Enfermaria

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Enfermaria

Mensagem por Sammi Scarllat em Sex Fev 10 2012, 07:26

Vi Luccas entrar mas não perguntei o que havia acontecido com ele, eu estava melhorando um pouco quando vi ele sentar na cadeira e ficar emburrado com alguma coisa, eu quiz rir mas não tive chance pois minha garganta ardia sem ar.

Quando resolvi beber um pouco de aguá para lhe perguntar o que havia acontecido percebi que Melanie entrou na mesma hora na enfermaria e estava descalça, eu fiquei um pouco triste pelo trabalho que havia lhe dado provavelmente pois seus cabelos estavam totalmente molhados juntos com sua roupa que grudava em seu corpo.

- Você ta melhor? ela me perguntou, eu apenas acenei com a cabeça por conta da minha voz . – Otimo. Agora você tem companhia.

Vi Lucca e Melanie se olharem como se a qualquer momento os dois fossem se matar, comi mas uma bolacha de sal que estava sobre o lack da enfermaria enquanto bebia um pouco de aguá para molhar minha garganta quando Mel foi ate mim e disse:

- Daqui dois minutos, vai te que por isso no soro dela. -Mel jogou o frasco para ele, quando Lucca o pegou no ar. – Se vira!

-Ei Mel! Brigado, te devo uma irmã..... - acabei soltado sem querer

Esperei que ela não me desse uma resposta como deu no refeitorio em nosso primeiro contato. O que provavelmente ela faria ja que não havia acontecido nada demais, mordi meu labio inferior enquanto esperava sua resposta olhei o relogio esperando que ela não tivesse ouvindo o que eu havia dito.

Off: deixa ver se eu entendi, Lucca acha que Mel me mandou a enfermaria querendo me levar pro cemiteirio e Mel e Luccas não se dão bem.....hum....que coisa nao?

Sammi Scarllat

Ver perfil do usuário

Mensagem por lucca Heyk em Sab Fev 11 2012, 11:08

- Daqui dois minutos, vai te que por isso no soro dela.-ela me jogou um frasco e eu o peguei automaticamente.

-Otimo!Só vou pegar umas roupas para a garota antes que ela morra de frio-eu disse me virando para olhar sammi que estava suja e com frio.

Olhei para Mel que parecia quase pior, tirei os olhos das duas e avalie a porta da enfermaria me perguntando quanto tempo demoraria para eu chega no chalé e voltar, me virei de novo para Sammi e passei minha jaqueta de couro preto para ela, a loira não aceitou mas disse quase como um pai diz para a filha.

-Acho que seu namorado não vai querer um cadaver!- a garota revirou o olho e se cobrio com o casaco, me virei para Mel e disse.- e verdade que você bateu na loirinha ai? - e disse tentando não fazer um alarme por algo que não havia acontecido, ou talvez tivesse.

Tentei me manter calmo enquanto esperava sua resposta, olhando agora para a porta esperando que ela me falasse antes que eu fosse buscar as roupas de Sammi no chalé.
lucca Heyk

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melanie Howard em Sab Fev 11 2012, 20:01

Eu pulei encima dele antes que ele percebe-se, minha fúria havia chegado ao limite. Ele foi para o chão e eu encavalei sobre ele prendendo minhas pernas no seu tórax e comecei uma sessão de muro em seu rosto. Ele tentava desvia com os braços, mas era inútil meu soco sempre o acertavam. Talvez ninguém houvesse avisado ao projeto de playboy embutido quem era Melanie Howard e talvez essa fosse à hora para recordar quem eu realmente era. Continuei socando ele, ele tentava revida mas eu sempre o cortava antes dele tentar algum golpe sobre mim. Quando vi o sangue escorrendo sobre sua testa, segurei seu punho no chão chegando mais perto do seu rosto.

- Garoto você não me conhece. E no fundo acho que você não quer me conhecer. Eu não vou com a sua cara. Quando não consegui ser bonita, jurei que viraria assassina e você seria uma ótima forma de começar. Então para de bancar o idiota e me fazer perde tempo com você, me erra, me esqueci. Para mim você é um nada.

Me levantei dando um ultimo chute em sua costela para que ele não se levante-se enquanto eu saia da enfermaria. Antes de sair olhei para trás.

- Ah eu não bati nela, ate porque se eu tivesse batido eu faria como fiz com você te deixaria ai esticado no chão. Panaca.

ENCARRADO.
Melanie Howard

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Ter Fev 14 2012, 08:57

Enquanto dava outra mordida e olhava a cena de Melanie batendo em Lucca me perguntei se deveria interferir de alguma maneira mas devia uma a Melanie então havia resolvido ficar quieta em meu canto ate por que estava agradeçida pela guria ter feito aquilo ou nossa amizade teria terminado porque eu mesmo teria feito aquilo com Luccas. De certa forma ele estava abusando da sua sorte e fiquei grata por ter saido do caminho de Melanie.

Me arrumei na cama enquanto o soro pingava e corria ate a seringa, respirei fundo percebendo que estava melhor do que nunca pois a dor ja havia passado e eu queria ir para a minha cama que parecia bem melhor do que a maca dura e fria.

Olhei para Lucca que tentava se levantar, olhei o sangue que escorria no chão e tentei fazer uma graçinha encorajando a esquecer essa cena lamentavel ate por que Melanie era uma veterana e nós novatos.

-Olha pelo lado bom, pelo menos ela te bateu dentro da enfermaria....Isso deve contar como algo bom não e?-eu disse sendo ironica, não funcionou Lucca me fuzilou com os olhos como se fosse descontar sua raiva em mim, mas se ele tentasse eu estava em melhor condição do que ele e provavelmente quebraria o que sobrará de sua custela.....- Ei o que foi? Não venha descontar em mim ou saio daqui com o soro na mão e volto pro chalé senhor todo poderoso.

Me virei para o outro lado da maca preferindo não ver o seu rosto, eu era pessima com ironia então preferia nem tentar ser mas boazinha, me cobri com o edredom que parecia de Melanie dando um sorriso por baixo como se ficasse grata por ela ter salvado minha vida.

Sammi Scarllat

Ver perfil do usuário

Mensagem por lucca Heyk em Qua Fev 15 2012, 10:28

-Olha pelo lado bom, pelo menos ela te bateu dentro da enfermaria....Isso deve contar como algo bom não e?-tive vontade de jogar a garota para fora da maca mas provavelmente ela revidaria a minha ofença.

Joguei o soro sobre a maca de Sammi ja com raiva me virei indo embora da enfermaria quando a loira pugilista se virou para me olhar e eu a olhei, aquele momento durou seculos e aquilo doeu como braza, avalie seu olhar por alguns segundos lembrando do que a garota havia me feito, senti uma raiva vir ate mim quando finalmente falei para ela:

-Ja que Melanie e tão boa assim que ela seja sua irmã.....espero que você morra logo por que não quero ter que cuidar de você. Prometi a sua mãe que faria mas quer saber que se foda espero te ver dentro de um caixão!
- a raiva saiu de minha boca melhor do que esperava.

Corri pela chuva que me acompanhou para fora da enfermaria sem olhar para trás deixei a garota lá dentro sozinha como um dia a conhecerá, não me importava o que haviamos passado daquele acampamento militar por que Sammi havia sido uma otima pessoa me salvado da espulsão mas não estavamos mas la e aquilo era passado e quem vive de passado era museo. Meus joelhos sederam eu fiquei la parado na chuva tentando esquecer minha melhor amiga como um viciado tentando esquecer a droga.Por que era isso que Sammi foi pra mim uma droga, algo viciante ao mesmo tempo que ruim.

ENCERRADO.
lucca Heyk

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Qua Fev 15 2012, 10:56

-Ja que Melanie e tão boa assim que ela seja sua irmã.....espero que você morra logo por que não quero ter que cuidar de você. Prometi a sua mãe que faria mas quer saber que se foda espero te ver dentro de um caixão!-então senti algo cair sobre a maca e percebi que era o soro que Melanie havia jogado para Lucca.

Olhei enquanto ele saia da enfermaria, mordi a boca enquanto fechava meus olhos para tentar tampar o choro que por fim não adiantou nada. Mordi a boca enquanto solusava e chorava, talvez ele estivesse certo talvez eu fosse tão má quanto Melanie e tivesse sido pior com ele do que ela, me encolhi sobre a maca enquanto via minha maquiagem molhar o tecido branco da maca.

-Talvez.....eu não mereça estar viva, talvez eu não devece...
- me levantei da maca quase caindo ao chão enquanto jogava o soro sobre a maca e retirava a seringa de minha veia, me joguei sobre a chuva fria que vinha e comecei a andar sobre o acampamento querendo ficar só em algum lugar onde ninguém fosse me tratar mal ou falar algo sobre mim.

Tudo estava vazio por conta da chuva que piorava e os raios que saiam como se Zeus estivesse furioso com algo, não importava eu tinha meus problemas antes de me preocupar com um cara de uns 1000.000 anos.

ENCERRADO CONTINUA NA FLORESTA.
Sammi Scarllat

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sex Mar 02 2012, 16:33

TURNO ENCERRADO!

Novo turno iniciando-se dia 03 de Março e encerrando em 16 de Março.
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Sex Maio 18 2012, 17:51

]

Parando na Enfermaria.

Ajudando ou atrapalhando?, #001, Tenso

Após uma caminhada acabei parando na enfermaria...calma ai não desse jeito que você esta pensando!

Entrei lá dentro, a enfermaria não havia mudado nada desde minha ultima visita a ela. Os olhos de um garoto loiro seguiram uma linha que se formou com meus passos sobre a enfermaria, tentei sorrir ou parecer normal mas acho que isso e meio dificil quando se conhece se meio irmão não e? Engoli em seco a ideia de o garoto ser igual Melanie, tinha medo ou talvez preferisse não pensar nisso dessa forma.

-Oie você deve ser o Daniel não e?Meu nome e Samila ou se preferir Sammi...bem como posso contar? A sim sou sua irmã....-disse da melhor forma que consegui, cheguei mas perto ainda corada com a situação.-Prazer! E bem....não era uma boa hora pra isso não é?Quero dizer...você deveria estar descansando e não falando com uma louca como eu que chega aqui mas acho que se você e um pouco como eu...não vaiquerer ser tratado como um doente 24 Horas.

Eu disse um pouco triste e logo lhe entreguei uma flor Rosa, por mas que não conhecesse o garoto havia algo nele que me lembrava a Melanie e isso parecia ser o que todos nós tinhamos em comum "raiva" ou "medo" que se encontravas sobre seus olhos e parecia formar uma linha reta e dura que cortava quase todo o brilho sobre sue olhar, dei um sorriso torto tentando não deixar isso tenso mas era difícil demais ate porque o lugar não ajudava muito quando parecia me cutucar com lembranças horríveis.Por que eu estava aqui? Por que havia vindo para cá? Por que deveria me importar com ele? Bem acho que no final Gabriel....Oh droga voltei a falar sobre ele...quero dizer o garoto estava certo, no final a família e tudo que nós resta e tinha que aceitar que minha família agora estava ali na enfermaria se curando.

off: eu sei ta uma merda mas fiz em menos de 15 minutos então por favor!

template criado pela FLÁ! do TDN

Sammi Scarllat

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel Bradley em Sex Maio 18 2012, 18:57

Daniel estava sentado na cama do hospital já impaciente. Ele estava ali a dias, e não havia adiantado nada dizer que ele estava bem, eles ainda insistiam em o manter ali. Ele respirou fundo tentando afastar a crescente irritação que se abatia a ele. Não adiantava reclamar, chingar ou mesmo aterrorizar os outros como ele havia feito a minutos atrás quando fez um de seus colegas sair correndo da enfermaria, provavelmente com medo de que Dan o socasse ou algo do gênero, afinal o garoto havia ido até ali apenas para dar um recado, ele não era o culpado por quererem manter ele por mais um dia na enfermaria.

Daniel se sentia dolorido, parecia que não havia um local em seu corpo que não protestasse por estar a dias deitado naquela cama, na mesma posição, sem fazer nada. Ele odiava ficar ali parado, ele queria estar treinando, se divertindo, conversando, ou qualquer coisa assim e não ficar ali o tempo todo naquele lugar deprimente e ainda por cima sozinho. Além disso ele estava preocupado com seu mano e as meninas, Natalie e Isabella. Haviam dito a ele que os três pegaram detenções, mas não explicaram que tipo de detenção era, não que Daniel tivesse dado tempo de alguém explicar algo, foi só dizerem que seu irmão e as meninas que o haviam salvo estavam de castigo para deixarem-no furioso. E esse bendito temperamento que explodia as vezes, não sempre já que na maior parte do tempo Daniel era calmo, não ajudou nada na hora de conseguir mais informações, mas se dependesse de Daniel eles não estariam em detenção, não mesmo e não por muito tempo.

Ele balançava nas pernas numa clara indicação de ansiedade quando a porta se abriu. Uma garota que ele não conhecia entrou cautelosa. Ela o olhou com um misto de incerteza e medo. Daniel que já se sentia culpado pelas explosões dos últimos dias se sentia mais ainda agora, vendo a garota se aproximar vagarosamente. Do jeito que tudo que acontecia por ali se espalhava rapidamente, essa garota já deveria estar sabendo que ele havia acabado de se enfurecer com um dos campistas.

- Oie você deve ser o Daniel não e? – ele assentiu esperando que ela continuasse - Meu nome e Samila ou se preferir Sammi...bem como posso contar? A sim sou sua irmã.... Prazer! E bem....não era uma boa hora pra isso não é?Quero dizer...você deveria estar descansando e não falando com uma louca como eu que chega aqui mas acho que se você e um pouco como eu...não vai querer ser tratado como um doente 24 Horas. – a garota estendeu a mão e lhe entregou uma rosa, Daniel sorriu.

- Pode me chamar de Dan, a maioria me chama assim e você tem razão, odeio estar trancado aqui sem fazer nada – ele olhou dela pra rosa e pra sua nova irmã novamente – Achei que eram os caras que davam rosas de presente pras garotas e não o contrário, mas eu gostei..obrigado. – ele bateu com a mão ao seu lado na cama – senta aqui Sammi, vamos nos conhecer melhor.

A garota sentou ao seu lado e Daniel virou de frente para ela. – Me diz, faz tempo que você está por aqui? O que está achando de tudo e de todos. Está se dando bem? – ele então fez uma careta – Não queria te bombardear de perguntas, mas é bom ter alguém pra conversar.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Sex Maio 18 2012, 20:56

Parando na Enfermaria.

– Achei que eram os caras que davam rosas de presente pras garotas e não o contrário, mas eu gostei..obrigado. – disse ele.

-Ah e que normalmente os caras não tem que encarar uma filha de Ares e achar que ela vai socar ele se lhe der uma flor ou uma caixão de bombom!-eu disse brincando com os punhões e fazendo uma careta.- Ui... acho que faço parte do clubinho que não recebe presentes....o nome do grupo e... "Segura Velas" quer participar?

Me sentei ao lado de Dan quase surpresa por ele ser tão legal, me perguntei se ele não era meu irmão anteriormente tipo assim em outra reincarnação ou algo do tipo, dei um sorriso torto e percebi que talvez fosse legal mesmo conhecer meu novo irmão e talvez ate mas legal ainda perceber que nem todos os filhos de Ares tentariam me matar ou me socar.

-Me diz, faz tempo que você está por aqui? O que está achando de tudo e de todos. Está se dando bem? – ele então fez uma careta – Não queria te bombardear de perguntas, mas é bom ter alguém pra conversar.

Dei um sorriso fofo enquanto cochava minha cabeleira vermelha em busca de respostas, eu havia mesmo estado surpreendida por alguém me perguntar o que achava de tudo aquilo, cheguei mais perto de Dan e comecei a falar com um voz que a muito tempo não reconhecia, a minha!

-Ah tudo bem Dan vai se acostumando porque também sou uma tagarela e vou entender se você quiser enfiar uma amofada na minha boca para me calar....Bem a Maggie filha de Poseidon e uma garota legal minha super amiga e Katherine a nova filha de Afrodite também, o Leonardo nem se fale oh moleque chato, idiota,retardado,imbecil.....adoro ele também, principalmente depois que ele me emprestou o seu violão e ate agora não devolvi....-pausei ficando um pouco tensa novamente, não queria lembrar o motivo de ter pegado o violão do filho de Apolo e muito menos falar DELE. Levantei meu rosto e voltei a falar.- Alyssa e um doce de pessoa amei ela mesmo! James nem se fale e super legal mesmo só tendo visto ele duas vezes e quase causado uma briga de mano a mano com o coitado agora pouco, espero que ele me perdoe por isso...Gween Filha de Hades também e muito legal mesmo com o temperamento da garota ela e assim digamos foda ou ela mesma sei lá... Ela não tentou me socar nem nada.. Será que faltou falar de alguém?.-perguntei.

Sorri enquanto brincava com o meu cabelo e tentava desfazer o nó que havia feito agora pouco, dei um grito de dor e o nó de desfez rapidamente, armei um biquinho me lembrando que as vezes eu era retardada sem saber. Retirei minha blusa de frio e a amarei na cintura rapidamente.

-E ai maninho me diga o que achou deles? -disse usando meu Iphone quase como um microfone e fingindo fazer uma reportagem sobre ele.

Sammi Scarllat

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel Bradley em Sab Maio 19 2012, 13:29

Sammi disparou a falar sobre alguns campistas, o que deixou Daniel meio zonzo. Até ele ligar um nome que ela disse a pessoa ela já havia falado mais uns par depois e ele se confundiu todo.

- E ai maninho me diga o que achou deles? – ele a olhou de lado e deu um sorriso torto. Dan não era bom em analisar e nem definir as pessoas, ele simplesmente as olhava e se dava bem ou não com essa pessoa. E por incrível que pudesse parecer ele não achava que era difícil lidar com ele, pelo menos na maior parte do tempo e Dan não saia por aí esmurrando as pessoas, como por exemplo Mel fazia.

Pensar em Mel lhe dava saudades, ele ainda não havia visto a garota desde que voltou e sentia falta da menina que sempre tinha uma resposta pronta para qualquer um que quisesse irritá-la, inclusive Dan que adorava provoca-la e ainda assim conseguia arrancar um sorriso do rosto dela.

Ele voltou sua atenção para Sammi – Você é a irmã mais doida que eu já conheci sabia. Bem, não conheço algumas pessoas que você mencionou, a não ser James e Alyssa, apesar que esses eu nem preciso comentar e também o irmão de James, Leo e a garota filha de Poseidon, Maggie, uma loira, quietinha certo? – Sammi riu e ele deu de ombros – bom pelo que eu me lembro ela era, agora já não sei. Estou curioso sobre essa sua história de mano a mano com o James. Quem irritou quem? – antes que ela pudesse responder Dan levantou a mão – Espera. Deixe-me adivinhar. Suponho que James tenha dito ou feito algo que a irritou e pelo que eu conheço dele deve ter sido sem intenção. Ele é tranqüilo demais para sair por aí provocando e brigando com alguém. Já você, bem..conheço na pele o temperamento dos filhos de Ares.

É eu sei, além de demorar para te responder o post ficou ruim, sinto muito maninha.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Sab Maio 19 2012, 15:53

Parando na Enfermaria.

– bom pelo que eu me lembro ela era, agora já não sei. Estou curioso sobre essa sua história de mano a mano com o James. Quem irritou quem? – fitei o vazio me chutando mentalmente por ter lhe contando essa historia mas antes que conseguisse responder Dan levantoua mão e falou novamente. – Espera. Deixe-me adivinhar. Suponho que James tenha dito ou feito algo que a irritou e pelo que eu conheço dele deve ter sido sem intenção. Ele é tranqüilo demais para sair por aí provocando e brigando com alguém. Já você, bem..conheço na pele o temperamento dos filhos de Ares.

Bufei e logo minha cabeça se abaixou, eu não estava triste mas a palavra "filho de Ares" era como se tentassem me lembrar que eu era uma louca que só gostava de bater nós outros o que era 50% verdade mas também um pouco de mentira.

-Ah....filho de Ares....eu não sou assim não saiu por ai batendo nas pessoas igual Melanie, não sei ser assim! E que James estava me treinando e ele me pegou de guarda baixa, sempre tentei controlar meu temperamento mas acabou fluindo e eu ate tentei pedir desculpa por isso...-disse ainda de cabeça baixa, meus cabelos caiam em tufos pelo meu rosto o deixando quase impossível de se ver, agradeci por isso. Odiava que me vissem assim mal mas ainda sim continuei a falar.- Eu nunca briguei...-minha voz falou isso era mentira, essa parte pelo menos e logo tentie corriguir.- tecnicamente nunca briguei...

off: De boa maninho kkkkkkk' também lasquei coisas demais pra você entender sorry brother

Sammi Scarllat

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel Bradley em Sab Maio 19 2012, 21:20

Sammi permanecia de cabeça baixa e Dan não entendia o que ele havia dito de errado, a não ser que a garota tivesse problemas em ser uma filha de Ares, muitos campistas por ali não gostavam do pai/mãe deuses que tinham. Dan não se importava com isso, para ele as pessoas eram o que queriam ser e não um espelho do seu pai ou mãe. Ele achava que isso não definia quem você era, você mesmo era que ditava o que queria ser. Era claro que ali todos eles rotulavam uns aos outros, criticavam e justificavam suas atitudes comparando-os com seus pais.

- Hey – Dan levou a mão até o queixo da irmã fazendo com que ela o encarasse – Não estou te censurando ou julgando, nem nada desse tipo. Me parece que você teve um tempo difícil com a Mel e não quero que pense que te comparo a ela, porque não estou fazendo isso. Ser filha de Ares não é tão ruim assim, tudo tem seus prós e contras você só precisa saber como lidar com isso. Ares não defini quem você é, somente você pode fazer isso. Eu sei que em muitas situações é difícil controlar o temperamento, mas você não é somente isso, uma bomba prestes a explodir, me entende?

A garota o olhou com cara de choro e Dan não sabia o que fazer, não era a intenção dele fazer com que a irmã chorasse e ele não sabia muito bem lidar com uma garota chorando, muito menos com uma chorando por culpa dele. O melhor a se fazer era sair dali, aquele ambiente já era deprimente por si só, não precisava de mais duas pessoas ali falando de assuntos deprimentes também.

- Quer saber? Não me importa se me mandaram ficar aqui mais um dia, eu não aguento mais essa enfermaria. O que acha de sairmos daqui. Quero voltar ao ar livre, poder conversar com as pessoas e dormir na minha própria cama. – ele andou até a cadeira que estava encostada do outro lado da enfermaria, pegou algumas mudas de roupas dele que estavam ali e voltou para perto de Sammi, parando em sua frente. – Vamos? – ele estendeu a mão para a irmã sorrindo a levantando e seguindo em direção a porta.

TURNO ENCERRADO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Sab Maio 19 2012, 22:08

Parando na Enfermaria.

- Hey –Meu maninho levou sua mão até o meu queixo fazendo com que eu o encarasse, dei um sorriso torto que sempre me lembrava de fazer quando queria parecer feliz ou tentar. – Não estou te censurando ou julgando, nem nada desse tipo. Me parece que você teve um tempo difícil com a Mel e não quero que pense que te comparo a ela, porque não estou fazendo isso. Ser filha de Ares não é tão ruim assim, tudo tem seus prós e contras você só precisa saber como lidar com isso. Ares não defini quem você é, somente você pode fazer isso. Eu sei que em muitas situações é difícil controlar o temperamento, mas você não é somente isso, uma bomba prestes a explodir, me entende?

Dei um sorriso mas vivido, por mais que o garoto parecesse uma geladeira em tamanho e me fizesse se sentir uma miniatura da miniatura de uma anã de jardim ele parecia sabia como eu me sentia, como eu odiava ser catalogada e como tentava fazer as pessoas mudarem de ideia sobre mim.

-Valeu!-eu disse em um sussurro quase transparente sobre minha voz.

- Quer saber? Não me importa se me mandaram ficar aqui mais um dia, eu não aguento mais essa enfermaria. O que acha de sairmos daqui. Quero voltar ao ar livre, poder conversar com as pessoas e dormir na minha própria cama. -disse ele se levantando da cama e se direcionando a uma cadeira que continha suas roupas, por um momento fiquei pasma e com medo que algo acontecesse com ele por mais que só havia conhecido ele agora sentia como se fossemos nos dar muito bem.

-Vamos?-disse ele com uma mão estendida para mim.

Peguei sua mão automaticamente, provavelmente iriamos entrar em confusão mas e dai? Eu entraria junto e sinceramente as vezes as melhores historias são as proibidas, nós direcionamos a porta da enfermaria deixando o ambiente deprimente atrás de nós, respirei fundo e uma risada vivida saltou de mim.

-Se nós pegarem direi que você me sequestrou...brincadeira, adoro a ideia de fazer algo errado, tudo parece mas divertido e diferente ou melhor mais perigoso....e a adrenalina pura como quando sua mãe dizer que não e pra dar nem um piu e você vai lá e pia e ela olha pra você e a nossa vida passa diante dos nossos olhos! -eu disse e Dan pareceu ficar um pouco confuso e tive que me lembrar que era uma pessoa difícil de se entender as vezes ou nesse caso 24 horas, 7 vezes por semana e 354 vezes no Ano.

ENCERRADO.

Sammi Scarllat

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qua Jul 11 2012, 10:43

TURNO ENCERRADO!

Novo turno iniciando-se dia 11 de Julho e encerrando em 31 Julho.
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qua Nov 12 2014, 22:42

TURNO ENCERRADO!
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo