Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltamos!!

Ir para baixo

Voltamos!! Empty Voltamos!!

Mensagem por Artemis Qua Nov 12 2014, 23:47

Olá queridos semideuses!! Estamos voltando a ativa novamente. Não vou ficar aqui explicando as causas do super longo afastamento e nem porque de não termos dado uma satisfação na época. Isso já aconteceu faz um bom tempo...quase dois anos pra falar a verdade. Nunca me esqueci desse fórum e de todos vocês que passaram comigo momentos felizes e de broncas também.
Estou tentando dar uma ajeitada no fórum. Pretendemos já liberar para postagens se conseguirmos entrar em contato com um pessoal considerável para que possamos retornar a todo vapor. Ainda estou tentando ajeitar algumas coisas aqui na página, mas uma certa pessoa deu uma mexida a tempos atrás, claro com a autorização de uma administradora do fórum, só que eu estou um pouco...vamos dizer...incomodada com algumas coisas da configuração do fórum que pretendo arrumar, só que preciso da ajuda da nossa colega semideusa que mexeu no nosso tema aqui. rsrs
Além de estar lendo as ficha que estavam aí a nossa espera e aprovando ou reprovando conforme a nossa exigência e acreditem, nós (Artemis e Afrodite) estamos muito mais exigentes com as fichas de personagens e com as postagens de vocês. Por essas coisas penso que o fórum vai demorar um pouquinho ainda pra ficar do jeitinho que eu e Afrodite queremos, mas nada que vá nos impedir de começar os turnos.
Espero que todos vocês deem uma passada lá nas regras e leiam novamente para dar uma relembrada e para aqueles que nunca se deram ao trabalho de ler, façam o favor de ler agora porque depois não quero ver ninguém fazendo coisa errada aqui e dizendo que não sabia que era proibido. As regras estão aí para todos vocês lerem e estarem cientes do que pode ou não pode fazer aqui. Está ali logo no comecinho do fórum, super de fácil acesso, então nada de dizer que não viu onde estava, não vou aceitar desculpas. Se quebrarem regras serão advertidos por mim ou por Afrodite na primeira vez, não aprendeu e fez novamente, não haverá uma segunda advertência, mas uma "punição" decidida entre eu e Afrodite. Espero que estejam todos entendidos.

Sejam bem vindos novamente. Estamos felizes de estar de volta e ansiosas para botar o fórum pra funcionar.

Mil beijos da deusa caçadora preferida de todos vocês.
Artemis
Artemis


Mensagens : 114
Data de inscrição : 21/06/2011
Localização : por aí..

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos