Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha: Sammi Dasmijn Scarllyt

+2
Afrodite
Sammi Scarllat
6 participantes

Ir para baixo

Ficha: Sammi Dasmijn Scarllyt Empty Ficha: Sammi Dasmijn Scarllyt

Mensagem por Sammi Scarllat Qui Jan 12 2012, 08:49

Dados Do Player
Nome Completo: Samila Alves Pereira
Idade: 14
Email:
Estado: SP
Leu os livros de PJ? Sim
Dados Do Personagem
Nome completo: Sammi Dasmijn Scarllyt
Idade: 14
Local de Nascimento: Brasil
Defeitos: Teimosa e Bicuda
Qualidades: Meiga e docil
Medos: Escuro.
Minha maior ambição: Ser reconhecida
Pai/Mãe Olimpiano:Ares
História do Personagem: Nasci em 1998 sob uma chuva de Fevereiro, fui adotava por Amy Dasmijn e Wotson Ferrier após ser deixada em sua porta. Ganhei o Sobrenome Dasmijn de minha mãe adotiva que não podia ter filhos e era medica, Scarllyt foi o nome que veio na minha pulseirinha de identificação do hospital.
Minha mãe se separou de Wotson quando eu tinha 7 anos pelo fato de ele não aceitar minha moradia, fomos morar em Washington- Columbia, la conheci Kaius aos 8 anos de idade e ele virou meu melhor amigo , depois disso fiquei com dislexia e com Déficit de Atenção e Hiperatividade.
Minha mãe acabou conhecendo Billy um homem bom mais que parecia ter algo a esconder,minha mãe queria me deixar mais feminina só que Billy apoiava que eu fizesse coisas radicais como: andar de skate, jogar futebol americano,tiro ao alvo entre outras coisas.
Meu primeiro ano na escola nova era algo diferente eu estava na 8ªSerie e por sorte Kaius caiu na mesma sala que eu,os professores eram muito esquisitos alguns perguntavam coisas irrelevantes outros passavam tarefas extremamente difíceis mais como eu disse não percebia se quer uma palavra que eles disseram por que sempre estava ocupada ouvindo Rock, Metallica ou escrevendo um MSM para Kaius.
Eu e Kairus eramos os únicos roqueiros de toda a escola, eu já havia me acostumado com isso, ser o unico pontinho preto no meio de pontinhos coloridos, as garotas da salas não gostavam de mim principalmente pelo fato de conversar com os meninos. Naquele dia Billy foi nós buscar na escola, ele parecia torturado e aterrorizado com algo mais não falou uma palavra ate chegarmos em casa.
Blackoud (meu cachorro de estimação) esperava prontamente na porta morrendo de saudades, enquanto o apertava fortemente percebi que Billy se mantinha serio falando com Kairus ate que eles notaram meu olhar preocupado e Kairus foi embora em seu skate, fiquei tonta ao perceber aquilo "como ele seria capaz de mandar meu UNICO amigo embora daquela forma?". Pensei comigo mesmo novamente"E bom ele ter um Otimo motivo, um otimo"

Enquanto largava Blackoud e jogava minha bolsa sobre o sofá, ele abaixava o porta malas do carro e vinha meditando qual seria a minha ação aposto!
-Calma Sammi, o Kairus vai vir depois do jantar!-disse ele antes que eu consegui se dizer qualquer palavra antes dele.
-Mais ele ia ficar para o jantar! Tinha sido convidado!-retruquei
-O jantar esta pronto! -Disse a minha mãe da cozinha antes que ele pode se responder com o seu teatrinho.
Após o jantar, tomos se mantiveram calados enquanto lavamos a louça, era pior que eu imaginava! Só o som do radio tocando era algo terrível, por sorte a campainha me salvou de um ataque de panico naquele momento.
-Kairus, e então?- ouvi a voz de Billy ja na porta, e o mais estranho e que ele estava enxuganhando a pia a alguns segundos atrás.
-A Equidna esta chegando. -respondeu Kairus aos sussuros.
Depois disso houve um barulho de chaves, a porta se fechou e Billy me chamava ferozmente.
-Sammi, arrume suas coisas A-G-O-R-A.Leve tudo que quizer você vai par o Acampamento imediatamente- ele disse.
-Como assim...Que Acampamento amanhã tem escola!-retruquei.
-Filha, faça o que seu padastro lhe pediu,agora! - ouvi minha mãe disser sombria-mente na fresta da porta.
Corri para meu quarto arrumei minhas roupas,objetos,pertences em uma bolsa enorme que havia ganhado de acampamento militar, corri atrás de minha escova e outras coisas minha cabeça estava girando ardentemente ate que finalmente voltei para sala.
-Peguei tudo
-Tome!-disse Billy- Aqui tem R$600.00 em euro, dólares e reais.Seu passaporte, rg e cartão de credito não se esqueça do celular
Minha mãe me deu um enorme abraço chorrou e depois me desejou sorte, eu queria pergunta o que estava acontecendo mais parecia que todo mundo havia endoidado, eles me levaram ate o outro carro do Billy um zipe Marrom escuro, la dentro Kairus esperava com o motor ligado e com presa sempre acelerando. Me lembro do ultimo olhar que troquei com eles e o "Eu te amo " fraco que soltei,Kairus correu muito ate a rodovia 74 e acelerava mais ainda provavelmente esta vamos a 90Km.
-O que esta acontecendo?- eu gritei.
-Estamos sendo perseguidos!-disse ele
-A quase 100 Por hora duvido muito, podemos bater mais perseguidos duvido
-Sammi, pare de graça estou falando serio! Tem algo nos perseguindo!
A palavra algo bateu direto em mim, a ultima conversa de Billy e Kairus eu havia ouvido a falavra "Equidna" e não se referiam a uma pessoa mais a algo, a mitologia grega! Equidna era uma criatura monstruosa da mitologia grega, Nas versões mais conhecidas, Equidna, em função da própria monstruosidade, casou-se com o horrendo deus Tifão, tornando-se a "mãe de todos os monstros".
-Mitologia grega?
-Sim, a Profª Elena comentou na aula lembra!
-Sim, sempre me lembro das historias gregas!
-E um dos seus poderes.-respondeu ele dando um cavalo de pau.-Droga essa coisa fechou o caminho
E então eu notei um bloco da forma de uma montanha fechar aquele caminho de barro, Kairus começou a correr de novo o ponteiro da velocidade sobia de 40 a 80 rapidamente.
-Como assim e um dos meus poderes?
-Sammi, você e filha de um Deus do Olimpo para ser mais franco
-Isso não possivel!-retruquei quase com um grito.
-Você tem dislexia, Déficit de Atenção e Hiperatividade! Prefere mais brincar com armas do que assitir Tv, seu Déficit de Atenção nunca te atrapalha na aula de Historia quando o assunto e Mitologia Grega, tem uma pontaria tão perfeita mesmo tendo Dislexia e apesar de tudo isso estamos sendo perseguidos por algo sobrenatural e você ainda diz que não e possivel.
Tudo aquilo que ele me disse era verdade estava estampando em meus olhos e dai eu me pergunto, quem e o meu pai? E algo diferente saiu de minha boca:
-Como você sabe de tudo isso?
-Por que somos filhos do mesmo pai
Enquanto eu assimilava tudo isso a pergunta que mais eu queria fazer veio a tona:
-Quem e o nosso pai?
-Ares-respondeu ele friamente
Algo aconteceu fomos lançados ao acampamento como se fossemos brinquedos sendo jogados... Por sorte consegui me jogar para fora do carro enquanto Equidna girou o carro na direção do acampamento, não tive tempo de retirar Kairus do carro comigo e isso me torturou, quando cai ao chão ouvi o barulho do carro sento jogando a distancias daqui,uma voz me dizendo para correr, deveria ser meu pai! Tentei correr o mais rápido possível mais aquela coisa também era rápida. Quando percebi aquela coisa havia acertado seu ferrão sob minha perna esquerda e eu caiu no chão no mesmo momento. Enquanto esperava a morte vir a tona a Equidna começou a gritar amargamente procurando por mim, o meu colar havia brilhado tão claramente que fui teletransportava para dentro do acampamento meio-sangue.
Ouvi a voz novamente falar comigo "Você foi esperta garota" e então eu perguntei mentalmente "Pai? E você?" e a voz se silenciou em minha mente "Sim, e você"eu respondi a mim mesma enquanto desmaiava.


Última edição por Sammi Scarllyt em Seg Jan 16 2012, 14:05, editado 3 vez(es)
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha: Sammi Dasmijn Scarllyt Empty Re: Ficha: Sammi Dasmijn Scarllyt

Mensagem por Afrodite Sex Jan 13 2012, 16:07

calma criança calma! Fique a vontade para postar agora!

APROVADA
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha: Sammi Dasmijn Scarllyt Empty Re: Ficha: Sammi Dasmijn Scarllyt

Mensagem por Artemis Sex Jan 13 2012, 16:27

Sammi não esqueça de passar no tópico Lista de photoplayers e pedir para atualizar o seu
Artemis
Artemis


Mensagens : 114
Data de inscrição : 21/06/2011
Localização : por aí..

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha: Sammi Dasmijn Scarllyt Empty Re: Ficha: Sammi Dasmijn Scarllyt

Mensagem por Maggie Givens Sex Jan 13 2012, 16:44

Seja bem vinda Sammi.
Adorei a ficha. Qualquer coisa me mp.
Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha: Sammi Dasmijn Scarllyt Empty Re: Ficha: Sammi Dasmijn Scarllyt

Mensagem por Apolo Sáb Jan 14 2012, 10:31

Seja bem vinda
Apolo
Apolo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : Aonde tenha sol... É pra lá que eu vou...

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha: Sammi Dasmijn Scarllyt Empty Re: Ficha: Sammi Dasmijn Scarllyt

Mensagem por Natalie Dion Sáb Jan 14 2012, 11:18

Bem vinda Sammi
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha: Sammi Dasmijn Scarllyt Empty Re: Ficha: Sammi Dasmijn Scarllyt

Mensagem por Sammi Scarllat Seg Jan 16 2012, 11:40

Brigado genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee super feliz *-*
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha: Sammi Dasmijn Scarllyt Empty Re: Ficha: Sammi Dasmijn Scarllyt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos