Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Campista - Desmond F. Widmore

4 participantes

Ir para baixo

Ficha de Campista - Desmond F. Widmore Empty Ficha de Campista - Desmond F. Widmore

Mensagem por Desmond Faraday Widmore Sáb Jun 25 2011, 20:33

Ficha de Campista - Desmond F. Widmore Fichaparacampista

Ψ Dados do Player Ψ

Nome Completo: Rodrigo Naves
Idade: 16
Email: rodrygo.naves@hotmail.com
Estado: Pará
Leu os livros de PJ? Sim


Ψ Dados do Personagem Ψ

Nome completo: Desmond Faraday Widmore
Idade: 13
Local de Nascimento: Nova Orleans, Louisiana (EUA)
Defeitos: Precipitado demais. Quase sempre minhas ações não são pensadas com o cuidado necessário.
Qualidades: Além da beleza, raciocínio rápido, inteligência e ótima utilização da lógica. Nado muito bem também.
Avatar: Lucas Grabeel
Medos: Altura
Minha maior ambição: Tornar-me influente no mundo dos semideuses.
Pai Olimpiano: Poseidon
História do Personagem: Nascido no primeiro dia de fevereiro, fui recebido com animação por minha mãe. Eu, ela e o seu marido sempre moramos em uma casa pequena, na periferia de Nova Orleans. Nunca tive pai, o que sempre me intrigou bastante. Não que eu esteja reclamando... Meu padrasto sempre foi muito bom comigo e sempre ajudou minha mãe nas despesas de casa. Então, ele morreu em um acidente de carro. A curiosidade, que eu tinha para saber a respeito do meu pai biológico, aumentou, mas dona Rebecca (assim se chama minha mãe) se limitava a dizer que ele era um alcoólatra e que não lucraríamos muito falando nele. Foi aí que completei os 12 anos e meio e ela teve que me contar a verdade. Foi aí que descobri que tudo o que aprendi sobre mitologia grega na escola era a mais pura verdade. Foi aí que descobri que os deuses descem à terra quando querem e "viram" amantes de simples mortais. Descobri, finalmente, quem era meu pai: Poseidon, um dos nomes mitológicos mais importantes da história, o deus dos mares. Na escola, sempre fui tratado como um igual por todos (eu era realmente um igual a todos, exceto dentro d'água). Sempre fui um nadador excepcional, ganhava todas as competições que participava e tinha um fôlego invejável. Quando minha mãe contou-me que eu era um semideus, tive um baque um tanto forte, mas logo imaginei me tornando alguém poderoso. Essa inclusive, é uma das minhas principais aspirações. A outra é poder um dia ajudar minha mãe, no mundo dos mortais. Como ela não pode ir ao Acampamento Meio-Sangue comigo, então ficará passando dificuldades como sempre aqui fora. Por enquanto, é claro. Quero usar minhas virtudes para o bem, ajudar quem eu puder ajudar. Sem dúvida alguma irei viver fortes emoções e aventuras no meu "novo mundo".
Desmond Faraday Widmore
Desmond Faraday Widmore


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 29
Localização : Nova Orleans (EUA) || Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Campista - Desmond F. Widmore Empty Re: Ficha de Campista - Desmond F. Widmore

Mensagem por Artemis Seg Jun 27 2011, 11:56

Ola Desmond. Adorei sua ficha. Seja bem vindo!
Artemis
Artemis


Mensagens : 114
Data de inscrição : 21/06/2011
Localização : por aí..

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Campista - Desmond F. Widmore Empty Re: Ficha de Campista - Desmond F. Widmore

Mensagem por Desmond Faraday Widmore Seg Jun 27 2011, 12:22

Obrigado, Artemis!
Desmond Faraday Widmore
Desmond Faraday Widmore


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 29
Localização : Nova Orleans (EUA) || Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Campista - Desmond F. Widmore Empty Re: Ficha de Campista - Desmond F. Widmore

Mensagem por Aprovador Seg Jun 27 2011, 12:31

APROVADO!
Desmond Faraday Widmore
Filho de Poseidon, 13 anos.
Seja bem-vindo ao Semideuses RPG, suas ações já estão liberadas.
Aprovador
Aprovador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Campista - Desmond F. Widmore Empty Re: Ficha de Campista - Desmond F. Widmore

Mensagem por Alice Hathaway Seg Jun 27 2011, 12:39

Desmond também tá em todo lugar, hein? HAUSHAUSHAUSHA' Professor com "fortes tendências às artes das trevas" e semideus U.U
Bem-vindo :B
Alice Hathaway
Alice Hathaway


Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

http://www.twittpotter.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Campista - Desmond F. Widmore Empty Re: Ficha de Campista - Desmond F. Widmore

Mensagem por Desmond Faraday Widmore Seg Jun 27 2011, 12:55

*---*
Obrigado!
Desmond Faraday Widmore
Desmond Faraday Widmore


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 29
Localização : Nova Orleans (EUA) || Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Campista - Desmond F. Widmore Empty Re: Ficha de Campista - Desmond F. Widmore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos