Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mia Fontineur

2 participantes

Ir para baixo

Mia Fontineur Empty Mia Fontineur

Mensagem por Mia fontineur Seg Nov 28 2011, 14:28


Dados do Player
Nome Completo:Belly Mello
Idade:15
Leu os livros de PJ?sim todos
Já jogou RPG antes?sim em hogwarts rpg e em comunidades no orkut

Dados do Personagem
Nome completo:Mia Fontineur
Idade:15 anos
Local de Nascimento:nasceu no hospital mais a mãe logo foi embora
Defeitos:Ser Estérica
Qualidades:gentil,humilde,e amorosa.
Avatar: Maria Eugenia Suarez
Medos:de nada.
Minha maior ambição:homens
Pai/Mãe Olimpiano:Afrodite


Mia ,cresceu com os supostos pais na Europa, mudando-se mais tarde para Los Angeles e em seguida Nova York. A verdade é que nunca tivera uma vida pacata, sempre metida em alguma confusão pelos mais diversos motivos, era uma garota teimosa adotada por dois humanos que mimaram muito ela.Sempre fui uma menina amorosa depois de alguns tempo conheceu sua verdadeira família fontineur entre delas sua prima Ailla Fontineur,com quem teve uma amizade muito palhaça.Conheceu o mesmo sátiro que sua prima e ficaram muito amigos.-- Mia tenho que te contar uma coisa.Disse o sátiro para Mia,ela olhou nos fundos dos olhos dele.- Fale Pierre.Mia,olhou para ele com uma cara seria de dar um poquinho de medo.- Você é uma semideusa filha de Afrodite.Ela começou a rir da cara do sátiro e então disse.- Bela piada Pierre você deve estar ficando louco. Mia olhou para ele ainda rindo e então tirou as calças e mostrou as pernas de bode para ela.Não é eu sou um sátiro da mitologia grega,e mitologia grega tem deuses.Então foi assim que Mia,descobriu que era filha de uma deusa e então foi para o Acampamento Meio-Sangue.

________________________________________________________

Mia Fontineur Tumblr_lv2wbtLUFY1ql2ztxo3_250
Mia fontineur
Mia fontineur

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Mia Fontineur Empty Re: Mia Fontineur

Mensagem por Artemis Qui Jan 05 2012, 15:32

Ola Mia! Mil perdões por não ter entrado para aprovar a sua ficha antes, odeio deixar as pessoas esperando, mas nosso aprovador está com problemas, eu estava tb e só pude ter tempo de ler as fichas hoje. Antes de aprová-la só peço que vc complete para mim na sua ficha como vc ficou conhecendo sua familia verdadeira e aí então te dou o ok ta Smile

deixe uma msg aqui avisando que eu entro de novo
Artemis
Artemis


Mensagens : 114
Data de inscrição : 21/06/2011
Localização : por aí..

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos