Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Caroline Sullivan Lahey

2 participantes

Ir para baixo

  [FP] Caroline Sullivan Lahey Empty [FP] Caroline Sullivan Lahey

Mensagem por Caroline Sullivan Lahey Sáb Nov 10 2012, 18:30

Dados do Player
Nome Completo: -
Idade: 14
Leu os livros de PJ? Sim
Já jogou RPG antes? Sim

Dados do Personagem
Nome completo: Caroline Sullivan Lahey
Idade: 16
Local de Nascimento: Estados Unidos, Nova York
Defeitos: Teimosa, irônica, e impaciente.
Qualidades: Fiel, compreensiva e simpática.
Avatar: Candice Accola
Medos: Perder pessoas que são especiais para mim.
Minha maior ambição: Conhecer alguém que me compreenda e que me ajude.
Pai/Mãe Olimpiano: Afrodite
História do Personagem:

Caroline, era uma criança sem família, até que seus pais Miguel e Clarisse, a adotaram em um orfanato quando bebê. Ela cresceu com a curiosidade de saber quem eram seus pais biológicos, e o motivo ao qual deixaram-na. Depois de muitos anos em um dia chuvoso, sua mãe morreu em um acidente de carro. E desde então, vivera com seu pai Miguel e sua madrasta Alison, que vivera maltratando-a, e humilhando-a. Ao longo dos anos, Caroline perguntou ao seu pai se ele chegou a conhecer os pais biológicos da mesma, Miguel sempre negava, mais um dia quando ele e Alison saíram para uma noite particular deles, Caroline mexeu nas coisas de seu pai. E achou um documento, era velho e sensível, com leves manchas amareladas, começou a ler o documento, na qual dava o endereço de um lugar, desconhecido para Caroline, mas nele havia seu nome, e o nome de uma mulher, se chamava Afrodite, dizia nele que Caroline devia ir para o Acampamento, um lugar seguro, onde ela iria aprender a se defender de tudo que iria lhe fazer mal. A mesma o guardou consigo o documento e voltou para seu quarto, apreensiva, estava confusa e ao mesmo tempo curiosa. Quando seu pai chegou, ela perguntou a ele, o porque dele não contar a verdade, ele apenas ficou quieto, transmitia tristeza em seu rosto, mas disse que não falaria, para o bem dela. A madrugada, quando todos foram dormir a garota arrumou suas roupas pronta para fugir de casa, deixou um bilhete para seu pai, no escritório, dizendo: "Pai, me desculpe, mas preciso descobrir quem é minha mãe, é meu destino, não sei onde ela está, mas vou fazer de tudo e vou procurá-la, eu sempre te amei, até quando deixaste de lado minha própria história, você me criou, você cuidou de mim e te agradeço por isso, mas preciso seguir o caminho certo. Preciso conhecê-la e seguir o meu destino. Eu te amo." Ao deixar a casa, ela saiu, a procura do acampamento, a procura de proteção, ajuda.
Caroline Sullivan Lahey
Caroline Sullivan Lahey

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

  [FP] Caroline Sullivan Lahey Empty Re: [FP] Caroline Sullivan Lahey

Mensagem por Aprovador Dom Fev 24 2013, 22:19

APROVADA!
Caroline Sullivan Lahey
Filha de Afrodite, 16 anos.
Seja bem-vinda ao Semideuses RPG, suas ações já estão liberadas.
Aprovador
Aprovador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos