Chalé de Ares

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Chalé de Ares

Mensagem por Gabe Trevisan em Qui Maio 17 2012, 14:14

Sentei-me na cama assim que Melanie passou pela porta do banheiro, arrumei minha cama e olhei para janela o dia parecia frio lá fora. Dei um sorriso torto enrolando mais ainda os lençóis e o edredom da cama de Melanie.

Quando a porta do banheiro fez um som eu me sentei novamente na minha cama, Mel saiu pela porta com um conjunto de moletom verde musgo com o cabelo ainda molhado, a pele do rosto dela tinha manchas vermelhas na bochecha, talvez por causa da água quente do chuveiro.

- Sua cama esta arrumada senhorita. – Eu disse fazendo um sinal para a cama dela, ela fez uma careta quando olhou para cama indo em direção da mesma e começou a arrumar. – Hey, eu te conheço sei que você não esta para papo hoje, mas eu acho que você esta treinando de mais eu gosto da Mel que soca as pessoas antes de pensar, não gosto dessa que controla ate mesmo a respiração. – Eu fiz um sinal em sua direção.

Ela arrumou o travesseiro e olhou em minha direção, não disse nada por fim andou de uma lado para o outro pelo chalé em silencio, pegando algumas coisas e apenas mudando as de lugar.

- Eu soube sobre James. – Isso a fez parar o que estava fazendo, mas logo ela apenas balançou a cabeça e continuou o que estava fazendo. – Eu sei que não ouve nada Mel, mas eu também sei que você já teve uma como posso dizer queda por James.

Ela me encarou de forma desafiadora. Eu tinha conseguido tirar Mel de seu estado Zen, se havia algo que eu sabia era que quando Melanie estava furiosa ela dizia tudo. Porem logo a expressão dela se suavizou, enquanto ela caminhava pelo chalé ela cantou um trecho de uma musica. Fiz uma careta acompanhando ela com os olhos ou Melanie estava ficando louca ou ela queria me deixar com raiva.

Pulei cama em sua direção e agarrei pelo braço a girando para mim. Ao contrario do que ela faria a dias a traz ela não se afastou nem mesmo tentou um golpe contra mim, ela apenas levantou um pouco o queixo e soltou um suspiro alto no meu rosto, o cheiro de menta e creme dental entrou pelas minhas narinas.

- Você pode enganar todos, mas eu te conheço. E eu sei que a algo com você, mesmo que eu tenha que mover o céu e o inferno para descobrir Melanie eu vou descobrir. – Usei meu tom mais ameaçador, ela apenas sorriu e fez um bico, fingindo estar magoada. O som da porta me fez a soltar.

Caminhei em passos largos ate a porta. James estava parado ao lado de fora. Como eu havia imaginado o frio tomou conta do mar corpo me fazendo abraçar meus próprios braços. Eu havia visto James no dia em que cheguei e depois nos treinos, mas não havia tido tempo para conversarmos direito. Dei um abraço nele.

- Cara, você ouve o som da minha voz pronunciar seu nome? Entra aqui fora esta meio gelado.

Eu abri mais a porta para que ele entrasse, Melanie parecia estar longe olhando pela janela do quarto sentada em sua cama.

Gabe Trevisan

Ver perfil do usuário

Mensagem por James Stark em Qui Maio 17 2012, 16:30

James saiu do campo balançando a cabeça em desânimo. Ele levantou hoje querendo simplesmente conversar com os amigos antes de ter que voltar as suas obrigações e por fim ele acabou treinando e irritando uma filha de Ares. Ele caminhou diretamente ao chalé de Ares, veria se Dan estava por lá e se não estivesse ele podia conversar um pouco com Gabe, ele ainda queria saber como havia sido aquelas semanas que eles passaram fora.

Aquelas semanas haviam sido uma loucura para James, foram tantas coisas ao mesmo tempo e agora que ele achava que as coisas poderiam acalmar o acampamento entrava em estado de alerta. Os ataques a semideuses na região deixava-os mais apreensivos, pelo menos os que sabiam da gravidade da situação, o que claro era amenizado para os semideuses, pânico, ou mesmo campistas com grandeza de herói era o que eles menos precisavam agora.

Mesmo com toda a proteção ao acampamento alguns começavam a pensar que poderia não ser suficiente e pegar pesado no treinamento era a primeira coisa que queriam fazer. Deixa-los preparados. Pelo menos ele e Alyssa haviam conseguido uma pequena vitória. Haviam convencido, quer dizer, Alyssa havia convencido-os a mudar a detenção de Gabe, Natalie e Isabella, eles deveriam ficar reclusos o tempo todo, saindo apenas para fazer suas refeições, mas então eles conseguiram com que os três em vez de ficarem trancados o dia todo, que eles pudessem treinar. James pensando agora não achava que havia sido uma boa troca, não para eles que agora teriam que encarar aquele frio todo treinando a maior parte do tempo, naquele momento ele estava pensando que a melhor opção era ficar no chalé.

Deu uma última olhada no relógio para ter certeza de que não era cedo demais antes de bater a porta, o que ele menos queria era começar o dia irritando mais de um filho de Ares.

Alguns segundos depois Gabe abriu a porta e James sorriu para ele. – E aí Gabe. – eles se cumprimentaram com um abraço.

- Cara, você ouve o som da minha voz pronunciar seu nome? Entra aqui fora esta meio gelado. – Ele abriu mais um pouco a porta e James entrou. Ele olhou ao redor, só haviam Gabe e Mel ali, que estava do outro lado do quarto, olhando pela janela, parecendo distraída.

- Estava falando de mim cara? Nada do tipo eu vou socar ele ou algo assim certo? – Gabe o olhou confuso - Só uma de suas irmãs que queria sair no mano a mano comigo agora a pouco. - ele sorriu e olhou em direção a Mel – Oi Mel. – depois se dirigiu a Gabe novamente – Dan ainda não saiu da enfermaria? Passei para ver como ele estava e conversar um pouco com você. Essa detenção deve estar sendo péssima, ficar trancado o dia todo aqui não é fácil. – Gabe foi até sua cama e James o seguiu jogando-se na cama de Dan. – Como vocês estão? – a pergunta de James foi dirigida aos dois. Ele trocou olhares com Gabe indicando Mel que continuava calada..calada até demais pelo que James conhecia dela. – Ela está bem? – James sussurrou para Gabe. Mel olhou na direção dos dois e se levantou sentando ao lado de Gabe na cama.

Narração :: Falas :: Falas alheias :: "Pensamentos"
James Stark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melanie Howard em Sex Maio 18 2012, 10:13

Eu havia entrado em estado de espírito, se assim poderia me definir. Ouviu as palavras de Gabe, mas aprendi com tempo que se não há nada de útil para se dizer melhor ficar em silencio. Eu caminhava pelo chalé de forma que contava meus passos e trocava algumas coisas de lugares apenas por havia me cansado de onde havia deixado, peguei uma bailarina sem cabeça o colocando em cima da minha cômoda de cerejeira.

- Eu soube sobre James. O nome me causou um calafrio na espinha, mas o ignorei apenas colocando a boneca no lugar.Não satisfeito Gabe continuou a dizer. – Eu sei que não ouve nada Mel, mas eu também sei que você já teve uma como posso dizer queda por James.

Eu talvez pudesse dizer que estava pior que antes, que eu não suportava mais ver James que aquela paixão que ouve teve uma revolução, que hoje estava mais forte sem mais aquelas crises adolescentes, eu poderia dizer que hoje no lugar de dizer o que eu estava sentindo eu seria capaz de ir embora se isso se tornasse mais perturbador, mas eu não disse eu apenas cantei.

“And the fever begins to spread,
From my heart down to my legs,
But the room is so quiet.
And although I wasn't losing my mind,
It was a chorus so sublime,
And the room is too quiet.”

Eu não vi em que momento ele se levantou da cama, mas de repente ele estava na minha frente grudado em meu braço, eu havia parado de cantar em voz alta mais ainda continuava cantando a musica em minha mente. Existia tanta coisa na minha cabeça, Gabe , Lucas, Dan, James e mais alguém mas esse eu tentava não pensar muito eu havia acabado com namoro de Sammi com Gabriel. O som da porta me fez parar de pensar, Gabe foi abri me desliguei completamente na conversa alheia e caminhei ate a minha cama me sentando nela, olhei pela janela imaginando como seria se não fosse filha de um Deus, se fosse uma menina comum, eu estaria me arrumando para aula e pensando naquele garoto que nem se importa comigo.

-Oi Mel. O meu nome foi chamado mais não tirei os olhos da janela apenas acenei com a cabeça. – Ela esta bem?

Sai do meu lugar sentando a cama de Gabe ao seu lado, a raiva de Gabe havia suavizado era possível perceber nas linhas que havia sumido de sua testa.

- Sabe, eu estou aqui não é legal você falar de mim em um ambiente onde eu posso ouvir. Nunca te falaram que isso é desagradável James.

Meu bom humor havia escorrido pelo ralo, eu não queria vê-lo e ali estava ele com sua jaqueta seu cabelo desarrumado e seus olhos claros. Puta que pario porque ele tinha que vim aqui e ser tão lindo.

- Eu estou bem obrigado por perguntar.

Eu disse olhando o tecido da cama de Gabe.

- Eu acho que vou deixar vocês dois conversando, vou comer algo e depois treinar.

Melanie Howard

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabe Trevisan em Sex Maio 18 2012, 11:38

Eu ainda estava confuso com as atitudes constantes de Melanie.

- Eu acho que você deveria proibir ela de treinar. Eu disse me dirigindo a James, Mel fez um bico ao meu lado. – Olha é serio. Melanie só treina ela esta virando uma maquina de matar, não fácil controlar nossos instintos, imagine James se ela perde o controle e usa tudo que ela tem de melhor hoje, ela mata alguém de espancamento.

Quando Melanie bufou ao meu lado resolvi mudar o foco de nossa conversa Mel odiava sem o assunto de qualquer coisa.

- Dan ainda esta na enfermaria, mas disseram que hoje ele será liberado. Eu acho que ele não precisava estar lá. No hospital que os deixamos deram toda assistência que necessitávamos, acredito plenamente que Dan esta novamente ativa.

Um pensamento correu em minha mente.

- James você tem visto Isa e a Natalie? Desde o dia em que chegamos não vi elas, estão mantendo nós afastados, nem mesmo nossos treinos estão sendo juntos.

Melanie se levantou do meu lado e começou a caminhar pelo chalé de novo, seus olhos se distanciaram novamente ele pegou algumas coisas e entro no banheiro. Abaixei meu tom de voz.

- Eu não sei mais o que fazer. O que ouve nesses dias que fiquei fora? Ou que houve com ela? Eu não a reconheço mais James. Eu sei que Mel não era fácil, mas havia algo algum sentimento nem que fosse raiva. Agora é como se ela não sentisse mais nada. Não sei se me entende. Mas acho que agora Melanie se tornou pedra, seca. Hoje pela manha eu a irritei o máximo que pude e ela apenas cantarolou. E não cantarolou por apenas estar feliz ou por gostar da musica. Cantarolou para desviar do assunto ou me ignorar.

Por fim minha voz parecia um sussurro.

- Eu não agüento mais ficar preso aqui. E só treinar. Eu não suporto mais esse regime idiota que nos colocaram, às vezes penso que fugir novamente seria uma boa idéia. Eu estou ficando louco, eu não sou um pássaro domesticado que se tranca em uma gaiola. E acredite, sou contra animais serem domesticados. Hoje eu entendo os questionamentos de Melanie sobre nos manterem aqui, hoje entendo a anciã que ela sempre teve em ser livre. No fim acho que é isso que esta deixando ela tão estranha ultimamente. Nesses dias que estivemos fora Melanie não teve ninguém, talvez ela percebera que não precisa de ninguém.
Gabe Trevisan

Ver perfil do usuário

Mensagem por James Stark em Sex Maio 18 2012, 16:59

Era a primeira vez que James via Melanie responde-lo de mau humor e preferiu não deixa-la mais irritada, mas a garota pareceu se acalmar logo depois o que trouxe um olhar confuso a James, Mel andava mais inconstante do que o normal.

Gabe falou sobre manter Mel longe dos treinos e a garota fez um bico contrariada, se ela quisesse treinar James duvidava de que alguém conseguisse impedi-la. Ele normalmente não se meteria em algo assim ou sequer proibiria Melanie ou qualquer outro campista de treinar, mas Gabe estava certo. Mel parecia calada demais para James e se isso fosse uma forma dele manter a raiva dentro dela ele concordava com Gabe que ela treinar não daria certo, ou ela machucaria alguém ou ela se machucaria.

Ele sorriu com a menção de Dan, ele imaginava que o amigo deveria estar impaciente naquela cama na enfermaria. Ele havia presenciado a volta deles ao acampamento e conseguiu conversar com Dan em alguns momentos e ele também achava que Dan estava recuperado e que esse cuidado todo era um pouco exagerado, mas seu comentário não surtiu efeito quando tentou fazer com que Dan saísse de lá, mas ele pensou que uma hora dessas ele já estivesse fora daquela enfermaria.

- Pelo que eu vi ele parece estar muito bem, mas me ocorreu algo agora, talvez manterem ele na enfermaria até agora seja uma maneira de mantê-lo fora dos treinos por uns dias. Ele pode estar bem, mas não acho que seja aconselhável Dan voltar a treinar, não hoje, e duvido que alguém o seguraria aqui com um treinamento acontecendo. Lá, pelo menos ele não pode sair.

James parou pensando sobre as meninas, ele não havia as visto. – Eu ainda não as vi, a não ser quando vocês chegaram e eu pude conversar com elas brevemente. Eu tive a impressão de que elas pareciam mais culpadas do que deveriam, afinal todos vocês voltaram bem. Eu só sei que elas não quiseram treinar durante esses dias, preferiram ficar no chalé. – Mel levantou andando pelo quarto. James se lembrou que viu Alyssa sair do chalé de Afrodite esses dias atrás. – se você quiser saber como está a Isabella você deveria falar com a Alyssa, eu a vi saindo do chalé de Afrodite outro dia. Ela deve saber te informar algo. - Ele e Gabe olharam na direção de Mel que entrava no banheiro e permaneceu calada por todo esse tempo.

James entendeu a preocupação de Gabe. Ele fica algumas semanas fora e quando volta sua irmã está completamente diferente e parece não estar afim de conversar sobre isso com ninguém. Ele havia dado um resumo para Gabe sobre o que aconteceu com ela nessas semanas, pelo menos o que ele sabia e agora voltava a repassar tudo o que ele havia visto tentando procurar algo que ele pudesse ter deixado escapar e que poderia ser uma resposta para o que estava acontecendo com Melanie.

- Eu também não sei Gabe. As coisas diferentes que eu vi sobre ela nessas semanas foi o término dela com o Lucas, não sei exatamente o que aconteceu entre eles, cada um diz uma coisa e ela não fala sobre isso. Talvez os comentários sobre ela agora estejam sendo demais. Antes ela não ligava, acho que ela esquecia o que diziam pra ela estando com o Lucas ou tendo você e Dan por perto e ela ficou uma boa parte desse tempo sozinha. Eu a ter trazido de volta da festa aumentaram um pouco mais o falatório sobre ela e talvez ela só quisesse passar despercebida por alguns dias. Ficar sozinha, sei lá. Quem sabe ela não se abre com o Dan. Ontem ele me disse que não havia a visto ainda e quando ele a ver assim duvido que a deixe sair sem saber o que acontece com ela. – James olhou em direção ao banheiro e respirou fundo. – Nem pense em fugir Gabe, porque dessa vez eu te trago de volta a força, além disso ela precisa de você por perto. Ela vai se abrir, eventualmente. Sobre a detenção de vocês, isso Alyssa está tentando resolver e acredite ela sabe ser durona e convencer as pessoas a fazer o que ela quer quando ela se dispõe a isso. – ele sorriu imaginando que Alyssa ia infernizar quem ela pudesse para libera-los e ele bem queria estar por perto para ver.

Melanie saiu do banheiro indo até sua cama e colocando algumas roupas ali. Ela havia se trocado e James imaginava que ela estava pronta para treinar. Dando uma olhada para Gabe, ele pode ver que Gabe também sabia disso.

- Onde você vai Mel? – ela o olhou irônica, provavelmente pronta para lhe dar uma resposta atravessada. – Se você está pensando em ir treinar, pode desistir, você está dispensada por hoje. – ela o olhou incrédula – nada do que você possa dizer vai fazer com que eu mude de ideia. Não quero mais uma filha de Ares irritada no meio de uma luta, acredite isso não vai resolver nada para você. Portanto hoje você fica por aqui e se amanhã eu achar que você está melhor, aí então você treina. Nem tente recorrer a Alyssa, ela vai ser avisada que você não vai treinar hoje.

OFF: eu não reli, nem sei se fez muito sentido o que eu escrevi...e..bem vocês são maus, eu não consigo escrever bem como vocês escrevem, desculpem.

James Stark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabe Trevisan em Seg Maio 21 2012, 16:51

- Onde você vai Mel? Se você está pensando em ir treinar, pode desistir, você está dispensada por hoje. Nada do que você possa dizer vai fazer com que eu mude de ideia. Não quero mais uma filha de Ares irritada no meio de uma luta, acredite isso não vai resolver nada para você. Portanto hoje você fica por aqui e se amanhã eu achar que você está melhor, aí então você treina. Nem tente recorrer a Alyssa, ela vai ser avisada que você não vai treinar hoje.

Meus olhos corram em direção a Mel, ela parecia incrédula vi a raiva reluzir aos seus olhos assim como as mãos se fecharam em punho, o rosto dela ficou em tom de vermelho vivo.A respiração se tornou ofegante e depois gradualmente foi relaxando, as mãos antes fechadas foi sendo aberta aos poucos, seus olhos não saíram dos olhos de James por nenhum instante, de repente me senti um intruso ali, não sabia explicar com clareza os dois pareciam manter uma batalha um contra o outro, por fim decidi que Melanie estava se controlando.

- Mel ele tem razão você anda treinando muito. – Os olhos dela caíram em mim sem dizer nada ela continuou se arrumando. – Eu preciso de banho e assim poderei acordar. Vou aproveitar e deixar vocês dois conversarem um pouco, acho que os dois necessitam de uma conversa aluna e instrutor

Fiz um sinal a James para que tentasse fazê-la mudar de idéia. Quando entrei no banheiro foi possível ouvir alguns surros, a voz de Melanie parecia um tanto alterada. Naquele instante pensei que poderia ser verdade a historia dela e de James. Nenhum dos dois falava sobre o assunto, mas os dois agiam de forma intrigante um do lado do outro. Eu ate cheguei a pensar que Melanie havia mudado talvez pela convivência com James.

Meu pensamento dispersou de James e Mel, me foquei nas ultimas lembranças que tinha de Isabella, eu sentia falta dela, do sorriso ou da forma que ela falava. Eu queria vê-la novamente, mas no regime militar que haviam nos colocado não permitia nem mesmo que eu saísse na porta sem alguém saber aonde eu iria.

Eu não me importei em demorar no chuveiro seja lá o que estava acontecendo entre Melanie e James senti que eles precisavam desse momento.
Gabe Trevisan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melanie Howard em Seg Maio 21 2012, 17:32

Assim que Gabe passou pela porta do banheiro eu fui em direção a James vi ele recuar um pouco quando subi na cama de Dan onde ele estava sentado cheguei o mais perto que pude o encarando.

- Que porra é essa? - Eu perguntei o encarando, seus olhos apenas me analisaram. – Vocês nos tiram do mundo real, nos trazem para cá e nos fazem treinar como guerrilheiros e o dia em que você decidi você simplesmente me dispensa, como se eu fosse um vigia noturno velho e cansado?

Eu estava estressada, eu estava magoada, eu estava querendo que tudo se explodisse, por todos esses dias eu estava canalizando minha raiva, mas eu não conseguia mais me segurar, eu não era assim eu não era de medir palavras, nem ao menos de guardar sentimentos.

- Você deseja a liberdade tanto quando eu querido. – Eu disse cutucando o peito dele. - Você nós buscam e nós dizem que aqui vai ser seguro, mas esquecem de dizer que aqui dentro existe monstros também só que eles não lutam, eles apenas coagem.

Eu estava estressa com sistema era isso, eu quase podia me ver lá fora com um cartaz escrito “Diga não ao sistema.” E gritando com uma mascara do Z. Eu não sabia da onde eu estava tirando raiva eu simplesmente a sentia no sangue, eu estava falando tudo aquilo porque não podia dizer a verdade. Eu não podia dizer que eu queria James fora do meu quarto, eu não podia dizer que os olhos azuis dele me davam calafrio e eu não podia dizer que eu havia entregado meu próprio irmão para policia. Por fim apenas abaixei minha cabeça.

- Eu sinto muito. Você não precisa ouvir meus devaneios. Você é meu instrutor eu te devo respeito.

Ergui meus olhos o encarando e engolindo seco.

- Se você realmente deseja que eu não treine vou respeitar sua decisão. Mas, não vejo um porque me tirar dos treinos, me deixar aqui sozinha em quanto todos treina não é a melhor coisa. Eu não sei o que você e Gabe estão pensando. Mas eu não gosto de ser persuadida.

Dei um sorriso torto. Chegando mais perto do rosto dele nos estávamos centímetros de distancia, me foquei nos olhos dele. Encostei minha testa na testa dele, um ar quente tomou conta do meu corpo, James parou de respirar por alguns instantes.

- James você gosta que te provoque? Você gosta que te coloquem contra a parede? É isso que você e o Gabe estão fazendo vocês estão me provocando, vocês querem me ver com raiva, vocês querem a Melanie estourada que eu era. Se você não gosta de nada disso. Eu também não!

Me afastei dele um pouco sem fôlego puxando o ar com dificuldade.
Melanie Howard

Ver perfil do usuário

Mensagem por James Stark em Seg Maio 21 2012, 22:30

Assim que Gabe entrou no banheiro a fúria que Mel tentava controlar explodiu. James a escutou atentamente, ela descarregava muito de suas frustrações...frustrações que ela devia guardar para si mesma na maioria das vezes, mas mesmo naquele momento, James podia perceber que Mel ponderava suas palavras. Ele conseguia perceber pelo seu olhar, pela forma com que ela apertava os olhos que Mel escolhia cuidadosamente o que ela dizia. James conhecia aquele tipo de auto-controle, medir as palavras, evitar dizer coisas que você não queria abrir para ninguém e parecia ser o que Melanie estava fazendo naquele momento.

- Mel.. - ele não sabia como falar com ela naquele momento. Como ela havia feito, ele tentava agora achar as palavras certas para lidar com ela, uma frase mal interpretada a irritada ainda mais. - eu não sei o que está acontecendo com você, o que a está corroendo, mas você sair daqui agora, treinar, não é a melhor opção. Isso não vai fazer com que você se sinta melhor e os treinos não servem para isso. Você parece perturbada com algo e isso não trará benefícios nenhum para você, muito menos no meio de um treino. Se você não controla suas emoções aqui, você não fará isso lá e acredite quando eu digo, uma pessoa descontrolada não pensa racionalmente, não se concentra e perde o controle. Você estando lá hoje só vai te machucar e provavelmente machucar o seu parceiro de luta e esse tipo de descontrole eu não permito em meus treinos.

Ele se aproximou um pouco mais dela, colocando suas mãos no rosto da garota, fazendo com que ela o olhasse - Não estamos tentando persuadi-la a nada, só estamos te dizendo que estar no campo hoje não é bom. Claro que ficar aqui não deve ser também. Então use esse tempo para refletir, para dar uma volta, clarear as ideias. Eu te diria para se abrir comigo, mas se eu fosse a pessoa certa para te escutar você já teria feito isso. Então converse com alguém que você confia, que você sabe que independente de quem você seja, do que você faça, essa pessoa não vai te condenar. - ele levou a mão até os cabelos da garota e em seguida se afastou - Gabe só está preocupado com você, e eu também. Não brigue com ele por sugerir que você não treine.

James Stark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melanie Howard em Ter Maio 22 2012, 10:50

Eu não disse nada apenas sai da cama de Dan e caminhei ate a minha sentando nela e abraçando minhas pernas. Eu estava cansada de todos me tratarem como uma bomba que a qualquer minuto poderia explodir. Não me preocupei em dar satisfações e nem responder James, meus olhos voltaram para a janela eu fiquei ali em silencio.
Eu não queria falar nada com ninguém, esse era o problema eu não confiava em ninguém, não confiava nem em mim mesma. Voltei para meu estado de petrificação apenas respirava não me importei com a presença de James, eu estava chocada de mais para dizer algo. Era estranho nunca me importei com as pessoas dizerem que eu machucava alguém com meu lado agressivo, com minha raiva simultânea. Porem com James falando parecia algo errado eu me sentia como no fundo eu deveria me sentir, suja. Eu comecei a pensar em todos que eu havia feito mal. Mas logo espantei aquele pensamento.

- Tudo bem, eu não vou treinar. – Eu disse em um sussurro. – No fundo tanto faz. Eu nunca quis realmente estar aqui, não vai fazer diferença eu estar no treino ou no quarto ou na praia. Eu não queria estar aqui.

Eu não estava gritando nem acusando ninguém e isso era um avanço, eu estava falando em tom baixo.

- Eu nunca quis ser forte, nunca quis ser boa em nada eu apenas queria ser normal. E tudo culpa dele, porque eles não ficam em seus aposentos no Olímpio e deixam os humanos em paz.

Por fim olhei para ele.

- Não vou mais te importunar eu preciso realmente tomar café e voltar para o chalé. E você precisa ir para o treino, vou deixá-lo com Gabe

Eu poderia ate ver Dan quem sabe. Levantei-me da cama passando por ele.

- Ah James... – Fiquei em silencio. - Eu... Eu te vejo por ai.

ENCERRADO!
Melanie Howard

Ver perfil do usuário

Mensagem por James Stark em Ter Maio 22 2012, 14:53

Melanie se afastou dele silenciosamente, parecendo perdida em pensamentos e ficando ali, exatamente como ela estava quando James entrou no chalé. Ele se amaldiçoou mentalmente, agora ele tinha certeza de que não sabia lidar com as mulheres e principalmente com Melanie, que era uma garota intensa. Ele deveria ter ficado de boca fechada e saído dali enquanto era tempo em vez de ter tentado explicar as coisas a ela, Gabe era melhor nisso, mas James não gostava de deixar situações pela metade, só que a sua conversa com ela saiu pela culatra.

- Não vou mais te importunar eu preciso realmente tomar café e voltar para o chalé. E você precisa ir para o treino, vou deixá-lo com Gabe. Ah James...Eu... Eu te vejo por ai.

Melanie saiu porta a fora e James suspirou derrotado. Ele ficou sentado na cama de Dan pensando no que ele havia dito de tão errado. James voltou sua atenção para Gabe que saia do banheiro. Ele olhou em volta procurando Melanie.

- Ela disse que ia para o refeitório. - começou James - Gabe...você sabe se tem alguém que poderia tentar conversar com a Melanie? Porque eu acho que a deixei mais deprimida ainda. Sinto muito. - ele se levantou se aproximando de Gabe - Andei pensando em uma coisa. Se você quiser posso te levar ao chalé de Afrodite. Sei que você não pode ir até lá, mas nós estarmos andando pelos chalés juntos, pode fazer com que pensem que você estará indo fazer um treino extra ou algo assim. O que acha?

James Stark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabe Trevisan em Ter Maio 29 2012, 08:26

- Melanie não fala com ninguém James, nós no fundo sabemos disso, eu acho que ela só precisa de um tempo, ela sempre retorna a sua própria orbita. Talvez seja por Lucas, eu sabia que esse dia iria chegar Melanie não ficaria com ele pelo resto da vida. Eu apenas sinto muito por ela esta passando por isso sozinha. Nem mesmo eu que estou acostumado com ela sei lidar com esses últimos acontecimentos. Talvez com tempo ela se sinta a vontade de falar, ou talvez nunca saberemos o que realmente se passava com ela. Ela é um enigma.

Sequei meu cabelo e joguei a toalha em um canto procurando uma camiseta.

- Andei pensando em uma coisa. Se você quiser posso te levar ao chalé de Afrodite. Sei que você não pode ir até lá, mas nós estarmos andando pelos chalés juntos, pode fazer com que pensem que você estará indo fazer um treino extra ou algo assim. O que acha?

Me virei totalmente para encarar James, eu queria realmente ver Isabella e por um instante ate cogitei a idéia dele, mas depois pensei melhor no assunto.

-Obrigado. Mas, não posso te colocar em mais em problemas por um simples capricho, já basta o que você e Mel esta passando com o falatório alheio de vocês dois. Se você conseguir fazer algo para ao menos dar uma amenizada no nosso castigo eu já ficarei agradecido. Acho que já estamos causando muitos murmúrios por ai. Tenho certeza que se alguém nos visse saindo por ai nós seriamos entregues antes mesmo de chegar ao chalé de Afrodite. Eu realmente quero vê-la, mas não acho que fazer isso forçado ajudara muito.

Analisei por alguns instantes James, depois dei um sorriso de lado.

- James somos amigos há um tempo e você nunca levou nenhuma garota a serio. Há algum tempo achava que você e Alyssa poderiam ter algo, mas conforme o tempo foi passando eu acabei esquecendo.

Eu não tinha noção de como nossa conversa havia chegado a esse nível, mas a curiosidade havia tomado conta de mim por alguns instantes e as palavras saíram pelos meus lábios antes que eu pudesse ao menos pensar em pronunciá-las.

- Com esses acontecimentos entre você e Mel acabei me perguntando. James eu me preocupo com ela e talvez sua idéia de levantar esse assunto de vocês dois juntos não foi uma boa coisa. Eu e você sabemos que Mel teve uma leve queda por você e eu penso que se isso voltar a acontecer, Melanie vai sofrer eu não quero que ela se magoasse mais. Ela pode ter seu lado durão, mas no fim ela é uma menina como todas as outras que tem medo. Talvez você devesse passar seu turno com ela para Alyssa.

Eu conhecia James, sabia que ele estava tentando ajudar Mel, mas também conhecia ela. Melanie sempre foi de querer aquilo que não era certo ter e ali parado na frente de James eu vi que ele era alvo fácil para os sonhos consumistas de Melanie, ela acabaria se apaixonando por ele.

Gabe Trevisan

Ver perfil do usuário

Mensagem por James Stark em Qui Maio 31 2012, 22:29

- Com esses acontecimentos entre você e Mel acabei me perguntando. James eu me preocupo com ela e talvez sua idéia de levantar esse assunto de vocês dois juntos não foi uma boa coisa. Eu e você sabemos que Mel teve uma leve queda por você e eu penso que se isso voltar a acontecer, Melanie vai sofrer eu não quero que ela se magoasse mais. Ela pode ter seu lado durão, mas no fim ela é uma menina como todas as outras que tem medo. Talvez você devesse passar seu turno com ela para Alyssa.

James sorriu, as pessoas sempre pensavam que ele e Alyssa tinham algo, o que não era verdade. - Eu e Alyssa somos amigos, assim como eu e Dan, eu e você, mas confesso que acho alguns comentários divertidos. Sobre a detenção, vamos dar um jeito nisso não se preocupe, duvido que eles mantenham o que planejaram para vocês. Logo vocês voltam as atividades normais - ele desviou o olhar de Gabe e andou até a janela, pensando no que Gabe havia dito sobre Melanie, pensando no que fazer.

Mel já treinava com Alyssa antes e havia pedido para mudar, ele não sabia muito bem o motivo e também preferiu não perguntar. Ele sabia que havia magoado a garota com seja lá o que ele disse de errado a momentos atrás e ele imaginava que se chegasse para Mel e dissesse que ele não a treinaria mais, que ela deveria voltar a treinar com Alyssa, isso poderia magoá-la e ele não queria ver isso nos olhos dela, não queria ver ela o olhar magoada, decepcionada. James fechou os olhos por um momento, ele entendia a questão de Gabe, a preocupação dele com a irmã e com o que ela pudesse vir a fazer, mas ele não teria coragem de tirá-la de seus treinamentos.

James suspirou se virando para Gabe - Sinto muito Gabe, mas eu não posso fazer isso. A Mel já treinava com a Alyssa antes e pediu para mudar e depois do que já aconteceu hoje eu não quero ter que magoá-la de novo e ver aquele olhar decepcionado nela, não posso fazer isso. - ele passou a mão nos cabelos, agitado. - Olha eu posso tentar conversar com ela depois, chegar em algum tipo de acordo quanto aos treinos ou algo assim. Quanto a ela ter uma queda por mim novamente, não acho que vá acontecer. A Melanie mudou, ela não é mais aquela menininha que se deslumbra pelo professor. Como dizer a Gabe que ele queria treiná-la, ver como ela se descontraia e sorria enquanto lutava, ver como ela olhava de forma irritada quando alguém a derrubava, se ele mesmo não sabia o porque.

James Stark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabe Trevisan em Seg Jul 02 2012, 11:37

- Eu não contaria com isso, como posso te explicar meu ponto de vista. Mel passou muito tempo com Lucas, se prendeu a ele. Nos sabemos que mesmo que ela não assuma Lucas a usava de forma mais cafetina possível. – Sentei de forma confortável na cama de Mel. – Sendo assim acho que qualquer um que demonstrar qualquer tipo de atenção formal a Mel, poderia ser uma presa fácil e se por caso ela me ouvir falando assim ela me mataria.

Sorri para James. Ele continuava parado em meio ao quarto, mas havia algo em seus olhos que não consegui decifrar. James nunca se importou em treinar ou não alguém. Nunca se importou em magoar ou não, esse era o dever dos treinadores, eles apenas treinavam. E ali estava ele se preocupando com Mel.

- Apenas na magoei novamente.

Foram as únicas palavras que conseguir dizer. Não havia mais o que ser dito eu não queria ver Melanie se tornar mais fria, se isso fosse possível.

-Nós estamos aqui, nós voltamos. Agradeço por tudo que fez enquanto não estávamos presente, mas meu ponto de vista ainda não mudou James, eu ainda acho que você não deveria treiná-la, não por mim, mas por ela mesma. Não devemos plantar nada que não queremos colher. Eu não entendi ainda o porquê você esta levando isso tanto a serio, ela é apenas mais uma aluna.

Mordi o canto lábio me segurando, eu tentava silenciar a voz que insistia em me premeditar o fim, Mel acabaria se apaixonando por James novamente e logo ele diria que não sentia o mesmo, não que Mel não fosse bonita, mas os dois viviam em momentos diferentes na vida. James sempre foi rodeado por alunas era os poderes dos filhos de Apolo e Mel sempre analisava de canto balançando a cabeça de forma negativa. Como poderia explicar que vinho e água não se misturavam. Mudei de assunto rapidamente. James e Melanie eram grandes o bastante e pelos olhos dele nada que eu havia dito havia surtido qualquer efeito.

- Não agüento mais ficar nesse chalé. Estou quase aceitando suas opções para burlar a fiscalização.

Mil desculpas, mas eu estava meio que ocupado durante esses dias. Lins e Tati desculpem ¬¬º eu entrei no msn e para variar vocês não estavam.
Gabe Trevisan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qua Jul 11 2012, 10:40

TURNO ENCERRADO!

Novo turno iniciando-se dia 11 de Julho e encerrando em 31 Julho.
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Sab Jul 28 2012, 11:29

sexy back

Entrei no chalé e peguei algumas roupas que estavam na minha mala e fiz um biquinho quando vi o tipo de pessoa que havia me tornado, haviam blusas emboladas de um lado para o outro e calças e short's jeans rolando soltos do lado do ziper da bolsa além da minha base totalmente estourando dentro da bolsa com lapis de olho, deliniador, rimél e outros rolando solto como se alguém tivesse sacudido a minha bolsa com tanta força ao ponto de tudo dentro dela se soltar.

Rosnei de raiva e pequei a base liquida com raiva enquanto a mesma parecia se derramar sobre a minha mão tive certeza absoluta que metade das minhas roupas teriam sujado pelo menos mais a sorte era que a base não era tão grande assim então talvez não tivesse sido perda total de muita coisa que estava lá dentro, tirei algumas roupas e prometi a mim mesma que lavaria tudo depois que tomasse um banho.

Peguei um short curto azul escuro forte que matinha alguns cortes leves da roupa na coxa do sorte e peguei um espartilho rosa claro com preto que eu havia achado uma gracinha e tanto, me direcionei ate o banheiro e liguei o radio em uma musica com o meu IPHONE do lado e acho que era The Pussycat Dolls - When I Grow Up que tocava mais logo a musica trocou e eu desliguei o chuveiro e fui me secar.

Minha pele parecia pinicar mais isso não me importava muito porque eu gostava disso, de sentir ela mais quente e meu rosto soar tão corada, fiquei me perguntando por alguns segundo se eu queria mesmo me tornar isso e agora parecia ser a verdade...Eu queria, não tinha motivos pra ser uma garota boa quando isso já não faria diferença, fora ou dentro eu morreria mesmo então eu queria mais era aproveitar o intervalo nessa droga de mundo!

-Tanto faz.-disse para o espelho enquanto passava o gloss e mandava um beijo logo em seguida passando a lingua sobre o labio superior e fazendo uma cara de safada, falem mal ou falem bem já estavam falando de mim então porque não dar mais motivos pra falarem? Me virei para a porta do banheiro e sai logo em seguida com uma tesoura na mão e o meu cabelo loiro agora curto. Peguei as minhas roupas que eram grandes e as cortei deixando curtas enquanto escrevia em uma blusa branca que havia acabado de rasgar "SEXY HOT"

.
Compania:

Forever Alone.
Clothes:

Espartilha / Short / Tenis / Brinco
Thanks, Baby Doll @ Oops!

Off: Sim ela se tornou meu Afrodite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'....mentira ela ta virando puta mesmo
Sammi Scarllat

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel Bradley em Seg Jul 30 2012, 15:43

Daniel voltava de uma reunião que havia acabado de ter com Quiron, que não lhe deu nenhuma boa notícia. Primeiro ele teve que agüentar o sermão de ter saído da enfermaria sem que tivessem lhe dado alta antes, como se ele precisasse que alguém lhe desse alta. Ele sabia muito bem que estava ótimo, pra que ficar mais tempo naquela enfermaria sem fazer nada. Depois eles conversaram sobre a bendita missão, ele imaginava o que viria a seguir, mas isso não quer dizer que ele gostou das notícias que recebeu.

Daniel entrou no chalé rapidamente, ele tomaria um banho e daria uma volta antes de supervisionar os treinos de seus colegas. Sammi estava sentada em sua cama, de costas para o porta e parecia concentrada em seja lá o que estava fazendo.

- Bom dia Sammi. – a garota pareceu não o escutar. Dan se aproximou parando a trás da garota e olhando o que ela fazia. Haviam várias roupas jogadas na frente dela, todas elas pelo que parecia estavam sendo rasgadas e Sammi terminava de escrever algo em uma delas. Dan franziu as sobrancelhas – Sexy Hot? – a garota se sobressaltou e olhou para Dan.

Ele a analisou alguns instantes – O que você fez com suas roupas Sammi? E com seu cabelo? – a garota estava com os cabelos loiros curtos e não parecia nada bem cortado, pelo contrário, ele estava meio despontado ou algo assim, Dan não entendia muito dessas coisas.

Ele levantou as mãos para o alto – Deixa pra lá, prefiro não saber. – Ele balançou a cabeça, nunca entenderia as garotas. Dan se afastou da irmã indo até sua cama e pegando algumas roupas para se trocar.

Tomou um banho rápido e quando saiu Sammi ainda estava concentrada em cortar suas roupas. Ele pensou em perguntar se a garota estava bem, mas ele preferiu não se intrometer nas coisas dela, pelo menos por agora.

- Não se esqueça que deve ir ao treino hoje Sammi. – Daniel disse antes de sair porta a fora e seguir em direção ao refeitório.

TURNO ENCERRADO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Qua Ago 01 2012, 11:32

sexy back

Puxei algumas roupas para fora da minha mala e comecei a corta-las, algumas blusas de mangas haviam ganhado um detalhe a mais nas costas e outras calças haviam virado um short jeans... analisei as mesma por alguns segundo e quase soltei um "poderia ser uma costureira" se uma das calças que haviam virado short não tivesse sido cortadas errada. Dei uma risada sacana e pulei para a proxima musica do meu iphone e acho que era Lil 'Kim, Mya, Pink - Lady Marmalade porque me empolguei um pouco com a musica e meio que comecei a dançar um pouco ainda sentada na cama.

- Sexy Hot? -uma voz familiar perguntou.

Tive um pequeno ataque do coração mais algo rapido apenas meus olhos ficaram gélidos e o meu coração apertou tão forte que foi parar na barriga mais nada que fosse tão bom pra eu ir parar em um caixão, olhei pra trás e vi Dan atrás de mim me olhando como se a intenção não fosse me assustar o que pelo jeito não funcionou.

-Se entrou no ramo de assassinos profissionais não quero ser sua primeira vitimia.-disse me acalmando um pouco, então voltei meus olhos a blusa que ele parecia ter ficado confuso.- Gostou ?

– O que você fez com suas roupas Sammi? E com seu cabelo?
-perguntou ele reparando no meu cabelo, passei a mão automaticamente analisando quando percebi que ele se referia ao fato de eu ter cortado o cabelo na base da tortura capilar.

-Resolvi que quero diferenciar um pouco..longa historia-disse voltando a rasgar as roupas.

– Deixa pra lá, prefiro não saber.-disse ele levantando as mãos ao alto e indo ate sua cama, dei umas piscadela pra ele de que não saber era o melhor que ele poderia fazer e logo retornei a pichar algumas blusas brancas.

- Não se esqueça que deve ir ao treino hoje Sammi. -disse Dan ao sair pelo banheiro, o ar quente invadiu o chalé mais nem me importava mais com isso... Não era mais tão estranho viver em um chalé onde o quarto tinha mais meninos que meninas, eramos só eu e a Melanie de garotas mais tirando isso acho que preferia irmãos do que irmãs, parei de pensar sobre isso e voltei a cortas algumas roupas novamente porque queria terminar isso logo ou era capaz do Dan voltar aqui pra me puxar ao treino e provavelmente eu não iria se a preguiça me pegasse e o treino começaria com "COMO TIRAR A SUA IRMÃ MAIS NOVA E BAIXINHA DE DENTRO DO CHALÉ DE ARES, PARTE 1"

.
Compania:

Forever Alone.
Clothes:

Espartilha / Short / Tenis / Brinco
Thanks, Baby Doll @ Oops!
Sammi Scarllat

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Ter Ago 28 2012, 20:11

Abrão Alas pra mim .
...As cortinas se fecham mais o meu teatro continua.

"Eu devo lhe dar os parabéns sammi você conseguiu perder uma amiga, só não espere que mais alguém aguente um surto seu na praia. porque se continuar desse jeito você não vai ter mais ninguém do seu lado".As palavras de Maggie rondavam a minha cabeça enquanto eu bebia mais Vodka e Tekila, havia misturado ambas dentro de uma garrafa e circulava pelo chalé com ela sobre a mão.

-Vai se fuder Maggie . -respondi a mim mesma bebendo mais.

Eu não sabia se estava tendo alucinações de Maggie sentada na minha cama ou se ela estava ali mesmo mais joguei uma garrafa vazia para conferir, é a filha de Poseidon não estava mesmo o que me deu mais vontade de rir da cara dela. Subi em cima da cama com a garrafa nova mais não tinha o gosto quente da Tekila nem amargo da Vodka então não fazia a minima ideia do que poderia ser.

Liguei o rádio no volume mais alto e comecei a dançar ousadamente pro espelho como se ele agora fosse minha plateia especial, mandei beijos e olhares provocantes enquanto bebia em cima da cama e dançava sem me preocupar, comecei a retirar lentamente a minha blusa enquanto por baixo só me restava o sutiã de bojo violeta com preto que parecia dar mais volume ao meu seio.

Falando com QUEM?, o clima/tempo está O TEMPO LÁ FORA!, estou vestindo ESTOU VESTINDO? e escutando ESTOU ESCUTANDO?.
Template by thepiscina from TdN.
Sammi Scarllat

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qui Nov 01 2012, 11:16

TURNO ENCERRADO!

Novo turno iniciando-se dia 01 de novembro e encerrando em 30 de Novembro.
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Dom Nov 04 2012, 22:53

Me arrumando pra Festa!
...Eu sou como a rainha da peça de zadrez, só sou sacrificada quando a vitoria e garantida

Ainda não havia começado a festa de Halloween e no entanto eu tinha certeza que empacotaria só de escolher qual seria a fantasia, puxará uma roupa atras das outras que haviam dentro de uma caixa que tinha sido liberada pros Semideuses sem uma fantasia. Era de ultima hora que havia saido pra escolher mas talvez fosse isso que eu mais gostasse, escolher o melhor de mim na ultima hora.

Pela primeira vez me arrependi disso, haviam levado o melhor das roupas... bruxinha, vampira, Frankisten, Mumia, lobisomem! Fiz uma cara de desgosto e logo fiz meu cérebro trabalhar como nunca em uma fantasia que se adequasse ao meu novo estilo de vida, ao estilo de roupa que eu ultimamente usava e principalmente que mostrasse que meu cartão de visita seria o meu corpo.

-Já sei! -disse pulando do lugar e voltando a jogar todas as fantasias fora da caixa.

Peguei um vestido vermelho colado que havia nele e o cortei varias vezes ate ficar no que eu consideraria normal ultimamente, aproveitei o resto da saia e fiz ainda uns babadinhos pra deixar o vestido mas sexy, busquei os chifrinhos em uma caixa de acessorios e um tridente e pronto... eu! Coloquei uma meia calça e subi em um salto, caprichei na maquiagem preta e no delineador e aquela era a minha marca dessa noite, a noite prometia mas eu prometia mais.

Mandei um beijo pro espelho e pisquei para o mesmo enquanto me olhava, apoiei-me na pia do banheiro e disse para mim mesma:

-Nossa eu me pegava facil!-então mordi a lingua.

Falando com QUEM?, o clima/tempo está O TEMPO LÁ FORA!, estou vestindo ESTOU VESTINDO? e escutando ESTOU ESCUTANDO?.
Template by thepiscina from TdN.

MINHA FANTASIA:
Sammi Scarllat

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melanie Howard em Qua Nov 07 2012, 15:18

Olhei com um certo desgosto no espelho. De onde diabos eu tinha deixado meu pai escolher minha fantasia? Isso era Hallowoin ou era mais um chá das cinco das princesas da Disney. Fiz uma careta. Eu estava parecendo uma palhaça imaginei quando tudo mundo visse Melanie vestida de branca de neve, chegava a ser irônico quase cômico. Dei um suspiro alto pegando o saiote do vestido e elevando um pouco para caminhar ate a cama, meus cabelos longos caiam nas costas e a fita vermelha dava a impressão que ele era mais negro que o normal e que minha pele era mais branca. Sentei na extremidade do coxão me xingando por completo, como eu pude deixar Paul escolher uma fantasia? Eu queria uma opinião masculina, na verdade que a opinião de Dan, mas ele não estava no quarto e eu não fazia idéia de onde encontrá-lo.

Eu estava tentando imaginar como seria essa festa, por fim desisti eu não iria. Levantei indo ate a cômoda e abrindo a terceira gaveta por completo no fundo dela havia uma garrafa de Jack Daniels não me importei em pegar algum copo ou coisa assim, simplesmente virei um pouco do liquido engasgando, ele fluiu quente e ardendo abaixo meu estomago deu um pequeno protesto eu ignorei ele furtivamente.

Eu estava no meu terceiro gole quando ouvi o barulho da porta a ignorei fingindo não ter ouvido, eu havia ligado o som baixo e continuava bebendo enquanto olhava a noite pelas janelas do chalé. Novamente a porta fez um som, mostrei a língua para ela como uma criança de cinco anos de idade, pelo menos minha roupa ajudava.

A porta fez um barulho mais forte do que as outras vezes, eu simplesmente desisti levantei machando contra a porta, minha raiva havia atingindo o limite eu bati a mão na porta e a escancarei em um solavanco.

- NÃO SE PODE FICAR QUIETINHA POR AQUI NÃO.

Eu disse entre os gritos para quem lá seja que estava do lado de fora, minha raiva foi substituída por vergonha, eu tinha certeza que naquele instante minhas feições haviam substituídas por vergonha, eu sentia minha pele queimar. Na minha frente com um sorriso torto e olhos divertido, estava o capitão gancho mais lindo que eu havia visto. Eu não me importaria de virar mulher de marujo naquele instante.
Melanie Howard

Ver perfil do usuário

Mensagem por James Stark em Qua Nov 07 2012, 15:57

James se trocou rapidamente, pela hora a festa já deveria ter começado e ele e Dan ainda tinham que fazer uma ronda pelo acampamento e garantir que nenhum espertinho ia aproveitar a distração da festa para sair sem ser percebido e só depois disso que eles poderiam aproveitar a festa.

Ele terminou de ajeitar a fantasia de capitão gancho, a única ideia que passou na cabeça dele em dias e saiu rapidamente em direção ao chalé de Ares. Ele já estava atrasado, Dan o mataria, mas ele não podia fazer nada, já que teve que ficar até um pouco mais tarde nos treinos hoje.

Pensou em passar antes no chalé de Atena e ver como estava Alyssa, mas ele imaginava que a garota não deveria estar muito de bom humor já que ela havia sido intimada novamente a tomar conta de tudo durante a festa, coisa que ela não gostava muito de fazer, porque isso sempre significava trabalho demais, problemas demais e pouca diversão.

Ao se aproximar do chalé de Ares, James escutou uma música tocar, baixa, mas ainda assim audível do lado de fora. Ele bateu a porta e esperou, ninguém respondeu, então ele bateu novamente, agora um pouco mais forte. James escutou passos do lado de dentro e em seguida a porta foi aberta.

- NÃO SE PODE FICAR QUIETINHA POR AQUI NÃO.

Ele olhou para Mel que parecia irritada, deu uma rápida olhada em sua fantasia e sorriu, divertido. – Nunca pensei ver a Branca de Neve irritada, corada e com uma garrafa de bebidas na mão. – Mel corou e colocou a mão com a garrafa atrás das costas.

James a olhou mais atentamente agora, Mel estava deslumbrante. Nenhuma outra fantasia seria o oposto e cairia tão perfeitamente em Mel ao mesmo tempo, como aquela parecia. Ele deu uma checada no quarto. – Imagino que Dan não esteja, acertei?

fantasia do James..só imaginar o James nela ok
Spoiler:

James Stark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melanie Howard em Qua Nov 07 2012, 16:40

Eu fiquei alguns segundos apenas olhando para ele sem responder nada por fim quando tinha certeza que minha voz não sairia engasgada nem falhada eu disse.

- Não, você perdeu seu tempo James, Dan saiu a algum tempo pelo que parece ele e Alyssa iriam cuidar da festa ele teve que ir mais cedo.

Dei um leve suspiro quando minha voz saiu perfeitamente clara e polida encostei na porta analisando mais um pouco James, me recordando das suas palavras anteriores sobre minha fantasia. Fiz um movimento com a mão.

- Aproveita à visão você será o único que me verá com essa palhaçada, não sei onde diabos tava com a cabeça de deixar meu padrasto encarregado disso. Eu pareço estar pronta para o chá da cinco das princesas da Disney.

Sorri com ironia. Fazendo um gesto para dentro do quarto com a mão

- Deseja entrar Capitão Gancho tomar uma xícara de chá enquanto meus passarinhos cantarolam sobre a janela do meu quarto?

Tentei dar piscadelas com os cílios e um sorriso doce, James apenas gargalhou voltei na minha posição defensiva, dei mais um gole na minha garrafa decidindo simplesmente me esquecer que ele era meu instrutor e que ele poderia me colocar em apuros por estar bebendo, minha voz interior ronronou para mim, “você já se coloca em apuros sozinha querida.”

- Sua fantasia ficou ótima. Eu não tinha mais nada a dizer, eu queria dizer o quanto ele havia ficado lindo ou o quanto a barba por fazer que ele estava era totalmente provocadora, mas apenas me limitei a essa frase, eu sabia que James havia ficado sabendo no passado sobre minha “paixão”por ele e hoje o que eu menos queria é que ele se afastasse de mim como havia feito anteriormente. Eu não tinha mais muitas pessoas ao meu redor e eu resolvi nos últimos dias apenas cativar os que eu tinha e que gostavam de mim um pouco. – Você irá chegar atrasado na festa e uma pena você não ter encontrado Dan.
Tentei dar um sorriso sincero, mas eu sabia que ele havia saído engasgado.

Melanie Howard

Ver perfil do usuário

Mensagem por James Stark em Qua Nov 07 2012, 17:45

Mel, não tinha condições de deixar aquele post, vou fazer um melhor, prometo..ops prometo não pq vai que sai pior do que aquele aí não dá.

James Stark

Ver perfil do usuário

Mensagem por James Stark em Qua Nov 07 2012, 22:20

James a olhava, realmente a olhava. Como ele nunca havia reparado em Mel antes, pelo menos não até recentemente. Ela ainda era a irmãzinha de Dan e Gabe, mas Mel havia crescido, ficou mais impetuosa, mais irônica, mais bonita, mais decidida do que ela já era. Ela sempre teve um gênio forte, todos os filhos de Ares tinham, a diferença era a forma como cada um lidava com isso, como eles deixavam transparecer.

Diferente do que muitos pensavam eles eram sim como todas as outras pessoas, mas a maioria tinha uma imagem errônea dos filhos de Ares. Principalmente quando se tratava de Mel, o jeito agressivo, briguento que ela tinha na maioria das vezes, acabava afastando as pessoas. James pensava que essa era a forma dela de se proteger.

Ele voltou sua atenção para ela. Aquele sorriso contido que James via no rosto de Mel, deixava-o com a impressão de que ela tentava se manter distante. Ele entendia o porque, ele e Mel nunca foram amigos, nunca foram de ficar conversando, eles apenas se cumprimentavam quando sem viam.

James sempre foi visto como o instrutor mais rígido, apesar de que ele achava que Alyssa era mais responsável do que ele, mas era a imagem que as pessoas pareciam ter dele e por isso normalmente eram mais discretos perto dele, menos Mel..e ele gostava disso.

- Bom, Dan já deve ter ido dar uma checada no acampamento e pelo jeito arrastou Alyssa com ele o que me deixa sem opção a não ser ir direto para a festa e cuidar das coisas por lá. - Ele colocou as mãos no bolso - Você no entanto parece que não vai não é? Se for por causa da fantasia é preocupação boba Mel, você está linda assim. - James tirou a mão do bolso e levou até o rosto de Mel afastando uma mecha de cabelo que lhe caia nos olhos. Ele acompanhou com o olhar o movimento que sua mão fazia nos cabelos de Mel e depois a olhou.

Ela o olhava séria, pelo menos era o que parecia e involuntariamente James tirou a mão dos cabelos de Mel tocando seu rosto. Ele desceu os dedos levemente pelo lado direito de seu rosto parando em seu queixo, James se aproximou fixando seu olhar ao dela - Mel... - ele sussurrou fechando os olhos e então estancou 'O que ele estava fazendo?'

James abriu os olhos e se afastou devagar 'O que ele pensava que estava fazendo? Aquela era a Mel, a menina Mel, a irmã de seus amigos.' Ele virou de costas respirando profundamente e voltou-se para olhá-la depois de alguns segundos. James não fazia ideia do que se passava na cabeça dela, provavelmente ela deveria estar querendo socá-lo. Ele não deveria ter se aproximado dela daquela forma, era errado, ainda por cima a garota andara bebendo, o que deveria justificar o fato de Mel não tê-lo socado antes.

- Mel...eu... - ele desviou os olhos. 'O que ele diria? Que ele era um canalha que quase se aproveitou dela? Não que ela não soubesse se defender, mas mesmo assim.' Ele voltou a olhar para ela. James não era um covarde para falar com ela sem olhá-la nos olhos. - Eu... - ele não conseguia pedir desculpas, dizer que sentia muito, porque ele sabia que no fundo não sentia. Vendo-a ali, calada, observando-o, era... argh ele não sabia, naquele momento ele não sabia mais nada, ele só conseguia pensar no quanto ele queria diminuir aquela distância e beijá-la, mas ele não podia.

Mel deu um passo em sua direção, ele esperou, sem saber exatamente o que esperava.

James Stark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melanie Howard em Qui Nov 08 2012, 09:30

- Você no entanto parece que não vai não é? Se for por causa da fantasia é preocupação boba Mel, você está linda assim.

Eu acompanhei a mão dele levantar e tira o cabelo do meu rosto, não tirei os olhos dele a mão dele foi para minha bochecha eu queria fechar os olhos com o toque dele minha pele queimava onde ele tocava. Os lábios dele se abriram.

- Mel.

Meus olhos se fecharam, uma dor rasgou me por dentro parecia que minha vida toda eu havia esperado por aquele som, doce calmo eu nunca havia gostado do meu nome, mas depois de ser pronunciado por ele me parecia a coisa mais linda do mundo.
As mãos sumiram e o calor me deixou, com pesar abri os olhos James estava longe de costas eu não conseguia entender o que havia acontecido. Ele se virou seus olhos eram quentes e minha pele formigava.

- Mel...eu... Droga, era essa hora que ele diria que não sabia o que estava fazendo ou que ele sentia muito. - Eu... Eu vi a indecisão em seus olhos, minha deusa interior bateu palminhas alegremente. Levantei a cabeça decidida tomando uma boa quantidade de ar e caminhei em direção a ele.

Eu parei em sua frente tocando o rosto dele minhas mãos acompanharam o contorno do seu rosto, dessa vez me permiti fechar os olhos a pele dele era macia, a barba por fazer pinicava a palma da minha mão abri os olhos ele me olhava com intensidade eu tirei os olhos de seu olhos olhando seus lábios premeditando o que eu iria fazer. Sem pensar eu quebrei a distancia entre eu e ele, quando meus lábios tocaram por um instante ele ficou paralisado, mas logo ele reagiu pegando em minha nuca e me puxando para mais perto, o beijo dele era calmo e eu apenas explorava seus lábios. Eu não queria que isso tivesse fim.

Mas lá fundo minha consciência voltava eu James, jamais poderíamos ficar juntos era proibido e se alguém por fim entrasse ele estaria em apuros, com um choramingo eu me distancie dos seus lábios.

“Não podemos.” Eu disse com um sussurro. “Eu já coloquei muita gente em apuros James e não quero que você seja prejudicado por causa de mim, apenas uma vez na vida vou ser sensata eu prometo que vou me esquecer que isso aconteceu.”

Eu abaixei os olhos, eu não queria que ele fosse prejudicado.

“Me desculpa.” E eu não era de pedir desculpas eu apenas pedia quando elas eram sinceras. “Eu não deveria ter te beijado.”

Eu virei caminhando decida para a porta sem dizer nada, eu estava com raiva de mim mesma.

ENCERRADO
Melanie Howard

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: