Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Ficha de Percy L. Rokwood

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Ficha de Percy L. Rokwood Empty [FP] Ficha de Percy L. Rokwood

Mensagem por Percy L. Rookwood Seg Fev 04 2013, 17:22

Dados do Player
Nome Completo: Patrick Dênio
Idade: 15 anos
Leu os livros de PJ ? Só falta o Último Olimpiano
Já jogou RPG antes? Sim, mas nunca joguei de PJO

Dados do Personagem
Nome completo: Percy L. Rookwood
Idade: 15
Local de Nascimento: Tokyo
Defeitos: Sou bem "Ladrãozinho" rsrs.
Qualidades: Não sei. :C
Avatar: Logan Lerman ( Percy Jackson )
Medos:Nenhum
Minha maior ambição: Dominar o Mundo.
Pai/Mãe Olimpiano: Hermes
História do Personagem: (Escreva sobre o seu nascimento, infância, como descobriu que era um semideus, quem é o seu Pai/Mãe do Olimpo, e chegada ao acampamento. Pode-se citar aventuras, amigos e outros. Mínimo 15 linhas.) Logo depois de Nascer, minha mãe cuidou de mim com a sua vida, me protegendo, me dizendo várias coisas, só que as vezes eu a perguntava onde estava meu pai, ela ficava calada, mas, alguns dias depois quando eu tinha na faixa de uns 13 anos, eu estava no colégio onde todos os garotos me odiavam, e eu ficava muitas vezes com medo de ir pra lá, eu adorava roubar o lanche deles sem eles nem perceber, mas um certo dia o colégio estava pegando fogo, quando estava do lado do meu único amigo, este se chamava Kiba, era um mortal, porém eu não sabia que eu era diferente, mas de repente, vi uma espécie de touro que andava em pé, e fui atrás dele, eu estava com um tipo de All-star que tinha asas, eu achava que era só para enfeite, quando de repente eu corri e saí voando com as asas do All-star se batendo, eu lembrava que todo dia eu não correra com o Tênis, mas desta vez eu corri e voei, fiquei surpreso, quando cheguei perto meu amigo Kiba gritou, "Percy, cuidado, isso é um Minotauro" eu fiquei olhando surpreso, pois ele falou como se já soubesse que existia, corri, e segurei nas costas do minotauro, quando vi meu amigo tirando as calças falei exclamando "Puxa, que é isso, um problema desses e você vai tirar as calças ?" e eu via um tipo de perna diferente e falava "Cara, vc é metade burro ?" e ouvi ele falar "Sou metade bode" eu lutava com o Minotauro que eu nem sabia que existia e pensava que estava maluco, mas de repente, eu vi Kiba tirar uma espada e jogar pra mim, eu peguei a espada e cravei na barriga do Minotauro e caí desmaiado, logo depois acordei e vi que estava em um tipo de acampamento, com 14 anos, meu pai me reclamou e assim fiquei no acampamento meio-sangue, vendo um homem me falar "Seja bem vindo, Filho de Hermes", eu via muitas pessoas ali igual a mim, e saí andando pelo acampamento, falei "Eu sou um Semideus ?" vendo muitas lutas, muitas pessoas com espadas e escudos, assim cheguei no acampamento meio sangue um ano atrás, quando completei 15 anos, tive a notícia que minha mãe morrera, e assim fiquei, sem pais, o meu pai esqueceu de mim, e minha mãe morreu, quando me revoltei contra o meu pai, prometi, que se eu encontrasse ele, eu ia chutá-lo até ele pedir pinico.
Percy L. Rookwood
Percy L. Rookwood

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ficha de Percy L. Rokwood Empty Re: [FP] Ficha de Percy L. Rokwood

Mensagem por Aprovador Sáb Jun 08 2013, 20:14

REPROVADO!
Percy L. Rockwood

Pelos motivos abaixo, suas ações no RPG não estão liberadas:
- Nome de personagem, photoplayer que se referem a originais dos livros/filme.
- Refaça a história, não mencione situações, cenas, ou mesmo objetos que existem nos livros.

Até que os dados acima sejam consertados, e a ficha aprovada, suas ações estão trancadas dentro da área do RPG.

Obrigada.
Semideuses RPG
Qualquer dúvida entre em contato com Zeus, Ártemis ou Afrodite.
Aprovador
Aprovador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos