Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olimpo

4 participantes

Ir para baixo

Olimpo Empty Olimpo

Mensagem por Narrador Ter Jul 12 2011, 14:34


O Olimpo está situado no 600º andar do Empire State Building, o edifício mais alto de Nova Iorque.

Apenas os deuses podem interagir aqui. Vez ou outra, um semideus pode entrar, mas precisa ser convidado antes.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpo Empty Re: Olimpo

Mensagem por Convidad Dom Jan 08 2012, 02:23

Entrei na sala dos tronos, andei lentamente até a lareira que havia ali. Em tamanho humano, me sentei em frente ao fogo. A sala estava muito quieta, sempre tinha alguém aqui, Héstia exatamente onde eu estou, ou Zeus em seu trono... Zeus, meu marido. Eu estava realmente contente que nenhum filho dele apareceu por algumas décadas, talvez ele estivesse criando juízo naquela cabeça. Ainda assim, era muito bom para ser verdade, ele devia estar saindo com alguma mulher. De repente me senti nervosa, minhas mãos estavam tremendo. Se ele está se encontrando com alguma mulher eu iria descobrir, e quando descobrisse mataria-a. Ninguém fica com meu marido e sai sem ser punida. Onde estaria Zeus agora?

Me levantei, de volta a minha forma original, e olhei mais uma vez em volta da sala. *Onde está Hermes quando precisamos dele?*

Fui em direção a porta decidida. *Se Zeus está me escondendo algo, eu descobrirei.*


*TURNO ENCERRADO*


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olimpo Empty Re: Olimpo

Mensagem por Artemis Dom Jan 08 2012, 14:27

Artemis andou diretamente para o Olimpo, ela não queria desviar de seu caminho e seus planos, mas neste caso era necessário. No momento em que entrava na sala encontrou com Hera saindo, cumprimentou-a com a cabeça e seguiu em frente. A sala habitada segundos antes por Hera estava vazia. Colocou seu arco no canto e sentou-se. Esperava que Afrodite não demorasse muito, o assunto era de extrema urgência como ela bem sabia e algo precisava ser feito.
Artemis virou-se para a porta quando escutou ela se abrir. Afrodite entrava com a mesma expressão indecifrável de sempre o que significava que ela já havia ouvido os rumores.
'Então já sabe que a missão não deu certo.' Não era uma pergunta e sim uma afirmação. Artemis se dirigiu a ela de imediato, a situação dispensava qualquer tipo de cumprimento ou ladainha que as atrasasse. 'É necessário uma nova direção e reorganização da missão. Nós precisamos que eles a terminem. Recebi notícias que o garoto de Ares está mal e provavelmente não sobreviva. Minha melhor caçadora está em missão e depois seguirá imediatamente para lá. Precisamos decidir como reorganizar tudo agora. O que você descobriu?' Artemis e Afrodite estavam de frente uma para outra e as duas tentavam agir de forma cautelosa. As paredes do Olimpo tinham ouvidos e essa era uma conversa que não poderia sair dali. Inicialmente o encontro seria em outro lugar, mas por complicações precisou ser feito lá mesmo.
Artemis
Artemis


Mensagens : 114
Data de inscrição : 21/06/2011
Localização : por aí..

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpo Empty Re: Olimpo

Mensagem por Afrodite Dom Jan 08 2012, 17:34

- A não ser a nova coleção Christian Louboutin? – Dei um sorriso leve a Artemis ela me encarava parecendo incrédula, fiz uma careta irônica enquanto caminhava ate uma delas janelas. Me recordei dos dias que fiquei entre os humanos. Eu gostava de estar entre eles era interessante presenciar eles se importarem com coisas inúteis, era ate mesmo fofo, pode assim se dizer, ver as garotinhas se descabelarem pelos garotos idiotas mais velhos que elas.

- Não! Nenhuma noticia, não descobri absolutamente nada, a não ser o que você já soube. Eu praticamente vi de perto a derrota deles.


Suspirei olhando o horizonte.

- Olha não querendo ser clichê, mas eu avisei! Eu avisei que essa missão seria suicida. Eu sei que uma das suas melhores caçadoras estava lá, mas isso requer muito, eu acho que é apenas a ponta do iceberg. Sobre o estado do rapaz, tanto faz. - Disse enquanto dava os ombros. Pessoas morriam! Semideuses também, animais, vírus, bactéria. Eu mesma já havia perdido filhas e filhos em missões, não que eu não me importava. Eu apenas havia aprendido a conviver com a morte.

Girei meu corpo encarando Artemis.

- Artemis eu acho que essa missão exige mais atenção do que estamos dando. Eu acho que o numero de “recrutas” foi muito pequeno. – Eu sabia que Artemis não aceitaria minhas próximas palavras com facilidade.

- Talvez devessem treinar alunos para a missão. Alguns escolhidos, eu acho que deveríamos intervir nisso, não podemos colocar qualquer aluno, mas podemos fazer uma pré seleção, sei lá.
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpo Empty Re: Olimpo

Mensagem por Artemis Dom Jan 08 2012, 19:41

Era normal e o mais natural os Deuses jogarem semideuses para resolver problemas que eram na verdade deles e não de garotos inexperientes e sem treinamento e conhecimentos necessários, ainda mais para enfrentar algo como o que esses garotos haviam sido mandados. Era normal também os Deuses muitas vezes não darem importância para o que acontecia com eles durante suas missões, Artemis estava acostumada com isso, convivia com isso a séculos, sabia como funcionava, mas não mudava o fato dela ainda hoje se surpreender muitas vezes com comentários desse tipo, mas um comentário desses, pouco se importando com o estado dos semideuses não era algo tão comum assim se ouvir Afrodite dizer. Era óbvio que ela era vista como a Deusa fútil e tudo o mais, mas Artemis conhecia o lado sério e voltado para a resolução de problemas que Afrodite tinha. A própria Artemis estava preocupada com o caminho que essa missão tomou, um caminho que ela sabia desde o começo que aconteceria, assim como Afrodite também sabia, mas isso não impediu que ela ainda assim, depois de tanto tempo se afligisse com o que aconteceu.

'Sobre o rapaz tanto faz? Ele era um dos nossos melhores Afrodite e você sabe disso, por isso ele foi escolhido junto com os outros dois porque eram eles os aptos a sairem nessa missão e por um triz essa tragédia não foi maior fazendo com que perdessemos os três.'

'Artemis eu acho que essa missão exige mais atenção do que estamos dando. Eu acho que o numero de “recrutas” foi muito pequeno. Talvez devessem treinar alunos para a missão. Alguns escolhidos, eu acho que deveríamos intervir nisso, não podemos colocar qualquer aluno, mas podemos fazer uma pré seleção, sei lá.'

A vontade de Artemis ao ouvir essas palavras era dizer a ela aonde deveria enfiar essa pré seleção. Artemis se virou, andando pelo salão e tentando refletir sobre as últimas palavras de Afrodite, parou suspirando e dando meia volta em direção aonde Afrodite estava.

'Isso é realmente uma péssima ideia, jogar mais semideuses nessa confusão toda é suicídio em massa, mesmo com treinamentos intensificados e escolhendo os melhores a probabilidade é de que isso não acabe bem, mas como não temos opção devemos comunicar que eles tem que começar os treinamento já e intensificados e então fazermos nossa seleção. Eles devem começar a serem treinados imediatamente, todos devem estar preparados para o caso de precisarmos de mais semideuses se isso fracassar de novo. E os dois devem liderar esse grupo novamente. Você entra em contato com o acampamento ou eu?' Elas não podiam perder tempo não se quisessem que tudo se resolvesse, o quanto antes os semideuses saíssem para a missão, melhor.
Artemis
Artemis


Mensagens : 114
Data de inscrição : 21/06/2011
Localização : por aí..

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpo Empty Re: Olimpo

Mensagem por Afrodite Seg Jan 09 2012, 09:17

“Sobre o rapaz tanto faz? Ele era um dos nossos melhores Afrodite e você sabe disso, por isso ele foi escolhido junto com os outros dois porque eram eles os aptos a sairem nessa missão e por um triz essa tragédia não foi maior fazendo com que perdessemos os três.”

Eu saiba que ela tinha razão o rapaz era realmente bom no que fazia, eu não podia culpa - lá. Mas de tanto conviver com humanos acho que estava afetando algo em mim. Estava acostumada por nós Deuses sempre pensar em nossos filhos como guerreiros, ou ele era bom no que fazia ou não tinha muita serventia. A vida do garoto só estava sendo lamentada por ele ser bom ou por ser um dos melhores. Esvazie a minha mente.

Se havia algo em que eu havia aprendido ao longo de todos os anos era como esquecer o que estava pensando em alguns segundo.

- Desculpe! Não queria me referir ao rapaz nesse tom. Ele é realmente bom e muito bonito. - Dei um sorriso. Considerando a mim aquele era um elogio dos bons.

Analisei o rosto de Artemis, as feiçoes que eu particularmente achava lindas, estavam agora em um momento de guerra com sigo mesma. A testa franzida combinava com os lábios em linha reta e os olhos fumegantes de raiva. No fundo eu já havia criado aquele semblante em minha mente quando pensei em dizer a ela meu plano de colocar as crianças na missão.

"Isso é realmente uma péssima ideia, jogar mais semideuses nessa confusão toda é suicídio em massa, mesmo com treinamentos intensificados e escolhendo os melhores a probabilidade é de que isso não acabe bem, mas como não temos opção devemos comunicar que eles tem que começar os treinamento já e intensificados e então fazermos nossa seleção. Eles devem começar a serem treinados imediatamente, todos devem estar preparados para o caso de precisarmos de mais semideuses se isso fracassar de novo. E os dois devem liderar esse grupo novamente. Você entra em contato com o acampamento ou eu?"

Se isso é realmente uma péssima idéia então porque no fim ela havia aceitado? Caminhei devagar ate uma poltrona me sentando nela enquanto tamborilava meus dedos do braço da poltrona encarei Artemis.

- Meus planos não eram de algo imediato, se o rapaz realmente não suportar teremos que ao menos dar espaço a eles para um funeral apropriado, não podemos pedir que os outros dois lidere uma nova missão com uma perda recente. – Minha voz era baixa. Desviei os olhos de Artemis. – Talvez devêssemos esperar para saber se o rapaz ficara realmente bem. Eu realmente queria poder fazer algo por ele.

Nós duas sabíamos o que aconteceria com ele. Ela me encarou com a sobrancelha erguida.

- O que? Eu não sou tão desumana como dizem por ai, eu realmente queria poder ajudar o garoto, como você mesmo disse ele é bom.
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpo Empty Re: Olimpo

Mensagem por Artemis Seg Jan 09 2012, 16:06

Artemis suspirou derrotada. Não adiantaria de nada tentar apressar as coisas, Afrodite tinha razão. Apesar do estado do garoto não ter mais jeito eles precisavam desse tempo com ele e tempo para se recompor, era óbvio que isso atrasaria tudo e enquanto isso o inimigo ganhava cada vez mais forças, mas não poderíamos obrigá-los a largar o outro lá e sair mais uma vez para a mesma missão suicida. Na verdade poderiamos sim, mas não era o certo, pelo menos Artemis não via como certo e Afrodite parecia concordar. Eles estavam em uma situação em que Artemis não podia se dar ao luxo de ficar sentada esperando o desfecho disso, ela na maioria daz vezes não se metia nessas missões, era o certo a se fazer, bem..o certo de acordo com Zeus que sempre preferia manter distância de seus problemas e deixar que garotos resolvessem isso, só que dessa vez, com a guinada que deu com o ataque e o ferimento ao garoto, Artemis não poderia ficar ali parada vendo tudo o que acontecia sem dar uma ajudinha minima que fosse.

"Tudo bem, faremos isso quando for a hora certa. Vamos esperar." Ela precisava resolver isso o mais rápido possível e sair dali, suas caçadoras a esperavam do lado de fora e ela ainda precisava mandar uma mensagem para as que estavam fora.

"Eu preciso ir, tenho coisas para resolver que não podem esperar. Voltamos a nos falar se for necessário." Artemis acenou para Afrodite e saiu.


TURNO ENCERRADO
Artemis
Artemis


Mensagens : 114
Data de inscrição : 21/06/2011
Localização : por aí..

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpo Empty Re: Olimpo

Mensagem por Narrador Seg Jan 09 2012, 21:50

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 10 de Janeiro e encerrando em 31 de Janeiro.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpo Empty Re: Olimpo

Mensagem por Apolo Seg Jan 16 2012, 14:56

Entro na salo dos tronos e me sento em um que era destinado a mim. Fico observando a lareira enquanto tomo um chocolate quente e deixo outro no encosto. Adorava essas coisas dos mortais, principalmente o chocolate quente. Esperava me encontrar com a minha mana por ali... Ela sempre era tão séria, quem sabe um copo de chocolate quente faria ela relaxar um pouco.
Me levanto e vou para a entrada da sala dos tronos, olhando para toda a extensão do Olimpo. Sentia que alguma coisa muito séria tava acontecendo e que, com certeza, alguns dos meus filhos iriam se dar mal com isso.
Apolo
Apolo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : Aonde tenha sol... É pra lá que eu vou...

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpo Empty Re: Olimpo

Mensagem por Artemis Seg Jan 16 2012, 15:43

Artemis mal havia conseguido resolver seus problemas depois de ter falado com Afrodite quando recebeu uma mensagem de Apolo. O que será que seu irmão queria? Quando ele a chamava assim com urgência alguma coisa tinha, só esperava que não se tratasse de mais problemas, ela estava cansada de problemas, precisava de alguém que a ajudasse a resolvê-los e não que trouxesse mais alguns para ela resolver. Artemis achava que já estava interferindo demais nas coisas que andavam acontecendo, mas não conseguiu não interferir sabendo que era o certo a se fazer. Chegou ao Olimpo e Apolo estava parado à porta da sala dos tronos, seguiu em sua direção.

"Apolo, como vai?"
porque estava sendo tão formal com seu irmão? Artemis não era tanto assim quando se tratava dele, pelo menos na maioria das vezes não, a não ser quando ela precisava por algum juízo na cabeça dele e afastá-lo de suas caçadoras. Ela entrou na sala fechando a porta e parando ao lado do irmão "O que aconteceu mano?"
Artemis
Artemis


Mensagens : 114
Data de inscrição : 21/06/2011
Localização : por aí..

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpo Empty Re: Olimpo

Mensagem por Apolo Seg Jan 16 2012, 15:51

Vejo Ártemis chegando e saio da frente da porta para ela poder passar.

- Apolo, como vai?

Faço um sinal com a cabeça para indicar que estava "mais ou menos" enquanto vou até o meu trono, onde o copo de chocolate quente estava esperando. Me viro e vejo a porta fechada. Ela sabia que o assunto era sério.

- O que aconteceu mano?

Estendo o copo de chocolate quente para ela.

- A pergunta, mana, não é o que aconteceu, e sim o que vai acontecer? Depois daquela missão totalmente sem sentido não sei mais o que vocês planejam. Preciso saber qual o plano.
Apolo
Apolo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : Aonde tenha sol... É pra lá que eu vou...

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpo Empty Re: Olimpo

Mensagem por Artemis Seg Jan 16 2012, 16:10

Apolo estende um copo quando Artemis chega ao seu lado. Pelo cheiro deve ser chocolate quente. Artemis prova um pouco enquanto escuta o que o irmão diz.
"A pergunta, mana, não é o que aconteceu, e sim o que vai acontecer? Depois daquela missão totalmente sem sentido não sei mais o que vocês planejam. Preciso saber qual o plano."

Artemis suspira virando de costas para o irmão. Aquela interferência toda dela e de Afrodite estava sendo feita por conta própria, não que os deuses não estivessem sabendo que elas estavam interferindo, mas como sempre eles preferiam ficar a distância, fingindo que nada acontecia, mas isso não queria dizer que muita interferência não provocaria a ira de Zeus e Artemis preferia não ter que confrontá-lo sobre isso. Quanto menos deuses estivessem envolvidos nisso melhor, ela e Afrodite já haviam discutido sobre isso e haviam chegado a essa decisão, mas aquele era Apolo, seu irmão que sempre a ajudava. Se ele queria saber, ela contaria o básico, apenas o que podia. Se virou para o irmão aproximando-se dele.

"Apolo as coisas não são simples, você sabe disso e eu não posso sair por aí revelando os planos até porque já interferimos demais, o quanto menos melhor. Você sabe o que aconteceu com aquela missão e tenho certeza que já imagina o que acontecerá se os semideuses não voltarem para ela, mas também sabe como isso acabará se eles se arriscarem novamente. Na falta de opção vamos por enquanto colocá-los em treinamento e selecionar alguns dos melhores para continuarem a missão." Artemis se importava com os semideuses apesar de não ter filhos e sabia que Apolo se importava com os seus, mesmo que na maioria das vezes ele não se metesse e não demonstrasse e ela conhecia o irmão o suficiente para saber que ele estava preocupado com seus filhos, afinal um dos seus havia saído para essa missão e ele sairia novamente.

"Então depois de escolhidos eles sairão de novo e James irá novamente irmão." James era um dos filhos de Apolo e um dos melhores instrutores daquele acampamento, ela sabia que jogar o de novo nessa missão era cruel, mas era o certo a se fazer, só não sabia como seria a reação de Apolo a isso, ele provavelmente não gostaria nenhum pouco.
Artemis
Artemis


Mensagens : 114
Data de inscrição : 21/06/2011
Localização : por aí..

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpo Empty Re: Olimpo

Mensagem por Apolo Seg Jan 16 2012, 16:25

Quando ela virou de costas, já sabia que a resposta que viria a seguir não seria nada boa. Conhecia ela o suficiente para saber quando estava tudo bem e quando estava tudo horrível, e a situação não devia estar normal. Ela se virou para mim depois de um tempo e eu me preparei para a resposta.

- Apolo as coisas não são simples, você sabe disso e eu não posso sair por aí revelando os planos até porque já interferimos demais, o quanto menos melhor. Você sabe o que aconteceu com aquela missão e tenho certeza que já imagina o que acontecerá se os semideuses não voltarem para ela, mas também sabe como isso acabará se eles se arriscarem novamente. Na falta de opção vamos por enquanto colocá-los em treinamento e selecionar alguns dos melhores para continuarem a missão.

Eu sabia que tudo o que ela dizia estava certo, mas, mesmo assim, saber que alguns semideuses, alguns filhos meus, estariam indo para uma missão suicida era realmente deprimente. Eu apenas acenei com a cabeça, olhando para a lareira.

- Então depois de escolhidos eles sairão de novo e James irá novamente irmão.

Depois de ouvir isso, me senti atingido por algo doloroso. Eu sei que todos os filhos são iguais, mas gostava muito de James, e ele já tinha passado por aquela missão suicida e, por sorte eu achava, tinha escapado. Se realmente tivesse sido sorte, seria difícil ele ter a mesma sorte duas vezes.

- Bom, entendo... Só temos que esperar que o melhor aconteça... - E então, olhando de novo para ela. - Preciso ir mana. Obrigado por vir aqui... É sempre bom ver você, mesmo que desacompanhada das suas caçadoras - Eu digo, dando um sorriso para quebrar aquele assunto tão triste.

Abro a porta para sair, mas antes me viro para ela de novo.

- Aproveite o chocolate quente... Tive que usar meu charme para pegar dois pelo preço de um.

Então saio dali.

~~ ENCERRADO ~~

Apolo
Apolo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : Aonde tenha sol... É pra lá que eu vou...

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpo Empty Re: Olimpo

Mensagem por Artemis Seg Jan 16 2012, 17:53

"Bom, entendo... Só temos que esperar que o melhor aconteça... Preciso ir mana. Obrigado por vir aqui... É sempre bom ver você, mesmo que desacompanhada das suas caçadoras."

"O que? Está de brincadeira comigo certo?"
Apolo abriu a porta virando depois em direção a Artemis e dando aquele sorriso encantador. "Aproveite o chocolate quente... Tive que usar meu charme para pegar dois pelo preço de um." Artemis revirou os olhos tomando mais um pouco do chocolate que ainda havia no copo. Só Apolo mesmo para fazer com que Artemis largasse seus planos para encontrá-lo para fazê-la dizer a ele algo que ele já sabia. Artemis suspiroi sentando-se em seu lugar, o que ela faria primeiro? As coisas no acampamento já estavam encaminhadas, então ela iria ao encontro de suas caçadoras. Terminou seu chocolate e saiu encostando a porta.


TURNO ENCERRADO
Artemis
Artemis


Mensagens : 114
Data de inscrição : 21/06/2011
Localização : por aí..

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpo Empty Re: Olimpo

Mensagem por Apolo Seg Mar 26 2012, 17:47

Cheguei na sala do trono, bastante nervoso, voltando ao meu tamanhão de sempre e me sentando em meu trono, enquanto tentava me acalmar. Por mais que não gostasse de admitir, eu sabia que Afrodite estava certa quanto á distração, mas eu podia concertar o erro. Eu podia ter salvado aqueles semideuses e completado a minha missão. Respirei bem fundo, enquanto dava uma olhada ao redor da sala. As cadeiras todas vazias, só eu naquele recinto que, para o meu tamanho chegava a ser meio claustrofóbico. Me levantei e fui até a porta. Um pequeno rato passou perto do meu pé. Ele parou na minha frente. Estendi a mão para pegá-lo, e amarrei um pequeno papel no rabo dele. Ia ter que dar aquele bilhetinho.

- Amiguinho, leve isso para a minha irmã. Não sei como vai fazer isso, mas confio em vocês, e o faça o mais rápido possível.

Coloquei o rato novamente no chão, e ele foi em disparada para a saída do Olimpo. Satisfeito, voltei ao meu trono e me sentei, pensativo sobre tudo o que estava acontecendo.
Apolo
Apolo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : Aonde tenha sol... É pra lá que eu vou...

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpo Empty Re: Olimpo

Mensagem por Artemis Ter Abr 03 2012, 12:22

Artemis nunca esteve tão atarefada como andava nas últimas semanas. Ela não tinha tempo para mais nada, nem dar uma passada no Olimpo ela pode, muito menos voltar a verificar o irmão e os semideuses novamente. Ela estava totalmente por fora do que andava acontecendo, mas como não havia recebido até agora nenhuma visita e nenhum recado de Apolo ou de Afrodite ela acreditava que nenhum problema havia acontecido nesse meio tempo, por isso ela se desligou ao máximo desse assunto e seguiu em frente.

Parece que as coisas teimavam sempre em acontecer quando Artemis tinha certeza de que tudo corria bem, afinal foi só ela voltar a pensar no assunto e no fato de que tudo corria bem que ela recebeu um recado de Apolo, mandado por um rato. Ela balançou a cabeça incrédula, só Apolo mesmo para entrar em contato com ela através de um rato. Artemis leu o bilhete do irmão pedindo que ela se encontrasse com ele no Olimpo e seguiu rapidamente para lá. Para Apolo estar lá ou algo havia acontecido com os semideuses ou ele havia sido tirado de seu posto por Afrodite.

Artemis entrou vendo seu irmão sentado, distraído, mas parecendo um pouco tenso. Ela se aproximou rapidamente chamando a atenção do irmão que se virou em sua direção.

"O que aconteceu?" foi a primeira coisa que Artemis disse para o irmão. Pela expressão dele ela podia perceber que algo grave deveria ter acontecido e era melhor não perder tempo com cumprimentos desnecessários no momento.
Artemis
Artemis


Mensagens : 114
Data de inscrição : 21/06/2011
Localização : por aí..

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpo Empty Re: Olimpo

Mensagem por Apolo Ter Abr 03 2012, 13:14

Estava quase desistindo da ideia de que o rato havia achado uma deusa quando vi Artemis de canto de olho. Abri um meio sorriso. "Criaturas fascinantes os ratinhos..." Pensei.

- O que aconteceu? - Disse Artemis.

Eu despertei do meu devaneio, que misturava ratos e os semideuses presos, e olhei para ela.


- Bom... - Pensei bem no que iria falar antes de prosseguir. Se eu falasse qualquer coisa errada, Artemis explodiria de raiva. - Por conta de alguém que eu não sei quem é, os nossos queridos semideuses foram presos. O filho de Ares que estava mal se recuperou, Afrodite está cuidando dele. Ela pediu para eu te levar até o hotel... Mas dependendo do que ela dizer, meus planos são outros. - Decidi, me levantando do trono.

Eu não podia simplesmente deixar os semideuses presos, depois de toda a coragem que eles tiveram para salvar um filho de Ares. Ainda não sabia o que Afrodite iria dizer no hotel, mas era típico dos deuses sentarem e olharem os semideuses sendo mortos e se dando mal por aí. Eu não podia deixar que isso acontecesse, não com aqueles três.

Olhei para Artemis, dessa vez indo até a porta que ela tinha passado para entrar. Me virei para olhar ela.

- Não temos tempo para outro copo de chocolate quente, maninha, vamos logo.

E sai de lá sem olhar para trás, decidido como raramente ficava. Só esperava que Artemis estivesse me seguindo...

~~ ENCERRADO ~~
Apolo
Apolo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : Aonde tenha sol... É pra lá que eu vou...

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpo Empty Re: Olimpo

Mensagem por Artemis Ter Abr 03 2012, 17:09

Era só o que faltava, mais complicação. Artemis suspirou, bem quando ela achou que as coisas melhorariam elas conseguem piorar. De todos os problemas que ela pensou que os semideuses poderiam enfrentar, serem presos seria a última da sua lista, isso se ela pudesse sequer pensar nessa possibilidade, mas aconteceu e isso deve ter sido obra de algum mortal, afinal quem mais faria isso. Só que agora não era hora para isso e o melhor era eles irem o mais rapidamente até o Hotel, se Afrodite havia ficado de cuidar do garoto, ela já deveria ter feito isso e o quanto antes chegassemos lá, mais rápido tirariamos os outros três da cadeia.

"Não faça nada estúpido Apolo." Artemis disse depois de ouvir o irmão dizer que tinha planos e ela sabia o quão irresponsáveis eram os planos dele. Apolo passou por ela indo até a porta. Ela na verdade queria conversar com ele antes e saber mais sobre a prisão, sobre o filho de Ares já ter acordado, mas não adiantaria ficar ali parada e questionar Apolo, ele provavelmente a ignoraria e seguiria até o Hotel.

"Não temos tempo para outro copo de chocolate quente, maninha, vamos logo."


Como Artemis imaginava seu irmão não lhe deu atenção, ela então respirou fundo saindo em seguida atrás do irmão que já havia passado pela porta apressado. Quanto mais eles se envolviam nessa história mais problemas eles eram capazes de atrair para os garotos, mas naquele caso não havia como deixar aquelas crianças, sozinhas, a sua própria sorte.


ENCERRADO, CONTINUA NO HOTEL

Artemis
Artemis


Mensagens : 114
Data de inscrição : 21/06/2011
Localização : por aí..

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpo Empty Re: Olimpo

Mensagem por Narrador Sex Abr 20 2012, 16:50

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 20 de Abril e encerrando em 30 de Abril.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpo Empty Re: Olimpo

Mensagem por Narrador Qua Nov 12 2014, 22:43

TURNO ENCERRADO!
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpo Empty Re: Olimpo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos