[FP] Annabella Summers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Annabella Summers

Mensagem por Annabella Summers em Sab Jan 28 2012, 19:18

ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ
Dados do Player
Nome Completo: Thaynara Coutinho Camargo
Estado: Rio grande do Sul.
Leu os livros de PJ? Sim.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Dados do Personagem
Nome completo: Annabella Summers
Local de Nascimento: Los Angeles
Defeitos: Indecisão , excesso de nervosismo , irritabilidade.
Qualidades: Corajosa, verdadeira, honesta
Medos: Perder quem ama, ser uma pessoa má
Minha maior ambição: Ser como seus tios.
Pai/Mãe Olimpiano: Afrodite.
História do Personagem:

ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
-----------------------------------------------
Fui criada em um orfanato, meu pai morreu quando eu ainda era pequena, ele sempre era cuidadoso comigo, e meio que estranho, e não podia colocar o pé para fora de casa que ele se preocupava, dizia que não era pra mim sair por ai, havia perigos demais, até no mercado uma certa vez, uma mulher veio falar comigo e ele achou que era uma assassina, eu ri naquele momento, depois ele relembrou e riu também, bons tempos e minha mãe, bom, eu nunca a conheci, nunca fiquei sabendo sequer o nome dela, os meus parentes me rejeitavam, nenhum deles queriam me criar, a única que criou foi minha avó, mais ela morreu também. Abri os olhos lentamente, respirando fundo e levantando-me da cama, dou uma olhada rápida a janela, olhando o lado de fora, o dia estava lindo, o sol batendo nos vidrais e clareando todo o quarto, dei um sorriso largo naquela manhã, hoje iria ser um dia em tanto. Caminho até o guarda-roupa e pego minha calça jeans a vestindo e colocando uma blusa preta, prendo meu cabelo, vou até o banheiro lavando meu rosto e escovando meus dentes, me olho no espelho por um tempo, ultimamente andei abatida, sem animo até para bocejar. Saio do quarto indo até o quarto de minha melhor amiga, Gabriele.
- Ei, acorde Gabi, vamos descer para tomar café ! - Digo batendo na porta.
- Espere - Diz ela - Estou me vestindo, desça. te vejo lá embaixo.
Reviro os olhos, andando até as escadas para ir até a cozinha que ficava no andar de baixo. Me sento a mesa, onde todos do orfanato estavam sentados, em uma mesa grande e comprida de madeira, os bancos era largos, cabia uns cem mil ali eu acho. Percebo a Gabrielle sentar do meu lado, toda arrumada, parecia que iria a uma festa, solto uma rizada a ela e ela revira os olhos pra mim servindo seu café. Sirvo meu café o tomando, eu nem estava com fome, eu queria é sair daquele orfanato pra ir ao lado de fora, mais a diretora não gostava de nenhum dali, e não deixava-nos sair nem para respirar um ar puro.
- Annabella ! - Chama a diretora. - Não vai comer garota ?
- Ér... Eu não estou com fome senhora.
- Como não ? Você esta magra, desnutrida, precisa se alimentar.
Vejo umas garotas atrás da mesma rirem com o que ela acabara de dizer, a vontade que eu tinha era de me avançar nelas, mais me compus em meu lugar. Olho para a diretora, já com raiva, fitando-a como se eu quisesse devora-la.
- Eu disse que não estou com fome - Minha voz era mais grave, e eu estava mais séria, percebo a mesma ir para trás e balançar a cabeça como um "ok". Todos os alunos ficam olhando-me com desprezo ou sei lá o que. Respiro fundo e corro para o andar de cima indo para o meu quarto, entro e fecho a porta com força jogando-me em minha cama, fitando o teto. Ouço a Gabi entrar e sentar-se no tapete, olhando-me.
- O que houve ?
- O que houve ? Só não aguento mais isso - Digo colocando as mãos na cabeça e fechando os olhos - Eles me odeiam, me odeiam, eu não aguento mais ficar aqui nesse inferno.
Percebo que Gabrielle fica de em pé, entregando-me uma carta.
- Achei isso - Diz ela me entregando.
- O que é isso ?
- Leia, eu não sei, achei aqui em seu quarto, esses tempos, eu estava te procurando, e achei a carta.
Pego a carta de sua mão, e o abro, nele estava o registrado com o nome de Oliver Manson Summers, meu pai. Olho para Gabi e ela sorri saindo do quarto e fechando a porta, deito-me em minha cama, de barriga, com os pés no alto, e começo a ler:

"Se estiver lendo essa carta, é sinal de que estou morto. Minha filha, o que vou lhe dizer agora é muito importante, e quero que preste bem atenção em cada detalhe do que estais lendo. Bom, sua mãe é uma deusa, ela se chama Afrodite, sei que parece besteira, mais por isso mesmo que escrevi aqui pra você, pra você acreditar. Tome cuidado, com tudo que á de vir, eu não sei, mais vai vir problemas e você tem de ser forte. Tem o acampamento meio sangue que está localizado na costa norte de Long Island em Montauk, vá lá, que você saberá tudo que precisa saber. Eu te amo minha filha e boa sorte."
Respiro fundo ao terminar de ler a carta, contendo o choro e tentando entender o que eu era realmente, e porque meu pai não explicar isso pra mim antes, porque me esconder, o que á de errado ? Eu estava confusa com tudo isso mais acreditei na palavra de meu pai, acreditei nele, me levanto da cama colocando a carta no bolso da calça, abro a porta e fecho, percebo Gabi encostada na parede, me esperando.
- O que dizia na carta ?
- Era a carta de meu pai - Digo a olhando
- Meu deus, e ai ?.
- Temos de ir ao acampamento meio sangue que está localizado na costa norte de Long Island em Montauk. - Respiro fundo indo ao meu quarto e arrumando todas as roupas dentro de uma mochila preta, vou até o corredor e vejo que Gabi me esperando.
- Vamos ?
- Vamos - Diz ela dando um suspiro
Andamos até o andar de baixo, indo para a porta, todos estavam em seu quarto então seria mais fácil para a gente fugir, mas era tarde demais, a diretora parara na porta nos olhando.
- Voltem para o quarto, vocês duas, agora.
- Ér... Nós vamos, ao mercado e ja voltamos senhora - Digo tremula, com medo de que a mesma descobrisse.
- Com essa mochila ?
- Ah... - Gabi me olha, pensando no que fazer, olha para a diretora e nós duas a jogamos no chão e saímos correndo.
Nós estávamos bem longe da escola, estávamos entrando na floresta. Caminhamos por uns minutos quando finalmente chegamos ao local, ao acampamento, olho em volta, e olho para Gabi, ela suspira me olhando.
- Chegamos ?
- Sim, não esta vendo ?
- Não...
Fico pensativa por um tempo, e me lembro de que ela era mortal, não podia ver nem entrar ao acampamento.
- Ah... Acho que nem chegamos - Menti - Bom, eu vou seguir por aqui, agora você volte, já esta tarde. Obrigada por vir comigo. E qualquer dia nos vemos - Sorrio
- Ok amiga. De nada - Sorri ela - Vá e se cuide, e Boa sorte.
Dou um abraço forte a mesma, sorrindo e a vendo partir. Entro no acampamento, percebo que as pessoas estavam em treinamento, umas conversando, outras me encaravam.
- Bem vinda ao acampamento meio sangue. Você deve ser a Annabela não ? - Diz uma um homem ao meu lado.
- Sim sou eu. Filha da Deusa Afrodite
- Prazer, me chame de Sr. D.
- Prazer.
- Venha comigo, vou leva-la ao chalé de Afrodite. - Sigo-o indo em direção ao chalé
Entro no chalé de Afrodite era chalé rosa pastel, com cristais pendendo das janelas. Havia vários canteiros de rosas - sem espinhos - das mais variadas cores por perto, e estas aninham-se nas paredes. Um perfume suave e adocicado estará por toda a parte. Sorrio ao ver o lugar, observando tudo, sento-me em uma cadeira, respirando fundo, e sentindo aquele aroma, do lugar. Vejo Sr. D. sentar-se ao meu lado, conversando comigo, no fim ele conta a história de minha mãe. Tudo que aconteceu.
Passou-se duas horas e ele se levanta-rá.
- Quando precisar de mim, só me chamar - Diz ele saindo do lugar.
Eu já estava morando ali no acampamento, era o único lugar onde eu realmente queria ficar, fui treinada, lutei contra monstros [...] Passou tempos e tempos e eu voltei aquele orfanato, fui visita-los, visitar alguns amigos, os professores que eu gostava, e fui ver Gabriele, passei uns tempos ali com ela, e voltei ao acampamento, voltei ao meu lar, voltei ao lugar que mudou minha vida e fez-me descobrir quem realmente eu sou.

Última edição por Annabella Summers em Sex Abr 20 2012, 17:04, editado 26 vez(es)
Annabella Summers

Ver perfil do usuário

Re: [FP] Annabella Summers

Mensagem por Artemis em Dom Jan 29 2012, 13:22

Annabella refaça sua ficha, não é permitido usar história e/ou fatos dos livros Percy Jackson, nem mencionar personagens originais.

- Você mencionou vários personagens originais, inclusive eu, o que eu não permiti, por isso retire essas partes;
- Não se lê perfeitamente aos 3 anos de idade, mude isso;
- Não insira um outro personagem entrando no acampamento se não se tem a intenção de fazê-lo aqui.

Depois das correções feitas deixe uma msg aqui avisando e eu volto para ler.

Artemis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Seg Jan 30 2012, 10:07

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Smile
Anne só vc coração
Sammi Scarllat

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annabella Summers em Seg Jan 30 2012, 15:28

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' u-ú
Annabella Summers

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Seg Jan 30 2012, 16:52

miga não tem como eu ja estar no acampamento...tipo tema minha ficha e tal vc vai ter que fuzir sozinha Sad
Sammi Scarllat

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annabella Summers em Seg Jan 30 2012, 18:28

Ok..
Ah
acho que vou desistir :/
Não sou boa nisso
sou péssima
sou burra
'-'
Annabella Summers

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Seg Jan 30 2012, 19:02

miga não desista tipo
vc pode usar como se a gente já tivesse se conhecido antes vc so não pode me usar como se eu tivesse saido do acampamento porque não iria bater com minha historia...

tipo vc tem que ir pro acampamento sozinha, vc pode dizer ate o ponto que eu te achei carta mais vc tem que ir por seus meios... se a Gabi te levou ate lá ela não pode entrar.
Sammi Scarllat

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annabella Summers em Seg Jan 30 2012, 19:39

Ok
Annabella Summers

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artemis em Seg Jan 30 2012, 21:29

APROVADA!
Annabella Summers
Filha de Afrodite, 16 anos.
Seja bem-vinda ao Semideuses RPG, suas ações já estão liberadas.

Artemis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artemis em Seg Jan 30 2012, 21:31

Anna, não esqueça de passar no tópico de registro de photoplayer e pedir para registrar o seu e também ajeite o tamanho do avatarque é 200x400

Artemis

Ver perfil do usuário

Mensagem por roise em Ter Ago 14 2012, 13:53

///????????????????????????????????????????????????????????

roise

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: