip, digamos assim. Quando comecei a perceber uma coisa, que muitos já sabiam... elas tinham inveja de mim, não pelo meu dinheiro, mas minha beleza... a vida toda eu era atraente para todos, não havia uma só pessoa que me achasse estranha ou feia... e isso, as irritava. Mas eu gostava disso, de ser invejada de ser... superior.
O tempo passou... no meu aniversário de treze anos, meu pai me chamou depois da festa da piscina, ele me disse que minha mãe chamava-se Afrodite, sim, a deusa do amor e da beleza... ele disse que ela havia me deixado com ele, só até que eu decidisse, viver como uma mortal... ou como uma semideusa? Querendo ou não, era isso que eu era, uma semideusa. Eu realmente pensava que ele estava louco, bêbado, tudo, qualquer coisa... menos que aquilo fosse verdade! Mas a confirmação veio...
Meu pai foi assassinado em um assalto, no dia do enterro, eu senti a mão de minha tia em meu ombro. Respirei fundo, tentava não chorar, minha visão estava embaçada pelas lágrimas, meus olhos ardiam... minha pele estava gelada, não por falta de roupas, mas pela brisa fria que entrava por qualquer pequena fresta entre a roupa e meu corpo... mas o enterro chegou ao fim... deixei um buque de rosas brancas sobre o caixão e dei dois passos para trás, esbarrando em alguém.
Eu não a conhecia, era extremamente linda, ela sorriu para mim e disse "Olá filha. Sou Afrodite, sua mãe." Naquele momento... engoli seco, era verdade... ele não estava louco, muito menos bêbado. Ela me levou para o acampamento, de início, não gostei muito, não haviam lojas de grif ou coisas assim, mas eu estava entre os meus. Outros semideuses, meus irmãos e irmãs... aquilo me tranquilizava de certa forma, mas eu ainda sentia falta de meu pai.
Nicole Moreau
Nicole Moreau

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/07/2014
Idade : 26
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha da Personagem: Nicole Moreau Empty Re: Ficha da Personagem: Nicole Moreau

Mensagem por Artemis Qua Nov 12 2014, 22:11

Olá Nicole, por favor arrume apenas um detalhe na sua história. A parte em que você diz que Afrodite se "revela" para você. Retire, por favor, os deuses não entram em contato com seus filhos tão facilmente.
Artemis
Artemis


Mensagens : 114
Data de inscrição : 21/06/2011
Localização : por aí..

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha da Personagem: Nicole Moreau Empty Re: Ficha da Personagem: Nicole Moreau

Mensagem por Afrodite Qua Nov 12 2014, 22:14

É eu sou difícil! Eu gostei da sua historia e vou adorar ter mais uma filha bounce bounce
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha da Personagem: Nicole Moreau Empty Re: Ficha da Personagem: Nicole Moreau

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos