Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Alexei Laiho

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Alexei Laiho Empty Ficha de Alexei Laiho

Mensagem por Alexei Qua Jul 06 2011, 15:33

Dados do Player
Nome Completo: Antonio Neto
Idade: 22
Email: th3sun@gmail.com
Estado: Ce
Leu os livros de PJ? Todos.

Dados do Personagem
Nome completo: Alexei Krakovich Laiho
Idade: 22
Local de Nascimento: Desconhecidos
Defeitos: Arrogância e Egocentrismo
Qualidades: Ah não sou bom nisso.
Avatar: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/688/paaaacujci0yjoayob2ep8e.jpg/
Medos: Insetos voadores
Minha maior ambição: Viver em paz
Pai/Mãe Olimpiano: Um tal de Hefesto
História do Personagem:
Não lembro muito de como foi minha infância, lembro-me de ser um garoto desajeitado, sempre tropeçando nas coisas. Fui criado por meus avôs, segundo meu avô, minha mãe morreu no parto e ele nunca teve a chance de conhecer meu pai.
Fui criado com professores particulares. Havia um senhor meio estranho como professor, tinha a impressão de ele ter mais olhos do que os seres humanos normais. Mas acho que foi apenas impressão. Sempre gostei de montar e desmontar coisas. Sempre tive facilidade com mecânica.
Sou meio desligado para algumas coisas. Gosto de ver o ventilador girar no teto do meu quarto.
Calor nunca me incomodou, mas odeio frio. Uma vez na fazenda de meus avós, brinquei com um touro, apesar de eu pensar que eu era mais forte do que ele.
Fui trazido pra esse lugar por um senhor de barbinha meio estranha, ele veio me dizendo que conhece meu pai, quando cheguei, conheci um tal de Charlie. Mas logo ele morreu, ainda não me disseram o motivo, mas de algum me senti estranho pois Charlie era uma das poucas pessoas com quem falo. Não gosto muito de sair e conversar, apesar de estar aqui nesse acampamento há dez anos.
Quando o Sr. Barbixa me encontrou, disse que eu cheirava a metal forjado. Nunca entendi bem isto. Mas parece que um tal de Hefesto é meu pai.


Última edição por Alexei em Qua Jul 06 2011, 16:38, editado 2 vez(es)
Alexei
Alexei

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Alexei Laiho Empty Re: Ficha de Alexei Laiho

Mensagem por Aprovador Qua Jul 06 2011, 16:25

REPROVADO!
Alexei Krakovich Laiho
Pelos motivos abaixo, suas ações no RPG não estão liberadas:
- Ausência de dados do jogador.
- Incoerência na história do personagem. De acordo com os livros, os heróis são reclamados aos 13 anos de idade. E mesmo que o personagem ainda não saiba quem é o seu pai/mãe olimpiano, ele deve constar na ficha.
- Photoplayer fora dos padrões do RPG. Para manter a integridade, pedimos que o PP dos jogadores seja de uma personalidade famosa (ator, cantor, modelo, etc).

Até que os dados acima sejam concertados, e a ficha aprovada, suas ações estão trancadas dentro da área do RPG.

Obrigada.
Semideuses RPG
Qualquer dúvida entre em contato com Zeus, Ártemis ou Afrodite.


Aprovador
Aprovador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Alexei Laiho Empty Re: Ficha de Alexei Laiho

Mensagem por Alexei Qua Jul 06 2011, 17:40

Ficha alterada
Alexei
Alexei

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Alexei Laiho Empty Re: Ficha de Alexei Laiho

Mensagem por Aprovador Seg Jul 11 2011, 10:00

REPROVADO!
Alexei Krakovich Laiho

Pelos motivos abaixo, suas ações no RPG não estão liberadas:
- Incoerência na história do personagem. Vamos pensar juntos: o personagem tem 22 anos, há essa altura, estando há uns 10 anos no Acampamento, ele não deveria saber direito quem é o seu pai? Principalmente porque ele mora com seus irmãos, e num acampamento onde todos são filhos de deuses. Mesmo que ele nunca o tenha visto, o ache um idiota, ou o que seja, provavelmente deve saber quem é Hefesto, sua posição no Olimpo, etc. Não sei se foi exatamente isso que você quis passar com "um tal de Hefesto é o meu pai", mas foi isso que deu à entender.

Até que os dados acima sejam concertados, e a ficha aprovada, suas ações estão trancadas dentro da área do RPG.

Obrigada.
Semideuses RPG
Qualquer dúvida entre em contato com Zeus, Ártemis ou Afrodite.
Aprovador
Aprovador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Alexei Laiho Empty Re: Ficha de Alexei Laiho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos