Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Poseidon

3 participantes

Ir para baixo

Chalé de Poseidon Empty Chalé de Poseidon

Mensagem por Narrador Qui Jun 23 2011, 14:02

Depois que os Titãs foram derrotados por Zeus, na divisão do mundo coube-lhe a senhoria do mar e de todas as divindades marinhas. Tinha um palácio nas profundezas do mar, onde morava com sua esposa Anfiritre e seu filho Tritão. Sua arma era o tridente, com o qual levantava as ondas fragorosas, que engoliam as naus, e fazia estremecer o solo ou desperdiçar os recifes.

Monitor: Maggie Givens
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Poseidon Empty Re: Chalé de Poseidon

Mensagem por Leonardo Vincenzo Dom Mar 11 2012, 19:58

Fui passando pelos chalés, olhando para baixo e com as mãos no bolso, enquanto respirava o ar morno da noite. Tentava reunir o máximo de coragem possível, ao mesmo tempo que tentava ficar normal também. O que Sammi tinha falado parecia ser tão banal que eu me sentia burro por não ter pensado nisso antes. Já devia ter conversado com Maggie a respeito do que sentia, ao invés de ficar apenas pensando. Respirei bem fundo, enquanto mudava a rota e ia de encontro ao chalé 3, e pensava repentinamente no que Gabriel estava fazendo.
Eu não falava muito com o filho de Hades, mas o pouco que havia conversado com ele já tinha me provado que ele era bem legal. Sammi também parecia ser bem legal, então seria bem desagradável ver os dois mal um com o outro. Pelo menos eu gostava de pensar que ele não estava fazendo nada errado, mas como semideuses pareciam gostar de coisa errada, e eu sabia bem dessa parte, tinha certeza que não ia acabar bem.
Subi as escadas que levavam até a porta do chalé, parando na frente da porta e respirando fundo. "É agora ou nunca" Pensei, enquanto batia na porta, com o coração disparado, e falava alto.

- Maggie... Você tá aí?
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Poseidon Empty Re: Chalé de Poseidon

Mensagem por Maggie Givens Seg Mar 12 2012, 22:04

Logo após me arrumar e Sammi desaparecer quase que correndo por não querer aguentar outra pessoa se arrumando, as vezes eu me perguntava como ela havia sobrevivido tanto tempo sem pó. Eu teria morrido apenas com 1 hora imagina 14 anos. Como alguém conseguiu viver daquela forma? Mas já terminando de se arrumar, colocando o vestido que usara na festa de debutante de Lindsay, ela tinha saudades da amiga, mas não encontrava seu celular desde aquela vez na praia. Várias coisas haviam acontecido aquele dia, o treino que fez sua mãe ficar machucada e enfaichada pro alguns dias, mas que agora estava melhor e também havia tido o beijo com Leonardo.

Ela balançou a cabeça tentando se concentrar na festa, apenas na festa, até ouvir alguém batendo na porta e gritando: - Maggie... Você tá aí? - Aquela era a voz de Leonardo? Ela só podia estar louca, mesmo assim abriu a porta e deu um sorriso para o garoto.

- Leonardo, o que faz aqui? Vem entra mas diz rápido porque não terminei de em arrumar. - Ela já estava praticamente pronta, só não havia tirado o cabelo do coque e nem havia colocado seus sapatos ela se sentou na cama e soutou seu cabelo e depois colocou o scarpin preto, que mesmo fugindo totalmente da cor da roupa ela adorava.

- Então o que faz aqui. Achei que a essa altura todos já estivessem na festa. - Ela perguntou terminando de passar o batom e depois olhando para ele, esperando que dissesse algo.
Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Poseidon Empty Re: Chalé de Poseidon

Mensagem por Leonardo Vincenzo Seg Mar 12 2012, 22:21

Depois de algum tempo, escutei o barulho de alguém vindo até a porta. De repente eu parecia bem mais calmo que antes, como se saber que eu veria Maggie me acalmasse, mesmo ela sendo o motivo de eu estar nervoso. A porta se abriu e eu vi Maggie praticamente pronta, com o cabelo preso e com a roupa de gala. Dei uma olhada geral rápida nela, apenas para disfarçar, mas no fundo eu queria poder ficar olhando ela pelo resto da noite.
- Leonardo, o que faz aqui? Vem entra mas diz rápido porque não terminei de em arrumar.
Entrei no chalé e fiquei parado, enquanto via Maggie soltar o cabelo e colocar o scarpin preto. Ela parecia realmente perfeita, e eu subitamente tinha esquecido por que estava ali.
- Você já está perfeita... - Eu disse, olhando enquanto ela passava o batom e olhava para mim.
- Então o que faz aqui. Achei que a essa altura todos já estivessem na festa.
Voltei a lembrar do por quê que tinha ido até ali. Me concentrei e olhei para ela.
- Na verdade lá tá bem parado... O lugar não parece estar bom sem você lá. Então, eu vim buscar você para ir á festa e... - Parei, respirando bem fundo. - E dizer que eu quero namorar com você.
Olhei para a janela, com o rosto pegando fogo. De repente eu me sentia tão estúpido que queria virar pó. Olhei para Maggie, com o rosto ainda quente, esperando a resposta dela.
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Poseidon Empty Re: Chalé de Poseidon

Mensagem por Maggie Givens Sáb Mar 24 2012, 21:16


Girlfriend!!





- Na verdade lá tá bem parado... O lugar não parece estar bom sem você lá. Então, eu vim buscar você para ir á festa e... E dizer que eu quero namorar com você. - Ele disse, Maggie não conseguiu processar a última parte direito então continuou se arrumando pegando seu perfume e passando logo colocando uma presilha no cabelo e ajeitando seu vestido.

E quando olhou pra Leo deu um sorriso logo o beijando dessa vez forá u beijo maior do que o da praia - Sim eu quero ser sua namorada. - Ela disse logo o beijando de novo.

- Agora vamos pra festa, antes que todos achem que fomos rapitados. - Ela diz se dirigindo a porta com a mão segurando as de Leonardo, ela realmente gostava dele, mas não sabia expressar muito bem então quando chegaram a porta ela parou e o beijou mais um pouco - Estou feliz de estar com você. - Ela disse logo saindo do chalé junto dele e indo até o refeitório.


ENCERRADO





ETC!

desenvolvido por: graphicsland.zip.net


Última edição por Maggie Givens em Qua Mar 28 2012, 16:10, editado 1 vez(es)
Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Poseidon Empty Re: Chalé de Poseidon

Mensagem por Leonardo Vincenzo Seg Mar 26 2012, 17:58

Como Maggie continuou o que estava fazendo, suspirei bem fundo, já me sentindo derrotado. "Parabéns Leo, aceitou um conselho amoroso de uma filha de Ares." Pensei, enquanto me preparava para levantar da cama. Porém, quando eu levantei da cama, Maggie se aproximou de mim e me beijou, e eu apenas retribui o beijo. Aquele momento durou mais que na praia, o que me deixou bem feliz.

- Sim eu quero ser sua namorada.

Eu podia gritar de alegria naquele momento, mas a garota me beijou de novo, o que me fez ficar quieto.

- Agora vamos pra festa, antes que todos achem que fomos rapitados.

- É uma boa ideia.

Ela segurou minha mão, e eu apenas a segui para a porta do chalé, como se sonhasse. De repente eu me sentia tão bem. Maggie parou na porta e me beijou novamente. Eu não reclamei. Pelo contrário, eu queria mais.

- Estou feliz de estar com você.

- Eu te amo. - Eu disse baixinho, enquanto acompanhava ela para o refeitório.

~~ ENCERRADO ~~
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Poseidon Empty Re: Chalé de Poseidon

Mensagem por Narrador Sex Abr 20 2012, 16:49

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 20 de Abril e encerrando em 30 de Abril.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Poseidon Empty Re: Chalé de Poseidon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos