Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campo aberto

+5
Alyssa Elmer
Maggie Givens
Sammi Scarllat
Gween Shoewndors
Narrador
9 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Campo aberto Empty Campo aberto

Mensagem por Narrador Seg Ago 01 2011, 17:27

Um campo grande, onde são realizados os treinamentos dos campistas
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Gween Shoewndors Seg Dez 12 2011, 12:26





In the mourning


I'll let you die. All my sorry


Ela estava sentada aos pés de uma árvore,girando seu bracelete escurecido,olhando para as sombras que o Sol fazia no lugar em que estava descansando. Suas roupas refletiam os raios do sol,criando reflexos sombrios no chão próximo a si. Após cumprir as obrigações que o Acampamento dispunha,novamente ela levantou-se e rumou para o local de treinamento para os meios-sangues. Assim que adentrara ao local,escolhera como alvo um campista, filho de Hermes. Ela pegara uma espada e escudo que estavam por ali e gesticulou para um campista que estava ali.Rapidamente o mesmo posicionou-se a sua frente,armado juntamente de uma espada e escudo. Ele avançara contra a garota,erguendo sua espada. Ela virou para o lado,usando o escudo como defesa. Em seguida,Gween tentou desferir um golpe com a espada no toráx do rapaz,mas este fora mais rápido e colocora o escudo rente ao seu corpo,de modo que o ataque com a espada fosse dificultado. Quando ele iria ataca-lá novamente, seu corpo se resertou,fazendo com que o ataque fosse parado. Algumas pedras voavam na direção do rapaz,fazendo com que a atenção dele fosse desviada para as pedras. A jovem sorriu e , percebendo o desvio de atenção do rapaz,acertou a nuca do mesmo fortemente com o escudo. Ele desequilibrou-se e caiu,logo levantando-se com as mãos levantadas assim que viu a espada da garota apontada na direção de seu pescoço. Gween sorriu para o rapaz no chão,dando aquele treino como encerrado. Ela guardou as armas e moveu seu corpo para a saída da Arena,saindo dali.


Gween falou & lutou com um filho de Hermes . Ela está vestida assim. | Notes:---





Thanks, Dricca - Terra de Ninguém

Gween Shoewndors
Gween Shoewndors


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Narrador Seg Jan 09 2012, 21:48

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 10 de Janeiro e encerrando em 31 de Janeiro.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Sammi Scarllat Seg Jan 16 2012, 16:42

Apos a bronca fomos para o campo, confesso que cansados um pouco, sentamos alguns segundos enquanto esperávamos nossa tutora chegar no campo, Meggie deu algumas risadas fracas sobre o rosto que agora ficara totalmente vermelho com o ocorrido.
-Fique tranquila isso foi totalmente normal- tentei dizer de uma forma que não soasse sarcástica.
Enquanto todos os campistas entravam retirei meu celular do bolso procurando por alguma chamada recente, havia uma pequena msg de texto a cobrar na qual propriamente era da operadora.
Coloquei meu celular de novo sob meu bolso do jeans, Maggie estava atenta ao silencio que agora rondava o campo, todos os campista olhavam profundamente para a frente esperada a palavra da tutora que nós olhava vagamente.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Maggie Givens Seg Jan 16 2012, 16:55

- Pelo jeito é normal, não é?
Respondi Sammi, enquanto nós chegavamos na área de treinamento aberta.
Eu ajeitei minha roupa, eu estava com uma roupa mais pra treino do que normalmente sem meus vestidos e coisas do tipo.
- Então o que você acha de treinar com arco e flechas?
Pergunto para ela com uma risada. Eu queria era bater em algo duro, não uma pessoa, mas sim aqueles sacos de bater.
Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Alyssa Elmer Seg Jan 16 2012, 18:18

Alyssa chegou ao campo de treinamento onde já haviam alguns campistas. Ela olhou em volta e nem sinal de James. Será que havia acontecido alguma coisa? James não se atrasava para nada. Ela engoleria o orgulho e o procuraria depois se ele não aparecesse até o final do treinamento.
Cumprimentou e viu os campistas que estavam na sala sairem de lá apressados e juntarem-se aos outros no campo. Ela esperou mais alguns minutos para o caso de algum atrasado aparecer e aproveitou para decidir como começaria os treinamentos. Normalmente Alyssa já os dividia em duplas e ensinava alguns golpes, mas não era o que ela queria fazer agora, ela queria algo diferente.

"Bom dia campistas. Como a maioria já sabe hoje começamos a nossa maratona de treinamentos novamente, vocês receberão um treinamento baseado em ataques e desefas. Os treinamentos serão até o horário de almoço e depois vocês estão liberados para treinarem sozinhos ou em grupo, sem um instrutor, tanto aqui quanto na sala de treinamentos. Primeiro de tudo, não quero enrolação e nem ninguém resmungando de meus métodos, se não está contente com o tipo de treinamento que eu faço é só procurarem outro instrutor e treinar com ele. Os que estiverem com algum armamento podem guardá-las, vocês não as usarão hoje e também não quero ver celulares por aqui, vocês sabem muito bem o perigo de usá-los." Alyssa nunca havia sido rigorosa nem nada desse tipo, mas os tempos pediam que ela fosse a partir de agora. Se um deles estivesse realmente que ser escolhido para sair em missão de novo eles precisavam estar preparados para enfrentar o que encontrariam lá fora. Os treinos aqui eram bons, sempre foram, mas depois de uma 'estada' do lado de fora era hora de colocar algumas coisas que Alyssa não exigia demais antes.

"Vocês receberão um treino não muito diferente do que estavam acostumados, a única coisa diferente é que eu pretendo primeiro testar e melhorar a resistência física de vocês e quem definirá as duplas quando for a hora serei eu, não ficará mais a critério de vocês definirem com quem lutarão. Já aviso que não quero protestos se a pessoa escolhida para ser seu parceiro for alguém com quem você não se dá bem. Brigas e rixas bobas devem ficar do lado de fora do treino. Vocês precisam aprender a conviver juntos sem arranjarem confusão. Um dia vocês sairão em missões e provavelmente poderá ser mandado com alguma pessoa que não se dê bem e aí é estritamente importante que vocês saibam conviver porque lá fora estarão por si só, tendo apenas seus companheiros de missão ao seu lado e se não souberem conviver e planejar em grupo vocês não sobreviverão. Estamos entendidos?" Alyssa deu uma pausa para que eles pudessem processar tudo o que ela havia dito e continuou.

"Quero que vocês fiquem de pé e corram em volta do campo por um tempo. Não vou determinar minutos, encerrarei a corrida quando achar necessário. Vão." Com isso Alyssa terminou as instruções e esperou que eles fizessem o que pediu se afastando um pouco para trás para observá-los.
Alyssa Elmer
Alyssa Elmer


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Sammi Scarllat Ter Jan 17 2012, 09:33

Nossa tutoria nos mandou correr pelo campo,alguns não queriam, mais correr não era algo tão ruim se levasse em consideração que em uma hora difícil você não teria como dizer "Prefiro a morte do que estragar meus sapatos"
Havia muitos campistas que desejavam ser os mais rápidos na corrida pelo campo, outros corriam vagamente mais por sorte Maggie e eu continuamos nossa corrida de uma forma quase rápida mais um pouco lenta pelo simples caso que aqueles que havia começado correndo muito mais a frente iriam perder o folego e o pique anterior, e agora em um momento como aquele o que menos desejávamos era perder as forças para o treinamento de luta.
Enquanto corríamos pelo campo vários outros campista desejavam estar igualmente rápido como os anteriores que agora diminuíam os passos, eu poderia não ser filha de Atena mais tinha certeza que havia campistas daquele modo.
-Nós vamos passar eles provavelmente no começo dessa quarta volta- comentei aos sussurros com Maggie que ficara em duvida com a minha pergunta.
Coloquei um sorriso sobre meu rosto, e indiquei com o olhar onde vários campistas perderam o pique no começo da quarta volta, outros ainda tentavam dar o ar de que eram muito fortes e que conseguiriam facilmente ir ate o fim da quinta volta mais nem eles mesmos se aguentavam, por sorte apenas aqueles poucos que haviam começado como nós conseguiria completar o percurso por inteiro de tal forma que rapidamente conseguimos passar pelos campista que agora respiravam rapidamente e ofegantemente enquanto mantinha uma corrida lenta tentando ultrapassar nós duas e os outros campista que estavam correndo sobre a mesma velocidade

TURNO ENCERRADO


Última edição por Sammi Scarllyt em Qua Jan 18 2012, 20:17, editado 1 vez(es)
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Gabriel Tenebræ Qua Jan 18 2012, 19:52

Fazia muito, mas muito tempo que eu não treinava. Passei muito tempo fora do Acampamento, e desde então não treino. Bem... "desde então não treino" com armas.
Apesar de ter ficado "no mundo mortal" eu praticara minhas habilidades herdadas. Aperfeiçoei minha "viagem pela sombra", que utilizara pela primeira vez no chalé de Hades, quando minha irmã tentara bater, pela segunda vez, em mim. Aprendi a contatar os mortos, e também aprendi a convocar - com muito esforço - pequenos cães infernais, que mais pareciam com chiuauas. Mas como relatei, não tive oportunidade de treinar com armas.


Após me equipar com um escudo e a espada de lâmina negra, que para minha surpresa continuava no mesmo lugar onde a achei pela primeira vez, fui em direção ao campo aberto.

O local continuava como eu me lembrava. Resumindo: campistas lutando entre si em um vasto gramado.

Para meu desgosto, não conhecia nenhum dos campistas por ali. Bem... eu não tinha feito muitas amizades no meu primeiro ano... Aliás, fiz mais inimigos do que amigos.

"Bem", pensei, "Vou treinar sozinho mesmo"

E comecei. Não sabia muito bem o que fazer, desferia golpes - aparentemente sem efeitos - no ar.

"Puxa", pensei infeliz, "Não pensava que eu era tão ruim assim"

Desanimado, sentei-me à sombra de uma arvore ali. Relaxei, respirei fundo, e tentei me lembrar da primeira vez que treinei naquele lugar. Lembro-me de não ter feito nada de especial, apenas ter seguido meus instintos. Então, motivado, levantei-me e tomei posição, e recomecei.

Deixei meu braço começar, depois minhas pernas o acompanharam, e algum tempo depois, estava desferindo golpes instintivos. Passei a imaginar inimigos, invisíveis, ao meu redor. Eu os perfurava com a lâmina negra da espada, decapitava-os, investia contra seus corações. Fazia uma dança. Uma dança mortal e feroz.
Meus golpes foram aumentando de ritmo, e passei a imaginar mais soldados ao meu redor, apavorados, alguns chorando ao ver minha espada, mas mesmo assim continuava a mata-los.

Afinal, sou filho do deus dos Mortos. É o que eu faço de melhor.

Parei para respirar, algum tempo depois, e percebi que alguns campistas me encaravam, curiosos e espantados.

Encarei-os de volta, e saí.



ENCERRADO [center]

Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Gabriel Tenebræ Ter Jan 24 2012, 16:24

A primeira coisa que notei foi que o campo estava, quase, vazio. Havia poucos campistas ali que até consegui contá-los. Cinco. Lutavam em pares, treinando luta com espada. Um campista ficara de fora, mas parecia um tanto relaxado. Ele estava sentado em uma das grandes sombras projetadas pelas arvores ali presentes. Mais algumas horas e o Sol iria se pôr, então as sombras eram grandes.

O campista sentado era um tanto grande, e parecia se achar, dando ordens e instruções para os campistas que lutavam. Fui caminhando até ele, de uma maneira amistosa e perguntei:

-Você é um dos instrutores de treino?

O campista, que mais parecia um ogro, se levantou. Ele era um pouco maior que eu na altura, mas para os lados dava dois de mim. Não que ele era gordo, mas era muito 'bombado'.

- Não, não sou o instrutor. - ele disse tentando me amedrontar

- Então porque está dando ordens para eles? Isso é papel dos instrutores - falei calmamente.

- Ora espertinho - o 'ogro' disse bravo - Você duvida do meu conhecimento de batalha?

Dei meia-volta e andei até tomar uma certa distância do campista. Tomei posição de combate, e com minha espada negra em mão, disse:

-Nem um pouco!

O grandão riu desdenhoso, e correu em minha direção. Ele tinha uma espada maior que a minha em punhos.

Aparei o primeiro golpe, o segundo e o terceiro. Mas, esperando por um golpe de espada, tomei uma joelhada na barriga, o que me fez ser jogado para trás. Me recuperei, cuspi um pouco de sangue, e corri à ele. Não ameacei atacar, e quando cheguei muito perto, ele fez o favor para mim. O 'ogro' desferiu um ataque lateral que rebati com maior força, fazendo sua mão ceder e sua espada ser arremessada para longe. Antes de me chocar contra ele girei para direita, parando atrás dele. Com o punho da espada acabei com a luta. Soquei o punho contra a parte de trás do elmo do campista, fazendo o cair.

- Se eu quisesse - eu disse à ele - eu teria te matado - me virei para os quatro campistas - Não escutem ele.

Dito isso saí do campo, e fui até meu chalé tomar um banho.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Alyssa Elmer Qua Jan 25 2012, 22:58

Alyssa olhava seus colegas semideuses correrem em volta do campo como ela havia pedido. Ela os observava atentamente, muitos ali não aguentariam muito tempo de corrida, nem ela esperava que eles aguentassem, não para aqueles que nunca haviam feito nenhum tipo de exercício antes. Aqueles que estavam no acampamento a mais tempo eram mais resistentes e também os que mais resmugaram do pedido de Alyssa, mas ela não se importava, pelo menos não agora, ela tinha coisas muito mais importantes para se preocupar do que se importar com colegas que não aprovavam seus métodos de treinamento.

Alyssa aprendeu na pele o que é ter um bom treinamento e resistência física, também aprendeu que por mais conhecimento que ela tivesse em lutas e treinamentos dentro do acampamento nenhum deles a havia preparado para o que ela encontrou lá fora e na hora que as coisas apertaram a única solução que sobrou a eles foi correr, correr sem parar até poder estar em um lugar seguro e se esse campistas queriam sair nessa missão suicida, como eles pareciam querer, eles precisariam sim saber correr, aprender a trabalhar a respiração e seu ritmo no tempo certo, mas ela não queria exigir demais deles logo no primeiro dia. Assim, Alyssa encerrou a corrida os liberando para treinar como quisessem e onde quisessem, ela não estava com paciência e nem tinha cabeça para pensar e analisar golpes agora, eles provavelmente se sairiam melhor usando esse tempo sozinhos do que esperando instruções que Alyssa não tinha condições de dar no momento.

"Bem, eu na verdade preciso resolver algumas coisas urgentes então resolvi deixar que vocês façam seus treinamentos por si só, mas isso serve apenas para hoje, a partir de amanhã continuaremos aqui." Alyssa se despediu saindo dali e indo diretamente ao seu chalé, ela não tinha questões urgentes a resolver, ela só precisava ficar sozinha e ninguém poderia reclamar dela, afinal ela havia aparecido para o treinamento.


ENCERRADO
Alyssa Elmer
Alyssa Elmer


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Sammi Scarllat Qui Jan 26 2012, 10:59

Comecei a chegar perto do Campo de treinamento pensando um pouco sobre a missão e como ela seria, fiquei preocupada com o garoto que havia sido ferido pois ele era meu meio irmão o que me fez lembrar de Melanie, garota má adorava a ideia do acampamento ser grande assim não a veria com tanta facilidade por aqui!

Olhei em volta para ver se via alguém e percebi que não havia muitos campistas com força de vontade para treinar mais os que tinha estava ali esperando por Alyssa nossa treinadora, olhei ao lado procurando por Gabriel e ainda não o havia visto talvez ele tivesse encontrado ela.

Sentei no banco esperando por algo e torcendo para que Meggie e Gabriel chegassem logo ali, Meggie disse que iria resolver algo e viria rapidamente por isso fiquei mais tranquila já Gabriel havia saído antes de nos, iria esperar mais alguns minutos e depois iria procurar eles.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Gabriel Tenebræ Qui Jan 26 2012, 11:02

Não sabia o que iriamos fazer ao certo. Não sabia se iriamos praticar com armas, ou se iriamos praticar alguns recursos básicos. Mas, como prevenção, me equipei com a espada negra, que sempre escondia em um determinado lugar na sala de equipamento, e com um colete de couro, que protegeria o peito.

Cheguei no campo de treinamento, e vi alguns campistas ali. Alguns estavam se aquecendo, outros faziam treinos individuais. Nem todos queriam fazer parte desta missão. Ora, a missão deveria ser muita perigosa, e nem todos estavam dispostos a perder a vida por ela. Porém, alguns não entendiam... Esse é o grande "por que" ser um semideus. Nós realizamos missões em nome de nossos pais, mesmo que seja contra nosso gosto.

Comecei a caminhar em volta do campo, esperando algum instrutor aparecer e iniciar o treino.

Até que vi Sammi, sentada em um banco, fui correndo em direção à ela e perguntei:

- Quem será nosso instrutor?
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Sammi Scarllat Qui Jan 26 2012, 11:31

Comecei a mexer com o meu colar que estava no meu pescoço quando senti alguém correr ate mim, levantei minha cabeça e percebi que era Gabriel vindo ate mim.

- Quem será nosso instrutor?-perguntou Gabriel.

-Bom da ultima vez foi Alyssa então creio que será ela novamente.-disse soltando o colar de minhas mãos.

Naquele momento lembrei que não havia visto ela em nenhum lugar ate o nosso ultimo treino, provavelmente ela deveria estar vindo e esperava que não tenha que dar de cara com Melanie no treino pois aquela menina me odeia, pensei comigo mesma.

Olhei ao redor novamente vendo se via Meggie vindo mais aquela garota não aparecia de jeito algum, bufei pois era dificil não poder ter as duas melhores coisas da minha vida perto de mim naquele momento.

Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Alyssa Elmer Qui Jan 26 2012, 11:43

Mais uma manhã de treinamento, nos últimos três dias Alyssa havia orientado golpes básicos para os campistas, mostrando a eles como manejar algumas armas, a forma de se posicionar, mas hoje ela queria colocá-los em duplas e ver como se saiam. Passou na sala de armamentos separando alguns dentro de uma bolsa e levando consigo. Alyssa chegou em cima da hora, seus 'alunos' já estavam ali a espera dela, muitos a estavam acompanhando desde o primeiro dia do reinicio dos treinamentos, alguns não gostavam de seus métodos e preferiam treinar com James e outros ainda nem haviam aparecido para treinar. Era compreensível, nem todos queriam chegar a um treinamento sabendo que estavam sendo preparados para talvez sair em uma missão que ninguém sabia do que se tratava e Alyssa se sentia aliviada em ver que muitos não eram impulsivos, que sabiam o perigo que essa missão representava e não queriam participar disso. Ela queria ter sido assim quando recebeu a missão, ter ponderado mais sobre o que ela implicava e era isso que ela tentava fazer com os que estavam animados demais com isso, mostrar a eles que acima de tudo eles precisavam ter os pés no chão e não ver essa missão como uma diversão, o que muitos ali viam.

"Bom dia." disse colocando a bolsa no chão "Agora que vocês já sabem principios básicos de luta vou colocá-los em duplas para que treinem seus golpes. As duplas eu que definirei, um atacará enquanto o outro tentará defender. Não quero que vocês se machuquem como estão acostumados a fazer nos treinos. Hoje quero apenas que vocês treinem com um adversário à altura. Tudo será feito aos poucos, passaremos para um treinamento mais pesado daqui a alguns dias."

Alyssa se aproximou dos campistas definindo as duplas. Ela sempre colocava alguém que tinha um conhecimento maior com alguém mais inexperiente e preferia não colocar pessoas que eram muito próximas umas das outras, elas sempre evitavam dar o máximo de si para não machucar o outro, mas olhando em volta Alyssa percebeu que dessa vez não teria como.

Terminou de ajeitar as duplas colocando o filho de Hades, Gabriel com a novata Sammi, filha de Ares. Alyssa sabia que os dois estavam envolvidos, na verdade o acampamento todo já sabia, mas foi o único jeito que deu. Não havia como dizer que Sammi não era filha de Ares, seu comportamento demonstrava isso e Alyssa achava que Gabriel conseguiria fazer um bom treino com Sammi sem maiores problemas.

Alyssa abriu a bolsa "Podem vir até aqui e escolherem suas armas. Uma para cada um, para começar." Ela se afastou dando espaço para que eles escolhessem suas armas tranquilamente. Enquanto isso ela pensava em pedir para ficar com Dan mais tarde. Ela tinha o visitado na manhã anterior, mas não estavam deixando mais que ela e James passassem a noite na enfermaria, ela não sabia dizer o porque já que todos que se prontificaram a ajudar estavam podendo fazer isso. Balançou a cabeça tentando esquecer disso pelo menos durante aquela hora de treino e se voltou novamente para os campistas que agora já estavam com suas armas em mãos.

"Ok..todos prontos? Podem começar." Alyssa se afastou os observando lutar até que viu alguém se aproximar. Sorriu sabendo que se ela havia resolvido aparecer, era um bom sinal.
Alyssa Elmer
Alyssa Elmer


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Melanie Howard Qui Jan 26 2012, 12:06

Entrei calma na área de treinamento, mas meu humor acabou assim que a avistei minha nova irmãzinha e seu namorado. Passei pelos dois e fui em direção a Alyssa abri um sorriso quando a vi sorrindo para mim, há muito tempo eu não havia. Na verdade Alyssa era uma das poucas pessoas que eu me dava bem aqui. Eu a considerava. Ela era ótima em praticamente tudo, tinha um coração bom e era ótima lutadora. Eu comecei a me aquecer enquanto falava com ela.

- Alyssa, que prazer em revê-la. No fundo era verdade, fiquei feliz em vê-la e saber que ela estava bem. – Sinto muito. Como você se sente?

Eu disse abaixando a cabeça, não era muitos campistas que sabia sobre a missão, mas os filhos de ares foram avisados já que um deles havia saído ferido. Eu sabia que Alyssa se dava bem com meu irmão, foi através da convivência com os dois que eu havia a conhecido. Alyssa sempre lutava com Dan nos treinos. Apesar de revezamento que estava na enfermaria eu não havia a visto ainda.

Olhei ao redor. Todos haviam arrumado suas duplas.

- Desculpa pelo atraso. Para variar estou sozinha. Eu disse enquanto sorria a ela, acho que no fundo eu tinha problemas com pessoas da minha idade, com mente pequena, gente que insistia em não crescer, em sempre ficar na mesmice da adolescência. Abaixei-me pegando a espada que estava em um canto separada dos demais equipamentos. Eu estava acostumada com o peso dela. Nas horas de raiva ela parecia me compreender bem.

- Acho que vou ficar com ela. Eu disse enquanto virava ela em minha mãos.
Melanie Howard
Melanie Howard


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Alyssa Elmer Qui Jan 26 2012, 13:02

Melanie se aproximou parecendo um pouco cautelosa.“Alyssa, que prazer em revê-la. Sinto muito. Como você se sente? Desculpa pelo atraso. Para variar estou sozinha.”

Melanie sempre foi uma garota impulsiva, briguenta, que não se dava bem com quase ninguém no acampamento, mas Alyssa conhecia um outro lado dela...o lado da garota que mesmo dizendo que não e se fazendo de durona se importava com seus irmãos...bom pelo menos com Dan e Gabe, os que ela já havia visto Melanie tratar bem e se pensar no gênio que ela tinha e no de Dan que adorava infernizar todo mundo era um milagre que os dois se dessem tão bem.

“Oii. Para te falar francamente, não estou nada bem, por mim ainda estava naquela enfermaria de plantão pelo tempo que precisasse, mas praticamente me expulsaram de lá.” Alyssa sorriu fraco “Mas e você? Não te vi por aí desde que voltei, não que tenha saído muito da enfermaria ou do chalé. Como estão seus irmãos?” Alyssa olhou em volta vendo o pessoal começar seus treinamentos e se dirigiu a Melanie novamente.

“Não se preocupe pelo atraso, pelo menos você resolveu vir, já é alguma coisa. Espero que você não esteja tão animada como esse pessoal para sair em missão. Isso não é uma coisa para se ansiar.” Disse fazendo uma careta e apontando a mala com as armas para que Melanie escolhesse uma. “Podemos treinar juntas, desenferrujar um pouco o que acha?”

Mel se aproximou da mala pegando uma das espadas, ela se dava bem com elas, assim como Alyssa, parecia mais fácil de manejar, pelo menos Alyssa se sentia assim quando usava a sua. Alyssa retirou a sua que ela havia pendurado na cintura antes de sair do chalé. Era a espada perfeita para ela, um pouco menor do que a que Melanie sempre usava, mas que se encaixava perfeitamente nas mãos de Alyssa.

“Acho que vou ficar com ela.” Melanie disse se posicionando exatamente à frente de Alyssa que sorriu assentindo.
“Vamos começar então.” Ela adorava treinar com Melanie, a garota era uma das melhores lutadoras do acampamento, tinha reflexos rápidos, mão firme, e Alyssa sentia que as duas pensavam da mesma forma, utilizavam o mesmo tipo de estratégia o que tornava o treinamento entre as duas leve.

Alyssa deu um passo para trás ajeitando a espada em suas mãos e fazendo seu primeiro movimento em direção à Melanie, com a mão direita levou sua espada até a altura do rosto da garota à sua frente.
Alyssa Elmer
Alyssa Elmer


Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Maggie Givens Qui Jan 26 2012, 14:21

What's the point anyway?
campo aberto,post de número #004,junto a muita gente,Vestindo isso ,Com vontade de treinar
A
verdade era que a garota não queria treinar, então acabou indo rapidamente até seu chalé e trocará de roupa, não muito bem, apenas havia colocado uma meia calça por baixo de sua saia se livrado da faixa de seu cabelo e o prendido em um rabo de cavalo e colocado uma jaqueta, que cominava com a cor de sua bota, era a melhor coisa que podia arrumar enquanto estava se apressando para ir ao treino, e também havia pegado seu celular, várias mensagens a esperavam, como "Onde você está?" E "Que história é essa de treinamento?" ela só havia contado que estava num acampamento, e treinando, era o máximo que podia dizer, ela escondeu o celular num bolso em seu casaco e foi até o campo aberto, ela viu Alyssa a instrutora e Sammi junto a Gabriel, ela não queria falar com o namorado de Sammi, no momento, então foi ver o equipamento, espadas, arco junto a flechas, seus favoritos, mas ela pegou uma faca, ela tinha desenhos bonitos e era meio pesada, mas Maggie não ligou pro tamanho e apenas a pegou e foi para um canto ficando longe de todos, mesmo assim podendo ver e ouvir tudo, esperando que alguém a mandasse fazer algo, ela perceberá que todos estavam trabalhando em duplas, trabalho em "equipe" sempre deixou Maggie enjoada. Ela olhou para o campo as pessoas o cheiro das árvores que sempre estava no acampamento, o tempo estava perfeito para treinar, ela encostou-se a uma árvore e esperou qualquer ordem que a dessem qualquer uma, quando finalmente Sammi a viu ela deu um aceno de cabeça junto a um sorriso, e quando Sammi parou de olha-la e Gabriel a olhou ela fechou seu rosto e deu um sorriso meio que sarcástico e nada amigável e Gabriel havia percebido isso, então ela voltou seu olhou para a espada em sua mão, ela não estava mais pesada, Maggie já havia se acostumado com o peso da espada em suas mãos.
Ela olhava sua roupa, e ela parecia uma das garotas mimadas de filmes, e era o que a chamavam, ela sempre se vestia, e sim era aquela garota riquinha, mas não mimada, sua mãe só deixava uma grande quantidade de dinheiro em sua conta, ela olhou para a instrutora “Com quem eu irei treinar afinal?” Esse pensamento não saia de sua cabeça, junto com o que se conseguisse logo alguém para sua dupla, conseguiria logo terminar o treino, ver se teria que fazer mais alguma coisa e poderia logo ir embora, se jogar em sua cama, e nunca mais sair de lá. Agora só poderia esperar e é isso o que estava fazendo em quando ficava apoiada na árvore.

Notes: By Loony para GL

Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Sammi Scarllat Qui Jan 26 2012, 14:37

Vi Maggie entrar no campo e percebi que ela não estava tão bem, ela era minha amiga e sabia que não gostava de Gabriel mais o que eu podia fazer?!

-Gabriel posso dar um pequeno treino com a Meggie um minutinho? - eu disse olhando ela.

Maggie não parecia nada bem mais Gabriel me entendeu e deu um espaço enquanto descansava, chamei Maggie rapidamente para um pequeno treino entre nós duas, dei espaço para ela e girei minha espada sobre a mão, avaliei todos os golpes que Alyssa e Melanie haviam dado uma coisa boa de ser filho de Ares e que tinhamos facilidade em copiar golpes alheios e se sincronizar com arma diferentes.

- Vou tentar esquecer tudo Meggie então por favor não tenha pena porque vou testar os meus limites de raiva, ok?- pela primeira vez iria soltar tudo o que havia puxando de meu pai e foi bom avisar Maggie porque não teria medo de treinar e não precisaria ficar me controlando tanto como eu fazia porque sabia que ela ia aguentar o tranco.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Maggie Givens Qui Jan 26 2012, 15:05

DO NOT GET LIGHT IN THE FIGHT ... OK THEN!
campo aberto,post de número #004,junto a muita gente,Vestindo isso ,Com vontade de treinar
E
Sam havia enlouquecido, a loira pensou consigo mesma, lutar e não pegar leve, ela não queria machucar a amiga, então todo o ataque que Sam fazia Maggie apenas defendia, e ria vendo o movimento que sua saia fazia, enquanto ela girava, e se protegendo com sua espada, Sammi, fez um movimento que quase acertará seu rosto, aloira girou rapidamente, e com sua espada, mudará o movimento de Sammi. E riu um pouco, ela estava feliz, treinar a acalmava e a fazia se sentir livre – Sam, cuidado assim você pode machucar alguém, ou se machucar. – Maggie disse sarcasticamente, e provocando a garota, ela não queria que Sammi, se sentisse mal, ou ficasse com raiva, mas ela sempre fazia isso quando estava lutando elas ficaram paradas por um segundo, o bastante, para Maggie ver, que sua roupa estava intaquita, minha saia estava perfeita como sempre, meu casaco, minha blusa e minha gravata também, meu rabo de cavalo, ainda estava perfeitamente preso e a bota continuava limpa nem um pouquinho de terra, ok agora elas poderiam continuar – Sam, você sabe lutar bem. Impressionante! – Ela disse agora estava provocando e dessa vez ela atacou Sammi, mas não pretendendo atingi-la apenas passando a espada por perto do rosto da garota e depois voltando, e rindo mais um pouco – Ok, sem mais brincadeiras, vamos lutar. – Ela disse colocando seu rabo de cavalo para trás e ajeitando sua gravata, ela não estava lutando sério.
Ela rapidamente viu um escudo no chão e pisou no canto dele, o escudo voou até ela o pegar, e logo depois sorriu e levantou uma das sobrancelhas para Sam, ela então estava pronta só esperando o próximo ataque de Sammi, estava pronta mesmo tendo percebido que a garota sabia mesmo lutar...


Notes: By Loony para GL

Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Narrador Qui Jan 26 2012, 15:46

Olhando de longe podia ver os campistas no campo em treinamento. Hoje apenas a instrutora Alyssa estava por lá, era possível ver ela definir as duplas e entregar a eles armas para o combate. Melanie chegou momentos depois parando para falar com sua instrutora e entrando em treinamento logo em seguida junto com Alyssa.

Logo após, um pouco mais ao canto chega Maggie que precisou ir ao seu chalé e se atrasou, enconstou-se ao canto esperando que lhe dissessem o que fazer, a garota sabia que não devia se intrometer, mas Sammi, a impulsiva filha de Ares largou seu oponente se juntando a Maggie e as duas começaram a treinar. Alyssa que não gostava de ser contrariada quando dava uma ordem parou o treinamento furiosa indo em direção as duas garotas. Sammi levou uma bronca por desobedecer suas ordens, voltando em seguida para seu local de início junto a Gabriel.

Alyssa agora mais calma trocou algumas palavras com Maggie que a seguiu para perto do pessoal que havia parado os treinos para ver o que acontecia. Maggie e Alyssa concordaram que a filha de Poseidon esperaria um pouco até ter alguém disponível para treinar com ela. Voltou-se para seu lugar e todos recomeçaram seu treinamento normalmente enquanto Maggie esperava sua vez.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Gabriel Tenebræ Qui Jan 26 2012, 15:57



Assisti ao episódio quieto, e quando Sammi voltara, um tanto envergonhada, eu disse sério:

- Pronta loira? - eu estava, como ja disse, equipado apenas com uma espada e com o colete, que retirei e joguei a um canto. Talvez Alyssa não permitiria o uso de equipamentos de proteção... Vai saber. - Não irei pegar leve - disse.

Investi contra a garota, atacando com a espada. Me surpreendi com a força que ela defendera meu golpe. "Uma filha de Ares, mané", me repreendi mentalmente. Começamos com um ritmo regular, mas aos poucos eu aumentava a intensidade de meus golpes, desferindo golpes laterais e frontais.

Ficamos ali, por muito tempo, empatados. O cansaço ja aparecia para mim, mas não para Sammi. Ela era parecia que nunca iria parar. Não sozinha. Então eu teria que para-la.
Desferi um golpe de cima a baixo, que foi aparado pela espada de Sammi. Agarrei seu pulso, e o impulsionei para baixo, fazendo a lâmina cravar na terra.

Com Sammi inclinada para frente, sem nenhum equilíbrio, passei uma rasteira nela.

A garota tombou no chão, estendi a mão para ela e disse:

- Desculpe... De novo!
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Sammi Scarllat Qui Jan 26 2012, 16:52

Começamos a treinar fiquei feliz por ter um namorado como ele, em alguns segundos deferíamos golpes e mais golpes um sobre o outro e cada vez mais rápidos apenas com o som das armas se debatendo, ouvi Gabriel ficar cansado e isso me fez dar um meio sorriso dei outro golpe na qual ele segurou meu pulso e quando vi ja estava no chão.

-Desculpe... de novo!-disse ele estendendo a mão.

Fingi desistir e quando peguei sua mão passei minha perna atrás de seu joelho fazendo ele perder o equilíbrio também, enquanto estava no chão paramos por alguns minimos segundos para descansar quando lhe disse no ouvindo dele:

-Você sempre vai jogar limpo...Mais enquanto eu jogar sujo eu sempre vou ganhar.-me levantei, ainda não estava cansada porque estava dando tudo de mim naquele treinamento sem ter medo nem sentir outro sentimento porque naquele momento eu era apenas uma filha de ares e se quisesse mesmo participar da missão teria que aji de acordo.

Peguei minha arma e convidei Gabriel a lutar novamente, se ele queria mesmo participar da missão teria que desligar essas emoções e fazer o próprio corpo se adaptar ou em uma missão como aquela ele teria morrido por não ter aguentado lutar.

-De novo! -disse provocando ele. - se ganhar de mim te pago um sorvete.-disse fazendo um biquinho para ele
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Gabriel Tenebræ Qui Jan 26 2012, 17:08

- Quero de chocolate por favor! - disse provocando.

Dei um salto, investindo contra ela, e logo estávamos novamente trocando golpes. Sempre que conseguia, mudava a ordem dos meus golpes, tentando pegar Sammi de surpresa. Porém a garota estava sempre um passo à frente.

O Sol queimava minha nuca, causando tonturas em mim. Não era muito fã do Astro Rei, mas tinha que me acostumar à ele, pois acho que nós não podemos treinar de noite. Uma pena.



Sammi ergueu a espada e abaixou-a contra mim, desferindo um golpe de aparência mortal. Segurei a espada com as duas mãos e desferi outro golpe, de baixo para cima, fazendo as duas espadas se chocarem. Ambos recuamos alguns passos, por causa da violência do golpe. O cansaço aumentara repentinamente, ajudado pelo Sol. Minha visão começou a ficar embassada. "Vamos, vamos", pensei "Não vai desmaiar agora né?"

Aí, eu tive uma ideia.

Comecei a correr em direção à garota, quando na metade do caminho, capotei de lado. Caí no chão com força - mais força do que eu pretendia - com os olhos fechados.

Ouvi Sammi exclamando:

- Gabriel!

Logo em seguida a garota veio em minha direção, estendendo os dois braços para me levantar.

- Surpresa! - gritei, acordando repentinamente.

Agarrei os braços de Sammi, coloquei meu pé direito em sua barriga, e lancei Sammi, com a força da minha perna, para minha trás. Ouvi quando ela caiu deitada atrás de mim.

- Como é mesmo aquele lance de jogar sujo? - perguntei sorrindo
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Leonardo Vincenzo Qui Jan 26 2012, 18:17

Cheguei no campo e vi alguns campistas treinando. Procurei por Alyssa, que eu sabia ser a instrutora, com os olhos, e vi ela mais para o meio lutando com Melanie, e ninguém parecia estar sem par. Suspirei e olhei para a árvore. Maggie estava ali, encostada. Dei um sorriso ao perceber que ela também devia saber lutar.
Comecei a andar até a árvore, a espada apontada para trás para não dar a impressão de hostilidade, e parei perto da árvore, olhando para os campistas. Depois olhei para a garota.

- Será que a Alyssa deixaria a gente treinar juntos? - Perguntei, não conseguindo impedir um sorriso.
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Maggie Givens Qui Jan 26 2012, 18:37

Under a tree with a sword!
campo aberto,post de número #005,junto a muita gente,Vestindo isso ,Com vontade de treinar
E
quando a garota achava que as coisas não poderiam piorar levou uma bronca da instrutora, e logo após uma conversa, elas concordaram que Maggie iria esperar alguém, para ela lutar, alguém disponível. Então a garota voltou para o canto e ficou encostada na árvore e colocou a espada, presa no chão até que ela pudesse ir treinar, mas observar não era tão ruim, ela poderia ver como todos lutavam e talvez isso a ajudasse.
Alguns segundos depois Leonardo, apareceu com uma espada e um escudo. Ela se lembrava dele quando haviam se conhecido na praia, era bom ver um rosto conhecido - Será que a Alyssa deixaria a gente treinar juntos? – Ele disse olhando para a garota com um sorriso, ela sorriu de volta para ele – Eu não sei! Mas quem sabe. – Ela disse ainda sorrindo, olhando para sua roupa, sua roupa estava bem, só sua saia que estava um pouco amaçada, por causa da luta rápida com Sammi – Talvez, você consiga convence-la, com um sorriso ou uma carinha de cachorrinho sem dono! – Ela falou com um sorriso, mais bonito que o último e dando uma pequena risada. E voltou seu olhar os campistas lutando, era interessante como ninguém lutava da mesma forma, todos tinham algo diferente, e ela as vezes ficava se sentindo diferente por não lutar daquela forma, ela tentava mas precisava mesmo treinar, para poder lutar melhor, pelo menos não estava sozinha e isso a deixava bem mais feliz.



Notes: By Loony para GL

Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Campo aberto Empty Re: Campo aberto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos