Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Hades

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Chalé de Hades - Página 2 Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Narrador Ter Jan 31 2012, 21:33

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 01 de Fevereiro e encerrando em 15 de Fevereiro.

Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades - Página 2 Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Gween Shoewndors Ter Fev 07 2012, 15:50



I am the evil.

And You are the perfect demon





Gween revirou os olhos no momento em que a porta fechara-se com seu meio-irmão desaparecendo por ela. Ao contrário de Gabriel - que estava disposto a apreciar cada instante naquele Acampamento -, Gween suspirou e deitou-se na cama, esticando suas pernas no colchão. Nenhum som era ouvido ali e a filha de Hades gostava do silêncio que comecava a se estabelecer.
Ela pegou uma tolha e roupas limpas, indo na direção do banheiro. Minutos depois, a campista saiu dali, pronta para uma noite de descanso. Ela deixou a tolha úmida perto de suas coisas e deitou-se na cama, dormindo logo em seguida.


, additional information,

Place Chalé de Hades | Post nº 54 | Clothes [Here]

by chay at ops!





Gween Shoewndors
Gween Shoewndors


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades - Página 2 Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Narrador Sex Mar 02 2012, 16:32

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 03 de Março e encerrando em 16 de Março.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades - Página 2 Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Leonardo Vincenzo Dom Abr 22 2012, 19:37

Após acordar cedo e ver a cara de Sammi me pedindo meu violão emprestado, não consegui dormir. Flashes da festa continuavam pipocando na minha mente. Eu finalmente tinha conseguido conversar com James e estava namorando com Maggie. Mas o que realmente havia estragado tudo foi ver Sammi e Gabriel brigando. Eu não sabia por que, mas eu gostava de Gabriel como se ele fosse um primo ou algo do tipo. Decidi me arrumar e fazer o que sempre fazia: Andar por aí.

Acabei em frente ao chalé de Hades e parei, olhando a porta. Respirei bem fundo, sabendo que tinha que fazer aquilo. Andei rapidamente até a porta, a calça jeans arranhando o joelho, e bati na porta. Não ia entrar ali, estava falando de entrar num local com filhos de Hades, era praticamente suicídio entrar sem ser convidado.

Enquanto ninguém atendia a porta, sentei em frente ao chalé e fiquei olhando em volta.
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades - Página 2 Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Gabriel Tenebræ Ter maio 15 2012, 22:02

Blood and ink stain the walls


Estava apoiado na parede, com os dois braços estendidos, com a cabeça pendendo para baixo, os olhos fechados, e o pensamento distante.
A água fria escorria pelo meu corpo, descendo da nuca. Eu não sabia se o Acampamento pagava contas, mas se fosse o caso, eles provavelmente cortariam a água do chalé de Hades.
Eu estava ali, na mesma posição fazia meia hora. Não havia me mexido em nenhum momento. A única coisa que não parava quieta era minha mente. A cada minuto um assunto novo chegava. Porém quase sempre eram relacionados à uma pessoa. Sim, ela mesma.

Silently with bloodied knuckles, carry on


Era perigoso ficar ali. Porém eu descobri isso um pouco tarde.
Permiti-me erguer a cabeça, e encarei-me no vidro embasado do box. Eu estava péssimo. Estava cansado, com cara de doente. Eu havia "me evitado" por muito tempo.
- Não posso - sussurrei para mim mesmo.
"Não tenha medo", uma voz na minha cabeça, de forma suave, se pronunciou, "Você não pode negar 'você'"
Mãe. Ela tinha me dito isto um dia antes do acidente. Um dia antes de eu descobrir ser filho de Hades. Um dia antes de eu chegar aqui. Um dia antes dela ter morrido.
"Não importa o que aconteça, continue.", 'disse' novamente em meus pensamentos.
- E se eu me machucar? - perguntei, me encarando no vidro.
"Mesmo se sangrar, continue. Se não tiver mais sangue no seu corpo, continue. Ache outro jeito de viver. Você é poderoso, filho, e apesar de a morte estar sempre perto, não baixe a cabeça para ela" - respondeu, como uma lembrança.

Hoping it's not too wrong.


Devo mesmo? Eu carregava 'aquilo' desde que eu nascera. 'Aquilo' sempre esteve presente comigo, e eu não conseguia me livrar disso. Essa maldição!

-Devo mesmo? - perguntei, olhando para meu reflexo.

Baixei o olhar por um momento, até encontrar o que a muito tempo eu estava com medo de rever. Era estranho, pois não era algo pequeno, era meio impossível de ver. Encarei o grande "T" negro, estilizado, que estava tatuado acima do meu peito esquerdo. A "marca" que todo Tenebrae recebia ao completar 13 anos. Fazia 5 anos que tinha esta tatuagem, e só a encarara uma vez. Agora.

You said the nights were far too long.


Desliguei o chuveiro, me enxuguei, vesti-me e deitei-me na cama. Peguei meu I-Pod e selecionei a música "The Final Episode - Asking Alexandria". Coloquei num volume razoável, e ali fiquei. Pensei ter escutado alguém bater na porta, mas ignorei. Quem fosse poderia entrar. E também eu não estava bem para conversa agora.
"O que fazer agora?", pensei. Voltaria para a série sem fundamentos do treino? Voltaria à monótona rotina do Acampamento? Talvez, essas eram as únicas opções disponíveis.

Honey, it's just the start of it.


"Crescer", pensei como resposta à minha pergunta. Até agora, não havia aceitado por completo meu "posto" como filhote da morte. Não pedi por isso. Porém...
"Pode ser divertido", pensei, "Não tirei tantos proveitos disso ainda. Sim, pode ser divertido"

Dei um sorriso irônico, e continuei escutando a música.

Oh my God!



ACHO QUE ENCERRADO



sem inspiração, daí apelei para a "emisse"

Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades - Página 2 Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Narrador Qua maio 16 2012, 14:06

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 16 de Maio e encerrando em 31 de Maio.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades - Página 2 Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Narrador Qui Nov 01 2012, 11:17

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 01 de novembro e encerrando em 30 de Novembro.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades - Página 2 Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Gabriel Tenebræ Qua Jan 02 2013, 11:38

- I'm back!


Sorri, no momento em que entrei, e abri os braços, num gesto de felicidade.

- Saudades? - perguntei para o vácuo. Aquele lugar não mudava mesmo, e saber que eu era o responsável por ele me fazia feliz. "Gostava" deste lugar. Gostava da monotonia nele. Do silêncio. Era bom que não havia mudado mesmo. Ficara do jeito que eu deixei.

- Cérberus amigão, quanto tempo hein? - me dirigi à estátua do cão do inferno e acariciei o focinho de pedra dele. "Não é parecido com o real", pensei com um sorriso no rosto.

Fui aos dormitórios, me dirigindo à minha cama. Joguei minha pequena mala de alça preta nela, e virei para olhar o restante do quarto.
"Nenhum sinal dela", pensei. Dei uma gargalhada um tanto maníaca, e sentei na cama.

Minha vida estava um tanto conturbada "la fora". Eu ainda procurava por vestígios do acidente de carro e do paradeiro de minha mãe. Os últimos meses tinham sido difíceis e cansativos. Resolvi parar as buscas e voltar para "casa". Muita coisa acontecera por aqui. Eu podia sentir. Não sei se os campistas e meus "amigos" aqui (se tivesse algum) aceitariam a volta do Filhote de Hades.

Suspirei e me levantei. Retirei a jaqueta que vestia e a joguei na cama, ficando apenas com a camisa cinza que estava por baixo. Eu havia crescido um pouco, tanto em altura quanto em mentalidade. Mais em altura. Eu ainda era meio retardado as vezes, e sorria sem nenhum motivo.

"Bem", pensei com um sorriso malicioso, "Vamos ver os filhotes!" - me referindo aos campistas.


ENCERRADO
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades - Página 2 Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Narrador Qua Nov 12 2014, 22:21

TURNO ENCERRADO!
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades - Página 2 Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos