Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Semideuses e seus poderes.

Ir para baixo

Semideuses e seus poderes. Empty Semideuses e seus poderes.

Mensagem por Zeus Sáb Jul 23 2011, 12:16

Filhos de Zeus
Controle sobre descargas elétricas, conseguem criar nuvens e chuvas. Quando chove ou quando ficam sob uma nuvem, seu poder aumenta significativamente.


Filhos de Hera
Possuem resistência e recuperação vital maior do que o comum.


Filhos de Poseidon
Seu poder aumenta muito na água. Têm controle sobre água, e terremotos. Também tem grande afinidade com equinos e seres marítimos.

Filhos de Deméter
Possuem poder sobre o solo, e dele fazem crescer todo o tipo de flora, além de manipular suas criações e a flora ao redor.


Filhos de Ares
São dotados de grande habilidade de combate, com reflexos, força e poder maior que o da maioria dos semideuses. Podem manipular todas as armas com eficiência.


Filhos de Atena
Ávidos pelo conhecimento, são muito inteligentes. Diferentemente de Ares, detém não apenas poder de combate, mas também a capacidade de elaborar estratégias rapidamente e de saber exatamente os golpes que devem usar.


Filhos de Apolo
Possuem mira e habilidade com arco e flecha excelentes, capazes de acertar o centro de um alvo a três quilômetros de distância. Sob a luz do Sol, seu poder aumenta. Também possuem grande habilidade com a música e técnicas de cura.


Caçadoras de Ártemis
Possuem força e uma habilidade com arco e flecha apenas igualada aos filhos de Apolo. Sob a luz da Lua, seu poder aumenta. Possuem excelente mira. Conseguem também domar animais, impondo a sua vontade sobre eles.


Filhos de Hefesto
são dotados de grande conhecimento sobre a metalurgia e a arte da forja. Manipulam os metais com destreza, e possuem alta resistência ao fogo. Algumas raras exceções tem a capacidade de controlar o fogo.


Filhos de Afrodite
Dotados de uma grande beleza, possuem uma habilidade de combate semelhante a dos outros semideuses, sem muitos mais atributos. Porém, conseguem manipular as emoções de seus inimigos, tendo um grande poder sobre ele. E com o tom de voz certo, podem impor sua vontade às outras pessoas (charme).


Filhos de Hermes
Mmais rápidos e sorrateiros que os outros semideuses. Se dão muito bem no comércio e são médicos de alta capacidade.


Filhos de Dionísio
Conseguem fazer parreiras brotarem do solo, e conseguem manipular elas a seu bel prazer.



Filhos de Hades
Conseguem controlar o solo, podendo erguer rochas da terra e abrir o chão. Podem invocar espíritos e esqueletos, estes últimos podendo serem usados como guerreiros. Podem, inclusive, usar as sombras para o ataque.
Zeus
Zeus


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/05/2011

https://semideuses-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos