Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Atena

3 participantes

Ir para baixo

Chalé de Atena Empty Chalé de Atena

Mensagem por Narrador Qui Jun 23 2011, 14:02

Surgiu toda armada do cérebro de Zeus, depois de ter ele engolido seu primeira esposa Métis. Era o símbolo da inteligência, da guerra justa, da casta mocidade e das artes domésticas e uma das divindades mais veneradas. Um esplêndido templo, o Partenon, surgia em sua honra na Acrópole de Atenas, a cidade que lhe era particularmente consagrada. Obra maravilhosa de Ictino e de Calícrates, o Partenon continha uma colossal estátua de ouro dessa deusa, de autoria do famoso escultor Fídias.

Monitor:
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Atena Empty Re: Chalé de Atena

Mensagem por Alyssa Elmer Qui Jan 12 2012, 14:47

Alyssa revirou na cama abrindo os olhos incomodada com a claridade que a atrapalhava dormir. Olhou para o relógio na cabeceira e resmungou, faltava 30 minutos para o início dos treinamentos. Ela colocou a cabeça embaixo do travesseiro tampando a claridade, o que ela menos queria era se levantar e ir para o campo. Alyssa não estava com ânimo para treinar ninguém, nem se sentia capaz de conseguir fazer isso, não depois dessas últimas semanas, mas ela havia recebido praticamente uma intimação e um sermão de que ela era uma das instrutoras e que ela deveria aparecer no campo de treinamento, que eles já estavam com falta de instrutores, que entendiam a situação dela, mas que parasse de ser teimosa e fosse.

Alyssa fechou a cara brava, ela não era teimosa, sempre fez tudo certinho, nunca faltou com seu dever de instrutora, ela só não sentia que ela seria útil como instrutora no momento. Dan ainda estava naquela enfermaria e não havia dado nenhum sinal de melhora e o que Alyssa mais queria era estar lá com ele, só que ela e James foram obrigados a sair de lá, onde passavam dia e noite e voltarem para seus chalés e desde então Alyssa se trancou e só saia para ir até a enfermaria ver o amigo, nem James ela havia encontrado depois de tudo. Eles nunca estavam na enfermaria ao mesmo tempo, Alyssa achava que James estava evitando-a, talvez para não ver nela a mesma dor que ele sentia, porque para ela era agonizante ver James daquela forma, era o que ela dizia a si mesma, mas isso não diminuía a falta que o amigo fazia.

Alguém bateu a porta. - Já sei, estou levantando. - Respondeu mau-humorada, era a terceira vez que batiam à porta do chalé essa manhã para conferirem se ela havia acordado e garantir que iria para o treinamento. Alyssa se levantou indo tomar um banho rápido senão se atrasaria demais. Colocou sua roupa de treinamento, amarrou os cabelos num rabo de cavalo e apoiou as mãos na pia abaixando a cabeça. - Vamos lá você consegue. - Disse falando consigo mesma.

Além de ter que se levantar e fingir que nada acontecia era lá fora que ela veria James de novo depois de tantos dias. O que ela diria para ele? Alyssa não fazia ideia, mas resolveu que isso se daria quando eles se encontrassem e que não adiantava pensar no que dizer. Com seus amigos era sempre assim, ela podia treinar diálogos em sua mente por horas e nunca dava certo, no fim, ela nunca dizia o que havia planejado, dessa vez, ela não planejaria antes e nem poderia, não com James e não sobre Dan. Alyssa respirou fundo, apagou as luzes do banheiro e saiu em direção ao campo.


TURNO ENCERRADO
Alyssa Elmer
Alyssa Elmer


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Atena Empty Re: Chalé de Atena

Mensagem por Narrador Ter Jan 31 2012, 21:31

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 01 de Fevereiro e encerrando em 15 de Fevereiro.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Atena Empty Re: Chalé de Atena

Mensagem por Julieta Werman Qua Fev 01 2012, 09:59

Cheguei até a porta do chalé e bati na porta. Para o meu azar ninguém atendeu... Então bati de novo. E nada! Eu estava nervosa, afinal é tudo novo para mim, então logo me encostei na porta do chalé para descansar a mente... De repente a porta se abriu, e eu caí no chão. Me levantei assustada, peguei minhas malas e vi muitas camas, vi uma que estava vazia. - Ninguém deve estar usando essa cama. - Pensei comigo mesma. Então logo coloquei minhas malas em cima da cama, e comecei a desfazê-las. Guardei meus pertences em uma gaveta que pelo visto também estava vazia. Quando terminei coloquei minhas malas do lado da minha cama, e umas em baixo. Quis organizar tudo. Estava super nervosa com isso tudo, então deitei-me sobre a cama e logo pensei. - E os treinamentos? - Estava assustada e com medo de que já tivessem começado, afinal não havia ninguém no quarto. Eu preciso descansar, além de cansada estou nervosa, não vou conseguir fazer nada direito nesse humor. Então fui até o banheiro, acendi a luz olhei-me no espelho e comecei a lavar o meu rosto. - Lavar meu rosto? Francamente, eu preciso é de um banho gelado. - Pensei. Então peguei uma toalha e minhas roupas, tranquei a porta e logo entrei no chuveiro. Quando terminei, me enxuguei e vesti e logo em seguida estendi minha toalha. Apaguei a luz e saí do banheiro. Fui até minha cama e deitei. Não conseguia dormir, então me sentei no chão e comecei a ler um livro que tinha trago.




Julieta Werman :: Filha de Atena :: 16 anos


Última edição por Julieta Werman em Qua Fev 01 2012, 10:23, editado 2 vez(es)
Julieta Werman
Julieta Werman


Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Atena Empty Re: Chalé de Atena

Mensagem por Alyssa Elmer Qua Fev 01 2012, 10:20

Alyssa olhou para seu relógio vendo o quão tarde já era, ou cedo, dependendo do ponto e vista. Ela não havia dormido nada naquela noite, passava as noites em claro preocupada com o que poderia estar acontecendo do lado de fora. Ninguém tinha noticias deles, nem haviam conseguido encontrá-los e Alyssa se preocupava com todos, sem exceção. Ela havia ficado furiosa por tirarem Dan de lá dessa forma, mas depois de muito pensar ela percebeu que o que eles fizeram foi o certo, eles deram uma chance a Dan que ninguém ali quis dar, quis se manifestar, nem ela mesma e isso a corroia, em pensar que ela havia desistido do amigo dessa forma.

Suspirou voltando para seu chalé, ela tomaria um banho e dormiria um pouco, não queria ter que lidar com treinamentos naquela manhã. Ela precisava de um descanso também. Abriu a porta do chalé vendo uma garota sentada na cama ao lado da sua, ela lia e voltou sua atenção quando a porta se abriu.
Alyssa entrou seguindo até ela “Oi. Sou Alyssa, uma das filhas de Atena, como já é de se imaginar” disse sorrindo “Seja bem vinda.” Ela sentou-se em sua cama encostando as costas na cabeceira e olhando para a garota nova.
Alyssa Elmer
Alyssa Elmer


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Atena Empty Re: Chalé de Atena

Mensagem por Julieta Werman Qua Fev 01 2012, 10:26

Estava sentada no chão, lendo meu livro. Quando vi uma garota entrar. “Oi. Sou Alyssa, uma das filhas de Atena, como já é de se imaginar” Dizia ela. “Seja bem vinda.” Dizia novamente a garota. - Olá, prazer Alyssa, sou Julieta, também filha de Atena. - Disse á dela. - Obrigada, posso lhe perguntar uma coisa? - Perguntei á ela com uma voz meio insegura. Pensei que poderia pedir ajuda a primeira pessoa que visse, então comecei a seguir o que pensei. Afinal ela é minha irmã, que mal tem pergunta-la? Pensei comigo mesmo.




Julieta Werman :: Filha de Atena :: 16 anos
Julieta Werman
Julieta Werman


Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Atena Empty Re: Chalé de Atena

Mensagem por Alyssa Elmer Qua Fev 01 2012, 11:22

"Olá, prazer Alyssa, sou Julieta, também filha de Atena." Alyssa sorriu para ela pensando que a garota não havia escolhido um momento muito bom para chegar ao acampamento, ela poderia ter dificuldade em se adaptar com os horários, apesar que deveria ser mais fácil para ela do que para os semideuses que já estavam ali a mais tempo e que adoravam quebrar regras, o que andava sobrando para Alyssa resolver "Obrigada, posso lhe perguntar uma coisa?" a garota disse se virando para Alyssa que acenou afirmativamente.

"Sim, claro, pode perguntar." disse Alyssa abaixando para retirar os sapatos e se ajeitando na cama de novo, as costas dela doiam de ter passado tanto tempo de pé, além dos olhos que começavam a querer fechar, sinal do cansaço que ela sentia na última semana. Ela precisava tomar um banho e dormir para depois procurar alguém para saber se tinham alguma notícia. Ela não iria para o treinamento de jeito nenhum nessa manhã.
Alyssa Elmer
Alyssa Elmer


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Atena Empty Re: Chalé de Atena

Mensagem por Julieta Werman Qua Fev 01 2012, 11:37

"Sim, claro, pode perguntar." Disse Alyssa, de repente percebi que estava gostando de Alyssa, ela era simpática e generosa. - Bom, estou meio perdida com os horários de treinamento, cheguei aqui hoje e... Bom, até agora não saí do quarto por falta de organização dos horários do treinamento, até agora não consegui me organizar com esses horários. Será que pode me ajudar? - Disse para Alyssa dando um sorriso. Dessa vez um sorriso porque eu estava realmente feliz, estava feliz de estar lá. E mais feliz ainda que conheci minha irmã, e vi que ela é simpática. Que vou me dar bem com ela. Em seguida pensei que não dava mais para ficar no chão lendo um livro qualquer. Precisava agir, não posso ficar parada e dentro do quarto o dia todo. Então levantei-me do chão e guardei meu livro. Logo em seguida sentei em minha cama.




Julieta Werman :: Filha de Atena :: 16 anos
Julieta Werman
Julieta Werman


Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Atena Empty Re: Chalé de Atena

Mensagem por Alyssa Elmer Qua Fev 01 2012, 12:29

"Bom, estou meio perdida com os horários de treinamento, cheguei aqui hoje e... Bom, até agora não saí do quarto por falta de organização dos horários do treinamento, até agora não consegui me organizar com esses horários. Será que pode me ajudar?" Alyssa sorriu se levantando e sentando ao lado da nova irmã na cama.

"As regras deram uma mudada na última semana, mas os treinamentos ocorrem toda a manhã lá no campo, no momento temos dois instrutores disponíveis, eu sou uma delas e temos também James, é só você comparecer lá, você pode treinar com qualquer um de nós a sua escolha. Os treinamentos se estendem até a hora do almoço e depois disso as salas ficam aberta para o caso de você querer treinar mais um pouco na parte da tarde, mas aí é por sua cont,a sem supervisão." Alyssa riu com o olhar que Julieta lhe deu

"acredite, tem pessoas aqui que passam o dia todo treinando, não sei como conseguem, mas...se eles gostam."
deu de ombros perguntando em seguida "Você recebeu as novas regras, quanto a horário do toque de recolher e essas coisas. Sabe como funciona essa coisa toda dos chalés e tal?" ela sabia como era difícil se adaptar no começo, Alyssa no começo, quando chegou ao acampamento esquecia muitas vezes das coisas, mas com o tempo se acostumou.
Alyssa Elmer
Alyssa Elmer


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Atena Empty Re: Chalé de Atena

Mensagem por Julieta Werman Qua Fev 01 2012, 12:59

"As regras deram uma mudada na última semana, mas os treinamentos ocorrem toda a manhã lá no campo, no momento temos dois instrutores disponíveis, eu sou uma delas e temos também James, é só você comparecer lá, você pode treinar com qualquer um de nós a sua escolha. Os treinamentos se estendem até a hora do almoço e depois disso as salas ficam aberta para o caso de você querer treinar mais um pouco na parte da tarde, mas aí é por sua cont,a sem supervisão." De repente vi um sorriso lindo na face da Alyssa.

- Não, simplesmente estou fora do contexto de tudo aqui, a única coisa que fiz foi ficar nesse chalé por que não sabia aonde ir, e pra que iria para algum lugar. Então decidi ficar aqui mesmo, estou com vontade de treinar, mas não sei aonde vou e o que eu faço. - Disse para ela.




Julieta Werman :: Filha de Atena :: 16 anos
Julieta Werman
Julieta Werman


Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Atena Empty Re: Chalé de Atena

Mensagem por Alyssa Elmer Qua Fev 01 2012, 14:44

"Não, simplesmente estou fora do contexto de tudo aqui, a única coisa que fiz foi ficar nesse chalé por que não sabia aonde ir, e pra que iria para algum lugar. Então decidi ficar aqui mesmo, estou com vontade de treinar, mas não sei aonde vou e o que eu faço." Alyssa olhou para a irmã vendo ela mesma quando havia chego ao acampamento, mesmas dúvidas e inseguranças.

“Bem, você pode ir para o campo, deve ter passado por ele quando chegou, mas seria bom ir ao refeitório e comer algo antes, já que você gastará muita energia no treino. Eu até pediria para você esperar que eu me trocasse pra te acompanhar até lá, mas acho que vou cabular o treino, estou cansada e necessitando dormir.” Ela disse para a nova irmã

“Você não é obrigada a ir hoje para o treino se não quiser, pode dar uma volta, conhecer o acampamento, essas coisas. Você tem livre acesso ao acampamento, mas o toque de recolher é as oito, então só não se atrase para não ter problemas.” Alyssa disse se levantando da cama da irmã e indo até a sua pegando algumas roupas e se dirigindo até o banheiro. “Se você precisar de alguma coisa, só falar. Só vou tomar um banho para ver se desperto um pouco.” sorriu entrando no banheiro e fechando a porta.

Alyssa se olhou no espelho, estava com olheiras profundas, suspirou percebendo que nem maquiagem resolveria isso. Se despiu e entrou no banho.
Alyssa Elmer
Alyssa Elmer


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Atena Empty Re: Chalé de Atena

Mensagem por Julieta Werman Qua Fev 01 2012, 15:42

“Bem, você pode ir para o campo, deve ter passado por ele quando chegou, mas seria bom ir ao refeitório e comer algo antes, já que você gastará muita energia no treino. Eu até pediria para você esperar que eu me trocasse pra te acompanhar até lá, mas acho que vou cabular o treino, estou cansada e necessitando dormir.” Disse minha irmã Alyssa.

“Você não é obrigada a ir hoje para o treino se não quiser, pode dar uma volta, conhecer o acampamento, essas coisas. Você tem livre acesso ao acampamento, mas o toque de recolher é as oito, então só não se atrase para não ter problemas.” Depois de ter ouvido isso eu fiquei mais tranquila, afinal ela me deu instruções de coisas que eu nem fazia ideia.

Então a vi levantando de minha cama e indo até a dela, pegando umas roupas. Chegou perto do banheiro e disse: “Se você precisar de alguma coisa, só falar. Só vou tomar um banho para ver se desperto um pouco.”

- Tudo bem. - Disse á ela. Eu realmente estava mais relaxada só de saber o que fazer e os horários. Então peguei minha jaqueta e fui até o refeitório.

ENCERRADO.





Julieta Werman :: Filha de Atena :: 16 anos
Julieta Werman
Julieta Werman


Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Atena Empty Re: Chalé de Atena

Mensagem por Julieta Werman Sáb Fev 18 2012, 21:10

Chego então no chalé, logo abro a porta olho para os cantos, não vejo ninguém. Então vou até minha gaveta e pego minhas roupas, com creme, desodorante e perfume junto. Então vou na direção ao banheiro. Abro a porta. Entro no banheiro, e fecho a mesma. Logo depois de fechar a porta do banheiro pego minhas roupas coloco em um local que não molhe nem suje, e a toalha junto. Meu creme, desodorante e perfume em cima da pia. Entrei no chuveiro e fiz questão de colocar a água mais fria que tem. Afinal estou com muito calor, suada, e fedendo. Pego o sabonete me ensaboou, e tiro o sabão de meu corpo, lavo meu rosto com água e sabão. - Amanhã será um longo dia, de muito treino. - Digo a mim mesma. Então fecho o chuveiro pego a minha toalha e começo a me enxugar. Depois coloco minhas roupas intimas e passo creme, perfume e desodorante. Olho-me no espelho, estava com uma cara melhor do que sempre. E mais bonita. Então coloco minha blusa e short. Pego minha roupa suja com creme, desodorante, perfume e toalha. Estendo minha toalha, coloco minha roupa suja em um cesto e meus produtos higiênicos em minha gaveta. Deito em minha cama, me cubro e caio em um profundo sono.




Julieta Werman
Julieta Werman


Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Atena Empty Re: Chalé de Atena

Mensagem por Narrador Sex Mar 02 2012, 16:32

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 03 de Março e encerrando em 16 de Março.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Atena Empty Re: Chalé de Atena

Mensagem por Narrador Qua Nov 12 2014, 22:20

TURNO ENCERRADO!
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Atena Empty Re: Chalé de Atena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos