Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filho de Atena

2 participantes

Ir para baixo

Filho de Atena Empty Filho de Atena

Mensagem por Coruja-de-Atena Dom Jan 12 2014, 23:29

Dados do Player
Nome Completo:Gabriel de Goes Castro
Idade:13
Leu os livros de PJ?: Estou lendo
Já jogou RPG antes?: algumas poucas vezes,mas n em foruns

Dados do Personagem
Nome completo: Castiel Winchester
Idade:13
Local de Nascimento: Washington
Defeitos: Estressado, Antipático e Temperamental
Qualidades:Verdadeiro, Fiel e Extrovertido (Só com os qual ele considera amigos)
Avatar:
Medos:Aranhas e Altura
Minha maior ambição: Ser o maior arquiteto e sábio do mundo
Pai/Mãe Olimpiano:Atena
História do Personagem:Eu tive uma infância um pouco perturbada com poucos amigos a não ser meu meio irmão e meu pai que sempre gostaram de mim pelas minhas qualidades, e em um dia comum em mais uma transferência de escolas (Pois tinha sido expulso da minha 11º escola) eu conheci meu amigo Sátiro Salandriel que ao me ver ficou um pouco agitado por ter reconhecido minha energia de meio-sangue e quis logo falar com meu pai que concordou relutante mas sabendo q era o melhor para mim em me levar ao acampamento, e essa viagem acabou com a vida dele e do meu irmão deixando me em estado de choque por uma semana, e depois disso nas aulas mesmo sondo sozinho mostrei grande aptidão em arquitetura e no treino com lança e em meio a um Pega-Bandeira se assim podemos descrever consegui derrubar um filho de Hefesto e um Filho de Ares e após o termino uma coruja Cinzenta o Simbolo de minha Mãe apareceu sobre minha cabeça ela me tornado assim oficialmente seu filho

Coruja-de-Atena

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de Atena Empty Re: Filho de Atena

Mensagem por Aprovador Qua Nov 12 2014, 21:32

REPROVADO!

Castiel Winchester

Suas ações no RPG não estão liberadas.


Obrigada.
Semideuses RPG
Qualquer dúvida entre em contato com Ártemis ou Afrodite.
[/center]
Aprovador
Aprovador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos