Campo aberto

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Campo aberto

Mensagem por Narrador em Ter Jan 31 2012, 21:33

TURNO ENCERRADO!

Novo turno iniciando-se dia 01 de Fevereiro e encerrando em 15 de Fevereiro.

Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Qua Maio 16 2012, 14:52

Oh God!,

vivendo Adoidado

Entrei no campo de treinamento, tudo estava em um silencio profundo como me lembrava da ultima vez. A luz se debatia no campo e o vento parecia levar meu cabelo ao rosto, levei minha mão ao rosto e o coloquei atras da orelha rapidamente para conseguir uma visão melhor do campo.

-Alyssa....James?-gritei enquanto fazia o silencio acabar por ali.

Minha voz foi levada pelo eco rapidamente e novamente o silencio continuou aqui, revirei os olhos e comecei a caçar meu iphone no bolso do jeans enquanto sentava na grama e fitava o vazio na minha frente.

-Que droga pensei que eles estavam por aqui...-eu disse depois de passar alguns minutos sentada sobre a grama.

Me levantei rapidamente enquanto procurava me arrumar melhor, não iria embora enquanto não treinasse isso era verdade mas temia mesmo e que ninguém fosse aparecer ali. Dei um sorriso torto e me deixei ficar mas alguns minutos antes de ir embora de vez a procura dos dois.

template criado pela FLÁ! do TDN

Sammi Scarllat

Ver perfil do usuário

Mensagem por James Stark em Qua Maio 16 2012, 15:07

James se levantou cedo, ele decidira andar um pouco e tentar falar com Dan antes do treinamento. Seus colegas haviam voltado a alguns dias e ele mal teve tempo de conversar com Dan e ter certeza de que seu amigo realmente estava bem. Logo que voltaram Dan foi levado a enfermaria para garantir que ele estava bem enquanto os três campistas foram receber suas “detenções”. O que para James era meio injusto. Eles quebraram regras sim, fizeram o que não podia e arriscaram ainda mais a vida de Dan e a deles quando saíram dali, mas eles pelo menos haviam feito o que ninguém ali teve coragem de fazer e eles haviam sido bem sucedidos. Dan havia se recuperado e todos voltaram bem, portanto James pensava que eles não mereciam a praticamente exclusão da vida social - se é que ficar ali no acampamento pode-se chamar de vida social - que eles tinham recebido. Era claro que ele também sabia que a reprimenda deles havia sido menor do que ele imaginava e isso se devia ao fato da caçadora de Artemis estar junto com eles e ter explicado que a volta deles tinha uma enorme intervenção de alguns deuses. Ele e Alyssa estavam tentando conversar com Quiron e amenizar a situação deles o que até agora não havia surtido efeito nenhum.

James andava pelo acampamento, se decidindo para onde iria primeiro, ele não sabia se Dan já havia sido liberado da enfermaria, por isso se decidiu por passar na enfermaria primeiro e se caso Dan não estivesse por lá ele iria para o chalé de Ares.

Ele olhou em direção ao campo, força do hábito, e viu Sammi parada ali. James desviou seu caminho indo em direção à garota. Era cedo, a maioria dos campistas ainda dormiam.

- Sammi? – a garota se sobressaltou e virou em sua direção – O que faz aqui tão cedo? O treinamento começa daqui a uma hora, pelo menos. – ele sorriu.

Narração :: Falas :: Falas alheias :: "Pensamentos"
James Stark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Qua Maio 16 2012, 15:25

Oh God!,

vivendo Adoidado

- Sammi?-disse uma voz conhecida que me assustou.

Meus corpo ficou tenso e tive medo de olhar para trás mas ele rapidamente voltou ao normal apos criar coragem e olhar para trás, era James o irmão de Leo eu o havia visto na festa! Um pensamento me passou sobre a festa e não quis pensar naquilo de novo, não gostava pelas recordações que elas me traziam...

– O que faz aqui tão cedo? O treinamento começa daqui a uma hora, pelo menos. -disse ele com um sorriso fofo.

-Ok então vou ir embora voando...brincadeira e que não quero treinar com muita gente sabe? Não...não treino a muito tempo e prefiro não levar uma surra no meio de muita gente. Sabe já tenho meu nome envolvido em muitas bocas para querer voltar a elas novamente.-eu disse dando de ombros.

Botei meu iphone de volta no bolso do jeans esperando que James não o visse, apesar do garoto ser legal ele ainda sim era instrutor e me mataria talvez, o que com certeza me faria bem agora.... Fui ate onde o filho de Apolo estava com um sorriso no rosto tentei não parecer imbecil como eu sempre ficava quando pensava em vários assuntos ao mesmo tempo.

– O que faz aqui tão cedo? O treinamento começa daqui a uma hora, pelo menos-eu disse quase como se tentasse lhe imitar mas na verdade estava fazendo sua mesma pergunta.

Sammi Scarllat

Ver perfil do usuário

Mensagem por James Stark em Qua Maio 16 2012, 16:00

- Ok então vou ir embora voando...brincadeira e que não quero treinar com muita gente sabe? Não...não treino a muito tempo e prefiro não levar uma surra no meio de muita gente. Sabe já tenho meu nome envolvido em muitas bocas para querer voltar a elas novamente.

James entendia e muito bem. Ele sabia como as pessoas adoravam falar e aumentar um pouco das coisas. Ele mesmo havia levado uma reprimenda por causa da festa, dele ter saído de lá de braço dado com Melanie, mas James não se importava e sempre preferia não dar ouvidos a boatos, claro que as vezes era difícil não ouvir, principalmente quando o assunto era sempre o mesmo.

- Eu nunca te vi treinar, mas duvido que você leve uma surra assim. Quando se trata de brigar e socar os filhos de Ares fazem muito bem e ultimamente me parece que isso anda ficando a cargo das filhas de Ares. – Mel e Sammi andavam sempre arrumando confusão, principalmente entre si.

Sammi veio em sua direção – O que faz aqui tão cedo? O treinamento começa daqui a uma hora, pelo menos. – James riu. Ele gostava de Sammi. Ele olhou do campo em direção aos chalés, sem saber o que fazer.

- Resolvi dar uma volta antes dos treinamentos começarem, mas já que estamos aqui – ele disse passando por Sammi, parou dois metros mais a frente tirando o casaco, jogando a um canto e se virando para a garota – Vamos ver o que você sabe fazer Sammi.

James Stark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Qua Maio 16 2012, 16:27

Oh God!,
vivendo Adoidado, #004, Falando com o James

- Eu nunca te vi treinar, mas duvido que você leve uma surra assim. Quando se trata de brigar e socar os filhos de Ares fazem muito bem e ultimamente me parece que isso anda ficando a cargo das filhas de Ares. -disse James.

Fitei ele um pouco preocupada com o que ele deveria saber sobre meu respeito, era que ele sabia a 3ª guerra mundial que havia feito no chalé de Ares? Talvez... Engoli em seco e dei um sorriso toro após minha mete se focar que provavelmente ele deveria estar comentando de mim e de Melanie.

- Resolvi dar uma volta antes dos treinamentos começarem, mas já que estamos aqui – ele disse passando por mim rapidamente, parou e tirou o seu casaco e o jogou a um canto enquanto se virava para mim novamente – Vamos ver o que você sabe fazer Sammi.

-Não deveria telo tirado....provavelmente nem vai soar!-eu disse enquanto prendia meu cabelo claro em um rabo de cavalo alto.-Não sou lá grande coisa....apanharia de qualquer um em qualquer lugar, tente não me deixar com um olho roxo!

Puxei uma espada, apesar de não ser muito boa com elas e preferir um arco em um dia do tipo "ruim" não poderia escolher minha arma apenas me defender da melhor maneira possível então para o meu bem tentei me lembrar de como usa-la o que não foi lá muito difícil após sentir seu peso sobre minha mão era como se já a usasse a muito tempo.

-Não me mate!-eu sussurrei lentamente.

Tentei não rir daquilo mas acho que um Filho de Ares com medo soava totalmente irônico ate, respire profundamente e tentei ficar calma enquanto um frio na barriga parecia desaparecer sobre mim, minha voz pareceu voltar ao normal e então olhei atentamente para James e fiquei grata por ser ele a me treinar hoje.

-Estou pronta...Pode vir!-eu disse totalmente confiante como se não tivesse sentido medo a poucos minutos atrás.

Sammi Scarllat

Ver perfil do usuário

Mensagem por James Stark em Qua Maio 16 2012, 18:02

Sammi se abaixou pegando algumas armas que já estavam por ali. Ele não fazia ideia de quem havia as deixado por ali, mas ele agradecia não precisar ir até a sala buscar um equipamento.

- Não me mate! – disse Sammi e James riu.

- Não se preocupe e não pense. - James se abaixou escolhendo uma das espadas que mais se adequava a ele. Ele a manuseou durante uns instantes, tendo certeza do peso e de que ele poderia ‘trabalhar’ com ela tranquilamente.

- Estou pronta...Pode vir! – ele desviou sua atenção da espada, se posicionando e se concentrando em Sammi.

Ela segurava a espada à sua frente apontada diretamente para James, que mantinha a mesma posição que ela. Dessa forma eles podiam tanto atacar quanto defender um golpe. Ele sorriu em aprovação.

- Ok Sammi. Vamos começar com golpes básicos, quero que você defenda-os. – a garota assentiu e James deu um passo a frente, jogando o lado esquerdo do corpo a frente, girando a espada na mão e chocando-a com a de Sammi. Ele a olhou por um segundo e se virou acertando a garota no lado direito do corpo. Antes que ela pudesse atacar ele James acertou com a espada na mão de Sammi que deixou a espada cair. Ele avançou colocando a espada na garganta da garota.

- Concentração Sammi. Você se dispersa fácil demais. Tente segurar a espada com mais firmeza, você já é forte. Precisa se focar mais na luta. Tente colocar um muro quando você começa a lutar, tem vários alunos aqui que não tem a mesma força que você e teve que aprender a se focar na luta. Você pensa alto demais quando está lutando, eu consigo ver isso pelos seus olhos e assim prever o que você irá fazer. Não se preocupe com o que seu oponente vai pensar e sim em como derrotá-lo. – ele afastou a espada da garota a olhando. – Está quase na hora do treino, quero que você faça um aquecimento enquanto seus colegas vão chegando. – James se abaixou pegando a espada de Sammi do chão e a juntando com as outras espadas que estavam ali.

James Stark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Qua Maio 16 2012, 18:28

Oh God!,

vivendo Adoidado

Bem como posso começar? Ah okay! Levei uma surra em menos de 3 minutos mas acho que devo começar direitinho para vocês entenderem...

- Não se preocupe e não pense. -disse ele.

Tentei fazer que sim mas a ideia me soou idiota como assim não pensar? Eu seria morta ou talvez com sorte quase...Mesmo assim tentei obedecer James e esquecer a parte de mim que dizia para simplesmente pensar e agir depois.

James fez para começar e senti novamente aquele frio sobre a barriga,ele se jogou de lado como uma boneca de pano, girou a espada na mão e chocou-se contra a minha rapidamente. Ele me olhou e isso me distraiu ate porque odiava quando as pessoas faziam isso como eu me sentia exposta aos outros, ele se virou me acertando ao lado direito do corpo.Tentei atacar James mas ele acabou acertando a minha mão coma espada, senti um grau de dor mas mordi o lábio para que essa não deixasse minha voz de angustia sair.

- Concentração Sammi. Você se dispersa fácil demais. Tente segurar a espada com mais firmeza, você já é forte. Precisa se focar mais na luta. Tente colocar um muro quando você começa a lutar, tem vários alunos aqui que não tem a mesma força que você e teve que aprender a se focar na luta. Você pensa alto demais quando está lutando, eu consigo ver isso pelos seus olhos e assim prever o que você irá fazer. Não se preocupe com o que seu oponente vai pensar e sim em como derrotá-lo. –disse ele mas tranquilo.- Está quase na hora do treino, quero que você faça um aquecimento enquanto seus colegas vão chegando.

Se disser que não fiquei com raiva por perder estaria mentindo mas fiquei, tentei me controlar e voltar ao normal e avaliei minha mão que havia sido atacada, não havia nada mas do que uma linha reta de pele que parecia comprovar que algo havia passado sobre ela mas ainda sim parecia não ter rompido tão profundamente ao ponto de sangrar e apesar disso acabei passando a outra mão sobre ela automaticamente como uma segurança ou algo assim.

-tá...-eu disse mas minha voz saiu irritada, tentei me controlar mas James já havia percebido isso quando meus olhos voltaram novamente aos seus e eu voltei ao meu estado "Sammi" de ser.- Provavelmente se fosse mano a mano sem armas você teria perdido!-eu disse sarcasticamente enquanto respirava fundo e dava risada disso, James era maior do que eu e provavelmente nem no mano a mano eu ganharia dele mas meu ego parecia ter gotado da ideia tanto quanto minha mente.-vou precisar fazer polichinelo? Por favor diga que não....estou pagando a prestação do sutiã ainda e o enchimento de algodão e papel vão cair e não estou com paciência de pegar tantos!-eu disse revirando os olhos como se isso soasse real o que agradeço a Deus por não ser ou teria sérios problemas com a minha auto estima que já não era lá grande coisa.

[/quote]
Sammi Scarllat

Ver perfil do usuário

Mensagem por James Stark em Qui Maio 17 2012, 12:00

James se virou na direção da garota a olhando nos olhos, ele estava começando a prever o que viria a seguir. Ele simplesmente a olhou pacientemente esperando que ela despejasse tudo.

- Você não sabia? Eu não luto mano a mano com garotas Sammi a única que eu me arrisco é... – Cortou a frase antes de terminar, era melhor não estressá-la mais ainda com assuntos de Melanie. James fez um aceno com a cabeça. – Assim como você perde a concentração rápido demais, você também perde seu ponto de equilíbrio, lutar com raiva deixa a pessoa cega e ela não consegue raciocinar direito. Eu estou aqui para te instruir e não ser seu ponto de raiva para descontar.

James estava acostumado com o temperamento difícil dos filhos de Ares, na verdade ele havia apanhado muito de Dan e Gabe por todos esses anos. E havia aprendido quando os sinais de que o temperamento deles estava indo pelos ares.

Ele deu um passo para a frente chegando mais perto de Sammi, deu um sorriso torto. - Sammi eu sei que não é fácil, eu sei que é muito difícil controlar o seu temperamento, nós estamos aqui para te ajudar. - Ele deu um sorriso mais aberto à garota, se sentia cansado com todos os últimos acontecimentos. Ele olhou para o relógio.

- Olha eu preciso ainda ver um amigo antes dos treinamentos. Você pode ficar se exercitando até seus amigos chegarem. – Ele se abaixou pegando sua jaqueta e a vestindo. – Nos vemos daqui a pouco. - disse saindo e seguindo em direção aos chalés.

TURNO ENCERRADO

James Stark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Qui Maio 17 2012, 12:12

Oh God!,

vivendo Adoidado

- Sammi eu sei que não é fácil, eu sei que é muito difícil controlar o seu temperamento, nós estamos aqui para te ajudar. -disse ele.

Fiz que sim provavelmente ele se referia aos outros ilho de Ares mas não me importei com isso, já deixará de me importar em como as pessoas me catalogavam e me viam como uma briguenta, examinei James e então sorri um pouco triste ate.

-Desculpa....não gosto de ficar brava mas acaba saindo e como um veneno sem controle, odeio me sentir assim.-eu respondi em um sussurro baixo ao ver que James se aproximou de mim abaixei a cabeça com vergonha de mim mesma que fez meu cabelo parecer um vermelho bem fraco.

- Olha eu preciso ainda ver um amigo antes dos treinamentos. Você pode ficar se exercitando até seus amigos chegarem.
-disse ele calmo para mim.-Nos vemos daqui a pouco.

Vi James desaparecer para o chalé, não me importei e não queria conhecer nenhum dos garotos que haviam voltado. Não estava em um bom dia para isso e preferia não comentar com ninguém o ocorrido, não sabia se iria voltar para o treino normal mas comecei a caminhar em qualquer direção só não queria ficar ali sozinha em outro silencio mortal que com certeza me faria pensar na vida ou melhor um replay vivido de todo ocorrido.

ENCERRADO

Última edição por Sammi Scarllat em Qui Maio 17 2012, 12:14, editado 1 vez(es)
Sammi Scarllat

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qua Jul 11 2012, 10:43

TURNO ENCERRADO!

Novo turno iniciando-se dia 11 de Julho e encerrando em 31 Julho.
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Dom Ago 05 2012, 09:39

Depois de picotar metade das minhas roupas resolvi que não queria Dan me puxando pra fora do chalé se eu pegasse no sono, coloquei meu novo short rasgado com uma blusa que caia pro lado e tentei tirar o maximo daqueles fiapos que ficam grudados as vezes na pele.

Não demorou muito para chegar no Campo de Treinamento, ninguém se encontrava lá mais não me importei assim eu faria antes um aquecimento basico e talvez uma corrida pra me exercitar ate porque fazia tempo que eu fugia das aulas de James, Alyssa ou Dan porque me escondia no chalé e tirava um soninho durante o periodo de treino deles.

-Estou velha pra cacete.-disse pra mim mesma ao perceber que minhas costas estralavam.

Velha era pouco eu estava fora de forma, resolvi que iria correr um pouco ou acabaria morrendo uma tampinha sem jeito mesmo. Coloquei meus fones de ouvido e comecei a correr envolta do campo sem me preocupar muito com nada naquele momento, uma musica tocou e percebi que ela me lembrava Maggie e pra falar a verdade eu sentia saudade daquela Filha de Poseidon que era minha amiga e depois daquela festa onde eu me chapei e me joguei no mar me achando filha de Poseidon não vi mais ela por ai.

-Que droga, to com saudade daquelas garotas-falei enquanto outra musica tocava no lugar da anterior e me lembrei de Kath e eu na floresta tocando violão, revirei os olhos e percebi que havia sequestrado o violão de Leo e ate agora não havia devolvido pro garoto. Depois dessa ele jamais me emprestaria novamente, isso se ele não me mandasse ao raio que me parta e ficasse furioso comigo.
Sammi Scarllat

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonardo Vincenzo em Dom Ago 05 2012, 16:42

Depois de dar uma passada na sala de equipamentos, além de uma espada peguei um arco e uma aljava com dez flechas. Nunca tinha disparado flechas mas me sentia mais confiante com elas, talvez pelo fato de meu pai ser o deus dos arqueiros. Com o equipamento pronto, me dirigi ao campo de treinamento.

De longe enxerguei apenas uma garota, porém não conseguia identificar quem era. Fui chegando mais perto até reconhecer Sammi, uma amiga da Maggie, a filha de Ares que tinha pego meu violão emprestado. "E até agora não me devolveu..." Pensei, com uma certa angústia, mas deixei isso para lá. Ela estava se aquecendo, fazendo alguns movimentos estranhos que me fizeram ter que reprimir uma risada.

- Oi. - Eu disse enquanto passava por ela e ia em direção a uma árvore ali perto.

Quando cheguei perto da árvore e coloquei a espada no chão, uma série de lembranças vieram na minha mente. Eu e Maggie ali, conversando antes que Alyssa nos desse uma bronca. Abri um sorriso involuntário antes de preparar o arco e pegar uma flecha. Estava me concentrando num nó característico da árvore, que fazia uma espiral perfeita. Olhei para os lados antes mas não vi nenhum alvo. "Vai ter que ser em você, minha cara." Pensei, encaixando a flecha na corda e a puxando. Foi mais fácil do que pensei que seria, mas a corda parou antes do que eu imaginava que pararia. Mirei a flecha o melhor que pude no centro da espiral e a soltei.

A flecha viajou os sete metros que me separavam da árvore e ficou cravada na árvore. Me aproximei para ver o resultado e fiquei meio desapontado ao ver que a flecha tinha parado uns três dedos do centro da espiral.

- Talvez um pouco mais de treino. - Murmurei, tentando tirar a flecha, mas ela não saiu. - Vamos... - Disse entre os dentes, enquanto puxava a flecha com toda minha força, até ela soltar da árvore e me fazendo cambalear alguns passos. A ponto da flecha tinha ficado na árvore. Joguei a flecha quebrada longe, depois deixei a aljava e o arco encostados na árvore, me sentando com a costa encostada na árvore, vendo Sammi se aquecer e esperando algum instrutor.
Leonardo Vincenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Seg Ago 06 2012, 09:41

- Oi. -disse uma voz familiar, por sorte não me assustei e olhei para trás...Era Leo que havia chegado com algumas flechas e seu arco algum tempo depois de mim, fiquei um pouco palida mais tentei não olhar pro garoto.

"Ele vai me matar" pensei enquanto me lembrava que havia praticamente roubado seu violão e não havia devolvido, dei um oi com a mão enquanto continuava o meu exercicio, senti meus ossos fazer um barulho tão profundo que me senti uma velha total assim.

Minhas costas doiam agora mais não me importei muito, Leo começou a atirar flechas e parei meu aquecimento para ver se o garoto era bom, pelo angulo que eu estava parecia que ele havia atirado certo mais Leo foi ate a direção o alvo procurando algum erro ate que tentou retirar a flecha e a mesma persistiu em ficar na arvore, foi impossivel não rir do Filho de Apolo e ele pareceu perceber que eu o avaliava.

-Desculpa-disse rindo mais ainda.

Leo sentou na arvore e tive certeza que se James, Alyssa ou Dan chegassem iriam colocar nos dois pra fazer mais exercicios então era melhor discansar um pouco antes de voltar tudo de novo, fui em sua direção imediatamente sentando do seu lado e discansando um pouco enquanto pegava minha agua e bebia a mesma sem me preocupar em quão desesperava eu parecia por beber tão rapido.

-Não conseguiria atirar uma flecha assim nem que eu tivesse um X pintado em vermelho bem grande!-disse brincando.-Obrigada por me humilhar em menos de 5 minutos e 7 metros, me sinto uma pessoa imprestavel.-respondi um pouco brincalhona enquanto tampava a garrafa de agua e encostava minhas costas na arvore.
Sammi Scarllat

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonardo Vincenzo em Seg Ago 06 2012, 21:13

- Não conseguiria atirar uma flecha assim nem que eu tivesse um X pintado em vermelho bem grande! Obrigada por me humilhar em menos de 5 minutos e 7 metros, me sinto uma pessoa imprestável.

Comecei a dar risada antes de me controlar novamente. Essa era uma das poucas vezes que alguém falava que era pior que eu em algo. Olhei para ela, tendo que jogar uns fios de cabelo que teimavam em entrar no meu olho, para trás com o dedo, e disse:

- Na verdade eu esperava um pouco mais de mim mesmo, sendo filho de quem eu sou... Mas obrigado pelo elogio. - Pensei um pouco, procurando alguma coisa para conversar com ela. - Mas tenho certeza que você deve ser bem melhor na espada do que eu.

Olhei para algum ponto distante do campo. Corria boatos de uma missão muito importante e que alguns campistas seriam "convocados" para essa missão, mas que por ser muito perigosa seriam apenas os melhores. Daí em diante os boatos eram diferentes. Alguns imaginavam um covil inteiro de monstros, outros diziam que era algum tipo de criatura mitológica antiga. Só de pensar em sair numa missão que possivelmente seria suicida, meu sangue fervia de emoção. Adorava estar envolvido nessas coisas, mas sempre que pensava nisso, meu pensamento voltava as amizades que tinha feito ali no acampamento, e sempre travava em Maggie. Não queria morrer tão cedo, queria poder ficar com ela o maior tempo possível.

- Você acha que os boatos sobre a missão "secreta" é verdade? - Perguntei, meio distraído, para Sammi.
Leonardo Vincenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Qua Ago 08 2012, 08:36

- Na verdade eu esperava um pouco mais de mim mesmo, sendo filho de quem eu sou... Mas obrigado pelo elogio.-respondeu ele.- Mas tenho certeza que você deve ser bem melhor na espada do que eu.-respondeu Leo, ele parecia se focar em algo depois que parou de rir mais não me limitei muito a perguntar por que estava um pouco cansada agora.

-Eu esperava um pouco mais de mim mesmo também, sendo filho de quem eu sou...-disse falando igual ele mais olhando pras minhas unhas.-Acho que sou adotada, não tenho nada de Filho de Ares-disse dando uma risada, eu não estava mentindo aquilo era um fato pois não ficava irritada com qualquer coisa ou saia arrumando um briga

- Você acha que os boatos sobre a missão "secreta" é verdade?-perguntou Leo voltando a se focar novamente dentro do campo de treinamento.

Comecei a analisar suas palavas enquanto me via pensando no que eu faria agora, estava canada e um pouco triste ate depois de picotar minhas roupas e por mais que doesse dizer estava com saudade daquelas duas diabinhas Katherine e Maggie me enchendo o saco, desde aquela festa em que acabei bebada não via mais aquela loira esquisita.

- Palavra muito ironica pra se usar Leo, depois do que nos vemos aqui acho bem dificil não ter algo que não seja verdade.
-respondi colocando meus oculos e cruzando minhas mãos por cima do meu peito.
Sammi Scarllat

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonardo Vincenzo em Seg Ago 13 2012, 22:48

- Palavra muito ironica pra se usar Leo, depois do que nos vemos aqui acho bem dificil não ter algo que não seja verdade.

Acenei com a cabeça, pensando um pouco sobre tudo que tinha passado nos meses. Tinha descoberto que meu pai era o deus dos sol e dos arqueiros, e não o velho Johnny, namorado da minha mãe, havia transformado um ciclope em poeira com uma facada no olho, tinha descoberto que meu melhor amigo era um semideus filho de Hermes e tinha amigos que também eram semideuses, além de estar namorando uma filha de Poseidon, o que provavelmente era muito perigoso. Era muita loucura realmente.

Agora aquela história de missão secreta, que mais suava como doideira, podia ser verdade.

- Pensando bem, não tem muita coisa que eu duvide esses tempos... Mas só perguntei para confirmar. Não gostaria ter que deixar Maggie sozinha... -
Disse para mim mesmo a última frase, se bem que tinha sido alto.

Procurei outro assunto, nos confins da minha mente, para sair daquele tenebroso. Não queria me embrenhar tanto naquilo, meus sonhos estranhos, que pareciam tão reais que acordava com dores no corpo e suados, já esclareciam o bastante para eu saber que aquela não seria uma missão fácil de participar.

- Você tem visto o Gabriel ultimamente? - Perguntei com cuidado, sabendo que ela tinha tido uma "briguinha" com o garoto. Fazia tempo que não tinha visto um dos meus únicos amigos que tinha feito no acampamento. - Fui até o chalé de Ares um tempo atrás e ele não estava lá.
Leonardo Vincenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Dom Ago 19 2012, 15:05

- Você tem visto o Gabriel ultimamente? -perguntou Leo, revirei os olhos teatralmente mais ele não devia ter percebido pois continuou a falar novamente. - Fui até o chalé de Ares um tempo atrás e ele não estava lá.

-Você devia ter procurado no chalé de Hades não de Ares a menos que ele tenha se tornado filho de Ares e ninguém tenha descoberto...Não sei porque essa pergunta Leo eu e ele não estamos mais namorando. -respondi calma.- Sabe Leo não me importo mais com ele, foda-se ele...descobri que tenho uma vocação melhor do que de namoradinha certinha e chifruda.

Pisquei o olho para ele e pela primeira vez tinha me dado conta de que Leo era bonitinho ate, dei um sorriso sacana para ele e cheguei lentamente mais perto do garoto. Ele pareceu ficar um pouco tenso com a minha aproximação e acho que isso foi a melhor parte de todas, uma risada meio que invocadinha saiu sobre minha garganta então me limitei muito e mordi o lábio inferior olhando sensualmente para o garoto, Leo pareceu não gostar muito menos do meu jeito e eu estava começando a gostar mais ainda disso.

-Sabe Leo, pra um filho de Apolo.-disse lentamente mordendo a sua orelha de leve e a puxando um pouco -ate que você e gostoso...queria ver sem toda essa roupa-comecei a passar minha mão pela sua perna ate subir a sua coxa(sim perto daquele lugar) e sentar bem no seu colo.

Eu podia ouvir os batimentos cardiacos de Leo aumentarem rapidamente, eu estava me divertindo com isso... Encostei uma de minhas mãos na arvore perto da sua cabeça enquanto a outra ia subindo pela sua perna lentamente sem se polpar nem um pouco, passei meus dedos também pelo seu braço. Leo parecia que não queria participar do meu joguinho mais agora já era tarde pra isso eu já estava com vontade pelo seu corpo e não iria parar por nada.

Mordi o lábio novamente passando logo minha linguá sobre a superfície da minha boca e lhe dei um chupão no pescoço enquanto me esfregava sobre o seu colo lentamente , uma voz ao fundo fez eu retirar minha mão livre que antes subia pelo corpo de Leo e se encontrava sobre a nuca dele me fazer parar e olhar. Maggie parecia nervosa, quanto daquele showzinho particular a garota havia visto? Dei quase um sorriso malicioso, parte de mim ou melhor a parte "boazinha" me dizia que havia profanado o namorado da minha provavelmente agora ex-amiga e a minha parte "má" me dizia que eu ainda mal havia começado a profanar algo porque ele ainda se encontrava com o ziper fechado.

-Oie Maggie querida, gostou do showzinho ou prefere mais? Aposto que o redtube pagaria uma fortuna.
-disse sorrindo descaradamente enquanto ficava de olho para qualquer movimento de ataque da garota, por mais que Maggie estivesse um pouco longe de mim ela era rapida ate e tudo que ficava em seu caminho pra dar na minha cara era Leo que estava entre nos duas.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'...Maggie não me bata apesar que eu sou uma BITCH que merece uma baita surra Cool POR FAVOR MANINHO ( principalmente o Dan) não ouse me bater eu tenho 1.60 e sei escalar arvores se vc correr atras de mim pra me bater com um chinelo...bitch que e bitch não muda nem com surra.............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........me prender em uma gaiola de Pudol não e uma opção u.u
Sammi Scarllat

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonardo Vincenzo em Seg Ago 20 2012, 15:13

- Você devia ter procurado no chalé de Hades não de Ares a menos que ele tenha se tornado filho de Ares e ninguém tenha descoberto...Não sei porque essa pergunta Leo eu e ele não estamos mais namorando. Sabe Leo não me importo mais com ele, foda-se ele...descobri que tenho uma vocação melhor do que de namoradinha certinha e chifruda.

Mesmo com o tom "calmo" que ela disse aquilo, dava pra notar que ela estava realmente frustrada. Nem toquei mais no assunto e continuei olhando para o campo até que notei um movimento estranho, quase sutil. Olhei para Sammi e vi ela com um sorriso estranho vindo na minha direção. Estranho por que aquele sorriso sacana na cara dela parecia até mesmo maquiavélico. Mas deixando tudo isso de lado, ela se aproximou de mim de um jeito estranho, quase como um tigre se aproximando da presa. Ela deu uma risadinha estranha e, naquele exato momento, já sabia o que ia acontecer, o que fez os pelos da minha nuca arrepiarem.

- Sabe Leo, pra um filho de Apolo, ate que você e gostoso...queria ver sem toda essa roupa. - Ela disse baixinho no meu ouvido, enquanto subia a mão pela minha coxa e sentava no meu colo.

Eu tentava conter a eletricidade e a excitação correndo no meu corpo inteiro, mas era praticamente impossível, e ficou ainda mais difícil quando ela chupou o meu pescoço, se esfregando lentamente no meu colo. Já estava desistindo quando ouvi uma voz conhecida vindo atrás de mim. Sammi parou o showzinho e olhou, me dando tempo de arfar e me jogar para trás também para ver quem era. Para o meu azar era Maggie, com uma cara totalmente inexplicável. Saí debaixo de Sammi, ficando ainda entre as duas e arfando um pouco ainda.

- Maggie, eu posso...

- Oie Maggie querida, gostou do showzinho ou prefere mais? Aposto que o redtube pagaria uma fortuna. - Disse Sammi, com um tom de voz engraçado.

"Por que mulheres não conseguem ficar caladas?!" Pensei com raiva, enquanto ficava um pouco vermelho.

- Maggie, eu não queria... - Mas eu não conseguia encontrar o que dizer, então me calei enquanto olhava para ela.

Off: Ok, eu fiquei com uma mistura muito louca de pokerface e me gusta na frente do PC enquanto lia UASHUASHAUSHASUHASU' só espero que o Daniel não venha treinar comigo T_T
Leonardo Vincenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maggie Givens em Seg Ago 20 2012, 19:39

Cause I'm so bad bad...
Após acordar e comer uma barrinha de cereal, por estar com preguiça de ir ao refeitório. Tirei meu pijama e peguei as primeiras peças de roupa que encontrei nas minhas gavetas, peguei meu short um suéter bonito que não esquentava nada e uma de minhas botas , olhei para os cacos no meu cabelo, eles ficavam ainda mais rebeldes apo´s eu acordar, peguei uma presilha e fiz um coque para que eles ficassem no minimo apresentáveis e peguei um celular que havia conseguido com meus "fornecedores" e o prendi no meu short colocando meu suéter por cima, para que ele não ficasse no campo de visão de ninguém.

Caminhei lentamente pelo acampamento chegando na entrada do Campo aberto, ouvi uma voz, aparentemente era Sammi mas não conseguia entender o que ela dizer, continuei caminhando até ficar paralisada ao ver Sammi no colo de Leo, enquanto dava um"beijo no pescoço de Leo. Disse algo que nem eu mesmo conseguia distinguir o que significava, mas sabia que deveria ser algum palavrão em uma língua qualquer.

Sammi e Leo pareceram me ouvir e se viraram para mim, Leo levantou ficando entre nós duas e Sammi dando um sorriso sínico, no momento queria dar um soco em seu rosto.

- Maggie, eu posso... - Leo começou fiquei o encarando esperando que fosse convincente o que ele dizia.
- Oie Maggie querida, gostou do showzinho ou prefere mais? Aposto que o redtube pagaria uma fortuna. - Sammi disse junto a uma risada, Leo tentou dizer algo mais nem em forcei a ouvir o que ele quase disse.

Tentei falar mais alguma coisa mas não consegui, senti uma raiva passando por mim e não me controlei e dei um soco na árvore ao meu lado que fcou com a marca da minha mão, não senti a dor, apenas me controlei enquanto lágrimas caiam de meus olhos e eu começava a soluçar, tentando me acalmar para não tombar, limpei as lágrimas com as minhas mão e peguei um escudo o jogando com toda a raiva para Sammi o escudo passou por seu braço fazendo um arranhão que sangrava um pouco, minha visão estava tão turva que não conseguiria atingir eles com nada, mas me recusei a olhar para eles e me sentei encostada na árvore tentando reorganizar as idéias.

But I'm so good good

Off: Mim não estar com raiva hoje pra vingança então depois que vcs postarem eu fico com a minha raiva.
Maggie Givens

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Seg Ago 20 2012, 20:59

Acaba oficialmente virando a Bitch Nº 1 .
...Não se pode pegar o namorado da melhor amiga e esperar flores da girl.

Por mais que tudo tivesse acontecido rapido demais eu não me arrependia de nada, a forma como tentei sucumbir Leo aos meus desejos carnais, a forma coo Maggie apareceu do nada e parte de mim adoraria ver esse barraco e a forma como provavelmente de agora em diante Maggie me odiaria eternamente ate porque... .Não se pode pegar o namorado da melhor amiga e esperar flores da girl!

Maggie começou a marchar em direção a uma arvore logo que havia socado uma anteriormente com raiva, fiquei mais empolgada ainda com isso ate porque eu estava começando a gostar de ser má tanto quanto ser uma garota boazinha e não me importava-se isso significava quebrar algumas regrinhas da biblia como nunca tentar transar com o namorado da melhor amiga na cara de pau.

- Sabe Maggie teria sido gostoso mais você e uma estraga prazer. -disse quase fingindo um pouco de desapontamento pela garota estragar o momento, pelo jeito eu estava praticamente esforçando para começar uma briga no acampamento. Maggie me olhou ferozmente e jogou um escudo em minha direção, por sorte já esperava algo assim de Maggie e tive alguns segundo para desviar da proteção de batalhas, senti algo queimar sobre minha pele e percebi que a filha de Poseidon havia cortado um pouco no meu braço esquerdo.

Fiz uma careta quase de raiva para a garota como se a fosse chamar pra um fight agora mesmo mais logo revirei os olhos e passei a mão sobre o local do corte, voltei meus olhos pra onde Maggie estava, eu havia lhe desapontado pegando seu namorado sem mais nem menos e agora ela tentava me bater porque lá no fundo eu sabia que merecia mais não estava nem ai ate porque aquela antiga Sammi havia saído pra sempre e agora eu iria aproveitar...como queria e do jeito que queria fosse por bem ou por mal.

Falando com QUEM?, o clima/tempo está O TEMPO LÁ FORA!, estou vestindo ESTOU VESTINDO? e escutando ESTOU ESCUTANDO?.
Template by thepiscina from TdN.

Off: Ok, eu fiquei com uma mistura muito louca de pokerface e me gusta na frente do PC enquanto lia UASHUASHAUSHASUHASU' só espero que o Daniel não venha treinar comigo T_T<<< Eu meio que causo esse tipo de coisa nos homms ~le joga o cabelo pq e fabulosamente uma lhama sexy... To com medo do Dansair do meio do mato com uam cinta por ficar de thuc e thca com o namorado da Maggie... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'..num foi bem tchu e tcha, foi mais o começo de uma preliminar pq tava me censurando pra num fazer muita merda ashahsahsahsahsah'
Sammi Scarllat

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonardo Vincenzo em Ter Ago 21 2012, 16:29

Ainda confuso, sem saber nem o que fazer em relação a tudo aquilo, vi Maggie andar em direção a uma árvore e socá-la com uma força impressionante. Atrás de mim, Sammi disse com um tom de desapontamento.

- Sabe Maggie teria sido gostoso mais você e uma estraga prazer.

Antes que eu pudesse rebater aquela afirmação, Maggie olhou de um jeito mortal pra Sammi e pegou um escudo, jogando nela. Nem me esforcei pra parar o escudo (na verdade estava desejando que tivesse acertado bem na testa da garota), por que já estava andando na direção de Maggie, que estava sentada e chorando. Andava com cuidado, preparado pra me desviar de outro projétil a qualquer momento e agachei perto o suficiente para não ser atingido por um.

- Maggie, eu juro que eu não queria fazer isso... Você sabe que eu não faria isso.

Olhei para trás, vendo Sammi com um arranhão no braço, impotente de dizer mais alguma coisa que pudesse arrumar aquela merda toda.

- Mag, me desculpa. - Eu disse, abaixando a cabeça.
Leonardo Vincenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maggie Givens em Ter Ago 21 2012, 17:42

Cause I'm so bad bad...
Minha cabeça parecia que ia explodir e Leo e Sammi não ajudavam em nada a minha tentativa de pelo menos conseguir respirar. Eu havia sido apunhalada nas costas pela minha melhor amiga, ou ex-melhor amiga.

Olhei para o lado vendo Leo agachado
- Maggie, eu juro que eu não queria fazer isso... Você sabe que eu não faria isso. - Era meio estranho ele falar que não faria algo quando eu havia acabado de ver ele fazer aquilo.
- Mag, me desculpa. - Leo continuou abaixando a cabeça, joguei minha cabeça para trás encostando na árvore e respirando fundo e tentando não olhar para nenhum deles. Me levantei me mantendo longe de Leo.

- Bom pelo jeito você acabou de conseguir fazer isso Leo. - Disse com meu tom de voz normal, consegui fazer com que parecesse um pouco melhor, não iria dar o gostinho de sofrer na frente de Sammi - E devo lhe dar os parabéns Sammi você conseguiu perder uma amiga, só não espere que mais alguém aguente um surto seu na praia. Porque se continuar desse jeito você não vai ter mais ninguém do seu lado.

Olhei para Sammi vendo um pouco de raiva em seu olhar, soltei meu cabelo do coque e prendi a presilha na minha blusa, respirei fundo e decidi que não deveria ficar no mesmo clima que os dois.

- Mas podem ficar felizes sempre terão um ao outro, um casal de traíras nunca fica sozinho. Só me avisem quando for o casamento adoraria dar as flores mais venenosas pra vocês - Dei um sorriso sínico para os dois - Não quero mais atrapalhar os dois, podem continuar a fazer o que quiserem, já que agora nenhum dos dois tem namorados. Bye bye.

Olhei para a cara de Leo que parecia um pouco surpreso com a minha mudança de atitude tão repentina, mandei um beijinho para ele e depois meu dedo do meio para Sammi e comecei a andar saindo do Campo e me dirigindo ao meu chalé para Cortar a cara de Sammi e de Leo de todas as minhas fotos.

ENCERRADO

... But I'm so good good

Off: Preguiça de postar mais, então foi isso minha bipolaridade mode on.
Maggie Givens

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Ter Ago 21 2012, 20:08

Acaba oficialmente virando a Bitch Nº 1 .
...Não se pode pegar o namorado da melhor amiga e esperar flores da girl.

- e devo lhe dar os parabéns sammi você conseguiu perder uma amiga, só não espere que mais alguém aguente um surto seu na praia. porque se continuar desse jeito você não vai ter mais ninguém do seu lado.-Disse Maggie se direcionando agora a mim, fitei a sombra da arvore quase como se a minha parte boa houvesse aparecido mais logo fiz questão de enfia-lá novamente dentro daquele buraco sem fim e fingir que as palavras da Filha de Poseidon não havia deixando uma marca sobre mim

-Obrigada . -respondi fazendo um sorrisinho falso.

- mas podem ficar felizes sempre terão um ao outro, um casal de traíras nunca fica sozinho. só me avisem quando for o casamento adoraria dar as flores mais venenosas pra vocês -falou Maggie olhando selvagemente para mim, ela soltou seus cabelos loiros e prende sua piranha na blusa como se tivesse se livrado de mim enquanto fazia isso.

-Ah queridinha, vou mandar um cartão especial pra você ser madrinha. -disse tentando irrita-la mais ainda, a qualquer momento provavelmente Maggie iria me socar e talvez fosse isso que eu queria...entrar em uma briga no acampamento. Olhei Leo de cima a baixo quase analisando o mesmo e disse.-Quer saber de uma coisa, acho que você não e tão gostoso assim Leo... que pena. -disse teatralmente.

Vi Maggie sair da area de treinamento e mandar meio que um beijinho para Leo, revirei os olhos enquanto ela dava o dedo do meio pra mim e ri, pelo jeito eu havia atingido a garota mais do que esperava conseguir. Era estranho como não sentia nada, remorso por magoar minha ex-melhor amiga ou odio por mim mesma por trata-la desse jeito ou então por dar em cima do seu namorado...Eu não me importava em sentir nada agora, apenas queria me divertir as custas dos outros.

ENCERRADO

Falando com QUEM?, o clima/tempo está O TEMPO LÁ FORA!, estou vestindo ESTOU VESTINDO? e escutando ESTOU ESCUTANDO?.
Template by thepiscina from TdN.

Off:Nuss eu praticamente sofri ao escrever isso, ler o da Maggie foi pior pq eu praticamente quase chorei em off y.y
Sammi Scarllat

Ver perfil do usuário

Mensagem por James Stark em Dom Out 14 2012, 19:36

James respirou fundo ai sair de seu chalé e seguir em direção ao campo de treinamento. Ele sabia o que viria pela frente e não estava nenhum pouco contente em saber que teria que escolher algum de seus colegas ali para sairem em uma missão suicida, mas ele não tinha como escapar disso.

Andou lentamente, passando direto pelo refeitório sem entrar para se alimentar, aquela manhã ele não sentia fome alguma. James passou cumprimentando alguns colegas e alunos seu, com um aceno de cabeça. Ele chegou ao campo a tempo de ver Sammi sair dali com cara de satisfeita, ele olhou a frente vendo seu irmão parado a uma distância curta, parecendo desolado. James franziu as sobrancelhas, algo o advertiu que alguma coisa séria deceria ter acontecido, apesar da expressão de despreocupação com que Sammi passou por ele.

James olhou em volta, apenas Leo estava por ali. Ele se aproximou do irmão que parecia não ter percebido sua presença ainda.

- Bom dia irmão. - Leo pareceu se sobressaltar e depois de alguns instantes olhou em reconhecimento para James. Ele olhou na direção por onde Sammi havia saído, James acompanhou seu olhar, colocou as mãos no bolso e parou em frente a Leo - Está tudo bem?

OFF: Oi pessoal, estou de volta. Peço desculpas pelo meu sumiço, só que as coisas complicaram durante esses meses, com o trabalho e tal e acabei não tendo mais tempo e nem disposição de ligar o computador e dar uma olhada aqui no fórum. Setá que a gente consegue juntar a turma e fazer o turno do treinamento com bastante gente? Sei que esse turno foi aberto a tempos e que as meninas ainda não encerraram porque apareceu pouca gente pra treinar, mas acho que a gente podia fazer isso. Bom, qualquer coisa vcs falam comigo ok?

James Stark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonardo Vincenzo em Sex Out 26 2012, 20:57

Incapaz de fazer nada a não ser olhar, foi o que eu fiz enquanto as duas garotas discutiam. Só tomava cuidado para não deixar nenhuma chegar perto da outra, se não eu tinha certeza que iria sair morte. Quando Maggie foi embora, fiquei ali parado, uma veia pulsando no pescoço. Eu só conseguia pensar "Mas que merda é essa que tá acontecendo aqui..." Fechei os olhos, quase querendo que aquilo fosse um sonho e eu acordasse na minha cama. Ainda com os olhos fechados, ouvi a voz de Sammi dizendo:
- Quer saber de uma coisa, acho que você não e tão gostoso assim Leo... que pena.

As palavras pareciam ecoar dentro da minha cabeça, mas eu demorei mais alguns minutos com os olhos fechados, tentando organizar os pensamentos mesmo com a dor de cabeça insuportável que tinha me invadido. Teria ficado com os olhos fechados provavelmente até a madrugada da semana seguinte, mas uma voz me fez abrir os olhos.
- Bom dia irmão.

Olhei para o lado e vi James, olhando para a saída do campo. Olhei ao redor e vi que Sammi também tinha ido embora. Me larguei no chão, sentindo meu corpo gritando de dor por causa do chão duro, mas nem me importei.
- Está tudo bem?

Lutei contra as lágrimas que ameaçavam transbordar nos meus olhos, fechando eles com toda a força enquanto fechava o punho e dava um soco no chão.
- Não mano... não está tudo bem. - Respirei fundo, enquanto olhava para ele. - Eu simplesmente não entendo garotas, pra resumir a história toda.

Fiquei quieto por um tempo, respirando e olhando para a saída do campo.
- Você já se apaixonou perdidamente por uma garota e por causa de um erro viu ela sair do seu alcance num piscar de olhos? - Perguntei com a voz embargada enquanto olhei para ele.

Off: Ha to de volta tbm \o\ superei a preguiça de entrar no site x_x
Leonardo Vincenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: