Campo aberto

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Campo aberto

Mensagem por Leonardo Vincenzo em Sex Out 26 2012, 20:57

Incapaz de fazer nada a não ser olhar, foi o que eu fiz enquanto as duas garotas discutiam. Só tomava cuidado para não deixar nenhuma chegar perto da outra, se não eu tinha certeza que iria sair morte. Quando Maggie foi embora, fiquei ali parado, uma veia pulsando no pescoço. Eu só conseguia pensar "Mas que merda é essa que tá acontecendo aqui..." Fechei os olhos, quase querendo que aquilo fosse um sonho e eu acordasse na minha cama. Ainda com os olhos fechados, ouvi a voz de Sammi dizendo:
- Quer saber de uma coisa, acho que você não e tão gostoso assim Leo... que pena.

As palavras pareciam ecoar dentro da minha cabeça, mas eu demorei mais alguns minutos com os olhos fechados, tentando organizar os pensamentos mesmo com a dor de cabeça insuportável que tinha me invadido. Teria ficado com os olhos fechados provavelmente até a madrugada da semana seguinte, mas uma voz me fez abrir os olhos.
- Bom dia irmão.

Olhei para o lado e vi James, olhando para a saída do campo. Olhei ao redor e vi que Sammi também tinha ido embora. Me larguei no chão, sentindo meu corpo gritando de dor por causa do chão duro, mas nem me importei.
- Está tudo bem?

Lutei contra as lágrimas que ameaçavam transbordar nos meus olhos, fechando eles com toda a força enquanto fechava o punho e dava um soco no chão.
- Não mano... não está tudo bem. - Respirei fundo, enquanto olhava para ele. - Eu simplesmente não entendo garotas, pra resumir a história toda.

Fiquei quieto por um tempo, respirando e olhando para a saída do campo.
- Você já se apaixonou perdidamente por uma garota e por causa de um erro viu ela sair do seu alcance num piscar de olhos? - Perguntei com a voz embargada enquanto olhei para ele.

Off: Ha to de volta tbm \o\ superei a preguiça de entrar no site x_x

Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo aberto

Mensagem por James Stark em Sex Out 26 2012, 22:42

Então era isso o que parecia incomodar Leo..garotas. James ficou em silêncio alguns segundos, como se fazendo companhia ao irmão, mas ele na verdade pensava no que dizer a ele, afinal James não era nenhum especialista em mulheres, muito pelo contrário, ele definitivamente não as entendia, nenhum pouco e imaginava que elas mesmas não deviam se entender direito.

James na verdade nunca teve um relacionamento sério, ele sempre teve seus rolos por aí, mas nunca se apaixonou realmente por nenhuma delas. James se mexeu desconfortável, ele não sabia o que dizer ao irmão. Nessa hora ele gostaria que seu amigo estivesse com ele ali, Dan saberia o que dizer a Leo.

O garoto parecia muito desolado, James precisava dizer algo, afinal ele era o irmão mais velho, ele deviria saber dar conselhos a seus irmãos quando precisassem. Ele se aproximou e se sentou ao lado de Leo.

- Humm..eu na verdade sou uma negação quando se trata de mulheres e não sei se seria felizmente ou infelizmente o fato de eu nunca ter me apaixonado, por isso não sei o que te dizer. – ele apoiou o cotovelo nos joelhos, pensativo. – Mas eu acho que independente do erro que você cometeu, se você realmente gosta da garota você deveria tentar reparar esse erro.

James conhecia os campistas ali, principalmente a garota filha de Poseidon, Maggie. Ele sabia que o irmão e ela namoravam e ele podia ver o quanto eles se gostavam, ele só não conseguia imaginar o que faria com que eles se desentendessem. James realmente queria dar bons conselhos para seu irmão, mas ele preferia não se meter muito em assuntos que não lhe diziam respeito, mesmo que se tratasse de um dos seus irmãos.

Ele olhou para Leo de novo, o garoto parecia perdido...ele precisava ajudar. Ele não sabia porque, mas imaginava que pela alegria que Sammi havia saído dali, que ela deveria estar metida nisso, apesar de ele não entender o porque Sammi pareceria feliz quando o relacionamento de Leo com sua amiga estava com problemas.

- Tenho a impressão de que Sammi está metida nessa história, não está?


_________________
James Stark | Filho de Apolo | 22 anos | | Instrutor

Narração :: Falas :: Falas alheias :: "Pensamentos"
avatar
James Stark


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/11/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo aberto

Mensagem por Leonardo Vincenzo em Sab Out 27 2012, 17:57

- Humm..eu na verdade sou uma negação quando se trata de mulheres e não sei se seria felizmente ou infelizmente o fato de eu nunca ter me apaixonado, por isso não sei o que te dizer. Mas eu acho que independente do erro que você cometeu, se você realmente gosta da garota você deveria tentar reparar esse erro.

E era exatamente nisso que eu pensava naquele exato momento. Eu precisava fazer alguma coisa, não podia só sentar ali e ficar vendo Maggie ir embora. Por mais que meu cérebro tentasse achar uma solução, nenhuma parecia viável ou razoável, do tipo arrancar a cabeça de Sammi e dar de presente para Maggie. Abaixei a cabeça enquanto pensava.
- Tenho a impressão de que Sammi está metida nessa história, não está?

Dei uma risada nervosa. "Eu não devo ser a primeira pessoa a ter um namoro acabado por causa dela..."
- Está. Eu não sei o que deu nela, a gente estava conversando normal, como sempre conversamos, e do nada ela ficou estranha, e começou a fazer... - Os pelos da minha nuca se eriçaram ao se lembrar do que ela tinha feito. - Coisas. E a Maggie estava bem atrás de nós. - Olhei para ele, um pouco mais calmo. - Parece até cena que se vê em filmes, mas realmente aconteceu.

Arranquei um pedaço de grama ao fechar a mão, nervoso. "Afrodite deve estar brincando comigo... Brincadeira de mal gosto, muito mal gosto."
- Acho que preciso de um treino Extra-Pesadão pra tentar pensar... Quem sabe umas escudadas na cabeça ou uns cortes me ajudem. - Murmurei perdido, não sabendo mais o que fazer não só daquela situação, mas da minha vida. "Duas garotas realmente podem mexer com sua cabeça apenas com alguns movimentos. Eu preferia ter que enfrentar uma missão super perigosa a viver isso..."

Levantei a cabeça de repente, com uma ideia super suicida na cabeça.
- Irmão... aquela missão secreta que não é tão secreta assim... eu preciso participar dessa missão. - Olhei para James, com uma descarga de adrenalina correndo pelo meu corpo inteiro. - Você precisa me treinar e me colocar nessa missão.
avatar
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo aberto

Mensagem por James Stark em Dom Out 28 2012, 13:02

James escutou o irmão em silêncio, ele precisava ter cuidado com o que diria ao irmão, ele precisava evitar dizer algo errado ou que poderia faze-lo agir de forma errada depois. Sammi era mais parecida com Mel do que ele sequer havia imaginado antes e dizer que era porque ambas eram filhas de Ares, seria equivocado. Ele conhecia os outros filhos de Ares e eles não lidavam com as coisas como as duas garotas lidavam. James franziu a testa, se ele tivesse irmãs que lhe dessem o tanto de trabalho quanto as duas davam para Dan e Gabe ele surtaria, tinha certeza disso.

- Acho que preciso de um treino Extra-Pesadão pra tentar pensar... Quem sabe umas escudadas na cabeça ou uns cortes me ajudem. – Leo parecia falar mais para si mesmo do que para James.

- O treino pode ser bom para você liberar essa tensão, mas agora cortes e escudadas não vão resolver os seus problemas Leo. Vai falar com a garota, isso vai resolver seus problemas, seja pra vocês ficarem bem, voltarem ou mesmo para que coloquem um ponto final no namoro. Seja como for, vocês precisam resolver.

James mal acabou de falar e Leo olhou pra ele agitado - Irmão... aquela missão secreta que não é tão secreta assim... eu preciso participar dessa missão. Você precisa me treinar e me colocar nessa missão.

James o olhou incrédulo, procurando no irmão o olhar zombeteiro ou o momento em que Leo diria ‘te peguei’, mas não..o irmão parecia estar falando sério, mesmo. Ele apertou as mãos na cabeça durante um momento, respirou fundo e começou – Leo...- James passou a mão nervosamente pelos cabelos – irmão...querer sair nessa missão não vai resolver os seus problemas, você vai simplesmente estar adiando e evitando lidar com eles e essa não é a melhor solução Leo. Você não deveria estar almejando ir nessa missão, em nenhuma circunstância, muito menos pelos motivos que você está fazendo agora. Você quer treinar, tudo bem eu te treino, eu te ajudo a aperfeiçoar o que você já sabe até porque, infelizmente, você pode sim ser um dos escolhidos para ir, mas como seu irmão mais velho que já fracassou nessa missão eu sinceramente torço para que você não seja escolhido.

James não negaria treinar ninguém, ele sabia o quanto ter um bom treinamento era importante, só que para ele ninguém mais deveria ter que sair dali para aquela missão. Ele havia fracassado quando saiu e não cuidou dos amigos direito, não conseguiu completar aquela missão, então ele não queria mais ninguém tendo que pagar pelos erros de percurso que ele mesmo cometeu, não de novo.

- Você é bom com uma espada certo? Acho que você deve treinar um pouco luta corporal, e defesa pessoal. Essas coisas fazem uma diferença enorme quando você está no meio de uma luta. Claro que não é apenas isso, a atenção constante, a calma, a estratégia, tudo deve fazer parte de você em uma luta. Estar consciente de tudo a sua volta, e entrar em algo assim, como você quer fazer e pelos motivos que você tem seria imprudente, seria coloca-lo em risco e eu realmente não quero que você faça isso. – Apesar da opinião de James ele sabia que todos precisavam de treinamento, ele não negaria aquilo ao irmão.

- Eu ainda penso que você deveria resolver os seus problemas em vez de querer fugir deles.

_________________
James Stark | Filho de Apolo | 22 anos | | Instrutor

Narração :: Falas :: Falas alheias :: "Pensamentos"
avatar
James Stark


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/11/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo aberto

Mensagem por Leonardo Vincenzo em Dom Out 28 2012, 17:07

Depois que James terminou de falar, parei um pouco para pensar sobre aquilo. Realmente aquela missão devia ser muito tensa, para ele estar tratando tudo aquilo com aquela seriedade toda. Mas eu não queria ir naquela missão por causa do que tinha acontecido. Podia até ser apenas uma impressão minha, mas eu sentia que precisava participar daquela missão. Apenas de pensar nela a adrenalina corria pelo meu corpo. E eu queria tentar explicar aquilo para James, mas provavelmente ele não entenderia. "Preciso ficar calmo. Vou resolver uma coisa por vez." Respirando fundo, voltei minha atenção para a conversa quando ele estava terminando de falar.
- Eu ainda penso que você deveria resolver os seus problemas em vez de querer fugir deles.

Acenei positivamente com a cabeça, enquanto levantava do chão.
- Vou fazer isso. - Parei olhando para o campo, ainda meio vazio. - E não, não gosto muito de usar uma espada, prefiro um bom arco e uma aljava de flechas. Mas de qualquer jeito, eu preciso treinar mesmo minha defesa pessoal e minha luta corporal. - Olhei ao redor, procurando a espada que eu tinha trazido para o treino. Ela estava jogada atrás da árvore. "Ainda bem que Maggie não viu isso quando jogou o escudo na Sammi..." Pensei.

Peguei a espada, girando ela na mão enquanto testava o peso dela. Dei um sorriso para James, um pouco mais calmo que antes. "É bom ter um familiar por perto ás vezes."
- Primeiro vamos resolver o treino, depois eu resolvo o que vou fazer em relação ao amor. - Disse, ainda girando a espada na mão enquanto olhava para James.
avatar
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo aberto

Mensagem por Narrador em Qui Nov 01 2012, 11:18

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 01 de novembro e encerrando em 30 de Novembro.
avatar
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo aberto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum