Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Hades

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Chalé de Hades

Mensagem por Narrador Qui Jun 23 2011, 14:47

Hades é o deus responsável por governar o mundo subterrâneo e as almas após a morte. É filho de Cronos e de Réia, irmão de Zeus (deus dos deuses) e de Poseidon (deus dos mares).

Monitor: Gabriel Santoro Tenebrae

Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Gabriel Tenebræ Seg Jul 11 2011, 12:11

Acordei assustado. Sentei-me na cama. Tentei me lembrar do pesadelo que eu tivera, mas só consegui me recordar de alguns gritos. Gritos tristes, infelizes. E gritos de dor. Minha primeira noite no Acampamento, sera que todos os campistas acordam com pesadelos?
Olhei em volta e suspirei:

- Sozinho no chalé do deus do Mundo Inferior. Fui até a porta, e percebi que era de noite ainda, fazia uma noite fria e sem estrelas, mas isso me acalmou, e logo esqueci dos gritos.
"Meu pai é Hades", pensei, " Sou um semideus, filho do Senhor do Mortos." Olhei para a estatua de Cerbero, o Cão de três cabeças, e sorri:
- Acho que eu vou gostar daqui!
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Gabriel Tenebræ Ter Jul 12 2011, 13:02

Depois da minha visita a praia, eu resolvi voltar para meu chalé e ajeitar as coisas por la, pois apesar de ser o filho do deus dos mortos eu tinha que ser organizado. Arrumei minha cama e depois organizei minhas poucas coisas que minha mãe se lembrou de ter colocado na minha mala, algumas camisetas, pretas, calças, pretas, meias, pretas, e um par de tênis, tambem pretos.
Mas ali no fundo da mala eu vi uma correntinha, de prata, que possuia um amuleto, um amuleto em forma de losango verde com uma caveira cravada no centro, que parecia mudar de cor, hora era cinza, depois escurecia e ficava preta, depois ficava prata. Eu fiquei observando aquilo por alguns minutos, tentando melembrar dele, mas percebi que era a primeira vez que o via, apesar de ser muito familiar. Coloquei ele, e esperei algo acontecer, mas nada ocorreu."Onde sera que a minha mãe achou isso?" Depois fui tirar o pó da estatua do Cerbero, que não parecia nada feliz (ou eu estou ficando louco, mas parecia que a estatua estava brava). Quase acabando de tirar o pó eu percebi que havia o mesmo amuleto na coleira do Cerbero. "Não foi minha mãe, foi meu pai Hades."
Pela primeira vez no dia fiquei realmente feliz! Very Happy
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Gabriel Tenebræ Ter Jul 12 2011, 13:11

Meu estomago começou a "roncar", então eu me lembrei que estava com fome. O amuleto tinha chamado toda a minha atenção, e eu acabei esquecendo que desmaiei na praia (apesar de não ter sido realmente pela fome).
Troquei de roupa, pois não tinha percebido que fui para a praia com as roupas que dormi, e fui para o refeitório.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Gabriel Tenebræ Ter Jul 19 2011, 12:57

Acordei, mais uma vez, assutado. Estava suando, parecia ter corrido uma maratona de 7 quilometros. Sentei e olhei para a porta, que sempre deixo um pouco aberta. Para mim não havia problema, pois estavamos em um acampamento, e bem, eu não sentia medo facil.
Ja era de manhã, pensei ficar um pouco mais na cama, pois apesar de ter dormido bastante eu ainda estava cansado.
Passado uns 5 minutos de silencio no meu chalé(só tinha eu naquele lugar e eu não era barulhento então foi meio óbvio o silencio), criei coragem e sai da cama. Comecei a me vestir, uma camisa preta de manga curta, uma calça jeans preta e um tenis. Mas me lembrei que hoje seria o inicio da festa de boas vindas. Continuei com a camiseta, mas coloquei um shorts azul e um par de chinelos pretos. Achei estranho um shorts azul ali na mala, mas depois vi que minha mãe colocara roupas de outras cores tambem.
Comecei a mexer nos bolsos do shorts, uma mania que me seguia desde criança, e ali eu achei uma correntinha de prata. A que minha mãe me dera no meu ultimo aniversario. Coloquei o amuleto de caveira nela. Perfeito! Coloquei-a em meu pescoço, estava fria. Fria como a morte.
Resolvi sair do chalé para dar uma vlta no Acampamento, ir ao refeitório, ou ir direto para a praia, ainda não tinha uma direção definida.

ENCERRADO
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Gween Shoewndors Seg Jul 25 2011, 15:30

Uma garota de feições deveras bonita estava caminhando apressadamente pela trilha que levava aos chalés. Recente chegada ao Acampamento, ela não conseguia acreditar em que seus olhos diziam. Uma meio-sangue, ainda mais sendo filha de um dos três deuses mais velho.
"Aquele sátiro peludo tinha mesmo razão."Ela murmurrou consigo mesma, enquanto olhava para os lados procurando o chalé nº 13. Pousou seus olhos em uma construção escura e adentro, podendo ouvir seus passos ecoando à medida que caminhava. O sol estava se pondo e a garota fazia de tudo para não achar a atenção enquanto os outros campistas esperavam o momento para irem em direção ao refeitório, realizar suas refeições e jogar comida em homenagem aos deuses.


Por dentro,a construção possuia cores escuras e mobílias de um aspecto um pouco macabro, se visto por um ângulo diferente. Poderia ser um bom local para se ficar,admitindo que Gween ficaria por lá o ano inteiro. Ela era filha do Senhor dos Mortos e sinceramente, viver em local onde se tinha cama e comida era melhor do que viver nas ruas.
Seus olhos vasculharam cada canto que o chalé dispunha e uma onda de curiosidade invadiu a garota. Uma cama estava vaga e seu nome brilhava em dourado na cabeçeira da mesma. Ela jogou a única coisa que havia levado para o Acampamento em sua cama, uma mochila com algumas roupas que conseguira em todos os anos vivendo como uma isolada, excluida de sua própria família materna. Seus dedos longos passearam pelo tecido que ornamentava a cama, sentindo sua maciez e leveza. Algo irônico para alguém que era filha de quem ela era.
Por um momento, sua máscara de frieza e maldade se resertaram,transformando-a em uma garota curiosa. Por um instante, a pequena Gween havia voltado à face da jovem que agora estava sozinha em seu chalé.
Gween Shoewndors
Gween Shoewndors


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Gabriel Tenebræ Seg Jul 25 2011, 15:54

Eu segui em direção ao chalé vazio de Hades.

Chegando la percebi que havia outra pessoa no chalé. Era uma garota loira, parecia ser mais velha do que eu. A garota observava o quarto de uma maneira curiosa. "Uma nova irmã?", pensei. Então resolvi quebrar o silencio.

- Ola!- disse, ela se virou assustada- Muito prazer, sou Gabriel Tenebrae, filho de Hades, e monitor do chalé.- comecei a caminhar até minha cama. Tirei meus óculos e meu chapéu, e me sentei.. - E voce, quem é?
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Gween Shoewndors Seg Jul 25 2011, 16:18

Ela não esperava alguém tão cedo. Ainda mais, sendo este seu meio-irmão. Era notório que as características físicas da garota em nada se asemelhava ao garoto que também estava naquele chalé ou até mesmo em outra cria existente de Hades. Ao invés de cabelos e olhos escuros, Gween possuia cabelos loiros e olhos azuis. Poderia ser facilmente confundida com uma filha de Afrodite ou Apolo. Mas sua personalidade sombria não era associada aos filhos da Deusa do Amor e Deus do Sol. Ela era uma verdadeira filha de um dos Deuses mais velhos.
Novamente, aquela máscara de sobriedade estava à tona,como uma defesa. Ela deixou os detalhes da cama de lado e se sentou na mesma, com o corpo reto e rígido. Um cruzamento entre os braços e seus olhos foram fixados no rapaz de vestes escuras.

-Sou Gween Shoewndors.- Fora a única coisa que dissera, por um momento. E depois, seus olhos deslizaram para as vestes do rapaz. - Filha de Hades, como deve..ou não saber.
Gween Shoewndors
Gween Shoewndors


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Gabriel Tenebræ Seg Jul 25 2011, 16:26

-Sou Gween Shoewndors.- Fora a única coisa que dissera, por um momento. E depois, seus olhos deslizaram para as minhas roupas. - Filha de Hades, como deve..ou não saber.

-Haha, só existe um motivo obvio para voce estar aqui não é? O mesmo motivo de eu estar aqui.- disse dando um sorriso para a garota.- Então, "maninha", voce quer me contar sua história? Como voce chegou aqui?

A garota parecia do tipo perigosa, apesar de sermos meios-irmãos eu tinha que tomar cuidado com ela. Era realmente bonita como as filhas de Afrodite, mas a beleza era do tipo que te matava se ficasse em seu caminho.

"Legal!", pensei.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Gween Shoewndors Seg Jul 25 2011, 16:47

Seus olhos se estreitaram ao terminar de processar o que ouvira de seu meio-irmão, o que demorou apenas alguns milésimos de segundos. Ele realmente queria saber de sua miserável vida? Com certeza, ele seria mais uma daquelas pessoas que a ignorariam após saber de sua origem. Todos preconceituosos, apenas pensando em suas próprias vidas, em seus círculos sociais extremamente fechados.
A sola do tênis recém-adquirido,assim como a típica camisa laranja do Acampamento,fizera um barulho enquanto ela movimentara os pés. No silêncio daquele chalé enorme e aparentemente vazio, até o mais pequeno murmúrio ou ruído parecia uma orquestra.

-Achada por um sátiro, antes de descobrir ser uma meio-sangue. Como a maioria dos campistas. -Omitiu descaradamente e então, seus olhos giraram e ela se voltou para Gabriel. O jeito orgulhoso e frio que saira juntamente com o som das palavras era mais um ponto positivo para que aquela omissão fosse dada como uma verdade.
Gween Shoewndors
Gween Shoewndors


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Gabriel Tenebræ Seg Jul 25 2011, 16:57

-Achada por um sátiro, antes de descobrir ser uma meio-sangue. Como a maioria dos campistas. - disse fria.

- Olhe...- comecei a dizer- Eu vi. Voce não contou a verdade, mas não vou te pressionar. Voce é fria por natureza, eu percebi isso quando te vi, então quando voce me contou como chegou aqui, voce não teve nenhuma mudança de atitude. Então ou essa é a verdade ou voce sabe mentir muito bem. Mas isso eu deixo por sua causa, nós somos irmãos. Vamos passar bastante tempo por aqui, juntos... eu não sei, talvez se voce quiser.

Dei uma pausa olhando para a continua expressão fria dela.

- Gween... eu não tenho nenhum tipo de preconceito, pois ja sofri do mesmo.-admiti para ela- E por isso, voce não precisa omitir nada de mim, pois eu vou entender tudo, mas isso é só se voce quiser me contar é claro, não estou aqui pra pressionar ninguem. E... eu acho que nós vamos nos dar muito bem! - terminei com um sorriso.

"Sera que eu sou o unico filho de Hades que sorri ?", pensei.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Gween Shoewndors Seg Jul 25 2011, 17:51

Os punhos se fecharam enquanto ela descruzavam os braços e uma fina aura escura brilhava em volta de seu corpo. Pela primeira vez naquele Acampamento, os olhos de Gween assumiram um brilho de raiva. Embora a loira fosse muito boa em demonstrar para as pessoas o quanto poderia ser perigosa,a paciência não era o seu forte. Guardar rancor nunca é bom para um filho de Hades..
Tão rápida quanto havia se manifestado,um soco foi desferido fortemente na face de Gabriel assim que Gween aparecera em sua cama. A viagem que havia feito pelas sombras não a afetara enquanto ela dizia algumas palavras nada bonitas ao rapaz, cega de raiva.

-Você não sabe nada da minha vida,nada! Só porque é meu meio-irmão, acha que possui algum direito idiota sobre mim?! Pois não possui!-Ela gritou e após as desferidas as palavras, seu rosto assumira uma tonalidade clara,pálida. Seu corpo desabou na cama vazia e ela pôs as mãos sobre a cabeça,pressionando fortemente os dedos sobre os cabelos claros. O efeito daquela pequena viajem chegara um pouco tarde,mas ela finalmente havia chegado.
Gween Shoewndors
Gween Shoewndors


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Gabriel Tenebræ Seg Jul 25 2011, 19:33

Depois do soco que ela me deu, eu cheguei a uma conclusão.

"Cara, eu não sou nem um pouco bom com as mulheres."

- Nossa! - exclamei me recuperando rapidamente- Garota, voce tem um belo soco, hein! Me desculpe, se eu disse algo que não devia, e, gostei da forma que voce utilizou as sombras.

Dizendo isso, ela olhou para mim, e a mesma aura que aparecera nela, apareceu em mim só que na dela eu pude ver um pouco de tristeza. Utilizando das sombras eu me sentei ao lado dela na cama.

- Não precisa ser minha amiga - disse, sério- Só não quero que seja minha inimiga, pois ja tenho inimigas o suficiente aqui no Acampamento. - terminei dando um verdadeiro sorriso para ela. E antes que ela pudesse dizer algo, ou me bater de novo, eu utilizei novamente as sombras e fui parar na porta.

- Eu tambem sou filho de Hades, e sou poderoso igual a voce. Então, eu acho que uma briga entre nós dois não daria ótimos resultados para nenhum lado e tambem para o Acampamento e para os campistas. Voce é durona, mas eu não sou um inimigo, os monstros são. - dei outro sorriso para ela - Voce deve estar com fome, quer ir ao refeitório comigo?
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Gween Shoewndors Seg Jul 25 2011, 20:50

Um suspiro pesado saiu dos lábios de Gween enquanto seus ânimos voltavam controlados para seus lugares. A jovem se levantou,um pouco tonta por conta da energia gastada, e começou a andar na direção do rapaz. Com a dignidade que ainda lhe restava,ela levantou os olhos para o rapaz e sustentou seu olhar no dele. Ela sabia que o seu primeiro contato com Gabriel fora totalmente arruinado quando mostrara sua fraqueza, nesse caso, a impaciência e o descontrole quando alguém interfere em seus assuntos..pessoais.

- Desculpe-me pelo soco. Garanto que será o último..enquanto não me irritar demais. E sobre a destruição do Acampamento e demais campistas caso brigássemos, eu não me importaria nem um pouco com eles.- Pedir perdão era humilhante, segundo a concepção de Gween e por mais que ela tivesse pedido desculpas à Gabriel, foi somente por educação. Sua voz estava rouca por conta do recente grito e irritada,mas não ao ponto dela dar mais um soco no meio-irmão. Um sombra de maldade passou pelos olhos da garota e ela sorriu sombriamente, ao pensar no estrago que causaria no local em que estava. Ela empurrou a densa porta e o ar frio da noite adentrou ao chalé. Seus olhos vasculharam a trilha que se fazia e ela observou que alguns campistas estavam caminhando em direção à uma construção rústica. Seria aquele o refeitório?

- Vamos,então. - Ela lançou um olhar ao rapaz e se pôs a caminhar,aproveitando o ar da noite, seguindo os outros campistas.

:ENCERRADO:
Gween Shoewndors
Gween Shoewndors


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Gabriel Tenebræ Dom Jul 31 2011, 17:50

Voltei, ainda bravo, para o meu chalé.
"Quem aquela garota pensa que é?", pensei.

Gween não tinha o direito de dizer uma palavra sobre minha mãe, mesmo se fosse boa.

- Só desgraças acontecem nessa minha vida! - disse para mim mesmo.

Chegando no chalé fui em direção ao banheiro tomar um banho, e logo depois, me deitei e tentei dormir. Não estava conseguindo, pois estava realmente pertubado e preocupado com minha mãe.
Percebi a grande merda que eu fiz no refeitório, eu realmente perdi a cabeça, mas não deveria ter explodido daquele jeito, normalmente sou calmo e encaro a vida com um sorriso... Mas ela conseguira!
"Acalme-se", pensei, "É só não dar mais atenção para ela. Faz de conta que ela não existe."
Mas o sentimento de culpa ainda me perseguia. Estava quase disposto a me desculpar, mas uma coisa me chamou a atenção antes de eu ter me decidido.

Vi que estava usando meu amuleto ainda. Fiquei olhando para ele, naquele mesmo transe que estava na praia.

Resolvi guardar o amuleto dentro da camisa e tentar, novamente, dormir.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Gabriel Tenebræ Ter Ago 02 2011, 13:54

Acordei com dor de cabeça. Uma fooorte dor de cabeça.


Sentei-me na cama massageando as laterais da minha cabeça, para tentar amenizar a dor. Percebi que ja era de manhã, e resolvi sair para um passeio. Levantei-me e me vesti rapidamente, calcei o par de tenis e fui em direção da porta. Parei um instante e me virei para dar uma olhada. O grande chalé negro era majestoso aos meus olhos, um lugar onde eu encontrava a paz, onde eu podia aliviar minha tensão. Um lugar que ja fora somente meu, e que agora tenho que dividir com minha meia-irmã metida a "fodona". Suspirei e sai caminhando.
Ainda na area dos chalés resolvi ir para a Arena de combates. "Eu acho que é esse o nome". Me lembro de ter ouvido dois campistas comentando sobre o local, e parecia ser um local onde poderia "me expressar".

Decidido, fui caminhando em direção ao local.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Gabriel Tenebræ Qui Dez 01 2011, 14:41

-Volteeee-eeeiii! - exclamei abrindo com um chute a porta do meu chalé. Inútil. Olhei em volta meus olhos percorrendo cada quanto do chalé. Ele permanecera como eu me lembrava dele. "Obvio", pensei,"Eu sou o único filho de Hades!" Isso tinha, realmente, um lado bom, mas ao mesmo tempo era meio depressivo. Eu tenho a personalidade de um filho de Hades, e ao mesmo tempo, tenho algumas personalidades que não caem bem com o "cargo".

Fui em direção à minha cama e desfiz a mala. No caminho ao meu chalé, não encontrei nenhum conhecido meu, apesar de no verão passado eu ter feito- sem querer- alguns inimigos, um deles era minha "querida irmã".

Suspirei e deixei o chalé.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Narrador Seg Jan 09 2012, 21:47

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 10 de Janeiro e encerrando em 31 de Janeiro.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Gabriel Tenebræ Qua Jan 25 2012, 14:19

Saindo do refeitório, fui para o chalé, que aliás, estava a mesma monotonia de sempre. Cumprimentei o cerberus, e fui para o banho. Não preciso revelar detalhes desta parte. A água estava fria, mas eu não ligava. Fiquei ali, por muito tempo, meditando um pouco, sabe... pensando nas teorias do Universo. Não pensem besteira.

Escovei os dentes logo depois e fui me vestir.

Fui até minha cômoda, peguei uma bermuda jeans e uma camisa preta com um bichinho na frente, em cima da criatura se lia: "Isso não é um gnomo, é um gremlin". Na parte de trás da camisa aparecia um outro bichinho, mais 'fofinho' do que o da frente e se lia: "Isso é um mogwai, não um gremlin"

Calcei um par de tênis branco e deixei o chalé.

ENCERRADO


Última edição por Gabriel Tenebrae em Sex Jan 27 2012, 14:57, editado 1 vez(es)
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Gabriel Tenebræ Sex Jan 27 2012, 14:57



Logo que adentrei no local, fui em direção ao banheiro. Tirei minhas roupas e as coloquei a um canto. Estavam sujas, e depois iria lava-las. Liguei o chuveiro e deixei a aguá fria escorrer sobre meu corpo.

Fiquei um bom tempo ali, apenas parado, relaxando. O treinamento foi exaustivo, e meu corpo doía demais.

Segurei meu pé, que sofrera um atentado pelo "Espinho da Perdição". Éééé... Doeu bastante. O pé estava um pouco inchado, porém não doía no momento e não sangrava o que era bom. Pensei em passar na enfermaria, mas a preguiça não deixava.

Desliguei chuveiro após o banho, me enxuguei e coloquei roupas novas.

Adivinha?

Para desespero das garotas do Acampamento, eu tinha mais de uma camisa do Gremlins!
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Gween Shoewndors Sex Jan 27 2012, 20:44



I am the evil.

And You are the perfect demon





A porta fora empurrada vagarosamente,revelando uma garota de cabelos escuros e rosto delicado adentrando no interior do chalé escuro,frio e praticamente vazio - com excação da cama do irmão e da própria garota.

Ela notou que o ambiente estava iluminado apenas pela lâmpada preso no teto,localizada no meio do quarto. A má ilmuninação conseguia fazer com que o chalé 13 ficasse mais escuro,frio e sinistro,características que davam aos demais campistas um pouco de bom senso quando pensavam em se aproximar da construçao.

-Ah, você ainda está por aqui.-ela murmurou calmamente ao reconhecer Gabriel, logo após qu seus olhos se acostumarem a precária luminosidade. Assim como ela,ele também havia mudado..parecia mais velho,mais maduro.

Porém, Gween estava apenas aguardando uma oportunidade para Gabriel ficar com mais raiva dela, a ponto de não suportar a garota. E como a mesma possuia uma personalidade forte e instável,seu meio-irmão seria mais uma pessoa que faria de tudo para manter as pessoas afastadas dela.

Os passos ecoaram pelo chão amadeirado,indicando que a morena rumava para sua cama. O barulho de algo sendo jogado ao chão - provavelmente uma mochila - fora ouvido,e então ela deitou-se no colchão,observando o teto.

-Pelo visto, não perdi muita coisa enquanto estava fora.


, additional information,

Place Chalé de Hades | Post nº 46 | Clothes [Here]

by chay at ops!





Gween Shoewndors
Gween Shoewndors


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Gabriel Tenebræ Sáb Jan 28 2012, 11:06


Gelei quando escutei a voz feminina atrás de mim. Uma voz que há muito não ouvia. Uma voz que, antes, feria meus ouvidos.
No momento que ela falara, estava inclinado na cômoda, procurando meias.

Sem me virar para olhar para garota disse:

- Gween... Então você voltou... - não era um pergunta, e sim uma infeliz afirmação. Nosso último encontro não terminara bem, a raiva me contaminara naquela ocasião, porém agora, eu conseguia controla-la.
Tinha decidido alguns dias antes, que se tivesse mais irmãos, trataria-os como minha família, porém não tinha mais irmãos... Ta, isso serviria para Gween também. Me sentei na cama, de frente para ela e disse despreocupado:
- Pintou o cabelo é? Ficou legal.

Provavelmente, ela me daria uma resposta bem mal-educada, me ofendendo, ou talvez me socaria de novo. Não sei... Só sei que com ela você poderia esperar o pior.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Gween Shoewndors Sáb Jan 28 2012, 16:11



I am the evil.

And You are the perfect demon





A única coisa que ela desejava era dormir,entretanto, Gabriel começou a falar com a garota quando percebeu que não estava sozinho ali. O tiimbre do rapaz era baixo e mal-humorado,indicando que ele não ficou satisfeito quando viu que a semideusa voltara para infernizar novamente sua vida.

Gween revirou os olhos sobre o comentário sobre sua aparência,notando o quão estranho foi voltar a conversar com seu irmão naquelas circunstâncias, independente dela sabendo que ele ainda não a perdoara sobre certos ocorridos passados.

-Você deveria ficar feliz, afinal,hoje eu não vou ficar importando você ou muito menos falando sobre o fato de que não conseguiu salvar sua mãe e todas as outras coisas medíocres. -ela cruzou os braços,visivelmente incomodada com algo que não deveria ser desenterrado naquele momento.-E por falar nisso, eu sei que você me odeia.


, additional information,

Place Chalé de Hades | Post nº 52 | Clothes [Here]

by chay at ops!







Última edição por Gween Shoewndors em Qua Fev 01 2012, 19:12, editado 1 vez(es)
Gween Shoewndors
Gween Shoewndors


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Gabriel Tenebræ Sáb Jan 28 2012, 16:21

Calçava meus tênis quando Gween falava. "Ela está mesmo de volta", pensei, um tanto triste, mas ao mesmo tempo um pouco feliz. Pelo menos o chalé não seria tão monótono agora.
Quando ela terminou de falar, eu suspirei e disse:

- Eu não te odeio Gween. Tenho motivos para isso... Mas não. Acho que a ficha não caiu para nós ainda, mas nós somos uma família - levantei, e fui até a porta do chalé - Não... Eu não te odeio. E acho que não ficarei feliz se você me ignorar. Não estou pedindo para sermos legais um com o outro, mas uma briguinha as vezes faz bem.

Sorri de maneira sincera para ela. Sinceramente não ligava para as ofensas que ela despejava em mim. Ela era minha única família no mundo inteiro.

- Até mais tarde - disse saindo do chalé

ENCERRADO
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Narrador Ter Jan 31 2012, 21:33

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 01 de Fevereiro e encerrando em 15 de Fevereiro.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos