Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Hefesto

+3
Lucas Boulevard
Natalie Dion
Narrador
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Chalé de Hefesto - Página 2 Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Natalie Dion Qui maio 31 2012, 21:37

Alexia seguiu até a porta do chalé voltando com uma caixa preta, me entregando.

- Bem supondo que isso seja mesmo verdade e que você confiaria em mim e diria sim e que tudo ate agora estivesse dado certo eu sabia que havia uma barreira que deveríamos atravessar para sair do acampamento.... A primeira barreira são os dedos duros que poderíamos encontrar no caminho e pra isso eu trouxe uma peruca ruiva, um óculos escuro e um vestidinho xadrez pra você e bem... desculpe por ele ser colado e que e mais meu estilo! - abri a caixa olhando os 'acessórios' dentro e fazendo uma careta, aquilo definitivamente não era meu estilo. Peguei o vestido nas mãos e tive certeza de que não me serviria de forma alguma, parecia pequeno demais para entrar em mim - espero que não fique curta...eu sei que você adoraria usar algo seu mais se vamos fazer isso não podemos dar bandeira quando passarmos pelo chalé de Atena! - eu assenti derrotada, bem que preferia usar algo meu ou algo mais 'discreto', mas já que aquilo era o que tinha, seria aquilo mesmo. -Bem pelo que fiquei sabendo vocês fugiram pela floresta, você sabe e decorou qual e o caminho que fizeram não e?

Coloquei o vestido na caixa novamente. - Sim, eu me lembro do caminho.

- Vamos precisar dele para sairmos e pelo que vi do...quero dizer da cena, eles viram de carro e a nossa melhor forma de encontra-los sera na estrada! Não podemos correr o risco de sair pela porta do chalé porque seria obvio demais como escrever na testa "vamos fazer algo errado nos pare!", e também porque somos totalmente diferentes para estarmos andando juntas em publico o que seria mais perigoso ainda para essa missão se fossemos o centro das atenções alheias. - dei de ombros, pegando a caixa novamente.

- Tudo bem, então devemos ir até a estrada. Nós saimos a noite, mas eu me lembro por onde passamos e sendo de dia, devemos chegar até lá mais rápido. Vou me trocar e resolvemos isso logo. - segui em direção ao banheiro fechando a porta e retirando as coisas da caixa. Eu achava que aquele vestido e aquela peruca atrairia mais atenção para nós do que se eu saísse dali como eu mesma, mas não adiantaria discutir agora e vai que por uma sorte mínima as pessoas não reparassem o quão horrível eu ficaria naqueles trajes. Coloquei o vestido, que não ficou tão curto quanto imaginava, afinal aquele deveria ser um vestido da Alexia ou ela arranjou algum do tamanho dela e como ela era mais alta do que eu, o vestido acabou ficando mais 'decente' se pode-se dizer assim. Coloquei a peruca e me virei pro espelho, rindo em seguida, estava estranha demais. Peguei os óculos e sai do banheiro indo até a cama e pegandp uma sandalia sem salto que estava embaixo da cama, já que teria que andar era melhor ir sem salto alto, o melhor seria tênis, mas com aquele vestido não ficaria nada bem.

- Estou pronta. Vamos? - parei ao seu lado colocando os óculos escuros e saindo.


ENCERRADO

Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto - Página 2 Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Alexia Evan King Sex Jun 01 2012, 13:51

- Tudo bem, então devemos ir até a estrada. Nós saimos a noite, mas eu me lembro por onde passamos e sendo de dia, devemos chegar até lá mais rápido. Vou me trocar e resolvemos isso logo-disse ela enquanto ia se trocar no banheiro.

Comecei a olhar o relógio enquanto tentava sincronizar meu horário com o do acampamento quando vi Natalie sair do banheiro, ela pareceu não gostar da ideia de vestir um vestido como o meu mais logo se pós a pegar uma sapatilha.

- Estou pronta. Vamos? -disse ela colocando o óculos escuros.

-Claro por aqui!-disse me referindo a janela do fundo que já estava aberta.

Foi fácil pular a janela ate mesmo pra Natalie que estava de vestido, seguimos para mais fundo do chalé onde haviam algumas arvores e fomos por lá rodando longe dos chalés para ter certeza que não nós veriam ate finalmente conseguirmos ver a floresta perto.

Analisei o rosto da Filha de Hefesto que parecia uma assassina Killer de vestido xadrez curto e tentei não rir pelo jeito que ela demonstrava em seu rosto a tudo aquilo, voltei a pensar novamente em meu plano quando finalmente resolvi ser mais educada e falar com a garota que estava a meu lado.

-Desculpe por isso tudo.-me referi a seu vestido e ao seu cabelo.- e que quando cheguei no seu chalé tive a impressão vaga que estavam te observando e também porque provavelmente nos duas queremos voltar sem problemas para o acampamento e sem ninguém descobrir oque aconteceu não e ?

ENCERRADO
Alexia Evan King
Alexia Evan King


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto - Página 2 Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Natalie Dion Qui Jun 28 2012, 22:49

Eu e Alexia entramos pela janela, o que levou um tempo maior do que tivéssemos imaginado, afinal sair é sempre mais fácil e juntar com a caminhada que nós havíamos feito e o quanto eu já me sentia cansada, achei um milagre ninguém ter nos visto. Fechei a janela indo em direção a minha cama e colocando as coisas em cima dela.

“Não parece que alguém nos viu, o que você acha? Só espero que o Lucas estivesse concentrado demais na pessoa com quem ele estava conversando para prestar atenção ao redor.” - O que eu menos precisava agora era de uma bronca de um irmão que já andava bravo comigo. - “Vou trocar esta roupa e já volto.” - Peguei uma calça e uma regata na cômoda e fui ao banheiro.

Troquei de roupa rapidamente e voltei para o quarto. Alexia estava sentada na beirada da cama de Lucas parecendo distraída. Dobrei o vestido que ela havia me emprestado colocando-o junto com as outras coisas em cima da cama.

“Obrigada pela roupa e pelo disfarce.” - sorri imaginando como deveria ter ficado estranha com aquela peruca e os óculos de sol, nada discretos.

Ficamos alguns instantes em silêncio até que criei coragem para tocar no assunto novamente.

“Estava pensando sobre o que nós estávamos conversando antes, sobre os monstros e tal. Você acha que nenhum apareceu e nos atacou porque talvez eles tenham um plano? Sei lá um ataque em massa ou algo assim?” – Alexia me olhou de uma forma que me fez entender que era exatamente isso que ela estava pensando. – “Conseguiriam entrar no acapamento?”

Escutei barulho de passos chegando ao chalé. Eu e Alexia nos entreolhamos, levantando em seguida e nos virando em direção a porta. Me lembrei das coisas na cama, mas antes que eu pudesse fazer um movimento até elas para esconde-las a porta se abriu.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto - Página 2 Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Alexia Evan King Dom Jul 01 2012, 13:59

-Não parece que alguém nos viu, o que você acha? Só espero que o Lucas estivesse concentrado demais na pessoa com quem ele estava conversando para prestar atenção ao redor.” -perguntou ela.

-Bem acho que conseguimos passar por ele, se o garoto tivesse visto provavelmente teria nos parado na hora. Mais tudo e complicado ainda para sabermos.-disse sentando em uma das camas.

-Vou trocar esta roupa e já volto
-disse ela indo ate o banheiro com algumas roupas.

Comecei a martelar em meus pensamentos algumas ideias que já queriam saltar pela minha boca mais a hora não era essa e muito menos o local certo para dizer a filha de Hefesto, logo percebi que a porta do banheiro já havia se abrido e Natalie saiu do mesmo.

-Obrigada pela roupa e pelo disfarce.-disse ela, dei de ombros e apenas dei um meio sorriso, uau! Passar muito tempo com outros semi-deuses estva me transformando em um coração mole mesmo.

Voltei meus pensamentos novamente ate que a garota falou novamente me fazendo agora olhar em seus olhos.

-Estava pensando sobre o que nós estávamos conversando antes, sobre os monstros e tal. Você acha que nenhum apareceu e nos atacou porque talvez eles tenham um plano? Sei lá um ataque em massa ou algo assim? -apenas dei um sim lento com a cabeça sem soltar uma palavra.-Conseguiriam entrar no acampamento?-perguntou ela.

-Eu não sei Natalie, vou ter que pesquisar um pouco. O acampamento não e uma fortaleza 100%, ele e forte mais não tenho certeza....nunca.-logo que percebi que algumas palavras iriam sair mais do que deveriam o mesmo fazer mordi a lingua.

Tinha que me lembrar que aquilo era um trabalho e nada mais. Não deveria sentir nada por eles além de dar segurança aos mesmos e conforto, ser amiga de Natalie era um perigo porque provavelmente isso iria nos matar. Me arrumei sobre a cama da garota e voltei ao meu olhar durona antes que aquela "amizade" me deixasse fragil novamente.

-Garota você tem que avisar para os filhos de Ares e a de Afrodite tomarem cuidado,ok? Mais cuidado do que já tem, eles sairão e voltaram sem serem atacados mais isso pode ser diferente agora.E cada um por si nesse barco, principalmente com esse castigo!-eu sussurrei.- Vou procurar descobrir e avisar vocês quando possivel mais acho dificil conseguir falar com os Filhos de Ares, não quero entrar naquele chalé.-terminei a frase revirando os olhos "homens" porque tinham que existir?

A porta rangiu quase como um motor de carro, também chalé de Hefesto que outro som teria? Meu coração foi a mil e torci para que não fosse um monstro ou algo do tipo, avaliei mentalmente a chance que tinhamos e ela não era a nosso favor, não quando nos pegaram de surpresa daquela forma.

Alexia Evan King
Alexia Evan King


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto - Página 2 Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Lucas Boulevard Seg Jul 02 2012, 16:03

Lucas abriu a porta do chalé de Hefesto. Ele esperava que a amiga de Natalie já tivesse saído. Ele deu uma olhada rápida no recinto, Natalie o olhava com certo espantou. Seus olhos não demoraram na irmã eles caíram na caçadora de Artemis. Ele já havia visto a garota algumas vezes e outras lamentou pela escolha dela.

- Ora, ora Natalie não sabia que você tinha novas amizades, preciso te dizer que suas novas amigas não tem uma reputação muito boa, primeiro a filha de Afrodite, depois uma caçadora de Artemis preciso dizer que as duas são ótimas em ajudá-la a fugir.

O tom de ironia nunca deixou a voz de Lucas, ele caminhou fechando a porta atrás dele, caminhou ate a cômoda pegando uma maça e mordeu indo sentar na cama de Natalie. As duas apenas o encarava ele tirou o tênis e sentou de forma confortável, enquanto estralava o pescoço.

- Como devo lhe chamar, moça? – Ele disse olhando para garota loira, ele a viu ela engolir seco e continuar em silencio. – Bom seja lá qual for seu nome é um pecado você se tornar caçadora de Artemis, um grande pecado. Quando decidir sei lá, deixa isso de lado. Eu ficarei extremamente feliz em ajudar atirar os grilhões que estão preso em seus pés.

Ele deu um sorriso.

- Sabe não é uma boa uma caçadora ajudar uma garota que já esta encrencada se meter em mais encrenca. Você pode ser punida por andar por ai com a má elementa ali

Ele tirou os olhos da garota olhando para Natalie. Esquecendo por completo a presença da garota ali.

- Eu não sei qual a palavra que me define nesse momento, mas posso te adiantar que nenhuma é positiva Natalie. O que diabos você acha que esta fazendo?
Lucas Boulevard
Lucas Boulevard


Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto - Página 2 Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Natalie Dion Seg Jul 02 2012, 16:44

Lucas entrou no quarto olhando para mim e para Alexia, era claro que ele nos veria, não sei porque pensei que pudéssemos passar despercebidas. Eu e Alexia trocamos um olhar, sem saber o que fazer exatamente ou o que dizer. Ele havia acabado de confirmar que nos viu voltando ao acampamento, não teria como negar. Eu pensava em como lhe responder quando Lucas se sentou em minha cama e se dirigiu a Alexia.

“Sabe não é uma boa uma caçadora ajudar uma garota que já esta encrencada se meter em mais encrenca. Você pode ser punida por andar por ai com a má elementa ali.” Olhei para ele indignada, eu não era má elementa.

“Eu não sei qual a palavra que me define nesse momento, mas posso te adiantar que nenhuma é positiva Natalie. O que diabos você acha que esta fazendo?”

Cruzei os braços, na defensiva, eu e Lucas não havíamos nos entendido direito desde a minha briga com Melanie e quando voltamos para o acampamento ele estava furioso demais para sequer olhar pra mim e eu não queria contar a ele o que aconteceu, Lucas não entenderia porque eu sai, ele ainda não sabia o que havia acontecido nas semanas que nós ficamos fora.

“Eu estou no meu chalé conversando com uma campista e não estou vendo onde está o problema nisso.” Lucas me olhou, irônico. “Não é da sua conta o que eu estou fazendo Lucas. Você não se importou com a má elementa aqui desde que eu voltei, porque quer saber algo agora?”

Era injusto dizer isso a ele, Lucas tinha motivos para ter ficado furioso comigo e por mais que eu queira pensar que ele não me entenderia eu sabia que a pessoa ali que sempre me entendeu era ele, mas contar a ele tudo o que aconteceu, contar como eu havia sido besta de cair na lábia de um Deus era horrível e eu não queria ver Lucas me julgar. Pensar em Apolo me lembrou que as roupas e o espelho ainda estavam em cima da minha cama, a alguns metros de Lucas.

Olhei para Alexia que apenas deu de ombros como se não se importasse se eu contasse algo ou não. “Eu não sei o que você quer que eu fale Lucas? Quer que eu me desculpe pela confusão com a Mel? Quer que eu me desculpe por ter pego suas coisas e sumido?” Respirei fundo passando as mãos no rosto, afastando as lágrimas que começavam a aparecer. Odiava ser tão fraca, mas odiava mais ainda brigar com ele.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto - Página 2 Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Lucas Boulevard Seg Jul 02 2012, 17:40

- Ahh e o que você esperava? Que eu estaria aqui para te dar um abraço quando você voltasse? Por Deus Natalie você sumiu da noite para o dia, não deixou nenhuma explicação. – Lucas bateu o dedo acusatoriamente contra o próprio peito – Eu achei por horas que a culpa tinha sido minha. Eu me culpei pelo seu sumiço por todos esses dias. Tentei ligar no meu celular que você roubou e você nem sequer atendeu e agora você quer se fazer de santa para mim?

Ele levantou da cama quase derrubando um espelho marmota de Natalie. Caminhou em direção a ela parando olhando em seus olhos.

- Me poupe do seu drama, eu e você sabemos que não sou de dar tiro em meus próprios pés, eu vi você na floresta. Ou você resolve começar-me falar sobre o que esta acontecendo ou eu juro te entregar para o primeiro instrutor que eu ver.

O nome de Mel o fez ficar com mais raiva.

- Não coloque Melanie no meio, eu e ela terminamos. – Ele parou fazendo uma cara dramática. – A é você não sabe, me esqueci que você tinha ido tirar férias, bom eu te conto quando vocês partiram ela achou justo que eu fiquei do lado de minha irmã, mesmo quando a mesma a xingou. Não me faça me arrepender da decisão que eu fiz por apenas uma birra infantil sua. Não se preocupe com Melanie eu acho que ela nem se lembra dos seus insultos. Talvez ela queira acertar algumas coisas por você levar os dois irmãos delas.

Ele por fim sentiu os olhos da caçadora de Artemis nele.

- Desculpe, não quero ser desagradável. Mas acho que sua visita já foi longe o bastante não me faça mudar de ideia e te entregar também - Ele fez um sinal para a porta e olhou para irmã - Nós conversaremos depois.

Lucas encarou mais uma vez Natalie, depois caminhou para o banheiro, precisava de uma banho.

Lucas Boulevard
Lucas Boulevard


Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto - Página 2 Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Natalie Dion Seg Jul 02 2012, 22:59

Ouvir Lucas dizer que me entregaria para os instrutores e que poderia se arrepender de ter ficado do meu lado ou o que quer que seja foi como um tapa na cara e me deixou furiosa. Se ele veio aqui para isso então que ele terminasse seu discurso logo e me deixasse em paz.

“Não fale comigo como se eu fosse uma criminosa. Eu, Isa e Gabe fizemos o que ninguém aqui teve coragem de fazer e eu não me arrependo por isso. Dan está vivo e não é graças a você nem a santa da Melanie. E se você quer me entregar para os instrutores, então faça, eu não me importo.” Lucas me ignorou se dirigindo a Alexia que eu por alguns instantes havia esquecido que estava ali e depois falou comigo novamente seguindo para o banheiro e nos deixando sozinhas.

Respirei fundo tentando me acalmar, ficar discutindo e gritando um com o outro não resolveria nada.

“Sinto muito que você tenha que ver isso e também pela forma como ele te tratou”
disse para Alexia “Eu vou tentar conversar com ele e imagino que você não queira ficar no meio de uma discussão.” Sorri fraco “Sinto muito mesmo e obrigada por me levar até lá, sei que não é sua obrigação ter que ficar escoltando as pessoas pra baixo e pra cima por aí. E..eu vou avisar eles sobre as suas suspeitas.”

Fui até minha cama retirando os sapatos e me deitando. Eu sabia que as coisas não seriam fáceis quando eu e Lucas fossemos conversar, eu pensei sobre isso aquelas semanas que ficamos fora, me sentia mal por não ter contado a ele, mas eu não queria mais uma pessoa envolvida e prejudicada por causa de uma ideia minha. Já era ruim ter envolvido Isa e Gabe nisso, não precisava envolver mais ninguém. Lucas sairia daquele banheiro querendo uma resposta, eu não tinha o porque esconder dele, essa não era a intenção, mas o meu lado teimoso estava querendo desafiá-lo e não dizer nada, apenas porque eu estava de mau humor. Ri silenciosamente, é claro, estava prestes a arranjar mais problemas porque Lucas disse coisas que me irritaram, mas que eu sabia que merecia ouvir, o que eu não admitiria para ele.

Abri os olhos e Lucas estava parado perto da cama, de pé, braços cruzados, expressão dura. Apertei as mãos nos olhos "Tá. O que você realmente quer saber?"Ele levantou as sobrancelhas ainda me encarando "Não estou ironizando, nem me fazendo de santa, nem drama e nem birra infantil" O olhei de cara feia. "Só quero saber se você quer que eu te conte de hoje ou que eu conte tudo, desde quando saimos daqui com Dan."
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto - Página 2 Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Alexia Evan King Ter Jul 03 2012, 08:20

A porta se abriu e atrás dela entrou um garoto, seu rosto era tão parecido com o de Natalie que só pude esperar que fosse o irmão dela ali entrando assim sem mais nem menos no chalé.

- Ora, ora Natalie não sabia que você tinha novas amizades, preciso te dizer que suas novas amigas não tem uma reputação muito boa, primeiro a filha de Afrodite, depois uma caçadora de Artemis preciso dizer que as duas são ótimas em ajudá-la a fugir.-disse o garoto com ironia, minha boca se abriu quase que em raiva o garoto não tinha mesmo ideia que se eu o matasse teria um século inteiro para pagar por isso sorrindo?Pelo jeito não.

O garoto se sentou na outra cama, analisei Natalie melhor quando vi seu rosto mudar de forma mais passando de um corado natural para um seco e frio no olhar. Revirei os olhos me perguntando se não era a minha deixa quando ouvi a voz imsuportavel do garoto novamente.

- Como devo lhe chamar, moça? -perguntou ele.

-Que tal de diabo? Porque vou cuidar pessoalmente da sua tortura no inferno se não calar a boca.-respondi sem olhar na cara do garoto.

-Bom seja lá qual for seu nome é um pecado você se tornar caçadora de Artemis, um grande pecado. Quando decidir sei lá, deixa isso de lado. Eu ficarei extremamente feliz em ajudar atirar os grilhões que estão preso em seus pés. -respondeu ele.

-Se quiser ficar com a lingua dentro da boca olha como fala de Lady Ártemis! Pecado e ouvir essa sua "cantadinha barada" de fundo de baú e ainda por cima meia boca, ah e quando eu quiser tirar os "grilhões" pode ficar tranquilo que sera com alguém que preste, e adivinha? Você não e ele.-eu disse com a voz seca.

- Sabe e esses moleques tipinho como você que faz os homens serem tão....qual e a palavra mesmo? Ah! Escrotos acho que e a melhor palavra para isso.Se você fosse o ultimo homem da terra eu ainda preferiria um vibrador.

- Sabe não é uma boa uma caçadora ajudar uma garota que já esta encrencada se meter em mais encrenca. Você pode ser punida por andar por ai com a má elementa ali
.

-Má influencia? Por favor Padre nós ensine a Santa Palavra do senhor que deve ser o capitulo 07 de como você presta diferente da Natalie.-eu disse colocando as mãos juntas como se fosse orar.

-Eu estou no meu chalé conversando com uma campista e não estou vendo onde está o problema nisso.-retrucou Natalie para o irmão.

Me segurei sobre o tecido da cama para não socar aquele garoto, não me importava se ele era mais velho do que eu nessa droga de acampamento eu adoraria fazer isso agora e acabar com a marra dele, comecei a contar de 10 para baixo lentamente enquanto mantinha os olhos fechados a conversa parecia correr mais não me importei em ter atenção nela, não quando já havia perdido minha paciência com aquele moleque.Logo quando consegui um pouco de calma ouvi uma citação vinda a mim.

- Desculpe, não quero ser desagradável. Mas acho que sua visita já foi longe o bastante não me faça mudar de ideia e te entregar também

-Sinto muito que você tenha que ver isso e também pela forma como ele te tratou,sinto muito mesmo e obrigada por me levar até lá, sei que não é sua obrigação ter que ficar escoltando as pessoas pra baixo e pra cima por aí. E..eu vou avisar eles sobre as suas suspeitas.

-Ei Natalie não me agradeça, agradeça yoga ou já teria socado o seu irmão a tempos mais tudo bem já convivi com caras piores do que ele....ele vai ter que ser pior do que isso pra me fazer se sujar com um "homem" ou melhor o projeto de um, valeu por favor avise eles então.-dei um sorriso largo e me caminhei ate a porta dando uma ultima frase mais alta do que antes.- Ah Natalie! As portas do chalé de Ártemis sempre estarão abertas pra você, as más influencias estão no seu chalé não em você-disse a frase bem mais alto para que o garoto ouvisse dessa vez a indireta, porque eu me limitava a indiretas e não a flechadas? Eu não sabia, estava ficando mole demais com os homens ultimamente. Revirei os olhos e bati a porta com tanta força que provavelmente deve ter tido algum eco para os outros chalés ela forma como os campistas me olharam.

ENCERRADO

PS: A Alexia era pra ser dó mal, desculpa tia Ártie não sei fazer uma caçadora do mal Sad
Alexia Evan King
Alexia Evan King


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto - Página 2 Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Narrador Qua Jul 11 2012, 10:41

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 11 de Julho e encerrando em 31 Julho.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto - Página 2 Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Natalie Dion Seg Nov 05 2012, 22:41

O anúncio da festa deixou a maioria dos campistas animados, até mesmo eu que nunca liguei muito para esse tipo de festa estava animada para participar, o único problema era que eu nunca tive uma fantasia na vida e não fazia ideia de onde arranjar uma e do que me vestir, mas claro que eu tinha a Isa para resolver esses problemas para mim. Quando a procurei essa manhã ela logo se prontificou para me emprestar uma de suas fantasias. Nunca imaginei que alguém pudesse ter tantas fantasias como Isa tinha e de todos os tipos. Depois de olharmos durante algum tempo decidimos (na verdade ela decidiu) que eu deveria por uma mais “tradicional” mesmo, provavelmente aquela era a única fantasia de Isa que poderia caber em mim e mesmo assim ela ainda era diferente de todas as fantasias de bruxa que eu já havia visto. Passamos o resto da tarde escolhendo a fantasia de Isa e aproveitando para conversar um pouco.

Voltei rapidamente para o chalé, tomei um banho rápido, dei uma ajeitada no cabelo para que não ficasse arrepiado e coloquei a fantasia, que acabou ficando mais curta do que eu havia pensado, mas ou era essa ou eu não ia então liguei o foda-se e resolvi não me importar com o que pudessem dizer. Puxei a caixa que estava debaixo da cama com a bota que eu havia comprado a algum tempo atrás e que nunca havia usado e a coloquei.

Peguei a palheta de maquiagem da MAC que Isa havia me emprestado e fui até o espelho fazer a maquiagem. Optei por um tom mais carregado, um olho marcado, preto, o único problema seria fazer o delineado. Olhava para os tons que havia escolhido analisando se aqueles eram realmente os tons certos para se combinar quando a porta do chalé abriu.

Lucas entrou distraído, sorri através do espelho ao vê-lo – Oi. Você não está atrasado não?


fantasia...pensem só na roupa ok..não achei fantasia que eu gostasse da Lucy, então vai essa mesmo rsrs
Spoiler:
Off: maninhoooooooooooooooooooooooo, eu sei eu sei ficou péssimo, mas estou na total falta de jeito depois de tanto tempo sem postar, nem me lembro direito mais como se faz HAUSHAUSHASU ..prometo tentar de todo custo melhorar nos próximos, juro..ainda mais que provavelmente terei mais tempo já que pelo jeito vou ficar uns dias em casa pq acho que peguei conjutivite...mas só amanhã mesmo para saber. Saudade de vc fofo. Bjo
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto - Página 2 Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Lucas Boulevard Ter Nov 06 2012, 10:38

- Na verdade não estou não. – Lucas disse fechando a porta a suas costas, analisando a irmã no espelho. – Bela fantasia. Ele caminhou ate sua cama pegando as roupas que havia separado, entrando no banheiro não demorou no banho e logo saiu, com roupas pretas. Nathalie ainda estava na frente do espelho ele se acomodou um pouco ao seu lado para analisar as roupas e o cabelo bagunçado, fez um careta para o reflexo no espelho.

- Já disse que não vejo graça em festas assim? Ele olhou nos olhos da irmã, depois de alguns segundos desviou tirando as lentes vermelhas e posicionando em seus olhos, a própria Nathalie havia escolhido sua fantasia há alguns dias atrás, ela havia se lembrando de um livro que havia lido sobre vampiros em que o par romântico da protagonista a fazia lembrar de Lucas. Pela segunda vez ele fez careta ao espelho. – Nathalie eu não vou conseguir pegar ninguém vestido assim. Eu não tenho mais a Melanie, não posso sair assim.

Ele disse caminhando ate a cama e jogando o, sobretudo sobre os ombros, ele parecia uma capa de caubói mais civilizada, Lucas estava em seu momento tanto faz, ele pegava algumas garotas, mas não levava nenhuma a serio. As garotas ainda o procuravam e algumas suspiravam quando ele passava. Ele não acreditava no tal romance entre Mel e James ele viu ela de longe esses dias ela parecia distante enquanto treinava. Falando em treinamento Lucas se virou para a irmã.

- Sabe que eu tenho percebido? Que você não anda treinando. Posso saber o que esta acontecendo?
Lucas Boulevard
Lucas Boulevard


Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto - Página 2 Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Natalie Dion Ter Nov 06 2012, 19:54

Observei Lucas entrar no banho nenhum pouco animado e suspirei. Esse desânimo dele só podia ter um nome: Melanie..mas eu que não ia tocar naquele assunto com Lucas. Voltei minha atenção para o espelho me concentrando na maquiagem. Terminava o delineado dos olhos quando Lucas saiu do banho, com uma parte de sua fantasia já colocada. Sorri ao vê-lo parar ao meu lado no espelho, agora tinha mais certeza ainda de que a fantasia escolhida para ele havia caído perfeitamente.

“Já disse que não vejo graça em festas assim?” Me virei de frente para Lucas enquanto ele colocava as lentes vermelhas “Nathalie eu não vou conseguir pegar ninguém vestido assim. Eu não tenho mais a Melanie, não posso sair assim.” Lucas terminou de colocar sua fantasia e eu não tive como evitar sorrir ao vê-lo pronto. “Sabe que eu tenho percebido? Que você não anda treinando. Posso saber o que esta acontecendo?”

Revirei os olhos, jura que ele queria falar sobre treinamento agora? Me aproximei de Lucas em silêncio fazendo com que ele se sentasse na cama “Desde quando você não gosta de festas Lucas? Você não precisa da Melanie para atrair atenção, você sabe que já atrai naturalmente.” Comecei a dar uma ajeitada em seu cabelo todo bagunçado “E você vai pegar sim garotas vestido desse jeito. Você está o Dimitri strigoi perfeito Lucas, exatamente do jeito que eu e praticamente todas as fãs de Dimitri já o imaginaram. Relaxa ok.” Me afastei dando sinal para que Lucas levantasse. O observei durante uns segundos “sabe que se você não fosse meu irmão eu não te deixava passar sozinho de jeito nenhum” ele me olhou de cara feia “não se preocupe, tenho certeza que as meninas vão gostar.”

Voltei em frente ao espelho para passar o batom “Não ando animada para treinar, não me pergunte o porque já que nem eu mesma sei. Só não estou a fim e também pra que treinar se só vivo enfurnada aqui dentro e com a minha falta de jeito é mais fácil que eu mesma acabe me matando sozinha durante o treino. É melhor ficar quietinha aqui um tempo.”

Parei quieta algum tempo, analisando Lucas pelo espelho “Humm” Lucas me encarou “Posso perguntar uma coisa?” ele me olhou desconfiado, concordando depois de um tempo “Como você está? Sabe..sobre tudo o que aconteceu entre você e a Melanie esses tempos. Sei que a gente não anda lá muito irmãos a um bom tempo desde que eu fugi e não falei com você” mordi o lábio dando um tempo para que Lucas reagisse “é que eu achei você um pouco diferente esses dias e fiquei preocupada.”Eu sentia falta das conversas que tinha com Lucas, acho que tentava naquele momento recuperar um pouco da confiança e da amizade que nós dois tinhamos. De todas as pessoas, Lucas era de longe a mais importante para mim e o que eu mais sentia falta. Ele podia ser um cretino com as mulheres, mas ele sempre foi um ótimo irmão pra mim e eu queria esse irmão de volta.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto - Página 2 Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Lucas Boulevard Qua Nov 07 2012, 13:26

-Não tem nada acontecendo Natalie. Por alguns segundos Lucas fez uma cara feia, mas ao ver os olhos preocupados da irmã, ele apenas enfiou os dedos entre o cabelo o jogando para traz, deu um levo suspiro mordendo a boca era possível ver em seus olhos a batalha que ele cruzava entre dizer o que estava acontecendo ou não. Ele elevou os olhos chegando mais perto dela. Suspirou pela segunda vez.

- Esta visível? Ou só porque você minha irmã?

Ele enfiou a mão no bolso caminhando pelo quarto.

- Eu não a amo Natalie, mas eu e ela ficamos muito tempo juntos é estranho vê-la agora, andando por ai, ela continua fria como antes talvez eu espera-se que ela mostrasse dor ou magoa ou qualquer outra merda por causa da minha falta, mas não ele continua com aquela mascara intacta.

Ele sabia que estava sendo mesquinho em pensar assim, quando estava com Melanie nunca duvidou de o quanto ela gostava dele, mas agora ele não tinha mais tanta certeza assim.

- Eu achei que quando largasse dela, ela viria atrás de mim.

Confessou em voz alta. Olhou para Natalie a testa dela estava franzido em um ângulo perfeito ele se aproximou dela passando a mão na testa ate que não tivesse mais nada.

- Eu pensei em ficar um pouco com minha mãe. Por alguns dias, mas creio eu que não vai adiantar muito, eu não amo Mel, mas eu ainda sinto algo por ela. Não sei explicar o que é, mas a algo apenas.

Disse dando os ombros ao ar.

- Esta pronta? Cadê sua vassoura?

Ele deu uma gargalhada alta o som saiu natural, quando estava com Natalie tudo parecia natural demais. Ele era natural.
Lucas Boulevard
Lucas Boulevard


Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto - Página 2 Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Natalie Dion Qua Nov 07 2012, 15:17

“Eu gosto de pensar que é porque eu te conheço melhor do que a maioria das pessoas aqui, mas sei lá, talvez o fato de você ter dado uma sossegada durante uns dias tenha contribuído para que eu pensasse que algo estava te incomodando.” O encarei pensando no que poderia dizer a ele, era péssima nessas coisas “Você sabe que eu não sei dar conselhos, tranqüilizar as coisas ou algo assim, principalmente quando se trata um pouco de Melanie” fiz uma careta “mas assim, vocês passaram muito tempo juntos, por mais que você não quisesse você acabou criando um vínculo com ela e claro que o que vocês tinham você..han..fez com que adquirisse sentimentos por ela. Não sei, mas acho que com os anos que vocês estiveram juntos seria incrível se você não sentisse falta dela agora, isso é normal, com o tempo passa.”

Virei para a cômoda e comecei a guardar as coisas que havia usado “Como você está de matar hoje eu sei que vai aparecer alguém para você se distrair e esquecer da Melanie, nem que seja por hoje e ir pra casa da sua mãe não vai resolver os seus problemas. Não brigue comigo, é só que já está na hora de você sossegar e procurar uma garota que você goste e que você possa ter um relacionamento saudável, na verdade você precisa é de alguém que te coloque nos trilhos.”

Coloquei as mãos na cintura olhando em volta, minhas coisas estavam ajeitadas agora as do Lucas estavam uma bagunça em cima da cama “Homens” sussurrei revirando os olhos.

“Esta pronta? Cadê sua vassoura?” Eu ri.

“Acho que vou sem ela. Não vou ter paciência para carregar uma vassoura a noite toda.” Nós dois caminhamos até a porta e Lucas a abriu. “Você não acha que vai queimar seu filme chegar na festa acompanhado da irmã?” Lucas pareceu analisar a situação enquanto fechava a porta. “Você sabe que não precisa chegar junto comigo Lucas, eu não importo.”


TURNO ENCERRADO
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto - Página 2 Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Sammi Scarllat Sex Nov 09 2012, 18:59

Diabinha
Cuidado com o que pede perto de mim!



Caminhei com Layla ate o chalé de Hefesto, Natalie havia ficado para trás e Katherine havia resolvido lhe fazer companhia na festa. Layla parecia uma garota legal ate pra uma Filha de Hefesto, ate agora não havia vido nenhuma Filha de Hefesto do mal ou pior que a Melanie.


-Eu fui a unica que ficou surpresa com toda aquela cena da festa?-perguntei puxando assunto pelo caminho ate o chalé.

Dessa vez passamos pelo caminho que começa pelo chalé de Hades, automaticamente olhei mais como sempre simplesmente ignorei. Eu gostava de Layla, ela parecia uma garota boa, assim como eu no começo... Se ela quisesse podia ser uma de nós, ela tinha tudo pra ser.


-Qual foi o seu maior mico bêbada? O meu por enquanto foi de Encher a cara e falar umas merda alem de pagar mico na porta dos chalés alheios. -eu sorri para ela e então comecei a rodar o tridente vermelho sobre a minha mão.

Logo chegamos ao chalé de Hefesto, Layla subiu os degraus do chalé eu eu fui em segundo. Eu só havia entrado em dois chalés ultimamente, o meu e o de Afrodite por causa da Katherine e no entanto agora o de Hefesto. O chalé de Hefesto parecia no entanto bem mais calmo do que o meu, pelo jeito Natalie gostava de dar uma organizada no quarto, lá no chalé era cada um por si pra guardar as suas coisas, no meu caso era obrigatorio porque se eu deixasse alguma coisa minha perto da linha que havia entre a propriedade de Melanie a garota queimaria e ainda colocaria em cima da minha cama pra servir de exemplo pras minhas proximas coisas do lado da cama dela.

Wearing:
Post N°: #001 /
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto - Página 2 Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Layla A. Richthöfen Sáb Nov 10 2012, 01:21

Já estávamos chegando ao chalé, Sammi estava ao meu lado, puxando assunto. Respirei fundo, ouvindo as palavras da garota, dei um sorriso irônico a mesma, pronta para lhe dar a resposta, de sua pergunta. - Não sou de me surpreender com facilidade... Mas admito, aquela cena foi surpreendente. - Soltei uma risada abafada, eu havia tirado meus saltos, para subir os degraus do Chalé, eu nunca tive paciência para usar saltos, eu preferia All Star, tênis surrado, ou uma bota qualquer que me deixasse a vontade.
Ao adentrar o chalé de Hefesto, caminhei diretamente para minha cama, jogando os saltos por cima dele, me abaixei, ficando por debaixo da cama, para que eu pudesse pegar a mala. - Meu mico? Eu estava em uma festa, de aniversário de uma garota.. - Ergui as sobrancelhas dando uma pausa, pegando a mala, e colocando-a sobre a cama. Continuei.
- Em vez da garota ser o centro das atenções, eu que fui. Subi em cima da mesa e cantei feito doida, com uma garrafa de Vodca em mãos, todos me olhavam e riam de mim. Mas eu ignorei, até eu ri depois, de lembrar o mico na qual passei. - Abri a mala, pegando duas garrafas de vodca, entreguei uma para Sammi, lhe lançando um sorriso, que se formava no canto dos lábios. - Sammi... Gostei de você, é divertida... E olhe, considere-se sortuda, nunca gosto das pessoas. - Soltei uma gargalhada, não tão alta, recoloquei os saltos e sai do chalé, junto de Sammi que estava logo atrás de mim. Sammi parecia ser gente boa, além de ser divertida, eu gostava de pessoas assim, que levava a vida em uma brincadeira, sem ter medo das consequências, bom, ter medo, acho que ela tinha, mas ela transmitia apenas que queria se divertir, e que realmente, não se importava com o julgamento dos outros. Dei um suspiro, já abrindo a garrafa e dando um gole na bebida, agora sim, a festa iria ficar animada.


Última edição por Layla A. Richthöfen em Sáb Nov 10 2012, 13:54, editado 1 vez(es)
Layla A. Richthöfen
Layla A. Richthöfen


Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto - Página 2 Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Sammi Scarllat Sáb Nov 10 2012, 10:04

Diabinha
Cuidado com o que pede perto de mim!





- Meu mico? Eu estava em uma festa, de aniversário de uma garota..começou ela falando, levantei uma sobrancelha esperando pelo resto da historia que ate agora interessante.- Em vez da garota ser o centro das atenções, eu que fui. Subi em cima da mesa e cantei feito doida, com uma garrafa de Vodca em mãos, todos me olhavam e riam de mim. Mas eu ignorei, até eu ri depois, de lembrar o mico na qual passei.

-A garota deve ter se contorcido de raiva por isso. -falei brincando.

Sorri de leve e então Layla desapareceu embaixo da cama, é a girl tinha vocação mesmo para senhorita problemas isso era obvio talvez isso fosse o mais divertido, o fato de que Layla sabia se divertir.

"Desculpe Natalie mais ela e uma das minhas"-pensei.

Layla finalmente saiu debaixo da cama com duas garrafas de Vodka na mão, segurei o Absolut enquanto ela se levantava descalça. Em que momento ela havia retirado o salto? Não me lembrava... bom, não tinha importância.

-Sammi... Gostei de você, é divertida... E olhe, considere-se sortuda, nunca gosto das pessoas. -disse-me ela logo guagalhando, acompanhei sua risada

-Também gostei de você Senhorita Richthofen... vejo você com um enorme progresso no acampamento, se quiser pode andar comigo e com a Katherine mais já aviso que ultimamente não andamos recebendo o premio de "santas do acampamento" -contei, olhei a garrafa sobre a minha mão e então olhei novamente Layla. -Seja Bem-Vinda ao Acampamento Meio-Sangue, proxima parada. Festa com bebidas. -falei saindo pela porta a seu lado.


ENCERRADO A AMBAS



Wearing:
Post N°: #001 /
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto - Página 2 Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Narrador Sáb Dez 22 2012, 11:01

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 22 de dezembro e encerrando em 31 Janeiro.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto - Página 2 Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Layla A. Richthöfen Sex Jan 11 2013, 18:57


Estava com uma dor de cabeça insuportável. Adentrei o chalé, e me joguei em minha cama, fitando o teto, eu estava cansada, exausta. Meus olhos ardiam, por não ter conseguido dormir durante a noite. Respirei fundo, tirando uma das botas que eu calçava, e com a ajuda das pontas dos dedos dos pés, pude tirar a outra bota, deixando-a cair no chão. Me embolei nas cobertas, sem mesmo colocar alguma roupa de dormir, e fechei os olhos, respirando com dificuldade. O cigarro estava me fazendo mal, eu sabia disso, assim como todos sabiam e me alertavam, mas eu não dava a mínima, quer dizer, dava, mas ignorava. Eu havia ficado sem fumar e sem beber durante três semanas, e foi isso que me causou a insônia. As bebidas e os cigarros ainda estavam dentro da mala, por debaixo da cama, umas das garrafas de Vodca haviam passado até da validade. Respirei fundo mais uma vez ao abrir os olhos, bem que a presença de Natalie me faria bem agora. Ah agonia por não ter um cigarro entre meus dedos e o gosto da bebida em minha boca, havia voltado, balancei a cabeça, tentando fugir daquele pensamento, mas era impossível pra mim. "Que droga, eu preciso fumar." Levantei da cama rapidamente, e agachei-me no chão, para pegar a mala de baixo da cama, abri o mesmo e peguei um pacote de cigarros, coloquei a mala no lugar, e peguei um cigarro, tragando o mesmo. Fechei os olhos, sentindo o cheiro e o gosto na boca, aquilo era um vício pra mim, sem ele era como se uma parte de mim, morresse.


ENCERRADO
Layla A. Richthöfen
Layla A. Richthöfen


Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto - Página 2 Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Narrador Qua Nov 12 2014, 22:21

TURNO ENCERRADO!
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto - Página 2 Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos