Ficha de Campista - Leonardo_Vincenzo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Campista - Leonardo_Vincenzo

Mensagem por Leonardo Vincenzo em Sab Jul 23 2011, 18:26

Dados do Player

Nome Completo: Murillo Euflausino dos Santos
Idade: 14 Anos
E-mail: murilloeuflausino@yahoo.com.br / leonardo.vincenzo@yahoo.com.br
Já leu os livros de PJ? : Já li todos.

Dados do Personagem

Nome Completo: Leonardo Vincenzo
Idade: 16 Anos
Local de Nascimento: Itália
Defeitos: Ganância por poder.
Qualidades: Preza muito suas amizades.
Avatar: Josh Hutcherson
Medos: Morrer torrado por um raio.
Minha maior ambição: Um dia ter a oportunidade de batalhar com Zeus só para testar suas habilidades.
Pai/Mãe Olimpiano: Apolo
História do Personagem: Era tarde quando Leonardo saia da escola. Ele e seus dois melhores amigos ao seu lado como sempre, pegando o mesmo ônibus de sempre. Leonardo ia com a mão no bolso enquanto Marcello, um dos melhores amigos, virou-se para ele e disse:
- Hoje eu fico por aqui. Meu pai vem me buscar. Vamos para o Brasil amanhã!
Leonardo apenas acenou com a cabeça, tentando parecer despreocupado, mas iria sentir falta do amigo. Um mês inteiro sem vê-lo ia ser duro. Apertou a mão do amigo e continuou andando com Bernardo. Pararam num ponto de ônibus vazio a duas quadras da escola. Como sempre, ele e Bernardo começaram a discutir sobre garotas, caso sério na sua escola.
Podia ser um dia qualquer. Se não tivesse aquele cheiro.
Leonardo tapou o nariz com a mão. O estranho foi que o amigo não parecia ter sentido nada. Leonardo olhou para frente, para a rua onde não passava muitos carros. O cheiro ia ficando mais forte.
Então ele viu. Um cara de dois metros e meio de comprimento, braços musculosos, e um olho estranhamente fechado, como se tivesse levado um soco. Leonardo se perguntou como ele andava se só tinha um olho e o mesmo se encontrava fechado. Ia se virar para retomar a conversa, então parou tão bruscamente que seu pescoço doeu.
"Um olho?!" Pensou, olhando de volta.
Mas ele não precisou esperar para ver o homem. Ele estava parado na sua frente, com aquele olho estranhamente fechado, um sorriso com dentes amarelos e podres. Ele levantou o punho e o abaixou, com raiva. Leonardo tentou se esquivar, e tinha certeza que não conseguiria. Seu déficit de atenção era ruim nessas horas de aperto.
Porém, o punho baixou na cadeira onde ele estava segundos atrás, a despedaçando, enquanto Leonardo fez um rolamento, passando por baixo das pernas dele. Bernardo, seu amigo, parecia maravilhado com o ciclope. Tanto que quando o mesmo se virou para ele, ele tinha os olhos arregalados. Leonardo se levantou, pegou o braço do amigo e deu um puxão nele, fazendo-o sair da cadeira.
-ACORDA CRIATURA! - Gritou Leonardo, desesperado. O ciclope dava um passo de cada vez, mas cada um dele era dois de Leonardo. O garoto e seu amigo correram de volta, e os barulhos de pedra rachando diziam que o inimigo fazia o mesmo.
Quando chegaram no lugar que tinham deixado o amigo para trás, Leonardo deu um suspiro de alívio ao ver que Marcello já tinha ido embora. Mas não parou. Olhou para a escola. A janela da cozinha estava aberta. Puxou o amigo, que ainda estava alucinado, até lá, correndo, atravessando a rua. O amigo entrou na cozinha primeiro, ainda confuso, e Leonardo olhou para trás.
O ciclope andava calmamente pela rua. Um carro colidiu com ele, mas o mesmo nem parece se mexer. O carro, em compensação, parecia que havia sido batido por um caminhão. Leonardo entrou na cozinha e pegou Bernardo, o levando até a dispensa, cheia de comida, abriu a porta e jogou Bernardo lá dentro.
- Não sai daí! - Disse ele, antes de fechar e trancar a porta. Correu até uma das gavetas, abriu uma delas que tinha uma etiqueta com o nome "Facas" e pegou três.
Não precisou dar nem mais um passo para encontrar o ciclope de novo. O mesmo havia destruída a janela e se encontrava parado na frente da dispensa, coçando a cabeça. Leonardo, sem pensar, atirou uma faca.
A faca foi no pé do gigante, que apenas olhou a faca, depois levantou a cabeça para Leonardo. Deu um sorriso deu um murro na porta da dispensa, que entortou consideravelmente. Bernardo soltou um grito de pavor. Leonardo jogou outra faca. A mesma foi no braço esquerdo do ciclope. O estranho é que não saia sangue. O ciclope deu outro murro, que fez a porta despencar, e pegou Bernardo pelo colarinho da blusa. Depois pegou a faca e a apontou para o pescoço do amigo, dizendo:
- Você ou ele?
Leonardo olhou para o amigo desesperado, depois para a faca. Então notou que tinha algo escrito. Algo que tinha certeza que não estava lá antes. Mesmo assim, a dislexia não permitiria que entendesse. Mas de alguma forma, aquela escritura naquela língua estranha pareceu legível. Estava escrito: "No olho. Febo.".
Leonardo não sabia quem era Febo, mas havia entendido o recado. Olhou para o ciclope, preparando a faca:
- Eu escolho você! - E jogou a faca.
O garoto tinha certeza que não ia acertar. Foi muito baixo. Mas, magicamente, como se tivesse batido em algo invisível, a faca subiu e cravou no olho do ciclope. O mesmo urrou de dor e soltou Bernardo. O amigo correu para trás de Leonardo, mas mal havia chegado, o amigo havia saído. Pegou uma panela encima de um fogão que parecia de bronze e deu mais um passo na direção do ciclope, então parou. A escola não havia panela de bronze. Mesmo assim, soltou um berro, pulou e desceu a panela em direção ao pescoço do monstro. Ao invés de sentir um tranco, a panela passou levemente pelo pescoço do ciclope como uma faca numa manteiga. O ciclope soltou outro berro e foi se desintegrando em cinzas, assim como a panela e a faca no olho do ciclope. Leonardo olhou para Bernardo, porém o amigo sorria. Leonardo ficou nervoso:
- Você realmente viu isso?!
- Vi, Leo, eu vi.
- Então dá pra me dizer o que era aquela coisa?
- Um ciclope. - Disse o amigo, procurando algo nos bolsos. Leonardo se largou no chão, confuso. Bernardo tirou uma moeda de ouro, abriu uma torneira, e quando ela estava cheia, jogou a moeda, dizendo - Ah, Íris, Deusa do Arco-Íris. Aceite minha oferenda. Mostre-me o Acampamento Meio-Sangue.
Leonardo achou o amigo idiota por jogar uma moeda na água e fazer toda aquela bobagem. Sua cabeça rodava.
- Quíron, Leonardo acabou de derrotar um ciclope. Agora acha que ele está pronto? - Disse o amigo, olhando para a água. Leonardo ficaria preocupado se ninguém respondesse. Infelizmente não ocorreu. Uma voz respondeu da água:
- Eu não esperava por isso. Traga-o para cá o mais rapidamente possível. Bom trabalho, Bernardo.
Leonardo se levantou e correu para a água a tempo de ver um tronco humano colado num resto cavalo saindo de o que parecia ser uma cabana. Com essa visão, ele deu vários passos para trás, batendo a cabeça num armário.
- Bernardo, o que está acontecendo? - Perguntou, meio assustado.
- Tá, olha, calma. Agora, lembra todos aqueles livros que eu te emprestei sobre mitologia grega, que você falou que era uma porcaria porque não conseguia ler?
- O quê que tem? - Perguntou Leonardo, já sabendo a resposta, mas não querendo acreditar.
- A mitologia existe mesmo. Deuses, Olimpo, Titãs, Semi-Deuses, tudo! Você é um semi-deus filho de Apolo, pra resumir a história. - Respondeu o amigo, se aproximando de Leonardo.
Por sua vez, o garoto arfou, abaixando a cabeça. Então era por isso que não tinha pai. Ele era um deus. E também devia ser por isso que sua mãe o tinha abandonado, deixando-o morar na casa de Bernardo.
- E você é o que? - Perguntou Leonardo, tentando manter a voz calma.
- Um semi-deus também. Filho de Hermes.
- E você nunca me disse isso?
- Eu não podia contar. Escuta, podemos ir antes que a polícia chegue? - Perguntou o amigo, olhando para a porta atrás dele nervoso.
Só então Leonardo parou para pensar na bagunça e no barulho que ele havia feito. Fez que sim com a cabeça e saiu pela janela, com Bernardo a suas costas. Correram até o ponto de ônibus, onde o ônibus que eles ia pegar ia saindo. Leonardo começou a correr, mas ao ver que o amigo não o seguia parou. Estava tão tonto que nem perguntou, apenas se sentou num banquinho que não estava destruído e abaixou a cabeça.
Depois de uns trinta minutos, outro ônibus chegou. Estava vazio. Bernardo fez sinal, o ônibus parou e eles entraram. Por dentro parecia um ônibus qualquer, a não ser pela estranha catraca de bronze. Bernardo tirou mais duas daquelas moedas e colocou uma em sua mão. Ele colocou a moeda (que Leonardo supôs que fosse um dracma) num buraquinho na catraca e passou. O amigo fez o mesmo e os dois se sentaram no primeiro assento. O ônibus começou a rodar. Um homem careca perguntou:
- Destino?
- Long Island.
Leonardo estava tão cansado que encostou a testa no vidro e dormiu. Sentia-se cansado, mas no fundo sabia que agora tinha um rumo. A aceitação de que era um semi-deus veio fácil. Não tinha mais nada no que acreditar, então aquilo veio como um gancho no qual ele se agarrava. Iria ao tal Acampamento Meio-Sangue, aprenderia tudo que pudesse e faria o que pudesse. Faria o único parente que tinha certeza de estar vivo orgulhoso. Faria Apolo olhar para ele.


Última edição por Leonardo Vincenzo em Seg Ago 01 2011, 22:50, editado 2 vez(es)
avatar
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Campista - Leonardo_Vincenzo

Mensagem por Aprovador em Dom Jul 24 2011, 20:17

REPROVADO!
Leonardo Vincenzo
Pelos motivos abaixo, suas ações no RPG não estão liberadas:
- História do personagem incompleta. Melhore a sua história, deixe ela maior. Por exemplo: como você se sentiu quando sua mãe lhe contou que era um meio-sangue? Como foi enfrentar o ciclope? Está no Acampamento há quanto tempo? Tem amigos? Gosta de lá? Etc.
- Photoplayer incoerente. Robert Downey Jr não te parece um pouco velho para passar por um campista de doze anos?

Até que os dados acima sejam concertados, e a ficha aprovada, suas ações estão trancadas dentro da área do RPG.

Obrigada.
Semideuses RPG
Qualquer dúvida entre em contato com Zeus, Ártemis ou Afrodite.
avatar
Aprovador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Campista - Leonardo_Vincenzo

Mensagem por Leonardo Vincenzo em Dom Jul 24 2011, 23:05

Ficha atualizada.
avatar
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Campista - Leonardo_Vincenzo

Mensagem por Aprovador em Ter Jul 26 2011, 11:54

APROVADO!
Leonardo Vincenzo
Filho de Apolo, 12 anos.

Seja bem-vindo ao Semideuses RPG, suas ações já estão liberadas.

Por favor, pedimos para que mude o seu nome de usuário para Leonardo Vincenzo (sem o underline), para manter o padrão do fórum.
avatar
Aprovador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Campista - Leonardo_Vincenzo

Mensagem por Artemis em Ter Jul 26 2011, 11:55

Seja Bem vindo Leo!

_________________
Artemis ~ Deusa da Caça ~ Moderadora




avatar
Artemis


Mensagens : 114
Data de inscrição : 21/06/2011
Localização : por aí..

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Campista - Leonardo_Vincenzo

Mensagem por Gabriel Tenebræ em Ter Jul 26 2011, 11:58

Bem vindo caraa!
avatar
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Campista - Leonardo_Vincenzo

Mensagem por Gween Shoewndors em Ter Jul 26 2011, 14:28

Seja bem-vindo,Leo. o/
avatar
Gween Shoewndors


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Campista - Leonardo_Vincenzo

Mensagem por Leonardo Vincenzo em Ter Jul 26 2011, 14:44

Olá pessoal, obrigado pelas boas vindas!
avatar
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Campista - Leonardo_Vincenzo

Mensagem por Natalie Dion em Ter Jul 26 2011, 15:27

Bem vindo Leo!
avatar
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Campista - Leonardo_Vincenzo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum