Minha Ficha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minha Ficha

Mensagem por Olívia Fire em Sab Mar 14 2015, 22:56

Nome Completo:Gabriela Almeida
Leu os livros de PJ?Li os 2 primeiros
Já jogou RPG antes?Não

Dados do Personagem
Nome completo:Olívia Fire Sol
Local de Nascimento:New York
Defeitos:Sou muito tímida
Qualidades:Sou inteligente e meiga
Medos:Perder quem eu amo
Minha maior ambição:Dar orgulho ao meu pai
Pai/Mãe Olimpiano:Apolo
História do Personagem:Eu nasci em uma família com boas condições financeiras porém meus pais brigavam diariamente.Eu nunca tive amigos pois eu era muito tímida mas sempre tirava ótimas notas, as garotas populares do colégio sempre caçoavam de mim, tinha vezes em que eu me trancava no banheiro e começava a chorar.Já com 10 anos eu não ligava tanto pra o que elas diziam e ai a coisa começou a ficar feia, quando elas perceberam que eu não ligava mais passaram do nível de caçoar a humilhar!Todos os dias elas aprontavam uma comigo, ou jogavam um balde de água em mim, ou molhavam minha calça e falavam que eu tinha feito xixi entre muitas coisas.Um dia sem mais nem menos meus pais disseram que iríamos mudar de cidade por causa de uns problemas.Fomos pra Miami, eu sempre gostei de praias porque sempre tinha muito sol!E a segunda coisa que eu mais gosto é sol!Foram os melhores anos da minha vida.Com 14 anos eu estava no quarto em um dia ensolarado, a luz do sol refletia na janela, quando eu toquei minha mão no raio de sol ele se desviou, e não foi só isso!!Eu fiz uma bola de luz!Quando os meus pais viram ficaram preocupados, eles me disseram que meu pai não era meu pai, minha mãe me teve com outra pessoa, e essa pessoa era Apolo o deus do Sol, depois que ela me disse aquilo tudo se esclareceu na minha cabeça!Minha mãe era professora de história e sabia tudo sobe mitologia grega, ela me ensinou tudo que eu deveria saber!Graças a ela eu sei controlar os meus poderes.Depois de dois anos ela me contou sobre o Acampamento Meio -Sangue e disse que eu estaria mais segura lá então ela me enviou ao acampamento.Quando eu cheguei achei meio estranho mas logo vi outros semideuses iguais a mim.Estávamos correndo contra o tempo, o Minotauro estava nos perseguindo, nós entramos em pânico, corremos feito doidos e finalmente chegamos ao acampamento.Foi um alívio geral, e pela primeira vez fui bem recebida, os alunos de lá (principalmente os garotos) me adoraram.Todos queriam ser meus amigos, eu conheci até irmãs minhas!Naquele momento eu soube, que ali era o meu lugar!Aquela era minha nova casa!

Olívia Fire

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: