Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Trama

Ir para baixo

A Trama Empty A Trama

Mensagem por Narrador Seg Jan 09 2012, 22:40

Depois da batalha contra Cronos ser vencida os Deuses e semideuses ficaram mais tranqüilos e menos alerta. O acampamento continuou com sua procura por semideuses pelo mundo que ainda continuavam a ser atacados, afinal ameaças como essas era algo já natural e difícil de ser extinguida totalmente.
Tudo estava calmo até uma nova ameaça aparecer, uma ameaça ainda desconhecida para os semideuses. Os Deuses obtiveram conhecimento desse novo inimigo e se movimentaram mandando para uma batalha às cegas três semideuses sem que eles tivessem realmente noção do que eles deveriam fazer.
Uma missão assim é praticamente um suicídio, os Deuses sabiam disso, mas não podiam, ou talvez não quiseram colaborar informando aos semideuses mais do que eles achavam que era necessário, o que resultou primeiramente em quase nenhuma informação e na tragédia que os encontrou pelo caminho, fazendo com que os três voltassem ao acampamento sem terem conseguido cumprir sua missão e quase perdendo um dos seus o que abalou as estruturas dos outros dois e fez com que novos semideuses fossem necessários para a batalha.
A partir de agora o acampamento está em treinamento e alguns campistas serão selecionados para saírem nessa missão juntamente com James e Alyssa para acabar com essa nova ameaça. Para participar os campistas devem fazer seus treinamentos com nossos instrutores, lembrando sempre que estaremos de olho para escolher quem será o mais novo integrante a entrar nessa missão considerada perigosa pelos próprios Deuses.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos