Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trilogia: Jogos Vorazes

4 participantes

Ir para baixo

Trilogia: Jogos Vorazes Empty Trilogia: Jogos Vorazes

Mensagem por Alice Hathaway Seg Nov 07 2011, 17:53

Oi galera *-* Tudo bem?
Eu tô lendo uma série muito muito muito foda e eu fui obrigada a vir compartilhar com vocês, SHUDHSUDHSUDHS. Jogos Vorazes (The hunger Games), algum de vocês conhece?
A sinopse:
Livro 01 - Jogos Vorazes (Hunger Games)

Katniss escuta os tiros de canhão enquanto raspa o sangue do garoto do distrito 9. Na abertura dos Jogos Vorazes, a organização não recolhe os corpos dos combatentes caídos e dá tiros de canhão até o final. Cada tiro, um morto. Onze tiros no primeiro dia. Treze jovens restaram, entre eles, Katniss. Para quem os tiros de canhão serão no dia seguinte?... Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?

Livro 02 - Em Chamas (Catching Fire)
Depois de ganhar os Jogos Vorazes, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem. Mistura de ficção científica com reality show, passando pela mitologia e pela filosofia, Em chamas é o segundo volume da bem-sucedida trilogia iniciada com Jogos vorazes, mais novo fenômeno da literatura jovem dos últimos tempos. Com mais de quatro milhões de exemplares vendidos apenas nos Estados Unidos e por 130 semanas na lista dos mais vendidos do The New York Times, a trilogia assinada por Suzanne Collins ganhará adaptação para o cinema, com estreia prevista para março de 2012. Katniss e Peeta deveriam estar felizes. Afinal de contas, eles ganharam para si e para suas famílias uma vida de segurança e fartura. Mas há rumores de rebelião entre os distritos, e Katniss e Peeta, para seu horror, são a face da rebelião. A Capital está com raiva. A Capital quer vingança.

Livro 03 - A Esperança (Mockingjay)
Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais de lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo. O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra? Acompanhe Katniss até o fim do thriller, numa jornada ao lado mais obscuro da alma humana, em uma luta contra a opressão e a favor da esperança.

Lendo a sinopse eu pensei "eca, ficção científica", mas uma amiga minha tava surtanto taaaaaaaanto com esse livro que eu fui meio que obrigada a começar a ler e agora tô aqui surtando completamente, KKKKKKK.
O filme de Jogos Vorazes sai ano que vem, COM O LINDO DO JOSH HUTCHERSON COMO PEETA, a Jennifer Lawrence como Katniss e o Liam Hemsworth (o ex da Miley, sim) como Gale. Eles três formam uma espécie de triângulo amoroso, apesar de isso ser deixado um pouco mais de lado no livro, porque eles tão no meio de uma guerra, etc. Acho que se alguém aqui for fã de HP, com certeza vai gostar de HG.
Quem quiser saber mais, esse site é bem legal: http://distrito13.com.br/. Bom, é isso. Essa série realmente é m u i t o foda, e eu to aqui surtando na metade do terceiro livro. O bom é que já lançaram todos aqui no Brasil, mas eu tenho os livros aqui no pc, se quiserem mandem mp com o email que eu envio pra vocês *-* Enfim, leiam (((:
Alice Hathaway
Alice Hathaway


Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

http://www.twittpotter.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trilogia: Jogos Vorazes Empty Re: Trilogia: Jogos Vorazes

Mensagem por Alyssa Elmer Seg Nov 07 2011, 19:12

eu ainda não li esse, mas ouvi dizer que são ótimos mesmo...é esse que vai ter filme ou é algum outro com nome parecido e eu estou confundindo? kkkkkkkk
Alyssa Elmer
Alyssa Elmer


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Trilogia: Jogos Vorazes Empty Re: Trilogia: Jogos Vorazes

Mensagem por Alice Hathaway Seg Nov 07 2011, 20:54

São p e r f e i t o s! Sim, vai ter filme em Março, se não me engano. Com o meu Josh Hutcherson, a Jennifer Lawrence e o Liam Hemsworth nos três papéis principais *o*
Alice Hathaway
Alice Hathaway


Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

http://www.twittpotter.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trilogia: Jogos Vorazes Empty Re: Trilogia: Jogos Vorazes

Mensagem por Alyssa Elmer Seg Nov 07 2011, 21:00

então é esse mesmo que eu vi umas fotos
Alyssa Elmer
Alyssa Elmer


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Trilogia: Jogos Vorazes Empty Re: Trilogia: Jogos Vorazes

Mensagem por Sammi Scarllat Seg Abr 23 2012, 10:21

já vi o filme amei demais, ele e muito daora*-----------------------*
to tentando baixar os livros, pra falar a verdade no dia que fui pro cinema eu fiquei tão facinada com o filme que a mulher que tava do meu lado tava com cara de "cala boca sua maluka"
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Trilogia: Jogos Vorazes Empty Re: Trilogia: Jogos Vorazes

Mensagem por Gween Shoewndors Qui Abr 26 2012, 20:59

Sammi Scarllat escreveu:já vi o filme amei demais, ele e muito daora*-----------------------*
to tentando baixar os livros, pra falar a verdade no dia que fui pro cinema eu fiquei tão facinada com o filme que a mulher que tava do meu lado tava com cara de "cala boca sua maluka"

hsuahsuahsuhasuhaush'

Fiquei igualzinha quanto fui assistir ao filme. Já até comprei os livros, só falta eles chegarem ♥


Última edição por Gween Shoewndors em Sex Abr 27 2012, 14:46, editado 1 vez(es)
Gween Shoewndors
Gween Shoewndors


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Trilogia: Jogos Vorazes Empty Re: Trilogia: Jogos Vorazes

Mensagem por Sammi Scarllat Sex Abr 27 2012, 06:57

hehehehe ne Gween, owen *---*
o legal do filme e que ele não perde cenas totalmente divertidas e emociionante....ele não é iguail filme de terror não pela classificação mas o jeito sem graça de começo de filme sabe? Aqueles começos que são tão chatas que da vontade de ir embora! O Jogos Vorazes não é assim e legal, e divertido de vez em quando e triste tbm mas principalmente emocionante pq lá a Katniss e um ser humano na qual ela erra e faz burradas que podem custar a vida dela no jogo.Não tem o que dizer pq o filme e demais. e para falar a verdade eu ainda fico boquiaberta enquanto lembro das cenas......rsrsrsr'
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Trilogia: Jogos Vorazes Empty Re: Trilogia: Jogos Vorazes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos