Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Campista - Gabriel Tenebrae

5 participantes

Ir para baixo

Ficha de Campista - Gabriel Tenebrae Empty Ficha de Campista - Gabriel Tenebrae

Mensagem por Gabriel Tenebræ Dom Jul 10 2011, 21:59

Dados do Player
Nome Completo:Gabriel Cantelmo Santoro Marcondes
Idade:14
Email:gabriel_cantelmo@hotmail.com
Estado:SP
Leu os livros de PJ?: Sim!

Dados do Personagem
Nome completo:Gabriel Santoro Tenebrae
Idade:16
Local de Nascimento:Atenas, Grécia
Defeitos: Sou inseguro, e não confio muito em minhas escolhas
Qualidades: Sério, paciente, observador, calculista e bom ouvinte
Avatar: Jared Leto
Medos: Perder pessoas queridas para mim
Minha maior ambição: Governar o Mundo Inferior ao lado do meu pai Hades
Pai/Mãe Olimpiano: Hades
História do Personagem:
Minha mãe me disse que quando eu nasci, o Sol escureceu e a terra tremeu, ela tambem me disse que meu pai ficou orgulhoso desses feitos logo cedo. Eu nasci em Atenas na Grécia, mas logo eu e minha mãe nos mudamos para New York, não sei o motivo ao certo só sei que ela me disse "ser mais seguro". Eu não conheci meu pai, pois mamãe disse que ele não fazia parte de nosso mundo. Mais uma vez, não entendi o que isso queria dizer.
Eu comecei a estudar aos 5 anos de idade, em uma escola no bairro. Logo cedo eu ja sofria preconceito pelo meu modo de vestir, eu não via problemas nas minhas roupas pretas, mas os outros viam e se importavam demais. Até quando eu não queria me vestir daquele jeito, la estava eu, com camisetas pretas, calça de brim preto e sombra nos olhos, mas eu levava a vida numa boa, até o meu 14° aniversario.
No dia 11 de Abril (dia do meu aniversario), eu descobri a verdade. Estava andando pela calçada (apesar de minha mãe me ter proibido de sair de casa sozinho, pois o jornal tinha falado de misteriosas mortes ao redor de New York), quando o grupo de populares da escola apareceu, eu tentei fugir, mas eles me cercaram e começaram a jogar tinta em mim! As minhas roupas ficaram com manchas de todas as cores. Mas eles não pararam, logo eu vi que eles traziam tacos de beisebol e até facas! Mas antes de eles começarem a bater em mim, o ar ao redor ficou pesado, com um cheiro estranho, o cheiro de flores mortas, o cheiro de gente morta! Eu começava a sentir a raiva me dominar. E ai, o chão abriu, e de dentro da cratera esqueletos começaram a subir, eu escutei asas batendo, mas logo depois tudo em volta ficou escuro.
Eu acordei assustado, no banco de passageiro do carro de minha mãe, ela parecia assustada, e quando eu perguntei aonde estavamos indo, ela só repetia: "vai ficar tudo bem ,eu prometo". Mas por mais que eu insistia, ela não me contava.
Ja era quase de noite quando o carro foi arremessado e quase bateu em um pinheiro gigante. Adivinhe? Eu desmaiei de novo. Daquela vez eu sonhei com um lugar escuro e cheio de gente, mas essa gente parecia que estava morta, porém não tive chances de ter certeza. Acordei em uma cama, e um homem-bode me disse: "Bem vindo ao Acampamento Meio-Sangue!"






Última edição por Gabriel Tenebrae em Sex Jan 04 2013, 15:53, editado 4 vez(es)
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Campista - Gabriel Tenebrae Empty Re: Ficha de Campista - Gabriel Tenebrae

Mensagem por Aprovador Seg Jul 11 2011, 09:50

APROVADO!
Gabriel Santoro Tenebrae
Filho de Hades, 14 anos.
Seja bem-vindo ao Semideuses RPG, suas ações já estão liberadas.
Aprovador
Aprovador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Campista - Gabriel Tenebrae Empty Re: Ficha de Campista - Gabriel Tenebrae

Mensagem por Artemis Seg Jul 11 2011, 11:53

Seja Bem vindo Gabriel
Artemis
Artemis


Mensagens : 114
Data de inscrição : 21/06/2011
Localização : por aí..

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Campista - Gabriel Tenebrae Empty Re: Ficha de Campista - Gabriel Tenebrae

Mensagem por Alice Hathaway Seg Jul 11 2011, 12:45

bem-vindo (:
Alice Hathaway
Alice Hathaway


Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

http://www.twittpotter.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Campista - Gabriel Tenebrae Empty Re: Ficha de Campista - Gabriel Tenebrae

Mensagem por Natalie Dion Seg Jul 11 2011, 13:33

Bem vindo Gabriel
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Campista - Gabriel Tenebrae Empty Re: Ficha de Campista - Gabriel Tenebrae

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos