Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quem eu sou

2 participantes

Ir para baixo

quem eu sou Empty quem eu sou

Mensagem por Júllia Qua Jul 31 2013, 21:41

meu nome sou Júlia sou filha de Hades e eu descobri porque via espíritos, tenho um pouco de medo, mas ok, gosto de mangás e aprendi a desenhar até, e também gosto muito de emos, é muito fofinho *-* bom é isso eu vou cair nos braços de Morfeu, até! Razz  Twisted Evil 

Júllia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

quem eu sou Empty Re: quem eu sou

Mensagem por kallel Sáb Dez 27 2014, 07:10

DADOS DO PLAYER
Nome:Israel alexander
Idade:17
Leu os livros de PJ:toda a saga do olimpianos e o primeiro dos heróis do olimpo.
Já jogou RPG antes:sim

DADOS DO PERSONAGEM
Nome:kallel Klaus
Idade:17
Local de nascimento:Nova York
Defeitos:muito impulsivo,super competitivo e madão.
Qualidades:amigo,carismático,inteligente,calculista e bonito.
Avatar: Austin Butler
Medos:Cobras
Minha maior ambição:ser o semideus mais poderoso.
Pai Olimpiano:Zeus
Historia do personagem:

Meu nome é Kallel Klaus,moro em NY desde que nasci e sou filho de Kara klaus e Jonas Klaus,porem jonas não é meu pai de verdade ele é apenas o meu rotetor que acabou se casando com minha mãe e me adotando como filho,meu pai de verdade e Zeus,fiquei sabendo disso quando tinha 3 anos sem querer fui a causa de um apagão em plena Times Square,então minha mãe me contou toda a verdade e me disse que Jonas foi enviado por Zeus por que os outros deuses me achavam um semideus muito perigoso pois minha como minha mãe é uma filha de hades e neta de uma filha de poseidom isso me faz um filho de zeus e o legado dos outros dois maiores deuses.
No dia 24 de dezembro estamos eu,minha mãe e jonas sentados na mesa fazendo nossa ceia de natal ate que escutamos barulhos de passos em volta da cassa jonas pega seu arco e flecha solares e vai ver o que è,minha mãe assustada tira sua espada do do cofre que esta atras da mini biblioteca e manda eu ficar abaixado pois ela vai ver porque Jonas esta demorando,poucos segundos depois dela terminar de falar Jona entre gritando dento da casa dizendo, "coram Gosgosna" ,então corremos ate o outro lado da casa aonde o espaço e maior pra uma luta e minha mãe me da uma corrente,e diz"é para você se proteger",não entendo o que vou fazer com uma corrente,quando voutamos a olhar para acasa as Gorgonas saem pela porta e atacam minha mãe e jonas simultaneamente,então jonas grita "manda ele",para minha mãe,sem eu menos espera ela me joga em uma cortina de fumaça negra e do nada estou em outro lugar,só vejo um nome,"acampamento meio-sangue".


kallel

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos