Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Série Os heróis do Olimpo: O herói perdido - Rick Riordan

+3
Gabriel Tenebræ
Zeus
Afrodite
7 participantes

Ir para baixo

Série Os heróis do Olimpo: O herói perdido - Rick Riordan Empty Série Os heróis do Olimpo: O herói perdido - Rick Riordan

Mensagem por Afrodite Ter Jul 19 2011, 08:29

Sinopse:
Novos e conhecidos personagens do Acampamento Meio-Sangue dividem espaço nesse primeiro volume da série Os heróis do Olimpo. Rick Riordan volta ao universo de Percy Jackson e os Olimpianos com ainda mais aventuras, humor e mistério. Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia. Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes — semideuses dos quais todos já ouvimos falar... e muito.


________________

Bom eu ganhei esse livro, da Teté (Artemis) de aniversario. Devorei ele em TRÊS dias eu ganhei ele no sábado comecei ele a noite e terminei ontem (segunda) a noite.
EU AMEI. Para os loucos por Percy Jason! Tem ele gente! Annabeth tambem!
Vou contar para vocês.


SPOILERS... TETÉ NÃO LE AQUI NÃO!

Jason acordou em um ônibus escolar, de mãos dadas com uma garota linda, mas sem nem ao menos saber quem era. A garota, Pipper, dizia ser sua namorada, e, um garoto esquisito, chamado Leo dizia ser seu melhor amigo. Jason tinha perdido a memória, mas, de uma coisa ele tinha certeza, ele não pertencia àquele lugar.
Pipper e Leo tentaram fazer Jason lembrar-se deles, mas pouco depois de chegarem ao destino da excursão, os três foram atacados por Espíritos de tempestade. O treinador Hedge, que na verdade era um sátiro e protetor dos três, tentou salvá-los, mas acabou sendo capturado por um dos espíritos.
Annabeth aparece em cavalos voadores e os resgata, levando-os ao Acampamento Meio-Sangue, eles descobrem que são semideuses, filhos de deuses. Jason é filho de Zeus, Leo é filho de Hefesto e Pipper é filha de Afrodite.
No acampamento, todos estão preocupados, porque, poucos dias antes Percy Jackson havia desaparecido, e Annabeth estava liderando a busca por seu namorado.
Pipper, Jason e Leo andavam tendo sonhos com Hera e descobrem que foram escolhidos para resgatá-la. Então, mesmo tendo acabado de chegar, os três partem em uma missão para salvá-la.
Hera havia sido trancada por Gaia, a mãe terra que estava acordando. E, em meio à sua missão Jason conhece Thália, que, ele descobre ser sua irmã mais velha. Os três conseguem salvar Hera, da forma como estava descrito na profecia, e Jason recupera parte de sua memória.
Jason era um semideus romano, cresceu em um acampamento meio-sangue romano e muito mais rigoroso. Hera trocou os líderes dos dois acampamentos, Grego e Romano e tirou suas memórias, assim, Percy estava no Acampamento Romano, que Jason não conseguia se lembrar onde era.
Os Gregos e os Romanos tinham uma longa história de disputas entre si, desde os tempos da Guerra de Tróia e os campistas dos dois acampamentos já haviam se enfrentado muitas vezes, muitos anos antes. Agora Hera bolou esse plano para que os Acampamentos possam se unir para destruir o mal maior que está por vir, descrito na grande profecia.
Na profecia sete campistas irão se unir para novamente salvar o olimpo, mas dentre esses sete terão campistas romanos e gregos juntos. Quatro dos campistas que estão na missão da profecia já estão definidos: Leo, Pipper, Jason e Annabeth. Faltam os outros três que provavelmente serão Percy e mais dois do Acampamento Grego.
Ficaremos aguardando o próximo livro da série que sairá em 2011! “O filho de Netuno”...
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Série Os heróis do Olimpo: O herói perdido - Rick Riordan Empty Re: Série Os heróis do Olimpo: O herói perdido - Rick Riordan

Mensagem por Zeus Ter Jul 19 2011, 10:06

Já li o Herói Perdido, mal vejo a hora de ler o Filho de Netuno \o/ Realmente muito bom.
Zeus
Zeus


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/05/2011

https://semideuses-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Série Os heróis do Olimpo: O herói perdido - Rick Riordan Empty Re: Série Os heróis do Olimpo: O herói perdido - Rick Riordan

Mensagem por Gabriel Tenebræ Ter Jul 19 2011, 10:39

Eu gostei tambem!

Mas acho que o "Filho de Netuno" vai ser um pouco chatinho, pois parecesse que o Percy se esqueceu quem ele é! Foi isso que o "Heroi Perdido" deixou claro no final! Imagina o Percy tentando lembrar das peripécias dele que precisaram de 5 livros para serem relatadas...

Torcendo pro maninho Nico estar nesse meio dos 7 semideuses!

Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Série Os heróis do Olimpo: O herói perdido - Rick Riordan Empty Re: Série Os heróis do Olimpo: O herói perdido - Rick Riordan

Mensagem por Zeus Ter Jul 19 2011, 10:43

É, vai ser bem triste o Percy lembrar de tudo. Mas acho que no final a Hera devolve a memória tanto do Jason, quanto do Percy.
E quanto aos semideuses da Profecia, o Nico não tá entre eles não Razz Tio Rick já liberou o nome dos sete. Piper, Jason, Léo, Annabeth, Percy e mais dois do Acampamento Romano. Vou ver se acho o nome deles aqui (:
Zeus
Zeus


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/05/2011

https://semideuses-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Série Os heróis do Olimpo: O herói perdido - Rick Riordan Empty Re: Série Os heróis do Olimpo: O herói perdido - Rick Riordan

Mensagem por Gabe Trevisan Ter Jul 19 2011, 10:46

Eu vi esse livro em um livraria. Ate pensei em comprar, mas meu salario não cooperou.


Parece bom!
Gabe Trevisan
Gabe Trevisan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Série Os heróis do Olimpo: O herói perdido - Rick Riordan Empty Re: Série Os heróis do Olimpo: O herói perdido - Rick Riordan

Mensagem por Alice Hathaway Ter Jul 19 2011, 10:52

É ótimo mesmo, eu amei, embora seja suspeita pra falar, né KKK É, o Nico não tá no bolo não, eu vi os nomes também rs.
Mas triste mesmo vai ser o fato dele não lembrar da Annabeth D: Já pensou se ele acorda que nem o Jason, achando que uma estranha é namorada dele? OMG, eu morro (y) SHUDHSUDHSUDHSUD.
Alice Hathaway
Alice Hathaway


Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

http://www.twittpotter.com

Ir para o topo Ir para baixo

Série Os heróis do Olimpo: O herói perdido - Rick Riordan Empty Re: Série Os heróis do Olimpo: O herói perdido - Rick Riordan

Mensagem por Gabriel Tenebræ Ter Jul 19 2011, 11:06

Aff Nico ta fora??!!!!! No way!!!! silent silent silent

Aff agora vo me decidir se leio ou não leio...

Tem que ter um filho de Hades nessa bagaça ai , po....

Tomara então que seja um novo filho, um de Plutão, dai da né? Wink
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Série Os heróis do Olimpo: O herói perdido - Rick Riordan Empty Re: Série Os heróis do Olimpo: O herói perdido - Rick Riordan

Mensagem por Afrodite Ter Jul 19 2011, 11:36

Eu vou le e pronto acabou!
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Série Os heróis do Olimpo: O herói perdido - Rick Riordan Empty Re: Série Os heróis do Olimpo: O herói perdido - Rick Riordan

Mensagem por Artemis Ter Jul 19 2011, 13:01

aaaaaaaaaaaaah que merdaaaaaaa
Frofro pede pra não ler os spoilers ai a besta aqui vai e le os comentarios do pessoal :@
falo nada viu ashuashuasha
eu vou le ele..mais tarde eu pego de novo..mas e um saco ler ebook, mas faz o que neh?
Hei Frofro é Percy Jackson e não Percy Jason kkkkkkkkkkkkkkkk
Artemis
Artemis


Mensagens : 114
Data de inscrição : 21/06/2011
Localização : por aí..

Ir para o topo Ir para baixo

Série Os heróis do Olimpo: O herói perdido - Rick Riordan Empty Re: Série Os heróis do Olimpo: O herói perdido - Rick Riordan

Mensagem por Alice Hathaway Ter Jul 19 2011, 13:07

Porque tu não leu antes de dar pra Fro? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK u_u eu teria lido -n
Alice Hathaway
Alice Hathaway


Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

http://www.twittpotter.com

Ir para o topo Ir para baixo

Série Os heróis do Olimpo: O herói perdido - Rick Riordan Empty Re: Série Os heróis do Olimpo: O herói perdido - Rick Riordan

Mensagem por Natalie Dion Ter Jul 19 2011, 13:13

eu estou lendo tb..por isso nem li os spoilers
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Série Os heróis do Olimpo: O herói perdido - Rick Riordan Empty Re: Série Os heróis do Olimpo: O herói perdido - Rick Riordan

Mensagem por Artemis Ter Jul 19 2011, 13:15

nem me lembra Alice..eu comecei a ler ai gostei e pensei 'Vou dar pra Frofro de presente' mas eu achei que ja teria terminado ele no final de semana, por fim não consegui nem continuar a ler, parei no começo e ficou...vou ver se mais tarde eu leio ele, comecei a ler um outro que eu tinha aqui em casa a anos e tinha parado e queria terminar ele primeiro
choro
Artemis
Artemis


Mensagens : 114
Data de inscrição : 21/06/2011
Localização : por aí..

Ir para o topo Ir para baixo

Série Os heróis do Olimpo: O herói perdido - Rick Riordan Empty Re: Série Os heróis do Olimpo: O herói perdido - Rick Riordan

Mensagem por Afrodite Ter Jul 19 2011, 14:52

sabe qualeeee que foi? Tava pensando no outro livro o nome do principal e Jason UUhuAAahuahuaAHAHAUAUHUAHUa
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Série Os heróis do Olimpo: O herói perdido - Rick Riordan Empty Re: Série Os heróis do Olimpo: O herói perdido - Rick Riordan

Mensagem por Artemis Ter Jul 19 2011, 14:56

é eu imaginei mesmo ashauhsuash
Artemis
Artemis


Mensagens : 114
Data de inscrição : 21/06/2011
Localização : por aí..

Ir para o topo Ir para baixo

Série Os heróis do Olimpo: O herói perdido - Rick Riordan Empty Re: Série Os heróis do Olimpo: O herói perdido - Rick Riordan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Olimpo

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos