Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campo aberto

+5
Alyssa Elmer
Maggie Givens
Sammi Scarllat
Gween Shoewndors
Narrador
9 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Campo aberto - Página 2 Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Maggie Givens Qui Jan 26 2012, 18:37

Under a tree with a sword!
campo aberto,post de número #005,junto a muita gente,Vestindo isso ,Com vontade de treinar
E
quando a garota achava que as coisas não poderiam piorar levou uma bronca da instrutora, e logo após uma conversa, elas concordaram que Maggie iria esperar alguém, para ela lutar, alguém disponível. Então a garota voltou para o canto e ficou encostada na árvore e colocou a espada, presa no chão até que ela pudesse ir treinar, mas observar não era tão ruim, ela poderia ver como todos lutavam e talvez isso a ajudasse.
Alguns segundos depois Leonardo, apareceu com uma espada e um escudo. Ela se lembrava dele quando haviam se conhecido na praia, era bom ver um rosto conhecido - Será que a Alyssa deixaria a gente treinar juntos? – Ele disse olhando para a garota com um sorriso, ela sorriu de volta para ele – Eu não sei! Mas quem sabe. – Ela disse ainda sorrindo, olhando para sua roupa, sua roupa estava bem, só sua saia que estava um pouco amaçada, por causa da luta rápida com Sammi – Talvez, você consiga convence-la, com um sorriso ou uma carinha de cachorrinho sem dono! – Ela falou com um sorriso, mais bonito que o último e dando uma pequena risada. E voltou seu olhar os campistas lutando, era interessante como ninguém lutava da mesma forma, todos tinham algo diferente, e ela as vezes ficava se sentindo diferente por não lutar daquela forma, ela tentava mas precisava mesmo treinar, para poder lutar melhor, pelo menos não estava sozinha e isso a deixava bem mais feliz.



Notes: By Loony para GL


Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto - Página 2 Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Leonardo Vincenzo Qui Jan 26 2012, 18:50

Ela me olhou, sorrindo também.
– Eu não sei! Mas quem sabe.
Vi ela olhar para a roupa e eu aproveitei para olhar para ela. Ela era muito bonita, mas algo nela dizia que também era perigosa. Fiquei olhando para ela.
– Talvez, você consiga convence-la, com um sorriso ou uma carinha de cachorrinho sem dono! – Ela disse, com um sorriso mais bonito que o anterior, fazendo meu coração acelerar levemente.
Dei uma risada e encostei também na árvore ao lado dela, olhando os campistas.
- Acho que a minha carinha de cachorrinho sem dono não funciona... Mas tudo bem, vamos esperar ela terminar a guerra com a Mel e eu pergunto pra ela.
Levantei o olhar para ela e fiquei ali, a olhando e esperando o treinamento dos outros campistas acabar.
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto - Página 2 Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Maggie Givens Qui Jan 26 2012, 19:11

I like guitars!
campo aberto,post de número #006,junto a Leonardo,Vestindo isso ,Com vontade de treinar
A
garota deu uma risada quando ele a disse que sua carinha de cachorrinho sem dono não funcionava - Quem sabe a minha cara de cachorrinho funcione! – Ela disse para fazendo uma cara meio que pensativa, depois deu uma risada, ela gostava da companhia de Leonardo, principalmente por ela não estar sozinha vendo todos treinarem - E eu aposto que a sua cara de cacorrinho sem dono é linda! – Ela falou olhando para ele e se ajeitando na árvore, e encostando sua cabeça nela, ela estava cansada, tinha treinado por menos de 2 minutos e agora estava cansada, mudar de assunto talvez pudesse ajudar – Você toca violão não é? – A loira falou olhando para o garoto com um sorriso, tentando esquecer seu cansaço – Eu adoraria aprender a tocar violão, é como se fosse um dom, que alguns ganham e com certeza, eu nunca vou ter! – Ela falou com um sorriso, e era verdade, a última vez que tentará tocar violão, destruíra todas as cordas de alguma forma. Sua salvação havia sido descobrir o Guitar Hero, o jogo que ela conseguirá dominar de alguma forma. Então ela olhou sua arma, parecia que ela era boa, mesmo sendo um pouco pesada, então voltou a olhar para Leonardo, seu sorriso ainda estava em seu rosto, e esperou alguma reação dele.


Notes: By Loony para GL

Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto - Página 2 Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Leonardo Vincenzo Qui Jan 26 2012, 19:25

- Quem sabe a minha cara de cachorrinho funcione! - Ela disse, dando uma risada.
Acompanhei a risada dela, dando uma olhada no treinamento dos campistas, que parecia não ter fim. Mas, no fundo, eu não queria que acabasse. Estava tão bom estar ali, conversando com Maggie.

- E eu aposto que a sua cara de cachorrinho sem dono é linda!
Senti meu rosto pegar fogo e olhei para o chão de novo, o coração acelerando de novo. Respirei bem fundo e levantei a cabeça, dando um sorriso.
- Sem dúvida a sua ganha. - Eu disse, olhando para ela.
Ela olhou para mim, depois se ajeitou na árvore. Eu coloquei o pé na árvore para descansá-lo, sem parar de olhar para ela.
– Você toca violão não é?
Fiquei meio confuso pela mudança de assunto, mas acenei com a cabeça.
- Sei sim, por que?
– Eu adoraria aprender a tocar violão, é como se fosse um dom, que alguns ganham e com certeza, eu nunca vou ter!
Dei uma risadinha.
- Não é tão difícil, só precisa de um tempo pra aprender, não é de uma hora pra outra. É claro que alguns nascem com o dom, mas você consegue aprender. Se você quiser, eu posso te ensinar. - Eu disse, olhando para ela.
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto - Página 2 Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Maggie Givens Qui Jan 26 2012, 19:44

I like guitars!
campo aberto,post de número #006,junto a Leonardo,Vestindo isso ,Com vontade de treinar
E
parecia que Maggie quase teve um ataque quando ele se ofereceu para ensiná-lo - Sério você faria isso por mim? - Ela disse feliz seu sorriso estava ainda mais feliz, e ela não conseguia mais aguentar e abraçou Leonardo bem apertado - Muito obrigada! Nem tenho como agradecer de verdade! - Depois de abraçá-lo ela percebeu que talve estivesse o abraçando muito forte e então o soltou, e ajeitou seu rabo de cavalo e sua jaqueta - Desculpa, não deveria ter te abraçado. - Ela disse sentindo suas bochechas queimarem com o que acabará de fazer e voltou seu olhar para o garoto esperando sua reação.

Notes: By Loony para GL

Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto - Página 2 Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Leonardo Vincenzo Qui Jan 26 2012, 19:52

Quando Maggie me abraçou, meu coração desembestou de vez. Senti meu rosto ficando quente e a única coisa que consegui fazer foi ver se alguém estaria olhando para gente, mas todos estavam treinando. Depois, tão rápido, quanto ela me abraçou, ela me soltou. Olhei para ela e vi ela ficando vermelha.
- Desculpa, não deveria ter te abraçado. - Ela disse.
Olhei para ela.
- Não, não tem problema. Na verdade, eu até gostei... Quer dizer, tudo bem que foi inesperado mas, não tem problema.
Desviei o olhar para o chão rapidamente enquanto tentava ficar calmo.
- Eu gosto de você, Maggie... - Eu disse, ainda olhando para o chão e esperando que ela dissesse alguma coisa.
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto - Página 2 Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Maggie Givens Qui Jan 26 2012, 22:38

I LIKE YOU!
campo aberto,post de número #007,junto a Leonardo,Vestindo isso ,Medo
A
garota mal acreditará no que havia ouvido, na verdade ela nunca havia imaginado, que Leonardo, poderia gostar dela, na verdade ela nunca havia imaginado que alguém pudesse gostar dela, sentimentos nunca forão coisas que ela entendia, os únicos que ela compreendia, eram ódio, felicidade e angustia, e agora parecia que ela estava sentido outro bem diferente, Leonardo gostava dela, e ela sentia que também gostava dele, agora o problema como dizer para ele também. A garota colocou sua franja atrás da orelha e tentou respirar fundo, suas bochechas agora queimavam mais forte ainda - Eu também gosto de você Leonardo...Bom eu acho! - Ela disse e fechou os olhos tentando pensar em suas palavras e conseguiu olhar paar o garoto, ela olhou nos olhos dele, que eram bonitos - Eu gosto de você Leonardo! - Agora ela havia dito, medo, nervosismo, agora só precisava esperar que ele dissesse algo, qualquer coisa, para faze-la ficar melhor.

Notes: By Loony para GL

Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto - Página 2 Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Gween Shoewndors Qui Jan 26 2012, 23:26



I am the evil.

And You are the perfect demon





Após verificar se minhas coisas ainda estavam no chalé de Hades,decidi ver o que estava ocorrendo na área de treinamento. Algo me dizia que ficar vendo os semideuses se matando para acabar com seu oponente era melhor do que ficar na maldita solidão do chalé 13.
Usando uma blusa branca,calça jeans e botas pretas,rumei para a grande arquitetura.

Chegando lá,reconheci rostos que pensara ter esquecido. Notei que Maggie conversava com o filho de Apollo enquanto os outros lutavam. Sentindo-me um pouco descolada,suspirei impaciente. Algo que desestava era não ser notada - mais um ponto para o grande ego da prole dos três grandes.
-Era só o que faltava.-murmurei,já esperando que ninguém notasse minha presença. Como sempre,quando as melhores coisas aconteciam,eu não estava lá para vê-las. Após algum tempo, resolvi sair dali,voltando para o chalé.

#Encerrado.


, additional information,

Tag [-] Post [nº 45] Clothes [Here] Notes [Editável.] Credits [by chay at ops!]







Última edição por Gween Shoewndors em Sex Jan 27 2012, 15:08, editado 1 vez(es)
Gween Shoewndors
Gween Shoewndors


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto - Página 2 Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Leonardo Vincenzo Qui Jan 26 2012, 23:43

Depois que eu ouvi ela dizer que gostava de mim na primeira vez, eu levantei o olhar, dessa vez olhando nos olhos dela. Vi ela colocar a franja atrás da orelha e ficar vermelha, e meu coração começou a ficar mais disparado do que já estava antes. Não podia acreditar no que eu tinha ouvido. Aquela garota linda gostava de mim.
- Eu gosto de você Leonardo! - Ela disse, me olhando também.
Dei uma olhada rápida para os campistas que treinavam, depois olhei para ela de novo.

- Bom, já que eles - Apontei para os campistas. - Estão meio ocupados... Se importaria de sair daqui comigo? Nós poderíamos ir para a praia, afinal, foi lá que a gente se falou pela primeira vez, lembra? - Eu perguntei, com um sorriso.
Eu simplesmente não consegui evitar de pegar na mão dela, sem deixar de olhar para aquele rosto lindo, enquanto esperava a resposta dela.
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto - Página 2 Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Alyssa Elmer Sex Jan 27 2012, 10:31

Alyssa considerava Melanie uma das pessoas que mais se dedicava ao treinamento, isso quando ela estava a fim de treinar e esse era um desses dias, talvez para esquecer dos problemas, aliviar a tensão, mas tanto ela quanto Mel davam tudo de si, elas treinavam pra valer, mas não perdiam o tom leve, era incrível como elas se davam bem. Mas mesmo durante o treinamento Alyssa não descuidava de seus 'alunos' assim ela viu quando Gabriel e Sammi passaram a provocar um ao outro, na brincadeira enquanto Leonardo resolveu dar o ar da graça e começou um papo com Maggie.

Alyssa fez sinal para Melanie parar um pouco enquanto ela resolvia, sem sair de onde ela estava, Alyssa olhou para onde Gabriel e Sammi "brincavam" chamando a atenção dos dois.

"Eu não sei que tipo de treinamentos vocês dois acham que estão fazendo. Fingirem-se de derrotados, machucados ou mortos, ou o que quer que seja que vocês estejam fazendo não vai funcionar com um monstro ou com um inimigo maior, ou melhor..não funcionará com nenhum outro adversário, portanto parem de brincadeira e treinem direito senão terei que pedir para que os dois saiam do campo." Virou-se então para o canto onde Maggie e Leonardo conversavam "E vocês dois, parem de papo e comecem a treinar agora, aqui é um campo de treinamento e não um lugar para ficarem conversando. E largue a mão dela Leonardo, se querem namorar façam isso depois e em outro lugar." olhou de um casal para o outro enterrando sua espada na grama e colocando a mão na cintura "Estamos entendidos? Se eu tiver que chamar a atenção mais uma vez vocês terão que se resolver com o Sr. D." com isso Alyssa esperou que eles se ajeitassem e voltou sua atenção para Melanie.

"Desculpe interromper nosso treino de novo, mas hoje eles estão impossíveis." Alyssa pegou sua espada e voltou ao seu treino com Mel enquanto também observava os treinos dos semideuses.
Alyssa Elmer
Alyssa Elmer


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto - Página 2 Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Sammi Scarllat Sex Jan 27 2012, 11:01

Depois da bronca fiquei mais seria pois Alyssa estava certa, estávamos brincando com uma coisa seria e deveríamos nós comportar de acordo.

-Vamos treinar de acordo. - eu disse com um sorriso na cara.- mais prometo que te pago um sorvete. Sem trapaças Okay?

Acertei novamente a espada sob minha mão dessa vez usando os mesmo golpes que ele, era um alivio eu ainda estar conseguindo me defender já que nunca havia treinado ate agora, tudo que eu fazia nada mais era do que a copia dos movimentos e golpes de Alyssa, Melanie e Maggie.

Girei a espada sobre a mão esquerda, eu era mais de ficar na defensiva no começo mais agora por uma enorme burrada fui ao ataque, se não tivesse sido rápida Gabriel teria me acertado com um golpe mais forte o que me fez dar um golpe do lado direito e então eu percebi que ele tinha um certo problema com a defesa desse lado.

Dei um pulo para trás esperando agora que ele vinhes se ate mim, agora que sabia o seu ponto fraco teria que ficar lhe sendo pior do que havia começado os treinos. Iria ter que por mais força pois já sabia do seu ponto fraco esperando que ele não tivesse descoberto o meu ainda.





Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto - Página 2 Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Leonardo Vincenzo Sex Jan 27 2012, 12:35

Antes da resposta de Maggie, percebi que o treino parou e dei uma olhada para aquele lado. Vi Alyssa parar e olhar para Sammi e Gabriel, e depois para onde nós estávamos. Olhei para Maggie.
- Lá vai...
Comecei a ouvir ela gritando enquanto olhava para Sammi e Gabriel, mas já me preparava para alguma bronca direcionada para aquele lado. Depois de um monte de gritos, ela se virou para o nosso canto e eu fechei os olhos.
- E vocês dois, parem de papo e comecem a treinar agora, aqui é um campo de treinamento e não um lugar para ficarem conversando. E largue a mão dela Leonardo, se querem namorar façam isso depois e em outro lugar.
Senti meu rosto ficar vermelho pela terceira vez quele dia e soltei a mão de Maggie, olhando para ela de novo.
- Bom... Vamos lá né. Depois a gente termina a conversa.
Sem me virar, peguei a espada encostada na árvore e fui até o campo onde os campistas treinavam. Girei a espada na mão e olhei para ela.
- É hora do show.
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto - Página 2 Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Melanie Howard Sex Jan 27 2012, 12:59

Esperei paciente Ayssa falar com os outros campistas, ela chamava atenção deles. Eu nunca era de levar as coisas a serio, era conhecida no acampamento como a “tanto faz.” Nunca me importei com isso, mas se tinha algo que eu levava a serio era quando começava a lutar, não levava a serio nem mesmo os dias de treinos, mas se eu havia vindo para ele, isso era sinal que o completaria com disciplina. Suspirei mediante a falta de respeito dos outros e ate mesmo da palhaça da Sammi.

"Desculpe interromper nosso treino de novo, mas hoje eles estão impossíveis."

Sorri. Ao acompanhar a paciência dela.

“Você é paciente com eles, quer dizer com nós todos.”

Voltei a minha posição de defesa, sempre deixei que Alyssa desse os primeiros golpes, era minha forma de reconhecer meu oponente, seus golpes eram certeiros e precisos. Girei meu corpo defendendo um golpe que acertaria meu pescoço. Contra ataquei de modo que sem quer a derrubei no chão, coloquei a ponta da espada na terra lançando minha mão em sua direção.

Ela apoiou e levantou.

“Desculpe.” Não ouve tempo suficiente para ouvir sua resposta já que minha costa encontrou o chão fazendo um estralo. Reprimi o sorriso. Alyssa acabara de pedir que os outros alunos obtivessem disciplina, vi que ela também reprimiu um sorriso, me levantei do chão pegando novamente minha espada, eu gostava de treinar com ela, quando me colocavam para treinar com outros alunos eu sempre reprimia minhas forças, já que em algumas vezes machuquei algumas garotas. Os meninos não, com eles a briga era boa eles não gostavam de perder para uma garota e isso fazia deles ótimos oponentes. Já com Alyssa eu sempre aprendia um pouco pegava alguma de suas técnicas pessoais e sabia que ela fazia o mesmo comigo, éramos boas juntas e isso me fazia sentir bem.

Entre um golpe e outro eu disse controlando a respiração.

"Vou ir ver Dan depois do treino, vamos?"

Eu costumava fazer isso sozinha, mas hoje queria conversar com pouco mais com ela. Ela Dan e Gabe me fazia sentir que nem todos eram infantis ali. Ao pensar em Gabe me fez recordar que não havia visto ele, esse pensamento me fez perder um movimento de Alyssa. Droga! Voltei minha concentração à luta golpeado mais vezes, minha coordenação motora ajudava com movimentos rápidos e precisos. Sorri quando ela fez um sinal para que nós parecem de lutar. Ela me cumprimentou com a cabeça, me virei olhando os outros alunos lutarem.
Melanie Howard
Melanie Howard


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto - Página 2 Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Gabriel Tenebræ Sex Jan 27 2012, 13:04


Corri em direção à Sammi e quando cheguei próximo à ela ergui rapidamente o braço direito, que segurava a espada, ameaçando desferir um golpe, mas no momentos antes de eu me chocar com a garota, pois continuava correndo, dei um impulso com a perna direita , dando um pequeno salto para frente, e dei uma joelhada com a esquerda nas costelas de Sammi. Ela recuou alguns passos, e eu perdi o equilíbrio quando aterrissei caindo no chão. Torci o pé no encontro com o chão. Rolei para trás e me levantei rapidamente, erguendo a espada à minha frente, esperado os movimentos de Sammi.

Percebi que teria que sempre continuar inovando as finalizações, pois o último golpe não poderia ser com a espada, o que resultaria em ferimentos fatais para ambos, e acho que se isso acontecesse nossa instrutora não iria ficar muito feliz.

O Sol estava realmente muito forte naquela hora. Ali no campo de treinamento havia algumas árvores, que projetavam pequenas sombras. Fui recuando devagar, sempre olhando para Sammi, até uma das sombras. Não sabia se poderíamos usar os poderes ali, e se fosse o caso poderia recuperar minhas energias através da sombra, não arrisquei, pois não queria tomar outro xingo de Alyssa, mas mesmo assim a sombra ajudava a esfriar a cabeça.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto - Página 2 Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Maggie Givens Sex Jan 27 2012, 13:26

Capitulo 1 Train, train, train! Okay, you win!

Just gonna stand there and watch me burn That's alright because I like the way it hurts...






Leonardo, havia pegado minha mão e pedido para nós irmos a praia, mesmo que eu quisesse não podia, não depois de levar uma bronca, e antes que eu percebesse eu iria levar outra bronca, Lyssa mandou nós treinarmos e também mandou Leonardo soltar minha mão, coisa que ele fez tão rapidamente que meu pulso acabou batendo no tronco da árvore. Bem na hora que percerbo Gween, vejo que ela estava meio que sozinha e deslocada, aqui, então quando ela olha para mim, aceno para ela com a minha outra mão e logo depois coloco meu escudo.


Esfrego meu pulso, que logo fica melhor e presto atenção quando Leonardo fala - Bom... Vamos lá né, depois a gente termina a conversa. É hora do show. - Depois que ele termina de falar, pego minha espada e me preparo pra treinar, meu pulso doia um pouco, mas nada iria me fazer parar, não agora.



- Então Leo, vai começar logo a lutar ou vai ficar apenas falando. - Digo, com um sorriso e esperando seus movimentos.


Só iria tentar ao máximo, defender os movimentos de Leo, pelo menos até conseguir atacar, mas antes tiro minha jaqueta de couro e coloco perto da árvore. E fico esperando qualquer movimento de Leonardo.






Feat: Leonardo| Roupa: http://2.bp.blogspot.com/-4hFgBUCYEKI/Td07E9pD6nI/AAAAAAAAAYw/uLwxehT2p9o/s1600/fotos-da-blake-lively.jpg | Template by: www.graphicsland.zip.net
Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto - Página 2 Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Sammi Scarllat Sex Jan 27 2012, 13:36

Dei um pulo sobre o golpe de Gabriel, o garoto era rapido então teria que obedecer minha mente antes do meu corpo o que me fez pensar comigo mesma.

"Ele esta se adaptando esta percebendo o seu elo fraco,tera que se adaptar também nessas condições. Nada de jogo sujo lembresse garota!"teria que improvisar urgentemente e mante-lo o mais longe possivel de qualquer sombra.

Fiquei mais longe dessa vez deixando um grande espaço sobre nós se ele quisesse treinar teria que vir ate mim pois sabia que ele era mais forte com a ajuda do pai e não tinha nenhuma ajuda além da força e da selvageria.

Teria que usar o medo e a raiva então fiz algo um pouco inovador coloquei minha espada sobre a mão direita já que conseguia lutar por qualquer lado agora iriamos lutar de uma forma mais dificil iriamos lutar como destros.

Esperei Gabriel atacar, matinha meu olhar selvagem pois não teria medo teria que mostrar o terror e então quando ele atacou sentiu a diferença entre lutar com um canhoto e uma pessoa destra, em alguns segundos as espadas contorciam e aproveitei a dificuldade e passei meu corpo embaixo de sua espada ficando atrás dele e não terminando o ultimo golpe que poderia cortar sua garganta.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto - Página 2 Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Leonardo Vincenzo Sex Jan 27 2012, 13:37

Depois que ela tirou a jaqueta de couro, me concentrei no treinamento. Respirei bem fundo, tentando esvaziar minha mente. O sol bem quente parecia me dar energia. Soltei o ar e avancei. Desci a minha espada na direção da cabeça de Maggie mas, no último minuto, tirei a espada da rota e bati com a folha da espada na barriga dela, o que a fez dar alguns passos para trás. Mas não pareceu ter surtido efeito.

A garota veio pra cima de mim, brandindo a espada. Quando armei a minha defesa, senti o escudo bater no meu peito, o que fez eu cair no chão e ficar olhando para o sol. Fechei os olhos enquanto recuperava o fôlego e me levantei lentamente. Fiquei numa posição de defesa e acenei positivamente com a cabeça. Enquanto tivesse o sol, eu levantaria quantas vezes fosse preciso. Estralei o pescoço, esperando alguma ação dela, concentrado.
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto - Página 2 Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Gabriel Tenebræ Sex Jan 27 2012, 13:54


"Que isso?!", pensei espantado com a rapidez de Sammi. Sem eu perceber a garota estava atrás de mim, com a espada em uma posição de finalização. Não queria perder aquele treino, então dei uma cabeça no rosto de Sammi, que ainda estava atrás de mim. Dei uma cambalhota para frente, tomando posição de combate novamente.

Ela exercia vantagem sobre mim, então teria que tomar mais cuidado com os próximos ataques. Circulamos um em volta do outro por algum tempo, vendo quem atacaria primeiro. Depois de um momento, investi, e voltamos a trocar golpes de espada.

Tomei alguma distância entre nós, e depois investi novamente contra ela. Ataquei com um golpe de cima à baixo, que Sammi novamente aparou. Desferi outro golpe, lateral desta vez, do qual ela se defendeu também.

Segurava a espada com a mão direita naquele momento, e golpe-ei novamente, com um ataque na diagonal, Sammi o aparou. Dei impulso com o braço para nos afastarmos.

Então resolvi fazer algo que podia ser considerado suicida.

Naquele momento nós estávamos na pura adrenalina, e golpeávamos de forma violenta. Tomei mais distância, e comecei a correr o mais rápido que conseguia, com a espada na mão direita, levantada. No instante em que nós trocaríamos o golpe, eu dobrei as pernas. Deslizei sobre os joelhos e me inclinei para trás, a espada de Sammi passou milímetros acima de minha face. Parei atrás da garota, ajoelhado, estendi a perna direita, apoiei meu corpo com o braço esquerdo no chão( o direito ainda segurava a espada), e girei, desferindo um rasteira.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto - Página 2 Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Sammi Scarllat Sex Jan 27 2012, 14:25

Gabriel era bom era realmente bom! Depois dos treinos iria ensina-lo a desligar a emoções e dai voalá seria um lutador perfeito.

"Desliguei as emoções novamente você tem lutar e não ficar brincado como anteriormente."a minha mente gritava ecoando sobre meu corpo.

Dessa vez tentei atacar, acertei seu braço direito e ele revidou ao meu braço esquerdo e assim ficamos por alguns segundos sempre deferindo golpes e mais golpes um sobre os outros ate que resolvi mudar o meu ataque e ver ate onde conseguiria ir, colocando nossas armas para cima seu corpo estava desarmado ele começou a abaixar a arma com força enquanto abaixava recompus minha arma trincando lhe a arma do detalhe da dele com um sorriso tirei sua arma da mão deixando a cair no chão e trincada na terra, provavelmente ele não iria desistir mais naquele momento ele estava desarmado.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto - Página 2 Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Alyssa Elmer Sex Jan 27 2012, 14:35

Alyssa conhecia os movimentos de Mel, assim como a garota também conhecia os dela, o que as deixava num nível de igual para igual. Alyssa foi derrubada por um golpe de Mel que em seguida, por um segundo de distração foi derrubada por Alyssa. As duas intensificaram os golpes, se movimentando de forma sincronizada, tornando seus golpes mais agressivos. Elas conheciam seus limites e sabiam até onde podiam chegar uma com a outra. Melanie era agil o que necessitava de atenção maior de Alyssa que naquele momento não podia estar 100% focada nelas.

"Vou ir ver Dan depois do treino, vamos?"

O convite de Melanie pegou Alyssa de surpresa, elas se davam bem, isso era um fato, mas Alyssa achava que nesses momentos Mel preferiria ficar sozinha, ela não era de demonstrar sentimentos por qualquer outra pessoa na frente dos outros e Alyssa sabia o carinho que Mel tinha por Dan, um dos poucos que ela realmente se importava.

"Eu acho uma boa ideia."Alyssa respondeu sorrindo, para ela parecia que as coisas ficavam mais simples quando tinha alguém que entendia o que ela sentia no momento, alguém com quem ela pudesse contar "Preciso mesmo vê-lo e assim podemos conversar um pouco mais e quem sabe você não me conta o que perdi no tempo que fiquei fora." Minutos depois Melanie se distraiu novamente o que facilitou Alyssa golpeá-la pela esquerda e o que deu a oportunidade para que ela desse um sinal para a garota. As duas pararam se cumprimentando, não adiantava mais elas tentarem continuar o treino, o pensamento de Alyssa não estava masi lá e ela desconfiava de que o de Mel também não estivesse.

Alyssa se virou para os campistas dizendo "Tudo bem por hoje pessoal, encerramos por aqui, vocês podem continuar por conta própria se quiserem, só tentem não se machucar muito, pelo menos hoje ok, preciso de vocês inteiros. Só peço para que vocês guardem as armas quando terminarem." assim Alyssa encerrou com seus alunos voltando sua atenção para Mel.

"Vamos ver Dan." ela disse sorrindo, o sorriso mais sincero que ela dava em dias.



ENCERRADO PARA ALYSSA E MELANIE
CONTINUA NA ENFERMARIA


Última edição por Alyssa Elmer em Dom Jan 29 2012, 10:38, editado 1 vez(es)
Alyssa Elmer
Alyssa Elmer


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto - Página 2 Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Gabriel Tenebræ Sex Jan 27 2012, 14:38

Comecei a dar risada.
- E agora hein loira?! - perguntei com um sorriso cínico, pensando em algum movimento que me tirasse daquela situação.

Minha espada não estava muito longe, porém Sammi não tirava os olhos de mim, e não me daria espaço e nem tempo para recuperar a arma.

Então naquele momento, outra ideia surgiu.

"Cara", pensei, "Eu tenho problema!"

Levantei os braços em sinal de rendição. Com o pé esquerdo, eu pisei na ponta de trás do meu tênis do pé direito, fazendo-o se soltar.

Com o tênis solto, chutei com o pé direito e meu tênis voou em direção ao rosto de Sammi

- Olha o chulé! - gritei. Sem perder tempo rolei para o lado e recuperei minha espada.

Me levantei, e tomei posição novamente. Dei alguns passos para frente e pisei em um espinho. Meu pé direito, agora sem o tênis, estava sem nenhuma proteção.

-Santa Deméter! - exclamei retirando o espinho do meu pé. Joguei o espinho para longe, quando Alyssa finalizou o treino.

Caí no chão arfando, deitado.

- Sammi, acho que vou tomar um banho - disse me levantando do chão - Depois nós nos vemos de novo.

Abracei-a, ambos estávamos suados, mas eu não me importei, beijei sua testa e comecei a caminhar.

Passei por Leo e Maggie que estavam treinando e disse:

- Heei Leo, brother - me dirigi dizendo à ele, apenas em um cumprimento

À Maggie apenas dei um sorriso meio tímido. A garota não gostava de mim, mas era melhor não forçar a barra né? Comecei a correr em direção ao vazio chalé, no qual eu habitava.

ENCERRADO


Última edição por Gabriel Tenebrae em Sex Jan 27 2012, 14:58, editado 1 vez(es)
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto - Página 2 Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Sammi Scarllat Sex Jan 27 2012, 14:58

Alyssa avisou que o treino havia acabado e Gabriel como sempre não desistiu de me ganhar, percebi oque ele iria fazer e minha cabeça dizia para jogar a espada nele(sempre fui boa com mira e provavelmente conseguiria acerta-lo) mas não o fins pois havia aprendido que os garotos não desistem nem quando perdem!

-Desisto por hoje. - eu disse jogando a espada no chão.

Corri ate onde Gabriel estava, era imprudência dele fazer uma burrice dessas mais como eu disse ele não sabia quando desistir, dei uma risada pois ainda estava seria odiava como Gabriel era minha fraqueza e então fui la devolver seu tênis na defensiva novamente.

Esperei para perceber se era alguma de suas brincadeiras pois se fosse não duvido que o acertaria de verdade com a espada como se fosse uma flexa.

-Você esta bem? -perguntei olhando seu pé - acho que não vai ficar ruim já vi piores. - disse sarcasticamente e lhe dando um beijo na testa.- meu primeiro treino foi bom, o seu azar e que não fiz nada além da copia dos outros campistas.

Comecei a andar iria ate o chalé tomar um banho e deitar, provavelmente depois queria alguns detalhes sobre esse rolinho de Meggie e o garoto que não conhecia, passei pelos dois e dei um sorriso, Maggie era como uma irmã para mim por isso iria ser engraçado saber dos detalhes

ENCERRADO!



Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto - Página 2 Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Maggie Givens Sex Jan 27 2012, 16:02


Semigods





Em menos de 5 minutos que eu havia treinado agora o treino havia acabado. "Que sorte a minha" Penso comigo mesmo, e olho para Leo, eu já estava cansada e concerteza não queria treinar mais.

- Ainda quer ir pra praia? - Pergunto esperando que ele dissesse, alguns segundos depois Sammi passou e olhou para mim e Leonardo, já sabia o que ela estava pensando e apenas dei um sorriso, bem na hora que ela deu uma piscada e foi embora, tive que rir com a situação [i]"Ela concerteza vai querer falar sobre o Leo!" Eu já sabia que ela queria, e concerteza a conversa iria ser longa, bem maior do que a sobre o Gabriel, que foram apenas dois minutos antes de o Gabriel chegar e eu quase vomitar.

- Então prefere praia? Ou não? Mas só dizendo que eu não irei treinar. - Digo, esperando que ele dissesse qualquer coisa.


Maggie daughter of Poseidon.
by: kenny
Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto - Página 2 Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Leonardo Vincenzo Sex Jan 27 2012, 16:15

Depois de um alguns minutos de treinamento, Alyssa disse que tinha acabado. Nem tinha soado muito, mas estava um pouco cansado. Maggie era boa, e eu ainda me desconcentrava com a beleza dela. Olhei para a garota, que também me olhava. Ela parecia cansada também.
- Ainda quer ir pra praia? - Ela perguntou.
Olhei para uma garota que passou perto de nós e deu uma piscada para Maggie, depois olhei de novo para ela. Aquela piscada tinha feito eu desconfiar de alguma coisa, mas como não conhecia a garota nem ia falar nada. Abri um sorriso enquanto acenava positivamente com a cabeça.

- Então prefere praia? Ou não? Mas só dizendo que eu não irei treinar.
- Claro, se você for comigo. Só vou até o meu chalé trocar de roupa. Te encontro lá.
Me aproximei dela e dei um beijo na bochecha dela, depois me virei e sai do campo de treinamento, indo para o meu chalé.

~~ ENCERRADO ~~
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto - Página 2 Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Maggie Givens Sex Jan 27 2012, 18:45


Semigods





Ele disse que ira me encontrar lá.
-Ok, então. Nos vemos lá. - Respondo, bem depois que ele dá um beijo em minha bochecha.
Minhas bochechas qeimavam de novo, mas rapidamente me controlo e minhas bochechas voltam ao normal.
Pego minha espada e meu escudo e os coloco no local que eu havia encontrado e depois vou embora.

ENCERRADO


Maggie daughter of Poseidon.
by: kenny
Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto - Página 2 Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Narrador Ter Jan 31 2012, 21:33

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 01 de Fevereiro e encerrando em 15 de Fevereiro.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto - Página 2 Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos